Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos

2 participantes

Ir para baixo

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos Empty Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 28 maio 2016, 2:18 pm

Sabemos que o Digimon infectado dos escolhidos é o Patamon. E em caso de o Patamon chegar a forma Mega nessas condições pode ser terrível , ele possui duas formas Mega "corrompidas" muito poderosas. ShadowSeraphimon (ou BlackSeraphimon) é a forma Anjo Caído do Seraphimon, e também temos o próprio Demon (Daemon) que é a forma Demônio 100% e que só aconteceria se um Seraphimon caísse da santidade. O fato de que talvez ele tenha que morrer por se tornar alguma dessas formas é inegável , principalmente Demon sendo um Lord Demônio extremamente poderoso. É curioso pensar que um Demon tentou invadir o Mundo Digital no final de Adventure 02 , será que tudo isso é trabalho dele? Será que ele esta usando o Patamon pra surgir entre os Escolhidos?

Quero saber a opinião de vocês por favor!

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos 1zbyulh
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos Empty Re: Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos

Mensagem por LucasMakuso Sáb 28 maio 2016, 2:37 pm

Espero que sim, mas acho bem difícil. Daemon e seu "final" ridículo é algo que eu venho comentando e especulando desde o inicio de Adventure Tri. Espero que ele apareça sim, mas creio que eles nem irão lembrar da existência dele, principalmente para dar um papel tão importante para ele.

Mas bem, Daemon tinha algo relacionado com as sementes das trevas, certo? (eu não me recordo muito bem, mas lembro que ele queria algo com o Ken), já temos algo relacionado com o vírus, Daemon e Patamon, e temos Ken com a volta do Imperador Digimon. Se isso realmente for verdade, temos fortes ligações.

Espero que utilizem o Mar Negro (e deem um final menos incompleto para ele) e o Daemon.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos Empty Re: Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos

Mensagem por Convidado Sáb 28 maio 2016, 3:15 pm

Não acho que utilizarão Patamon para ser o " veiculo " da volta de Daemon em Digimon Tri . Daemon já foi usado e completamente desperdiçado como personagem em Digimon 02 e ele queria justamente o poder da semente das trevas que estava com Ken para planta-las em outras crianças humanas e com isso abrir o portal para o mar negro onde dormia a forma Ultimate / Perfect de outro Demon Lord Dagomon cujo nível Mega é Leviamon para depois eles libertarem os demais Demon Lords que estavam presos lá e juntos dominarem o mundo humano . Porém eu acredito que não devam fazer isso pois o grande inimigo desta temporada é Meicoomon e acredito que o motivo do " Adeus Takero ! " dito por Patamon é que o pequeno Digimon irá se sacrificar justamente para impedir que a infecção que o contamina se espalhe para os outros Digimon do grupo. Pelo menos é esta minha opinião .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos Empty Re: Porque o Patamon infectado pode ser algo Catastrófico para os DigiEscolhidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos