Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo Digimon Tamers

+2
Carlos Damasceno
Lawliet
6 participantes

Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Sáb 06 Out 2012, 9:16 pm

Neo Digimon Tamers

PALAVRAS DO AUTOR:

Nome da Fanfiction: Neo Digimon Tamers
Autor: Lawliet
Temas: Ação/Aventura/Comédia/Suspense/Romance
Classificação: 12/14+
Contém: Sangue, violência física e verbal, terrorismo físico e psicológico, descrição de assassinatos.

~~X~~




Última edição por Lawliet em Dom 07 Out 2012, 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Carlos Damasceno Sáb 06 Out 2012, 9:52 pm

Olá, Lawliet. Como você está? Espero que bem. Quanto à sua fic, espero que seja boa. Afinal, quanto mais fics ativas, melhor! Muito sucesso pra você. Se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Sáb 06 Out 2012, 10:11 pm

Carlos Damasceno escreveu:Olá, Lawliet. Como você está? Espero que bem. Quanto à sua fic, espero que seja boa. Afinal, quanto mais fics ativas, melhor! Muito sucesso pra você. Se cuide. Até.
Olá, Carlos! Estou bem e você? Estou dando o melhor de mim para fazer um bom trabalho. E obrigado! Farei o possível para que minha fanfic se destaque!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Digi Rei Sáb 06 Out 2012, 11:02 pm

Mais uma?
Brincadeira!
Hum... Só sei que será um pouco violenta e com alguns palavrões! Não vai ter sinopse?
Sei que virá uma boa fic por aí, já que acho sua escrita e sua criatividade são excepcionais!
o/

Boas sorte! Laughing
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Dom 07 Out 2012, 1:11 am

Digi Rei escreveu:Mais uma?
Brincadeira!
Hum... Só sei que será um pouco violenta e com alguns palavrões! Não vai ter sinopse?
Sei que virá uma boa fic por aí, já que acho sua escrita e sua criatividade são excepcionais!
o/

Boas sorte! Laughing
Nossa, obrigado, Rei! o/\o
Não gosto muito de fazer sinopse, até porque é chato e é mais prazeroso escrever logo o primeiro capítulo ao invés da sinopse, porque ao meu ponto de vista limita muito a história.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Dom 07 Out 2012, 10:15 pm

Capítulo 01 - Game Start.

''Sou o pior no que faço de melhor e por esse presente me sinto abençoado.'' - Smells Like Teen Spirit (Nirvana)

Suzuhara Daichi olhava para as nuvens brancas sendo re-coloridas pelo céu dourado fixamente pela janela ao seu lado. Parecia que a aula de biologia nunca acabaria. A cadeira onde sentava era a última à esquerda, mais especificamente no ‘’fundão’’.

Ele simplesmente não se interessava por tudo aquilo, soava como pura besteira. Ele estava cansado e com muita preguiça, já havia passado a manhã na escola, como normalmente, agora teria aulas de preparação para o Ensino Médio duas vezes por semana. O garoto bufou, já estava quase na metade do ano e não agüentava mais ouvir a professora falando sobre Genética e Anatomia.

‘’Que chato...’’ – Pensou Daichi, após dar um longo suspiro.

Sentiu algo bater no seu rosto, era um papel. Olhou para os lados e viu Akiyama Shinji, seu melhor amigo, dando um sorriso. Daichi abriu o papel e estava escrito com uma caligrafia fraca ‘’A velha vai mandar fazermos dupla, vamos?’’. O garoto apenas olhou para seu amigo enquanto concordava com a cabeça, sorrindo. A aula se tornaria menos chata.

Daichi tinha cabelos castanhos lisos e olhos azuis, assim como todos os outros garotos vestia o uniforme escolar masculino: Calças pretas e jaquetas escolares da mesma cor, por cima de uma camisa social branca. Pela regra de etiqueta da escola, os alunos deveriam deixar a jaqueta completamente abotoada, ou seriam confundidos com punks delinquentes quando passassem pelas ruas, mas ele nem ligava, deixando os três últimos botões soltos, em seu pescoço estava um par de Goggles. Era uma boa pessoa, mas sempre reclamava de ter uma vida maçante demais, além de ser um imã de problemas. Desde pequeno nutria uma paixão por videogames, compartilhada com Shinji, seu melhor amigo.

Como esperado a professora anunciou uma atividade em dupla, e logo formou sua dupla com Shinji. Ambos não faziam quase nada, apenas conversavam e copiavam a atividade dos outros sem que percebessem. Todas as vezes que formavam duplas era assim, com Daichi escrevendo e Shinji roubando respostas. Eram amigos desde pequenos, e aquela amizade não se romperia mesmo no colegial, onde iriam escolher o mesmo colégio.

- Você ouviu? Colocaram uma máquina do Pac-Man 2 no Games Paradise. – Disse Shinji, enquanto olhava pegava anotações de duplas próximas sem perceberem. – Vamos ir lá hoje! Quero jogar The House of the Dead I de novo.

- O problema do primeiro jogo de The House of the Dead é que dá pra zerar muito rápido. – Daichi respondeu, enquanto escrevia. – Mas vamos lá, quero esquecer um pouco as aulas de preparação.

Vinte minutos se passaram, os dois ficavam revezando entre escrever e pegar respostas. Nisso, acabaram sendo os primeiros a entregar a atividade, que era uma redação, e foram liberados. Normalmente, os alunos só saíam da escola quando entregassem a atividade final, que naturalmente era uma redação do que haviam estudado durante a tarde. Mas aquela fora a primeira vez que haviam terminado primeiro aquela atividade.

Shinji tinha cabelos loiros bem escuros e olhos castanhos, assim como Daichi, não gostava de vestir a jaqueta escolar completamente abotoada, deixando alguns botões soltos. Também adorava videogames, e vivia em discussão com seu amigo entre a rivalidade entre a Nintendo e a Sony, onde sempre defendia a Sony. Era bem agitado, causando quase botando os dois em alguma confusão.

Os dois saíram da sala e pegaram suas mochilas, que estavam dentro de seus armários escolares. Ambos moravam na mesma rua, no bairro de Shinjuku, onde também se localizava a escola onde estudavam. Enquanto caminhavam, conversavam sobre games, animes, live-actions, e alguns outros assuntos do gênero. Quando chegaram à rua onde moravam, cada um foi para sua casa para tomar um banho e trocar de roupa.

Daichi pegou suas chaves em seu bolso e abriu a porta, logo entrando e subindo as escadas. Sua mãe como sempre não estava em casa, provavelmente só chegaria mais tarde. Seu avô deveria estar na quinta-do-bingo como sempre.

O garoto dos Goggles tomou um banho quente de cinco minutos, seus cabelos castanhos cobriam seus olhos azuis, no momento fechados.

‘’Até quando esses dias só vão se repetir?’’ – O rapaz se perguntou.

Daichi fechou o chuveiro e pegou uma toalha, se enxugando em seu quarto. Cinco minutos se passaram e ele já estava pronto, havia vestido um jeans preto e um moletom azul escuro com um ‘’V’’ metálico próximo do peito. Pegou seu típico par de All-Star surrado, e o calçou. Em seu bolso colocou sua carteira e logo desceu as escadas, saindo de casa logo em seguida.

Bastou andar um pouco que viu Shinji mais à frente, ouvindo músicas em seu iPod. Os dois amigos seguiram juntos em direção ao fliperama, enquanto conversavam sobre os mesmos assuntos. O loiro vestia uma bermuda jeans e uma camisa vermelha.

- Vai sair um novo Assassins Creed. – Disse Shinji, pegando seu celular e mostrando algumas imagens do tal jogo.

- Os gráficos da Sony são tão embaçados que quando eu jogo parece que to usando os óculos do meu avô! – Provocou Daichi, sorrindo. Adorava irritar seu amigo.

- Falou o cara que até hoje joga Nintendo 64! – Retrucou o loiro, irritado.

- Nintendo sempre será melhor que a Sony, encare os fatos. Clássicos são melhores que jogos sem história.

- Qual é? Nintendo é coisa do passado! A Sony é o futuro!

- Danem-se os gráficos! Eu quero história!

A discussão continuou por quase dez minutos, até que chegaram ao fliperama. Era um prédio um pouco pequeno, mas cheio de máquinas de games. Dos clássicos aos mais atuais, todo mês chegava um jogo novo. E como Shinji havia dito, aquele mês havia chegado um novo Pac-Man.

- Vou primeiro. – Disse Shinji, pegando um cartão em seu bolso e passando-o em uma pequena máquina perto do jogo.

- Vou dar uma volta por aqui. – Daichi respondeu, enquanto passava.

Enquanto andava, acabou dando uma trombada em outro rapaz que passava rapidamente. Virou-se, seus olhos verdes pareciam que iam petrificar o garoto de olhos azuis. O garoto tinha cabelos pretos como o céu noturno, e vestia um casaco branco por cima de uma camiseta preta e um jeans da mesma cor. Parecia ter a mesma idade de Daichi, mas seus olhos pareciam que já haviam as piores coisas do mundo.

- Olhe por onde anda, idiota. – Insultou, logo em seguida continuando a andar em direção ao depósito do prédio.

Daichi se sentiu frustrado, aquele olhar petrificante, aquela postura arrogante, nem havia dado tempo de pensar em alguma coisa. Sentia que já havia visto aquele garoto em algum lugar, mas não conseguia lembrar de nenhuma maneira. Tudo o que veio à sua mente era correr atrás dele.

O garoto dos Goggles desceu as escadas e entrou no depósito, como aquele outro rapaz havia chegado lá tão rápido? Em suas mãos estava um pequeno aparelho, ele apontou para a parede mais próxima.

- Aí está você, maldito! – Bradou Daichi, correndo em direção ao garoto de cabelos negros.
- Digital Gate! Open! – Gritou, e uma luz saiu do aparelho, engolindo toda aquela área.

~~X~~

Daichi não conseguia acreditar, estava em um local completamente diferente do depósito. Era como se fosse um espaço virtual, era possível ver ondas eletromagnéticas no céu. Dava para ver todas as características do local onde estava anteriormente, mas agora de forma mais selvagem. Era como dois mundos unidos, um sobre o outro.

- Que diabos é isso? – Gritou, ao ver três criaturas aparecerem do nada.

Os três monstros tinham uma pelagem púrpura com alguns detalhes amarelados, seus olhos eram vermelhos como rubis. Suas caudas eram formadas por penas das mesmas cores.

ELECMON:

- Oh! Um humano! – Exclamou o Elecmon do meio. Examinando o humano de cima à baixo cuidadosamente. – Ele ainda não entrou no ‘’jogo’’! Vamos matá-lo enquanto há tempo!

- Ah! Monstros! – Gritou Daichi, dando um chute na cara do Elecmon do meio, mandando-o para longe e consequentemente assustando os outros de seu grupo.

- Hey! Qual o seu problema? – Gritou o Elecmon que fora chutado, massageado sua testa com sua pata esquerda. – Só queremos matá-lo!

- Como se isso não fosse problema pra mim! – Respondeu o humano, correndo. – Nossa, como diabos eu vim parar aqui?!

O garoto estava realmente confuso, ele sabia que havia parado naquele lugar por causa do rapaz de cabelos negros. Mas como aquilo era possível? Aquelas palavras... Daichi não as conhecia, mas de alguma forma entendia que funcionavam como uma senha.

- Volte aqui! Eu só quero matar você! – Berrou o Elecmon líder, enquanto perseguia o garoto com seu grupo, desesperado. – Se não matarmos você, seremos mortos!

- Azar o de vocês! – Respondeu Daichi, pulando entre as grandes depressões do local, que formavam alguns enormes buracos.

Má sorte, talvez. De tanta pressa, o humano tropeçou nos próprios pés, caindo próximo à um pinheiro. Logo em seguida foi cercado pelos três monstros. Parecia que não havia escapatória, as caudas dos três monstrinhos de pelagem púrpura começou a brilhar em uma aura amarelada. Era um ataque elétrico.

Quando tudo parecia perdido, um vulto azul celeste apareceu rapidamente, dando uma voadora na cara do último Elecmon à direita, e consequentemente fazendo todos se esbarrarem uns nos outros.
Na frente do garoto dos Goggles apareceu um pequeno dragão azul. Maior parte de seu corpo era possuía aquela coloração azulada. Seus olhos vermelhos eram amigáveis, sua cauda balançava um pouco. Parecia estar contente.

V-MON:

- Droga! Outro monstro! – Gritou Daichi, se levantando rapidamente.

- Bom, a nós preferimos o termo ‘’Digimon’’. – Respondeu o dragão azul. Sua voz era muito infantil, parecia uma pequena criança. – E eu estou do seu lado! Meu nome é Zero, sou um V-Mon!

- Digimon?

- São seres como eu! Como aqueles que te atacaram agora a pouco.

- Como você fala? E porque me salvou? Quer me matar também?

- Você fala, por quê eu não falaria? Além disso, senti que deveríamos ser amigos. – Falou Zero, sorrindo. – Qual é o seu nome?

- Daichi. Suzuhara Daichi...

O humano ainda estava um pouco assustado e confuso, mas sentiu que poderia confiar no Digimon azul. Além disso, ele não era muito amedrontador, apesar de sua força. Daichi ia falar alguma coisa, mas interrompido.

- Cuidado, Daichi! – Gritou Zero, empurrando com força o humano e saltando logo em seguida.

Algo enorme havia caído no chão. Um odor desagradável marcava o local, quando a fumaça cessou, mostrou um enorme leão bípede em frente os dois. Ele tinha uma enorme juba negra, vestia roupas de couro desgastadas, usava uma espécie de munhequeira de cintos de couro em seus pulsos, talvez como uma contenção de seu poder. Suas unhas podres quase do mesmo tamanho que suas patas. Seus olhos vermelhos eram muito vivo e um pouco de fumaça saía de sua boca, mesmo o local não estando frio.

MADLEOMON:

- Leo-san! – Gritaram os Elecmons, se encolhendo intimidados.

- Vocês são mesmo inúteis! – Urrou o leão negro, fazendo os cabelos do humano e dos Elecmons balançarem. – Parece que eu mesmo vou ter que cuidar do humano. Vão embora! Mais tarde se preparem para serem punidos!

Os Elecmons correram como nunca, em poucos segundos nenhum dos três conseguia vê-los. Daichi havia se levantado e Zero ficou na sua frente, determinado a protegê-lo. Tudo o que Daichi conseguia pensar no momento era sair daquele lugar.

To be Continued


Última edição por Lawliet em Qui 11 Out 2012, 12:44 am, editado 1 vez(es)
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Mickey Seg 08 Out 2012, 10:48 am

Outro Daichi.
Não resisti...

@Lawliet

OSH!!!! MEUS PARABÉNS!

Não é surpresa você montar belas histórias Lawliet.
Você escreve muito bem e possui boas ideias.

Eu senti que a história vai possui elementos de Xros Wars. Celto?

Bom! Esse foi o primeiro episódio e está muito bom!
Quero saber agora como você irá trabalhar no Mundo Digital.
E como serão as suas lutas...

Desejando muito Sorte e Criatividade nessa sua Fanfic!

Novamente, meus parabéns!

Você já está acostumado com isso... MAS não consigo parar...

BEM VINDO AOS CONTOS DE TK NOVAMENTE!!!!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Seg 08 Out 2012, 11:00 am

Mickey escreveu:Outro Daichi.
Não resisti...

@Lawliet

OSH!!!! MEUS PARABÉNS!

Não é surpresa você montar belas histórias Lawliet.
Você escreve muito bem e possui boas ideias.

Eu senti que a história vai possui elementos de Xros Wars. Celto?

Bom! Esse foi o primeiro episódio e está muito bom!
Quero saber agora como você irá trabalhar no Mundo Digital.
E como serão as suas lutas...

Desejando muito Sorte e Criatividade nessa sua Fanfic!

Novamente, meus parabéns!

Você já está acostumado com isso... MAS não consigo parar...

BEM VINDO AOS CONTOS DE TK NOVAMENTE!!!!
Hehehe, nem sabia que tinham tantos Daichis assim na DF xD
Obrigado, tive que quebrar a cabeça pra organizar tudo, e ela ainda dói um pouco... Facepalm 2
Sim, ela terá alguns poucos elementos de Xros Wars. Percebeu pelo MadLeomon xD
Bom, eu sou do tipo que não planeja os capítulos antes de escrevê-los, coloco o que me vem a cabeça e desenvolvo isso. Então não posso explicar logo agora como irei utilizar o Digital World, mas as batalha você verá no segundo capítulo Win
E obrigado de novo, essa sua frase me anima.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Mickey Seg 08 Out 2012, 11:39 am

Huahuahau! É o mau de ler muitas histórias... acabo familiarizando os nomes xD~~

Sim! Como eu disse quer saber sim... mas quero ver na história!
Por isso vou aguardar pacientemente o próximo!

Quanto a organização é normal com o tempo ...

Espero mesmo ver como vai trabalhar esses elementos de Xros Wars já que poucos no fórum o fizeram.

Portanto muita criatividade Lawliet! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 08 Out 2012, 1:31 pm

Olá, conterrâneo. Como você está? Espero que bem. Estive esperando o prólogo, mas, eis que vem algo ainda melhor! O primeiro capítulo é muito bom, Lawliet. Realmente empolgante. Você sabe como fazer nossos olhos se arregalarem.

Por favor, não pense que eu fico lendo as coisas à procura de erros, mas é que não me controlo, kkk! Você prefere escrever dando espaços entre os parágrafos. Ótimo, eu escrevo assim também, porque ninguém merece se confundir nas linhas. Mas você cometeu uma sequencia de erros sobre isso:
- Vai sair um novo Assassins Creed. – Disse Shinji, pegando seu celular e mostrando algumas imagens do tal jogo.

- Os gráficos da Sony são tão embaçados que quando eu jogo parece que to usando os óculos do meu avô! – Provocou Daichi, sorrindo. Adorava irritar seu amigo.
- Falou o cara que até hoje joga Nintendo 64! – Retrucou o loiro, irritado.
- Nintendo sempre será melhor que a Sony, encare os fatos. Clássicos são melhores que jogos sem história.
- Qual é? Nintendo é coisa do passado! A Sony é o futuro!
- Danem-se os gráficos! Eu quero história!
Só a primeira fala segue o esquema dos espaços. Nas outras, você esqueceu de clicar em "enter". Me desculpe se pareço chato, mas é um detalhe que eu, um rapaz propenso a TOC, detesto ver.

De qualquer forma, o enredo parece ser bom, embora ainda seja o primeiro capítulo. Muita sorte e sucesso. Se cuide. Até.

P.S.: o Goggle do Daichi é o super sentai?
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Seg 08 Out 2012, 5:51 pm

Mickey escreveu:Huahuahau! É o mau de ler muitas histórias... acabo familiarizando os nomes xD~~

Sim! Como eu disse quer saber sim... mas quero ver na história!
Por isso vou aguardar pacientemente o próximo!

Quanto a organização é normal com o tempo ...

Espero mesmo ver como vai trabalhar esses elementos de Xros Wars já que poucos no fórum o fizeram.

Portanto muita criatividade Lawliet! =)

Haha, obrigado Mickey! Maior parte dos capítulos terão o tamanho do primeiro. Acho que a minha fic é a primeira a usar elementos de Xros Wars aqui na DF.

Carlos Damasceno escreveu:Olá, conterrâneo. Como você está? Espero que bem. Estive esperando o prólogo, mas, eis que vem algo ainda melhor! O primeiro capítulo é muito bom, Lawliet. Realmente empolgante. Você sabe como fazer nossos olhos se arregalarem.

Por favor, não pense que eu fico lendo as coisas à procura de erros, mas é que não me controlo, kkk! Você prefere escrever dando espaços entre os parágrafos. Ótimo, eu escrevo assim também, porque ninguém merece se confundir nas linhas. Mas você cometeu uma sequencia de erros sobre isso:
- Vai sair um novo Assassins Creed. – Disse Shinji, pegando seu celular e mostrando algumas imagens do tal jogo.

- Os gráficos da Sony são tão embaçados que quando eu jogo parece que to usando os óculos do meu avô! – Provocou Daichi, sorrindo. Adorava irritar seu amigo.
- Falou o cara que até hoje joga Nintendo 64! – Retrucou o loiro, irritado.
- Nintendo sempre será melhor que a Sony, encare os fatos. Clássicos são melhores que jogos sem história.
- Qual é? Nintendo é coisa do passado! A Sony é o futuro!
- Danem-se os gráficos! Eu quero história!
Só a primeira fala segue o esquema dos espaços. Nas outras, você esqueceu de clicar em "enter". Me desculpe se pareço chato, mas é um detalhe que eu, um rapaz propenso a TOC, detesto ver.

De qualquer forma, o enredo parece ser bom, embora ainda seja o primeiro capítulo. Muita sorte e sucesso. Se cuide. Até.

P.S.: o Goggle do Daichi é o super sentai?

Olá, Carlos1! Estou bem e você? Que bom que gostou, trabalhei bastante nesse primeiro capítulo. Sim, os óculos do Daichi fazem parte do Super Sentai. Que Akiyoshi Hongo leia essa fic xD Quanto ao erro, irei arruma-lo. Obrigado por comentar!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por RukasuStorm Seg 08 Out 2012, 7:22 pm

Pronto, agora eu li.

Achei o capítulo um pouco curto, mas ele fez o que deveria não ficou faltando nada. A descrição está muito boa, só notei a repetição de algumas palavras que podiam ser substituídas (embora eu não posso falar muito disso).

Bom, esperando o cap 2
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Seg 08 Out 2012, 8:32 pm

RukasuStorm escreveu:Pronto, agora eu li.

Achei o capítulo um pouco curto, mas ele fez o que deveria não ficou faltando nada. A descrição está muito boa, só notei a repetição de algumas palavras que podiam ser substituídas (embora eu não posso falar muito disso).

Bom, esperando o cap 2

Pois é, como eu disse antes, os capítulos normalmente terão esse tamanho. Estou treinando bastante a minha descrição depois de tanto tempo sem escrever. Bom, obrigado pelo comentário. blz
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Júnior Brito Seg 08 Out 2012, 11:55 pm

Nossa cara, sua fic é bem legal!!!
Eu não sou o maior fã de Xros Wars, mas você usou muito bem o que o anime pôde te proporcionar. Percebo que você é inclinado a deixar a história um pouco mais realista, como no momento onde o Daichi chuta o Elecmon. Eu gosto disso.
Você escreve muito bem também, o que me faz dar graças já que sua história é boa. Se fosse mal redigida seria um grande desperdício.
Não leio procurando erros gramaticais ou de concordância...Eu me atenho ao conteúdo, que é o que importa então mesmo que tenha havido algum deslize eu não saberia dizer.
>.<
Posso afirmar que nada gritante, senão teria notado. Acompanharei sua fic! Desejo muita criatividade!

Abrass!! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Ter 09 Out 2012, 12:38 am

Júnior Brito escreveu:Nossa cara, sua fic é bem legal!!!
Eu não sou o maior fã de Xros Wars, mas você usou muito bem o que o anime pôde te proporcionar. Percebo que você é inclinado a deixar a história um pouco mais realista, como no momento onde o Daichi chuta o Elecmon. Eu gosto disso.
Você escreve muito bem também, o que me faz dar graças já que sua história é boa. Se fosse mal redigida seria um grande desperdício.
Não leio procurando erros gramaticais ou de concordância...Eu me atenho ao conteúdo, que é o que importa então mesmo que tenha havido algum deslize eu não saberia dizer.
>.<
Posso afirmar que nada gritante, senão teria notado. Acompanharei sua fic! Desejo muita criatividade!

Abrass!! o/
Obrigado, Junior! Haha, no começo coloquei alguns temas de Xros Wars sem intenção, mas logo vi que cairia bem se não colocasse em excesso. Pelo visto deu certo xD
Obrigado novamente por comentar! alegria
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Mickey Ter 09 Out 2012, 12:55 am

Lawliet escreveu:
Mickey escreveu:Huahuahau! É o mau de ler muitas histórias... acabo familiarizando os nomes xD~~

Sim! Como eu disse quer saber sim... mas quero ver na história!
Por isso vou aguardar pacientemente o próximo!

Quanto a organização é normal com o tempo ...

Espero mesmo ver como vai trabalhar esses elementos de Xros Wars já que poucos no fórum o fizeram.

Portanto muita criatividade Lawliet! =)

Haha, obrigado Mickey! Maior parte dos capítulos terão o tamanho do primeiro. Acho que a minha fic é a primeira a usar elementos de Xros Wars aqui na DF.

Se não me falha a memoria... o primeiro foi o Kinex. Mas bem! Vamos que vamos! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Ter 09 Out 2012, 7:47 am

yaoming Aff, Mickey. Non tenho entrado no forum a um bom tempo, vc sabe.
Enfim, talvez o segundo cap saia no sabado. Desculpem pelos acentos, estou digitando pelo smart. pokerface
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Carlos Damasceno Ter 09 Out 2012, 8:45 am

Desculpem pelos acentos, estou digitando pelo smart.
Caramba, Lawliet! Isso não vai ser fácil. Mas, enfim, eu estou muito bem e muito ansioso pelo próximo NEO. LOL
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Ter 09 Out 2012, 5:15 pm

Carlos Damasceno escreveu:
Desculpem pelos acentos, estou digitando pelo smart.
Caramba, Lawliet! Isso não vai ser fácil. Mas, enfim, eu estou muito bem e muito ansioso pelo próximo NEO. LOL
Haha, nem vou editar esse post anterior pra deixar de lembrança yaoming
Como eu disse antes, o segundo capítulo provavelmente vai ser postado sábado. Essa semana tenho algumas provas, mas não se preocupem, postarei o capítulo sem problemas.
Alguém pode me dizer se a sigla NDT (Neo Digimon Tamers) soa bem?
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Carlos Damasceno Qua 10 Out 2012, 4:54 pm

Lawliet escreveu:
Alguém pode me dizer se a sigla NDT (Neo Digimon Tamers) soa bem?
Hum... não sei. A sonoridade não é ruim, mas na hora de falar dá um nó na língua, kkk! Não sei, Lawliet. O que você decidir, tá valendo.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Qua 10 Out 2012, 11:11 pm

Carlos Damasceno escreveu:
Lawliet escreveu:
Alguém pode me dizer se a sigla NDT (Neo Digimon Tamers) soa bem?
Hum... não sei. A sonoridade não é ruim, mas na hora de falar dá um nó na língua, kkk! Não sei, Lawliet. O que você decidir, tá valendo.
Haha, trava a língua mesmo haa
Bom, vou ver com o tempo. Quem sabe algum leitor inventa, sei lá yaoming
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Digi Rei Seg 15 Out 2012, 1:12 pm

Ufa, li!
GOMENNASAI pela demora, L-san!

Gostei mesmo da sua história... A parte do fliperama me lembra de uma outra história que não me lembro bem... Nem sei mesmo se era sua! Enfim...

Os personagens foram, muito bem desenvolvidos para mim, os seus sentimentos também! Adorei a descrição que você fez do Daichi, sério, quando terminei de lê-la, deu-me uma vontade maior de continuar a ler a história!

Defendo a SONY, lógico, mas... Well... Esquece...

Muito boa a história e vou acompanhá-la, logicamente!

Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Lawliet Seg 22 Out 2012, 5:26 pm

Digi Rei escreveu:Ufa, li!
GOMENNASAI pela demora, L-san!

Gostei mesmo da sua história... A parte do fliperama me lembra de uma outra história que não me lembro bem... Nem sei mesmo se era sua! Enfim...

Os personagens foram, muito bem desenvolvidos para mim, os seus sentimentos também! Adorei a descrição que você fez do Daichi, sério, quando terminei de lê-la, deu-me uma vontade maior de continuar a ler a história!

Defendo a SONY, lógico, mas... Well... Esquece...

Muito boa a história e vou acompanhá-la, logicamente!

Sem problemas, Rei! Desculpe pela demora, também! Estou inativo. Essa semana tenho Mostra Científica (Feira de Ciências) e algumas provas pra estudar. Então provavelmente só poderei postar o capítulo 2 sábado. Realmente peço desculpas a todos por esse tempo que tenho passado fora e volto a avisar que não irei abandonar essa fanfic tão facilmente, muito menos a DF, família que tanto amo. Win
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Neo Digimon Tamers Empty Re: Neo Digimon Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos