Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

5 participantes

Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Vitor-Aizen Ter 02 Jul 2013, 8:41 am

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSTCcxZ3mBbGPEPiYCY7ckIFkVmoV26KuK9jaVUCAIhW0FdHi_BMJ4HeTkXhnv7lQ0Am1T1ULxysgIbfOR0cLZja1HtSvzTQESx
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 9:45 am

Queria muito que aquela fake Digimon " Beelzebumon Fêmea " criada algum tempo atrás existisse de fato e fosse o Mega Level de Lady Devimon de Digimon World Re-Digitalize

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Have_you_met_beelko_by_deco_kun-d5uyxsm

Bem, ela é Beelkomon (O Artista Original Kenji Watanabe a chamou Beelko .), Mas eu estou supondo que o nome completo seria Beelkomon.

Também BlackTailmon não está confirmada como sendo seu nível Champion mas é totalmente possível!
Ou um Jogress Shinka de LadyDevimon e Angewomon!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 02 Jul 2013, 12:27 pm

OMG! Lilithmon! gorfarcoiris 

Gostei da linha evolutiva! Isso quer dizer que provavelmente a forma "BM" da Minervamon seja mesmo a Mervamon... (lembrem-se que quando se trata de Digimon Masters tudo é possível)

Só não gostei que colocaram ela como um mega normal, a não ser que colocaram ela apelona como o VenomMyotismon e o Alphamon. Enfim, esperando ela no GDMO!

Kaiserleomon escreveu:
Queria muito que aquela fake Digimon " Beelzebumon Fêmea " criada algum tempo atrás existisse de fato e fosse o Mega Level de Lady Devimon de Digimon World Re-Digitalize

Eu não entendo porque já não criam ela como um digimon oficial... poxa, ficou legal pra caramba! E não foi um dos responsáveis pela criação de digimons que fez ela?

Enfim, também espero esses novos digimons serem lançados no DMO (Jupitermon, Plutomon, LastTyrannomon e cambada toda), mas estou até vendo que vai ser uma eternidade...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 12:58 pm

Honestamente o que eu mais queria era uma nova serie de anime de Digimon mas acho que não tem jeito e vamos ter que enfrentar uma espera de longos 3 ou 4 anos de novo Sad 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Digi Rei Ter 02 Jul 2013, 5:25 pm

Hum... Interessante!
Vitor, seus posts me ajudam muito, você nem sabe como! kk'

Bem, não posso falar muita coisa a respeito disso, porque meus conhecimentos sobre DMO são muito rasos, sem falar que eu jogo pouco.

Mas, a meu ver isso parecer ter alegrado muitas pessoas (tipo o Ruizu_Rz' kkk'). Falando nisso, Ruizu, que server você joga?!

Acho que a evolução da "Beelzebumon fêmea" seria legal se tivesse um "Impmon fêmea" também. Como o Pokémon Nidoran, que tem dois tipos, o macho e a fêmea! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 6:12 pm

Já eu gostaria de um Mega Level único e próprio para Bastemon tipo uma Sekhmetmon baseada na deusa leoa Sekhmet . E pessoalmente prefiro que Impmon não tenha versões femininas . Tailmon já é a perfeita versão feminina de Patamon então se for para criar um " equivalente feminino " para Impmon prefiro que seja outra Digimon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 03 Jul 2013, 8:12 pm

Digi Rei escreveu:

Mas, a meu ver isso parecer ter alegrado muitas pessoas (tipo o Ruizu_Rz' kkk'). Falando nisso, Ruizu, que server você joga?!

*Deslogando quando viu o próprio nick inteiro para ver se não era aquele código do nome do usuário*

Apesar da notícia ter me agradado parece que nem quando chegar no GDMO vou ter ela tão cedo... yaoming 

Ah, e eu jogo lá no server Lucemon!

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por kinex Qua 03 Jul 2013, 9:39 pm

eu cinseramente... não gostei, não gostei nada disso... 0... ZEEEEEEROOOOOOOOOO.... esses caras são estupidos, parvos, retardados, burro, retardados, tudo o que poderem ser de mau... eles trocaram os megas de mikemon e salamon... eu ainda tinha esperança que eles fizeçem o mmikemon com o mega minervamon, e depois o BM do BGatomon foçe a lilith e o BM do mmike foçe a merva... mas parece que não, é mais engraçado trocar os megas e fazer figura de retardado --'


cinseramente  uma grande desilusão,
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 6:01 am

kinex escreveu:eu cinseramente... não gostei, não gostei nada disso... 0... ZEEEEEEROOOOOOOOOO.... esses caras são estupidos, parvos, retardados, burro, retardados, tudo o que poderem ser de mau... eles trocaram os megas de mikemon e salamon... eu ainda tinha esperança que eles fizeçem o mmikemon com o mega minervamon, e depois o BM do BGatomon foçe a lilith e o BM do mmike foçe a merva... mas parece que não, é mais engraçado trocar os megas e fazer figura de retardado --'


cinseramente  uma grande desilusão,


Ouch ! Neutral Isso tudo é raiva só por causa da Mikemon kinex ? É só um jogo ! Daqui a pouco começa outra serie de anime de Digimon e eles mudam isso e mudam de novo a linha de evolução da Mikemon ! Calma cara Smile

Mudando de assunto sabem um Digimon que eu gostaria de ver em DMO ? Leomon X e se possível com uma linha de evolução completa até o Mega Level com Panjamon X e Duftmon X Smile 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por kinex Qui 04 Jul 2013, 1:27 pm

KaiserLeomon escreveu:
Ouch ! Neutral Isso tudo é raiva só por causa da Mikemon kinex ? É só um jogo ! Daqui a pouco começa outra serie de anime de Digimon e eles mudam isso e mudam de novo a linha de evolução da Mikemon ! Calma cara Smile

 cara não é raiva, é desilusão, eu tinha esperancas que a FAILMAX ainda tenta-se reconpor o erro, mas parece que não :s
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 3:38 pm

Nossa, saudades do DMO. Faz tempo que não jogo, porque não tem ninguém para jogar comigo. Se alguém tiver skype aí pra gente jogar...

Curti o Mikemon, só não curti o fato da Lillithmon ser sua fase extrema. Eu acho que Lillithmon deveria ser a evolução da LadyDevimon (a qual não sei sua atual evolução no DMO).
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 4:00 pm

Eu gostaria de que algum dia usassem aquele mega level fã made criado pelo Kenji Watanabe para Lady Devimon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Masters - Adicionado Mikemon! Empty Re: Digimon Masters - Adicionado Mikemon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos