Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Exceed

3 participantes

Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Digimon Exceed

Mensagem por Lawliet Seg 30 Dez 2013, 1:56 am

Nome da Fanfic: Digimon Exceed
Nome do Autor: Lawliet.
Gênero Principal: Ação, aventura, comédia.
Em que foi foi baseada: --
Recomendação Etária: +10
Sinopse: Após Yggdrasil ser traído e destruído pelos Royal Knights, o Digital World finalmente voltou a sua calma e pacífica como nos seus tempos antigos. Tempos depois, eles foram completamente aniquilados pelo grupo antes extinto Demon Lords.
A paz foi completamente destruída, os sete anjos caídos tomaram conta de cada continente do mundo digital, recrutando os Digimons mais poderosos para que entrassem para seus exércitos, e os que não aceitaram sofreram lavagem cerebral para fazê-lo. Porém, alguns Digimons rebeldes resistiram a essas barbaridades e lutam contra essa realidade assustadora.
Nota do Autor:
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Kyuketsuki Ter 31 Dez 2013, 5:52 am

Antes de ler a nota pensei já ter visto esse enredo em algum lugar. Bem, espero que essa não seja mais uma das empacadas. Também tenho fama de empacador de fanfics, mas minha nova fic ainda não empacou. Vou tentar acompanhar, mas está um pouco complicado, pois já estou acompanhando duas e escrevendo duas também...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Mickey Qui 06 Fev 2014, 7:37 pm

Enfim... enquanto meu monitor não desliga... resolvi voltar há um velho hábito...
Ler Fanfics...

Confesso que estava com muita vontade... então comecei pela mais antiga sem resposta...
E olha só que para minha surpresa... é uma Fanfic do Lawliet...

Ah que legal... eu... adoro... ler... as... Fan... fic!? LAWLIET!!!!!!

ISSO foi só um prologo!!!! CADÊ?!!?! A história!!!!!

Seu usuário turista que aparece de tempos em tempos!
Já começa me desanimando... enfim... já tem dois meses... pelo amor do Santo das Fanfics...


Nota pessoal:
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Exceed Empty Re: Digimon Exceed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos