Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baby, come back to me...

3 participantes

Ir para baixo

Baby, come back to me... Empty Baby, come back to me...

Mensagem por Carlos Damasceno Qui 21 Fev 2013, 7:42 am

Olá, pessoal. Estou de volta. Antes de sumir, eu havia dito que meu notebook havia caído, e que retornaria quando ele estivesse consertado. Entretanto, ele nunca foi consertado. Kkkk! O preço cobrado para deixá-lo bom era muito caro, então, ele ainda está quebrado. Todavia, uma semana depois, eu consegui fazê-lo ligar \o/ . Agora, eu não estou em uma fase boa. Estou sob pressão, muita pressão. E ainda não posso me dar ao luxo de fazer o que eu quero. Ainda. Estou me esforçando para, em breve, jogar tudo pro alto e seguir o meu sonho. Mas agora não dá. E assim, estou de volta, de novo. Contando com o apoio de todos, tanto os que acompanham minha fic, Digimon: EXPANSÃO (que inicia sua segunda temporada na próxima segunda, 25 de fevereiro!), quanto o restante do forum, que me relaciono por meio, principalmente, dos joguinhos. Por fim, desejo a todos saúde, dinheiro, e muitos momentos felizes. Um abraço e um beijo (por que não?) a todos!
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Baby, come back to me... Empty Re: Baby, come back to me...

Mensagem por Mickey Qui 21 Fev 2013, 1:35 pm

Huahauahaua só um pouco de propaganda...

Afinal é a alma do negocio!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Baby, come back to me... Empty Re: Baby, come back to me...

Mensagem por Digi Rei Qui 21 Fev 2013, 3:17 pm

Gostei da propaganda... Ficou meio "eu tenho uma série que vai começar dia X de X e vocês DEVEM VER!" kkkkkk' foi mal, não consegui me segurar!

Enfim, welcome back, Carlos! :p

Vamos a segunda temporada de EXPENSÃO! YOO!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Baby, come back to me... Empty Re: Baby, come back to me...

Mensagem por Carlos Damasceno Sex 22 Fev 2013, 8:09 am

Tá tudo errado! Vocês entenderam errado! okay Eu nem ia colocar na fonte grande... Era só pra dar um oi... Mas eu não resisti alegria Me perdoem... semata Beijão! blz !
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Baby, come back to me... Empty Re: Baby, come back to me...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos