Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

3 participantes

Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por spikehunter Qui 11 Out 2012, 11:24 am

É o seguinte voces com certeza já viram em outros site ou mesmo conhecem jogos de rpg imaginarios neh?Ok então mais isto aqui está longe de ser mais um ! O motivo é que eu desenho e animo o que acontece!
É o seguinte eu não sei nada de programação de jogos mais desenvolvi um sistema que permite a pessoa ter a impressão que esta jogando um jogo virtual ,só que imaginario .

Como funciona =inicialmente igual a fic que vemos por todos os lados cada pessoa cria um personagem(não é dá serie não cria um) se quiser muito ai a gente ve, mais é legal criar um original , um personagem novo, vale tudo desenho montagem tudo , ai você cria um digimon parceiro ,em baby level ok vale tudo de todas as series porem um só, no começo mais será possivel ter um total de 6 digimons
a mesma coisa do game digimon Batlle.

regras gerais teremos um espaço certo para cada coisa ok , essa brincadeira é dividida em areas diferentes igual ao menu de um jogo

aqui ah um video com um movimento executado pelo jogador que usava o Vedita seria assim como esta aqui o jogador executou a opção de combo numero 3

http://spiketenkaishi.wordpress.com/mission-mode/

quem quiser ver como seria o modelo original que criei vou postar o link do modelo que usei em das outras vezes
É o seguinte voces não vão precisar escrever nada não apenas a decisão que cada um quer tomar !
eu vou enviar a cada um na sua rodada(vou fazer um sorteio pra decidir quem começa ) ai na sua vez voce escolhe o que quer fazer por meio de animações ,haverá alguns links na mensagem de turno de cada um você escolhe um (apenas um a não ser que eu diga que deve tomar mais de uma decisão isso estará no texto )
a mais ai eu me move e ai? voce escolhe a ação que deseja e assiste o que acontece em tempo real,claro todos os links que voce abrir terâo o resultado diferente mais é possivel escolher apenas um(voce me manda a resposta ou a um juiz) mais mesmo assim verá o que acontece independente disso, eu irei levar em conta a opção que escolheu ,haverá um link chamado história geral, neste link serão postadas todas as animações na ordem estabelecida antes , assim todo mundo vai poder acompanhar como se fosse uma história mais pra você vai ser um jogo sacou?

para os mais ocupados dá pra fazer o seguinte pra você não perder tempo eu vou enviar pra você todas as situação do jogo no dia você escolhe suas decisões usando o mesmo sistema, e abre o link para ver a animação que escolheu(eu preciso saber qual foi ok) as ações serão postadas por turno seguindo a ordem de cada jogador , outra coisa não é possivel avançar pulando situações pois o que você escolhe influencia muda o caminho e o curso dos eventos


Vida = cada jogador começa com 80 pontos de vida (como em qual quer jogo ) tambem o digimon terá 80 pontos de vida
o dano que você leva ou recebe depende de vairas coisa o level do digi e seu ataque exemplo : voce estava caminhando na mata e um digimon aparece (igual a qual quer jogo de rpg aparece um mais quando abre a luta podem ter mais de um!)
você pode lutar com ele ou fugir se quiser, um digimon no respectivo level faz um ataque

So pegar o Hp de quem ataco e de quem se defendeu e dividir por 2,de quem for maior,defende ou ataca(isso pra saber se voce ou o digi atacam primeiro) exemplo o digi level 2 tem um dano de ataque de 9 pontos (isso depende do level do digi e sofre influencia
dependendo dele exemplo se ele tiver level 3 o ataque é 9+3 é assim por diante

quando a vida de seu digi chegar a zero você terá que ir para o setor do hospital !

montagem
cada digimon terá os mesmos dado iniciais porem eu como em qual quer jogo vou te dar uns bônus extras que você acrescenta no digi e no seu personagem(os dois tem a lista separada ok) pra quem já jogou digimon batlle e conhece a fichinha onde voce upa os atributos do digi e do seu personagem é a mesma coisa pra quem não jogou o personagem tem ali inteligencia, força, velocidade ,defesa, ataque Power,sorte life, energia. a mesma (os digimons ) o personagem esses atributos ajudam de outras formas pois o personagem não luta os ataques tambem especiais tem o mesmo sistema voce ganha bonus para upar em momentos especificos
ai o ataque sofre esse bonus exemplo agumon tem baby flame o dano normal é 20 + level + o upgrade do ataque ) exemplo Agumon level 10 então é 20 + 10 + o bonus que você colocou nele) o dano total é calculado a partir disso
o digimon ganha novos ataques igual a qual quer jogo em niveis especificos

evolução = a tabela evolutiva é a seguinte
7 treinamento
18 chapion
29 ultimante
40 Mega
60 mega mais poderoso
70 BM e outros megas ainda mais frotes cendo que pode-se ir até o 99 como em qual quer RPG

XP ,itens ,GP(dinheiro)
a xp é obtida cada vez que se vence um digimon é levado em conta o numero de digimons abatido na rodada e tal,cada digimon em level especifico da uma porcentagem diferente de XP
igual a qual quer jogo quando se está no mesmo level do digi ou menor dropa itens e GP que vão diminuindo com forme você se fortalece .

Captura de digimons = Você pode capturar Digimon sim ,quem aqui já jogou Digimon word 2(o dos labirintos) quem não jogou é o seguinte existe um item da captura a qualidade dele depende do ranking que ele tem outra coisa você só pode capturar digimons menores ou no mesmo level então se estou no chapion só posso capturar dele pra baixo certo! ele virá como ovo e você o choca e o treina
o de sempre seguindo o Japones
S=melhor de todos chance de captura 100% (quando o seu personagem tiver no level 22 ele recebe um de grátis como presente,mais é possivel conseguir el algumas lojas ou até em missões)
A=segundo melhor 80%
B=chance de captura 20%
C=10%
D=5%
E=2%
como se faz= quando você enfrentar um Digimon não pode mata-lo você quanto menos vida ele tiver melhor mais não pode ser 0
você escolhe a opção captura na sua tela de display vai ter essa opção (eu vou postar um tutorial animado aqui com todas as coisas e opções que se tem e demonstrando tudo ok) você tem que ter o item para fazer isso, este item pode ser encontrado em algumas lojas nos mapas que irei postar das cidades e zonas tambem podem ser conseguidos com outros jogadores by Trade(por troca)
ou em missões!
então você ataca o suficiente para não matar(se seu digi for forte de mais não dá ele ira matar de primeira) ai se tiver o item use a opção captura ira aparece uma animação do seu personagem jogando o item tipo uma rede, antes de saber o resultado uma especie de roleta ira aparecer girando aca vez que ela Marcar como bem sucedida a tentativa ira aparecer um coração na cabeça do digi que você pretende capturar que vai ficando maior a cada exito, ao final de 3 tentativas o começão ficar grande o digi é seu(ele vira como ovo , não se preocupem não ah chances de não chocar, você só precisa da quantidade de data exigida pelo ovo não mais que 10 apenas uma tentativa com a quantidade certa) existiram uns lugares marcados no mapa onde você pode fazer esse procedimento

mapas = Terá o mapa mundi o mapa do mundo digital ,e assim por diante você escolhe o mapa que quer entrar(alguns tem restrição de level ok) pelo mapa você poderá ver os digimons que tem no mapa que está porem não a localização exata deles apenas quais você pode encontrar no mapa!

Loja= na loja você pode alem de itens e e coisa uteis encontra equipamentos roupas e objetos como teletransporte e tal cada loja é marcada com uma indicação se é itens, roupas, e outros produtos

Modo Treino = no modo treino você pode testar e tirar duvidas de qual quer sistema do "simulador" alem de treinar com outros jogadores tambem há o ginásio nele você(igual ao jogo Digimon word 1) treina os diferentes atributos do seu digi para deixa-lo
mais forte

Missões = você essa area é reservada para missões especiais que você pode solicitar basta pedir por mensagem a area especifica ou checar essa opção pra ver se não ah nem uma missão .
exemplo : você checa ali e tem o seguinte, a missão e o que você precisa fazer as vezes para liberar a missão é preciso se falar com um NPC no local indicado pela missão(atenção algumas missões tem um limite de de pedidos por dia ,outras tem restrições,algumas tem horários ) exemplo uma missão que só pode ser feita a noite (como você saberá disso?) existe um relógio dentro do jogo ele não obedece o nosso tempo aqui mais o do jogo, ele se parece com o Digimon World 1 no topo ou seja onde fica o 12 tem um sol na outra extremidade tem uma lua quando este estiver no topo é dia , com forme as horas vão passando o você verá um cenário mudando de tom

Memory card /save mode = Estas duas opções são importantes gente no a opção memory card é para os personagens ou seja quando você criar o personagem eu vou posta-lo nessa area com a ficha dele e todos os dados

o save game é o seguinte , quando você quer encerrar como se fosse um jogo exemplo está participando mais tem que sair ou qual quer coisa do tipo você usa essa opção (use a opção e me avise)

o seu personagem ira começar onde você parou sempre ! Quando você não controlar o personagem seja por qual for o motivo ele não aparece

Torneios e coliseu = aqui você luta com os demais participantes ele é dividido em arenas a principal ,e as de numero 2 a 6
quando você quer lutar você pode postar um pedido de desafio na opção arena, um juiz ira designar a arena e o horário da luta
alguns eventos e lutas tem restrição de level do personagem ou do Digimon ou podem ser feitas X1 X2(dupla ou até X4 (quarteto)

eventos especiais será avisados previamente , para participar do evento olhe na opção eventos e veja a data em que será feito ,alguns eventos tem numero limite de participantes assim como recompensas especiais e raras


Juiz =ajudam a organizar e acompanham as lutas , ele deve ser imparcial !Você pode se sentir que foi de alguma forma injustiçado
pode pedir uma analise especial e será analisado sempre por mais de um juiz! para ser juiz a pessoa deve me fazer o pedido porem a pessoa que estiver sendo juiz não pode estar controlando seu personagem nem participando das lutas ficara de fora

Ah e só pode digimon é ? Não esse é um sistema universal pode ser encaixado em qual quer anime conhecido
em ja fiz de saint seiya ,DBZ, Evangelion , Falcons of the Dead( terror) e o mais legal até o momento Sekai heroes world`s end ( um crossover gigante com todo tipo de anime que conheço nele você pode usar o seu personagem de digimon ou qual quer outro feito no sistema usa-lo no históry mode RPG mode ou Coliseu , você escolhe ou monta 3 personagens de qual quer anime , eles faram parte do seu grupo mesmo sistema mais aplicado levando em conta cosmo ki ou caracteristicas do universo escolhido por você

Participação= a participação não é demorada gente leva o tempo de eu te mandar uma mensagem e você responder(leve o tempo que for) pro seu personangem avançar na história eu preciso da sua resposta pode levar 5 minutos ou vários dias não importa, mais o seu personagem ficara para trás como em qual quer jogo em quanto os outros avançam ! a animação é feita com desenhos que faço eu mesmo da mesma forma que sprites (aqueles gif de movimento ) pra você a ação do seu personagem será vista na hora basta abrir o link que escolheu com o que deseja fazer que você assiste a animação ,ai eu preciso saber qual foi você posta o link ou a resposta(se a mensagem que te mandei tem 3 opções basta dizer opção 1 ou 2 na sua resposta ) o que acontece então eu vou na área do história mode e coloco a animação de todos os movimentos dos jogadores executados no turno e assim por diante...
A o jogo será feito em como se fosse una anime quem não participa assiste a animação conjunta dos movimentos executados por todos os jogadores do turno e ao final do dia! o grupo das ações dos jogadores executados durante todo o dia formaram um episódio de animação inteiro como se fosse um desenho....

Eu tenho os os cenários e personagens de vários anime assim como digimons e tal tudo pronto quando eu enviar o sistema cenário personagem e tal já estarão montados nele

Quando começa ?
bom tem que ter algum participante pra começar se quiserem eu faço uma anima teste com um participante imaginário pra verem como é
Por que participar ?
É LEGAL SIMPLES pode te render alguns bons momentos com os amigos do fórum ...!

Como aqui no fórum tem muita gente que parece conhecer e gostar de tokusatsu dá pra até pra fazer dessa forma basta basta escolher o genero e poder, metal hero, sentai, kemen rider ou Ultraman no escolhendo dependendo do caso por exemplo rider tem que escolher o Rider belt ,sentai tem que escolher a equipe ou o trasnfer, metal escolher a armadura metal tex clint metal, metal plate(uchus keijis) o sistema é sempre o mesmo voce podere ver o que escolheu atravez das animações (não é pesado é estilo gif)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Re: Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por Mickey Seg 15 Out 2012, 11:19 am

Então companheiro... um sistema de RPG no fórum atual não foi totalmente explorado.
Você como muitos usuários tem bastante afinidade e interesse com RPG.

Mas por enquanto nada foi realmente decidido a ser realizado.
Hmm não queria te deixar desanimado... mas é um assunto antigo no fórum e sem muito sucesso.

Aqui o Link caso queira observar! Qualquer coisa é só falar!

Sugestão de RPG no Fórum
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Re: Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por spikehunter Seg 15 Out 2012, 1:47 pm

Entendo, eu lembro da ultima vez que foi tentado fazer tal coisa ,sei que não deu cara ,mais assim eu queria adicionar elementos de RPG numa história interativa(como se fosse comunitária) e não fazer um jogo de proporções tão gigantes, nem que isso fosse tido como um projeto do fórum inteiro,mais aproveitando ,eu tenho um fórum próprio pra isso,já percebi que não vai dar..., então se der você poderia me dizer o que acha do sistema?
tá dando pra entender o que é e como se participa? A principio a pessoa em momentos certos toma decisões ,ai ele abre o link que contem a animação da decisão que tomou e seu efeito.... o sistema simula quase que um jogo mais é imaginário,eu criei isso pois não sei nada de programação eu ciria fazer um jogo para ser postado até mesmo em um fórum onde a pessoa joga como se fosse num video Game...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Re: Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por RukasuStorm Seg 15 Out 2012, 2:10 pm

Mas o que você deu a descrição é um RPG. Um jogo de interpretação '-'
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Re: Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por spikehunter Seg 15 Out 2012, 3:28 pm

Sim eu queria que a pessoa se sentisse como se fosse num jogo! com o detalhe que ela pode visualizar o que acontece ,então seria uma história (como por exemplo se eu fizer uma adaptação de Digimon Masters online ja estou trabalhando nisso)

"É o seguinte eu não sei nada de programação de jogos mais desenvolvi um sistema que permite a pessoa ter a impressão que esta jogando um jogo virtual ,só que imaginario !"
ah d2 maneiras de usar o sistema por meio de um sistema de link a pessoa escolhe um link que conteria a resposta para a situação ,o link escolhido leva ao uma situação diferente
exemplo se numa determinada situação escolher lutar você contra um digimon ao inves de usar um item você abre a opção que escolheu e verá o resultado(a animação se for luta o seu golpe se for item o seu personagem usando tal item...)então é o que chamamos reação em cadeia ....
a outra opção é você escrever livremente o que quer fazer baseados nos dado que tem e ai como se fosse um jogo determinados momentos como lutas capturas e escolhas que alteram seu caminho seriam animados como CGS de jogo!
Eu sei que descrevo como jogo mais é por que é justamente essa impressão que quero dar quando eu aperfeiçoar o sistema a ideia máxima é a pessoa pensar que está controlando o personagem ,até poderia fazer com que o sistema fosse integral(você ver a animação como num jogo direto...
exemplo eu te mando um l texto com varias opções você escolhe uma ai abre o link da opção escolhida você verá o que fez,isto ira gerar outra situação animada ,com forma a sua resposta mais outra e outra e assim por diante, as pessoas que não jogam só assistem veriam o conjunto de todas as jogadas que formam juntas um desenho mesmo ,o que dá pra fazer é o seguinte eu vou montar uns videos com uma simulação de 3 personagens jogando e de como funcionaria isto deixaria mais claro a ideia talvez.... Mais mesmo assim caso não se adapte ao fórum então eu posso fazer outra coisa que é apenas postar a história como se fosse uma animação de jogo(tipo Sword Art Online) e ai o pessoal só assiste ,eu to arrumando
então ´parece um RPG no sentido que você interpreta um personagem, que você mesmo criou, mais é só isso de resto ele seria uma história comunitária em parceria com animação(pois já vi que RPG mesmo jogo no fórum parece que não vai dar...)
o fórum que eu tinha criado na época para realizar o jogo ,como eu não entendo nada de administrar fóruns nem de fazer um eu nem abri ele ainda to arrumando as coisas ...Mais assim o sistema parece complicado de mais? ou tá dando pra entender? Exemplo teve um fórum em que jogava por PM(assim só a pessoa e o o mestre sabiam o que tinham feito o sistema foi usado para que não outros jogadores não vicem a sua resposta ou as perguntas que eram feitas antes) e no tópico só postavamos o resultado do turno inteiro, então tanto as pessoas que assistiam a aventura como as que jogavam não sabiam do movimentos do companheiro de jogo até o momento dele ser postado assim não podiam antecipar as jogadas ou copiar as respostas...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon tenkaishi você aceita o desafio? Empty Re: Digimon tenkaishi você aceita o desafio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos