Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança na Aparência

Ir para baixo

Mudança na Aparência Empty Mudança na Aparência

Mensagem por Mickey Sáb 30 Nov 2013, 9:03 pm

Olá! Como devem ter percebido... houve uma leve mudança na aparência do fórum.

Não houve muita mudança significativa... portanto parece bem como era antes! xD~~
O motivo foi para dar um novo visual. Não que precisasse... mas já havia um tempinho sem mudanças!

Uma das sugestões da Marcy foi alterarmos o Banner, alguns Botões e imagens...
Porém, como ela está com alguns pequenos impedimentos... eu realizei a maior parte das mudanças.

Provavelmente haverão novas mudanças. Mas por hora, essa é a nova cara do fórum!
Se observarem alguma falha ou erro que ocorreu com essas mudanças informem nesse tópico.
Os pequenos detalhes podem ter passado despercebido e por isso não deixem de observar!

APROPOSITO!

Para quem tentou conectar no fórum no período de mudança, deve ter observado o aviso.
Eu procurei um vídeo para descontrair os usuários caso levasse muito tempo...
Quem não teve a chance de ver... segue o vídeo logo abaixo...


O vídeo foi obtido no canal do OmniDude90.
Ele possui outros vídeos de Digimon... caso queiram observar!


Última edição por Mickey em Sex 13 Dez 2013, 10:47 am, editado 1 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Aparência Empty Re: Mudança na Aparência

Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 6:53 am

Eu gostei da mudança de visual ficou muito mais agradável e belo visualmente . Agora ... Dukemon , Omegamon e Alphamon cantando e dançando com voz de garotas Embarassed ??? Meu Deus Mickey !!!lolmor 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Aparência Empty Re: Mudança na Aparência

Mensagem por Mickey Dom 01 Dez 2013, 9:32 am

KaiserLeomon escreveu:Eu gostei da mudança de visual ficou muito mais agradável e belo visualmente . Agora ... Dukemon , Omegamon e Alphamon cantando e dançando com voz de garotas Embarassed ??? Meu Deus Mickey !!!lolmor 
Hauhauahauahau! A Famosa Hare Hare Yukai!
Uma das mais contagiantes músicas de Anime com sua dança um tanto quanto peculiar!
Agora o cara montou bem! Não pensei duas vezes para colocar esse vídeo.

E que bom que gostou da mudança! Foi a primeira vez que realizei uma mudança de aparência em um fórum ativo... os testes sempre foram feitos em um fórum que criei para ser "cobaia" há muito tempo! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Aparência Empty Re: Mudança na Aparência

Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 10:22 am

Pois é Mickey eu estava olhando a pagina do cara no youtube e é muito legal ! Tem alguns videos muito bem feitos ! E achei que você se saiu muito bem se por acaso esta foi a primeira vez que editou sozinho o layout de uma pagina inteira da web ! Parabéns ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Aparência Empty Re: Mudança na Aparência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos