Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Apps Store

5 participantes

Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Seg 18 Fev 2013, 7:08 pm

Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-L9NX515bjFw%2FUSK5kBOOeLI%2FAAAAAAAABNc%2F6JhVoXtf5VI%2Fs400%2Fdeletar

Nome da Fanfic: Digimon Apps Store
Nome do Autor: Rodrigo217
Gênero Principal: Aventura, Fantasia
Em que foi foi baseada (Se houver):
Recomendação Etária: 12+
Uma pequena Sinopse da História: Alguns bons anos no futuro, o Brasil se tornou o segundo pais mais importante do mundo, empatando nesta posição com os Estados Unidos da América e perdendo somente para a China. Como o país chegou neste ranking? Por mais incrível que venha a parecer,o Brasil tomou por completo o mundo das tecnologias se tornando o país mais inovador neste quesito. A grande responsável por isso e a Industria Brasileira Scorp, ou como é chamada por todos,Scorp. Esta empresa se caracteriza por sua incrível predominância nos mundo da tecnologia incluindo fonte de downloads e produção de aplicativos e jogos onlines que conquistam todo o planeta. É assim também que os novos escolhidos são selecionados e um novo mundo terão de salvar. Este é Digimon Apps Store!

Bem pessoal,e isso ai,como prometido,uma nova Fic,esta com grande promessa de progredir ate seu fim.Ela ainda nao esta muuuuuuito perto do primeiro capitulo que estou terminando de fazer os digimons e suas formas adultas,ja tinha quase todos prontos porem meu pc deu um problema e apagou eles --'.Sendo assim estarei postando os capitulos assim que disponivel e so para acabar com um pouco de curiosidade por enquanto aqui vao os tres principais:
Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-YfbN1rpAjgE%2FUSK-t4SbPnI%2FAAAAAAAABNw%2FRyWiCTfllKQ%2Fs400%2F1-Fire
Nome:Firemon
Escolhido:João
Ataques:???

Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-uxE57cKSI1w%2FUSK-wEYWBHI%2FAAAAAAAABN8%2F5BDr9L-tAN0%2Fs400%2F2-Tigras
Nome:Tigrasmon (le-se Taigrasmon)
Escolhida:Letícia
Ataques:???


Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-w86p0_cRUlU%2FUSK-0GUeT7I%2FAAAAAAAABOI%2Fgnv0WqDuFDo%2Fs400%2F3-Falk
Nome:Falconirmon
Escolhido:Henrique
Ataques:???


Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-rtxIM_8Ru4A%2FUSN_Fw1uilI%2FAAAAAAAABPA%2FROzNN1ESn0A%2Fs400%2F4-Suric
Nome:Suricmon
Escolhido:Tati
Ataques:???


Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-TL6CheNyeEg%2FUStfuI1Z9oI%2FAAAAAAAABPU%2FS-5d8p7hXO4%2Fs400%2F5-Frosh
Nome:Froshmon
Escolhido:Romulo

Aqui tambem vou colocar o digivice das chamas: D-App seu nome.

Digimon Apps Store Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-BWGTkIEZdtY%2FUSK_CLM3TvI%2FAAAAAAAABOU%2FgD5IiZCT4lE%2Fs400%2FFogo

Ja deixo tambem adiantado que vou manter os personagens da ultima fic para nao diferenciar muito as coisas,porem mudarei as imagens,em fim,e isso ai pessoal


Última edição por Rodrigo217 em Seg 25 Fev 2013, 8:02 am, editado 2 vez(es)
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Digi Rei Seg 18 Fev 2013, 8:07 pm

Kkkk' Juro que quando li não prestei atenção no lugar do fórum que estava e pensei: "Meu DEUS! Uma loja de Aplicativos do Digimon! Eu preciso!"

Mas enfim, uma nova fic do Rodrigo, vamos analisar... Hum... Tudo é bem brasileiro, até mesmo o logotipo da fanfiction - que por sinal, ficou bem legal. Os digimons parecem ser "recolors" de outros digimons, como Tailmon, Hawkmon e Terriermon, mas ficaram legais!

Como em sua outra fanfic, você não revela muito na sinopse e isso acaba dando um gostinho de "quero saber no que isso vai dar"! Isso é bom.

Agora, a parte que mais gostei... O digivice, sério, cara, como você faz um digivice tão legal?! Eu adoro uns desse estilo e nunca consigo fazer. Ficou no estilo iPhone do Digimundo!

Bom, boa sorte com a fic! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Seg 18 Fev 2013, 9:16 pm

Muito obrigado pelo apoio,tenho que admitir,realmente gosto dessa ideia de Digimon Brasil sabe? Acho que porque nunca fazem um e nunca irao fazer provavelmente --',entao a fic fica bem melhor no meu ponto de vista.Quanto aos digis,vdd,digamos q ate hj,todos os digi q ja criei tem algum baseiamento em um digi que ja existe.Nao consigo tira-los do zero absoluto.E valeu pelo caso do D-vice,pensei em basea-lo em algo assim msm.Em fim,valeu mesmo,em breve provavelmente postarei o primeiro capitulo.
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 4:10 am

Ideia interessante que a historia se passe toda no futuro e nele o Brasil tenha assumido o lugar de uma das 3 maiores super-potencias mundiais . São muito poucos os autores que fazem fanfics mostrando o Brasil numa posição privilegiada ... espero que você saiba trabalhar isso tipo em detalhes como não haverem mais alagamentos em São Paulo nas épocas das Chuvas , não existirem mais favelas nos morros e todo Brasileiro possuir um emprego , ser alfabetizado e ter direito a educação de nível superior , o transporte publico nas grandes cidades não ser mais um caos , a policia ser bem remunerada , bem treinada e bem equipada etc . Sobre os Digimon até que eu gostei deles vamos ver como eles ficarão na fanfic e qual deverão ser suas evoluções . Enfim parabéns pela ideia eu a estarei aguardando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Ter 19 Fev 2013, 6:45 am

Obrigado Kaiser,quanto a isso que voce falou sobre aproveitar das potencias,e umas das coisas que mais tentarei demonstrar,enquanto eles estiverem no mundo humano claro,ja que a trama tera uma boa parte no mundo digital
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 7:19 am

Também gostaria de ver o avanço tecnológico do Brasil do Futuro . Coisas como nós termos nosso próprio programa de exploração espacial com naves espaciais tão boas quanto as dos americanos e chineses , uma estação submarina de extração de Petróleo na Camada pré-sal além de uma cidade submarina para pesquisas marítimas em Fernando de Noronha , comida que não engorda nem é prejudicial a saúde , e outras coisas igual as 10 tecnologias revolucionárias em que cientistas estão trabalhando que estariam presentes no futuro . Quanto aos Digimon como eles são versões reimaginadas de Digimon já existentes imagino que suas evoluções não devam ser muito diferentes das de Terriermon e Loupmon , Tailmon e Hawkmon . Mas por curiosidade as evoluções terão alguma novidade em relação as evoluções convencionais das outras series de Digimon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Ter 19 Fev 2013, 8:31 am

Bom,essas coisas sobre o avanço e tal nao serao taaaaao bem demonstradas mas em algum momento a grande maioria sera pelo menos citada ja que a fic envolve mais a Scorp.Quanto as digievoluçoes,ai e que ta,as digievoluçoes garanto que serao diferentes das comuns (menos a do Falconirmon que sera baseada em uma linha evolutiva do Hawkmon) e novidades na evoluçao,bom,provavelmente avera mais isso sera bem futuramente entende?Apos eles conquistarem o estagio extremo o que vai demorar,ja que isso e so mais quando esta chegando o final da historia.Em fim,qualquer outra duvida pode perguntar,e pessoal,vou colocar la agr,ja tem mais um digi pronto
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 9:59 am

A fanfic deverá ter alguma forma de Digivolução diferente das apresentadas nas demais sagas de Digimon . E terá por exemplo algum nível de evolução além do Mega ? E o novo Digimon que parece baseado em Kudamon ( Suricmon ? Por acaso é um Digimon Suricate tipo o Timão ? Protesto ! Então nesse caso também tem que ter um Digimon Javali igual o Pumbaa Laughing ) terá uma linha evolutiva similar a de Kudamon ou completamente diferente ? E como deverá ser o Digital World num futuro em que o mundo da informatica deverá estar super-evoluído ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Ter 19 Fev 2013, 5:54 pm

Bem,como disse antes,evoluçao diferente somente talvez e o mesmo se aplica a algum nivel acima do Extremo.Sim,A novA (so deixando ja explicito que ela e femea) e sim baseada em um suricate (animal pouco explorado no mundo dos digimons),qnto a linha evolutiva,tbm n tera haver com a do Kudamon,na vdd,a de nenhum tera haver,somente a do Falconirmon e somente no campeao,ate mesmo porque as outras evoluçoes eu so sei as do Firemon,ainda n imaginei as de todos.Quanto ao Digimundo,bom,vou faze-lo como no xros wars 2 (acho que se chamava os garotos que corriam no tempo ou contra o tempo,n me lembro) so vi uns tres episodios,mas foi suficiente para perceber que o aquele Digimundo era baseado no Mundo Humano,porem com cores fortes e tals. Basicamente sera assim o Digimundo,reservando claro,um grande aproveito,mesmo estando nele,dos pontos altamente avançados em tecnologia no Brasil Futuro entendeu?
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 4:29 am

Ah então é uma fêmea Digimon Suricate ? Legal fico curioso para saber quais serão suas evoluções e realmente fico só imaginando como deverão ser as evoluções dos Digimon desta fanfic . Falando nela aquilo em que os Hunters de Digimon Xros Hunters The Young Hunters Who Leapt Through Time não se passava no Digital World mas sim no DigiQuartz uma especie de " limbo temporal " situado entre o mundo humano e o Digital World habitado por Digimon Selvagens que eram caçados e capturados pelos " Hunters " o Digital World de Digimon Xros Wars é dividido em reinos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Qua 20 Fev 2013, 6:29 am

A claro kkk,mals a mancada,imaginei que fosse tudo Digimundo,so que como em todas as series,fosse um Digimundo diferenciado entede?Mas basicamente o Digimundo sera baseado no DigiQuartz no caso Smile
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 6:59 am

Interessante saber disso pois se o Digital World desta fanfic será baseado no DigiQuartz acredito que ele deverá ser extremamente diferente.

Spoiler:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Qua 20 Fev 2013, 8:37 am

Mas neste caso,peço desculpa por n deixar claro meu lado.O que quis dizer com ele sera baseado sera somente este fato de que ele e como um espelho do mundo humano.Basicamente,ele so tera baseamento estetico ao DigiQuartz,porem,continuara sendo o bom e velho Digital World entendeu?
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 9:04 am

Tudo bem entendi sem problemas ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Mickey Sex 22 Fev 2013, 2:35 pm

Ah sem episódio também?!

Bom... gostei do fato da história acontecer no Brasil.
Achei engraçado o Brasil se tornar uma potência tecnológica...

Seria algo como... "Superamos a influência de um governo de corrupto e hoje nos tornamos uma potência tecnológica."

Mas bem... o que vale é a ideia... esquecendo os detalhes... a historia tem potencial.
Não fique aflito como na anterior... vai trabalhando e montando a Fanfic como gostar até a sua conclusão.

Desejando boa criatividade... quando lançar um episódio eu volto para falar mais! =)

Aproposito... bons desenhos! Você mesmo quem montou?

Nome:Firemon
Escolhido:João
Ataques:???
LOL
Acabei de comentar sobre isso em outra FIC aqui no fórum! xD~~
Belo Nome para um personagem!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 3:53 pm

Uma pergunta e por favor não me interprete mau ... se eu criasse um personagem meu e seu Digimon e lhe enviasse a ficha dele você o usaria na sua historia junto com os seus ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Júnior Brito Sex 22 Fev 2013, 5:15 pm

A sinopse foi chamativa. Apesar de falar mais de como está o futuro em si do que Digimon. Mas a ideia de um futuro envolvendo Digimon é promissora. Você precisa ficar atento em como vai descrever e montar esse seu futuro! Estarei te acompanhando cara!

Ps.: Vi você falando que nunca viu uma fic que acontece no Brasil...A minha contece no Brasil. xD
Se quiser dar um lida, ta aqui no fórum. O mundo dos sonhos!

Abrass!! o/
Júnior Brito
Júnior Brito

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 6:46 pm

Comentário Removido .


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 23 Fev 2013, 5:20 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Sex 22 Fev 2013, 6:53 pm

Mickey escreveu:Ah sem episódio também?!

Bom... gostei do fato da história acontecer no Brasil.
Achei engraçado o Brasil se tornar uma potência tecnológica...

Seria algo como... "Superamos a influência de um governo de corrupto e hoje nos tornamos uma potência tecnológica."

Mas bem... o que vale é a ideia... esquecendo os detalhes... a historia tem potencial.
Não fique aflito como na anterior... vai trabalhando e montando a Fanfic como gostar até a sua conclusão.

Desejando boa criatividade... quando lançar um episódio eu volto para falar mais! =)

Aproposito... bons desenhos! Você mesmo quem montou?

Nome:Firemon
Escolhido:João
Ataques:???
LOL
Acabei de comentar sobre isso em outra FIC aqui no fórum! xD~~
Belo Nome para um personagem!

Mickey,tenho de concordar,ainda demorarao anos e mais anos ate que o Brasil possa se tornar algo assim,digamos que exatamente por isso se passa em um futuro distante (tao distante que preferi nem colocar o ano em especifico kkk).Digamos que basicamente na anterior nem foi tanta afliçao,e sim falta de paciencia ja vinda de outros tempos com aquela infeliz fanfic.Mas de toda forma,tenho de admitir que meus animos estao mais altos para essa,com toda certeza.Quanto aos desenhos,sim,sou eu mesmo que faço.Sei que n sao o alge da criatividade,mais acredite ou nao,o digi do personagem "principal" (principal na teoria pq tento virar o foco para todos e nao so para um) o Firemon eu tiveum sonho com ele qnd era pequeno kkk,por isso ele e um dos meus favoritos (mesmo sendo tao parecido com o Terriermon).Ate hoje somente um digimon eu cheguei a imaginar do zero,porem,nunca consegui coloca-lo no papel --'.De toda forma,vlw ae pelo apoio.

KaiserLeomon escreveu:Uma pergunta e por favor não me interprete mau ... se eu criasse um personagem meu e seu Digimon e lhe enviasse a ficha dele você o usaria na sua historia junto com os seus ?

Claro,n vejo problemas,mas ele so aparecera futuramente tem problemas?Tipo,mais para epoca que eles atingirem a forma extrema,mas com certeza aparece Very Happy

Júnior Brito escreveu:A sinopse foi chamativa. Apesar de falar mais de como está o futuro em si do que Digimon. Mas a ideia de um futuro envolvendo Digimon é promissora. Você precisa ficar atento em como vai descrever e montar esse seu futuro! Estarei te acompanhando cara!

Ps.: Vi você falando que nunca viu uma fic que acontece no Brasil...A minha contece no Brasil. xD
Se quiser dar um lida, ta aqui no fórum. O mundo dos sonhos!

Abrass!! o/

Obrigado cara,tenho de admitir,minhas sinopses nunca revelam sobre a historia (prefiro guardar em uma especie de misterio kkk) mas quanto ao desenvolvimento,vou tentar ao maximo conseguir sem problemas fazer.Quanto a sua fic,vou tentar dar uma passada la,mas n garanto pq volta as aulas e uma b!@#$ para mim,td fica mto corrido :/
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 8:01 pm

Comentário Removido .


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 23 Fev 2013, 3:30 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Digi Rei Sex 22 Fev 2013, 9:18 pm

KaiserLeomon escreveu:
Rodrigo217 escreveu:Claro,n vejo problemas,mas ele so aparecera futuramente tem problemas?Tipo,mais para epoca que eles atingirem a forma extrema,mas com certeza aparece

Não , não vai aparecer . Mad Eu te mandei dois mps com os dados dele e você fez de conta que nem tinha mensagem nenhuma para você . Eu coloquei os dados dele aqui e você me ignorou . Desculpe , perdão mas se é assim que você trata seus leitores então esqueça . Não quero saber mais da sua fanfic , da sua historia e de você . Nas minhas fanfics até quem me destratava eu procurava responder com educação e consideração nunca agir como se eu fosse o Rei da Rapadura Preta e tratar os outros com desprezo e indiferença . Indiferença é o oposto do Amor e nem meu pior inimigo eu desejo tratar com esse sentimento . Então pode me esquecer . Esquecer meu personagem . Esquecer tudo ligado a mim . Se não mereço nem uma resposta então acho que é porque a pessoa que eu estava apoiando não dá a minima para se eu a apoio ou não . Não gosto de ser tratado de modo indiferente porque eu certamente não trataria você com indiferença porém se o sentimento não é reciproco nada posso fazer . Seja feliz .

EPA!
Desculpa me intrometer, mas, Kaiser, você nunca faz essas coisas, o que aconteceu? Ele apenas disse que poderia aparecer mais para frente. Não tem problema algum a meu ver!

Ele pode não ter percebido a mensagem, podia ter avisado aqui! Eu, já enviei mensagens e algumas demoraram para serem respondidas! Calma! Ou então, vai ver que ele já se comunicou com você aqui e guardou os dados das mensagens para depois!

Desculpe se me intrometi, sério. Mas, Kaiser, você sempre foi calmo e isso pareceu meio errado, mesmo que possa estar certo. Essa atitude não é de seu feitio!

Dizer que não quer saber dele e das fics dele é muita grosseria e falta de respeito (desculpe minha sinceridade!). Acho que você foi longe! '-'

Acalme-se! Neutral
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por youkofoxy Sex 22 Fev 2013, 10:39 pm

calma ai kaiser, se ta nervoso por besteira, carta é assim mesmo.
e o cara ai, não vejo nada contra ele, então se acalma e segura sua frustração (ainda bem que você não é eu, se não coisa ia ficar feia na tua casa)

ok, "kira" (rodrigo) espero que você seja tão bom em escrever quanto o personagem é bom de matar.
prometo que vou voltar para ver o que você escreveu, e prepare-se para levar um ataque pesado, pois eu sou do tipo que tende a preservar o que gosta e destruir o que não gosto.

e kaiser, oferecer personagem é recheado de surpresas, fala nisso espero que o Hazard seja bem usado pelo luca, afinal eu passei horas aprimorando ele (hazard).
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Mickey Sáb 23 Fev 2013, 2:07 am

Poxa vida... assim que postei nos Contos de TK eu fui assistir Saint Seiya Omega e esqueci de olhar o fórum...

ENTÃO, peço a todos desculpas pela minhas próximas palavras...
Está de madrugada e posso acabar falando algo estranho...
Se não ficou claro, vou dizer mais educadamente e formalmente...

Todo o assunto relacionado a essa discussão esta a disposição da STAFF.
Eu não vejo motivos para apagar alguma mensagem.
Porém, o Criador do Tópico se assim desejar pode me solicitar por MP.

Os usuários envolvidos na situação, KaiserLeomon e Rodrigo217 podem me procurar sobre o assunto.
Estou comunicando os envolvidos por MP e aguardo suas respostas.
Os demais peço que encerrem os comentários, pois isso pode acabar virando FLAME.

Se alguém se sentiu ofendido com algum desses comentários acima, me envie MP.
Se alguém se sentiu ofendido ou não concordou com minha posição ou decisão, me envie MP.
Se for realizado nesse tópico ou em qualquer outro local do fórum será deletado e o usuário será informado.

Todo comentário após minha mensagem com essa intenção ou sobre esse assunto será apagado.
SIM! Eu estou sendo radical, pois odeio discussão. E ainda sou moderador nessa área do fórum!

Agradeço a atenção de todos os usuários.


Mickey
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 3:35 am

Desculpe a todos acho que deveria ter pensado melhor nas minhas palavras Sad não se repetirá Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Rodrigo217 Seg 25 Fev 2013, 7:56 am

Bem,esta tudo resolvido entao.Kaiser,li sua MP e agr e so aguardar aparecer certo?

youkofoxy escreveu:calma ai kaiser, se ta nervoso por besteira, carta é assim mesmo.
e o cara ai, não vejo nada contra ele, então se acalma e segura sua frustração (ainda bem que você não é eu, se não coisa ia ficar feia na tua casa)

ok, "kira" (rodrigo) espero que você seja tão bom em escrever quanto o personagem é bom de matar.
prometo que vou voltar para ver o que você escreveu, e prepare-se para levar um ataque pesado, pois eu sou do tipo que tende a preservar o que gosta e destruir o que não gosto.

e kaiser, oferecer personagem é recheado de surpresas, fala nisso espero que o Hazard seja bem usado pelo luca, afinal eu passei horas aprimorando ele (hazard).

Youko (posso te chamar assim?),vou esperar ansioso seu julgamento e espero realmente que goste da minha escrita.

E a todos,sei que estou demorando um pouco para postar o capitulo,porem ja irei deixar adiantando que provavelmente so postarei capitulos durante a semana e da mesma forma,somente farei os digimons criados no mesmo periodo de tempo,sendo assim entao,pelo que consigo imaginar,me parece que o primeiro capitulo so sera lançado na proxima semana (sem ser a que entra agora,a proxima) entao,ate la,estarei postando digimons e em breve saira o capitulo.Ate la ja deixo avisado que coloquei um novo digimon la.Ate mais pessoal.
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Apps Store Empty Re: Digimon Apps Store

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos