Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

5 participantes

Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por duardognn Dom 11 Mar 2012, 11:34 pm

para ler ao digimon d-cyber online http://centraldemangas.com.br/online/Digimon%20D-Cyber [digimon br fansub]
para ler ao digimon xros wars online http://mangasproject.xpg.com.br/Manga/170-Digimon-Xros-Wars [Densetsu Team]
duardognn
duardognn

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 31
Localização : Japao

http://www.digimon.net

Ir para o topo Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty Re: leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por RukasuStorm Seg 12 Mar 2012, 12:24 am

Hm... Acho que vou esperar o mangá terminar pra ler... Não sei se vão terminar. Ou talvez quando terminar outros que estou lendo...

Anyway, lerei -q

D-Cyber não me interessei muito, já tentei ler...

E also, você é o Duardognn que comentou no último Live Stream XD

E ainda usa foto do Birca, que foda -Q

Vlw pelos links *Favoritando*
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty Re: leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por allyson_gc Dom 25 Mar 2012, 11:18 am

Lerei
leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Scaled.php?server=833&filename=51220189
allyson_gc
allyson_gc

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty Re: leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 26 Mar 2012, 6:13 pm

O D-Ciber eu já lí,mas não foi aí,eu tinha lido em inglês,e o do Xros Wars vou esperar pra ver se esse projeto vai longe,então quando postarem mais alguns volumes eu leio!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty Re: leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por Mickey Qui 29 Mar 2012, 1:38 am

Não conhecia o SITE... pena que Xros Wars está no começo T.T

Eu já os últimos! xD
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues Empty Re: leiam digimon d-cyber e digimon xros wars online e em portugues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos