Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON EVIL FALL

4 participantes

Ir para baixo

DIGIMON EVIL FALL Empty DIGIMON EVIL FALL

Mensagem por Vitor-Aizen Qui 28 Mar 2013, 3:40 am

Pessoal , estou aqui para anunciar minha Fic que vou começar a postar para vocês! Espero que gostem e deixem seus comentários! Saibam que os comentários ajudam agente a continuar escrevendo! ^-^

Fic : DIGIMON EVIL FALL

DIGIMON EVIL FALL 885397_455161387887826_1233224035_o

Capítulo 1

Para você o que resume bem e mau? Saber que alguém é um ladrão quando ele precisa dar comida para seus filhos e não tem dinheiro , ou retirar a vida de uma pessoa que esta em estado vegetativo em um hospital a vários meses. Se pararmos para pensar não existem bem ou mal absolutos , mesmo nas várias religiões do ser humano esse assunto sempre foi muito polemico. Saber o que te faz bem ou o que te faz mal é algo relativo , sendo que dependendo de sua criação e de outros tantos fatores essa realidade pode mudar completamente.

O Mundo Digital é e sempre será a casa dos monstros digitais , mais conhecidos como Digimons. São seres vivos formados por dados de computador , contendo cargas e mais cargas do conhecimento Humano inserido em seu mundo podemos encontrar qualquer coisa por la , começando por homens da caverna , passando pela era medieval e até mesmo seguindo para o espaço e alienígenas. O Planeta Digital é realmente um mundo fascinante, e em um canto desse planeta alguns Digimons faziam uma reunião as escuras , algo escondido de tudo e de todos que levaria nossa história para um rumo totalmente inesperado.

Parallelmon : Mas senhor... Tem certeza de que deseja que isso seja feito? Sabe das consequências senhor , podemos estar ativando algo ruim para nosso futuro! – O Grande Digimon das cores roxa e branca questionava.

Seraphimon : Devemos e precisamos de seus poderes para isso meu amigo - Em pé Seraphimon falava com sua voz soberana - Nosso mundo precisa de heróis , mas você sabe que o comum não vai funcionar.

Parallelmon : Eu vou fazer como me pediu mestre Seraphimon , só espero que tudo fique bem mesmo assim - O Digimon respeitando Seraphimon se curva ao responder.

E então o enorme Digimon com suas garras roxas caminhava até o centro da sala de Seraphimon , onde uma enorme esfera azulada se encontrava. Seus olhos tomavam um brilho estranho e ele então tocava a grande esfera de vidro , tão grande quanto o próprio Seraphimon , e ela começava a brilhar de forma intensa uma luz azul. Aos poucos do centro da esfera algumas imagens eram reveladas aos dois presentes , imagens de batalhas travadas em outros Mundos que levaram Digimons malignos a sua destruição. Parallelmon enquanto mostrava o pedido de Seraphimon aproveita para questiona-lo.

Parallelmon : Mestre... São estes os quais você procura?! - Olhava fixamente para a esfera - São terríveis e poderosos demais!

Seraphimon : Nosso objetivo e fazê-los voltarem a vida , vão retornar sem suas memórias - Seraphimon caminhava até um canto de sua enorme sala escura , chegando perto de uma criatura bem alta e com asas douradas. - Já esta na hora meu amigo.

Anubismon : Vamos fazer nosso Mundo voltar ao normal , dando vida a criaturas que um dia destruíram outros Mundos - A criatura egípcia caminhava lentamente se aproximando de Parallelmon - Podemos chamar isso de um pagamento de dividas para as almas deles.

Seraphimon : Pode começar Parallelmon , vou entrar em contato com Ophanimon para que ela possa começar com a segunda parte do plano.

As imagens na esfera agora eram bem nítidas e batalhas eram travadas contra heróis de outras dimensões. Um gigantesco Digimon chamado Apocalymon era finalmente derrotado e seus dados eram lançados ao ar , Parallelmon usava seus poderes para conectar os dois universos trazendo os dados do Digimon derrotado para dentro da sala onde Anubismon com seus poderes fazia com que uma nova Digitama fosse formada. E assim o fizeram por mais cinco vezes até que seis Digitamas foram colocadas em uma pequena incubadora de vidro.

Por algum tempo as Digitamas ficaram ali imóveis e sendo constantemente vigiadas por Pidmons e Angemons que eram soldados de Seraphimon. Enquanto isso Ophanimon com a ajuda de Parallelmon conseguiu enviar uma mensagem para um mundo paralelo ao Digital , o Mundo dos Humanos mais conhecido como Planeta Terra. Ophanimon estava em busca de ajuda , ela precisava de corações humanos com sentimentos puros e com coragem para que seu Mundo pudesse ser salvo.

Durante os sonhos de muitas crianças a imagem de Ophanimon apareceu bem clara , mas apenas as seis crianças escolhidas pelo destino entenderiam a mensagem e tentariam responder de alguma forma. A mensagem repetia várias vezes o mesmo pedido de ajuda "Precisamos de sua coragem , precisamos de você , por favor venha nos ajudar no Mundo Digital". Foi quando uma menina de quinze anos chamada Joanne acorda de uma vez e muito assustada , aquele sonho estranho a havia deixado preocupada com alguma coisa. Tinha cabelos loiros que chegavam até seus ombros era magra e dos olhos azuis, morava em São Paulo a cidade capital do Brasil.

Joanne : Nossa... Mas que sonho estranho... - Com os cabelos bagunçados por ter acordado no meio da noite , ela se colocava a pensar sobre o nítido sonho - Ophanimon é o nome daquele Anjo bonito certo... Precisava de ajuda , mas como?

Ao mesmo tempo outras cinco crianças tinham resultados semelhantes ao sonho , todas elas estavam ligadas a um destino de aventuras que as levariam ao Mundo dos Digimons. Cada vez que uma destas crianças chegava mais perto do resultado , as Digitamas começavam a rachar alarmando os Digimons Anjos que corriam para avisar Seraphimon.

Angemon : Senhor Seraphimon! Os ovos estão começando a rachar! - Batia continência.

Seraphimon : Sim eu senti isso meu caro... Estamos prestes a observar o começo de um milagre - O Arcanjo se movia até a sala onde os ovos estavam.

Ao mesmo tempo as crianças cheias de duvida procuravam respostas para aquele sonho , algumas delas até mesmo entravam no Facebook para buscar amigos e respostas. Com Joanne era um pouco diferente, pois ela não tinha família , morava em um velho orfanato juntamente de outras muitas crianças abandonadas, porem ela possuía um tesouro que a ajudava em todas as horas , um óculos de mergulho o qual adorava colocar na cabeça , afirmava que o acessório a ajudava a ser mais inteligente e destemida.

Seraphimon : Os seis vão rachar ao mesmo tempo , mas que fato curioso do destino - Com sua enorme mão retirava o vidro que cobria as Digitamas.

De dentro de cada um dos ovos um Digimon brotava para uma nova vida , os seis Digimons eram em ordem da esquerda para a direita :

Tsukaimon
DemiDevimon
BlackAgumon
Cupimon
Phascomon
Kotemon

Cada um deles olhava diretamente para o enorme Anjo a sua frente , de inicio achando interessante mas logo em seguida se colocavam a chorar , muito provavelmente de fome pois a pesar de tudo eram apenas recém nascidos. Seraphimon pedia ajuda a algumas Angewomons que com cuidado levavam os pequenos para um lugar seguro e confortável. Seraphimon por sua vez agora teria de se preocupar ainda mais, pois se alguém soubesse do nascimento daqueles pequenos , seu castelo seria um alvo fácil para o inimigo.

Seraphimon : Preciso que avisem Anubismon para se refugiar em meu castelo por um tempo , talvez eu precise dos poderes dele - Ele levantava seus braços para o alto usando suas habilidades para criar uma proteção divina em torno de todo seu castelo nos céus - Só espero que Ophanimon consiga trazer aquelas crianças em segurança para nosso Mundo.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVIL FALL Empty Re: DIGIMON EVIL FALL

Mensagem por demigustavo Qui 28 Mar 2013, 9:42 pm

um interesante
demigustavo
demigustavo

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24
Localização : sao luis do maranhoa e as vesses no seu armario

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVIL FALL Empty Re: DIGIMON EVIL FALL

Mensagem por Lawliet Sex 29 Mar 2013, 9:41 am

Bom dia/noite/tarde!

Gostei do começo, acho que captei a mensagem que você quer passar com a descrição do começo. Sua escrita é boa, sua narração é bem agradável, pude imaginar tudo bem direitinho na minha cabeça.

Bom, esse foi só o 1º cap. Acompanharei com certeza o seu trabalho! Boa sorte!

Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVIL FALL Empty Re: DIGIMON EVIL FALL

Mensagem por Mickey Sex 29 Mar 2013, 2:36 pm

Então caro Vitor... inclua a ficha no começo do Post e preencha. =)

Código:
[b]Nome da Fanfic:[/b]
[b]Nome do(s) Autor(es):[/b]
[b]Gênero Principal :[/b]
[b]Em que foi foi baseada (Se houver):[/b]
[b]Recomendação Etária:[/b]
[b]Uma pequena Sinopse da História:[/b]


morava em São Paulo a cidade capital do Brasil
Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado. (Alguém me corrige se estou errado)



Bom! Gostei de sua história. Está bem detalhada nesses poucos dialogos. E a escolha dos Digimon também é interessante. Acho que são poucas as Fanfics que aberdam esse pessoal aew como protagonista.

Hauahauahua quando começei a ler a Fanfic senti um gelo na costas. Já chamou bastante atenção. Parabéns!

Desejando muita criatividade!

E bom... sua fanfic SERÁ BEM VINDA aos CONTOS DE TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVIL FALL Empty Re: DIGIMON EVIL FALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos