Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier do Shinigami Boy

4 participantes

Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 11:54 am

Eu gosto de desenhar, talvez vocês saibam (ou não e_e). Então decidi escanear uns desenhos e compartilhar aqui com vocês.

04/07/2013:

11/07/2013:


Última edição por Lucas FM em Qui 11 Jul 2013, 11:58 am, editado 4 vez(es)
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Digi Rei Qui 04 Jul 2013, 12:06 pm

^-^
Aposto que devem ter ficado bons... Porém...
As imagens estão quebradas e não dá para ver! xD

Arruma aí!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 12:10 pm

Copiei o link errado, desculpe. Agora estão consertadas. Eu não colori e nem artefinalizei, já avisando. XD
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 12:22 pm

Nossa, mas ficou muito bom Very Happy
Eu particularmente gostei bastante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Digi Rei Qui 04 Jul 2013, 12:28 pm

Hum...
Realmente, como eu disse, estão muito bons! Very Happy

O seu estilo de arte é muito legal, particularmente, eu admiro os desenhos que têm pernas e braços longos, acho, sinceramente, um estilo bem legal de se desenhar!

O primeiro, com certeza ficou muito bom, só uma coisa... Os bolsos da calça dele, dão a impressão de que ele está vestido a calça ao contrário. Tenta fazer os bolsos mais pro lado, como você fez no segundo!

Definitivamente, todos desenham melhor que eu! kkk'

Mas, creio que eu tenha melhorado, faz tempo que não posto coisas no meu atelier aqui na DF! kk'

BONS DESENHOS! Continue assim!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 12:33 pm

Obrigado pelos elogios! Realmente, o bolso esquerdo da imagem de cima ficou demasiadamente para o lado. Continuarei mandando desenhos para cá.
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 12:43 pm

rsrs, Isso são alguns detalhes, que são facilmente corrigidos. Mas olha, eu gostei muito de como você faz sombreado/sombras. Eu tenho um sério problema quando o assunto são sombras. Nunca saem direito e acabo estragando tudo. Por isso, evito faze-las. Mas de qualquer forma, os desenhos estão muito bons mesmo. (Qualquer coisa, fale que ele levantou com pressa e nem reparou que colocou a calça errada u.u. AUSHAUSHA)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 1:16 pm

KKKKK essa da calça foi boa.

Sobre os sombreados, eu já peguei o costume, então é meio que automático. XD

Ah, eu fiz um novo desenho, está no post principal.

Também coloquei esse mesmo desenho como avatar. A cor da pele eu fiz com lápis de cor, mas como eu não tinha apontador, apontei com a faca mesmo. XD
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 2:14 pm

ASUAHSA, Pois é. []
Entendo entendo. Depois de um tempo realmente se acostuma. Eu não tenho muita paciência pra sombras, acho que esse é o problema.

Ah, eu vi e Também achei bem legal. (Quanto ao apontador, foi tipo: "Não tem tu, vai tu mesmo" rsrs.)
Não pare de desenhar, que irá aprimorando seu traço cada vez mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 4:52 pm

Você já pensou em tentar desenhar Digimon ? Existentes e também fã mades ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 04 Jul 2013, 6:31 pm

KaiserLeomon escreveu:Você já pensou em tentar desenhar Digimon ? Existentes e também fã mades ?
Boa ideia. Posso tentar fazer alguns.
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Digi Rei Qui 04 Jul 2013, 9:52 pm

Lucas FM escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Você já pensou em tentar desenhar Digimon ? Existentes e também fã mades ?
Boa ideia. Posso tentar fazer alguns.
Fan-mades são os melhores, pois você cria o digimon do seu jeito e dá o nome que quiser, baseado no que quiser!! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 5:51 am

Legal saber eu ficaria feliz em lhe dar algumas ideias ou sugestões pois sinto-me feliz em poder ajudar !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Sleip Dom 07 Jul 2013, 5:23 pm

Mother of God! Você desenha muto bem cara!

Essas pessoas superdotadas que não usam linhas guias ou que não deixam nenhum rastro quando usam realmente fazem mágica...
Particularmente tenho um bloqueio em desenhar rostos, os meus saem muito estranhos... e também, sempre quero melhorar alguma coisa quando revejo meus desenhos e acabo cagando tudo dry 

Hey, não esquece de mostrar a one shot, if wou want ^^
Sleip
Sleip

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : In my chair

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 10:54 am

Se me permite tenho um novo desafio para você !

Os 12 Estrelas Divinas

Tigre - Mihiramon - Tenmoumon Nível Mega (A Estrela Terrestre Valente)

Dragão - Majiramon - Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Serpente - Sandiramon - Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Ovelha - Pajramon - Chiyoumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Valorosa )

Touro - Vajramon - Tenyoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Forte )

Cão - Chatsuramon - Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Coelho - Antylamon - Tisoumon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Velocidade)

Galo - Sinduramon - Tenkanmon Nível Mega ( A Estrela Celeste Brilhante)

Cavalo - Indramon - Ten-eimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Liberdade)

Rato - Kumbirahmon - Tenshomon Nível Mega ( A Estrela Celeste Ardilosa)

Macaco - Makuramon - Tenromon Nível Mega ( A Estrela Terrestre da Agilidade)

Javali - Vikarahlamon - Chifukumon Nível Mega ( A Estrela Celeste da Fúria)


Os Níveis Megas dos 12 Devas ! Sei que muita gente discorda mas para mim os 12 Devas eram os " Cavaleiros de Ouro " do Digital World . Eu não os via como " vilões " mas apenas como servos leais dos 4 Digimon Divinos que por se excederem no seu desejo de guardar seus mestres acabaram cometendo erros terríveis mas isso não os fazia vilões ao meu ver só Digimon que cometeram um erro trágico e pagaram caro por ele . Então eu gostaria de sugerir que você criasse versões " Royal Knights Animais " ( Estilo Sleipmon e Examon ) deles em que desta vez eles fossem heróis e heroicos e não " vilões " . Pode ser ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Marcy Qua 10 Jul 2013, 4:11 pm

Ah, desafios de desenho... arrisque fazer o que o Kaiser sugeriu rs

São ótimos os desenhos. Mas você ainda peca um pouco nas dobras das roupas - embora você tenha melhorado um pouquinho em relação aos últimos desenhos que eu vi você fazer. Outra coisa que você podia fazer é aumentar só um pouquinho o tamanho da cabeça dos personagens adultos.

A anatomia está boa... dá para melhorar, é claro, mas assim como no caso das dobras das roupas, você melhorou a anatomia também.

Continue persistindo! Uma hora você consegue dominar o que agora não sabe fazer direito. E também explore mais aquilo que você já domina, depois veja no que dá.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 6:17 am

Grato pelo apoio Marcy ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Lucas FM Qui 11 Jul 2013, 10:35 am

Challenge Accepted, KaiserLeomon!

Mas uma coisa... Majiramon, Chatsuramon e Andiramon não já tinham seus estágios Extremos (Qinglongmon, Baihumon e Cherubimon, respectivamente)?

Mas, de qualquer forma, tentarei fazer todos. Tem algum comentário adicional sobre eles ou só isso mesmo?

Sleip escreveu:Mother of God! Você desenha muto bem cara!

Essas pessoas superdotadas que não usam linhas guias ou que não deixam nenhum rastro quando usam realmente fazem mágica...
Particularmente tenho um bloqueio em desenhar rostos, os meus saem muito estranhos... e também, sempre quero melhorar alguma coisa quando revejo meus desenhos e acabo cagando tudo dry

Hey, não esquece de mostrar a one shot, if wou want ^^
Obrigado! Sim, espero conseguir postá-la aqui, e talvez, se ela se sair bem, fazer uma continuação (aí ela deixaria de ser uma one-shot e_e).

Marcy escreveu:Ah, desafios de desenho... arrisque fazer o que o Kaiser sugeriu rs

São ótimos os desenhos. Mas você ainda peca um pouco nas dobras das roupas - embora você tenha melhorado um pouquinho em relação aos últimos desenhos que eu vi você fazer. Outra coisa que você podia fazer é aumentar só um pouquinho o tamanho da cabeça dos personagens adultos.

A anatomia está boa... dá para melhorar, é claro, mas assim como no caso das dobras das roupas, você melhorou a anatomia também.

Continue persistindo! Uma hora você consegue dominar o que agora não sabe fazer direito. E também explore mais aquilo que você já domina, depois veja no que dá.
Obrigado. Tentarei melhorar o tamanho da cabeça e as dobras das roupas. Talvez eu demore a conseguir.


EDIT:
Aqui estão os meus desenhos! =D

Tenmoumon:
Impmon (Brinde):
Lucas FM
Lucas FM

Younenki
Younenki

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 12:41 pm

Lucas FM escreveu:Challenge Accepted, KaiserLeomon!

Mas uma coisa... Majiramon, Chatsuramon e Andiramon não já tinham seus estágios Extremos (Qinglongmon, Baihumon e Cherubimon, respectivamente)?

Mas, de qualquer forma, tentarei fazer todos. Tem algum comentário adicional sobre eles ou só isso mesmo?

Sleip escreveu:Mother of God! Você desenha muto bem cara!

Essas pessoas superdotadas que não usam linhas guias ou que não deixam nenhum rastro quando usam realmente fazem mágica...
Particularmente tenho um bloqueio em desenhar rostos, os meus saem muito estranhos... e também, sempre quero melhorar alguma coisa quando revejo meus desenhos e acabo cagando tudo dry

Hey, não esquece de mostrar a one shot, if wou want ^^
Obrigado! Sim, espero conseguir postá-la aqui, e talvez, se ela se sair bem, fazer uma continuação (aí ela deixaria de ser uma one-shot e_e).

Marcy escreveu:Ah, desafios de desenho... arrisque fazer o que o Kaiser sugeriu rs

São ótimos os desenhos. Mas você ainda peca um pouco nas dobras das roupas - embora você tenha melhorado um pouquinho em relação aos últimos desenhos que eu vi você fazer. Outra coisa que você podia fazer é aumentar só um pouquinho o tamanho da cabeça dos personagens adultos.

A anatomia está boa... dá para melhorar, é claro, mas assim como no caso das dobras das roupas, você melhorou a anatomia também.

Continue persistindo! Uma hora você consegue dominar o que agora não sabe fazer direito. E também explore mais aquilo que você já domina, depois veja no que dá.
Obrigado. Tentarei melhorar o tamanho da cabeça e as dobras das roupas. Talvez eu demore a conseguir.


EDIT:
Aqui estão os meus desenhos! =D

Tenmoumon:
Impmon (Brinde):

Lucas FM escreveu:Challenge Accepted, KaiserLeomon!

Mas uma coisa... Majiramon, Chatsuramon e Andiramon não já tinham seus estágios Extremos (Qinglongmon, Baihumon e Cherubimon, respectivamente)?

Basicamente eu os tinha imaginado como sendo os Mega Levels dos 12 Devas sem precisarem ter que evoluir para uma das 4 Bestas Divinas um dos 3 Grandes Arcanjos nem nada do tipo como se cada um deles tivesse seu próprio Mega Level . E gostei de Temmoumon Smile . Antylamon eu tinha pensado numa Digimon " Tenshi " ( os " Anjos Celestiais " do folclore oriental ) .

Algumas sugestões :



Tenjumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Nobre)

Tenkimon Nível Mega ( A Estrela Terrestre Sábia)

Chiboumon Nível Mega ( A Estrela Celeste Selvagem)

Mas obviamente com armaduras estilo " Royal Knight " certo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier do Shinigami Boy Empty Re: Atelier do Shinigami Boy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos