Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

5 participantes

Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Marcy Sáb 09 Jun 2012, 7:03 pm

O filme se chamará "Detona Ralph" no Brasil. Aqui o trailer:



...
...
...
...EU PRECISO VER ESSE FILME!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Digi Rei Sáb 09 Jun 2012, 7:20 pm

KKKKKKK' Eu vi esse vídeo no Ñ Intendo...

Realmente deve ser muito legal... Sinceramente, não reconheci muitos personagens de games, lembro-me de alguns de luta, do MARIO, aquele Capeta é do Diablo? Um zumbi, provavelmente se referindo à Resident Evil e do Pacman.

Mesmo assim preciso ver! Vai ser muito legal... E ao som de Good Feelin' do Flo Rida, demais!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por kinex Qui 05 Jul 2012, 9:18 pm

pareseu bastante intresante tenho de ver
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 4:37 am

Enquanto a Pixar invadia o território da Disney e criava a princesa ruiva e Valente, a Disney Animation foi fazer o seu Toy Story. Porém, em vez dos brinquedos que ganham vida quando ninguém está olhando, Detona Ralph (Wreck-it Ralph, 2012) mostra o que os personagens dos videogames fazem depois do último game over do dia. O Ralph (voz original de John C. Reilly e versão brasileira de Tiago Abravanel) do título é um grandalhão que passou os últimos 30 anos quebrando um prédio de cima a baixo, para o seu antagonista, Conserta-Tudo-Felix Jr. (voz de Jack McBrayer / Rafael Cortez), usar seu martelo mágico e sair reconstruindo as janelas e os tijolos quebrados.

Tantos anos só levando a pior, sem nenhum tipo de reconhecimento por parte dos outros "moradores" do game deixaram Ralph deprimido. Nem a reunião dos Vilões Anônimos ( grupo formado por vilões de videogames como M.Bison e Zangief de Street Fighter , Bowser de Mario Doutor Eggman de Sonic e o próprio Demônio Diablo do videogame Diablo entre outros vilões famosos que se reúnem para desabafar suas frustrações por levarem sempre a pior em todos os seus videogames nas mãos dos heróis ) consegue fazê-lo se sentir melhor. A única saída que ele vê é ganhar uma medalha dourada igual à do Felix. E assim lá vai ele em direção à Estação Central (igual à de Nova York, mas localizada no centro do Fliperama mesmo), de onde partirá para outras aventuras.

Do mundo dos 8 bits onde ele ainda resistia bravamente, Ralph vai parar em um moderníssimo jogo de tiro em primeira pessoa de alta definição ambientado em um planeta alienígena cheio de insetos gigantes voadores. E o resultado não poderia ser outro: ele causa a maior confusão e coloca em risco todo o universo que existe por trás dos jogos daquele arcade. E agora, antes de conseguir voltar para casa, ele vai ter de ajudar a pequena Vanellope Von Schweetz (Sarah Silverman / MariMoon), um "bug", a participar de uma corrida no game Sugar Rush. Como ambos são párias em seus jogos, o objetivo em comum, reconhecimento, fala mais alto do que suas diferenças, mas pouco a pouco a amizade entre eles vai surgindo.

Embora bastante previsível no desenrolar de seus dramas, a história está recheada de easter eggs. Eles vão desde a "participação especial" de personagens famosos de games reais (alguns deles históricos, como o Q*Bert e as barrinhas de Pong), até mesmo a situações que as crianças talvez não entendam ainda, mas os adultos vão se divertir. É o caso, por exemplo, do lago gigante de Coca Diet coberto por estalactites de Menthos, os códigos de "cheat", o player em primeira pessoa, etc.

A dublagem, que mais uma vez traz nomes conhecidos para tentar emprestar um pouco do "glamour" que se perde na versão local em relação à original, novamente está muito bem dosada. Abravanel, Cortez e MariMoon conseguem emprestar aos seus personagens o tom que eles pediam e são ajudados também por uma tradução que acerta nos termos técnicos sem ficar "gamer" demais.

Detona Ralph não é inovador no seu conceito - como já foi dito, é uma visão muito semelhante a um Toy Story. Tampouco é original no seu tema - adaptações de jogos estão aí aparecendo nos cinemas desde que Mario entrou pelo cano pela primeira vez. Mas mesmo assim ele consegue ser o melhor filme já feito inspirado no universo dos videogames. É a prova de que dá, sim, para desenvolver personagens, tramas paralelas e mundos fantásticos no cinema e ainda deixar o público com uma vontade de jogar, digo, ver mais. Game over? Que nada, é só o começo.

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Detona-Ralph-poster-brasil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por spikehunter Sex 04 Jan 2013, 8:06 am

Eu tinha visto os m trailer na tv to querendo ver ,acho que semana que vem posso tentar ir ,mesmo que as crianças não entendam pois a referencia esta na nossa época vão se divertir muito, tambem quero ver o filme do Jack Frost que nem sei se ainda tá no cinema
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 8:34 am

Eu também pretendo ver assim que arrumar um tempo sem duvidas é um ótimo desenho longa metragem que vai render bons momentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Mickey Sex 04 Jan 2013, 9:12 am

Eu vi o o trailer várias vezes em filmes desse ano (2012) e me atraiu muito.
Estou com muita vontade de ver esse filme.
Apesar do jogo do protagonista eu desconhecer eu achei muito engraçado e deve valer a pena.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 3:26 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Marcy Sáb 05 Jan 2013, 8:53 am

Detona Ralph já está nos cinemas! apesar do atraso, era para ter saído em novembro

Vou dar um jeito de assistir ainda esse mês ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 6:46 am

Eu estou esperando um tempo que seja melhor para ir no cinema . Aqui no shopping Internacional de Guarulhos a maioria das sessões é só de noite e eu moro a uma distancia imensa do shopping teria que ir de noite e depois telefonar para meu Pai vir me buscar e ai não dá né ? Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por spikehunter Ter 08 Jan 2013, 10:30 am

hehehe complicado no meu caso o problema é o valor quando vou ver esse tipo de filme aproveito pra levar o time todo (no caso patroa e filhos) isso porque não é sempre que da pra ir , mais quando vou la se vão uns 60 pila por aqui dependendo do dia e se o filme é 3D ou não ai só dá pra ir uma vez por mês , bom nesse momento tem 3 filmes que quero ver as aventuras de PI , a origens dos guardiões e este ai do Ralph acaba que vou ter que escolher um deles depois pego quando sair no Paper View ....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 1:03 pm

Pois é spikehunter para você ver Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games Empty Re: Wreck-It Ralph, animação da Disney que tem muitas referências aos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos