Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

+11
!'Lucas'!
Rikaru Muzai
Lawliet
RukasuStorm
Gustavo Andrade
kinex
Marcy
Digi Rei
Gol D. Roger
Mickey
Luca
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por spikehunter Ter 18 Set 2012, 8:26 am

o que dizer sobre isso neh / de começo fiquei horrorisado, nem sei se conheço o cara mais a simples menção em se matar e algo tão terrivel, então antes de dizer qual quer coisa eu foi lendo os textos me preparando para o pior e para ajudar a ter noticias do cara(nao sei quem eh não tenho face tbm não moro perto) mais iria ajudar como possivel, e ai cheguei aqui ,e sim realmente e comum em textos de suicidio a pessoa dizer por que vai se matar,bom e possivel que o se matar foi simbólico mais de todas as formas simbólico ou não os dois casos são terriveis pois indica que ele pode ter alem de tudo problemas de personalidade,mantando o que ele considera a fonte de seu mal,vejam ele descreve sua própria existencia com algo despresivel ! tambem podemos ver o livrar o mundo da própria existencia, não conhecia o cara mais ao que tudo indica ele tinha a intenção de apagar sua existencia sim,mais não se enganem , o amigo dele está certo em querer uma explicação,kaizer amigo tenho certeza que você foi um bom amigo,e a você luca,você fez o que pode,você teve um problema com sua net que o impossibilitou de se comunicar com ele e mesmo assim as vezes para uma alma solitária o numero de amigos não basta nem o quanto ela e feliz com eles pq quando você deita na sua cama de noite está sozinho , por mais que a gente passe horas e horas agradaveis com os amigos sempre a aquele momento onde o solitário tem que enfrentar a dura"solidão e o silencio do vazio " por isso acho que a unica coisa que tem força pra impedir tal ato de desesperou e só uma força maior que isso o "AMOR"vocês disseram que ele add alguem e que passou de solteiro para relacionamento serio talvez essa pessoa(e só ela gente) possa ter impedido dele se matar!mais quem é essa pessoa e boa e legal?tomara que seja!e que esse cara sinta que vale mais apena viver vencendo a dor do sofrimento e conheça a felicidade que parece ter le sido negada algumas vezes! a boa noticia e que tem muito caso que o suicida volta atrás e se arrepende de se matar eles preferem então "sumir"por um tempo ,tbm e possivel que tenha sido influencia de um surto tomara que ,não aconteça mais nada assim!
Agora que li o texto do cara to ante digamos imprecionado... seja la quem você for pois nao te conheço,sim especulamos sobre o que tinhamos de imformação a seu respito e a falta de noticias,ao ler sua menssagem foi como te ver no espelho numca vi niguem explicar tão bem algo assim ....possues uma capacidade ncrivel realmente se tivece visto antes o texto.... Mais confeço que nem me passo upela cabeça que estivece morto ou se matado apenas sumido!


Última edição por spikehunter em Ter 18 Set 2012, 8:44 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Lawliet Ter 18 Set 2012, 8:38 am

Descordo de você, Marcy.
O suicídio nem sempre é causado por uma crise existencial, ou desacreditando da sua importância na vida. Muitas pessoas se matam por dores quase insuportáveis ou as vezes insuportáveis, eu não compreendo perfeitamente o grau da dor de Rikaru, mas tenho uma boa ideia de como seja.
Ano passado, o meu irmão mais velho se suicidou mas não por covardia, apesar de muitas vezes ser um ato covarde. Ele estava deprimido pois havia parado de tomar remédios para depressão e sofria de dores psicológicas muito fortes. Então não generalize, por favor.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Marcy Ter 18 Set 2012, 9:22 am

Lawliet escreveu:Descordo de você, Marcy.
O suicídio nem sempre é causado por uma crise existencial, ou desacreditando da sua importância na vida. Muitas pessoas se matam por dores quase insuportáveis ou as vezes insuportáveis, eu não compreendo perfeitamente o grau da dor de Rikaru, mas tenho uma boa ideia de como seja.
Ano passado, o meu irmão mais velho se suicidou mas não por covardia, apesar de muitas vezes ser um ato covarde. Ele estava deprimido pois havia parado de tomar remédios para depressão e sofria de dores psicológicas muito fortes. Então não generalize, por favor.
Eu sei disso, o sofrimento ou pressão emocional/psicológica são as principais causas de um suicídio. A vida é feita disso, eu também passei por um grande sofrimento e inclusive cheguei a cogitar a ideia de um suicídio. Mas não iria valer a pena, se eu me suicidasse era o mesmo que dissesse que eu não era capaz de vencer aquilo. Cada caso é um caso, há alguns que acreditam no suicídio como uma forma de acabar com o sofrimento, mas outros já pensam que isso significa desistir de um desafio. Quem conclui isso é cada um.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por spikehunter Ter 18 Set 2012, 2:10 pm

pode até ser ,covardia ou dor ,mais não e o caso do cara ali o aparente desprezo pelo ser humano e sua forma de pensar,depois que li o texto do cara marcy ,não eh um suicida comum e um cara bem lucido e com uma forma de pensar bem particular ,sim meio egoista, e chocante mais não vi desespero no cara ,e parece que dor,ele já acostumou com a dor, tambem ele mesmo diz que não seria algo tão comum na vida dele que o faria se matar,ao ler o texto me lembrei de um conto sobre imortais,veja a semelhança
um certo sujeito, de um tempo muito antigo era imortal, ele não podia morrer por viver de mais e ver outros morrere a morte se tornou algo comum pra ele ,e a vida um fenomeno exageradamente valorizado,com o tempo as coisas pederam a cor a comida perdeu o sabor e o tédio e o cansaço de tudo cada vez maior depois de um tempo passou a ter certo desprezo pelos jovens os conciderava futeis e cheios demais de vida e sonhos,ele dizia que era tudo ilusão e com o tempo seu desprezo pelo ser humano se tornou inevitavel...(a outra parte da história não interessa pra nós nesse momento fala do que ele fez depois disso mais não vem ao caso ao que quero dizer!
Apenas a semelhança de pensamento do imortal do conto com o que li no texto sim,a vida desse cara de certa forma é um "saco" ele repudia o ser humano(por ter sofrido e claro por ser um" ele então quando não aguenta mais essa coisa toda se "Mata"(se reinventa da restart nele mesmo e em seu unica distração a vida eletronica...
a unica coisa que me incomodou é o fato dele ter menosprezado o amigo e a outros que tentaram e se preucuparam em saber dele,simplesmente dizendo que quem o conhece sabe...e que os "verdadeiros amigos sabiam o que viria" hora se eu perco tempo falando com um sujeito na net ou se vou pedir ajuda para ter pistas dele,só porque não conheço o cara tão bem não sou amigo de fato... ou não mereço pelo menos a concideração de ter o sentimento de amizade e preocupação reconhecido por ele!? veja só a maioria das pessoas aqui o conhece de alguma forma(falada ou só de ter um lucal em comum mais todos, todos demonstraram a mesma preocupação com o cara)eu mesmo que mal o conheço iria atrás dele ou de informações ,simplesmente pq vi o apelo do amigo preocupado com ele ,e veja o Kaizer ate se sentiu culpado por não ter dado a atenção que poderia ser melhor pro cara!isso é pouco?pessoas que eu mal conheço nem faço questão de sei la ter contato(se quiser fale comigo se não blz) se preocupam em saber de mim , minha vida tem sentido pra alguem nem que seja um estranho e o que eu faço?bom a resposta ta na explicação do cara então nem preciso continuar,se ele fosse meu amigo , eu não seria o amigo a dizer "oh que pena !"serio o que le socaria por ignorar o sentimento de amizade
Bom tem pessoas aqui que ja pensara em se matar outro perderam parentes que se mataram, eu mesmo chegei certa vez a ver o mundo com os "olhos de imortal"que descrevo a cima e como esse cara acha o ser humanos despresivel por ser um animal e ainda sim se "especial" mais me livrei dessa "falsa verdade" criando 2 eus o que pensa dessa forma o o que o confronta todos os dias ....Eu não me mataria nunca pensei nisso mais procurava provas que estava vivo e pensava que se morrece não faria falta a niguem,e pensava de que vale a pena conquistar algo se esse algo pode ter ser tirado a qual quer momento,então desejei ser mais forte e melhor melhor que tudo acima de tudo,que pelo menos pudesse proteger o que tinha conquistado,e veja ! De repente um belo dia me dei de minha importansia no mundo ! foi o um dos melhores dias de mia vida, ver milhares de pessoas que mal conhecia, que conhecia adultos crianças(isso é verdade viu)pessoas que eu nem conhecia sabiam meu nome e o que tinha feito ,quando terminei o colégio(sou conhecido onde estudei e onde passei por ser uma pessoas que "não existe"fiz coisas que não eram compriendidas pelas pessoas na época umas admiraram outras odiaram outras não entenderam,mais todas reconheceram
só então eu vi algo diferente somos ligados como teias a vidas de pessoas as vezes nem imaginamos e podemos se aquele que um dia fez a diferença a alguem com uma palavra um sorriso um conforto,uma mão estendida,um soco na cara,uma... Não vem ao caso colocar tudo aqui agora, mais nossa vida é um piscar de olho do universo e se todos que morreram(os que se mataram voltassem e pudessem dizer o que les aconteceu por terem desistido da unica coisa que não podiam ,so temos uma chance, uma de viver,temos varias chances de errar de amar de odiar de perdoar,mais de viver é só uma,todos vamos morrer um dia? será? acho que não acredito que viverei para sempre nas memorais de todas essas pessoas ,pois fiz a diferença na vida de muita gente...
exemplo meu maior rival e talvez o cara mais forte que já enfrentei quando nos conhecemos não fomos com a cara um do outro,e resolvemos isso ao "estilo massaru"Homens são idiotas meninos de 15 anos são tolos alguns de nós fazem essas coisas ainda,após trocarmos vários socos e chutes não termos força pra mais nem um golpe, sangrando doendo sofrendo mesmo assim e só ai perguntamos o nome um do outro,e adivinha?o cara hoje e meu melhor amigo,somos amigos des de aquele soco que trocamos(e verdade isso viu) um dos convidados de honra quando me casei! ele era só um cara que aprendeu a odiar por sofrer de mais eu era alguem que ja tinha aprendido a deixar de odiar e perdoar até os que me odiavam,Adivinha que conseguiu amolecer e tornar om cara violento um cara pacifico!Então digo é terrivel se matar para quem se matou sinto terrivelmente , pois de repente a chance que você queria tava ali na esquina
Eu trasformei minha propria história e de como conheci meus amigos a logos 15 anos atrás no meu primeiro mangá ( tah não me interesso por retratar só a verdade a maioria dos momentos foram aumentados mais todos são bem reais ,todo mundo vai ver em breve)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Digi Rei Ter 18 Set 2012, 4:47 pm

Ano... Não sei bem o que escrever... Sério!
Mas, que bom que você vai aparecer de vez em quando, isso será MUITO bom!
"Virar nômade"... Acho que alguém aqui já foi para as montanhas "nomadear", não me lembro quem!
Brincadeiras à parte, você disse sobre perguntas... que perguntas? Eu reli meus comentários e não vi nada! Refresque minha memória... Very Happy
\o/ Mesmo que por de vez em quando, seja re-bem-vindo! \o/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Luca Ter 18 Set 2012, 10:23 pm

Heh... Eu acho que fui uns dos primeiros a saber que o Rikaru estava bem... Digo, eu não acreditei realmente que ele faria isso... Sério...

Estou vendo que aqui, muitas pessoas também passaram por problemas que as fez pensar em suícidio, eu incluído... Cheguei perto uma vez (Já estava me flagelando), mais com o apoio daqueles próximos a mim, eu pude, em parte, superar aquilo...

De qualquer jeito, Rikaru, apesar de já ter dito isso antes, fico feliz que esteja bem... Sério, você possui muitas pessoas aqui que podem simpatizar com esse tipo de dor...

I welcome you back, friend...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por !'Lucas'! Ter 18 Set 2012, 11:33 pm

Realmente também já tentei me matar. Quando morava em prédio eu tinha vontade de pular da janela e cair no asfalto...
!'Lucas'!
!'Lucas'!

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Localização : Algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 6:14 am

Ao menos isso ele esta bem espero que algum dia volte para o fórum ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por spikehunter Qua 19 Set 2012, 8:25 am

Ah sim ao menos isso ao menos sabemos que agora ele esta vivo e que todos os que ja se sentiram assim aqui estão tambem ,e mesmo que não sejamos tão próximos sinto um alivio enorme em saber disso
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 11:23 am

@Rikaru

É sempre bom ler os seus comentários... você fala muito...

Enfim! Eu fico muito feliz que esteja bem.
E bom... não tenho o que dizer para você, pois sei que não deve entrar nesse fórum... nesse milênio...
Então... Tente ser feliz amigo! E Até breve!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por kinex Qua 19 Set 2012, 6:24 pm

1º que tudo seja bem vindo de volta e estamos muito agradecidos que tenha voltado, espero que passe por aqui de novo e que goste:)

2º li tudo do inicio ao fim e você... esqueçeu de mim...
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 11 Out 2012, 8:00 am

O que tenho a dizer sobre a parte dirigida a mim:

Tive vontade de socar você não porque sentia ódio de mim mesmo, Rik. Por mais que eu me sentisse culpado por não ter ajudado você, este sentimento de culpa era um reflexo da minha vontade de ajudar as pessoas que me cercam. Não era um sentimento exclusivamente dirigido para você, ou seja, teria acontecido com qualquer pessoa. Sendo assim, a vontade de socar você realmente se devia a raiva que sentia pela covardia e desesperança que vejo no ato. Veja bem, no ato, e não na pessoa.

Por que isso me afetou mais que as 7 bilhões de pessoas existentes no mundo e as mais de 50 que são próximas de você? Porque senti as dores que você sentiu muitas vezes, e também cogitei me matar em um momento em que estive incrivelmente fraco. Hoje percebo que criei algumas barreiras para algumas coisas e que estas, inevitavelmente, se rompem. Quando soube que você iria se suicidar as coisas já não estavam muito boas em minha vida. Minhas barreiras me faziam enfrentar esses problemas e ainda sorrir com coisas bobas alguns minutos depois de situações tensas, ignorando quaisquer dores que estas tenham me causado. Meio ridículo? Sim, mas admito que rir é meu melhor mecanismo de defesa.

So, minhas barreiras se quebraram com o seu suicídio. Tudo desmoronou, e os problemas que eu fingia que não me atingiam começaram a me ferir ainda mais, somados a culpa derivada do altruísmo que possuo. Pensava apenas em como o mundo pode ser um lugar assustador, como as pessoas podem ser más, como a vida pode machucar... mas outro mecanismo de defesa meu acabou suavizando as coisas após algumas horas de revolta. Um mecanismo que pode ser chamado de garra ou força de vontade. Pode perceber no pequeno texto que escrevi ao saber do suicídio - que ainda está e continuará no blog - que expresso minha vontade de viver, de continuar lutando e querendo um dia fazer a diferença. Então, sim, o seu suposto suicídio me afetou bastante.

Nós brigamos e discutimos porque, bom, temos pensamentos muito diferentes. Gosto das coisas mais simples mesmo sabendo o quão complexas sejam, gosto de pensar positivo, gosto de olhar mais para as coisas boas que para as ruins, gosto de provocar e fazer brincadeiras um tanto quanto safadas, gosto de viver como se tudo estivesse perfeitamente bem... Esse é meu modo de vida e estou contente assim. Mas, todas as vezes que tentamos manter um contato bacana e amigável, percebemos que nossas personalidades são conflitantes demais. Tudo o que posso fazer é desejar boa sorte, Rik. Porque a vida não é fácil para ninguém.

o motivo é simples: eu odeio gays, sendo mais sincero eu detesto e não gosto de coisa do tipo. o fato é que você não é o motivo (ta entendendo?) mais sim minhas recente pensadas sobre a coisas. um post script: quando eu voltar, eu vou voltar com no minimo algo diferente, e quero que você esteja lá para quebra minha cara. afinal eu mereço ou não mereço o pacote de frustração que eu pedi de presente para minha mãe?

Quanto a esse infeliz comentário o que tenho a dizer é: espero que seja brincadeira. Detesto ser chato ou bancar o justiceiro, mas estou realmente farto das pessoas dizerem que odeiam outras por motivos tão fúteis. Não estou dizendo isso apenas pelo fato de me sentir atraído por ambos os sexos, pois também acharia ridículo se um homossexual ou bissexual dissesse algo como "odeio héteros". Eu acho apenas que é também uma falta de caráter dizer que odeia milhões de pessoas por uma coisa que acontece tão naturalmente quanto respirar - que é sentir-se atraído - se isso não causa mal nenhum a ninguém. Ponto.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Emperor Qui 11 Out 2012, 6:24 pm

Me desculpe por comentar, talvez eu nem tenha o direito de fazê-lo. O que eu odeio?
Talvez eu odeie o brilho do sol nas manhãs em que eu esteja com sono, ou odeie pessoas más, no fundo eu odeio as guerras, as questões religiosas de fanatismo, eu odeio amar, odeio as feridas que guardo no peito, odeio quem odeia...contraditório não?
Eu odeio a vontade que muitos compartilham de ser um ser humano perfeito, preto, branco, verde...seja o que for, é humano, pensa, sofre, ama, dorme, sorri, chora, mas no final evanesce enquanto é tomado pelo sono profundo.
Eu odeio a dor, odeio os Kgs a mais, odeio as pessoas que me tratam mal, eu odeio o fato de não ter me assumido. Já sofri, chorei e tudo mais, mas me respondam, héteros também sofrem não é mesmo? E os Judeus? Magros e Gordos? Pretos e Brancos?
Pense um pouco, você é um entre muitos, mas é especial da forma que é, se você sofre, enfrente seus medos, os vitoriosos tiveram que dar seu sangue pela conquista, tiveram que arriscar e não desistir.
Já fechei meus olhos e desejei a morte, muitas pessoas também. Já esperei que a noite chegasse para que eu pudesse chorar no silêncio melancólico. Já fiz coisas pelas quais me arrependo, já esperei pela chuva só para ter o prazer de ver tudo de modo diferente.
Essa postagem serve pra qualquer um, antes de fazer algo pense bem, não há como voltar. Pense não só em si, não só nos problemas, pense nas pessoas que iram sofrer as consequências de seus atos.
Afinal, somos humanos, sofremos, amamos,choramos, mas há algo que nos manteve nesse planeta resistindo contra a intempérie do tempo por várias eras: a união e a força de vontade de resistirmos e sermos melhores que antes.
Não fiz esse texto para demonstrar indignação ou algo do tipo, apenas queria mostrar meu ponto de vista sobre uma parte da nossa vida, espero que não tenha ofendido a ninguém, caso tenha, minhas sinceras desculpas, até mais, abraços!!!
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 14 Out 2012, 7:24 am

Sim, eu li todas as postagens após a minha neste tópico. Porém, como há tanta coisa para falar e simplesmente não tenho vontade alguma no momento e nem vejo necessidade (já que não me importa o que os outros pensem de mim), farei apenas um breve comentário geral.

A maioria das visões que vocês expuseram sobre mim aqui está errônea. Incrivelmente até quem conviveu comigo por anos não me conhece de verdade ou simplesmente não se importa. Portanto, não afirmem nada como se soubessem quem sou, como sou, o que penso, o que sinto e o que desejo.

E muitos menos afirmem nada por um momento em minha vida, pois se forem levar tudo em consideração, é melhor começar com o fato de que nunca recebi qualquer sentimento positivo dos outros. Cresci sem amor, carinho, compaixão, compreensão, cumplicidade, significado, importância, enfim, qualquer tipo de afeto. Se conheço estes sentimentos é porque nasci com os mesmos e os desenvolvi independente de todo o mal que me fizeram.

Se levarem em consideração meu passado, eu tenho tudo para ser um depressivo, suicida, torturador, assassino, estuprador, terrorista, dentre outras coisas do tipo. Não sou porque o que vivemos, o que está no exterior não afeta nossa essência, nossos ideiais, nosso modo de pensar, nossos sentimentos e nossas ações.

Anteontem mesmo eu disse a uma pessoa que me machucou que mesmo quando eu deveria ser frio e calculista, eu não consigo e não quero ser assim. Isso significa que mesmo depois de todo o mal que me fizeram, mesmo depois do abismo imenso que deixaram em minha alma, minha essência está intacta e me recuso a ser tudo o que posso ser se isso significa deixar de ser meu verdadeiro eu.

De qualquer modo sou um monstro para as pessoas, mesmo quando sou gentil, carinhoso, compreensivo, amigo e amoroso. Se não faz diferença para os outros o que eu diga ou faça, me preocuparei comigo apenas e minha escolha é manter minha essência. E outra escolha minha é me isolar completamente de tudo e todos, pois por mais que minha essência esteja intacta, o sofrimento acumulado que possuo é insuportável e não permitirei que se acumule mais por ser bom com as pessoas quando elas só desejam me fazer mal.

Não quero perder mais do que já perdi em 19 anos por causa dos outros. Por isso é o fim. Se quiserem outro brinquedo (não estou falando para ninguém específico e nem para o pessoal do fórum especificamente) para usar e jogar fora quando enjoam, procurem outro, porque este aqui desapareceu.

Bom, recado dado, quem quiser entrar em contato comigo, abaixo haverá modos de fazê-lo. Não voltarei mais a este fórum, entrem no Playground, no tópico de Escolhas Cruéis se quiserem entender o por que. Por isso não adianta comentarem nada aqui, pois não irei ver. Se quiserem me dizer algo, o façam pelos contatos.

Porém já aviso, se desejam me acusar de algo, insultar, brincar ou machucar, não percam seu tempo, pois mesmo podendo afirmar que serei educado (pois não sou o tipo de pessoa que machuca outras intencionalmente), não permitirei que continuem com isso.

E-mail: kuuya.fuyuki.mitsunobu@gmail.com
MSN: kuuya.fuyuki.mitsunobu@hotmail.com
Skype: kuuya.fuyuki.mitsunobu
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1467036793403191587
Google+: https://plus.google.com/115105954391927417079
Facebook: https://www.facebook.com/kuuya.fuyukimitsunobu

Aos que irão me contactar: Até breve!
Aos outros: Adeus!
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Takuya Sex 19 Out 2012, 11:54 pm

Acho que muitos de vocês valoriza demais o lado ruim da vida. Querer se matar porque alguém não gosta de você, porque fulano te trata mal, porque a vida não é como se gostaria que fosse, etc., sério? Se todo mundo que já se sentiu assim resolvesse se matar, ia falta caixão pra colocar tanta gente... não é esse o caminho. Vocês precisam entender que o sofrimento faz parte da vida, e nem sempre o sofrimento precisa ser uma experiência ruim, pode ser uma forma de aprendizado também. Entendo que pra alguns o menor dos sofrimentos seja difícil de suportar, mas é a vida. Ou você se fortalece ou sucumbe.

Vejo vocês falando do que não gostam, do quanto sofrem e talz, mas e o que vocês tem de bom pra contar? O que a vida de vocês tem de bom pra oferecer? Acham que ela não tem nada de bom pra vocês? Ou vocês prestam tanta atenção nos aspectos negativos que acabam ignorando os positivos? Acho que todo mundo em algum momento já pensou ou vai pensar em desistir, mas é nessas horas que você precisa lembrar das coisas que você gosta, nas pessoas que se importam com você, pensar em si mesmo. Cadê o amor-próprio de vocês? Amem-se primeiro, viver buscando a aprovação alheia só vai frustrar vocês, porque nunca poderão agradar a todos.

Sério que vocês sofrem tanto assim? Tem certeza? Já pararam pra pensar nas pessoas que enfrentam problemas seríssimos e mesmo assim conseguem sorrir, ter momentos de felicidade, mesmo que em meio à dor, ao sofrimento? Onde vocês procuram a felicidade? Nos outros? Vocês acham que outra pessoa vai trazer felicidade a vocês? Sinto dizer, mas vocês tão procurando no lugar errado. Não é difícil ser feliz. Uma música, uma lembrança agradável, a simples presença de alguém querido, um lugar, uma comida gostosa, tudo isso pode proporcionar pequenos e memoráveis momentos de felicidade. Porque não aproveitam? Se alguém que vocês 'amam' não corresponde aos sentimentos de vocês, ok então, bola pra frente. Se estiver triste, fique triste. Tranque-se no seu quarto, coloque a sua música favorita no último volume, e espere a dor passar. Porque sempre passa. Depois disso talvez vocês possam avaliar as coisas com clareza, e verão que o que fez vocês sofrerem nem era algo tão terrível assim.

Enfim, nem ia postar nada, mas li comentários tão derrotistas aqui, que acabei sentindo necessidade de dizer o que penso. As coisas que eu escrevi talvez não dêem bons resultados com vocês, mas funcionam comigo, e com muitas pessoas, acredito. Minha vida não é perfeita, tenho verdadeiros dias de cão, dias que me sinto um lixo imprestável (kkkk), e mesmo assim encontro uma forma de sorrir, de esquecer os problemas, de ser feliz. Experimentem fazer o mesmo, pode dar certo. E se não der, não custa tentar. Melhor do que pensar em desistir de tudo por qualquer besteira o/
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida... - Página 2 Empty Re: Rikaru... Provalmente saiu de vez... dessa vida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos