Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Ir para baixo

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto Empty [One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Mensagem por Lawliet Qua 27 Set 2017, 2:01 pm

Nome da Fanfic: Lágrimas que secam no deserto
Nome do(s) Autor(es): Lawliet
Gênero Principal : Drama
Em que foi foi baseada (Se houver): ---
Recomendação Etária: Livre
Uma pequena Sinopse da História:Tai acorda preso num deserto. Não sabe se é no mundo real ou no mundo digital. Não sabe onde está Agumon. Não sabe onde estão seus amigos. Está completamente perdido no mundo e durante a sua jornada tem uma reflexão sobre seu mundo, sobre sua família, sobre seus amigos, mas acima de tudo sobre si mesmo.

Obs: A fic se passa depois do Adventure 2 e antes do Adventure Tri.

Lágrimas que secam no deserto.


''Hm... Que calor...''  

Taichi Yagami se sentia em um lençol. Mas estava tão quente. Ele não se lembrava do seu apartamento em Odaiba ser tão quente mesmo no verão. Seus olhos estavam cerrados, e ele sentia a luz forte do sol aquecer sua pele morena.  

Eventualmente o calor se tornou insuportável, e quando se mexeu, sentiu que não estava em sua cama. Estava coberto por areia, quase até o pescoço.  

- Que porra é essa?! - Disse Taichi, enquanto se levantava assustado. Ele estava com seu pijama azul marinho.  

Tudo que via ao seu redor era areia e mais areia. O céu estava azul sem nenhuma núvem. Não haviam escorpiões, nem plantas, nem nenhum animal ou Digimon a sua volta. Não fazia a menor ideia de como havia parado ali.  

Ah, não...  

Conforme o tempo se passava, Taichi andava pelo deserto por horas sem saber se estava no mundo real ou digital. Não lembrava do que tinha feito no dia anterior. Fazia mais de um ano que não via Agumon. Sentia tanta saudade dele... Era seu melhor amigo. O tipo de amizade que não importava quanto tempo passasse, a distância nunca iria alterar nada entre eles. O mesmo não podia se dizer sobre seus amigos. Havia um laço eterno entre toda a primeira geração de Odaiba, mas todos estavam tão separados depois da derrota de MaloMyotismon... Todos haviam continuado com suas vidas normalmente, quase como se nada tivesse acontecido, apesar de uma quantidade considerável de pessoas tomar conhecimento sobre a existência dos Digimons.  

Tudo aquilo não interessava mais. Se sentia numa depressão sem fim. Sem fim como aquele deserto. Parecia que não importava o quanto ele caminhasse, o horizonte parecia estar triste por ele.  
Conforme a tarde foi se passando, o azul escuro estava presente em toda parte, ainda claro pelo restinho de luz do sol. Aquela luz azul, combinada com o azul de seu pijama, pareciam se tornar um só. Como se Taichi pertencesse a aquela tristeza e a tristeza pertencesse a ele como se fossem um ying yang, constantemente se perseguindo.  

Taichi lembrou-se de sua irmã, Hikari, de sua mãe, de seu pai, de Agumon, de seus amigos digiescolhidos, de seus amigos do clube de futebol. Não havia nenhum que ainda mantinha contato com ele como antes. Todos estavam muito ocupados com suas próprias vidas.  

Sentiu um frio em sua espinha e olhou pra trás rapidamente. Viu uma sombra se movendo, era uma sombra humanóide, que aos poucos foi se tornando monstruosa a medida que se aproximava. Taichu saiu correndo, mas a medida que ia corria, sentia a areia se tornar mais e mais fina. Até o momento em que estava pisando em água. A água o engoliu, e a criatura logo foi atrás dele.  

Era um monstro azul quase cinza. Seus tentáculos prenderam Taichi enquanto seu corpo se aproximava de longe.  

-Eu sou... Daigomon...  - Disse o Digimon, com sua voz profunda, que se tornava audível mesmo dentro d'água. Aquela água não sufocava Taichi, como se estivesse se afogando. Era mais como se estivesse dentro do estômago de uma baleia ou um monstro.  

- Me solta ou vai se arrepender! Agumon! AGUMON!!!

Mas Agumon não veio. Nenhum de seus amigos veio. A medida que o Digimon se aproximou, seus olhos brilharam em uma luz verde. Semelhante ao crepúsculo que havia começado alguns minutos atrás.  

- Taichi... Estamos dentro da sua mente.  

Taichi acordou em seu quarto, no mesmo apartamento em que viveu sua vida toda em Odaiba. Suas lágrimas caíram nos lençóis, dessa vez reais. Precisava tirar aquela tristeza dentro de si, então subiu no teto de seu condomínio, e ficou vendo o crepúsculo com seu Digivice na sua mão, esperando e esperando e esperando.

The End.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto Empty Re: [One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Mensagem por Convidado Qua 27 Set 2017, 5:08 pm

Ideia interessante lawliet porem o que eu queria mesmo era poder ler de novo uma fanfic regular com algum tema legal postada regularmente aqui no fórum que tivesse começo meio e fim em vez de ser largada completamente inacabada pelo autor e que me deixasse com um sorriso toda vez que eu lesse . Estou um pouco cançado de só ler historias depressivas . Já vejo tragedias todos os dias a qualquer hora do dia transmitidas até a exaustão pela TV . Queria algo que me desse esperança em vez de tira-la ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto Empty Re: [One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Mensagem por Lawliet Qui 28 Set 2017, 8:29 am

Pois é, Kaiser... Eu fiz o plot quando estava num período bem depressivo da minha vida, aí resolvi terminar o que comecei pelo menos uma vez. Quero fazer uma fic regular no futuro sobre Digimon.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto Empty Re: [One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Mensagem por Convidado Qui 28 Set 2017, 1:13 pm

Fico muito feliz ao menos por você ter a iniciativa de postar esta fanfic one shot aqui no fórum pois já vai fazer um tempo imenso que ninguém publica fanfic nenhuma . É muito triste ver o espaço de fanfics do fórum todo repleto de historias promissoras que foram largadas sem serem concluidas pelos autores .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[One Shot] Lágrimas que secam no deserto Empty Re: [One Shot] Lágrimas que secam no deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos