Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09

+12
Digi Rei
youkofoxy
Gatsu*~
Phillip D'loup
Marcy
Alice
King Shoutmon
Lawliet
Edu
Rikaru Muzai
Luca
Rayana_Wolfer
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Sex 25 Nov 2011, 3:48 pm

kk, obrigada! xD Então, "Foxy" serve? aeuheauhae #rayeseusdiminutivos #shot

Anyway, o teu comentário e o de outra pessoa (o Merz) ajudou-me a abrir o olho e decidi voltar a desenhar no papel outra vez, no lugar de trabalhar directamente no tablet. O problema é que eu estava sem scanner; chateei a paciência ao meu progenitor e finalmente tenho-o de volta.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 KenDaisuke2
A img original é png, se quiserem maior resolução e melhor qualidade, está aqui: http://fav.me/d4h9ma4

Ver se melhoro a partir de agora!

Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Gatsu*~ Dom 27 Nov 2011, 4:41 pm

Ray, já tentou desenhar os personagens de Persona?

Sei lá, acho que ficariam legais no teu traço =P
Gatsu*~
Gatsu*~

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 29 Nov 2011, 10:27 am

Sabe, acho que não sou muito bom em críticas, assim como o Foxy, acho as minhas até destrutivas demais e, talvez por isso é que eu acabo só elogiando. Mas agora irei me esforçar, pois críticas também são boas aos artistas, os ajuda a melhorar. ^^ Como o Foxy já comentou a Hikari x Yamato, eu irei apenas comentar esta última do Ken e do Daisuke.

O desenho está lindo, o traço bem feito - na opinião de alguém que não entende nada de desenho, no caso eu -, mas há algumas falhas de sombra - foi o que consegui notar. Pelo que consegui ver na imagem, a luz vem apenas do exterior do quarto, através das portas de vidro e, por este motivo, estão faltando sombras em alguns locais. São eles: A mesa do PC, nos pés dela, na base da estante, no prato de batatas encima da bandeja - acho que são batatas -, na escada, no suéter do Ken, na base das portas de vidro, nas cartas e uma sombra maior no chão que seria do corpo do Daisuke, assim como uma do Ken.

Se tiver alguma dúvida sobre as sombras que citei, pode dizer que eu explico melhor. Como não entendo praticamente nada de desenhos, essa é apenas a opinião de um apreciador que pode estar errado. Apesar destas falhas, o desenho me agradou, até porque, eu adoro a dupla/casal Daiken. Espero que consiga tornar desenhar um Hobbie novamente e que melhore suas habilidades agora livre de qualquer obrigação, desenhando com prazer, por gostar de desenhar. Boa sorte Ray. ^-^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Marcy Qui 01 Dez 2011, 3:09 pm

Daisuke e Ken jogando baralho. Eles petiscam alguns biscoitos. O Daisuke está com cartas ruins na mão, e o Ken parece se divertir com isso. Ficou bacana, só que algumas sombras ficam meio... hã, como posso dizer... desfocada demais. Outra coisa: CADÊ O CHÃO?! Céus, o Dai e o Ken, a escada, o tapete e todos os elementos presentes em segundo plano estão flutuando no ar!!! xD sério, mas a falta de uma linha ali no lado direito para indicar a parede dá essa sensação.

Pelo visto, a Ray está lutando para se libertar das algemas do trabalho escravo... Acho que sei como que é, uma pessoa pede um desenho, e tu sentes mal se recusa, principalmente se esse indivíduo for um conhecido teu =p

Sucessos!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por youkofoxy Qui 01 Dez 2011, 8:24 pm

Marcy escreveu:Daisuke e Ken jogando baralho. Eles petiscam alguns biscoitos. O Daisuke está com cartas ruins na mão, e o Ken parece se divertir com isso. Ficou bacana, só que algumas sombras ficam meio... hã, como posso dizer... desfocada demais. Outra coisa: CADÊ O CHÃO?! Céus, o Dai e o Ken, a escada, o tapete e todos os elementos presentes em segundo plano estão flutuando no ar!!! xD sério, mas a falta de uma linha ali no lado direito para indicar a parede dá essa sensação.

Pelo visto, a Ray está lutando para se libertar das algemas do trabalho escravo... Acho que sei como que é, uma pessoa pede um desenho, e tu sentes mal se recusa, principalmente se esse indivíduo for um conhecido teu =p

Sucessos!
dando mais um up.....

nem notei isso, mas senti falata mesmo de um certo realismo na imagem.. não tanto pelas sombras (ele podem ter sido geradas por um lampada no teto) mas sim pela distribuição do objetos e outros detalhes...

Rikaru Muzai se você tem medo de acabar sendo destrutivo ou ferir alguem, você nunca vai ser um bom critico. aprendi um coisa, para criticar você tem abusar de ver ouvir aquilo; depois de seculos foi que eu consegui ver por trás de toda aquela edição (do fabricante) que aquilo não era absurdo, não era um superprodução... dava para ver os defeitos claramente "daquilo" (anime mode on) naquelas musicas.
eu iria até mostras uns trabalho "feitos sobre encomenda com prazo" para vocês, mas vejo que diferentes dos da Ray-sama, que são uma especie de contra vontade, eles estavam se engafianhando para desenhar o melhor o possivel aquilo que eles realmente queriam desenhar.
eu to falando de um competição, ela foi tão louca que as arte sairam com efeito de encher os olhos e no final teve um empate no terceiro lugar bem especial:
três pessoas com a mesma quantidade de votos no terceiro lugar... da para acreditar?
comparar as artes da ray que ficaram meio que "a contra gosto" com aquilo (que teve varias menções honrosa)... melhor nem pensar.

depois desse "off topic" vou olhar bem a ultima imagem a apontar os defeitos.
o principal defeito no caso é falta de detalhes, o cenario ficou pobre em detalhes, pelo menos para o estilo anime.
o Daisuke ficou bastante destacado, mas de maneira sutil, era essa a intenção mesmo?
a sombra do baralho (eu não vou rir mas da vontade) ficou com bastante defeito.
novamente o efeito geral (angulos, distorções, iluminação) ficou um tanto defeituoso, fora a ja citada ausencia do chão. e tenho um duvida, como e que o ken acho um pé esquerdo (a esquerda dele) tão flexível, ele girou o pé num angulo de 180º graus? ou o pé dele ta tão quebrado que ficou reto? e os livros, por qual motivo são tão parecidos entre si?
a ultima:
a disposição da mobilia deixa um aspecto um tanto estranho para imagem (tem demais de um lado quase nada do outro) mas isso fica a gosto do artista mesmo.

fico por aqui e aguardo a saida do seu retiro (aposto que so vai ver isso depois qe sair dele)... depois se eu compor algo eu te mostro, para você da o "troco" com a devida taxa cambial, juros e correção monetaria.

PS: se você ainda quizerem ver as artes da competição, eu mostro.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 02 Dez 2011, 12:58 pm

Foxy, o que eu quis dizer é que não gosto de ser um crítico destrutivo, que humilha o autor, que diz que o trabalho está uma verdadeira merda ou coisas assim. Eu prefiro ser um crítico construtivo, que mesmo o trabalho não estando tão bom, apoia o autor, dá dicas e tenta ajudá-lo a melhorar, o máximo que eu puder. É difícil, depende muito do trabalho e também da atênção a ele, mas eu irei me esforçar. \o

E eu gostaria de ver esses trabalhos da competição, se puder me envie por MP ou poste aqui. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 06 Dez 2011, 2:44 pm

Ahoy!! Minna, obrigada pelos comentários! Deixo aqui alguns rabiscos e Oekakis que tenho feito. =D

Daisuke x Hikari
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Daikari

Uma prenda simbólica para a Ni da DZ, que fez anos (o design foi criado por ela):
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Daisukeparanina

E agora, regressando ao tradicional ahah Tenho estado a ler o manga de Yu Gi Oh =D
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Atemmin
Sobrou muito espaço no papel, acho que ainda vou adicionar o Kaiba, ou o Yuugi, ou um Black Magician...
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Marcy Ter 06 Dez 2011, 3:38 pm

Um desenho à lápis; não é todo dia que vejo a Ray postando desenhos assim *o*

Os desenhos ficaram simples, mas muito bem feitos. O presente do dia 2 para a Nina ficou ótimo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 06 Dez 2011, 5:47 pm

Um desenho bem simples o do Daisuke com a Hikari, mas eu gostei dele. Pela expressão facial da Hikari - mais precisamente o olhar - ela parece estar pensando algo como: "No que eu fui me meter..." rsrsrs Gostei do desenho para o aniversário da Nina, está bem feito, só achei meio estranho a parte debaixo do olho aberto e o glacê encima do bolo, mais precisamente as luzes amarelas que o fizeram parecer um pouco com pipoca. =P

Mas ficou ótimo, a roupa está boa e adorei a carinha de gatinho no bolo. *-* Não percebi nenhum erro evidente no desenho do Atem, talvez a orelha que ficou um pouco grande por causa dos detalhes mais para o canto direito dela, mas nada grave. Ele é um personagem que me agrada muito, além de pertencer a um Anime que eu gosto. Ficou muito bom o desenho dele, mesmo feito a lápis, o que acho que foi essencial para dar um toque melhor ao desenho, o tornou mais agradável. ^^

Ah, gostei do efeito na carta, ficou diferente do original e isso me agradou mais. Espero que esteja conseguindo retornar ao tempo de diversão ao desenhar Ray, vejo que parece estar mais contente em divulgar seus desenhos. Boa sorte! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Sex 09 Dez 2011, 6:59 pm

Oh se estou!! Eu prefiro mil vezes desenhar algo que EU quero, num acto de impulso, do que estar 3 semanas a tentar ganhar vontade de fazer um desenho cuja ideia nem sequer veio da minha cabeça!! >.< Fanart é uma arte que é feito por uma fã. Se a gente não for fã daquilo que desenha, falha redondamente

Mas enfim, são ossos do ofício... o.o;;
Aí, minna, obrigada pelo comentários-- deixo novo desenho!! xD (100% vontade Rayana EAUHAEUHAEUH)

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Daichi01

MEGUSTA estes dois juntos!!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 7:35 pm

Ultra kawaii, Ray-san! *-*

O Taichi está sem jeito, parece não entender como a situação chegou a este ponto. Já o Daisuke parece uma garotinha pedindo doce para o pai, tanto pelo olhar, quanto pela boca. Uma arte muito linda que demonstra amor e carinho, adorei. Espero ver mais desse tipo, mas talvez com outros personagens. ^^ Ah, não vi nenhum defeito, mas ainda estou estranhando o olhos. Eles são assim no Anime? É que não lembro. rsrsrs Mas acho que e só falta de costume mesmo, não está ruim.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Qui 12 Jan 2012, 5:18 pm

Fiquei sem postar por algum tempo... Segue aqui nova lista de fanarts:

Relacionado à fanart acima:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Taichi_02

Um pequeno colar / amuleto que fiz para oferecer no Natal a uma artista que conheci online:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Fotografia2-1 Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Fotografia4

Um rabisco que fiz depois de reler V-Tamer pela +8000 vez <3
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 TaiRei

Um Taito <3
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Xmas

E outro Taichi que fiz no paint-chat e depois trabalhei no Gimp. xD
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 12Jan2012 Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Taichi_novel01
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Digi Rei Qui 12 Jan 2012, 6:03 pm

Taito.......... No ME Gusta! Mas ficaram legais!
Como você fez o colar (aquilo é canela?)?
O primeiro Taichi ficou ótimo! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Gustavo Andrade Sáb 14 Jan 2012, 4:12 am

Excelentes desenhos, Rayana!

Não entendo muito sobre desenho e pintura para conseguir fazer um comentário com críticas realmente construtivas, mas posso falar o que acho dessas obras. Primeiramente devo dizer que fico muitíssimo impressionado com a quantidade e qualidade dos seus trabalhos, chegando a admirar esse seu bom uso do tempo vago - adoraria desenhar tão bem. Devo acrescentar que adoro a maioria dos seus desenhos também porque têm meus personagens prediletos!

Meus prediletos, daqueles que foram postados nesse tópico, são esses na lista do spoiler abaixo:
Spoiler:

Muitos dos desenhos parecem perfeitos em minha opinião (não consigo achar como ficaria melhor), além disso seus gostos me agradam demais! Esse seu trabalho magnífico com os signos e brasões parece imagem realmente merecedora de estar presente em uma das temporadas do anime, talvez para trazer um mistério novo quanto à astrologia. Para melhorar, tem esses seus desenhos de Taito encantadores, que me fazem quase derreter diante do monitor. Aliás, também amei esse que estou usando como avatar atualmente: http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2010/100/8/f/Not_Happy_by_Tai_Rayana.png

Também temos seu Taioria, que é igualmente lindo e apaixonante, e que me faz lembrar do quanto torcia por esse casal quando era pequeno. Enfim, os meus prediletos de Taiora são: http://fc08.deviantart.net/fs25/i/2008/089/3/4/Taiora___Wings_of_Love_by_Tai_Rayana.jpg - http://fc01.deviantart.net/fs20/f/2007/279/1/e/Taiora___Golden_Memories_by_Tai_Rayana.jpg - http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2010/154/2/3/Adventure___Failed_by_Tai_Rayana.png

Bom, espero que traga cada vez mais desenhos para nós e que continue evoluindo! Um abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 05 Fev 2012, 11:53 pm

Gustavo, mil obrigadas!! xDD

Há certas fanarts mais velhas que, confesso, eu não gosto muito não. Acho esta fanart horrível, cheia de erros, os personagens estão feios, a bicicleta não tem sombra - mais uma série de deslizes besta que eu hoje jamais cometeria! xDD Mas acho que isso é bom sinal, as coisas vão evoluindo, creio, e espero melhorar ainda mais.

Mesmo assim, sério, muito obrigada!

E... bom, eu não tenho nada de muito nov o para mostrar - tenho desenhado menos digimon ultimamente. Mas fiquem com estes:

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Taichi_xroswars1
Sobre esta fanart, podem ler mais detalhes neste jornal aqui

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400taiorarain

E isto é apenas um oekaki que me ocorreu, depois de conversar no twitter sobre o filme do Hosoda... e os motivos besta da Sora se zangar com o Yagami LOL (como o clipe de cabelo...)

PS.: btw, não fiquem de paranoia com os "Taitos", até por que a maioria dos desenhos que faço com eles não passam de desenhos de amizade; se eu chamo Taito é pq curto o casal, mas tb uso o nome para identificar simplesmente quem aparece na imagem. Às vezes o pessoal é q vê yaoi em tudo. o.O
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 06 Fev 2012, 12:23 am

Disponha, Ana. ;*

Os dois novos desenhos são bem desenhados e bonitos, assim como os demais. O primeiro mostra Taichi e Agumon com aparências novas (talvez seja assim que apareçam na nova temporada da franquia), enquanto o segundo mostra outro Taiora em uma situação totalmente diferente daquela fanart da bicicleta. O fundo desse em que Tai e Sora aparecerem condiz bastante com o clima da relação apresentada, coisa que acontece com a maioria dos seus trabalhos. Percebo que você consegue mentalizar muito bem aquilo que vai desenhar e combinar detalhes que deixam a obra inteira/completa. Mais uma vez, meus parabéns.

Quanto à essa fanart, acho que o sentimento e a impressão que me causou valeu mais que a elaboração de outros trabalhos seus. Esse parece realçar o auge da relação Taiora, em que ambos parecem felizes e a atmosfera ao redor deles também transparecesse esse sentimento. Creio que a simplicidade dela combina bastante com a situação e com aquilo que é passado ao seu público. Enfim, eu adoro esse desenho e acho que o adjetivo "horrível" não combina nada com ele.

Um beijo.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por youkofoxy Seg 06 Fev 2012, 1:47 pm

Gustavo Andrade escreveu:Disponha, Ana. ;*

Quanto à essa fanart, acho que o sentimento e a impressão que me causou valeu mais que a elaboração de outros trabalhos seus. Esse parece realçar o auge da relação Taiora, em que ambos parecem felizes e a atmosfera ao redor deles também transparecesse esse sentimento. Creio que a simplicidade dela combina bastante com a situação e com aquilo que é passado ao seu público. Enfim, eu adoro esse desenho e acho que o adjetivo "horrível" não combina nada com ele.

Um beijo.

por algum estranho motivo, tambem senti o mesmo, do desenho de criança huahua.

bem, atualmente eu não acompanho o mundo da arte (parei até de ouvir novas musicas) mas posso dizer que atualmente você esta no nivel quase profisional.
acho que os seus erros de fundo podem ser culpa de uma falta de planejamento, eles (os erros) são bem gerais, mas nos otimos desenhos não notei esse erros.
(acho que falei besteira)
go go para umas notas:
primeira: alguns erros ficam nos olhos (só lembro de um cara que desenha olhos lindo, que usa o nick de KKUEM, mas é artista profisional) que tem bordas deformadas, se bem que nas duas ultimas isso não ocorre.
segundo: tem um problema no cabelo do taichi, ele brota do nada.

kkkkkk, ok, ok. ta ficando dificil desse jeito, erros pequenos não?

a tenho um dois pedidos a mas para a lista (coisa não muito grande) um versão ampliada do ultimo desnho que você postou aqui e UM DESENHO COMPLEXO BEM COMPLEXO.
pode leva quantos anos precisar e ser de qualquer coisa, MAS EU QUERO COMPLEXIDADE.


PS: dizem que artista so fica bom quando a desafiado, entãoi ta ai meu desfio, um desnho daquela para colocar como enfeite de quarto e que seja complexo, pode ir comprando tinta que vai muita.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 07 Fev 2012, 7:24 am

youkofoxy escreveu:
bem, atualmente eu não acompanho o mundo da arte (parei até de ouvir novas musicas) mas posso dizer que atualmente você esta no nivel quase profisional.
acho que os seus erros de fundo podem ser culpa de uma falta de planejamento, eles (os erros) são bem gerais, mas nos otimos desenhos não notei esse erros.
(acho que falei besteira)
go go para umas notas:
primeira: alguns erros ficam nos olhos (só lembro de um cara que desenha olhos lindo, que usa o nick de KKUEM, mas é artista profisional) que tem bordas deformadas, se bem que nas duas ultimas isso não ocorre.
segundo: tem um problema no cabelo do taichi, ele brota do nada.

kkkkkk, ok, ok. ta ficando dificil desse jeito, erros pequenos não?

a tenho um dois pedidos a mas para a lista (coisa não muito grande) um versão ampliada do ultimo desnho que você postou aqui e UM DESENHO COMPLEXO BEM COMPLEXO.
pode leva quantos anos precisar e ser de qualquer coisa, MAS EU QUERO COMPLEXIDADE.


PS: dizem que artista so fica bom quando a desafiado, entãoi ta ai meu desfio, um desnho daquela para colocar como enfeite de quarto e que seja complexo, pode ir comprando tinta que vai muita.

olha... eu sinto desiludir, mas eu não sou o tipo de pessoa que exibe online todos os seus dotes para provar do que é capaz.
Estou aqui apenas para mostrar os desenhos de digimon que faço. Eu até agradeço algumas das críticas de fazem (bem melhor do que apenas "legal"), até me divirto com algumas observações, mas também acho um exagero comentar fanarts como se fossem Guernicas.

Vamos a uma aula sobre arte? Pois bem, existem duas coisas bem distintas:
- Técnica - é a habilidade de "desenhar bem". Ou seja, é uma área de conhecimento onde se aprende a utilizar estratégias de desenho que simulam no papel a realidade. Um exemplo é o ponto de fuga (ilusão de profundidade), a técnica do sfumato (cores esbatidas no horizonte para criar atmosfera), ou até o simples cell shading, que consiste em colocar sombras e brilhos para criar ilusão de volume, sombreado e destaque na anatomia (humana e animal), etc.

Esta é a parte que qualquer pessoa do mundo faz por aí. Assim como a matemática e as línguas, técnicas de desenho são coisas que se estudam e se aprendem com aulas, treino, dedicação e método. Mas também é a parte mais desinteressante, quando atinge a saturação. Desenhar corpos nus e bonitos pode ser engraçado, mas já toda a gente fez isso.
Quando me pedes complexidade, estás apenas a pedir para eu exibir os meus conhecimentos. Ora, técnica está longe de ser o meu problema, e se for para exibir conhecimentos, eu também sei línguas e outras coisas talvez bem mais interessantes.

Outra coisa completamente diferente é "arte".
- Arte - consiste simplesmente em criar coisas. Ela pode violar propositadamente algumas técnicas básicas em nome do simples prazer da criação. Esta valoriza o simples prazer do acto do "fazer algo que não existia antes". Quando a arte está finalizada, ela já não faz parte do artista, ela existe por si mesma e torna-se parte do mundo. Por isso eu até acho tolo esses artistas que agem como mães-galinha que não querem deixar os filhos viverem, e ainda exigem coisas idiotas como copyright (isso não existe!).

É mais ou menos isso que eu faço, ou pelo menos, é assim que eu penso. Visito fóruns de anime para publicar fanarts de digimon, dragon ball, e coisas assim - apenas desenhos de fandons, porque são os desenhos que eu não me importo que se tornem domínio público, na internet. Outros desenhos, quadros e trabalhos (sim, eu pinto quadros), simples não publico porque não interessam.

De vez em quando posso mostrar outras coisas, mas quero que fique claro: aqui eu sou apenas a Rayana, alguém que faz ilustrações afectuosas de personagens e situações que ela gosta muito - coisas que ela gosta de ler em fanfics, coisas que ela imagina no anime. É coisa de fãs para fãs.

Por isso... não coloquem muita expectativa, por favor. Não confundam os meus objectivos com as vossas vontades pessoais. Deixem-me continuar a desenhar por prazer pessoal, por favor. Quem quiser algo de mim, pode tentar convencer-me a abrir comissões - mas não aqui, o lugar para isso é no meu deviantart.
Agradeço a intenção, a sério. Todavia, precisava de explicar isto. =)

Valeu pelos comentários pessoal!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Mickey Ter 07 Fev 2012, 8:37 am

AMEI esse TAI e o AGUMON!!!

Olhando o link que você postou Lady Rayana eu reparei no Davis e Veemon que eu havia visto há algumas semanas mostrando uma versão dele em Xros Wars feito por outro desenhista...

Tinha pensando... Poxa... Alguém poderia fazer um Tai e um Agumon no mesmo pensamento...

E olha! Rayana Wolfer o fez! =)

Meus parabéns! Ficou muito ROX! Tem até o "triangulo" xD
E o Agumon com essa blusa... Que ROX!

Bom continue a desenhar da forma que te agrade... É sempre bom ver os seus desenhos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana_Wolfer Qui 23 Fev 2012, 6:13 pm

Mickey, thanks!!
Isto foi um projecto liderado por uma brasileira, a Daisuke-Kaizaa lá no tumblr (chibinessartist no deviantart). Ela organizou as coisas para que todos os escolhidos das temporadas anteriores tivessem uma versão de Xros Wars! =D Assim, cada artista foi convidado a desenhar o seu personagem favorito nessa versão.

O tópico está aqui:
http://fav.me/d4lbzrv

A gente fala bastante no outro fórum de digimon, ela é fã do Daisuke e desenha bastante esse tipo de crossovers! xD Eu acho rox e por isso alinhei na ideia dela!! kk


E aqui, maaaais fanarts of doom. xDD

Alguns oekakis 400 x 400

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400nobath Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400Taichi
Gravei o meu ambiente de trabalho enquanto estava a fazer esta oekaki do Taichi em fundo de céu azul Acelerei um bocado pq o original estava com 1 hora e meia de duração. lol
Download do video: http://uploaded.to/file/kqb2ux9t (está sem som)

Estas eu fiz ontem:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400episode51 Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400ioricry

E esta foi há uns dias, foi um presente para uma user do outro fórum de digimon.
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 ParaaMaf

Algo bem simples, mas ambas somos fãs de Taito, acaba sendo engraçado para mim. xDDD
Versão sem letras no meu site.

E esta eu fiz agora mesmo.
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Part_03

A sequência está aqui. xDDD
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Ter 17 Abr 2012, 8:36 am

Olá Rayana Wolfer Very Happy
Sou o mesmo Arucard do antigo fórum !
Eu gostei dos seus desenhos e das suas fan-fictions apesar de ter opiniões e gostos divergentes.
Reconhecerá facilmente por ser fã do Takesuke e Daikeru, enquanto eu possa ser um pouco fã do Taito (do qual até publica doujinshins da mesma nos seus sites Smile )

Resta desejar que continue com as suas publicações de desenhos sobre os seus temas preferidos, embora seria um bocado bizarro pedir uma imagem com o Takeru Takashi disfarçado de Ezio Auditori (como já esbocei numa futura fic de yaoi com cosplay à mistura Embarassed ), ou mais simplesmente comentar o meu projecto que estou a publicar neste fórum:
O Assassin's Creed Tokugawa.
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por spikehunter Qua 12 Set 2012, 10:27 pm

Hum ! uma das razões de eu ter vindo a DF foram seus trabalhos que, que posso dizer a ti,será que poderiam simples palavras demonstrar o que vejo, ah indescritivel só isso!
a forma como você desenha digimons e o parceiros das series , faz o meu desenho no que diz respeito a digimons parecer aqueles trabalhos dos meus filhos hehe !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos