Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World 3

+14
Sufer Flamel
matheusmreis
Luca
aswq
Leonardo Polli
allyson_gc
Ruizu_Rz'
Vinix
Arthur
Edu
LoneWolf-Sama
Rikaru Muzai
Engel Luci
Marcy
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por matheusmreis Dom 01 Jan 2012, 5:01 am

Meu.. DMW3 foi épico! Nunca sofri tanto pra zerar um jogo! kkk

A primeira vez que fui jogar mal sabia inglês e muito menos o que era um RPG. resultado... fiquei eternamente na 1° ilha e meus digimons só upando. Já tinha perdido a graça XD

Uns tempos depois voltei a jogar e com um dicionário na mão fui traduzindo palavra por palavra (assim como tinha feito em Final Fantasy Tatics - outro jogo MUITO épico, recomendo falar sobre ele no fórum, quem sabe XD) assim ficou 1000000000x mais fácil de jogar e sem contar que perdia mais tempo lendo do que jogando. Mas no final (alguns mtos anos depois) foi bom pq aprendi muito inglês, meus professores até ficaram admirados por saber q jogos podiam servir pra alguma coisa kkk

Mesmo tendo tudo sobre controle e chegada a parte do Lucky Mouse (pq raios do inferno não existiu um digiegg com habilidade de teletransportar - era MUITO entediante ter que ir e voltar no mapa a pé ou com o Digmon e Submarimon, principalmente qndo vc ia pelo lugar errado - subterraneo era tão confuso q tinha q desenhar o caminho pra não errar kk - e ainda mais quando tinha o server Amaterasu, aí fodeu mais com a paciencia!), num certo dia minha pesadelo, detestável irmã resolve jogar. Até aí beleza, mas em se tratrando dela.. podia esperar algo... sim, ela vai lá e Salva jogo dela em cima do MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :affraid: nussssssss, só de me lembrar disso dá vontade de bater nela eternamente. Eu chorei de tanta raiva!

Mais de um ano depois, com cara e coragem eu resolvi começar TUDO DE NOVO! Como eu já sabia bastante coisa ficou mais fácil, apesar de ñ ter mais aqueles digimons super upados e muito menos paciência pra fazer isso. OK, não jogava mais com tanta frequência mas com a ajuda do meu primo até q avançamos bastante e ainda descobri que dava pra ter o Veemon *-* virou meu xodó (sério ele é muito bom! só acho q perde pro agumon no quesito HP). Até que um dia o irmão desse meu primo resolve jogar e advinha............................. o desgraçado salva em cima do meu jogo DE NOVO! Que bruxaria era aquela??????????? Acho que fiquei depressivo de tanto que sonhava em matar aquelas pestes e faze-los pagar por isso.

Dessa vez eu jurei que nunca mais ia jogar aquela merda maravilha de jogo.

Ano retrasado enquanto jogava fora minhas tranqueiras da infância encontro o cd do DMW3 e fiquei com dó de jogar fora, afinal nem tinha mais meu play1. Então pesquisei sobre algum emulador pra poder jogar no pc e achei o Emurayden. Tirando a nostalgia da musiquinha de fundo da Asuka City *-* fiquei empolgado em finalmente ver como era o final do jogo, mais uma vez e salvando em todos os arquivos de todos os nomes possíveis além de deixar a pasta dos saves oculta pra indigente nenhum apagar "sem querer", fui jogando com muita calma e explorando cada possíbilidade. Confesso que com tanto tempo passado, os gráficos 3d nem seduziam mais kkkk. Antes de finalmente chegar na parte final do jogo aleluia irmão e passadas mais de 50 horas de jogo, já tinha uns 300.000 cash ou bits, no caso. Então fui na mulherzinha que dizia dum tal torneio que só podia participar após ter 200.000 no bolso. Achei que seria fodastico mas ela continuava dizendo a mesma coisa toda hora! Procurei em todos os cantos e não achei ninguém que tivesse conseguido entrar nesse tal torneio/ campeonato. Torrado todo o meu dinheiro comprando os itens de sobrevivência pra enfrentar o final boss lá vou eu, depois de 6 anos aguardando esse momento!

Passado tudo isso, cheguei na batalha final contra Galactimon. O bixo era feio que dói e tinha como fundo de batalha o nosso planeta em comparação com o tamanho do bixão. Além disso haviam uns clipes durante algumas cenas anteriores e que tinham uma qualidade gráfica muito boa pra um mero play1. Derrotá-lo não foi tão difícil, era só questão de tempo e muitas DNA evolutions com Omegamon, até que no final Veemon e Renamon morreram e só o Wargreymon dava conta de resistir aos ataques do boss. Eu já tava achando q ñ ia conseguir derrotá-lo mas o Wargreymon digivolveu misteriosamente para Blackwargreymon (era por causa daquela barra abaixo da barra de HP, e que almentava toda vez q vc sofria um ataque crítico, num sei o nome daquilo lol) e memoravelmente matou o Galactimon antes que se tornase o mito lendário Gaiamon - fusão de Galactimon com o planeta terra!

Missão cumprida, fiquei mto aliviado por ter finalmente zerado esse jogo :cheers: e apesar de tudo, foi um exelente jogo digno de ter esperado tanto tempo pra ser finalizado!

Quem sabe um dia a Bandai faz um remake de DMW3 né?!
matheusmreis
matheusmreis

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Seg 02 Jan 2012, 8:58 am

matheusmreis escreveu:Então fui na mulherzinha que dizia dum tal torneio que só podia participar após ter 200.000 no bolso. Achei que seria fodastico mas ela continuava dizendo a mesma coisa toda hora! Procurei em todos os cantos e não achei ninguém que tivesse conseguido entrar nesse tal torneio/ campeonato.

Também fiquei boiando nessa parte, eu tinha muito mais do que 200.000 BITs e a criaturinha não me deixava entrar no torneio! Eu acho que para entrar nele dependia do evento que você estiver passando; por exemplo, eu tentei entrar naquele torneio um pouco antes de ir lutar com o chefe final. Como o Mundo Real estava prestes a ser destruído, era óbvio que ninguém daria bola para um campeonato naquela hora! Outra teoria minha é que talvez esse torneio seja um bug do jogo, ou seja, não existe =/

matheusmreis escreveu:Passado tudo isso, cheguei na batalha final contra Galactimon. O bixo era feio que dói e tinha como fundo de batalha o nosso planeta em comparação com o tamanho do bixão. Além disso haviam uns clipes durante algumas cenas anteriores e que tinham uma qualidade gráfica muito boa pra um mero play1. Derrotá-lo não foi tão difícil, era só questão de tempo e muitas DNA evolutions com Omegamon, até que no final Veemon e Renamon morreram e só o Wargreymon dava conta de resistir aos ataques do boss.

O chefe final não é muito difícil, como você disse, é só uma questão de tempo mesmo. Meus digimons Kyuukyokutai tiveram que ter muita paciência para pôr um fim nele!

matheusmreis escreveu:Quem sabe um dia a Bandai faz um remake de DMW3 né?!

É possível, já que Digimon World Re: Digitize, que ainda será lançado, é um remake de DMW1 ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 02 Jan 2012, 12:33 pm

Nossa, que história Matt. Imagino a raiva que você passou por terem salvado encima do seu Save duas vezes, não é à toa que você se enfureceu e não quis mais jogar o Game. Isso aconteceu comigo uma vez, eu jogava Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories para PS One, um amigo havia me passado todas as cartas do Game que ele conseguiu através de Game Shark, foi demais, só assim eu consegui terminar o Game. Mas um dia um amigo meu foi jogar e salvou encima do meu Save que tinha o jogo terminado e com todas as cartas, nossa, fiquei com muita raiva mesmo, briguei com ele e acho até que chorei por ter perdido tudo - eu era uma criança ainda.

Bem, voltando a falar do Digimon World 3. Na última vez que joguei ele, o que deve fazer menos de 2 anos, eu me dediquei bastante, já sabia algumas coisas sobre o Game depois de ter jogado várias vezes, mas sem avançar muito e agora eu entendia perfeitamente a história, pois meu Inglês atual é muito bom. Foi incrível jogar esse Game que amo tanto, eu treinei bastante meus Digimon - comecei com Kotemon, Renamon e Patamon se me lembro bem. Eu já havia criado o costume de treinar meus Digimon até o Level 5 para conseguir as evoluções, isso só nos Kunemon e Tapirmon no Central Park, aí eu fui depois na praia que tem para baixo - esqueci o nome - e fiquei treinando nos Vegiemon e Betamon na parte de grama até conseguir os primeiros ataques.

Bem, se eu for falar tudo que faço, ficará muito grande. Mas enfim, por causa disso eu já fui jogar pra valer o Game estando bem poderoso, então foi fácil até derrotar o Pharaohmon e o MasterTyranomon. Se me lembro bem, antes de ir para o South Sector eu já estava com os Digimon nos estágios Kanzentai. Eu cheguei até depois de enfrentar o Leader do South Sector, aí fiquei treinando na floresta perto da cidade dele, uma que tem um templo - o qual foi difícil para mim por causa do Numemon roxo.

Eu acabei parando de jogar por um tempo, aí quando fui volta, nem tinha vontade e acabei desistindo do Game. Mas agora depois de ler a sua história, eu tenho muita vontade de jogar de novo e dessa vez quero terminar ele, ver o final. Se puder me passar o link de onde baixou o Emurayden e também um link de onde baixar o Digimon World 2003 - sim, a versão extendida que deixa você continuar depois do final -, eu ficarei muito agradecido. ^^

Ps: Também espero um Remake de Digimon World 3 - de preferência o 2003, a versão extendida - e como a Marcy disse, é bem provável que tenha, já que vão fazer do Digimon World. Vamos esperar e torcer. \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por matheusmreis Seg 02 Jan 2012, 10:12 pm

Como assim o DMW 2003 tem continuação? :!: pelo q eu saiba ele ganhou esse nome na Europa como forma de licenciá-lo lá, portanto não há diferenças entre ambos. Mas por via das dúvidas eu baixei essa versão e se der pra utilizar o meu save nele vou testar... de que lugar vc ficou sabendo disso?

Bom, o Emurayden vc pode baixar pelo Baixaki, é um excelente emulador. Mas vc vai precisar do cd ou baixar a ISO e emular com o Daemon Tools.

Caso esteja com mta pressa de jogar a parte final eu tbm tenho o meu save guardado no pc.. mas tente finalizá-lo, é bem legal =)


Última edição por matheusmreis em Seg 02 Jan 2012, 10:35 pm, editado 1 vez(es)
matheusmreis
matheusmreis

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Sufer Flamel Seg 02 Jan 2012, 10:28 pm

esse jogo é epico. quando parei tinha 110hs, todos os digimon iniciais + Vmon. Se não me engano tava indo pra cidade principal do amateratsu (axu q é esse o nome do segundo server), mas sempre apanhava pro Knightmon q ficava na porta.

foi graças a esse jogo q conheci o Bearmon e gosto dele ate hj, meu digi favorito sem sombra de duvidas...

so uma duvida pra quem zerou: como q terminar essa bosta? agente enfrenta aquele megazord q atacava a cidade no mundo humano ou nao?
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por matheusmreis Seg 02 Jan 2012, 10:52 pm

Olá, Sufer Flamel

Tbm gosto mto do Bearmon ou Kumamon (pelo menos em DMW3).

Spoiler:

Hikaru, olha o q eu achei:

Digimon World 2003 é a versão europeia do jogo chamado Digimon World 3 no Japão e América do Norte. Além de opções de idioma adicionais, o jogo é praticamente idêntico ao da versão americana para na maior parte. A maior diferença entre 2003 e da versão americana é que 2003, como a versão original japonesa, permite que o jogador visite uma versão BETA do servidor Amaterasu e desafiar os quatro líderes reais Amaterasu e o Champ Server.

:lol!: eu não sabia disso! Achei essa descrição no Digimon.neoseeker. íncrível.. tomara q eu consiga ir lá.


Última edição por Marcy em Ter 03 Jan 2012, 3:39 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei os códigos de spoiler)
matheusmreis
matheusmreis

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 03 Jan 2012, 12:28 am

Eu não me lembro direito, mas acho que alguém havia me falado dessa continuação após o final que só a versão 2003 possui, acho que nem a original japonesa possui isso. Deve ser isso mesmo que você encontrou, de visitar a versão BETA do Amaterasu Server, desafiar os 4 Leaders de lá e participar do Champ Server - não sei se é o de lá ou se é o do Asuka Server mesmo. Obrigado pelas informações que me deu, Matt, espero poder jogar logo os Games de PSOne que adoro tanto. *-*
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Ter 03 Jan 2012, 8:53 am

Matheusmreis, cuidado com os spoilers! Caso você perceba que estará digitando uma revelação importante de um jogo, coloque-a dentro do código [spoiler]. Não é por mal, mas alguns jogadores podem não gostar de saber algo antes de eles mesmos descobrirem...

Sufer Flamel escreveu:esse jogo é epico. quando parei tinha 110hs, todos os digimon iniciais + Vmon. Se não me engano tava indo pra cidade principal do amateratsu (axu q é esse o nome do segundo server), mas sempre apanhava pro Knightmon q ficava na porta.

Faz tempo que eu zerei DMW3, mas parece que nessa parte você tinha que falar com alguém (creio que no próprio Amaterasu Server) que desativaria a informação dos Knightmons para defender Amaterasu City, e então eles permitiriam você a passar... qualquer coisa pesquise em algum detonado no Google.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por matheusmreis Ter 03 Jan 2012, 3:23 pm

Ops.. corrigido! Obrigado por avisar, Marcy =)
matheusmreis
matheusmreis

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por altairmartins Sex 10 Fev 2012, 12:23 pm

kkk pessoal só vi noobagem sobre o deserto, lol, eu tenho uma mapa do deserto que fiz quando era pequeno, vou mandar pra vcxs agora

altairmartins

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Sex 10 Fev 2012, 3:16 pm

altairmartins escreveu:kkk pessoal só vi noobagem sobre o deserto, lol, eu tenho uma mapa do deserto que fiz quando era pequeno, vou mandar pra vcxs agora

Noobagem nada! Cada um aqui tem o direito de nos compartilhar a experiência que teve com qualquer parte do jogo. E não precisa mostrar o mapa, já que acabei descobrindo que há vários caminhos para se chegar à Mirage Tower xD e todo mundo aqui já zerou DW3...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por altairmartins Dom 12 Fev 2012, 6:24 pm

kkk oq adianta zerar se nem sabe oq tem lá no deserto kkkkk

o pessoal vai querer sim

altairmartins

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Marcy Seg 13 Fev 2012, 12:08 pm

Eu já explorei o Mobius Desert todinho ¬¬' e não há nada de interessante além da paisagem, o cara que dá o DNA do Kotemon e a Mirage Tower.

Na verdade, a paisagem segue um mesmo padrão, por exemplo: você vai para a esquerda e vê as usinas eólicas; de novo para a esquerda e vê os cactos floridos; novamente para a mesma direção e então os cactos de novo, e de novo para a direita você vê passa debaixo de um obelisco. E depois? Depois a sequência se repete: tela das torres de vento, tela dos cactos, a mesma tela em seguida e a tela do obelisco. E depois? O ciclo começa de novo...

E novamente repito: há vários caminhos para ir à Mirage Tower. Me lembro que na época que eu rejogava havia descoberto que bastava seguir em linha reta em alguma direção por algumas telas, e depois ir a um caminho diferente e em seguida para a esquerda (tinha que ser sempre à esquerda se quisesse entrar na Mirage Tower). O meu caminho favorito e que sempre usava era 3 para direita, 2 para baixo e 1 para esquerda.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por altairmartins Dom 19 Fev 2012, 4:36 pm

kkk eu conheço o mapa todo, sou um gênio,
o deserto de Asuka tem 16 mapas e o de Amaterasu também, a única grande diferença, é que no Asuka tem 3 npcs e o Amaterasu tem 2, e por enquanto não descobri nenhum char secreto lá ainda, por enquanto! abraços amiguinha loira

altairmartins

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Mickey Qua 22 Fev 2012, 10:28 pm

altairmartins escreveu:kkk eu conheço o mapa todo, sou um gênio,
E Modesto também...

Digimon World 3 foi muito atrativo... comprei os CDs na época... Vish... faz tempo... muito animado! Mas não consegui jogar muito tempo... hauahauahau quer dizer... joguei sim! Fiz os Iniciais ficarem FODÕES bem no começo do jogo! Aquele sistema de Treinamento de Digimons é muito divertido! Valeu muito a pena... principalmente ficar chutando as árvores... hauahauahau poucos jogos tem essa função! Um que me lembro é Breath of Fire 4... podia descer a espada nos NPCs para "extorquir" dinheiro!

Realmente um bom jogo. Mas prefiro o DW2! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 10:44 pm

altairmartins escreveu:kkk eu conheço o mapa todo, sou um gênio,

Nossa!!! Será que você foi afetado por alguma semente das trevas para ser tão inteligente?!? Tome cuidado ein garoto para não ser controlado por alguma entidade do mal!!



Spoiler:

Quando eu jogava, na fase final que tem que derrotar aquele digimon super forte, logo depois de vencê-lo meu video game sempre travava ¬¬
E por isso nunca consegui ver o último video, alguém sabe onde posso encontrar esses videos de digimon world 3 Very Happy Já procurei no youtube um tenpo atrás, mas não encontrei nada :/
Vou ficar muito grato!
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Kyuubi Seg 11 Mar 2013, 6:34 am

Esse jogo deu-me imenso trabalho a passar , meu deus ! É um jogo muito bom , mas há certas coisas que são chatas como o elevado nº de AOA's que tinhamos de derrotar no Admin Center , as random battles , a passagem da 8lue card é um bocado chata tem de se andar de um lado para o outro encontrar os diferentes Guilmons e depois de tanto trabalho a card é falsa xD E claro a passagem em que o personagem tem de achar a Mirage Tower(lembro-me de ser bem mais novo e não conseguir sair do Mobius Desert , até que encontrei na net como se fazia xD )
No entanto orgulho me do meu Guilmon , Agumon e Veemon terem destruido o Galacticmon de uma maneira épica . A minha PS1 ainda trabalha , pode ser que me ponha a jogar um dia destes xD

Tamer Rafael não encontrei o clip isolado mas poe no youtube "digimon world 2003 last clip" e carrega no 1º video e podes ver o clip a partir do min 14:20 . É curto não tem nada de especial mas assim ficas a conhecer (;
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 3 - Página 2 Empty Re: Digimon World 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos