Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World 1

+6
LoneWolf-Sama
Lawliet
Lukas
Vinix
Edu
Leonardo Polli
10 participantes

Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Digimon World 1

Mensagem por Leonardo Polli Qui 08 Set 2011, 12:04 am

Digimon World 1 Be18f910

  • Lançamento: 1999
  • Gênero: Aventura/RPG
  • Plataforma: Playstation 1

Um pouco similar a Pokémon, Digimon World mantém sua base em obter e evoluir monstros virtuais. O protagonista em Digimon World é uma criança – um famoso treinador de Digimon que acabou sendo sugado em seu aparelho eletrônico de Digimon, e acaba indo parar no mundo digital. É a sua missão salvar o mundo dos Digimon encontrando todos os digimons perdidos, lutando contra eles e convencendo-os a retornar a File City – a metrópole central do mundo digital.

Sendo um treinador de digimons, você terá que arrumar um digimon para treinar. No começo do game, você recebe um digimon, mas durante o seu progresso você pode selecionar diferentes monstros digitais para treinar e comandar em uma batalha. Você não terá só que suprir as necessidades de seu digimon, mas também será responsável por ensiná-lo a como lutar. Todo monstro possui requisitos, e um bom tempo gasto nos aparelhos de treinamento do game aumenta um diferente requisito, deixando você customizar totalmente o treino de seu digimon. Adicionalmente, cada treino irá lhe dar a opção de um treino bônus, que lhe dá a permissão de jogar uma máquina caça-níquel para seu digimon receber pontos extras.

Quando seu monstro estiver forte o bastante, você terá que levá-lo para encontrar os digimons perdidos da ilha. Quando você se esbarrar em um digimon transeunte, automaticamente entrará em uma batalha onde seu digimon irá lutar contra o digimon adversário. Você pode dar ordens ao seu digimon ou deixar que ele escolha seus próprios movimentos. Ganhe a batalha, e você poderá convencer o digimon selvagem para retornar à sua casa. Mas, perca e você arriscará a vida de seu digimon.

Os personagens em Digimon World são de uma natureza poligonal, igual são encontrados no game Tomba. Todos os personagens digimons são instantaneamente reconhecíveis, e os cenários do game são bem desenhados. Nesse ponto, a música do game é um tanto repetitiva, e os efeitos de som precisariam de um pouco de ajuste.

Digimon World é um excelente RPG, destinado a todos os fãs do anime. Disponível para Playstation 1.

Digimon World 1 Digimo11Digimon World 1 Digimo12

Em breve download do jogo.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 11:02 am

Digimon World é muito épico, pqp.

Volta logo pra postar, Polli. *-*
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Vinix Ter 04 Out 2011, 7:58 am

É um otimo jogo. Alias, o jogo que está pra sair pra PSP vai usar o sistema do World 1, uma volta as raizes. Claro, eu preferia o estilo World 3, mas ta bom demais. Very Happy
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Lukas Qua 05 Out 2011, 2:31 pm

A série "Digimon World" foi espetacular! Sou fã de todos os jogos da mesma.
Na minha opinião, este jogo, apesar de ser muito parecido com Pokémon, é melhor, em alguns aspectos, que os jogos de Pokémon em geral.
E mais um jogo está vindo com o título de "Digimon World", o "Digimon World Re:Digitize". Espero que seja tão bom quanto os outros, ou até melhor. ^_^
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Leonardo Polli Dom 09 Out 2011, 11:10 pm

Eu adorava esse jogo. Era muito legal e eu me divertia treinando e dando comida para ele, sem contar as lutas que, se você moscasse muito, morria fácil, fácil. Mas uma das coisas que me deixava puto, era quando eu tava rumando pra matar/caçar um digimon fodão e chamá-lo pra cidade, com um digimon mt foda, ae chegava perto desse digimon, e o meu morria. Ae tinha que começar tudo de novo... Isso era um verdadeiro saco. Mas o jogo em si é excelente.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Lawliet Seg 10 Out 2011, 8:49 am

Eu nunca cheguei a jogar esse jogo, comprei um de um amigo e fiz a burrice de tentar no meu Play 2, nunca funcionou. Mas sempre olho para o jogo com um certo carinho, pois a história inicial sempre me encanta.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por LoneWolf-Sama Seg 10 Out 2011, 12:16 pm

Digimon World 1!!!!Onze!!!

Eu tenho o original desse jogo!Comprei o jogo,fui até a 25 de março comprar o Memory Card pra jogar isso,e valeu a pena!No começo eu era ruim de doer,mas hoje eu sou muito bom!
A história é legalzinha,mas acho que o que mais gostei é de ver a cidade crescendo depois de cada batalha,lojas abrindo,seu digimon evoluindo...Em suma,o melhor tamagotchi versão videogame ever!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 2:25 pm

foi demais, lembro muito do jogo,queria mesmo para ps3 novos jogos de digi

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 6:01 pm

Um Game deveras interessante, eu me lembro da minha infância para a adolescência jogando ele, eu adora a Original Soundtracks e as Background Musics, eram lindas. Até a minha avó gostava deste Game, ela o chamava de Game do "Oooooooooow" por causa do som que os Digimon fazem quando você fica parado um tempo.

São realmente lembranças ótimas, mas infelizmente eu nunca terminei este Game, mas espero um dia fazê-lo pois eu soube que a história dele é realmente incrível, não apenas pela reconstrução da cidade, mas a história da salvação da File Island.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 13 Out 2011, 1:33 pm

Digimon World 1 é um jogo ótimo e um clássico,tanto que vamos ter um novo em suas bases...

Nunca fui muito longe no jogo,mas posso dizer que é bem realista em alguns aspectos e fiel ao anime...me lembro quando "forcei" meu agumon a virar greymon,fiz ele treinar muito,até ter os status para evoluir para greymon,mas por causa do treino ele ficou leve,e ele tinha que ter 30g para evoluir pra ele,eu fiz ele comer até dizer chega igual ao Tai no anime tentando fazer ele evoluir pra metalgreymon, e como resultado...evoluiu para numemon... Razz
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por kinex Dom 23 Out 2011, 4:02 pm

ei ruizu para ter um greymon não presisa só de stats e de peso tembem presisa de disciplina coisa muito facil de arranjas simplesmente va para um sitio onde agumon ou gabumon gostem de estar e ele resebera felicidade e desciplina em ves de a perder...

eu tenho este jogo ainda para a plaistation mas com o passar dos tempos deixou d funcionar cad ves que olho pra ele lenbrome de ter a volta de 4 anos e ver o meu irmao e a minha irma a jogarem
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World 1 Empty Re: Digimon World 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos