Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

4 participantes

Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 7:27 am

Para quem duvidava do poder do mais novo Royal Knight Gankoomon vejam só ele como Chefe Final do game Digimon Adventures RPG para PSP :



Comentario : Particularmente achei meio estranho os líderes não falarem frase nenhuma dublada por seus dubladores originais nem seus Digimon não dizerem nada . Achei interessante esta habilidade dos Digimon do game de ao sofrerem um golpe devolverem um contra golpe automático no autor do ataque e Gankoomon realmente me pareceu super-poderoso gostaria de vê-lo em ação numa série de Digimon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Digi Rei Sáb 02 Mar 2013, 12:29 pm

A parte do contra-golpe foi genial, concordo... Algo que não gostei foi ele ser o boss final! Cadê Apokalymon? Não era para ser uma versão de Digimon Adventure 01 para um jogo?!

Enfim, realmente, Gankoomon foi fodasticamente magnífica no jogo, só achei estranha a cara dele, parece um daqueles caras franceses que vemos em desenhos animados! kk'

Se não me engano, no final, quando Wargreymon foi atacar o inimigo eu ouvi ele dizer alguma coisa, logicamente deve ser o nome do ataque. Mas se você se refere às cutscenes que não têm diálogo, eu também acho estranho, mesmo que seja um RPG!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 2:32 pm

Digi Rei escreveu:A parte do contra-golpe foi genial, concordo... Algo que não gostei foi ele ser o boss final! Cadê Apokalymon? Não era para ser uma versão de Digimon Adventure 01 para um jogo?!

Enfim, realmente, Gankoomon foi fodasticamente magnífica no jogo, só achei estranha a cara dele, parece um daqueles caras franceses que vemos em desenhos animados! kk'

Se não me engano, no final, quando Wargreymon foi atacar o inimigo eu ouvi ele dizer alguma coisa, logicamente deve ser o nome do ataque. Mas se você se refere às cutscenes que não têm diálogo, eu também acho estranho, mesmo que seja um RPG!

Acho que queriam um Boss Final superior a Apocalymon e realmente essa habilidade do contra-golpe foi legal ... tanto que WarGreymon venceu Gankoomon justamente com um contra-golpe automático...

Acho que com a aparência de Gankoomon querem justamente fujir da aparência comum dos Royal Knights de serem todos gigantes de armadura ...

Mas é ai que esta...só WarGreymon gritava o nome de seus ataques o resto dos líderes e Digimon ficavam quietos e se bem me recordo no game todos os personagens falam ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Mickey Sáb 02 Mar 2013, 4:32 pm

posso estar enganado... mas Final BOSS deve ser referencia ao ultimo chefe extra...
Pois no modo da história acredito que seja Apocalymon mesmo...

Ou talvez não... Lembrem que os jogos tem muito esse recurso... Pois esses personagens parecem ser obtidos após a história. Isso é muito comum nos jogos de RPG.

Enfim, eu gostei do Wargreymon... lembrou aquele outro jogo de Digimon... não lembro o nome... acho que é o Word 4... sei lá.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Seg 11 Mar 2013, 7:07 pm

Faria mais sentido se fosse o Apokalymon mas assim tbm está épico(e eu sem PSP arranjada e sem possibilidade de jogar isto T-T)
Mickey o jogo a que te referes não será o Data Squad para a PS2 ? o:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Seg 11 Mar 2013, 7:13 pm

Bem ... se levarem em consideração o movie de Digimon então o Final Boss deveria ser Diablomon e WarGreymon e MetalGarurumon deveriam se fundir em Omegamon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Seg 11 Mar 2013, 7:27 pm

Tbm é verdade , mas se formos bem ver muitos dos jogos nada tem a haver com as séries de Digimon que conhecemos(adventure , adventure 02 e por ai fora) , são aventuras paralelas e poucos são baseados no anime em si . De qualquer das maneiras o jogo está bem , graficamente e no geral tbm .
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 5:17 am

Pois é creio que é como o Mickey disse e os criadores deste game tomaram uma "liberdade criativa" de introduzir elementos novos na historia =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por spikehunter Ter 12 Mar 2013, 8:18 am

Ah eu gosto disso algo que mesmo sendo conhecido tenha algo novo , após tantos anos e ai a história fosse completamente quadrada no sentido de ser exatamente igual ,daria pra matar a saudade mais seria só isso, com esses detalhes da pra ir alem disso...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por spikehunter Ter 12 Mar 2013, 8:18 am

Ah eu gosto disso algo que mesmo sendo conhecido tenha algo novo , após tantos anos e ai a história fosse completamente quadrada no sentido de ser exatamente igual ,daria pra matar a saudade mais seria só isso, com esses detalhes da pra ir alem disso...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Mickey Ter 12 Mar 2013, 8:44 am

Não é bem nenhum recurso novo... só eu estou reparando no cenario?
É como se fosse um local secreto liberado após o termindo do jogo no modo história.
O Modo da história acredito que o ultimo chefe é outro e exclusivo de Adventure.
Isso é normal em jogos de RPG e não duvido que esse local seja liberado somente após terminar o modo história.
Por que alguns dos personagens que estão sendo usados nem pertecem a Digimon Adventure...

Mas bem... eu não tenho o console mesmo. xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 9:52 am

Pior sou eu que só assisto zerarem os games mas não jogo Mickey Sad De qualquer forma a historia do game me parece super legal

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Ter 12 Mar 2013, 10:32 am

És tu e eu Kaiser , por enquanto só posso ficar a ver Sad
Pode ser Mickey , uma area especifica para os que acabam o Story mode ..um extra !
De qualquer das maneiras o jogo parece muito bem concebido e a história interessante (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 10:35 am

O interessante de Digimon Adventures RPG é que todos os Digimon de todos os Escolhidos podem alcançar o Nível Mega Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Ter 12 Mar 2013, 10:41 am

Isso é optimo , pena que na série só tenhamos direito a ver o Wargreymon e o MetalGarurumon , por isso gosto dos jogos deste tipo , podemos ver todos os outros !
Só de dá ainda mais vontade de jogar O:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 10:48 am

As sequências com os Warps Shinkas dos Digimon de cada Escolhido de Digimon Adventure RPG

Warp Shinkaaaaaaa WarGreymon



Warp Shinkaaaaaaa MetalGarurumon



Warp Shinkaaaaaaa Rosemon



Warp Shinkaaaaaaa Hououmon



Warp Shinkaaaaaaa Ofanimon



Warp Shinkaaaaaaa Seraphimon



Warp Shinkaaaaaaa Vikemon



Warp Shinkaaaaaaa HerakleKabuterimon



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Ter 12 Mar 2013, 10:55 am

Adoro ! Está muito bem feito e daqueles que ainda não tinha visto o que mais gostei foii..Todos xD Está um espetáculo !
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:11 am

Bem que poderia ter sido assim em Digimon Adventures não é mesmo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Kyuubi Ter 12 Mar 2013, 11:16 am

Sem duvida , teria sido mesmoo épico todos eles no level Mega contra Apokalymon depois desses clips épicos Very Happy
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 11:28 am

Bem ... é para isso que existem as fanfics ... para sonhar com aquilo que não aconteceu nas series de Digimon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por spikehunter Qua 13 Mar 2013, 8:10 am

Não sei que fez o video mais hehe =D não tem muita pratica nos games japoneses , parece ter aqueles
momentos no jogo onde vocês tem que tomar decisões e o cara tá escolhendo tudo seja como for... nada de mais porem dá pra ver que ele escolhe todas as opções na tentativa de ir logo as vezes essas coisas no jogo são respostas e dependendo delas se muda algo seja um caminho ou uma pergunta , e ai o cara vem e escolhe errado o o jogo não volta na pergunta até que ele acerte ou diga o que pode....
Tambem to com essa impressão ninguem tinha mencionado que os outros digi escolhidos estariam no jogo tem até o Taike, acho que quiseram fazer como vimos no final dessa ultima séria que juntaram os domadores lideres de cada temporada.... Agora deu uma animada mais ainda pra jogar !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 8:29 am

Realmente parece que neste jogo dependendo das escolhas dos jogadores os Digimon dos demais Escolhidos podem também atingir o Mega Level . Quanto a parte em que Gankoomon e Hackmon aparecem esta também parece ser uma fase especial com a aparição dos demais líderes . Smile Já mo " Story Mode " o Final Boss continua a ser Apocalymon . Vejam :

Digimon Adventure PSP Story Mode Parte 30 //Fight Boss Apocalymon




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss Empty Re: PSP 數碼暴龍大冒險 Digimon Adventure Final Boss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos