Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
Lawliet
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]U.S.Avengers | Marvel anuncia nova série dos Vingadores, com mutante brasileiro na liderança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]U.S.Avengers | Marvel anuncia nova série dos Vingadores, com mutante brasileiro na liderança

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 02 Jul 2016, 7:16 am

Mancha Solar junta equipe e reorganiza a IMA para substituir a SHIELD

01/07/2016 - 16:03 - MARCELO HESSEL

Fonte : https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/usavengers-marvel-anuncia-nova-serie-dos-vingadores-com-mutante-brasileiro-na-lideranca/

A Marvel Comics anunciou nesta sexta a sua primeira série inédita que será lançada no final do ano, quando a editora dá início à sua nova fase de títulos mensais. É U.S.Avengers, uma nova equipe de Vingadores baseada nos EUA e que tem a bandeira americana como tema - a capa faz até referência à patriotada de G.I. Joe:















Al Ewing escreverá e Paco Medina desenhará a nova HQ, que vai lidar com as consequências de Guerra Civil 2 e pegar de onde a série New Avengers parou. Na trama, o mutante bilionário brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, que hoje é dono da megaempresa Ideias Mecânicas Avançadas no Universo Marvel, adapta a companhia para American Intelligence Mechanics para administrar a nova superequipe e, com o aval do governo dos EUA, substituir a SHIELD no combate a ameaças ao país e ao mundo.

Além de Mancha Solar, a equipe terá Míssil, o Hulk Vermelho General Ross, o robô Pod, Garota-Esquilo, a Capitã América do futuro, Danielle Cage (filha de Luke Cage e Jessica Jones), e uma nova Patriota de Ferro, codinome assumido por Toni Yinsen, que é filha de Ho Yinsen, o cientista que ajudou Tony Stark a desenhar a primeira armadura do Homem de Ferro.

No primeiro arco, um vilão do mesmo futuro de Danielle Cage vem ao presente causar problemas. Em entrevista ao Washington Post, o britânico Ewing diz que a equipe se baseará na capital americana, Washington, e que a série vai incorporar o que ele aprendeu de bom sobre os EUA durante o tempo em que mora no país. "E o lance sobre Roberto é que ele veio adolescente aos EUA, como minoria, um mutante sulamericano, ele já viu o lado feio da vida, mas já viu a América no seu melhor. Ele tem amor absoluto pelo seu país adotivo e vai lutar até o fim para salvar vidas e ajudar as pessoas."

As mudanças editoriais do fim do ano - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais novidades divulgadas em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

Opinião Pessoal : Olha, eu geralmente sou muito compreensivo com algumas ideias nos quadrinhos, mas esta parece uma das mais horríveis dos últimos anos. Mano, uma equipe ou heróis que hoje em dia ainda carrega uma bandeira nacional (ainda mais estadunidense) tão exacerbada assim no seu cerne é no mínimo um terrível equívoco editorial.

O que vai vir depois ? Uma super-equipe " International Avengers " escrita por Keith Giffen e J. M. DeMatteis e desenhada por Kevin Maguire com uma "versão internacional" dos Vingadores formada por super-heróis de todo mundo do Universo Marvel que viveriam aventuras estilo seriado pastelão de humor que nem ocorria com a Liga da Justiça Internacional da DC Comics com uma super-equipe de Vingadores formada por heróis de diferentes países (Estados Unidos da America , Inglaterra , França , Russia , Alemanha , Japão , China , Índia , Canada , Brasil , Wakanda , etc ) criados apenas para ser politicamente corretos com um grupo completamente amalucado de heróis totalmente " buchas " divididos em "Avengers North America" , " Avengers South America " , " Avengers Europe " , "Avengers Middle East" , "Avengers Africa" , " Avengers Eastern" , " Avengers Oceania " e onde mais houvessem países em que pudessem meter uma equipe de Vingadores formada por super-heróis internacionais " genéricos " feitos para preencher quotas de personagens vindos de outras nacionalidades  que no entanto salvariam o mundo após fazerem trapalhadas homéricas ? Seria só isso que estaria faltando ... Ah esqueci ... O Hickman já fez quase isso com os " Vingadores Mundiais " ... só faltou humor e piadas com senso de humor descerebrado e besteirol da LJI para ficar equivalente ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum