Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon W (double le-se Daboru)

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 4 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Seg 14 Jan 2013, 5:50 pm

Oi gente desculpem a demora amanha irei postar a minha primeira versão mista escrita com desenho como disse esse dias , eu to querendo treinar essa parte da minha técnica , bom o que muda ? Bom em vez de descrever personagens situações importantes e cenário ,estes serão desenhados , o e teremos a parte escrita, mais a grande novidade que quero trazer esse ano pro fórum é algo que tentei trazer a antiga DF e não deu tempo são as fan animations como se fossem fanfics só que ,ah primeira escolhida em homenagem ao meu grande amigo e seu respeito por Leomons ,e W como vai ser eu vou continuar a postar normalmente, a medida que os episódios ficarem prontos eu posto no tópico de nome HunTV ,faz parte do meu projeto este ano pretendo mexer com o mundo animado ,em breve estarei trazendo series animadas ,e outros trabalhos que estou montando ,entre eles a versão animada desta história (no momento to montando os personagens ,só preciso fazer os os cenários ) outro trabalho referente a digimon só que mais pra frente é Digimon brotherhood, história onde que gira em torno dos Royal Knights inspirada no episódio G (apenas no fato da história girar e torno de personagens muito poderosos logo de cara).

Aguardem esse ano teremos muitas novidades por aqui!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 4 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 7:09 am

Spikehunter que houve com Digimon W ? Sei que você disse que esta planejando trazer surpresas para a historia mas já vai fazer um tempão que você não posta um novo capitulo ... o que houve ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 4 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por spikehunter Dom 10 Fev 2013, 7:30 pm

Bom a mesa coisa só falta de tempo mesmo , mais vai voltar normalmente a novidade é que agora teremos uma versão animada dela pra acompanhar já comecei a produzir acho que leva uns 15 dias pra produção dos episódios animados , só não tenho ninguem pra fazer as vozes então vai ser meio igual aos games antigos onde a gente via as cenas e tinha que ler pra ENTENDER a história!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 4 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Convidado Seg 11 Fev 2013, 4:06 am

Tudo bem spikehunter não se preocupe que nós estaremos esperando^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon W (double le-se Daboru) - Página 4 Empty Re: Digimon W (double le-se Daboru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos