Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Digiescolhidos de Digimon 02 cresceram

Ir para baixo

Os Digiescolhidos de Digimon 02 cresceram Empty Os Digiescolhidos de Digimon 02 cresceram

Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2019, 7:32 am



Aleluia ! Agora sim fiquei feliz ! Eu simplesmente fiquei horrorizado quando em Digimon Adventures Tri o " Dark Gennai " pareceu " matar " os Escolhidos 02 . Fico mais tranquilo agora sabendo que isso não é verdade . Espero que ao menos se lembrem de explicar de que maneira os Escolhidos 02 sobreviveram quando o nefasto do Dark Gennai cortou os suportes de vida de suas capsulas no Digital World . Sobre as evoluções não custa nada sonhar que no filme Digimon Last Evolution os Escolhidos 02 finalmente ganharão os níveis Mega de seus Digimon . No game Digimon World Adventure Shakkoumon evolui para SlashAngemon . Seria até legal se por acaso forem por mesmo as Evoluções de DNA que ao invés de evoluir num Vikemon Armadillomon de Iori evoluísse no nível Mega para um SlashAngemon que é um Digimon Sagrado muito poderoso que eu sempre quis ver aparecer em uma aventura de Digimon como Digimon Protagonista parceiro de um dos Escolhidos como o nível Mega de Armadillomon . Aqui a imagem da linha de evolução em que Shakkoumon evolui para SlashAngemon no game Digimon World Adventure :

Os Digiescolhidos de Digimon 02 cresceram HZlLkS2  

Já Ken eu penso que gostaria se por acaso usassem JewelBeemon como seu nível Ultimate / Perfect e BanchoStingmon como nível Mega de Wormmon mas também não veria nada errado em usarem GranKuwagamon . Para Miyako eu simplesmente adoraria ver Valkyrimon como nível Mega de Hawkmon . Valkyrimon é um Digimon que eu sempre quis ver em animação e seria maravilhoso se neste anime longa metragem ele aparecesse . Mas isso vai depender unicamente da vontade dos roteiristas do filme . Daisuke e Veemon para mim estão ótimos com Imperialdramon como nível Mega ( quem sabe com uma nova forma como digamos um " Imperialdramon Merciful Mode " evoluído a partir de Omegamon Merciful Mode com o poder combinado dos Digimon dos 8 Escolhidos Veteranos mais o dos Digimon dos 4 Escolhidos 02 num Mega Poderoso Digimon Dragão ) embora eu também verdadeiramente adoraria poder assistir Veemon evoluir num Veedramon , num AeroVeedramon , num UlforceVeedramon e um UlforceVeedramon Future Mode como nível Super Mega do Digimon Parceiro do segundo Líder de Googles mas como em Digimon Last Evolution o foco será a ultima aventura dos Escolhidos Veteranos penso que Daisuke e os outros não terão tanto destaque embora obviamente não sejam postos de lado igual em Digimon Tri . Enfim excelente noticia vamos agora aguardar para ver o que mais acontecera de novidade em Digimon Last Evolution . Agora é esperar para saber qual Digimon deverá ser o vilão ... Eu particularmente acharia legal se fosse " Omegamon Zwart " ou então " Omegamon Alter-B " mas isso não sou eu quem decide . Só essa noticia já fez valer meu dia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos