Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

4 participantes

Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por youkofoxy Sáb 17 Nov 2012, 1:05 am

sab. 17 de novembro, 2012.
faz pouco tempo que descobri, que a atual admin, conhecida pelo apelido de marcy, não é tão boa pessoa quanto aparenta (pelo menos que imaginava, alias tenho medo que ela descubra o que estou escrevendo...). ela recentemente baniu um usuário que atende pelo apelido de convidado (se ela fez isso com um convidado, imagine o que a faria comigo, o desbotado) num ato que ate mesmo eu, com minha crueldade, fiquei/cou abalado/a, pobre convidado não pode entrar aqui mesmo com convite de alguém de dentro... alias imagino que se alguém tentar tal atitude, um pouco nobre para com o convidado, ela baniria a criatura que planejou tal ato.

bem, esse fatos pouco importam um vez que quase não "ando por este reino"
mais importante é terminar aquele modelo... a sim, muito mais importante.
tal modelo é muito difícil de fazer, um vez que ele deve ser tido com "quase perfeito" e quando eu digo: "quase
perfeito" eu digo algo que deve ser incrível aos olhos de um leigo e muito bom as olhos de um profissional da área.
hoje mesmo eu do um "ajeitada" nas referência, afinal... o modelo principal desta "obra de arte" e um fina arte que eu chamo de "dama de aço" (não confundir com iron maiden que significa: dama de ferro)

por hoje chega, isso esta tomando mais tempo do que deveria, e no final não quero que, caso a senhorita/senhora marcy descubra isso ela me mate por assassinar o seu amado português


ainda é Sábado, 17 de novembro de 2012 são 21h:11min:14seg, e o tempo continua a passar.
queria poder da uns headshots em um fps, mas minha internet não deixa... isso é frustrante.
e ainda por cima troquei novamente o dia pela noite, acho que meu numero de falta vai aumentar mais um pouco.
estranho como meu gato (Tilt) me controla com seu miado, ele come cerca de duas ou mais vezes ao dia, toda vez acaba miando para alguém próximo, o que me incomoda e o fato de ele ficar miando, mas mesmo assim eu gosto dele... ele é carinhos, mal educado e um gato aleatório (digo sem raça)... tem outro fato que me incomoda nele, ele fica se enroscando nas minhas pernas da corridas quando entro no mesmo lugar que ele, morde minha mão... ouvi dizer que isso são características de gatos assassinos... de pessoas (me refiro a humanos). mas por me incomoda esse fato quanto meus próprios pensamentos, ele são um tanto atormentadores, mas não convêm falar sobre eles
tenho que pensar coisa melhores, afinal "você é o que você pensa" (sera que pessoas se arriscam tanto pesando que são imortais? não sei)
mas voltando ao assunto que é destaque desse dia: o tal do convidado não era um convidado muito do bem vindo (vou chamá-lo agora de penetra). tal penetra esta justamente para causa confusão, como alguns dizem um troll, pelo menos foi o que a "staff" concluiu de sua atitudes. sim tais atitudes não foram boas para com a "nossa festa" uma era um clara falsa acusação, que segundo alguns, estava gramaticamente errada, mostrando que era claramente um brincadeira, que para muito é de mal gosto. o importante nesse caso e que a administração esta no vigiando de alguma forma e tomara medidas "opressoras" caso alguém se comporta mal (o que foi o caso do não muito feliz "penetra")
talvez se o/a moderador/a fosse mais rápido do que a administradora em dar um repreensão, talvez tal "penetra" teria um final menos triste do que um bloqueio de IP (Protocolo de Internet), mas fazer o que?. você acaba colhendo frutos do que semeá, já dizia a Bíblia, falta de precaução com que fala (melhor escreve) acaba nisso.


Última edição por youkofoxy em Sáb 17 Nov 2012, 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : primeira atualização)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty Re: diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por Digi Rei Sáb 17 Nov 2012, 8:12 am

kkkk' Vejo que você não entendeu raposinha...

Aquele "convidado" era um usuário que ficava se cadastrando o tempo todo para nos irritar falando que eram de uma tal de Digital Hypnos que descobriu como achar os digimons de verdade...

Isso nos irritou muito. Quando você bane alguém, na mensagem que ele escreveu aparece "convidado", acho que é isso!

Bem, como você escreveu ali embaixo, é para fins humorísticos, então eu não soube se estava falando verdade da Marcy e do convidado, ou não!

De qualquer jeito, fica isso pra quem não sabe!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty Re: diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por Mickey Sáb 17 Nov 2012, 10:02 am

=/

É bom ser inocente.
Bom seu diário esta incompleto. (Embora acho que seja mais uma brincadeira de raposa)

E não é apenas o seu modelo do qual tanto orgulha...
Como também da primeira informação levantada.

A Marcy baniu um usuário do fórum. Porém, caro youkofoxy...
Tal usuário não estava com intenções de participar do fórum com respeito ao que ele representa.
Infringindo regras, ameaçando o fórum, desrespeitando os membros e desrespeitando a STAFF.

O Mesmo usuário criou duas contas para o mesmo fim achando que ficaria impune.
Não é assim que funciona aqui na digimonFOREVER.
Eu o adverti várias vezes... incluindo por PM conforme as nossas regras.
Tal usuário ignorou o nosso apelo e ao perceber que não iria cessar o seu ataque... ele foi digamos...

Convidado a usar a porta de saída do fórum.
Mas vamos mudar de assunto, pois isso não tem NADA haver com seu Digi-perfil...
Ou digamos... seu Diário de Bordo!
Recomendo trabalhar melhor nele ao invés de levantar informações incompletas contra nossa ADM.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty Re: diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por youkofoxy Ter 20 Nov 2012, 1:10 pm

Ter 20 Nov, 15h50min
dificil, simplemente dificil, ainda mais com essa agora. não sou nenhum pouco bom em fazer do dia um piada, talvez seja melhor com teoria da conspiração (o que escrevi ontem encaixa como um teoria da conspiração) alias o nome deveria ser conpiração e não conspiração (pronúcie e vera com fica melhor).
mas vamos ao que interressa, estou sem corretor ortografia e o eclado esta se demachando devido a velocidade com que digito.
o a cair fora (melhor foi banido) coloque a muito tempo o a em seu lugar (digo o... nossa to sem essa tecla)
o que importa é que "nossa" cidade precisa de um mega esquema de proteção contra chuva, sim ta chovendo tanto que nem guarda chuva adianta, so melhora quando as nuvem vem e cobrem o ceú, mesmo assim e arriscado. pois lá fora ta chuvendo um bela chuva de: radiação cosmica estelar, com altissimo indice de UV (não confundi com metodo usado em 3d que vai me dar dor de cabeça)
por isso decidi me abrigar aqui (is not perfect safe, but is safe) e usa o computador com corretor ortografico em inglês dai praticamente so o "(is not perfect safe, but is safe)" não esta com um traço vermelho embaixo, isso me deixa muito confuso pois não tenho a minima ideia se estou escrevendo errado ou não (maldito "americanos", só é certo do "jeito" deles)
a ia me esqueçendo tive que operar um celular que engulio a ponta de um plugue P2 de um cabo com conector que eu tinha soldado (quase que tecnicamente perfeito [mão de via dupla])

agora que eu falei experimento o bem estar que é desabafar algo.

Note: for American "to be" (é) is wrong.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty Re: diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por Marcy Qua 21 Nov 2012, 12:56 pm

kkkk não precisam ficar com medo, trollagens e brincadeiras são bem-vindas aqui. O que não toleramos são trolls que realmente incomodem, e que mesmo advertindo-os por MP acabam cometendo o mesmo erro cada vez mais, sem nunca parar.

"Convidado" é o que fica no username do usuário que foi banido permanentemente do fórum. Esse usuário criou 3 contas fakes, um depois que a outra conta fora banida temporariamente e a outra quando a primeira e a segunda conta foram banidas permanentemente. Para quê? Para continuar nos incomodando. Sem falar que ele infringiu uma série de regras do fórum.

Além do mais, aquele usuário estava me mandando MPs com ameaças, com aquele papinho de "danos morais" que ele escreveu aqui. Como vi que ele não iria parar de nos incomodar mesmo recebendo níveis de punições, decidimos bani-lo de vez a cada momento que ele aparecia com contas falsas aqui, e para acabar definitivamente com isso, dei vários blocks para ele não se cadastrar mais aqui. Talvez algum dia eu desbloqueie, mas não tão cedo.

Entendo que esse tópico não é uma ameaça contra a Staff ou é?, e sim uma crítica com um toque de humor "sério". Portanto, não estou nem um pouco brava ou me sentindo ofendida, por isso nem se preocupe com o que você escreveu.

E outra... você postou seu tópico na área errada, amigo. Se não se incomodar, estou movendo-o para o Garbagemon, 'kay? o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa. Empty Re: diario de bordo "da" fascinante raposa astuta como um raposa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos