Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual episódio você mais gostou?

+2
Digi Rei
Karien
6 participantes

Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Karien Seg 16 Jan 2012, 2:56 pm

~ Eu acabei de re-assistir todos os episódios de Adventure e queria saber... qual foi o melhor ou os melhores episódios para vocês?

Bem.. os que eu mais gostei são::

~ É isso. xD
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Digi Rei Seg 16 Jan 2012, 3:37 pm

Para mim, o melhor, foi o episódio em que o Patamon vira Angemon e depois acabar morrendo. Esse episódio, é único, nunca terá um igual!
Tem o que você mostrou acima, onde Wizardmon morre, realmente é muito triste.
O final, quando mostra todos os digiescolhidos, com uma luz branca atrás e aparece na frente deles, seus respectivos brasões!
Wink Very Happy Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Rayana_Wolfer Seg 16 Jan 2012, 3:46 pm

Copy/Past like a boss

Os meus episódios preferidos são:

- Episódio 7: adoro-o do princípio ao fim! A provocação de Taichi no princípio (frio sabe bem... lol)... A cara do Joe quando encontraram o frigorífico na montanha... A conversa dos ovos estrelados (natas em ovos = OWNED)... A interactividade de todos os personagens... A personalidade de Gomamon (adoro-o!)... O salvamento de Joe por Taichi e Sora, juntos... e o final de suspense!

- Episódio 9: desde o ataque de Yukidarumon e a pequena luta de Agumon; a busca de Takeru por Yamato na neve, que acaba doente; a travessia do oceano em cima de gelo para encontrá-lo... o encontro e a luta Taichi x Yamato. *.*

- Episódio 18: eu adorei essa ideia de "treinar os escolhidos". =3 Tenho pena que não tenham explorado o conceito, mas a música de Bolero de Ravel combinada com aquela passagem de Taichi pelo oceano e pela névoa das memórias... está demais! Muito simbólico!

- Episódio 21: O meu favorito!! E o final é muito bom!! *.*

- Episódio 28: A visita à casa de Gennai é deliciosa. ^^ Para não falar da parte com as cartas e com a pedra de símbolos maçónicos... e, lógico, eu adoro quando Taichi é protagonizado.

- Episódio 32: Adoro o início... e aquela parte com as listas telefónicas e Joe faz-me sempre rir. xD Anyway, curto a forma como este episódio foi feito. Mostrou a actividade dos escolhidos e a interactividade entre os personagens sempre me agradou.

- Episódio 35: é neste episódio que Digimon começa a elevar o seu estatuto. A construção fílmica está admirável: é possível o espectador ter uma imagem perfeita do caos que se levanta em Odaiba. A banda sonora e o final... meu, está brutal! É como se dissesse "Finalmente a história começou".

- Episódio 38: É escusado dizer que a cena da profecia está louvável; misturou a profecia do anime com a profecia de S.João do Apocalipse - uma base de cultura muito forte! Há passagens da bíblia que foram aproveitadas no anime. lol

- Episódio 39: é a continuação do episódio anterior; o final não podia ser de outro modo... adoro temas de "união faz a força". =P A reunião da família Ishida é deleitante... E aquela despedida forçada dos escolhidos dos pais deles, sem dúvida, dá um carácter épico ao anime.

- Episódio 45: lutas de Taichi vs Yamato ROX. É preciso dizer mais? =3 Mas todo o decorrer do episódio é agradável. E a lição passada no final é muito marcante... Duas mensagens ficaram-me na memória: "não é uma questão de se estar certo ou de estar errado. Tudo não passa de atitudes diferentes"... e ainda uma frase de Tailmon "Seguimos caminhos diferentes, mas o nosso objectivo é o mesmo... e qualquer que seja o caminho, haverá sempre obstáculos a superar".

- Episódio 50: Memorável do princípio ao fim! O tributo aos Numemons, a chegada ao pico da montanha espiral, a luta memorável de Ladydevimon vs Angewomon (lol), e o final delicioso, com Piemon pronto a começar a lutar. =3

- Episódio 51: A passagem de Yamato naquela caverna é inspiradora. Este episódio é estranho... porque percebemos uma coisa que nunca foi revelada: a ligação dos escolhidos aos seus digimons. WarGreymon cai no chão derrotado e estilhaçado... e Taichi, que parecia um simples observador da luta, parece de repente ter entrado também na própria luta, caindo também ao chão.
Em todo o caso, a chegada de Yamato e aquele momento entre os dois faz o meu tipo. lol =P

- Episódio 53: curto bastante a luta contra Apocalymon... Este é o vilão derradeiro e o ÚNICO que oferece de facto uma razão lógica para fazer o que faz! Mas... a parte que eu curto mesmo é a passagem dos escolhidos na Digital Limbo, sob o fundo musical de Butter-fly na sua versão para piano.
A mensagem final é também notável: todos os personagens podem possuir todos os brasões/símbolos dos seus parceiros, se eles se esforçarem para isso!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Marcy Seg 23 Jan 2012, 8:42 am

Não me lembro de cor os números dos capítulos... mas aqui vai:

O episódio em que Tai volta para o Mundo Real com Koromon e fica por pouco tempo até voltar ao Mundo Digital;

Os episódios da "saga Vendemon", em que os digimons vão ao Mundo Real para procurar a 8º digiescolhida, além de toda aquela sequência envolvendo Hikari e Tailmon e as digievoluções de Agumon e Gabumon para suas formas megas.

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Edu Seg 23 Jan 2012, 12:49 pm

Idem pra Marcy.

O 21 é o meu favorito, não só pela identificação que tenho na ligação de irmão pra irmã que Taichi e Hikari tem, mas tem toda a questão da animação ser muito superior aos demais episódios. É feita por aquele carinha que nunca lembro o nome, que trabalhou em um filme de Digimon, que se não me engano foi o Bokura no War Game, no filme de Summer Wars e outros episódios da série. O episódio em si é muito tranquilo e pode não ter nada de especial, mas é o meu favorito.

E a saga do Vandemon é a melhor de ADV pra mim. Todas as outras também são boas, mas essa em especial tem aquela tensão, aquela coisa de que tudo estava ficando mais difícil, tudo contra eles. Não sei explicar direito também, mas a trilha sonora também ajuda MUITO. A de ADV é simplesmente uma das melhores da franquia. Tudo embalado pelo Bolero de Ravel(principalmente o episódio 21) é simplesmente mágico. *-*
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Mickey Seg 23 Jan 2012, 2:31 pm

Karien escreveu:
Qual episódio você mais gostou? 2
Episódio 21: Koromon e a Grande Batalha em Tóquio!
Concordo também! As primeiras revelações (por que o Gennai só dizia "não sei"). Aquele momento no começo onde a menina chora (Humor) e o final (Drama)... Esse é muito bom!

Hehehe é dificil escolher um episódio de Adventure... Não pode ser TODOS?

Bom... Um bom também é aquele em que numa parte a Mimi canta!...
Qual episódio você mais gostou? 002wk
Episódio 25: Gekomon Shogun o Tirano
A música é a I Wish... Os sentimentos da Mimi foi algo tocante... bom, a versão original deste episódio também fica melhor ❤
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual episódio você mais gostou? Empty Re: Qual episódio você mais gostou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos