Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

+6
Mickey
Rayana_Wolfer
Luca
Gustavo Andrade
Rikaru Muzai
Marcy
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 9:47 am

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Esse é um evento elaborado pela Staff do fórum Digimon Forever a partir de uma ideia minha. Está aberta as inscrições para o Primeiro Concurso de One-Shot de Duplas!! (clap, clap, clap...)

Por favor, leia a seguir.

Como é esse Concurso?

É um concurso de One-Shots baseado em Digimon (anime, mangá, games, etc.), onde os usuários vão precisar fazer duplas para elaborar uma história.

A intenção aqui é que os membros do fórum façam parceria com outros, que além de participar do PCOD poderão até se conhecer melhor. Além disso, ambos os integrantes da dupla terão seus papéis, ou seja, os dois precisarão fazer alguma coisa (exemplo: usuário X faz o roteiro, e o usuário Y escreve), se comunicando via Mensagem Privada ou qualquer outra fonte de comunicação virtual.

Como posso participar?

Postando no tópico Inscrições para o PCOD o seu interesse em participar da PCOD, você já estará inscrito. Porém, deverás ter um parceiro, ou caso contrário será eliminado do Concurso.

Não há limites de participantes.

Inscrições abertas até 20/11/2011.

Como posso encontrar meu parceiro?

A maneira mais fácil de conseguir parceria é mandando um convite via Mensagem Privada para o usuário com quem deseja fazer a One-Shot.

Caso não consiga encontrar seu par, podes postar aqui mesmo um pedido de parceria. Assim que conseguir alguém, por favor, edite seu post, escrevendo com quem vai fazer dupla.

Sei não... e se eu e meu parceiro não nos dermos bem?

Primeiramente, a Staff não se responsabilizará por qualquer problema causado pelos usuários; se houver algum entre a dupla, resolvam-no entre vocês. Caso não cheguem a um acordo, podem desfazer a parceria e procurarem outros usuários.

Apenas contatem com a Staff se por acaso não quiserem mais participar.

Qual será a premiação?

A princípio, serão dois:

1) Banners para ambos da dupla vencedora;
2) Caso os vencedores tenham alguma Fanfition no fórum, esta estará como destaque por um tempo limitado.

Quais são as regras?

Para começar, será uma One-Shot; mesmo depois do término do Concurso, ela ainda poderá estar postada no fórum. Por isso, é necessário cumprir as Regras de Fanfics.

As One-Shots deverão ser postadas na Biblioteca do Wisemon.

As regras das One-Shots são as seguintes:

Tema: À escolha da dupla.
Limite de páginas da One-Shot: 13 (Arial, 12). Para isso é necessário ter acesso a um editor de textos.
Gênero: À escolha da dupla.

Ah, e logo antes do título do tópico da One-Shot, por favor, coloque entre colchetes a sigla PCOD.

[PCOD]

Como será escolhido a dupla vencedora?

Por pontuação. A Staff do fórum vai ler todas as One-Shots participantes e os Administradores e Moderadores irão lançar suas respectivas notas. No entanto, os Administradores e Moderadores que também estiverem participando do Concurso NÃO poderão pontuar suas próprias One-Shot.

ATENÇÃO: As pontuações começam um dia depois do término das apresentações das One-Shot, e terminam 10 dias depois.

Quando começa e quando termina o PCOD?

O Concurso começa dia 21/11/2011 e tem como data prevista para terminar dia 11/12/2011. Porém, como já dito, as duplas devem se inscrever até 20/11/2011. Durante a semana seguinte (de 17/12/2011 a 27/12/2011), os jurados darão suas notas.


Qualquer dúvida, é só postar aqui ou mandar uma MP para mim.

Vamos lá pessoal, mobilizem! =D


Última edição por Marcy em Qua 09 Nov 2011, 10:08 am, editado 2 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 9:56 am

Não entendi o que seria o Gênero/Tipo das One-Shots, poderiam me explicar?

Se alguém da Administração/Moderação participar do concurso, na minha opinião, não deveria ser um dos jurados, para não haver injustiça e nem reclamações e até acusações de injustiça.

Espero que o concurso dê certo, eu certamente irei participar. Boa sorte à todos! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 10:14 am

Okay, vamos às perguntas, Rik:

Gênero/Tipo: achei que iria saber a diferença, portanto, editei, para simplificar. Mas fique sabendo que essa não é a denominação correta, porém poucos sabem disso. Queria dizer que pode ser uma comédia, romance, aventura, terror, etc, etc, etc...

Sobre a Staff ser quem julgaria as One-Shot, eu também fui contra: queria que os usuários que não fazem parte da Staff também desse as pontuações, porém a maioria não concordou.

Se tiver mais dúvidas, pode postar.


Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 10:24 am

Ah, agora compreendi. Juro que quando li Gênero pensei em Shounen, Shoujo e afins. hahahahaha xD Tenho uma outra dúvida, será necessário fazer uma ficha como as feitas na Biblioteca e nas Crônicas para identificar os autores, a faixa etária e haver uma pequena sinopse? Eu acho que seria bom isso.

Bem, acredito que o melhor meio de se decidir as coisas é por democracia, então seria bom os membros comentarem sobre isso de a Administração/Moderação serem o júri. Porém, caso os membros comuns votassem também, provavelmente haveria injustiça por falta de imparcialidade. Seria bom abrir uma enquete aqui sobre isso, para ver o que os membros acham, afinal, ainda há tempo até o fim das inscrições.

Outra coisa que acho que não entendi bem. Nós nos inscrevemos no outro tópico e no dia 21 postamos na Biblioteca as One-Shots com a Tag [PCOD]?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 10:32 am

Vamos por partes:

1) Sim, é preciso fazer uma ficha.

Marcy escreveu:Para começar, será uma One-Shot; mesmo depois do término do Concurso, ela ainda poderá estar postada no fórum. Por isso, é necessário cumprir as Regras de Fanfics.

2) Vou ver com os Administradores e Moderadores. Eu também estive pensando em fazer isso.

3) Vocês podem começar a postar suas One-Shots a partir do dia 21, e não exatamente neste dia; poderão postar até 11/12. A tag serve para identificar quais as One-Shots serão as participantes do Concurso mesmo.

Espero ter tirado suas dúvidas.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 10:36 am

Disfarça o fail, nem lembrava que uma das Regras das Fanfics é postar a ficha no tópico. rsrsrs Esperarei pela decisão da equipe então. Agora entendi. Sabe, não seria bom criar uma área de Concursos na Biblioteca? Assim as Fanfics ficariam separadas e a organização seria melhor. Ah, outra dúvida minha. Poderá haver comentários nos tópicos das One-Shots do Concurso?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 10:43 am

Claro, todos poderão comentar as One-Shots do Concurso, assim como uma One-Shot normal.

E sobre a criação de uma área de Concurso na Biblioteca do Wisemon, aí já não é comigo xD Se quiser, pode abrir um tópico sugerindo isso na Bancada Digital ou contatando com o moderador da área de Fanfics (que no momento é o Edu).
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Gustavo Andrade Qua 09 Nov 2011, 10:45 am

Well, commenting.

Essa questão, sobre os outros membros também fazerem parte da votação, me parece um pouco inviável em primeiro instante - justamente porque ainda estamos no início da DF. Para deixarmos que outros membros além da Staff entrem no júri, creio que precisaria certa convivência para conhecermos suas capacidades avaliatórias e para que este também conhecesse a forma como trabalhamos na comunidade.

Os eventos da DF, Rik, sempre foram tradicionalmente repetidos. Tínhamos concursos destinados às comemorações anuais, aos acontecimentos importantes que ocorriam em nosso mundo, às informações dos animes, dentre outras coisitas. Por isso digo que essa ideia de área para Concursos de Fanfic é meio inútil. A marca "[PCOD]" é o bastante para separarmos as fanfics que estão participando do concurso e as que não estão.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 10:53 am

Bem, concordo com você, a Tag é o suficiente para separar e como é possível comentar nas One-Shots do Concurso, então não é necessária uma nova área. Gostei disso de vários eventos para acontecimentos importantes em nosso mundo, parece ser muito bom. ;D

Só porque vocês são a Staff não significa que possuem uma boa capacidade avaliativa. Porém, eu concordo com vocês serem o júri, ao menos atualmente, pois a imparcialidade é o mais importante e confio que vocês irão ser imparciais. Talvez no futuro possa ser possível se candidatar à avaliador em cada concurso e a Staff escolheria os que julgassem melhores.

Ah, só uma última dúvida. Deve ser postado que o membro está procurando um parceiro neste tópico ou no outro?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 11:01 am

Pedidos de parceria neste tópico.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Luca Qua 09 Nov 2011, 11:18 am

Okay então...
Eu e o Rika vamos participar disso! Apesar de não saber muito de Digimon ainda podemos ganhar.
Aliás, eu acho que vocês deveriam fazer um concurso com histórias originais e de Digimon... Só uma sugestão...

Eu peço como meu parceiro de concurso o Rika!
Vamos dar nosso melhor para ganharmos!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 11:23 am

Mas podem fazer histórias originais de Digimon!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 11:24 am

Double post por informação: estou disponível para parceria o/

Quem quiser fazer uma One-Shot comigo, PM me!!

------------------
EDIT: Já tenho um parceiro: Engel Luci.


Última edição por Marcy em Qua 09 Nov 2011, 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 11:25 am

Eu aceito ser seu parceiro Luca, vamos dar o nosso melhor neste concurso! \o/

Marcy, ele quis dizer Fics originais juntamente com Fanfics de Digimon, os participantes escolheriam. Mas isso fica para outro concurso. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rayana_Wolfer Qua 09 Nov 2011, 12:14 pm

Hnm... interessei-me. Embora seja difícil arranjar parceiro, e a minha parceira "de selecção" para estes concursos não está cadastrada neste fórum (;w;).

Isto de avaliações pelos membros é tenso. Basta haver um grupo de haters de Sorato, por exemplo, para uma fic de Sorato acabar no acre. E se é "fan fiction", significa que o tema da história é algo sobre o qual eu sou fã.
O pessoal raramente avalia o desenvolvimento da história; vai sempre atrás dos temas que gosta, e se odiar um tema, isso prejudica. Eu recomendaria um júri ímpar, mas vcs é que sabem.


Bom, não garanto a minha participação, mas manifesto aqui o meu interesse.
Se eu conseguir encontrar algum fã do trio Taichi x Sora x Yamato por aí, né... (acho que vou abrir clube só para ver quantos fãs de Taito há por aqui LOL)
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Mickey Qua 09 Nov 2011, 1:32 pm

Concurso *.*

A parte mais legal que achava na DF... enfim, boa iniciativa! Parabéns!

Duplas fazendo uma Fan Fic... @.@

Como seria a cena... "Scooby doo cadê você, meu filho?" "Salsicha! Socorroooo um fa-fantaaasmaaa!"

E ai juntando tudo... muito legal a ideia e como vai ser uma competição todo mundo fazendo o seu melhor.

Ahhh pena que não posso bater o martelo... gosto de avaliar...

Pensando se entro na brincadeira!
E olhando as duplas formadas levando por base as fics que estão no Forum (Não li todas as one-shots) o consurso vai pegar fogo... xD

Boa Sorte para a geral!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 1:36 pm

Me surgiu uma nova dúvida, eu realmente não consegui entender o que seria o Tema. Para mim o Tema seria o mesmo que o Gênero, ou seja: Comédia, Romance, Aventura, etc... Se alguém puder me explicar o que seria o Tema, eu ficarei agradecido.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Gustavo Andrade Qua 09 Nov 2011, 4:21 pm

Para mim o tema seria o assunto principal abordado no texto, algo relacionado à ideia chave ou moral da história. Creio que a Marcy possa ter pensado em uma definição diferente ou outra coisa do tipo, mas isso ela pode confirmar assim que entrar no fórum - cabendo a nós apenas aguardar. Se não for isso, Rik, deve ser algo semelhante.

Abração. ;3
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Christian L Qua 09 Nov 2011, 5:01 pm

Pode fazer com alguem de fora da DF?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Arthur Qua 09 Nov 2011, 5:03 pm

Não, as duplas são formadas apenas por membros cadastrados, mas seria sacanagem que alguém entrasse apenas para participar do PCOD e depois sumisse...
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Edu Qua 09 Nov 2011, 5:59 pm

Ainda estou pensando se participo. But não gostaria de escrever, ando muito ocupado. Mas ajudaria com muito gosto no enredo. Bom, quem quiser, só mandar MP que a gente conversa.

Abraços.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 6:18 pm

Voltei ao fórum, e para responder a pergunta do Rik:

Rikaru Muzai escreveu:Me surgiu uma nova dúvida, eu realmente não consegui entender o que seria o Tema. Para mim o Tema seria o mesmo que o Gênero, ou seja: Comédia, Romance, Aventura, etc... Se alguém puder me explicar o que seria o Tema, eu ficarei agradecido.

Significa que você pode abordar sobre qualquer coisa. Quando tive a ideia do PCOD, tive a intenção de fazer como tema Natal, já que estamos próximos dessa data. Porém, mudei de ideia depois de refletir um pouco melhor sobre isso, então ficou decidido que vocês podem abordar qualquer tema: amor, coragem, esperança, meio ambiente, Natal, Carnaval, Páscoa, etc, etc...
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 8:12 pm

Ah, agora entendi. Um exemplo seria, o Gênero é Comédia e o Tema é Amizade, então a história retrataria a amizade de duas ou mais pessoas de forma cômica. Obrigado Gus e Marcy, sanaram esta minha dúvida. ^^

Tenho outra dúvida. As One-Shots precisam ter um fim explícito - tipo "viveram felizes para sempre" - ou pode ser deixado em aberto para que o leitor imagine o que aconteceria depois?

E tenho uma sugestão. Vocês da Staff, como serão o júri, poderiam postar como seria a avaliação de vocês, talvez isso até ajudasse os participantes à melhorar as One-shots. Bem, pode ser desnecessário, mas quero saber o que acham.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Arthur Qui 10 Nov 2011, 3:16 am

Você pode terminar a One-Shot da maneira que quiser, Rik, não há regras para isso. Vai da sua imaginação e senso crítico.

É uma boa ideia a que você deu, mas nem sabemos ainda com certeza como será o julgamento, pois há opiniões diferentes e isso não foi discutido por toda a Staff ainda.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 7:33 am

Que bom, assim a única restrição é o número de páginas, o que acho que nem é tão ruim. rsrs

Sem problema, eu compreendo. Eu não pensei em um modelo de julgamento único para toda a Staff, pensei que cada um teria a sua forma de julgar e mostrar eles para os membros talvez ajudasse nas One-Shots, pois saberíamos o que precisaríamos trabalhar nelas. Se bem que, é bom o elemento surpresa, damos o nosso melhor sem saber como será o julgamento, então se ganharmos, será totalmente pelo esforço da dupla. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD Empty Re: Primeiro Concurso de One-Shots de Duplas - PCOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos