Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversario Marcy

+2
spikehunter
youkofoxy
6 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 6:59 am

Bem eu sei que não é hoje porém vi lá no quadro de aniversariantes que você irá fazer aniversario nos próximos 7 dias e quero antes de tudo ser um dos primeiros a lhe desejar felicidades nesta data Marcy . Você tem conduzido com muita responsabilidade e competência o cargo de moderadora global da Digimon Forever e provou que esta mais do que a altura desta posição na verdade eu diria que jamais tivemos um moderador tão competente , atencioso com os membros , dedicado ao fórum e legal quanto você Marcy . Antes poucos moderadores deste fórum tinham tanto carisma e eram tão legitimamente amados quanto você é e eu só sei que sinto-me feliz por você estar aqui e por poder partilhar com você mais um aniversario . Felicidades então e que esta data se repita por muitos e muitos anos ainda .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por youkofoxy Qua 06 Fev 2013, 11:15 am

quero dar um pequeno presente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora vai lá e aprende a programar um pouco, para deixar o fórum bugado (desculpa, mas acho que você vai cria um monte de bugs assim como eu.)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por spikehunter Qua 06 Fev 2013, 11:42 am

Nossa, em fim chegou o dia, bom tecnicamente não é hoje ,mais e dai neh? não vamos nos até a esses detalhes de apenas 7 dias neh?! Bom eu to tentando achar as palavras aqui pois ja é de costume que gosto de fujir dos tradicional paz saúde e felicidade e muitos anos de vida ,essas coisas eu vou deixar pra todos os outros ,você certamente vai ouvir muito elas.... Você não é só uma jovem talentosa e atenciosa ,e mais que isso todos aqui concordam que você e uma estrela que ilumina e trás luz ao nosso espaço escuro , Você é divertida competente no que diz respeito ao seu posto e as coisas que precisa fazer , sempre está presente dando aquela força ou dica ou opinião ,concordo com o Kaizer pouco tem em troca o sentimento de carinho e amizade ou até são amados como você ,ainda me lembro dá primeira vez que nos falamos dá primeira troca de ideias e opiniões ,eu sei e já te falei isso você vai muito longe, eu acredito em você e no seu potencial e torço por seus projetos gosto do teu traço e do jeito como desenha e como fala , espero poder continuar assim por muito tempo , com todo respeito a uma pessoa que eu respeito muito e adimiro
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Marcy Qua 06 Fev 2013, 12:16 pm

Gente, meu aniversário é dia 13 o_o

Ok, eu geralmente respondo os comentários depois que todo mundo comentou, mas desta vez vou responder aos poucos o/

@KaiserLeomon

Aww, obrigada ;w; eu ainda quero trazer muitas coisas para o fórum, mas vejo barreiras me impedindo, como falta de tempo, falta de apoio dos outros da Staff e, em alguns casos, preguiça -qq

Não me vejo como uma administradora muito atenciosa com todos os membros - ainda sinto que alguns membros não estão recebendo toda a atenção que deveria, mas mesmo assim, me esforço para que eles não sejam deixados de lado.

@youkofoxy

Valeu pelo... hm, presente? xD mas pelo bem do fórum, acho que não vou usá-lo (sorry ;w;) já passei por umas situações bem ruins acertando o html e os sripts do meu Tumblr, e no final descobri que não sou muito ninja em programação >.<

Como desejo formar-me em design gráfico, provavelmente irei aprender alguma coisa de programação na faculdade, mas... confesso que não é a minha praia =u=

spikehunter

Muito obrigada *hug*

Nah, não sou tudo isso, mas agradeço-te pelo carinho das palavras e por todas o apoio que tem me dado todo esse tempo ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Digi Rei Qua 06 Fev 2013, 3:38 pm

Ah... Estou ficando confuso com os aniversários! Um fala que é hoje, mas é amanhã, outro que é hoje mas na verdade é daqui quase uma semana! kkk' (p.s.: não é uma reclamação!).

Enfim, Marcy, querida Marcy, feliz aniversário, super-adiantado e espero que todos seus sonhos se realizem e que continue sendo aquela pessoa incrível que é. Espero ficar contigo neste fórum para sempre. Quem sabe um dia não nos encontremos?! Quem sabe, né?!

Espero que continue fazendo sempre aqueles desenhos perfeitos que vejo sempre no DA e aqui na digimonFOREVER!

Então, como de praxe, vamos seu presente:
Achei o perfeito! Sem trocas, ok?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabe o que é isso?
Aham, um youkofoxy... Chame-o de Foxy! Very Happy

FELIZ ANIVERSÁRIO super-adiantado
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Luca Qua 06 Fev 2013, 5:48 pm

Yo Marcy-chan, feliz aniversário pra você nossa poderosa chefona!

Você é a que vem resolvendo todos os problemas daqui do fórum, você é nossa grande lider e amiga... E é mais nova que eu! (tenho 17...), seriamente, parabens (adiantado) pra você nossa querida Adm!

Eu ainda nesse ano vou aprender a mexer em html (ou talvez em php) e quem sabe até o meio do ano não consiga te dar uma ajuda?

Bem, como presente não tenho meios de enviar, fica só na vontade mesmo, talvez se algum dia eu for ai em curitiba...

Bem, lhe desejo muitos anos de vida, doces e muita felicidades! blz
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 6:30 am

No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando uma champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Aguento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Pra durante o ano carente
Comê-los como consolo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Marcy Dom 10 Fev 2013, 8:48 am

@Digi Rei
Awww, que fofinho essa pelúcia ^w^
E obrigada pelas palavras... não garanto se estarei aqui para sempre (acho "sempre" uma palavra forte... é muito tempo lol), mas estarei aqui quando mais precisarem.
E não, meus desenhos não são perfeitos =u= a perfeição não existe, ela é apenas uma ilusão do homem criada para designar como as coisas poderiam ser, mas que nunca serão.

@Luca
O Forumeiros possui um sistema simples de mexer, e todos os códigos necessários eu sei e os que eu não sei consigo aprender xD
Valeu!

@KaiserLeomon
Lindo poema...! Quem é o autor?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 9:36 am

Marcy escreveu:

@KaiserLeomon
Lindo poema...! Quem é o autor?

Autora! Elisa Dias Batista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Mickey Sáb 16 Fev 2013, 7:26 pm

AFF fico fora uns dias e perco datas importantes T.T

PARABÉNS ATRASADOS MARCY!!!

É sério! Você merece... ah vamos ver... só havia esse... espero que não tenha alergia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy Empty Re: Feliz Aniversario Marcy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos