Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon bal Online

2 participantes

Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Dragon bal Online

Mensagem por spikehunter Ter 09 Out 2012, 7:29 pm

Quem conhece esse jogo sabe neh que ate pouco tempo só os Koreanos e chineses podiam jogar!
mais ah uma forma de jogar e quem quiser eu vou encinar, não precisa ser o modo que ouvimos dizer de ter um ip koreano é muito simples!
Um jogo muito legal quem quiser conhecer e jogar eu vou postar todos os passos e dou todas as dicas pra voces ,criar a conta e tudo mais!
http://blog.dragonballproject.com.br/2011/06/dragon-ball-online-link-direto-wasabii.html
este é o link do sinte que eu baixei o jogo é preciso baixara versão Tailandesa ok ,não tem problema se voce não sabe a ligua da pra estalar um pach tradutor em portugues, eu jogo em Tailandes mesmo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por Mickey Seg 15 Out 2012, 11:06 am

Eu havia visto os videos do Jogo!

Já saiu do BETA?

Vou esperar ele chegar no Ocidente para jogar!
Minha ultima participação em jogos online dos servidores koreanos... foi Digimon...
Não teve um final feliz... enfim.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por spikehunter Seg 15 Out 2012, 1:54 pm

Bom não saiu ainda a versão ocidental do game cara o que tão fazendo é o seguinte as pessoas estão baixando a versão tailandesa pois como qual quer jogo que jogamos é só criar uma conta no site(no link que postei tem tudo passo a passo) o site va ita em Taiwuan, mais com um pacote de idioma se traduz tudo!
você pode baixar um pacote na mesma pagina e tem o passo a passo de como se faz,ai você joga o jogo traduzido em português ,eu jogo o jogo a versão Taiwuan mesmo não tem essa droga toda que tem na versão Koreana que a gente tem que ter um conta de alguem de lá e tal...
Eles tão negociando mais até agora não saiu nada sobre a versão americana do game,bom da uma olhadinha no link ai tem tudo que precisa pra baixar estalar e jogar,se quiser!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 5:27 am

Interessante ! Confesso que não me sinto muito atraído pelos jogos de Dragon Ball porém este me parece ser um jogo até bem interessante ! Quem sabe futuramente eu não de uma conferida ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 6:39 am

É, eu pensava assim até encontrar esse site e baixar o jogo, não é muito pesado é intuitivo e simples, o fato da gente poder criar um personagen com relativa liberdade,cabelos rosto classe raça da um toque especial, a diferenças importantes, exemplo a raça human te logico a chance de virar SSJ(rasão pela qual boa parte das pessoas a escolhe) isso acontece no level 40 e e simple basta juntar as 7 esferas e pedir a Shenlong ,igual a anime a varias opções de desejos , se você escolher um nemek voce poderá ficar gigante regenera-se esticar membros, e podera até invocar criaturas como os próprios magos,a raça Demon de Majin Buu tambem tem suas vantagens ,alem de poderes misticos a chance de fazer seu inimigo virar doces ,alem do que todo mundo sabe o quanto um Majin é poderoso! Todas as raças tem um estagio de poder superior depois do level 30 você muda de classe, podendo usar armas e ganhar habilidades diferentes , não ah eu pelo menos não vi um limite para as skill e habilidades que ganha no jogo, eu to no level 28 ainda sou criança não sei voar e tal...
Bom o jogo é bem realista com relação a oportunidades voce não começa ja sabendo tudo o seu personagem vai começar com crinaça(voce escolhe sua aparencia e sexo) quando chegar ao level 30 você pode chega finalmente ao ultimo estagio do treino de voo que começa no level 15, tambem nesse level você troca de classe ,cada raça tem duas classes warrior e mistica, com habilidades bem diferentes... voce tem uma liberdade nunca vista em Games MMO voce pode por exemplo parar num ponto de onibus na estrada e pegar um , bah mais então quem não voa tem que atravessar o mapa andando, bom como no anime você pode correr e muito,pode dar dashs e sim tem uma especie de moto voadora que você compra e pões combustivel e ai sim vocÊ se locomove com mais rapidez até poder voar de fato, OS JOGADORES podem te desafiar a qual quer hora como qual quer jogo ,e você pode participar dos Tenkaichi Budoukais quando forem realizados ....Outra coisa importante quando você escolhe uma raça voce não começa no mesmo lugar exemplo se escolher namek vai começar em Namekusei em uma mapa onde só os nameks te acesso nessa parte do jogo, se voce começar como demon começa na terra doas majins, os humanos começam na casa do kame e depois vão pro mapa global,que por sinal é bem grande, depois de um tempo você libera os outros mapas ,como jogos tipo Age of Impires nas areas onde você não foi no mapa não é possivel usar o mapa pra ver onde está a pessoa tem que achar um monumento e ativa-lo é tipo um marco ao ativar ele a parte do mapa de uma terra desconhecida fica visivel....
BOm quem não quiser esperar e quiser jogar me desponho a ajudar no que for, eu posso ate criar as conta(parte mais dificil de se fazer) pra vocês, e bom eu nao sei pois não joguei com outras raças mais que começar como humano eu me desponho a ajudar e fazer party ate sempre que precisar ou ate que tenha aprendido o suficiente pra se virar ....
O jogo ta en Tailandes e o site tambem mais o tradutor do google resolve esse problema, a MAIS E O JOGO? bOM NO MESMO SITE tem um pacote que voce baixa e estala dentro da pasta do jogo que o deixa em nosso idioma!
por que eu não faço isso? Porque toda vez que atualizarem o jogo teras que que reestalar o pacote de novo!
Olha eu não sei nada de Tailandes mais fiz mais de 30 quests sem problemas ja peguei minhas primeiras 7 esferas fiz desejos e tal...
Outro ponto é que o jogo tem história, isso mesmo o jogo tem uma história própria ele se passa anos depois de Goku e seus amigos ,existe uma organização muito perigosa querendo como sempre fazer o mal, e eis que TRunks(um descendente dele creio eu) tem a missão de impedir então ele no começo do jogo vai aparecer e vai te perguntar se você quer fazer parte do grupo dele pra impedir os planos e salvar o mundo...Você
pode escolher ou não fazer isso!!!
Não acho que a escolha te torne um vilão não , você só não fara parte do grupo dele, em vários momentos do jogo você pode tomar decisões desse tipo quando for a hora certa , outra coisa são as maquinas do tempo, em vários momentos você viaja no tempo e ai sim interage com GOku e seus amigos, exemplo eu já foi a epoca em que Raditz ataca ,tambem já foi a época em que goku chega na terra ainda bebe, ou a que ele participa do torneio contra picollo e conhece TiTi ,cada missão tem algo a se fazer, exemplo quando vamos a época que goku vei pra terra a uma situação que temons que carregar o bebe indefeso e entrega-lo a seu avo Son Gohan , mais você é atacado por logos e não pode deixar que machuquem a criança, a situações em que as suas ações podem provocar mudanças no tempo por isso a pessoa tem que ter cuidado
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 9:08 am

Interessante não sabia disso pelo visto Dragon Ball Online parece ser muito mais interessante do que eu imaginava ... quem sabe um dia eu me anime a baixar e jogar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por spikehunter Seg 12 Nov 2012, 7:26 am

Claro o dia que quiser, caso tenha problemas ajudo no que precisar quando por acaso acontecer de decidir jogar...!]caso voces estejam querendo ver como é o jogo!
http://www.dbmmo.com/Forum/index100.php?pageid=video
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon bal Online Empty Re: Dragon bal Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos