Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

+2
Rikaru Muzai
petry_Cintra
6 participantes

Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por petry_Cintra Sáb 05 Nov 2011, 10:24 pm

primeiramente essa animação não e de minha autoria e sim de um Amigo meu, a animação se chama Digimon D-invasion, atualmente comtem 2 episodios.

Spoiler:

Participantes do projeto;

Animador: Shewdon de Souza

Dubladores:

Dionatan como shewdon
Moniky como leandra ( Léo )
Wesley como junior
Shewdon de Souza como Broymon
Igor como drinmon ( 1° episodio )
Petry como drinmon ( 2° episodio )
Rayanne como Mãe do shewdon
Michele cristina como Mãe do junior

Figurantes

bruna
Shewdon de Souza
maria aparecida
kennedy vogado

O episodio 3 ja esta em processo de Animação mais ainda não tem data prevista pro lançamento.
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 5:22 am

Wow, que coincidência, nesta semana - que terminou ontem - mesmo eu assisti os dois episódios de Digimon D-Invasion no YouTube e até visitei o Blog Oficial. Eu realmente me surpreendi com a qualidade do trabalho dos envolvidos neste projeto, claro que é algo amador, mas para algo não-profissional, está realmente incrível e com certeza fará muito sucesso. Porém mesmo que não faça, podem me considerar um fã. \o

Há dois problemas que percebi apenas, o das vozes ficarem muito baixas em algumas partes e o de pessoas atravessando pessoas no segundo episódio. Não sei se as coisas estão indo bem ou se estão difíceis, só espero que dê tudo certo e que consigam terminar este projeto que, para mim, é realmente surpreendente já que não vi nada assim anteriormente.

Se eu pudesse eu ajudaria de alguma forma, mas duvido que eu possa fazer isso. Enfim, parabéns aos desenvolvedores pelo ótimo trabalho, aguardarei o terceiro episódio ansioso. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 7:00 am

Também sou um fã declarado de Digimon D-Invasion e acho esta animação uma excelente historia baseada em Digimon Tamers . Mesmo sendo um trabalho feito por fãs eu o considero de imensa qualidade e virei fã a primeira vista tendo entrado para o blog oficial do anime e para seu fórum no orkut além de sua pagina no youtube . Very Happy

Problemas toda produção feita por fãs acaba tendo de enfrentar de um jeito ou de outro o importante é não permitir que estes problemas afetem a produção do trabalho ter perseverança e profissionalismo e continuar fazendo o trabalho a despeito dos problemas que se enfrenta .

Enfim eu desejo sorte aos produtores de Digimon D-Invasion e que eles consigam continuar e concluir este maravilhoso trabalho ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Lawliet Dom 06 Nov 2011, 7:25 am

Shewdon é um velho amigo meu, realmente, seu trabalho pode ser amador, mas o que eu senti foi algo realmente profissional, desejo muita sorte á ele e a história.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por shewdon Ter 20 Dez 2011, 11:41 am

obrigado a todos pessoal! em breve episódio 3!
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por shewdon Ter 20 Dez 2011, 11:45 am

rikaru esses problemas eu não consegui mexer :/ não sei porque dever ser algo nas camadas.
mais na questão dos audios isso vai ser resolvido em breve! pois vamos ta refazendo o audio com outras vozes e melhorando os efeitos! aguardem....

enquanto aguardam estarei deixando so primeiros 30 segundo não importantes do eps 3
com eu dublando na minha voz. mais ainda não é oficial a voz e nem a musica de fundo ainda ok?
http://www.4shared.com/video/yB7tNfAm/Copy_of_d3.html?


quero agradecer de coração aos meus fans! e a todos que assistiram que continuem em breve vamos ta melhorando, e ideía é melhorar cadavez mais!
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Mickey Ter 20 Dez 2011, 7:54 pm

Eita nozes... MUITO BOM!

Nossa merece muitos aplausos pela animação! A história também foi muito criativa!
Sorri muito no começo quando Borymon vai voar pela primeira vez! Muito legal! Hahahaha só de pensar eu caio na risada...

Agora teve uma cena muito boa! Ta certo que foi um erro, mas a verdade que o uso da carta por Leandra (esse é o nome né?) Ficou muito show! Eu praticamente vi a Ruki!

Ouw parabéns mesmo pelo trabalho. Acho que uma animação é o sonho de qualquer um que faz uma Fanart xD

Aguardando o próximo ansioso!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por shewdon Qua 21 Dez 2011, 1:57 pm

valew mikey! que bom que voce lembra dos momentos engraçados do borymon XD
bem na questão da ruky ela usa o cartão campo digital para formar o campo de batalha. como
o borymon tinha acabado de nascer tbm isso foi uma estratégia que ela usou para que o povo não visse a batalha. XD

mais eu agradeço por terem visto! e para quem é fan de d-invasion eu criei 3 cartões de natal para colecionar com os personagens de digimon d-i, e quem quiser pegar se salvar o seu está disponivel no nosso blog! no dia 23 depois da manhã estarei postando o ultimo cartão que é da léo! até mais pessoal

http://www.d-invasion.co.cc/
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Digi Rei Qua 21 Dez 2011, 2:38 pm

No começo achei meio chatinho.
Mas depois, MOTHER OF GOD! Eu adorei, a abertura então, nem se fala!
Os detalhes são impressionantes!
Sempre gostei mais do Takato no Tamers, mas gosto de personagens misteriosos, como a Leandra do episódio um!
A animação não é um Avatar! Mas para um pessoa normal, que gosta do Digimon e quer mostrar isso... Tá ótimo!
Agora posso dizer uma coisa... Virei !
Só uma coisa sobre o português. Você escreve: Inscrevão-se o certo seria Inscrevam-se.
Uma técnica simples: futuro - ÃO passado e presente - AM
Desculpa falar isso, mas é que eu não gosto de ver pessoas escrvendo errado!
Agora tô sem tempo, mas depois vejo o 2 e futuramente o 3! facepalm
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 22 Dez 2011, 7:14 am

Fico feliz que você está participando da dF Shewdon, mesmo que apenas para comentar sobre o seu trabalho aqui. Não se preocupe com o problema das camadas, apenas tome cuidado para isso não acontecer novamente. Claro, não é algo tão importante assim, até porque, imagino que não seja fácil fazer a animação. Eu assisti essa prévia do Episódio 03 e eu prefiro a sua voz como Shewdon do que a voz anterior, pois a sua combinou mais com ele, ao menos na minha opinião. A voz anterior é boa também, mas não acho que a infantilidade dela combinou com o Shewdon, uma voz mais madura como a sua combinou mais e diferencia do Takato, ao menos a voz dele na dublagem brasileira.

Parabéns pelo excelente trabalho, sei que você e sua equipe estão dando o máximo de si neste projeto e acredito que vocês terão um futuro brilhante graças a isso. Boa sorte com tudo! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por shewdon Qui 22 Dez 2011, 7:44 am

digi rei, os erros são inevitáveis XD
desculpa mais eu sou meio ruim no portugues mesmo. e também to tão acostumado a escrever no msn que acabo escrevendo algumas palavras erradas.

rikaru a questão da minha voz so foi um teste XD fico feliz que tenha gostado da minha voz original ^^. mais no caso vamos mudar. pois vou lançar as falas para a redublagem. pois o garoto que faz minha voz ele vai se mudar e tbm o povo reclamou do sons que tbm não ficaram bons XD.
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 22 Dez 2011, 7:50 am

Eu compreendo. Boa sorte na escolha das vozes e na redublagem. Mal posso esperar para re-assistir os dois primeiros episódios e claro, assistir o terceiro. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por shewdon Seg 26 Dez 2011, 12:12 pm

^^ conserteza!
shewdon
shewdon

Digitama
Digitama

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon D-Invasion ( Fan-Animação ) Empty Re: Digimon D-Invasion ( Fan-Animação )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos