Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

+5
Kiyuumu Ryokio
Luca
Digi Rei
Marcy
Mickey
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Seg 04 Mar 2013, 10:43 am

Não! Não é o Oscar! Mas é quase...

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Df0123456789

TODOS os usuários estão convidados a participar dessa festa.
Seja como escritor, leitor, torcedor, espectador ou trollador.

E esse tópico é o anuncio desse evento.
Bom! Já houveram antes na história da digimonFOREVER vários concursos de Fanfic.
Porém esse será o primeiro concurso desse tamanho a ser realizado aqui.

Portanto abaixo estão as regras que foram determinadas para a participação.
Os interessados que não estiverem com todos os pré-requisitos poderão correr atrás para poder participar.
E assim podemos garantir a maior quantidade de participantes.
Abaixo há tudo que foi definido, porém, pode ocorrer alterações se for necessário.

Calendário do Evento

Anuncio: 04/03/2013 à 15/03/2013
Inicio das Inscrições: 16/03/2013 à 31/03/2013
Período para Avaliação do Concurso: 01/04/2013 à 31/05/2013.
Divulgação do Resultado: 01/06/2013 à 15/06/2013

REGRA GERAL

#01 - Todos os Candidatos podem participar com no Máximo 03 (Três) Fanfics.
#02 - O organizador e os Avaliadores também podem concorrer.
#03 - Todo Candidato do concurso está sujeito as regra #11, #12 e #13.
#04 - As Regras #06, #07 e #10 são destinadas aos Avaliadores e ao Organizador.
#05 - As Regras #08 e #09 são exclusivas do Organizador.
#06 - Devera ler todas as histórias.

Há uma quantidade MINIMA de episódios que deve ser lida, há menos que haja quantidade menor:
Completa: 03 Episódios Iniciais; 03 Desenvolvimento; 03 Episódios Finais;
Andamento: 05 episódios aleatórios a partir do primeiro.
Oneshot: Toda.

É importante que tenha total entendimento/informações da história para uso na regra #07.

#07 - Deverá preencher a ficha que será elaborada para o concurso, enviar ao Organizador e manter uma cópia pessoal para confirmação na regra #10.
#08 - Guardará sua própria ficha e as fichas dos Avaliadores como prova, para caso haja necessidade de uso da Regra #13.
#09 - Reunirá as indicações e vai compartilhar com os Avaliadores a lista geral dos indicados aos prêmios.
#10 - Após a confirmação da lista dos indicados, haverá uma votação secreta para decidir os vencedores.
#11 - Se algum avaliador ou o organizador for indicado para alguma categoria ele não pode votar nessa categoria. Será eleito um candidato do concurso que não está concorrendo nessa categoria para o substituir.
#12 - O candidato com mais votos receberá o prêmio.
#13 - Se observada irregularidade no concurso ele será interrompido pela STAFF do fórum para avaliação da irregularidade.


Regras das Categorias


1ª Categoria
Participantes:
Fanfics Completas dos Contos de TK
Fanfics Completas das Crônicas de Ryo

#01 - O escritor terá que desejar participar.
#02 - Não serão aceitas para inscrição Fanfics criadas após o inicio das inscrições do concurso.
#03 - Fanfics inscritas não poderão participar nos próximos concursos.

2ª Categoria
Participantes:
Fanfics Em Andamento nos Contos de TK
Fanfics Em Andamento nas Cronicas de Ryo

#01 - O escritor terá que desejar participar.
#02 - A Fanfic deve possuir pelo menos 03 episódios lançados.
#03 - Não serão aceitas para inscrição Fanfics criadas após o inicio das inscrições do concurso.
#04 - A Fanfic se for concluída durante o Concurso irá concorrer na 1ª Categoria.
#05 - Fanfics inscritas não poderão participar nos próximos concursos.

3ª Categoria
Participantes:

Oneshot nos Contos de TK
Oneshot nas Cronicas de Ryo
#01 - O escritor terá que desejar participar.
#02 - Não serão aceitas para inscrição oneshots criadas após o inicio das inscrições do concurso.
#03 - Oneshots inscritas não poderão participar nos próximos concursos.

Organizador: Mickey
Para ser Avaliador:
Possuir o minimo de 50 Posts no fórum.
Dedicar a leitura das Fanfics inscritas no concurso.
Buscar estar sempre visitando o fórum durante o período de vigência do concurso.
Em caso de afastamento temporário ou permanente informar ao Organizador.


Última edição por Mickey em Sáb 16 Mar 2013, 12:42 pm, editado 2 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 10:57 am

Legal Mickey parabéns pela iniciativa ! Porém infelizmente eu devo dizer que não pretendo participar com nenhuma das minhas fanfics feitas ou ainda sendo feitas ... peço desculpas a você e a todos os demais usuários porém infelizmente eu não me sinto pronto para isso ... participar de um Concurso de Fanfics é uma imensa responsabilidade e eu infelizmente ainda não estou preparado para essa responsabilidade ... desejo sorte e muito sucesso aos que participarem mas eu infelizmente não tenho a intenção de participar ... espero que entendam e perdoem esta resolução minha ...=(

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Seg 04 Mar 2013, 12:36 pm

Sem problema Kaiser... como está dito lá em cima... é somente se o escritor desejar.
E a inscrição vai ocorrer na data prevista, até lá muita água vai passar pela ponte.

A intenção é movimentar as áreas dedicadas aos fãs.
Então começamos pela área de Fanfics, porém há ainda as áreas de Fanarts e a área da franquia.

E também porque fazia tempo que gostaria de lançar um concurso de Fanfics. Por sugestão da Marcy eu decidi iniciar agora que estou entrando em um momento que vou ficar um pouco mais livre.

Por enquanto é apenas o anuncio para dar a chance aqueles que ainda não tem os requisitos mínimos poderem correr atrás para poder participar.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Marcy Seg 04 Mar 2013, 1:58 pm

Já estava mais que na hora de aparecer esse concurso, porém nós sempre tínhamos aquele medo de "será que vai dar certo?..." "...e se ninguém participar?", etc. Decidimos deixar as dúvidas de lado e encarar o desafio ÒvÓ

Ok, sério agora... o concurso está aí para ajudar nossos fanfiqueiros. Portanto, não hesitem em participar! o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Digi Rei Seg 04 Mar 2013, 4:33 pm

Hum... Achei interessante, mas queria saber:
Tem que ser fanfics ou oneshots SOMENTE as já publicadas ou posso criar uma nova e postá-la aqui, especialmente para o concurso?!

Nunca participei, vou ver se tento nesta, mas quero tirar essa minha dúvida primeiro!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Seg 04 Mar 2013, 6:31 pm

Digi Rei escreveu:Hum... Achei interessante, mas queria saber:
Tem que ser fanfics ou oneshots SOMENTE as já publicadas ou posso criar uma nova e postá-la aqui, especialmente para o concurso?!

Nunca participei, vou ver se tento nesta, mas quero tirar essa minha dúvida primeiro!

Então Digi Rei... é como está la escrito.

A inscrição terá inicio dia 16/03/2013.
Atenção nos requisitos minimos de cada categoria, pois atingir os requisitos nessa data ou após não permite a sua inscrição ou alteração de categoria.

Particularmente a intenção é valorizar as fanfics já concluidas e incentivar os usuários a trabalharem suas atuais. Mas nada impede de começar uma nova e poder participar das categorias.

A questão é o tempo... montar algo de boa qualidade em tão pouco tempo não me parece algo muito facil de fazer...

Fica a critério começar uma nova ou garantir que a sua atual possua os pré-requisitos de uma das categorias.

Fanfics que não forem inscritas terão outras oportunidades, pois gosto da ideia dos concursos de Fanfics...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Luca Seg 04 Mar 2013, 9:48 pm

HOLD IT!

Eu estou um pouco confuso em relação a alguma coisa...

As fanfics a participarem tem que estar em andamento ou completas certo?

No caso, se alguém se inscrever para botar uma fic ainda não lançada, ela teria algum tempo?

Outra pergunta... Fanfics em andamento? O que acontecia caso elas fossem terminadas antes do término das avaliações?

Mais uma pergunta... Fanfics comunitárias, poderão participar?

Estou pensando em colocar Esperança de Vida ou Raios de Luz no concurso... Se possível poderíamos colocar Digimon SOS... Estou vendo se crio uma nova fanfic pra esse concurso... Completa ou oneshot... Eis a questão...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Ter 05 Mar 2013, 10:02 am

As fanfics a participarem tem que estar em andamento ou completas certo?
Certo!!

No caso, se alguém se inscrever para botar uma fic ainda não lançada, ela teria algum tempo?
Não. Apartir da data de inscrição não serão mais permitidas. É necessário lançar ela antes da data de inscrição e ela precisa ter os requisitos da categoria que vai ser inscrita.

Outra pergunta... Fanfics em andamento? O que acontece caso elas fossem terminadas antes do término das avaliações?
Eu não havia pensado sobre isso! É uma boa pergunta, mas acredito que podemos ser flexiveis.

Vou adiantar algo para não ficar pensando muito sobre essa mudança.
A diferença entre as duas categorias "Em Andamento" e "Completa" são apenas dois prêmios. Um exclusivo de cada categoria... e um que só a "Completa" possui (Que nem preciso dizer qual é...). Fora isso concorrem pela mesma quantidade de prêmios.

Se os inscritos desejarem permitir essa alteração de categoria iremos incluir uma data limite para isso ser feito. Os Avaliadores precisaram entregar as avaliações e indicações para a divulgação do resultado e essa mudança pode alterar os vencedores de cada categoria.

OU alguém de outra sujestão...
Pois pelas minhas Regras que organizei não poderão ser inscritas na categoria completa.

Mais uma pergunta... Fanfics comunitárias, poderão participar?
Comunitárias não pertencem a único escritor. Nesse caso não serão permitidas, pretendo lançar futuramente concurso dedicados a elas e aos Fandoujins/Fanmangas que também pertencem a seção de histórias do fórum.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 1:16 pm

Muito bem explicado e exemplificado Mickey . Espero que isso anime aos autores a participarem Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Ter 05 Mar 2013, 7:13 pm

Spoiler:

Não possuía a pretensão de realizar uma postagem precedendo minha apresentação, entretanto, as circunstâncias me levam a realizá-lo com o intuito de solucionar este problema.

De acordo com a Regra #03 da 1ª Categoria, a qual engloba as Fanfictions Completas, há soluções para a ocorrência.

#03 - Não serão aceitas para inscrição Fanfics encerradas após o inicio das inscrições do concurso.

Como informado na regra, inscrições para a 1ª Categoria serão negadas após o início do período de inscrições do concurso. A inversão de categorias está conectada a esta regra devido a poder ser considerada uma inscrição indireta na 1ª Categoria.

Devido a isto, os escritores das Fanfictions inscritas na 2ª Categoria estarão impossibilitados de completá-las para o concurso, pois mesmo tornando-as completas, a inscrição já haverá sido realizada.

Portanto, cabe ao Conselho Organizador do Concurso decidir se o mesmo prosseguirá de acordo com a regra citada ou se ocorrerá a criação de uma nova regra para suprir a necessidade em questão.

Entretanto, em minha visão particular, é incorreto realizar uma modificação nas regras do concurso após a divulgação do mesmo, com excessão em ocorrências que possam prejudicar o mesmo por completo, de modo que englobe as três categorias.

Agradeço a atenção que me foi concedida e espero ter sido capaz de fornecer uma sugestão satisfatória.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Luca Ter 05 Mar 2013, 8:27 pm

Hmm... Bem o Kiyumu explicou isso direitinho...

Mas ai temos mais um problema...

Se faltar apenas um capítulo para a fic ser terminada... Ele terá que deixar ela em hiatus até o final do concurso...

Outra coisa...

Durante o período de avaliação, que é depois do de inscrição, os participantes poderão atualizar suas fics? Nesse caso o que aconteceria caso ele acidentalmente acabasse a fic após a inscrições? Ele será desqualificado?

Mais uma coisa... Fics completas, tem que ter necessariamente e obrigatoriamente 9 capítulos?

Outra... Se eu vou participar com 3 fics... Eu posso me inscrever em mais de uma categoria?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Ter 05 Mar 2013, 9:07 pm

Spoiler:

Como destacado na citação de minha postagem anterior, eles não a completarão para o concurso apenas. Em termos simples, o concurso não reconhecerá que a Fanfiction está completa, pois a mesma terá sido inscrita na 2ª Categoria em uma época em que estava incompleta.

O escritor é livre para continuar sua Fanfic, apenas não serão válidas para o concurso as alterações realizadas na mesma após a inscrição e isto, em minha opinião, deve ser válido para as três categorias, como modo de manter o concurso justo.

Spoiler:

A Regra #06 é destinada aos Avaliadores e ao Organizador. Caso as Fanfictions Completas possuam 9 ou mais capítulos, os Avaliadores e o Organizador deverão ler os três primeiros, os três últimos e três que estejam entre os três primeiros e os três últimos, os quais representarão o desenvolvimento da Fanfiction.

Spoiler:

Não são citadas restrições relacionadas a isto nas regras. Portanto, é possível participar com três Fanfictions e/ou três One Shots em uma única categoria, duas Fanfictions e/ou One Shots em uma categoria e uma em outra ou três Fanfictions e/ou One Shots nas três categorias.

Aproveitando a pergunta, sugiro ao Conselho Organizador do Concurso que a palavra Fanfic seja modificada para One Shot nas regras da 3ª Categoria, de modo a estar de acordo com a categoria em questão.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Gol D. Roger Ter 05 Mar 2013, 10:44 pm

Hum... Me interessei, então no caso se eu quiser escrever algo agora, teria que postar antes do início das inscrições e estaria tudo bem pra usar essa história? Se tiver como, eu arranjo tempo pra escrever algo até essa hora.

E seja bem-vindo, Kyuumu. Vou ser direto: Você é o Rikaru? o_o Desculpe se estou fantasiando e o confundi. xD
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Ter 05 Mar 2013, 11:09 pm

Spoiler:

Sim, deverá mostrá-la ao público antes do início do período de inscrições. Se pretende participar com algo novo, sugiro que seja com uma One Shot, pois as inscrições serão iniciadas em 10 dias e considero impossível escrever 5 capítulos bons o suficiente para ser agradável concorrer com uma Fanfiction em andamento.

Spoiler:

Meu nome é Ricardo, porém ao menos você não utilizou o passado do verbo "ser", "era", como se eu possuísse múltiplas personalidades ou fosse mais de uma pessoa. Pseudônimos são apenas nomes fictícios geralmente utilizados por escritores para diferenciar seus diferentes estilos de escrita. Em termos simples, são nomes diferentes que representam a mesma pessoa do modo como ela é naturalmente.

Sugiro que não desvirtue o objetivo do tópico devido à minha presença. Se desejar se comunicar comigo, utilize meu perfil.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 06 Mar 2013, 9:14 am

Yap! O Kiyuumu Ryokio, Ricardo, explicou bem as regras.
UFA! Achei que teriam dificuldade de entender essas minhas regras.

Mas como ele disse é algo impossível escrever 05 episódios em tão poucos dias se consideramos o tempo que os escritóres normalmente levam para escrever no fórum.

Mas não quero subestimar nenhum escritor que provavelmente cumpriria essa missão impossível.
Por isso, mesmo que pequeno, há esse espaço de tempo.

Se faltar apenas um capítulo para a fic ser terminada... Ele terá que deixar ela em hiatus até o final do concurso...
Caro Luca... não precisa aguardar o termino do concurso para concluir sua Fanfic.
A questão é se vai continuar escrevendo sua Fanfic... e não quando ela vai terminar durante o concurso.

Você pode concluir sua Fanfic normalmente. Olha a intenção é justamente incentivar o escritor a concluir sua Fanfic no fórum. Não para participar do concurso... o concurso vem depois...

Por que coloquei a categoria "Em Andamento"? Eu vou procurar a minha relação pessoal... um momento... AFF apaguei... vou pela memoria mesmo... depois confiro no fórum...

Resposta: Por que existem apenas 04 Fanfics completas no fórum... das quais um dos escritores já informou no tópico que não irá participar. Restando três, das quais dois usuários não frequentam o fórum há um bom tempo.
(Não inclui as Oneshots na conta)

Então decidi dar incentivo aos escritores voltarem a escrever fanfic. Sei que por meio de concurso é pouco efetivo, mas a competição sempre incentiva alguém de alguma forma.

Se achar que essa situação vai ocorrer no caso de sua Fanfic então guarde ela para o próximo concurso. Pois esse não será o unico. Terão outros e principalmente se gostarmos de trabalharmos com esse.

Ninguém melhor que o próprio escritor sabe exatamente a média de episódios que vai escrever. Por isso acho pouco provavel que alguém iria querer fazer um esforço absurdo em tempo recorde para realizar uma inscrição.

Enfim, ainda há dúvidas?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Qua 06 Mar 2013, 9:34 am

Spoiler:

Se alguém possuir dificuldades para compreender as regras do concurso, recomendo que preparem-se para ofícios depreciativos e/ou para a morte por insuficiência alimentar.

Spoiler:

A impossibilidade citada por mim é complementada pelo desejo de vitória. Um participante que deseja a mesma não inscreveria algo realizado com rapidez extrema devido ao prazo, ocasionando uma obra inferior que não lhe concederá o que deseja.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Lawliet Qua 06 Mar 2013, 9:38 am

Desculpem, só li o título. Fanfics em hiatus podem particiipar? yaoming
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Qua 06 Mar 2013, 9:43 am

Spoiler:

Se não possui vontade de ler as regras do concurso, sugiro que o ignore. Se o que deseja é apenas mais leitores, há sites específicos a respeito de Fanfictions nos quais você poderá realizar seu desejo. O pouco movimento do fórum já fornece possibilidades de fracasso do concurso suficientes, ele não necessita de apoio extra.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Lawliet Qua 06 Mar 2013, 9:48 am

Nem é, Rikaru. Um amigo tem uma fic que quer que eu poste aqui, se eu tivesse mais tempo leria a até a última regra, mas não tenho. Leitores não são o que eu preciso, pelo menos no momento.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 06 Mar 2013, 9:53 am

Outro ponto que não está citado acima... eu acho...

Gente, eu quero valorizar o concurso. Mas só posso fazer isso com o auxilio dos escritores.

Se acharem que alguma das regras deva ser alterada de modo que agrade a maioria, podemos sim julgar e alterar. Afinal... "Viva a democracia!"

Talvez, os pontos mais importantes são justamente esses abaixo...

# Quantidade de episódios minimos para as Fanfics "Em Andamento".
# Desenvolvimento da Fanfic durante o concurso.
# Alteração de Categoria.

São pontos positivos para o concurso.
Se concordam em alterar... ou melhor... se desejam alterar... eu estou aqui para isso! Para organizar!
Essas regras eu bolei baseado nos meus "Botões" e por isso são simples.
Podemos ajustar elas para ficar de tal modo que agrade.

Nesses pontos acima que eu achei importante, a maior implicancia seria que no final do concurso, haveria uma data especifica que separaria o conteúdo valido das Fanfics. Dessa fórma os avaliadores não teriam problemas com possíveis alterações de resultado.

Mas tem que ser dito agora... pois depois do lançamento oficial do concurso, ou seja, em sua inscrição não serão alteradas as regras por respeito aos usuários que tiveram seu esforço nesse meio tempo.

Lawliet escreveu:Desculpem, só li o título. Fanfics em hiatus podem particiipar? yaoming
Lawliet escreveu:Nem é, Rikaru. Um amigo tem uma fic que quer que eu poste aqui, se eu tivesse mais tempo leria a até a última regra, mas não tenho. Leitores não são o que eu preciso, pelo menos no momento.

HAHAHAAHA! Eu estava esperando um comentário seu...
A resposta... é... se não estiverem de acordo com as regras.... NÃO!

Ops... foi mal Law...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Qua 06 Mar 2013, 10:00 am

Spoiler:

Acredito que não agradaria seu amigo caso sua Fanfiction for desclassificada por infringir as regras. As regras estão expostas para que os que desejam participar as leiam, não há quaisquer necessidades de repetí-las em novas postagens para cada membro do fórum que não desejar lê-las.

O máximo que estamos realizando é esclarecer dúvidas a respeito das mesmas, o que é importante para manter a integridade e justiça do concurso. Procrastinação corresponde à vontade do participante, não interfere no que citei e, portanto, é de responsabilidade única do participante ou envolvido com o mesmo, assim sendo irrelevante para o concurso.

Desejo informar-lhe que o tempo entre o início da criação de sua primeira postagem e a postagem desta segunda é o suficiente para ler as regras e você decidiu utilizá-lo deste modo desnecessário e maléfico a seus objetivos.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 06 Mar 2013, 10:14 am

Kiyuumu Ryokio escreveu:
Spoiler:

Acredito que não agradaria seu amigo caso sua Fanfiction for desclassificada por infringir as regras. As regras estão expostas para que os que desejam participar as leiam, não há quaisquer necessidades de repetí-las em novas postagens para cada membro do fórum que não desejar lê-las.

O máximo que estamos realizando é esclarecer dúvidas a respeito das mesmas, o que é importante para manter a integridade e justiça do concurso. Procrastinação corresponde à vontade do participante, não interfere no que citei e, portanto, é de responsabilidade única do participante ou envolvido com o mesmo, assim sendo irrelevante para o concurso.

Desejo informar-lhe que o tempo entre o início da criação de sua primeira postagem e a postagem desta segunda é o suficiente para ler as regras e você decidiu utilizá-lo deste modo desnecessário e maléfico a seus objetivos.

Tranquilo.O Lawliet é de poucas palavras mas ele não fez a pergunta por malandragem.
Foi por ser assim mesmo yaoming ... A proposito...

Lawliet? A Fanfic referida seria a que era postada pelo Jin? Sempre imaginei quando iria terminar aquela história. Hmm agora você me deixou com a pulga atrás da orelha... Mas acho que ela tem uma situação mais simbolica e emocional do que competitiva.

Se for outra e de sua total autoria poderá enquadrar ela nas regras para participar.
Você tem VÁRIAS....
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Kiyuumu Ryokio Qua 06 Mar 2013, 10:23 am

Spoiler:

Acredito que o tempo não eliminou o conhecimento que possuo sobre o Lawliet. Entretanto, personalidade, vontade e atos não são conectados eternamente, portanto, somente quem realiza um ato conhece o motivo de tê-lo realizado, a menos que você utilize telepatia.
Kiyuumu Ryokio
Kiyuumu Ryokio

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31

https://www.facebook.com/kiyuumu.ryokio

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Lawliet Qua 06 Mar 2013, 11:31 am

Hey, Rikaru. Quamro você disse sobre o tempo de demora entre um post e outro, posso explicar. Eu estava na biblioteca da escola, estava fazendo uma pesquisa e decidi entrar na DF pra dar uma olhada. Agora quem decide se acredita ou não é vc. No momento estou almoçando.

E Mickey, nem penso em colocar a fic do Jin no concurso, pretendo reescrevê-la no final desse mês. Meu amigo deu permissão pra eu postar a fic dele. Mas não acho que eu deva, não pelas acusações do meu velho amigo, mas por causa do meu orgulho de postar algo que não é meu. Acha que eu deva participar com uma One-Shot?
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Mickey Qua 06 Mar 2013, 11:52 am

Hahaha esse concurso vai ser só de oneshot...

Então... fica a criterio Lawliet... eu particularmente gostaria que o amigo terminasse uma das suas Fanfics.

Agora...é você quem decide! Eu não vou dar dica para você, pois seremos rivais se for Oneshot! yaoming
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER Empty Re: Anuncio do 1º Prêmio de Fanfic digimonFOREVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos