Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Accel

+2
Mickey
Jin
6 participantes

Ir para baixo

Digimon Accel Empty Digimon Accel

Mensagem por Jin Ter 15 maio 2012, 12:51 am

]
Nome da Fanfic: Digimon Accel
Nome do Autor: Jin
Gêneros Principais: Ação, aventura, comédia, suspense, terror, romance.
Em que foi baseada: Original. Tem algumas pitadas de Tamers e gotas de Adventure, além disso, nada mais.
Recomendação Etária: 14+
Avisos: Altas doses de sangue, violência verbal e corporal. Mortes.
Sinopse da História: Hiraga Daichi é o típico garoto-problema, que está sempre metido em alguma confusão. Ao lado de seus melhores amigos Akashi Yui e Fujisaki Shinji, vive uma vida normal. Porém, em uma recebe uma mensagem de socorro que acaba levando ele e seus amigos ao Digital World, que está passando por grandes problemas. Diversas tropas, comandadas pelos Demon Lords, estão aumentando cada vez mais seu território e para salvar o mundo dos Digimons do caos é preciso da ajuda dos humanos.
Sumário:
Capítulo 01 - Uma Viagem ao Digital World!
~~Accel~~
Capítulo 01 - Uma Viagem ao Digital World!

Hiraga Daichi tomava seu café da manhã ao lado de sua mãe na cozinha de sua casa. Uma brisa suave batia na janela, o outono tomava conta da cidade de Tokyo, capital japonesa.

O garoto tinha olhos castanhos e cabelos um pouco espetados da mesma cor. Aquele era um dia especial para a sua classe da escola, porque viriam para um passeio naquele dia, o que explicava as roupas que ele estava usando, que eram diferentes do tradicional uniforme masculino japonês.

- Terminei. – Disse Daichi, subindo ajeitando sua cadeira e subindo as escadas para escovar seus dentes. Seu par de Goggles, que estavam pendurados em seu pescoço, balançaram.

Depois de cinco longos minutos de escovação, ele pôde ouvir sua mãe avisando que seus amigos já estavam o esperando na porta. Após responder que já estava indo, pegou sua mochila e alguns trocados, que estavam na mesa de seu quarto.

O garoto estava vestindo um jeans e um moletom vermelho por cima de uma camisa preta. Também calçava um par de All-Stars vermelhos.

Desceu as escadas e se despediu de sua mãe, onde rapidamente saiu pela porta da frente, onde viu seus dois melhores amigos, Yui e Shinji.

Shinji tinha cabelos pretos, mas com um tom bem verde, o que admirava quem descobria que eram naturais. Seus olhos eram castanhos bem claros, e trajava uma camisa verde com mangas longas com listras pretas e um jeans. Calçava um All-Star também, que ele mesmo tinha pintado de verde.

Já Akashi Yui tinha cabelos castanhos muito claros, chegando a parecerem dourados com a luz. Era neta de franceses e filha de uma japonesa com um francês, daí os cabelos e olhos. Ela vestia um jeans e uma blusa amarela.

- Bom dia. – Cumprimentaram os dois.
- Bom dia. – Respondeu Daichi, sorrindo. – Para qual estação a professora decidiu que a turma vai se encontrar?
- Parece que é Linha Ginza. – Respondeu Shinji. – Cara, é sempre a mesma estação todo ano. Isso já está cansando. Mas pelo menos vamos perder aula.
- Vamos fazer como no ano passado? – Perguntou Miyuki, desconfiada. – Não é legal perder o passeio pra ir pro fliperama de Shibuya.

- Ora, mas nós sempre copiamos de alguém, Yui-chan! – Protestou o garoto, coçando seus cabelos castanhos. – Além do mais, chegou o novo jogo de Flash Dance, que você gosta.

Com isso, os dois garotos conseguiram convencer Yui, que era uma grande fã do jogo japonês de dança. Daichi e Shinji cruzaram um olhar vitorioso. Na realidade, eles não eram muito de brincar naquele jogo, apenas quando a garota os obrigava. Eles preferiam muito mais os jogos de luta, como Marvel vs Capcom ou Street Fighter.

Enquanto andavam pela rua, conversavam sobre o passeio. De alguma forma eles sempre conseguiam despistar a professora para depois ir para o fliperama Games Paradise, que ficava no bairro de Shibuya. Além dos três, outros alunos iam para o mesmo local, quando a professora se virava. Mas pelo fato de a classe ser muito grande, a professora acabava nem notando a ausência de ninguém.

- Vamos tirar mais fotos na estátua do Hachiko? – Perguntou Yui, animada.

- De novo? – Questionou Shinji, fazendo cara de pouco caso. – Você já deve ter umas dez mil fotos de nós três com aquela estátua.

- Deixa, cara. É legal porque dá pra ver o quanto a gente cresceu de lá pra cá. – Comentou Daichi, fazendo a garota sorrir. – Mas, sério. Você não cansa de tantas fotos iguais?

O ultimo comentário acabou bem ruim para a cabeça dos dois garotos, que levaram um forte cascudo da menina.

Que apesar da sua aparência, era tão forte quanto eles. Mas eles estavam certos, Yui já estava para completar seu álbum apenas com fotos dos três. E a grande maioria era dos três com a estátua do cachorro.
Depois de mais tempo conversando, eles chegaram à estação de metrô, que ficava próxima ao bairro de Minato.

Daichi era um garoto feliz, mas sempre se queixava de nunca ter feito uma grande viagem ou ter feito algo muito importante. Talvez a sua vida tivesse continuado assim. Se ‘’aquilo’’ não tivesse acontecido. O rapaz de cabelos castanhos sentiu uma vibração em seu bolso, era o seu celular indicando que havia recebido uma mensagem:
‘’Número Desconhecido.
Quer participar de algo grande, ou prefere morrer sem ter feito nada de especial na vida? Faça a sua escolha:
|YES|NO|
Decida-se até as 17:00. O Digital World precisa de você e de seus amigos.
’’

- Mas o que diabos? – Perguntou Daichi, mostrando seu celular para seus amigos.

- Tenso. – Comentou Shinji, logo perdendo a atenção. – Deve ser um convite para um novo jogo RPG para celular ou algo assim. Deve ser perda de tempo.

- Mas como assim perda de tempo? – Perguntou Yui, olhando para os dois garotos. – Se fosse um jogo não pediria para ele se decidir até às cinco horas. O que você vai escolher, Daichi?

- Não sei, deve ser bobagem mesmo. – Respondeu Daichi, fechando seu celular. – Por enquanto não vou responder. Pode ser uma pegadinha.

Os três entraram na estação de metrô, onde encontraram a professora próxima à linha Ginza, com a maioria dos alunos. Estava esperando o restante para poderem iniciar o passeio por Shibuya. Daichi mostrava empolgação, mas por dentro estava confuso por aquela mensagem.

Uma aventura de verdade era tudo o que ele queria. Pensou várias vezes em clicar em ‘’YES’’, mas acabava desistindo, mesmo não custando nada tentar. Eles chegaram até a linha Ginza, onde depois de alguns minutos, todos os alunos estavam lá, seguindo a professora.

Dentro do trem, os três amigos conversavam sobre assuntos aleatórios. O plano de despistar a professora era sempre o mesmo todo ano, e sempre dava certo.

O tempo foi passando lentamente, e na primeira oportunidade os três amigos saíram correndo por Shibuya até que chegaram no Games Paradise, onde ficaram jogando até então. Yui estava completamente viciada no novo Flash Dance. Shinji e Daichi estavam jogando Marvel vs Capcom juntos.

- Beleza! Venci! – Comemorou Shinji. – O seu Megamanzinho nunca vai vencer o Ryu!
- Ah, qual é! Megaman é maneiro! – Protestou Daichi. – Pessoal. Eu acho que vou responder aquela mensagem de antes.

Yui saiu da maquina de dança, havia zerado grande parte do jogo. E foi até os garotos, que olhavam a mensagem enviada. Já era 16:59, era a ultima chance de responder.
Então o garoto de cabelos castanhos apertou o primeiro botão, aceitando o pedido do remetente sem nome ou número.

Talvez a vida dos três tivesse sido normal se o garoto tivesse recusado sua proposta, pois uma imensa luz saiu da tela do celular do garoto e engoliu os três adolescentes, que gritaram assustados com tudo aquilo.
Os três caíram juntos, mais especificamente Daichi e Yui em cima de Shinji, que reclamava pela dor que sentiu nas costas. O cenário estava diferente, os três haviam caído em uma grama verde clara, coisa rara de se ver no mundo dos humanos.

Após se levantarem, tomaram um susto ainda maior pois viram quatro criaturas os observando. Uma se assemelhava a um grande dinossauro amarelo, outra se assemelhava a uma flor, e a terceira a um cachorro com enormes orelhas. Não eram tão amedrontadoras comparadas à última, que se assemelhava um velho humano, com um cajado de madeira com uma pata de gato na ponta. Mas sua barba branca cobria seu rosto.

- Bem vindos ao Digital World, crianças. – Cumprimentou o último monstro. – Ficamos com poucas esperanças por terem demorado para responder.

To be Continued


Última edição por Jin em Sáb 02 Jun 2012, 2:54 pm, editado 2 vez(es)
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Mickey Ter 15 maio 2012, 11:01 am

Wow! Parabéns Jin!

Embora esse seja o primeiro episódio deu para eu ver um pouco dos personagens.

Já vi que esse trio serão os principais né?
Hehehe a velha arte de fugir da professora...

Engraçado meus amigos fugiam muito na ultima aula...

Agora em um passeio?!

Hahaha! É por isso que os créditos de quem possui celular acaba rápido...
Eles não importam de onde vem a mensagem e clicam em "Sim"...

Aew fazem uma viagem Digimencional (LOL) e consome todos os créditos...

Bom... vamos ver como eles se dão com os Digimon.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Black Mage! Ter 15 maio 2012, 5:31 pm

Muito bom! Gostei da forma que você escreve, usando mais estrofes com descrições do cenário e menos falas - ou talvez tenha sido algo peculiar a apenas este capítulo, não sei! xD

Eu gosto da Yui! Sou grande fã de personagens femininos, e gosto quando elas não retratadas como simples donzelas que precisam de salvação. Yui é quem manda no grupo, deu pra perceber pela pancada na cabeça dos rapazes hahahaha.

Primeiro capitulo introdutório bem legal, e já mostrou os futuros parceiros doo trio, correto?

Espero por mais um capitulo! ^^
Black Mage!
Black Mage!

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Jin Ter 15 maio 2012, 5:45 pm

Obrigado, Mickey! Me esforcei muito para fazer esse capítulo e acabei ficando até de madrugada para postar.

Sim, eu baseei a fuga nas que eu fiz com meus amigos no passeio. Sempre fugiamos e acabavamos indo pra um fliperama ou parque. Bons tempos!

Sim, esse trio será o principal, praticamente. Os outros aparecerão com o tempo e algumas vezes poderão fazer mais ações que o próprio trio.

Talvez eu poste o cap 2 no sabado ou domingo. Espero por mais comentários!

É verdade, BlackMage. Antes eu imaginei a Yui como uma simples donzela, mas aí eu vi que ficaria chato e fiz ela de ''chefona'' ^^
Sim, mostrei os outros parceiros. Mas me arrependi
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Digi Rei Ter 15 maio 2012, 6:33 pm

WOW!
Gostei muito da sua história e do seu tipo de escrita... Uma dessas não tinha aqui faz tempo! Não tenho nada a falar! Apenas isso:
Quando você escreveu:
- Terminei. – Disse Daichi, subindo ajeitando sua cadeira e subindo as escadas para escovar seus dentes. Seu par de Goggles – que estavam pendurados em seu pescoço – balançaram.
Percebi que era uma fala, ou seja, é normal o uso do travessão/linha ou sei lá como se fala "-" para separar uma fala da outra e ao mesmo tempo dar uma explicação ou pode ser usado como um parenteses "( )".
Você ali usou como uma fala, mas usou depois como um parenteses, o que eu acho errado, pois, parece que ele falou "terminei" e depois falou: "que estavam pendurados em seu pescoço".
Eu teria feito assim:
- Terminei. – Disse Daichi, subindo ajeitando sua cadeira e subindo as escadas para escovar seus dentes. Seu par de Goggles (que estavam pendurados em seu pescoço) balançaram.
Ou então teria colocado vírgulas no lugar!

Droga... Falei de mais e você não deve ter entendido nada! KKKKKK'
Adorei a história, espero o próximo capítulo! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Jin Ter 15 maio 2012, 6:42 pm

Gostou mesmo da minha escrita? Muito obrigado! Conhece o Lawliet? Eu sou da mesma escola dele. E ele acabou me ajudando com a escrita e o layout da fanfic. Estou devendo uma pra ele. yaoming
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Digi Rei Ter 15 maio 2012, 6:49 pm

Gostou mesmo da minha escrita? Muito obrigado! Conhece o Lawliet? Eu sou da mesma escola dele. E ele acabou me ajudando com a escrita e o layout da fanfic. Estou devendo uma pra ele. yaoming

Nossa, não coloquei nada, mas a sua escrita me lembrou muito a dele!
E ele, cadê o moloque que sumiu do fórum?!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Jin Ter 15 maio 2012, 6:53 pm

Bom, ele disse que está parando por causa da banda que ele está fazendo. Eu acho que vou entrar na banda dele, mas nem por isso vou deixar de ficar ativo na DF. Ele disse que visita todos os dias a DF, mas não tem tanta vontade de comentar ou coisas assim. Estou muito feliz por estarem gostando da minha fic, isso me deixa inspirado.
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Mickey Ter 15 maio 2012, 11:58 pm

Gostou mesmo da minha escrita? Muito obrigado! Conhece o Lawliet? Eu sou da mesma escola dele.

Hááááá é?

Então puxa a orelha dele por mim!!! E avisa que estamos com saudades!


EDIT:

Cometi uma Gafe agora... acabei editando o post de alguém... foi mal!
Mas espero que não tenha perdido o original... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Jin Qua 16 maio 2012, 10:48 am

Nao notei nada, Mickey. Pessoal, boas noticias. O cap pode sair quinta ou sexta feira. Não é certeza, mas há uma grande chance de isso acontecer.
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por DarkTamer Sex 18 maio 2012, 11:24 am

cara muito irado eu queria aparecer se der

Digimon Accel Tek4fb663a13d0ca8356371
Nome: Konoe Ryan(Dark)
Idade:10(o mais novo da equipe)
Personalidade: Feliz e Animado as vezes agresivo
Digimon: Pink Agumon(ele e macho ta)
Digimon Accel Scaled.php?server=205&filename=pinkagumon
Linha Evoluitiva: pink agumon-> pink geogreymon-> pink rizegreymon-> pink shinegreymon-> pink shinegreymon modo explosivo
DarkTamer
DarkTamer

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 3:17 pm

DarkTamer escreveu:cara muito irado eu queria aparecer se der

Digimon Accel Tek4fb663a13d0ca8356371
Nome: Konoe Ryan(Dark)
Idade:10(o mais novo da equipe)
Personalidade: Feliz e Animado as vezes agresivo
Digimon: Pink Agumon(ele e macho ta)
Digimon Accel Scaled.php?server=205&filename=pinkagumon
Linha Evoluitiva: pink agumon-> pink geogreymon-> pink rizegreymon-> pink shinegreymon-> pink shinegreymon modo explosivo

Dark... a Fic do Jin não é comunitária...
Ele pode já ter definido seus personagens...

Na próxima de as sugestões assim por PM!

Ok? Qualquer coisa é só falar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Jin Sex 18 maio 2012, 5:47 pm

Pois é, Dark. Desculpe, mas já defini os personagens que ainda irão aparecer. okay
Se não tivesse, poderia abrir uma brecha e colocar seu personagem.
Pessoal, talvez só dê pra eu postar no domingo ou segunda, ou talvez depois. O capítulo 2 será um pouco longo. Por isso a demora.
Jin
Jin

Younenki
Younenki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 09 Jun 2012, 4:32 pm

Só cheguei a ler depois que soube da triste notícia.

Pensar que com apenas 13 anos, tão novo e já escrevia tão bem, melhor que tantos. Sem falar que para escrever algo sólido também é necessário uma certa maturidade...

Jin provavelmente iria se tornar um dos melhores escritores daqui... E sem dúvida teria um grande futuro na vida real... Não esquecerei a história que ele chegou a nos mostrar, mesmo que nunca cheguemos a descobrir o que ele planejava.

Não te conheci, assim como a maioria aqui, Jin, mas esteja onde estiver, fique em paz.

Sinceramente...
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Convidado Dom 10 Jun 2012, 9:09 am

Lamentável ... e tão triste ... tão jovem , tão infinitamente promissor como escritor de fanfics de Digimon e de outros temas ... e ter que morrer assim ... sozinho ... com tão poucos Amigos que notassem ...ou sequer se importassem ... alguns dizem que a única verdadeira " morte " é ser esquecido como se sua vida jamais tivesse feito qualquer diferença ... como se você não importasse ... não fizesse falta ... eu digo Jin ... ao menos para todos nós e para os seus familiares você teve toda a importância ... esteja em paz ... e olhe por nós de onde estiver ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Mickey Qua 08 Ago 2012, 2:43 am

Eu sei que foi um choque para nós no Fórum.
Não estamos habituados com esse tipo de situação e se não fosse o Lawliet não saberíamos.
Quando soube da noticia eu imaginei como o pessoal do fórum ficou quando recebeu a noticia.

Pior, eu imaginei a situação da família que perdeu um integrante querido e certamente amado.
E as palavras do Lawliet como amigo próximo de Jin.
Jin... O curioso é que esse nome é uma das poucas coisas que sabemos dele.
Um nome criado como Avatar para o nosso fórum.

O Fórum digimonFOREVER teve uma perda. Ela não é comparada a da família de nosso companheiro.
Tivemos poucos momentos juntos e trocamos poucas mensagens.
Junto com muitos outros aqui dos quais conhecemos apenas pelo Avatar.
Mas não é comparável a perda de alguém que esta ao seu lado dia após dia te olhando nos olhos.

Essa vida que não pode ser pesada ou medida.
Não há palavras que eu possa usar para confortar.
Mas gostaria de dizer que eu li a sua história. Uma parte, um fragmento, do Jin ficou nesse fórum.
Eu não vou esquecer isso.

Em Digimon aprendemos muito o significado de uma vida.
Nos emocionamos mesmo sendo uma história. Pois o Sentimento que possuímos é verdadeiro.
E despedidas sempre são tristes e dolorosas. Embora em Digimon tende para um final feliz.

Eu montei uma imagem ilustrativa baseada em um dos momentos mais emocionantes de Digimon.
Uma despedida. Uma despedida de Amigos para Amigos que estiveram um momento juntos.
É o sentimento que eu sinto hoje. Felicidade por ter conhecido alguém e tristeza pela despedida.
Com uma situação séria e delicada não devemos brincar. E essa não é minha intenção.
É apenas uma forma de demonstrar esse sentimento.

Em nome dos usuários do fórum digimonFOREVER...

Adeus Companheiro!

E Muito Obrigado pela sua Presença!

Digimon Accel Jindigimonforever


Tópico Bloqueado em memoria de nosso companheiro e por motivo de provável continuação da história.

Despedida de Jin
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Accel Empty Re: Digimon Accel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos