Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REMADE] Digimon Alpha

4 participantes

Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Seg 11 Jun 2012, 2:36 pm

Nome da Fanfic: Digimon Alpha
Nome do(s) Autor(es): Christian Luis Tristão da Silva( Christian L/Guilmon(justiceiro)
Gênero Principal:Ação, Aventura, Romance, Suspense...
Em que foi foi baseada : Apenas na minha fanfic Digimon Alpha da antiga DF
Recomendação Etária : 12
Uma pequena Sinopse da História: Desde o inicio do digimundo surgiam ameaças, nenhuma de grande escala, mas então que surge uma muito grande. A lenda é sobre os setores do digimundo, que eram quatro, mas onde não deveria estar nada, pois nem Yggdrasil localizou ilha alguma surge uma população em cima do que seria o quinto setor. O local tinha guardado um cetro sagrado que quem o tivesse poderia dominar o digimundo e assim poderia começar a dominar o mundo real também. Então três digimons se juntaram e criaram a Irmandade Alpha, para não deixar que o cetro caia em mãos erradas...

Índice

Saga I- O diário

1- O deserto dos meus pesadelos...
2- Aquela que veio das sombras


Última edição por Christian L em Sáb 14 Jul 2012, 9:57 am, editado 2 vez(es)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Digi Rei Seg 11 Jun 2012, 3:59 pm

Huhuhu!
Legal, mas... Você era Guilmon (justiceiro)? O.o'
Enfim, a história parece legal e sem muito clichê, a não ser a parte de Yggdrasil que ultimamente muitas histórias estão tendo esse mesmo ser!
Mas enfim, boa sorte...
Como não temos o Mickey...

Seja bem-vindo aos... Contos de TK!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Seg 11 Jun 2012, 8:59 pm

Ele não tem grande participação na história... Talvez ele apareça uma ou duas vezes... Pouca coisa...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Qui 05 Jul 2012, 9:00 am

Eu não queria fazer double post, mas como ninguém postou...
Obs: Essa parte da história se passa em 2014, depois de Tóquio ser atingida por um tsuname e ser reconstruída com outro nome...

Saga I- O Diário
Capítulo 1- O deserto dos meus pesadelos...

Era de manhã e dois jovens ficavam olhando uma janela, não parava de chover, aliás, o mundo inteiro estava com um clima estranho. Um deles tinha cabelos negros e lisos, e olhos esverdeados, vestia uma blusa azul, calça preta e sapato social, enquanto o outro tinha cabelo castanho escuro e arrepiado, olhos também escuros, usava uma blusa vermelha e calça e sapato iguais ao do outro. O de cabelos castanhos se virou.

- Então você já está indo... Mas nem para me dar os parabéns cara... Você ouviu por acaso o que eu disse?- disse o de cabelos castanhos.
- Que está noivo... Vai se casar com a Clara... Akiyoshi... Isso não vai dar certo...
-Claro que vai... Por que não daria... Eu amo ela e ela me ama... Por enquanto não é oficial, mas logo será...
- Tchau Hongo...- o outro de cabelos negros saia.

Akiyoshi olhava por entre a porta e via seu amigo com um aparelho estranho, que lembrava um Ipod, era branco e na frente azul, com um simbolo que parecia uma pata. Depois ele pegou outro objeto estranho que parecia uma bomba e apartou um botão e uma luz começou a ser emitida. O garoto que olhava atento não se controlou e saltou pra fora, onde a bomba o sugou para um portal, enquanto o seu amigo dizia "NÃO!".


--//--

O rapaz se levantava aos poucos, sentindo grande calor. Olhava para cima e via não um sol, mas sim dois. Achava que estava louco e sentia areia no chão. A pegou na mão, e olhou a frente, montes e montes de areia. Areia por todos os lados, sentiu algo peludo em cima de seu pescoço e de repente esquentou. Ele passou a mão e voltou com a mão melecada e pensou " QUAL O TAMANHO DOS POMBOS DAQUI!?".

Ele sentiu a mesma coisa peluda escorregar e então aparecer andando na sua frente, como se nem o tivesse visto. Era simplesmente uma bola de pelos rochas com dois olhos amarelos esbugalhados. Estava de nariz empinado. Akiyoshi vendo aquilo não ficou assustado, além disso, o que poderia fazer uma criatura tão pequena.

Ele pegou um papel no bolso e se limpou. Jogou o papel sujo em cima da criatura roxa e se levantou rindo, riu tanto que até acabou caindo de novo, com a barriga doendo de tanto ele rir. Enquanto o monstro ficava com cara de tédio.

- TA PENSANDO O QUE!? EU SOU O PRÍNCIPE DOS ROYAL KNIGHTS! EXIJO RESPEITO!- gritou a bola de pelos roxa deixando agora o rapaz assustado.
- MEU DEUS! Isso fala...
- E VOCÊ AINDA ME CHAMA DE "ISSO"! Que isso companheiro? Eu me chamo DORIMON!
- Ta...

O garoto saia andando sem nem ligar para o que o monstrinho tinha dito, não estava com medo nenhum do tal príncipe. Isso para o pequeno era irritante, aquele humano ignorar uma majestade era como o xingar. Se irritou tanto que deu um salto e mordeu a cabeça dele ao ponto de ficar inteira dentro de sua boca.

- AH! GHRRR! SAI DE MIM BICHO POSSUÍDO! ENDEMONHADO!- Akiyoshi tentava tirar o pequeno monstro com as mãos, até que se ouviu um estrondo e Dorimon assustado soltou. Olharam no horizonte e viram a areia subindo.

Com certeza aquele não era pequeno, então os dois se entreolharam e começaram a correr, correr muito. Quando perceberam que estavam sem saída por causa de uma enorme montanha decidiram procurar um lugar para se esconder, acharam uma escada de ossos na montanha e subiram. Claro que Dorimon foi no ombro de Akiyoshi, já que naquele formato não havia chances de ele subir uma escada daquelas.

Pelo menos um ser maior também não poderia subir. Deitaram no solo plano e começaram a respirar fundo por causa do cansaço. Então chegou a noite, de acima de trinta graus para abaixo de zero, então conseguiram fazer uma fogueira.

-No seu mundo vocês lutam?- perguntava o monstrinho digital.
-De vez em quando, existem lutas como o Kung-fu, o Boxe e outras... Mas também temos a violência nas ruas...
-Por que violência, né?
- Não sei...- Akiyoshi começava a pensar enquanto o pequeno digimon caia no sono, então a noite se passou e novamente o calor veio, só que não tanto quanto no outro dia, talvez por ser de manhã.

Começaram a caminhar, quando surge no meio do caminho uma batalha entre um dinossauro amarelo e um besouro azul, Dorimon olhava como se conhecia um deles.

-Agumon!- o dinossauro amarelo se virava e revelava seus olhos verdes, cheios de fúria com uma cicatriz atravessando-o, que era totalmente visível quando o olho se fechava -Não... Não é o agumon que conheço...
-Mas... Que?- o rapaz via o réptil cravar as unhas no peito do besouro e arrancar dele uma esfera azul brilhante -O que é isso? É o coração dele?
-Sim... Chamamos de diginúcleo- Dorimon respondia com um tom triste ao ver aquela batalha, aquela violência tola.

Então o besouro digital e seu núcleo se desmanchavam se tornando dados que eram absorvidos pelo dinossauro amarelo, o mesmo que já era atacado por um tipo de tatu amarelo que saia de baixo da areia.

-Vamos...- dizia o pequeno digimon roxo.


----//---


-Huhuhu... Hahahahaha! Ele finalmente chegou... A primeira chave chegou! Chegou a hora Andromon!



Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Qui 12 Jul 2012, 4:39 pm

Bem... Ninguém comentou, então lá vai outro capítulo... Decidi colocar música( talvez se alguém leu uma das minhas fanfics na antiga DF se lembre que eu usava música, só que agora vai ter música para todos os momentos)

Para abrir...



Capítulo 2- Aquela que nasceu nas sombras...

Akiyoshi e Dorimon continuavam andando, e batia uma grande sede, quando avistaram de longe uma cidade cheia de coqueiros, piscaram os olhos e foram em direção a cidade enquanto Dorimon farejava algo.

-Aky! Sinto cheiro de torta, de água, de coco!
-E eu sinto cheiro de miragem Dorimon- dizia desanimado.
-NADA DISSO! Esse cheiro... Se parece com o seu, mas é mais doce... É... Um humano... Tem um outro humano por perto, eu sinto!

O garoto não respondia, quando chegavam na cidade ela se parecia mais com um cemitério do que com um oásis e a lua apareceu brilhando, o céu ficou negro e a imagem de uma menina da mesma idade de Akiyoshi surgia, tinha pele branca, cabelos negros, um vestido preto com fitas azuis e cinza, uma bota da mesma cor do vestido, olhos negros e levava em seu pescoço um colar de caveira prateada e nas mãos luvas pretas. Ela pegava um aparelho estranho preto com detalhes em roxo.



-Olá... Akiyoshi...
-Como sabe o meu nome?- gritava Akiyoshi muito confuso.
-Eu estava te esperando meu amor...
-Aky... Eu sinto um espírito ruim nela!
-Isso está ficando muito estranho...- fitas iguais as do vestido da menina começavam a sair das sombras se enrolando em Aky -Eu não posso... Resistir...

A garota andava até ele e lhe envolvia nos braços, encostava os lábios na orelha direita de Akiyoshi que ficava com um arrepio, não conseguia se mexer.

-AKY!!!- Dorimon não parava de gritar, como se seu amigo estivesse adormecido.
-Aky... Não precisa resistir...-dizia ela- No final você irá entender tudo...

As fitas sumiam e ela ia para a sombra e desaparecia enquanto o sol reaparecia e a cidade se transformava no que viam antes da garota aparecer. Akiyoshi estava ainda paralisado, espantado com as fitas e sem intender o que ela tinha dito. Ele caiu de joelhos e ficou pálido, sua visão ficou turva e ele caiu. Digimons surgiam de todos os lados por terem ouvido os gritos de Dorimon.

(Fim a OST)
---//---



Tinham levado Akiyoshi e o digimon peludo para uma casa, deram comida e água, o garoto tinha desmaiado por falta de água e alimento, lá era bem melhor. A noite chegou e eles ficaram em quartos bem confortáveis. Akiyoshi dormiu perto da janela, ficou olhando a lua e pensando em quem seria aquela estranha que apareceu dizendo que estava esperando por ele.
Ouviu um barulho e viu a mesma menina de antes na janela, sentada sem nenhum medo de cair daquela altura.

-Você...
-Acho que não lhe expliquei bem... Meu nome é Inoue...- dizia abraçada a um gato preto que era apenas um pouco maior que um normal e que usava luvas amarelas.
-E o que você quer comigo?- perguntava ele confuso.
-Quero o que eu nunca tive de uma pessoa... Amizade... Amor...
-Você me deixou mais confuso ainda...
-Eu te explico depois...- a imagem dela e do gato se desmanchavam em pássaros negros.
-Ham? Pra onde foi?

Um dos pássaros negros entrava e ia na direção da porta, o garoto o seguia e abria a porta, a casa cheia de decorações com cores vivas se transformou num castelo com decorações de prata, paredes escuras. Akiyoshi ficou observando o pássaro seguir voando até uma enorme porta cheia de correntes, o pássaro se desmanchou em dados.
Podia se ouvir além daquela grande porta gritos de dor, de desespero. A porta estava manchada de sangue, sangue antigo, o que tinha ele haver com isso e ouviu o sussurro de uma voz estranha dizendo-lhe " Vá para a Death Room!", suava frio, não sabia o que aquilo queria dizer e de repente em sua mente surgiram imagens de relance da mesma menina. Ele a viu num velório, a viu passando na rua de sua casa e não intendeu. Não havia nenhuma ligação.
-Aky...- a voz assustava o rapaz que se virava e via Dorimon e respirava fundo- O que aconteceu com as paredes daqui? Que porta é essa?
-A porta da Death Room... Não sei o que significa essa visão, mas... devemos ir lá...

(Fim da OST)
---//---

No outro dia acordaram e foram direto ao encontro do dono daquela casa. Na verdade nem sabiam que os tinha hospedado, e se depararam com um grande urso azul de luvas vermelhas.
-Um Glyzzmon!
-Um urso feroz e faminto!?
-Eu não vou comer vocês... Sou pacifico...
-Eu deveria ter me acostumado com essas criaturas diferentes... Bem... Queremos saber sobre a Death Room!
-O que!? Estão loucos!?- gritava o urso.
-Eu e Dorimon precisamos ir lá!

Continua...

Encerramento...


A de encerramento dessa saga não sei se vai continuar sendo esta...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Mickey Ter 07 Ago 2012, 10:02 pm

Christian

Well! O caro Digi Rei já deu as boas vindas a FIC!
Mas vou deixar meu comentario também companheiro.

Dois Capítulos pequenos. É interessante, pois pode atrair leitores que não gostam de capítulos longos.
Estão com uma história interessante e com muita coisa sem resposta.
Já vi que vamos ter muitas surpresas na história.

A garota que chega do nada e já começa a chamar o Aki de "meu amor" xD~~
Acho que é o sonho de qualquer Otaku xD~~

Bom eu só tenho algo a não gostar.
Está acelerando a história. Christian conheço o seu antigo Nick e sei que é um bom escritor.
Então não tenha pressa em mostrar sua história. Faça dela rica e vai acabar gostando!

Quanto as músicas na FIC... hehehe é como eu disse ao Vinix... Não animo muito...
Mas uma hora ou outra eu pauso as minhas que ouço quando leio a FIC do pessoal e ouço as que colocam.

Bom! Parabéns! Você é um dos escritores do fórum que mais escreve então vamos que vamos.

Muita Criatividade!


Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Sex 31 Ago 2012, 6:59 pm

Bem... Estou feliz por uma nobre alma comentar e... Lá vai mais um capítulo e... Boa sorte para mim...



No capítulo anterior

Akiyoshi e Dorimon chegaram a uma cidade, onde uma garota misteriosa apareceu duas vezes... Algo dizia para que ele fosse para um lugar chamado Death Room. E então...
[Fim da OST]

Capítulo 3- A partida para o Ice World!

-Então a Death Room... Mas eu tenho que ir Grizzmon!
-Garoto, já que não posso mudar a sua cabeça... Tome duas passagens...- entregava dois cartões azuis- Quando chegar á Snow Storm Village diga ao Panjamon que eu lhe mandei para treinar com ele...
-Aky! Olha... O que é isso no seu bolso? É um digivice?
-Digi... Vice?- passava a mão no bolso da sua blusa e pegava um aparelho igual ao de Inoue, só que branco com detalhe roxo- Tem mais alguma coisa...
-Card Slashs... Aky... Você é meu tamer!
-Legal... Agora vamos para a estação... Adeus Grizzmon!

--//--



Akiyoshi e Dorimon entravam em um Locomon e partiam da Western Village, passavam por trilhos que ficavam no ar. Akiyoshi ficava cada vez mais impressionado com as paisagens daquele mundo, e de repente ela ia mudando, ficando verde, depois branca e dormiam, acordavam, comiam, numa viagem de dois dias.
-Estamos chegando Aky! Tomara que o Panjamon me deixe forte!- dizia o digimon animado.
-Eu sinto que tenho que ir rápido... Eu sinto... Ela tem pouco tempo...

O Locomon parava finalmente, num trio em cima da água, e o som da chegada de um trem chamou a atenção dos digimons que ali vivem. E veio uma multidão para receber os amigos. Nisso o garoto desceu com Dorimon na cabeça e todos se espantaram.


-Olha... Um tamer!


-Um tamer... O Chefe vai gostar disto...- dois digimons de pedra se aproximavam de Akiyoshi e Dorimon- Grande altezissíma real! Nós faremos o que quiser... Somos seus servos- diziam com olhos amarelos cheios de malícia.
-Ah... É?
-Aky... Não sei porquê... Mas algo neles está me incomodando...
-Ei... Não fale de nós como se não estivéssemos aqui! Senhor tamer... Ele nos deixou magoados!
-Deixou sim...
-Só tenho uma coisa a dizer para vocês, montes de pedras... Vão encher o saco de outro...- Akiyoshi saia empurrando os dois e logo perguntava a outro digimon onde estava Panjamon.

[Fim da OST]
--\\--

Chegavam numa loja de poções bem velha, com portas queimadas. Dorimon olhava aquilo, a destruição feita ali e a placa caída no chão, escrito em vermelho " Loja de poções do Panjamon".

-Oi... O que querem aqui?- dizia um enorme leão humanoide branco e musculoso.
-Senhor Panjamon... Grizzmon disse que nos treinaria...- explicava Akiyoshi.
-Estava ele errado... Depois que entraram aqui... Mataram meus filhos... destruíram minha loja, minha vida acabou...



-Mas...- Dorimon era interrompido.
-SERÁ QUE DA PARA INTENDER A MINHA DOR! SUMAM OS DOIS DAQUI!- gritava o leão nervoso.
-E ficar gritando com as pessoas e parado sem fazer nada, chorando vai traze-los de volta por a caso?!- o garoto era rude- Me desculpe... É que precisamos de você para salvar uma pessoa...
-Procurem outro para treina-los... O que mais tem em Snow Storm Village são digimons fortes!
-Vamos Aky... Ele está vivo por fora... Mas está morto por fora...
-Tudo bem...

--//--



-Olha lá Gotsumon! São eles!
-Com certeza Gotsumon!

O rapaz ouvia os dois e olhava, logo virava a cara e saia correndo.
-Esses dois idiotas de novo...
-Arghhh... Ta acontecendo algo comigo! SHINKA!- Dorimon começava a crescer em cima da cabeça de Akiyoshi, caindo por cima dele.
- AHHH!- caia de cara no chão.

Dorimon ficava com a aparência mista de um lobo e um dragão de pelagem roxa, asas brancas e focinho, mãos e pés com pelagem branca. Era bípede e com certeza tinha ganhado um melhor ofato e agilidade.

-Ele cresceu Gotsumon!- dizia um dos digimons de pedra.
-Parem de nos seguir! Metal Cannon!- e os dois digimons eram atingidos pelas grandes bolas de canhão e voavam tão longe que viravam estrelas.
[Fim da OST]
-Para onde vamos agora Dorimon?
-Dorumon agora...
-Tudo bem... Para onde vamos Dorumon?
-Vamos procurar a Death Room... Já que o Panjamon não vai nos ajudar...

E assim Akiyoshi e Dorumon partiram a procura da Death Room, sem saber do destino deles... Enquanto...

- Eles estão vindo... BlackTailmon... Não deixe que eles venham... Não deixe...- dizia Inoue num lugar escuro, chorando ao ver que Akiyoshi estava indo até a Death Room.

Continua...


Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Mickey Qui 20 Set 2012, 12:27 pm

@Christian

Nossa... episódio pequeno companheiro...

Mas vamos lá! Achei interessante duas coisas nesse capitulo.

A primeira é a forma de evolução do Dorumon.
Você não colocou o Aky em um perigo real para fazer a evolução.
foi meio que espontanio do Dorumon.

Ou você não conseguiu mostrar a situação de perigo...
Ou sua intenção foi mostrar que o Dorumon evolui espontaniamente!

A ultima... bom foi o uso do Panjyamon.
Hehehe! A cena toda foi rapida...
Mas eu entendi o que você gostaria de mostrar.

Será que Panjyamon irá ajudar Aky?
Hehehe! Eu acho que logo saberei... ou não...


De toda a forma... eu volto a repetir o que disse no primeiro comentario.

Está acelerando sua história! Vá com calma.
Mesmo com capitulos pequenos se forem bem trabalhados será agravel a leitura.

Boa Criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Sex 21 Set 2012, 9:55 am

Estes capítulos são um pouco antigos... E a evolução para Dorumon foi porque ele já tinha o necessário para isso, não por haver perigo e sim porque os dados dele decidiram que já era a hora de ele mudar de forma... Só tenho mais um capítulo dos antigos para postar, e depois começo a escrever mais... Posto mais tarde...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Qua 28 Nov 2012, 6:38 pm

Yo Minna-san!

Tive alguns problemas de saúde, depois o forum em que deixei os capítulos já editados foi fechado, então vou demorar um tempinho para postar os outros capítulos aqui. Vou fazer força para não esquecer de colocar os links de cada capítulo no índice. Espero que alguém esteja gostando do meu trabalho, os capítulos até o capítulo 4 são capítulos feitos faz bastante tempo. Vou começar a trabalhar de novo a partir do capítulo 5, vou tentar deixar os capítulos maiores a partir deste.

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Lawliet Qui 29 Nov 2012, 9:52 am

Que Fanfic legal! Tomara que melhore logo, pois gostei muito dos capítulos, sua escrita é engraçada, acho que não precisa de muita descrição...

Bom, os capítulos estão um pouco curtos, deixam aquele gostinho de ''quero mais'', enfim, espero pelo próximo capítulo.

E se não postá-los... Vou te matar!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Qui 29 Nov 2012, 10:53 am

Eu vou postar sim! Vai ver...
Só estou com um probleminha... Não da pra colocar os videos das músicas, eu percebi pelo pré-visualizar que aparece o link do video e [youtube] [/youtube] em vez do video...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Lawliet Qui 29 Nov 2012, 11:01 am

Talvez você esteja errando na parte do HTML... Facepalm 2
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Qui 29 Nov 2012, 11:18 am

Vou dar um exemplo: O processo sempre foi cliicar ali onde tem um filme verde e colar a url do video e então aparecia o video quando eu pré-visualizava ou postava, mas agora não da certo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CIvI7vy5O7w [/youtube]
É isso o que acontece...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Sex 30 Nov 2012, 4:58 pm

Não deu pra mim colocar os videos, então ta ai o capítulo... Obrigado aos que comentaram...


Capítulo 4- O primeiro demônio... 1° parte

-Ah... Dorumon... Estamos andando faz quanto tempo?
-Acho que umas três horas...

Akiyoshi batia de frente com uma porta, olhava a placa do lado dela e via escrito " Restaurante Chique Naum" e depois olhava outra placa, onde estava escrito "Promoção: Quatro primeiros pratos e dois sucos grátis".

-Por que algo me diz que isso é suspeito?
-Aky... Se não entrarmos nunca vamos saber... E eu estou com muita fome...

Uma sombra passava por trás dos dois e Akiyoshi se virava ao sentir um frio maior de repente.

-Hum...

--//--



Um gato preto de luvas amarelas ficava observando a Snow Storm Village da torre de um templo quando levava uma pedrada no pé e pulava de lá.

-O mestre não vai gostar de saber que ela está aqui... Não é Gotsumon?
-Com certeza Gotsumon!
-Calem a boca seus idiotas... Não devo nada ao mestre de vocês...
-Pois ele é seu mestre também... Gotsumon ta certo!
-E ele vai matar a Inoue se você desobedece-lo... Gotsumon ta certo!



-Vocês não tem o direito de tocar no nome dela!- a digimon chutava os dois digimons de pedra para o chão.
-Tremor de Terra!- diziam dos dois Gotsumons, jogando pedras do tamanho de BlackTailmon.
-Garra Relâmpago Negro!- cortava as pedras e aproveitava o mesmo ataque para derrotar os Gotsumons, que mais uma vez saiam voando e pareciam virar estrelas -Hum... Tenho que achar logo aquele humano e aquele Dorumon...

A digimon gato saia correndo pela cidade, farejando Akiyoshi e Dorumon.



--//--

-Ah! Obrigado pela comida senhor Bugermon!- os dois falavam com um digimon grande, gordo que se parecia com um pássaro de plumagem amarela e boné de hambúrguer, depois saiam novamente para procurar a Death Room.

Ficaram andando pela floresta por meia hora, quando de-repente Akiyoshi sentiu a mesma sombra de antes passando.
-Você sentiu isso Aky?
-Você sentiu isso Dorumon?
Diziam ao mesmo tempo. Então a sombra parou diante deles e uma figura negra começou a se formar, tinha grandes asas de morcego com rasgos, era magro com braços compridos, um deles enrolado com uma faixa marrom.


-Seria melhor para vocês se não tivessem vindo... Agora vão ser meus servos!... Toque do demônio!- Acertava Dorumon no peito.
-Garrrrhh!- o digimon roxo caia no chão com uma aura negra.
-Dorumon!!!- pegava o digivice- Digi Mudança! Acessório de força F!- passava a carta pelo digivice- Aguenta firme Dorumon!
A carta dava força para Dorumon, que se levantava e jogava seu oponente no chão com um ataque com a cauda.
-Inútil!- esticava um dos braços e começava a girar, batendo Dorumon em árvores.
-Aky! Me de o poder... Da evolução... Eu confio em você!
"Evolution..."
-Mas o que?- uma luz envolvia Dorumon e queimava a mão do digimon demônio.



Dorumon começava a mudar, ficam com uma cor mais escura, com garras maiores e com unhas vermelhas, suas asas negras ficavam roxas e cresciam muito. E quando a luz sumiu ele saiu voando numa velocidade altíssima, pegando o demônio pelos ombros e o chocando com muitas pedras e árvores.
-Isso ai Dorumon! Ou... Dorugamon!
-Power Metal!- soltava bolas de metal com fogo no digimon demônio que desaparecia- Vencemos Aky!
-Yeah! Conseguimos!



Dorugamon voltava a forma de Dorumon, e eles saiam andando felizes com a evolução, quando a terra começa a tremer e o mesmo demônio saia do chão, só que duas vezes maior.



-Simplesmente inútil... Vocês não podem de jeito nenhum vencer o poder das trevas! Este mundo está condenado, e vocês não podem salvá-lo! E nem salvar a Inoue...
-O que você sabe sobre ela?
-Sei IceDevimon só vai mante-la por enquanto, pois precisa dela... Mas ela morrerá... Daqui a quinze dias... E você não pode fazer nada...
-Ghrrr...- Akiyoshi dava socos no digimon negro, que não sentia nada.
-Aky... Você consegue me fazer digievoluir de novo?
-Se ele conseguir pegar o digivice dele- o demônio derrubava o garoto e pegava seu digivice- Toque do demônio!- atingia Dorumon, o deixando caído no chão e puxava um tipo de aura laranja em forma de dragão- E se ele não tiver o espírito de dragão dele em treze dias... Não vai sobreviver...
-Dorumon!
-Ghhhhrrr...

Continua no próximo capítulo...


Última edição por Christian L em Sáb 01 Dez 2012, 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequenos erros)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Mickey Sáb 01 Dez 2012, 11:34 am

O.O"

Interessante o final...
Bom! A história foi pequena, mas pelo menos voltou a prosseguir com a história!
Achei a batalha um pouco acelarada Christian... tanto as com BlackTailmon quando a com o Dorumon.

O interessante no final foi que o Devimon não morreu...
Ele voltou e voltou mais forte! Hauahauahu!
Eu já ia criticar essa parte que foi evolução e vitória... mas aew você me surpreendeu!
E me surpreendeu legal fazendo o Devimon retirar o espirito de Dragão do Dorumon.
Osh! Não lembro disso na habilidade dele... mas ficou bastante interessante!

Veremos o que vai acontecer com o restante da história.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Sáb 01 Dez 2012, 11:55 am

Bem, eu diria que esse devimon não é comum... E tirei essa ideia de digimon D-cyber, onde Dorumon perde o espírito de dragão, mas vai ser bem diferente.

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Lawliet Dom 02 Dez 2012, 11:48 pm

Achei esse capítulo muito pequeno...
Mas até que ficou interessante...
Não tenho muito o que comentar, o Devimon ficou maneiro...
Até o próximo capítulo. pokerface
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Christian L Dom 06 Jan 2013, 8:28 am

pokerface Obrigado por comentar... O próximo capítulo sai daqui á alguns dias(talvez uma semana, sei lá... Ainda não comecei ele)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[REMADE] Digimon Alpha Empty Re: [REMADE] Digimon Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos