Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanarts KaiserLeomon and Friends

5 participantes

Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 13 Out 2011, 1:58 pm

Fico feliz que tenha aberto seu Atelier Kaiser, ainda mais com estes desenhos incríveis do seu amigo - acredito que seja. A maioria dos Digimon criados me agradou bastante, os que mais gostei foram o Mahesmon e a Valkyrianmon, são extremamente bem feitos. Eu não sou bom em comentar detalhes de desenhos, por isso deixo a minha opinião geral.

Os desenhos que são versões humanóides de Digimon já existentes estão realmente péssimos, mal feitos e não me agradaram. A idéia também não me agrada, pois os Digimon foram feitos para serem mais bestiais. Já os desenhos criados como sendo Jogress de Digimon já existentes e as evoluções destes criados me agradaram muitíssimo, estão muito bem feitos, a idéia é ótima.

O MetalSkydramon me lembrou o Shen Long de Dragon Ball, apenas com algumas modificações. O Fenhuamon é lindo, me parece uma mistura de um Beija-Flor com uma Fênix e me agrada muito. A linha do Belleromon é ótima, adorei ela e estou ansioso para ver como o Belleromon é por completo, mas a sombra dele já me agrada. A linha do Mahesmon e a nova linha da Kuzuhamon são ótimas também, eu adoraria poder ler uma Fanfic com estes Digimon.

A linha da Valkyrianmon e a linha da Junomon até a Tsukimon são muito kawaii, apenas não gostei da Lunarmon e da Junomon, não sei explicar, ficaram estranhas. Eu gostaria de parabenizar o(s) criador(es) dos desenhos que me agradaram, eles são muito bem feitos e com idéias muito interessantes, realmente adorei eles.

Obrigado por dividir estes desenhos conosco Kaiser, espero ver mais desenhos postados por você aqui. Não sei se você desenha - não me lembro - mas se o fizer, poste aqui desenhos seus, eu gostaria de ver. Até outra hora meu amigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 13 Out 2011, 2:31 pm

Não precisa agradecer meu amigo, eu não gosto de mentir, ainda mais sobre a minha opinião sobre algo. A sinceridade, por mais que doa, é o melhor para todas as pessoas, pois a dor causada pela verdade pode ser curada, mas a dor causada por uma mentira nos deixa marcados para sempre.

Apenas uma coisa que esqueci de comentar. Estes 3 últimos Digimon, o Callismon, o Hermmon e a Rosemon X foram tirados de algum Game? Estou perguntando pelo modo que os desenhos estão estranhos, meio que com os pixels distorcidos.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 23 Out 2011, 9:42 am

Eu realmente adorei as Fanarts desde o Spaniemon até o WarSeraphimon, mas depois dessas a qualidade e a criatividade caiu drasticamente, com excessão do Neomon e do Angel-Neomon que ficaram ótimos. Eu realmente ficou muito surpreso que depois das Fanarts incríveis do Spaniemon até o WarSeraphimon a qualidade e a criatividade tenham piorado de tal forma.

Bem, fico feliz em ter visto as novas Fanarts - Spaniemon até WarSeraphimon - e elas me agradaram bastante, eu adoraria que elas se tornassem Digimon oficiais, realmente seria incrível. Uma sugestão Kaiser, você deveria dividir as Fanarts por autor e colocar as imagens dentro da Tag Spoiler, isso no primeiro post, assim os outros só seriam os comentários e o tópico não ficaria tão pesado - aqui demora um pouco para carregar todas as imagens.

Obrigado por compartilhar as Fanarts incríveis que citei, aguardarei por mais com a qualidade e a criatividade que essas tiveram. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por wargreymon2 Sex 16 Dez 2011, 3:28 pm

DELETADO


Última edição por wargreymon2 em Sex 16 Dez 2011, 6:32 pm, editado 1 vez(es)
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 4:22 pm

wargreymon2 escreveu:Sem querer ofender, mas seus desenhos parecem..........recortados .-.

Não são .

http://khemia-dragon.deviantart.com/gallery/29642172

E mesmo que fossem ... sem querer ofender ao responder ... mas qual seria o problema ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Digi Rei Sex 16 Dez 2011, 5:54 pm

OMG!
Estão muito bem feitos!
Adorei todos! Bem feitos, bem pintados, bem tudo!
Faz mais que tô gostando!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 7:17 pm

Digi Rei escreveu:OMG!
Estão muito bem feitos!
Adorei todos! Bem feitos, bem pintados, bem tudo!
Faz mais que tô gostando!
Grato

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Mickey Sáb 17 Dez 2011, 4:56 am

Eita! Quanto Digimon @.@

Tem bastantes digimons legais... Tio Kaiser! O titulo "KaiserLeomon and Friends" demonstra que além dos seus haverá de outros artistas... Quem é o desenhista do Metaldobermon? Ops... respondida na foto! Gantzcraziness!

Hauahaua foi o melhor na minha opinião! Ficou bem detalhado e até salvei no meu PC a sua foto!

De qualquer forma muito bom os desenhos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 5:32 am

Mickey escreveu:Eita! Quanto Digimon @.@

Tem bastantes digimons legais... Tio Kaiser! O titulo "KaiserLeomon and Friends" demonstra que além dos seus haverá de outros artistas... Quem é o desenhista do Metaldobermon? Ops... respondida na foto! Gantzcraziness!

Hauahaua foi o melhor na minha opinião! Ficou bem detalhado e até salvei no meu PC a sua foto!

De qualquer forma muito bom os desenhos!

Grato pelas palavras Mickey .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Gustavo Andrade Sáb 17 Dez 2011, 8:32 am

~ Tópico Trancado ~
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanarts KaiserLeomon and Friends Empty Re: Fanarts KaiserLeomon and Friends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos