Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World Re:Digitize

+6
kinex
matheusmreis
Rikaru Muzai
Lawliet
Vitor-Aizen
Marcy
10 participantes

Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Seg 19 Dez 2011, 4:11 pm

Digimon World Re:Digitize BGlzC

O anúncio foi feito no blog oficial do jogo e era algo que estava previsto ser anunciado hoje, apesar do jogo já ter sido anunciado anteriormente.

De acordo com a Namco Bandai, o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Tri-Crescendo (responsável pelo desenvolvimento de jogos como Blue Dragon, Eternal Sonata, Fragile, Valkyrie Profile, Star Ocean 3, Radiata Stories, Baten Kaitos I e II). O design dos personagens está nas mãos de Suzuhito Yasuda, que trabalhou em games como Devil Survivor (DS). Ou seja, podemos esperar que saia um ótimo jogo!!

Possivelmente Digmon World Re:Digitize será lançado para PSP em 2012.

Digimon World Re:Digitize 0a2steammachine2vp
Digimon World Re:Digitize 0a3steammachine3r
Digimon World Re:Digitize 0a4steammachine4k

Mais fotos. Clique para aumentar:

Digimon World Re:Digitize Redigitize21.thDigimon World Re:Digitize Redigitize22.thDigimon World Re:Digitize Redigitize23.thDigimon World Re:Digitize Redigitize24.thDigimon World Re:Digitize Redigitize25.thDigimon World Re:Digitize Redigitize26.thDigimon World Re:Digitize Redigitize27.thDigimon World Re:Digitize Redigitize28.thDigimon World Re:Digitize Redigitize29.thDigimon World Re:Digitize Redigitize30.thDigimon World Re:Digitize Redigitize31.thDigimon World Re:Digitize Redigitize1.thDigimon World Re:Digitize Redigitize2.thDigimon World Re:Digitize Redigitize3.thDigimon World Re:Digitize Redigitize4.thDigimon World Re:Digitize Redigitize5.thDigimon World Re:Digitize Redigitize6.th

Scans:

Spoiler:

Video:


Deem uma olhada no blog oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/blog/ Pelo o que eu vi, o jogo parece muito interessante.

EDIT: A mecânica é similar ao Digimon World de PS1. Digitize é... o remake de Digimon World!
Fonte das imagens: STEAM Machine
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Vitor-Aizen Sex 23 Dez 2011, 8:36 pm

http: //youtu .be/mMzu9SqcAQU

Trailer 2 pessoal , muito perfeito *-*
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Sáb 24 Dez 2011, 11:41 am

Vitor-Aizen escreveu:

Trailer 2 pessoal , muito perfeito *-*

Animações de anime!! *o* Cara, se é um remake de Digimon World, vai ser o remake!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Lawliet Qua 28 Dez 2011, 12:07 am

Perfeito esse jogo. Pena que não é pra DS. =(
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 02 Jan 2012, 1:18 pm

Realmente fiquei pasmo com as imagens e essas Previews. Só pelas imagens já podemos perceber a magnífica qualidade gráfica e o 3D que haverá no Game, bem diferente do original Digimon World. Não tenho palavras para descrever a minha enorme felicidade, as imagens e as Previews me entusiasmaram demais. Eu PRECISO de um PSP para poder jogar este Game, mas dificilmente terei um tão cedo. Então se alguém souber de um emulador de PSP e de um site bom para Roms, eu ficarei grato, pois esperarei sair uma Rom do Re:Digitize para jogá-lo viciantemente.

Eu concordo com a Marcy, este será O Remake, pois com o pouco que sabemos e vimos, já podemos dizer que será um dos melhores, senão o melhor Game de Digimon, ao menos graficamente, pois a história não sabemos ainda. Estou muito ansioso, a Bandai Namco Games está nos surpreendendo com essa Game de qualidade perfeita. Vamos torcer para ele ser lançado o mais rápido possível para sabermos mais sobre ele e talvez até jogarmos ele.

Que venha o Digimon World Re:Digitize! \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por matheusmreis Seg 02 Jan 2012, 11:29 pm

Uau.. essas fotos q a Marcy trouxe me impressionaram!

Rikaru, qnto ao emulador, tem o JPCSP. Dizem q é o melhor mas teremos q esperar pra ver se o Re:Digitize vai ser compatível.. espero que sim né XD
matheusmreis
matheusmreis

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 03 Jan 2012, 12:32 am

Obrigado novamente por me fornecer informações, Matt. Também espero que o Re:Digitize seja compatível com esse emulador, pois quero muito jogá-lo. *-*
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Lawliet Sáb 07 Jan 2012, 5:55 pm

Agora que comprei o Nintendo 3DS não tenho a menor vontade de comprar um PSP só pra jogar o Digitize, talvez alguém invente um Cheat pra adaptar ao DS a tempo, espero.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por kinex Qui 22 Mar 2012, 6:27 pm

alguem me pode dizer quando é que este jogo sai em portugal se chegar a sair?
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Mickey Sex 23 Mar 2012, 1:31 am

Digimon World Re:Digitize Redigitize6.th

Aewww!! A imagem que eu queria ver...
Agora só falta confirmar a pescaria! *.*

São as duas coisas que mais gostei nesse jogo S2

Será que ele terá todos os minigames/quests da versão do PSone? E quais serão os novos que vão incluir *.*
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Dom 15 Abr 2012, 6:39 pm

Como já tínhamos avisado no twitter, o site de Digimon World Re:Digitize foi atualizado na semana passada, trazendo novas informações sobre o jogo, incluindo o perfil de Mikagura Mirei e novas localizações. O site "Siliconera" (em inglês) traduziu as localizações, algumas informações sobre a GIGO Company, e acrescentou algumas notas com relação ao jogo em geral.
Abaixo segue a tradução.

GIGO significa "Global Information, Global Organization". Esta companhia chegou ao poder há vários anos atrás, quando as redes ao redor do mundo caíram de repente, sem nenhuma razão aparente. Tudo, inclusive os sistemas do governo, estava offline. No meio de tudo isto, apenas uma empresa estava forte — a GIGO.

Depois disso, a GIGO expandiu suas redes para cobrir tudo, distribuindo e manejando o básico, utilidades do dia a dia (como água e energia) para comércio on-line (como estoque). A tecnologia da companhia era um grande segredo, e a vida continuava igual para a companhia das pessoas, desconhecendo o que passava nos bastidores das cenas, permitindo tudo.

O Mundo Digital, que é paralelo ao Mundo Real, é basicamente um mundo feito de dados. Ele é habitado por Digimons, que, apesar de serem compostos por dados, são vivos e têm emoções. Uma pequena ilha no Mundo Digital é chamada de "Ilha Arquivo" (File Island / File Tou). A descrição desta ilha é "Uma ilha cujas Crianças Escolhidas viajaram através dela". Lembrando que "Crianças Escolhidas" eram os "DigiEscolhidos" (na versão dublada) da antiga temporada do Anime.

No começo do jogo, o protagonista está em uma área desta ilha chamada "Railroad Plains" (literalmente, Planícies da Ferrovia), quando ele acorda no Mundo Digital. Railroad Plains é descrita como "uma planície verde cheia de trens abandonados e destruídos". Outra área na Ilha Arquivo é a Gravel Wasteland (literalmente, Deserto de Cascalhos), que, como o próprio nome diz, é uma área deserta, cheia de ruínas antigas e lâmpadas gigantes. A imagem e ambas foi divulgada no site oficial do jogo.

Outras notas foram adicionadas pelo Siliconera, dizendo que a Bandai não estava brincando quando disse estava voltando às raízes da série. E além disso, cita a possibilidade do Mundo Digital desse jogo ser o mesmo de temporadas antigas, porém, com um Mundo Real diferente.

Fonte: Digimon Fammytsu

Aiai... acho que esse é outro jogo que terei de parar de ver as informações, se não vou comprar um PSP compulsivamente só para jogar isso, rs.

Bom, temos também novos lugares revelados:

Railroad Plains
Digimon World Re:Digitize TXXzJ

Gravel Wasteland
Digimon World Re:Digitize PHPLy

Caverna Fluorescente
Digimon World Re:Digitize ChEds

Floresta Guia
Digimon World Re:Digitize 4n0RO
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Mickey Dom 15 Abr 2012, 8:25 pm

Incrível a qualidade dessas imagens... ficou muito bem feito!

Realmente muito bons! Apesar de que eu gostaria de mais detalhes sobre locais de Pescaria...
Já que os banheiros já foram confirmados... será que implementaram vários locais de Pescaria? =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Digi Rei Dom 15 Abr 2012, 8:35 pm

Ficaram ótimas mesmo!
Quem sabe vai para a fic comunitária? KKK'
Mas vai ter esse jogo pro PC, se for só pra outro console, talvez eu nunca jogue, e esse jogo parece ser demais! Parece não, tenho certeza! Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Qui 19 Abr 2012, 7:57 pm

Ok, é uma notícia de junho do ano passado que só tomei conhecimento agora de mais uma revelação de Digimon Re: Digitize; a Lili e seu mordomo Sebastian, da série de lutas Tekken, aparecerão no jogo!

Tipo... WOW!

Meu, eu não consigo imaginar uma coisa dessas! Tudo bem, cross-overs são legais, já vi muitos que fizeram sucesso... mas eu não consigo imaginar esses dois lutando contra digimons o.O

Bom, se é assim... que venha também o Gon (ele aparece em Tekken 3), para que tenhamos uma luta épica entre Gon vs. Agumon xDD


Última edição por Marcy em Seg 24 Set 2012, 9:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : retirei um link que não funfava)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 1:57 pm

Para quem não viu ainda, está aqui a introdução animada completa do jogo !



O Nome da chefe final é Vitium/Vidium
Digimon World Re:Digitize 1343024905662

Digimon World Re:Digitize 1343024917511

Vs Vitium/Final Boss


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Qui 26 Jul 2012, 3:15 pm

A intro do jogo é linda ;w;

A propósito, Taichi, Sora e outros personagens de Adventures aparecem no modo online.

...e o jogo já foi lançado o/ quem quiser jogar no emulador, aqui os links:

Game: http://www.mediafire.com/?72273wubgo1b2
Emulador: http://buildbot.orphis.net/jpcsp/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 9:39 am

Digimon World Re:Digitize - 064 - Final Part 3: VS Vitium Phase 2 & Game Credits




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Sufer Flamel Sáb 28 Jul 2012, 12:14 pm

alguem q esteja jogando no emulador: o jogo ta rodando direito ou ta dando algum bug? e esse emulador ja funcionou em outros jogos?
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Seg 30 Jul 2012, 11:43 am

Eu não estou jogando no emulador (minha máquina não permite, pff), mas li comentários de quem joga e dizem o seguinte: o jogo funciona normal, mas como todo emulador, está sujeito a pequenos bugs e falhas na jogabilidade, além de uma pequena perda de qualidade de imagem. A não ser que você tenha uma máquina superpotente, irá enfrentar alguns lags.

Isso no emulador para PC; para PSP, dizem que está muito bom.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Mickey Seg 06 Ago 2012, 2:35 pm

É.... a introdução, ao menos o começo, lembra o Digimon World...

Pelo menos teve uma cena no Elevador xD~~

Não vi os finais... quero dar uma olhada sobre o jogo antes de pular para os créditos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por spikehunter Seg 24 Set 2012, 8:40 pm

a minha roda mais não conheço nem uma emulador bom desse console se eu descobrir algum eu aviso a todos...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marcy Seg 24 Set 2012, 9:05 pm

spikehunter escreveu:a minha roda mais não conheço nem uma emulador bom desse console se eu descobrir algum eu aviso a todos...!
... eu postei... os links... no meu segundo post nesta página ^^ não tem vírus, podem baixar!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 6:18 am

Eu bem que gostaria de ter o console da plataforma deste videogame mas infelizmente não tenho dinheiro para comprar ... porém isso não me impede de ver os videos no youtube ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 11:53 am

vou baixar de certeza apesar de achar que seria mais legal poder jogar com outras pessoas,aqui do forum,por isso que disse que gostarai que o jogo fosse para varias plataformas assim seria melhor,por exemplo se tivece o jogo para play ou wii ate por exemplo no ds seria mais facil ,poderia jogar em qual quer um desses
Grato pelos links espero ver algum de vocês no modo on line!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World Re:Digitize Empty Re: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos