Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

3 participantes

Ir para baixo

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc... Empty Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

Mensagem por Mickey Sex 06 Jan 2012, 10:45 pm

Salve Galerinha da DIGIMON FOREVER! Não é meu hábito criar tópicos... Mas enfim!

Estava eu a rodar pela NET, quando acabei parando no site VAGALUME. Vi uma versão brasileira da música Brave Heart e isso me fez girar o mundo do You Tube... É claro isso deve acontecer com todos... Ou não...

Devido este motivo, resolvi postar aqui em OFFtopic, se não estiver no lugar certo por favor mova... Pois é algo muito legal e diz muito respeito ao nosso fórum!

Estes vídeos abaixo mostram versões e homenagens de músicas da série DIGIMON.

Vocês, já devem ter visto ou ouvido algum dos cantores e autores dessas obras e se não viu terá o prazer de conhecer um pouco mais do trabalho dessas pessoas que encheram meus olhos e ouvidos com belas melodias.
O trabalho dos mais famosos é tão bom que dá gosto ser BRASILEIRO! Eu vou mostrar apenas os vídeos relacionados a DIGIMON, porem há os devidos créditos de autores e você poderá ver as demais obras que também são ÓTIMAS!

Brave Heart - Português - Digimon Adventure

Começando pelo vídeo que encontrei no VAGALUME na música Brave Heart (Português).
Quem nunca emocionou ao ouvir a Brave Heart... O Video está com uma qualidade ÓTIMA! E muito bem montado! Vale muito a pena!

Bom, confesso que nunca ouvi esta versão... No vídeo no Youtube ou no VAGALUME não demonstra o autor e criador. Fico na dúvida se é uma versão original aqui do Brasil... Caso alguém saiba manda aew que eu edito o poste.
Música original: “brave heart" por Ayumi Miyazaki



Digimon Tamers - Slash!! (Brazilian Fan Dub by Katoshi)


A música ficou muito boa! Gostei bastante e o video montado com ela ficou SHOW! Hauahau eu não vi o Filme que é mostrado no video, mas fiquem tranquilos eu não vi Spoilers... parece mais um trailer! Hauahau Espero que curtam!

Música Original: "Slash!!" por Oota Michihiko
Interprete:Katoshi Maruko ( Marco Aurélio)
Twitter: http://www.twitter.com/nehverdade
Facebook:https://www.facebook.com/nehverdade



Gaijin Sentai - Lendário Sonhador - Digimon Tamers (feat The Kira Justice)


Agora a melhor de todas... SUPREMA!!! Quem já ouviu falar dessas bandas:The Kira Justice e Gaijin Sentai?

Bom, com pessoas assim cantando no nosso país eu fico ainda mais orgulhoso de ser brasileiro!
Então, ambas são bastante famosas no mundo dos animes em geral, pois cantam que é um ABSURDO! Acabei de virar fã deles... São demais!

Aqui será mostrado um MIX das bandas cantando um classico de DIGIMON! Espero que gostem tanto quanto eu gostei!
E é claro, não posso deixar de agradeçer há estas feras o seu belo trabalho.

Muito Obrigado The Kira Justice!

Muito Obrigado Gaijin Sentai!

Gaijin Sentai:
http://gaijinsentai.wordpress.com/

The Kira Justice:
http://www.thekirajustice.com.br/

Música Original: "The Biggest Dreamer" por Wada Kouji
Nota: A Versão Brasileira desta música, conhecida como "Lendário sonhador" foi feita no processo de Dublagem do Anime Digimon Tamers, porem não encontrei o nome do cantor original que o Brasiil ouviu. Qualquer coisa é só avisar que eu edito o poste.



Enfim, é isso aew! Espero que tenham gostado dessas obras... Gosto de apreciar um trabalho bem feito e espero que curtam não só essas “pérolas” relacionadas a DIGIMON como as demais obras dessa tulma que sabe usar a voz!

Como eu disse no começo do tópico, sou apenas um fã compartilhando esse material, relacionado a um dos grandes animes já criados, feito por outros fãs. Qualquer coisa é só falar que eu altero! Ou removo...

Até a Próxima TULMA!!

Fonte de busca:
https://www.youtube.com/
http://www.vagalume.com.br/


Última edição por Mickey em Sáb 07 Jan 2012, 6:18 pm, editado 7 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc... Empty Re: Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

Mensagem por Marcy Sáb 07 Jan 2012, 11:24 am

Oh... my... GOD!

Claro, a clássica Brave Heart! Quem nunca se emocionou ao ouvir pelo menos o comecinho? A tradução desta versão ficou boa, e o ritmo está bem certinho!

O segundo video... bom, eu não gostei muito. Ele ficou meio desafinado em algumas partes, e o ritmo também fugiu um pouquinho, mas até que ficou bom também.

O terceiro é quase a versão oficial da abertura brasileira de Tamers. Nossa, esses cantores fizeram algo bem fiel à música original!

Entretanto, agradeço por ter nos presenteado com este tópico!


Última edição por Marcy em Sáb 07 Jan 2012, 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc... Empty Re: Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

Mensagem por Mickey Sáb 07 Jan 2012, 5:57 pm

Hehehe que rox! Que bom que gostou Marcy!

Nossa é mesmo... esqueci de mencionar isso no terceiro vídeo... a "The Biggest Dreamer" do cantor NIPONICO Kouji Wada foi traduzida e cantada no Brasil quando houve o processo de dublagem pelo grupo responsável... O que ficou ótimo! Eu amava cantar ela! Porem, nunca encontrei o "dono" da voz que emocionou-me...

Esses rapazes no vídeo, acredito, não são os cantores dessa versão animada que o Brasil viu e emocionou. Foi algo estilizado por eles, como você pode notar Marcy na forma da música mais estilo Rock... O que a torna muito legal pois o trabalho nela ficou legal.

A mesma coisa ficou no caso da "brave heart"... eu não me lembro de ouvir essa versão antes... procurei e novamente não achei o dono original...

Hehehe nessas horas eu queria ser do grupo de Dublagem de Animes para conhecer os donos das vozes...

Já editando para não ficar o erro! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc... Empty Re: Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

Mensagem por Leonardo Polli Ter 10 Jan 2012, 3:16 am

Porra, deu até uma nostalgia de ouvir Brave Heart novamente - fazia tempo que não ouvia. E na voz desse cantor, ficou muito linda. Muitas das vezes, os brasileiros são de estragar animes do exterior, como exemplo temos nossa querida Angélica, mas, essa versão brasileira de Brave Heart ficou show, nota 10 mesmo, coincidiu certinho com a letra original e não ficou enjoativo - dá aquele mesmo ânimo, força de vontade que a original dá.

O segundo vídeo não tá pegando, Mickey, tenta arrumar. O terceiro, dublagem de The Biggest Dreamer, ficou excelente também. Há tempos que não assisto Tamers - é a única temporada que falta pra mim rever - e essa música dublada me deu vontade de caçar os episódios legendados e assistir novamente. Está muito boa mesmo, esses caras tão de parabéns.

É difícil ver um trabalho tão show assim. Obrigado por ter nos trazido, Mickey!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc... Empty Re: Vídeos... Cantores...Digimon...e Etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos