Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 18 Mar 2015, 7:33 pm

Kaiser, o Lucas está sem internet para postar, então eu lhe dou a vez. Vou lhe mandar uma MP com a ideia que eu tinha dado ao Lucas, para caso queira trabalha-la.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 19 Mar 2015, 6:42 am

Obrigado Kyu eu já vi lá a mensagem e vou usar a ideia com toda certeza . Só lhe peço um pouco de paciência pois eu devo demorar algum tempo para escrever o episódio . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 4:21 pm

Ultimate Alliance-Heroes Among Us

Jornada para o Desconhecido. Inimigos entre nós!


Tony Stark caminhava por um amplo e longo corredor agora vestido com sua mais nova Armadura . A “Genius Bar” uma armadura concebida para utilizar um núcleo  de energia cósmica que lhe garantia poderes cósmicos no mesmo nível dos do Surfista Prateado podendo criar campos de força de energia e rajadas de energia cósmica , criar e propagar vírus (tanto biológicos quanto  tecnológicos), reconstituir órgãos internos danificados mortalmente, viajar no tempo e no espaço a velocidades de dobra espacial , se teleportar e tornar-se intangível podendo fasear como um fantasma e atravessar objetos sólidos , matéria e campos de força entre muitas outras façanhas que parecem só a ser limitados por sua imaginação e criatividade. Ao seu lado Hulk Negro , Lanterna Branca , Superlad , Red Scales , Haguen de Leo Beastia ,Steel Fist e Ben 10 caminhavam todos pelo extenso corredor que na realidade era a plataforma de acesso de uma gigantesca estação orbital .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 710553-the_peak


Homem de Ferro-Bem vindos a Estação Espacial “O Pico” . A Base da S.W.O.R.D. !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Iron_Man_zpsvtbgptgm


Steel Fist-Não sabia que existia uma outra organização de segurança terrena além da S.H.I.E.L.D.?

Lanterna Branca-Pois existe . “S.W.O.R.D.” significa  “Sentient .Worlds. Observation. and Response. Department.” ou “Divisão. de Observação. e Resposta. a Mundos. Sensientes.”.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 White_Lantern_Charity_Deane_zps5615dee9


Hulk Negro-Em resumo uma “S.H.I.E.L.D. cósmica” ? Fala serio ! A Terra já não tem problemas demais sozinha pra que se meter nos assuntos de outros planetas ?

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Black_Hulk_Tyrone_Cash_Leonard_Williams_zps7b784889


Ben 10-Não é tão “inacreditável” assim... É basicamente isso mesmo que o meu Avô e os Encanadores fazem.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Young_Adult_Ben_by_MonkeysInPants

Red Scales-Bom ... para alguém que já esteve no Olimpo não chega assim a ser tão “intimidador” mas confesso que é bem maneiro ! Me sinto que nem James T.Kirk ( o novo) do novo filme de Jornada nas Estrelas!


Haguen de Leo Bestia- Fascinante .Meu mundo também executa viagens para outras orbes do Universo mas preferimos utilizar magia . Nossa tecnologia Techno mística é mais usada no nosso próprio mundo de maneira que “naves estelares” e “estações orbitais” são muito raras .Nos as reservamos mais para ficarem nos pontos de interligação entre os planos do Multiverso.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 DEUS_HAGUEN_by_vandalocomics_zps5b7f8ca2

Superlad-Existem coisas que só a magia pode fazer , existem coisas que só a ciência pode fazer , existem coisas que ambas podem fazer juntas e por isso é importante saber os limites de cada uma e como cada uma pode ser utilizada em beneficio de todos.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Superlad_Lor-Zod_Chris_Kent_zps3d33d502


???-Sabias palavras Christopher Kent. Vejo que nisso você é muito parecido com seu Pai Adotivo .


Homem de Ferro-Ah ! O Primeiro dos nossos “companheiros de viagem” estava lhe esperando ... Jovem Marciano !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Young_Martian_zpsb3eb2212

Jovem Marciano apertando a mão de Tony Stark num cumprimento-O prazer é meu Senhor Stark ! Vai ser uma honra trabalhar ao seu lado !

Superlad também apertando a mão de Jovem Marciano- M’i’kke’ll ! A quanto tempo ! Não te vejo desde a batalha contra o Superboy Prime ... –e a seguir ficou serio-...não me diga que J’onn J’onn’zz e Megan também...?

Jovem Marciano-Sumiran?Infelizmente sim!Tenho tendado encontra-los por todos os meios desde então porém nem através de nosso elo telepático isso foi possível e enquanto isso Nick Fury me localizou e “deu um jeito” de que eu me unisse a Ultimate Alliance embora não fosse preciso no meu caso usar chantagem ... só saber onde estão J’onn’zz e minha prima estavam já era o bastante para me motivar...

Hulk Negro divertido-Sempre achei que só faltava o Caçador de Marte para também ter um junior!-e apertou a mão de M’i’kke’ll  M'orzz ou Michel Morse –Bem vindo a bordo ! Vai ser legal ter outro “verdão” para variar !

???-E uma nova “incandescente”? Pode ser também ?

E os olhos de Red Scales se arregalaram ao ver uma lindíssima mulher flamejante surgir !

A Nuclear-Prazer ! Sou a Doutora Madison Payne PHD em física quântica ou A Nuclear a mais nova portadora deste nome ! Não tem muito que dizer sobre mim eu sou a nova pessoa com que Jason Husk o Nuclear anterior passou a se fundir no lugar de Ronnie Raymond para formar uma “entidade atômica” com a diferença  de que eu sou a parte dominante da fusão e o resultado foi uma “Nuclear Feminina”.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Firestorm_Madison_Payne_zpson6cs3ae

Homem-de-Ferro-Pois eu acho que já estava mais do que na hora disso!Bem vinda!

Red Scales num murmúrio –Deus ... como é linda !

Ben 10 cochichando-Lucas manera ... você nem sabe como ela é ou que aparência tem quando não esta fundida na forma de Nuclear...e Annabeth ? Como ela ficaria ?

Red Scales sussurrando em resposta sem se virar-Eu e Annabeth somos só bons amigos Ben...nunca fomos nada além de bons amigos ...mas ok!O dever primeiro...

Súbito todos ouviram o som de asas batendo e uma figura alta e imponente desceu do ar até eles

Garoto-Gavião-Charley Parker . Garoto-Gavião!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Hawkboy_zps123f2b0d


Jovem Marciano-O Herdeiro de Gavião-Negro e Mulher-Gavião ? Seja bem vindo !-e estendeu o braço num gesto de comprimento porem o jovem alto permaneceu imóvel .

Homem de Ferro-Deixe-me adivinhar ? Você “não costuma confiar fácil nos outros?”

Garoto-Gavião-Sim.

Jovem Marciano recolhendo o braço mas ainda assim sorrindo levemente-Como J’onn Jonn’zz já chegou a dizer “Uma sabia politica.”

Garoto-Gavião em certo tom de impaciência na voz-Estamos perdendo tempo com estas apresentações formais. Quando iremos partir de vez ?

???-Quando eu julgar que é o momento apropriado !

Homem de Ferro- Ah ! Enfim nossa anfitriã chegou !

Agente Abigail Brand-Saudações .Para aqueles que não me conhecem sou a Comandante  Abigail Brand oficial chefe da S.W.O.R.D. . Ocupo em minha organização uma posição parecida com a de Nick Fury para a S.H.I.E.L.D. sou eu quem esta encarregada de deixa-los a par da situação em Xandar e lhes preparar para sua missão . Por favor queiram me seguir . A coisas que vocês devem saber que só eu posso lhes informar .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 2385566-abigail_brand_3


Homem de Ferro-Como queira Agente Brand ! Queira nos mostrar o caminho !

E todos acompanharam a Agente Abigail Brand para o interior da estação orbital da S.W.O.R.D. ...















Após uma rápida reunião entre os membros da Ultimate Alliance com a Agente Brand ela os deixou a par dos recentes acontecimentos em Xandar como o desaparecimento da Tropa Nova e de Richard Rider o Nova Prime algo que deixou todos extremamente preocupados pois a misteriosa força que estava agindo no universo conseguira sumir com todas as forças cósmicas mantenedoras da paz no Universo como todas as Tropas de Lanternas , os Guardiões da Galáxia e agora a Tropa Nova de Xandar algo que não passara despercebido pelos Grandes Impérios Estelares Militaristas que rapidamente moveram suas maquinas de Guerra para tomar proveito da situação . No momento guerras espaciais ocorriam fora da Galáxia travadas por diferentes forças entre as quais estavam os Impérios Kree e Skrull que digladiavam-se com os Xandarianos. Após uma rápida reunião entre Homem de Ferro e a Agente Brand foi decidido que os heróis membros da Divisão Estelar da Ultimate Alliance iriam partir num cruzador de batalha da S.W.O.R.D. rumo ao epicentro da batalha o Mundo de Xandar a fim de dar apoio tático ao exercito Xandariano. A Agente Brand iria pessoalmente acompanhar a Divisão Estelar da Ultimate Alliance uma vez que a função primaria da S.W.O.R.D. era a de servir como agencia terrestre de manutenção da paz em outros mundos e portanto ela comandaria o cruzador de batalha que levaria os heróis até a zona de conflito e lhes proveria suporte tático com a tecnologia da S.W.O.R.D. . Tomadas todas as decisões de comando poucas horas depois o cruzador de batalha partiu da estação orbital “O Pico” e mergulhando no hiperespaço lançou-se a velocidades superioras a da luz rumo a Galáxia de Xandar.

Cruzador Estelar Aquiles da S.W.O.R.D.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Space_ship_achilles_zpsfqxl0ofv

           
Steel Fist debruçando-se maravilhado sobre uma das imensas escotilhas de observação do cruzador de Batalha Aquiles

Steel Fist-WOW!Olha só para isso cara ! Nunca imaginei na minha vida que eu faria uma viagem estelar para fora da galáxia !

Lanterna Branca sorrindo levemente-O universo realmente é mais vasto e surpreendente do que as pessoas sequer podem imaginar! Vi coisas nas minhas andanças pelo espaço como Lanterna Branca do Setor 2814 que ainda me surpreendem !

Ben 10-Eu idem ! E olha que para alguém que tem um aparelho que permite se transformar em 10 mil aliens diferentes já seria suficiente para pirar qualquer um !

A Nuclear-O Jason esta me dizendo que como Nuclear ele já chegou a viajar pelo espaço e conhecer lugares indescritíveis .

Jovem Marciano-Minha raça também já chegou a viajar pelo cosmos no seu distante passado pena que nem eu nem minha Prima tenhamos de fato vivido na era de ouro de Marte .

Red Scales tirando uma foto com seu celular – Cara isso é realmente demais ! Espera só até eu contar para os meus pais adotivos e postar estas fotos no facebook ?

Hulk Negro rindo-se-Eu não ficaria tão animado Lucas ... Sua identidade é secreta esqueceu ? Todo e qualquer material relacionado a sua identidade heroica vai ser considerado sigiloso e apreendido pela S.H.I.E.L.D.!

Superlad-Bem pode até ser mas nunca vão poder nos tirar a emoção e o entusiasmo de estarmos aqui fazendo esta viagem!

Haguen de Leo Bestia- Lembrem-se primeiramente que nós estamos indo para uma batalha espacial de grandes proporções . Como Deus e como Guerreiro eu sei que muito provavelmente veremos destruição e que por isso deveríamos estar preparados ...

Garoto-Gavião-Hunf!Vocês falam demais e agem de menos...vou até a ponte ...

E Garoto-Gavião se retirou enquanto Homem de Ferro trajando a armadura branca “Genius Bar” veio caminhando e disse :

Homem de Ferro-Boas noticias pessoal ... segundo a Agente Brand estamos a poucos parsecs de Xandar ! A jornada não deve demorar muito mais ago...

Neste instante um estrondo é ouvido e toda a nave e esta oscila fortemente abalada ...

Homem de Ferro aborrecido-Eu tinha que abrir minha matraca e falar justo agora ...¬¬’

Superlad-TODOS PARA A PONTE!AGORA!?!

Os heróis da Ultimate Alliance então se apreçaram todos a chegar na ponte da Aquiles onde a Agente Abigail Brand na cadeira de comandante dava ordens .

Abigail Brand-Relatório de Avarias !

Agente da S.W.O.R.D.-32% da estrutura da nave comprometida . Suporte de vida ainda operante e sendo desviado para as áreas comprometidas . Escudos de Força comprometidos em 26%.Falha nos propulsores . Hiperdrive inoperante!

Agente Brand-Mas que grande M*@#!!!

Homem de Ferro-Quem fez isso Agente Brand ?

Abigail Brand virando-se no assento de comando-Boa pergunta...Estávamos nos aproximando do sistema estelar de Xandar quando de repente sem aviso recebemos um ataque direto maciço que por pouco não acabou conosco...e nossos sensores não detectaram nada se aproximando ...

Garoto-Gavião-Provavelmente é uma nave usando sistema de camuflagem .

Nisso um alarme soou por toda a ponte

Agente da S.W.O.R.D. em uma das cadeiras de operadores-ALERTA DE INVASÃO!INTRUSOS DETECTADOS ABORDO E ... Mas ... impossível ...as assinaturas deles ... SUMIRAM !

Abigail Brand-Só conheço um tipo de invasores capazes de fazerem isso...

Homem de Ferro-SKRULLS!!!

Steel Fist-O-os aliens metamorfos da Invasão Secreta ?

Ben 10-Temos problemas com P maiúsculo !

Red Scales-Mas ... não deve ser assim tão difícil detecta-los ? Quer dizer ... todo transmorfo pode ser detectado não é mesmo ?

Jovem Marciano-Não os Skrulls atuais . Eles se tornaram metamorfos tais que mesmo nós marcianos não podemos nem de longe igualar . Suas transformações são tão perfeitas que nem místicos supremos iguais o Doutor Estranho e o Senhor Destino podem diferenciar misticamente ...

Garoto-Gavião-Nem mutantes ou meta-humanos com super-sentidos como Wolverine e o Superlad podem diferenciar dos originais ou telepatas nível Ômega podem detectar ...Nem mesmo DEUSES ONISCIENTES podem diferencia-los dos reais...

Hulk Negro-Diabos é verdade!Eles já chegaram a duplicar até mesmo Thor que é um Deus !

Haguen de Leo Bestia-Pela luz do Abismo ! Então eles poderiam duplicar até a mim ... e eu não teria como diferencia-los ...

Abigail Brand-Mas existe UM MEIO !-e olhou para Tony Stark

Homem de Ferro-Sim eu me recordo . Eu desenvolvi durante a Invasão Secreta um processo cientifico para diferenciar os Skrulls daqueles que eles imitam. Seus corpos possuem uma molécula de um elemento atômico que não existe equivalente na escala periódica da Terra que pode ser detectada !

Agente Brand com olhar grave-QUEM GARANTE ? E se eles desenvolveram um meio de mascarar até mesmo esse elemento ?

Garoto-Gavião em tom irritado-Essa conversa não vai levar a nada ! Enquanto falamos eles podem estar plantando um detonador de anti-materia no reator da nave e antes que possamos piscar vamos voar pelos ares !

A Nuclear-Ele tem razão! Devemos ir detê-los! Mesmo que eles nos personifiquem ...

Homem de Ferro dirigindo-se a Abigail Brand-Agente Brand ... tem um minuto ...-ele levou Abigail Brand para um canto e os dois conversaram ao que pareceram falar e trocar uma ideia do que deveriam fazer ao que a Agente Brand pareceu concordar...

Abigail Brand-Pois bem!Ultimate Alliance ... é com vocês agora...

Homem de Ferro-Vamos todos!


E os heróis da Ultimate Alliance partiram da ponte de comando da Aquiles...

Superlad-O que você disse para Brand ?

Homem de Ferro respondendo em tom grave fazendo questão de colocar ênfase em cada palavra-ALGO QUE DEVE FICAR SÓ PARA ELA ... QUANDO O MOMENTO SE APRESENTAR ...

Os heróis adentraram as zonas danificadas da Aquiles onde rombos gigantescos provocados por rajadas de energia podiam se ver no casco e destroços flutuavam enquanto a atmosfera interior era mantida por campos de força secundários .

Jovem Marciano-Devemos nos separar ?

Homem de Ferro-Não ... isso só facilitaria para eles na hora de nos personificarem ...

???-Meio obvio para um IMPOSTOR perceber !

E antes que Tony Stark pudesse sequer esboçar uma reação alguém que era sua exata imagem no espelho incluindo na armadura branca desferiu uma rajada de energia contra ele que o atirou contra a parede . Este mais que depressa pôs-se de pé e teleportando-se para o ar atingiu uma rajada de energia no seu duplo atirando-o violentamente contra o piso no que ele se levantou e também se teleportou e no instante seguinte ambos estavam se colidindo no ar .

Superlad usou sua visão de raios-x em ambos mas não conseguia diferencia-los –Impossível! Os dois são idênticos até o menor átomo !

Hulk Negro-Fu* legal a gente !

Nisso um brilho vermelho incidiu contra Superlad ao que ele se defendeu criando um campo de força com seus construtos de Sombras e revidou com sua reconfiguração atômica transformando o ar em torno de seu atacante em hidrogênio ao qual com uma rajada da sua visão de calor explodiu em uma bola de fogo porém o atacante apenas pegou folego e desferiu um sopro vortex  que a estringiu e Superlad se viu duelando com ele mesmo e trocando socos titânicos no ar .

Hulk Negro por sua vez foi socado por um punho gigantesco esmeralda escuro ao que canalizando sua força para o outro braço ele revidou com um soco igualmente devastador que explodiu na face de alguém que era ele mesmo no espelho. O Gigante Esmeralda Negro pulou no ar e uniu os braços desferindo um “martelo” que atirou o outro Golias esmeralda negro vários decks abaixo pulando atrás dele e pouco a seguir se escutou vários socos titânicos dos dois colossos colidindo-se em combate , o piso se envergou e enrugou em vários lugares onde ouvia-se a luta até que um dos gigantes foi atirado para cima e outro pulou em cima dele e ambos rolaram no chão atracando-se mortalmente .

No ar Red Scales e A Nuclear travavam um duelo de fogo e chamas atômicas contra outros dois Red Scales e A Nuclear . Ambos os Red Scales usavam as escamas de Salamandra para resistirem as chamas do outro quando um deles materializou uma Lira Flamejante e começou a tocar uma melodia de beleza e fúria que ampliou o poder de suas chamas enquanto o outro revidou com uma “Chama de Apolo” que explodiu como um inferno de chamas no ar porém em vão já que o outro Red Scales absorveu para dentro de si as chamas e não sofreu nenhum arranhão . As Nucleares por sua vez disparavam uma contra a outra rajadas de plasma nuclear que cada uma evitava criando campos de força de energia atômica . Em dado momento uma das Nucleares se tornou intangível e faseou através do campo de força explodindo dois socos na face da oponente que revidou “a maneira do Androide Visão” tornando os dois punhos intangíveis e a seguir solidificando-os parcialmente dentro do corpo da oponente que gritou sentindo uma agonia imensa porem reagiu utilizando o poder de reestruturação atômica de Nuclear para transformar a adversaria em pedra e a atirar longe apenas para esta utilizar este mesmo poder e reverter-se de volta retomando a luta ainda mais irada.

Dois Deuses Haguen de Leo Bestia colidiam-se com força de titãs divinos arrancando faíscas de suas espadas que ao chocarem-se eram seguidas por uma onda de relâmpagos e uma onda de choque que abalavam a nave . Um deles saltou e desferiu um golpe com a espada que partiu a criação cortando a própria realidade porem o outro apenas sorriu e desferiu um golpe de poder equivalente e ambos anularam-se enquanto os dois Homens Leões voltaram a se colidir em duelo mortal .

Dois Jovens Marcianos digladiavam-se num duelo de poderes metamórficos assumindo uma serie de configurações e formas de batalha limitadas apenas por suas imaginações .

Dois Garotos-Gaviões chocavam-se no ar trocando golpes de suas massas energéticas e rajadas de energia solar gritando selvagemente enquanto colidiam-se

Dois Ben 10 na forma de Quatro-Braços se chocavam trocando entre si golpes de Luta-Livre Intergaláctica num espetáculo feroz e assustador

Duas Lanternas Brancas enfrentavam-se num duelo de luz em que conjuravam um exercito de construtos de luz branca solida materializados a partir de seus respectivos anéis criando vastas e mortais armas de luz solida. Trocando entre si rajadas que defendiam criando campos de força de energia branca e parecendo duas estrelas em explosão uma contra a outra.

Dois Steel Fists enfrentavam-se transmutando suas respectivas manoplas de metal em armas hipertecnologicas  de elevado poder de destruição com rajadas e laminas de energia escudos , canhões ,braços gigantes de metal , martelos , massas estrelas e o que mais pudessem imaginar .

Então...

Agente Abigail Brand-CHEGA!!!VOCÊS TODOS.PAREM AGORA.

Um silencio tenso se fez enquanto todos os titãs pararam ...

Abigail Brand estava parada com um contingente de operativos da S.W.O.R.D. armados com aparatos hiper-tecnologicos alienígenas capazes de por fim em cada um dos seres presentes na câmara . Estes percebendo que a agente não estava para brincadeiras e que se preciso estava pronta para atacar usando poder letal a obedeceram e pararam e os que estavam no ar desceram e eles se dividiram em dois grupos que eram absolutamente indistinguíveis entre si .

Ambos os “Homens de Ferro”-Não de atenção a nada que nenhum de nós disser Agente Brand!

Agente Brand-Oh isso eu não pretendo fazer. Seria tremendamente ingênuo da minha parte se por acaso eu confiasse em Omnimorfos  capazes de duplicar até o nível mental seus adversários! Mas por outro lado...existem outros meios...Digam-me ...”Tonys Starks” ... o que combinamos na ponte em particular ...

“Tony Stark”-Eu lhe disse que caso não ouve-se outra saída que você deveria executar o teste do procedimento cientifico que criei para diferenciar os Skrulls daqueles que eles imitavam e se caso isso se mostra-se ineficaz agora que você deveria nos matar a todos Agente Brand!

Tony Stark-Exatamente ... Disse sim ... o que eu estava apostando que alguém capaz de me duplicar até o nível mental e portanto saber exatamente o mesmo que eu sei poderia antecipar...por isso durante a luta projetei-me através do tempo para dizer a Agente Brand UM SEGUNDO ATRAS DENTRO DE UMA ZONA EXTEMPORANEA FORA DO TEMPO quem eram os verdadeiros e quem eram as copias!

Agente Brand-Touché ! “Tony”…-e olhou para todos os que estavam a esquerda que reverteram novamente a suas formas de Skrulls .

Homem de Ferro Skrull-Maldito seja Stark ! Mas não importa mais nos disfarçarmos de vocês ou não ! Morrerão todos aqui !

Homem de Ferro verdadeiro-Não .Eu acho que não ...

Súbito os Skrulls perceberam que havia algo de errado com seus corpos

Skrull Homem de Ferro-Que é isso.Nossos corpos . Que a de errado com eles ...

Homem de Ferro-Ah sim enquanto eu me projetava no tempo eu também criei com minha nova armadura um “vírus de nanotecnologia” que age sobre seu sistema morfoplastico e os decompõe em moléculas instáveis e o propaguei em todos vocês ...

Todos os Skrulls-NÃÃOOOOOOOOO!!!

Garoto-Gavião-Diabólico ...Meus parabéns !

Agente Brand-Ainda temos o problema do Cruzador Skrull que esta camuflado e ainda pode nos atacar !

Homem-de-Ferro-Na verdade Agente Brand ... também pensei nisso...

E todos ouviram o som de rajadas de energia e de uma explosão ao que correram para a ponte da Aquiles e viram naves da Frota espacial Xandariana atacando e destruindo o cruzador Skrull que se encontrava até então camuflado .

Homem de Ferro dizendo simplesmente-Eu também contatei a armada espacial Xandariana lhes dei nossas coordenadas e lhes disse onde o cruzador Skrull iria aparecer para atacar exatamente como fiz com você agente Brand !

Hulk Negro-Demais enlatado ! Você foi show desta vez !

Agente Brand-Não sei... como vou saber sem sombras de duvidas que são vocês mesmo ?

Todos se entreolharam e disseram ao mesmo tempo-COOOOOLHEEERRRR!!!

Haguen de Leo Bestia-Não compreendi este "chiste" ?

Garoto-Gavião-Ridículo!

Agente Brand com um leve sorriso-Certo!São vocês ... Próxima parada Xandar !










Epilogo



Super-Skrull-Aqueles vermes fracassaram ! Ainda bem que estão mortos pois senão eu mesmo os mataria !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 1959417-superskrullumvc


Luthorac saindo das sombras-Eu lhe preveni para não subestimar Tony Stark e sua nova tecnologia não foi ?

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 BrainiLuthor_zps3fce0f62


Darkseid-De fato ! Esse é o problema com “crianças” meu caro Super-Skrull ... todas elas tem o desagradável habito de “crescerem” !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Darkseid_zpseff59abe


Lorde Thanos de Titã-O que nos lembra da nossa proposta ? Então ? Esta de acordo ?

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Thanos_zpsfd4fe5f6


Super-Skrull-Sim ! O Império Skrull se aliara a vocês nesta batalha ! Beberemos vinho nos crânios de nossos odiosos inimigos ...


Continua ...


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 21 Mar 2015, 1:08 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 4:37 pm

Jovem Marciano

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Young_Martian_zpsb3eb2212


M’i’kke’ll  M'orzz ou Michel Morse O Jovem Marciano  é primo de M'gann M'orzz ou Megan Morse a Miss Marciana . Ele chegou a Terra durante o ano perdido logo após Crise Infinita. Michel chegou ao planeta, e logo se filiou aos Novos Titãs, que estavam recrutando novos membros. Por diferenças com os outros integrantes, como Granada, Jovem Marciano logo sai do grupo, indo viver na Austrália, no Deserto Tanami, por ser um lugar na Terra que lembrava seu antigo lar,em Marte.

Durante a busca dos Novos Titãs por Jericó  e um traidor, o grupo localiza Jovem Marciano, e  convida ele a voltar para a equipe, sendo que ele prefere educadamente recusar a proposta. Michel descobre que Granada era a real traidora, e tenta revelar ao grupo, mas a vilã acusa o marciano de traição. Os Novos Titãs descobrem que na verdade Michel é um marciano branco, raça inimiga dos humanos. Michel no entanto revela a verdade ele era um mestiço seu pai um Marciano Branco que não compactuava com os ideais agressivos e beligerantes dos Marcianos Brancos e sua mãe uma Sacerdotisa Marciana Verde que se apaixonaram uma união que era vista como uma abominação abjeta pelas duas raças de Marcianos tanto Brancos como Verdes que condenaram os pais deste a morte . Estes para salvarem o filho do seu destino o lançaram ao espaço ainda um bebe numa câmara de estase para o Sistema Vega de onde ele só acordaria nos tempos atuais tendo sido criado por um velho Senhor da Guerra de Okaara que o mandou para a Terra com a ameaça do Agente Laranja . Ao final, Granada  é presa, e Jovem Marciano volta a integrar o grupo, mesmo com uma possível desconfiança de alguns do grupo sobre sua verdadeira origem.

Poderes

Jovem Marciano possui poderes e habilidades comuns a todos os marcianos equiparáveis aos de J’onn J’onnzz , mas mostrou-se mais poderoso devido a sua natureza hibrida de mestiço meio-marciano verde meio-marciano branco, em grande parte devido a ser a partir de sua formação como membro dos Novos Titãs, e também seus anos como herói   da Terra.

Super Força –O Jovem Marciano possui grandes quantidades de força sobre-humana comparável à força da Superboy/Conner Kent, facilmente tornando-o um dos seres fisicamente mais fortes do planeta. Jovem Marciano foi capaz de mover o planeta Terra contra seu empuxo de gravidade , seu eixo de rotação e sua orbita em torno do Sol . M’i’kke’ll  pode complementar ainda mais a sua força, aumentando seu tamanho. Sua grande força também tem sido demonstrada pela sua capacidade de prejudicar até mesmo o Superboy Prime.

Invulnerabilidade - M’i’kke’ll tem invulnerabilidade suficiente para ele tomar golpes certeiros cuja força supera até mesmo o Superman, como de Despero e Apocalypse. Ele também pode aumentar a sua invulnerabilidade, alterando sua densidade para se tornar super-denso. Sua invulnerabilidade protege-o dos ambientes severos de espaço e também da reentrada na atmosfera da Terra. Sua pele também pode repelir balas , rajadas de energia , armas contundentes , impactantes e cortantes .

Voo –Jovem Marciano foi vista voando a Mach 10 na atmosfera da Terra. Ele tem a capacidade de manobra e velocidade de voo comparável a Superboy.

Super Velocidade  -  M’i’kke’ll e outros marcianos têm velocidade que lhe permite equiparar-se com o Flash. Sua velocidade lhe concede aceleração e tempo de reação também. Ele é capaz de processar pensamentos e realizar ações com uma velocidade incrível também. Ele pode até mesmo utilizar sua telepatia em super velocidade, capaz de criar uma sala de conferências telepática para a Liga da Justiça para discutir assuntos na privacidade da mente de M’i’kke’ll em apenas um instante.

Vigor – O Jovem Marciano tem resistência inesgotável de vigor e vitalidade . Ele pode permanecer  por longos períodos de tempo sem comida, descanso, ou ar. M’i’kke’ll tem sido capaz de viajar por grandes distâncias no espaço e lutar longas batalhas sem se cansar.

Regeneração - M’i’kke’ll pode rapidamente recuperar a partir de praticamente qualquer ferimento. Ele é capaz de reconstituir o seu corpo, mesmo quando cortado em vários pedaços. Suas habilidades regenerativas lhe permitiram reconstituir seu corpo mesmo de uma massa extremamente pequena em apenas uma questão de segundos, e ele pode fazer crescer mesmo um novo corpo de um braço decepado.

Transmorfismo  - O Jovem Marciano tem uma vasta forma de habilidades metamórficas que resultam de controle completo de sua estrutura molecular. Ele é capaz de assumir qualquer forma que lhe agrade, muitas vezes levando o disfarce humano do policial detetive humano Michel Morse. Foi revelado nas histórias em quadrinhos mais antigas, que ela toma os poderes e fraquezas de quem quer que ele se transforme. Ele pode tomar formas de pessoas , animais de objetos ou organismos vivos, extintos, ou imaginários, e muitas vezes ele tem mostrado a capacidade de fazer crescer um par extra de braços para complementar suas habilidades de luta e sua força. Ele pode se tornar tão rígida e inabalável ou tão flexível e maleável como lhe agrade. Ele também pode alterar seu tamanho ou o tamanho e comprimento de seus membros. Durante sua luta com Antares, M’i’kke’ll cresceu para o tamanho do prédio. Ao aumentar o seu tamanho, M’i’kke’ll muitas vezes empresta massa da matéria ao redor dele e incorpora-a em seu corpo, expulsando-a quando ele retorna ao seu tamanho normal. O Jovem Marciano mostrou mesmo a capacidade usar seus poderes de mudança de forma revidando ofensivas durante sua luta com Ultraboy ( o maligno “sidekick” de Ultraman e contraparte maligna de Superboy da Terra-3 a Terra do Universo Maligno do Sindicato do Crime da América ) . Ele alongou partes de si mesmo em armas brancas durante o combate. Sua densidade também é variável as mudanças que ele quer. Ele pode usar essa habilidade para se tornar intangível e passar através de objetos ou permitir ataques aéreos passarem  inofensivamente através dele ou tornar-se extremamente denso para adicionar mais massa para seus golpes e aumentar a sua invulnerabilidade. O Controle de M’i’kke’ll sobre sua própria estrutura molecular também permitir-lhe adaptar a sua visibilidade, concedendo-lhe a capacidade de se tornar invisível à vontade. Sua forma de metamorfosear habilidades vão além mesmo que permitir-se a mudar a sua composição química. Ele é capaz de transformar sua pele em um exoesqueleto de espessura do osso humano, a fim de protegê-lo a partir de um corrosivo que normalmente desintegraria sua fisiologia marciana.

Intangibilidade - Ao reduzir consideravelmente a densidade de sua própria massa, O Jovem Marciano é capaz de se tornar-se intangível. Ele tem usado esse poder, muitas vezes durante o combate para se proteger dos ataques de seus inimigos e passar através de paredes e outras estruturas para viajar. Outro uso desse poder é fasear  adversários em objetos sólidos, como  M’i’kke’ll  fez com Fernus e foi capaz de fazer com Despero.

Invisibilidade -  M’i’kke’ll é capaz de controlar a sua visibilidade e tornar-se invisível para os seres que ainda pode ver todo o espectro eletromagnético. Ele pode até mesmo ficar invisível para os sentidos do Superman que pode enxergar em um comprimento de ondas muito mais vasto do espectro-eletromagnético .

Telepatia - M’i’kke’ll é a um dos 10 telepatas mais poderosos do mundo só ficando atrás apenas de Professor Charles Xavier , J’onn J’onnzz,Emma Frost sua prima M'gann M'orzz sendo capaz de afetar até mesmo o Senhor Destino , o Doutor Estranho e O Espectro com sua telepatia. Aquaman afirmou que a telepatia do Jovem Marciano excede até a telepatia de outros membros da raça marciana. Ele disse que, com grande poder telepático sua própria telepatia apenas "respingava" fora dele enquanto Aquaman estava na presença do Jovem Marciano de Miss Marciana e do irmão de J'onn J’onnzz, Ma'alefa'ak,e estes estavam duelando telepaticamente . M’i’kke’ll é capaz de vincular as mentes de todos os super-heróis de uma só vez a partir de uma distância da Lua para todos os cantos da terra. Ele também é capaz de ler as mentes de todos os habitantes da Terra ao mesmo tempo. Suas habilidades telepáticas também lhe permitem criar ilusões realistas; rastrear telepaticamente e localizar pessoas; desligar a mente das pessoas; projetar rajadas telepáticas e explosões mentais;ciar  escudos mentais; influenciar os pensamentos; Controlar a Mente das pessoas; manipular a memória; projetar-se astralmente; possuir outros seres; induzir o sono; reprogramar ou reordenar as mentes; e transferir as informações diretamente no cérebro das pessoas. Os recursos de controle de mente do Jovem Marciano permitiram-lhe controlar a mente insana do Coringa e torná-lo temporariamente em sã consciência, bem como controlar a mente de vários marcianos brancos ao mesmo tempo. Ele também é capaz de proteger mentalmente aqueles ao redor dela de assaltos telepáticos. Suas próprias defesas mentais são tão fortes que ele é capaz de proteger-se telepaticamente do poder combinado de vários marcianos brancos e da maquinaria Mageddon.

Explosão Mental - M’i’kke’ll é capaz de projetar explosões dolorosas e destrutivas de energia psíquica de seus olhos e suas mãos

Escudo Psiônico -  M’i’kke’ll é capaz de projetar um escudo telecinética de tamanho distinto e força para a sua proteção e a de outras pessoas.

Visão Marciana – O Jovem Marciano pode projetar explosões poderosas de energia de seus olhos. A potência destas rajadas são comparáveis a visão de calor do Superman e tem sido mostrado como sendo capazes de causar danos ao próprio Superman. Ele é capaz de criar rajadas poderosas o suficiente para cortar o seu próprio braço. Ele também é capaz de projetar rajadas de força telecinéticos.

Telecinesia  - Presumivelmente, um efeito colateral de sua visão marciana é a telecinesia . Ele parece manter essa capacidade em reserva, como ele faz com alguns de seus outros poderes. M’i’kke’ll  é capaz de controlar / manipular; mover; empurrar; recortar; atacar; e levitar objetos, mesmo no nível subatômico. M’i’kke’ll pode manipular átomos, partículas subatômicas, e células perfeitamente. M’i’kke’ll pode disparar extremamente poderosas Rajadas Telecineticas/ ondas de choque psíquicas e criar um escudo telecinético . M’i’kke’ll só demonstrou este poder algumas poucas vezes e raramente utiliza-o.

Respiração Marciana – O Jovem Marciano também demonstrou um aumento da capacidade pulmonar, o que lhe permite fundir rajadas de vento e de congelamento poderosas com seu sopro, semelhante ao Superman. M’i’kke’ll  também demonstrou a capacidade de voar através do espaço por longos períodos de tempo já que apenas uma única respiração é suficiente para oxigenar seu sangue por meses .

Grito Sônico  - M’i’kke’ll tem na demonstrado a capacidade de emitir um grito sônico devastador.

Visão de raios-X - M’i’kke’ll M'orzz descreveu esta capacidade coloquialmente como “enxergar partículas como mapeamento ionizado de um conjunto de ondas de densidade variável”. Isso lhe permite ver através de objetos.

Persepção extra-sensorial - marcianos têm nove sentidos ao invés dos cinco sentidos de um ser humano, que concede percepções ao marciano mais inumeráveis e mais claras.

Longevidade - marcianos possuem expectativa de vida naturalmente mais longa do que os seres humanos. M’i’kke’ll M'orzz viveu durante pelo menos cem anos e só recentemente atingiu a idade adulta pelos padrões da raça marciana.

Mayavanna - Esta é uma habilidade de Marte que dá ao receptor uma percepção de uma realidade ainda mais poderosa do que a nossa. Ele concede-lhes o que eles querem mais no mundo e é reservado para pessoas mais queridas para o marciano . É um presente que só pode ser dado uma vez na vida. M’i’kke’ll  M'orzz teve que usar esse poder em Despero, a fim de impedi-lo de assassinar os Novos Titãs.

Habilidades


M’i’kke’ll  M'orzz foi treinado por J’onn J’onnzz como um Caçador de Marte, fazendo dele um combatente do crime capaz e lutador formidável . Desde sua chegada na Terra, ele tem demonstrado um alto grau de inteligência e grande habilidade no trabalho de detetive, enquanto trabalhava sob o disfarce do oficial detetive Michel Morse . Jovem Marciano tem excepcionalmente elevado nível de raciocínio e habilidades lógicas, que acrescentou à sua experiência de detetive, e também lhe concede habilidades diplomáticas altamente competentes. Ele tem se mostrado notavelmente empático e compreendedor das emoções humanas e da natureza humana. Ele tem muitas vezes dado conselhos extremamente sábios para seus companheiros durante tempos de crise e na adversidade pessoal. Apesar de sua compreensão civil , M’i’kke’ll  é capaz de avaliar situações e reconhecer se as circunstâncias exigirem soluções intelectuais e de combate. Quando ele decide usar a força, ele nunca foi hesitante em lutar contra seus adversários impiedosamente.

Fraquezas

M’i’kke’ll  tem sido apresentado como tendo um ponto fraco o fogo, que variou ao longo dos anos, geralmente de acordo com as necessidades de uma dada trama.

Evolução da fraqueza Fogo
Na Era de Prata, mesmo o menor chama poderia causar dano a M’i’kke’ll e, ocasionalmente, faze-lo cair inconsciente. Foi explicado que o fogo é como um inimigo natural de todos os marcianos, e que variam muito em termos de gravidade por caprichos do escritor.

Na Idade do Bronze, tornou-se mais definido, fazendo-o a perder lentamente seus poderes e, eventualmente, a consciência.

Pós-crise foi explicado como sendo uma fraqueza psico-somática, resultado da experiência traumática de ver queimando os corpos de sua raça mortos por uma praga.

Quando Joe Kelly assumiu o titulo dos Novos Titãs, ele reintroduziu a fraqueza fogo como sendo uma característica racial de todos os marcianos, brancos ou verdes. Mais tarde nesse mesmo título, Joe Kelly explicou que como o resultado de uma guerra pré-histórica com os Guardiões. Os Guardiões do Universo, depois de derrotar os marcianos, colocaram dentro da raça marciana um medo psicológico do fogo. Esta medida  foi tomada para impedi-los de voltarem a se tomar como em seu início, "Ardendo"  época, marcada pela agressividade e caos. Quando M’i’kke’ll  extirpou sua fraqueza ao fogo, trabalhando com Scorch, ela desespertou Fernus. Depois, M’i’kke’ll  afirmou que ele já não teme as chamas comuns e que o único fogo que o afeta é o fogo do poder psíquico ou místico.


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 21 Mar 2015, 11:51 am, editado 7 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 4:44 pm

A Nuclear

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Firestorm_Madison_Payne_zpson6cs3ae

Nuclear (Firestorm no original, e conhecido como Tempestade na tradução brasileira da série animada Superamigos) é um personagem de quadrinhos da DC Comics. Criado por Gerry Conway e Allen Milgrom, ela estreou em Firestorm #1 (Maio 1978). A Nuclear original era distinta de sua contraparte masculina de identidade dupla integrada membro da equipe da Liga da Justiça. A Premio Nobel de física Madison Payne cientista pesquisadora atômica que trabalhava para o governo num projeto para desenvolver um Reator de Fusão Nuclear Catalisada-Múon neta do Professor Martin Stein uma das duas personas que compunham o super-herói atômico Nuclear foi pega em um acidente nuclear que o Nuclear original estava tentando evitar provocado pelo vilão Major Força que queria roubar o experimento de Madison a fim de vende-lo como uma arma de destruição em massa . Apesar do desastre ter sido evitado por Nuclear este não conseguiu impedir que o Major Força libera-se um surto de Múons atingiram Madison . Nuclear usou seus poderes para absorver a radiação que eventualmente a matariam se ele não fizesse nada mas no processo desencadeou uma reação nuclear trasmutagenica na estrutura atômica de Madison que lhe permitiu se fundir atomicamente com Jason Husk o nuclear anterior sendo que ela era a parcela dominante da fusão enquanto Jason tornou-se a consciência incorpórea que orientava Madison resultando numa "mulher nuclear" Firestorm. Madison ganhou poderes muito parecidos com os de Nuclear/Firestorm tornando-se numa versão feminina deste que tinha os exatos mesmos poderes de reestruturação atômica e plasma nuclear com a diferença de que ela se fundia com Jason Husk para originar esta super-heroína atômica  igual seu avô o Doutor Martin Stein e Ronnie Raymond possuindo os mesmos poderes. Ela ajudou a frustrar os planos do Major Força lutando ao lado de Nuclear . Passando a ser treinada por Martin Stein que se revelou a ela junto com Ronnie Raymond ela decidiu como o Avô utilizar seus poderes Atômicos em favor da humanidade assumindo a identidade de “A Nuclear” e unindo-se a Ultimate Alliance por se identificar com os ideais desta .  A Nuclear possui grandes poderes, inclusive voo, força sobre-humana e controle sobre a matéria (ou seja, ele podia transformar um tipo de substância, composto ou elemento em outro tipo de substância, composto ou elemento).

Poderes e Habilidades

Possui a capacidade de transmutar a matéria orgânica e inorgânica com facilidade. Esta capacidade é limitada por sua vontade, imaginação e conhecimento científico. Ela não se limita, em peso ou volume. Ela também pode transmutar a matéria orgânica e inorgânica só de olhar para ela.

Pode projetar rajadas de força de concussão, partículas de múons , e poderosas “explosões de fusão nuclear a frio.”

Possui visão quark, permitindo-lhe analisar interações atômicas e da estrutura dos átomos .

Pode ver o espectro ultravioleta.

Pode ver e detectar assinaturas térmicas.

Possui visão microscópica e telescópica.

Velocidade sobre-humana em voo. Ela pode voar a velocidades de até mach 3.

Possui grande força sobre-humana. Ele é capaz de levantar mais de 100 toneladas.

Possui durabilidade sobre-humana.

Possui reflexos sobre-humanos e tempo de reação instantânea .

Pode facilmente regenerar lesões muitas vezes mais rápido do que os seres humanos normais.

Possui reconstrução Elemental.

Pode auto sustentar-se por longos períodos de tempo sem alimentos ou água. Ela pode sobreviver no espaço sem equipamentos.

Pode tornar-se intangível e fasear  através de objetos sólidos e energia, sem qualquer dano. Esta capacidade é uma versão mais estável do Ronnie.

Pode reproduzir as memórias da Matriz Nuclear.

Possui a capacidade de visão limitado de tempo, o que lhe permite ver o passado ou o futuro da Matriz Nuclear durante o sonho.


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 21 Mar 2015, 7:54 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sex 20 Mar 2015, 4:45 pm

Bom episódio Kaiser, a parte que eu mais gostei foi tanto a apresentação dos personagens que apareceram nesse episódio (A Nuclear, A Agente Abigail...) e também a parte de Originais versus. Clones/Skrull. Agora fiquei extremamente curioso pra onde essa trama de Heroes among Us vai levar, com Thanos, Darkseid, Luthorac e agora Super Skrull juntos? Agora realmente vai começar um grande caos. Lembrando que além desses, ainda tem a saga "secreta" que o Christian deixou de lado, enquanto desenvolvemos esta...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 4:49 pm

Garoto-Gavião

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Hawkboy_zps123f2b0d


Charley Parker era filho do espião Thanagariano Fel Andar e da policial terráquea Sharon Parker. Após a morte da mãe e a prisão do pai, ele viveu em vários lares adotivos até completar 16 anos, quando tornou-se traficante de drogas e ficou rico. Porém, ao chegar aos 18 anos, ele foi demitido por seu provedor, pois não podia mais ser julgado como menor caso fosse capturado, e perdeu tudo. Considerando suicídio, ele foi encontrado por Carter Hall, o primeiro Gavião Negro, que lhe deu um emprego no Museu de Midway City e, mais tarde, revelou sua verdadeira identidade ao jovem e lhe deu uma armadura Thanagariana encontrada por Adam Strange, com a qual Parker tornou-se o Águia Dourada e entrou para os Novos Titãs. Após a equipe debandar, Parker tornou-se um mercenário e, durante uma missão encomendada pelo Exterminador para localizar alguns Titãs desaparecidos, ele foi morto pela Sociedade Gnu.

Porém, ele reviveu alguns meses depois graças ao Metal Nth de sua armadura e assumiu a identidade do Gavião Negro quando Carter foi aparentemente morto em batalha. Ele convidou Kendra Saunders para ser sua Mulher-Gavião, mas ela recusou e ele, furioso, a espancou e preparou-se para matá-la, quando Carter, que não havia morrido, retornou e o derrotou. Durante a luta, foi revelado que Parker havia engendrado uma conspiração para matar Carter como vingança pela prisão de seu pai e foi enviado para ser julgado em Thanagar. Ele também perdeu um olho durante a luta.

No planeta, ele recebeu o perdão e tornou-se capitão das forças Thanagarianas contra o planeta Rann, usando um olho mecânico. Durante a guerra, ele reuniu-se com seu pai, que pediu que ele fizesse apenas o que era certo e não fosse cegado pela vingança e a lealdade extrema a nenhuma facção. Pouco depois, Fel Andar foi morto pela Estrela Negra e Parker honrou seu pedido, salvando Kendra do Omnimar Synn, o Devorador de Pecados. Em seguida, ele decidiu continuar em Thanagar como integrante da Polícia Alada. Durante a Crise Final ele presenciou o derradeiro e heroico sacrifício dos dois Gaviões ( Kendra Saunders e Carter Hall ) contra as forças de Darkseid e se uniu novamente aos Titãs e decidiu honrar o legado de todos os Gaviões-Negros Anteriores assumindo a identidade de “Garoto-Gavião/Hawkboy” criando para si um uniforme inspirado no de Kendra Saunders como uma forma de pedir perdão a ela por seu abuso do passado e prestar honras a ela assumindo e adotando o legado do Gavião-Negro ele passou a ajudar a resistência Thanagariana contra a Dominação Gordaniana de Thanagar.Após estes eventos ele foi procurado por Nick Fury com a proposta de que a S.H.I.E.L.D. ajudaria na Terra a reunir poder tático necessário para libertar Thanagar porém que para isso ele se uniria como “jovem fúria alada” da equipe Ultimate Alliance do contrario todos os seus segredos sujos seriam revelados e ele poderia dar adeus a ideia de “adotar o legado dos Gaviões-Negros” . Sem muita escolha Charley foi forçado a aceitar e entrou na equipe que ruma para impedir a Guerra Kree/Skrull em Xandar .

Poderes e Habilidades

O Garoto-Gavião, Charley Parker, possui um traje especial de batalha feito com tecnologia Thanagariana feita de Metal Nth que lhe permite voar com um par de asas sintéticas que simulam as asas naturais de um Thanagariano, lhe conferem super-força ( podendo levantar ou pressionar 6 toneladas) imortalidade e invulnerabilidade, conferidas pelo Metal Nth ( na verdade ele pode ser morto de maneiras violentas como qualquer ser humano da Terra porem o Metal Nth lhe confere poderes regenerativos tais que lhe permitem ressuscitar intacto pouco depois como se nada lhe tivesse acontecido como por exemplo aconteceu quando ele foi morto pela Sociedade Gnu tendo sido decapitado (!!!) em luta por um dos Gnus e poucos meses depois ressuscitou completamente intacto sem praticamente nenhuma sequela  )  e poder de absorver canalizar e projetar rajadas de energia solar na forma de feixes de calor e força concentrados  que podem ser altamente destrutivos podendo derreter uma viga de aço de varias polegadas ou serem usados como rajadas de força concussiva capazes de nocautear oponentes com a força de seu impacto ou mesmo matar algo que na maioria das vezes Charley evita fazer embora devido ao seu treinamento Thanagariano ele tenha sido ensinado a lutar sem limitações morais ou restrições e esteja pronto para usar poder letal contra os inimigos sempre que isso se mostre necessário . A Força de Vontade de Charley é literalmente impossível de ser dobrada ou quebrada seja através de " manipulação psíquica " seja através de poderes místicos  ou outros meios . Isso lhe permite resistir a quase todos os poderes e habilidades de manipulação mental e a maioria das habilidades para manipula-lo e leva-lo a agir de um determinado modo que seja contra a sua vontade. Charley por vezes, entra em uma “fúria berserker , raiva sanguinária , ou fúria assassina”, enquanto em combate. Neste estado, ele ataca com a intensidade e agressividade de um animal enfurecido e é ainda mais resistente a ataques podendo resistir a maioria dos danos que matariam um ser humano normal sejam ataques físicos diretos , magia ou ataques psíquicos . Embora ele deteste, ele reconhece que salvou sua vida várias vezes, sendo principalmente útil quando ele enfrentou Despero, quando a capacidade de Despero  de influenciar telepaticamente sua mente durante a luta foi inútil em um estado berserker uma vez que nem mesmo Charley sabe o que vai fazer a seguir neste estado. Apesar de sua aparente facilidade em tirar vidas, ele não gosta de matar ou ceder a sua fúria assassina. Charley  pertence a uma conduta de código pessoal de honra e moral. Charley nasceu com uma característica rara chamada " Reflexo Fotográfico " uma característica equivalente a " Memoria Fotográfica " só que ainda mais rara . Esta capacidade permitiu-lhe observar os movimentos físicos de outra pessoa e duplicá-los de maneira perfeita sem qualquer prática, não importa o quão complexa seja a técnica ou arte marcial utilizada . Ele só foi limitado pelo fato de que as memórias que ganhou observando os outros sobrecarregam suas memórias pessoais . Esta característica rara o permite se equiparar a um atleta naturalmente dotado que seja treinado e possua condição física excelente. Ele duplicou os estilos de luta de vários diferentes mestres das artes marciais igual Batman,Gavião-Negro,Asa Noturna,Capuz Vermelho e os tem armazenados na memória, assim como muitos outros. Ele também possui um olho mecânico que pode enxergar em grandes distâncias e ver em todo comprimento do espectro luminoso.

Habilidades

Mestre em Combatente: Garoto-Gavião é um mestre de uma variedade de habilidades de combate corpo-a-corpo e de todas as formas de artes marciais Thanagarianas de combate armado e desarmado. Também Garoto-Gavião é um mestre de todas as armas Thanagarianas  e a maioria das armas humanas que vão desde facas de fuzileiros navais ,armas de fogo e explosivos. Bem versado em táticas militares, de interrogatório, engenharia de combate, Garoto-Gavião é um dos mais talentosos soldados que já lutou na Terra.

Atirador Perito: Ele é extremamente preciso em lançar projéteis e possui pontaria mortal.

Estrategista especialista: Ele tem uma grande quantidade de treinamento como estrategista e conhecimento de história militar, em especial com foco em batalhas e guerras que envolveram soldados e exércitos Thanagarianos possuindo uma perspicácia e percepção investigativa capazes de surpreender até mesmo Batman.

Parafernália  

Equipamento

Armadura Thanagariana de batalha: Ao mesmo tempo, ela lhe da super-força e lhe permite voar com elevada agilidade.

Massa Energética : Arma preferencial que utiliza durante as batalhas de Garoto-Gavião com uma habilidade guerreira e fúria comparáveis as de Thor . A Massa Energética é uma arma Thanagariana feita de Metal Nth com propriedades supressoras de energia capaz de afetar mesmo deuses e entidades místicas podendo causar dano mortal e mesmo matar os mais poderosos super-humanos .

A variedade de armas que Garoto-Gavião domina é muito vasta incluindo lanças antigas gregas e romanas, machados, espadas, clavas facas, escudos, lanças e malhos, forjados de metal Nth. Também usa lanças celtas, capacetes romanos, cimitarras do Oriente Médio, espadas arturianas, bem como machados indígenas. Garoto-Gavião também usa armas mais modernas, tais como uma variedade de armas de fogo, raios, explosivos e balas de metal Nth.


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 21 Mar 2015, 7:33 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 4:57 pm

Abigail Brand

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 2385566-abigail_brand_3

Abigail Brand é a diretora da S.W.O.R.D. (A Sentient World Observation & Response Department), uma organização secreta análoga a S.H.I.E.L.D. que lida com ameaças extraterrestres. Ela é uma mulher de origem misteriosa , sendo meio-mutante meio-alienígena derivada de uma raça de alienígenas homens-feras desconhecidos, e é uma aliada frequente tanto da Ultimate Alliance quando dos Vingadores , Liga da Justiça , Novos Titãs e dos X-Men.

Origem

Não se sabe muito acerca do passado de Abigail Brand já que pouco foi revelado sobre sua vida pessoal. Além de sua idade, a única coisa que se sabe sobre ela é que ela é uma agente do governo americano que possui uma posição tática na hierarquia militar americana equivalente a de Nick Fury o comandante da S.H.I.E.L.D. (Strategic Hazard Intervention Espionage Logistics Directorate) sendo uma oficial comandante da S.H.I.E.L.D. e diretora da S.W.O.R.D. (Sentient World Observation and Response Department), que é uma agencia do governo dedicada à defesa da Terra contra ameaças extraterrestres.

Criação

Abigail Brand é um personagem de quadrinhos da Marvel Comics, mais comumente associada com os X-Men e a S.W.O.R.D. Abigail Brand foi criada pelo escritor Joss Whedon e pelo artista John Cassaday fazendo sua primeira aparição em Astonishing X-Men # 3 lançada em 2004. A personagem eventualmente co-estrelou sua própria série de quadrinhos “THE S.W.O.R.D.” escrita por Kieron Gillen e desenhada por Steven Sanders lançada em 2010.

Maiores Arcos de História

Astonishing

A Agente da S.W.O.R.D. Abigail Brand apareceu pela primeira vez em Astonishing X-Men nas sombras atrás de Nick Fury logo após Ciclope atacar. Quando a S.H.I.E.L.D. e a S.W.O.R.D. infiltraram-se na instalação de Benetech onde os X-Men estavam investigando, Brand é questionada por Fury e os outros a respeito de porque ela ajudou Ord.

Ela estava tentando acabar com uma guerra irrompendo entre o Grimamundo e a Terra (isso foi tudo explicado quando ela foi questionada / interrogada pelos comandantes superiores da S.H.I.E.L.D. / S.W.O.R.D.). Então, para acabar com isso, ela permitiu que Ord usa-se sua tecnologia, e com a ajuda de Dr. Kavita Rao, eles criaram uma cura para o Gene Fator-X que eliminava mutações e transformava mutantes em humanos normais (tudo porque um mutante estava destinado a destruir o Grimamundo).

Ela foi vista mais tarde na reunião com Maria Hill no bordo do Porta-Aviões Aéreo da S.H.I.E.L.D. , onde ela nem sequer fez questão de esconder seu desprezo pela nova diretora da S.H.I.E.L.D. Quando volta ao Pico a estação orbital da S.W.O.R.D., descobre que Colossus está destinado a destruir o Grimamundo. Também descobrimos que o Dragão Lockheed é seu agente infiltrado dentro da mansão X.

Grimamundo

No final do arco “Rompimento”; Brand teve que teletransportar os X-Men para fora do Instituto e a bordo de um nave que se dirigia para o Grimamundo, planejando usa-los para impedir os Grimamundanos de usar sua arma capaz de destruir mundos na Terra. Lá, depois de criar um desvio que foi ideia de Brand, eles encontram a estrutura / escultura em que Colossus estava destinado a destruir o Grimamundo. Depois que ela e Fera examinaram a estrutura / escultura e os outros X-Men fizeram piadas sobre matá-la, ela e Fera encontram a arma. Brand e Fera são interrompidos por uma tempestade de neve causado pelo governante do Grimamundo. O Fera cava um buraco que ambos sobem, e quando Fera reclama, ela explica que ela não precisa dele para se aquecer, e ela leva sua luva, e uma luz azul é visto, com Fera ficando atônito. Mais tarde; eles voltarem para os outros e ela acompanha O Fera, Kitty e Perigo para a arma destruidora de mundos chamada “A Bala”. Ela é alvejada por uma arma de energia de soldados do Grimamundo e parece morrer.

Ela é vista em Giant-Sized Astonishing X-men viva e lutando contra soldados que queriam festejar com ela um pouco antes de levá-la. Quando O Fera encontra-a viva, ambos fazem suas brincadeiras antagônicas. O Fera acusa-a de ainda manter as coisas em segredo dele depois de tudo que aconteceu, e realmente fica na cara dela sobre isso quando ela diz a ele que isso não é relevante. Ela admite que ela realmente está atraída por ele. Ela também revela que ela tem uma herança genética bestial alheia, o cabelo verde é natural e que seu pai era um alienígena verde peludo, deixando Henry sem palavras.

De volta à Terra, ela anda com O Fera aguardando a sua resposta sobre sua oferta de trabalhar ao lado dela. Ela acredita que ele é inteligente o suficiente e capaz de questionar seus movimentos e ela sente que ela precisa de seu profissionalismo, tendo em conta os seus erros, e em que com tantos homens perdidos eles não deveriam ter relacionamentos .

Afora isso, ela afirma que eles são compatíveis, pessoalmente. Brand e Fera são posteriormente vistos juntos em um laboratório com Pixie, Anole, Nehzo e alguns outros; ambos parecendo satisfeitos.

Invasão Secreta

Brand foi vista em "Invasão Secreta" # 1, acolhendo o Dum Dum Dugan impostor Skrull, a bordo do Pico; e depois que a estação orbital explodiu, ela e vários outros agentes que estavam a bordo do Pico foram vistos flutuando em seus casulos de fuga de emergência. Ela relatou a armada Skrull estava se dirigindo para a Terra. Ela também testemunhou a invasão juntamente com outros agentes da S.W.O.R.D.. Ela invadiu uma das naves da armada rompendo suas defesas e guardas; provando seu talento como uma comandante. Quando ela chegou à sala de controle, ela viu a visão do caos causado pelos Skrulls. Depois de derrotar mais alguns guardas, ela então liberta o Senhor Fantástico que a guiou junto com vários “heróis cativos” para a Terra Selvagem. Ao chegar ao local, ela ficou chocada quando ela testemunhou que todos os heróis eram na realidade Skrulls.

Em Invasão Secreta: “Em quem você confia?”, Brand aparece flutuando no espaço entre os escombros da estação orbital O Pico para a Terra, que ela concluiu que ela pode cair em 22 minutos. Ela decidiu refletir enquanto flutuava no espaço. Ela concluiu que foram os Skrulls e não gostou do fato de que ela foi desrespeitada por um em particular que tinha insinuado para ela sobre a infiltração / invasão. Irritado que ele zombou dela desse jeito ela embarcou em uma das naves Skrulls que estavam passando-a em sua rota para a Terra, determinada a se vingar.

Reinado Sombrio

Durante o Reinado Sombrio, Abigal é contatada por Jessica de Drew (Mulher-Aranha) e convenceu-a a caçar aliens para a S.W.O.R.D.. Ela concordou e Brand deu-lhe a primeira tarefa: caçar um skrull em Madripoor. Ela estava descontente quando Mulher-Aranha é atacada pelos Thunderbolts, que nem mesmo dão uma chance de deixar Jessica se explicar.

Vingadores vs X-Men

Durante o conflito entre os X-Men e os Vingadores sobre o destino da Esperança Summers e seu contato com a Entidade Fênix, Abigail Brand ajudou os Vingadores para acompanhar o avanço da Entidade Fênix, uma vez que se aproximava da Terra, consumindo sistemas solares inteiros na sua passagem. Infelizmente, os avisos de Brand foram de pouca utilidade para os Vingadores, quando a Entidade Fênix acabou por fundir-se com cinco hospedeiros – o Quinteto Fênix : Scott Summers (Ciclope), Emma Frost (Rainha Branca), Namor McKenzie (Príncipe Submarino ), Piotr Rasputin (Colossus), e Illyana Rasputina (Magia). Enquanto o Quinteto Fênix cuidava de suas vidas na Terra (que incluiu o fornecimento de suprimentos gratuitos e quase ilimitados de energia limpa e água para todos, bem como a remoção e destruição de todos os sistemas de armamento avançado), Brand, juntamente com Tony Stark, Hank McCoy, e Broo consideravam diferentes maneiras para derrotar a Entidade Fênix, se necessário. Embora a Entidade não poderia ser derrotada ou destruída, ele poderia ser tomada dos cinco e redirecionada. Este plano não funcionou para os Vingadores. Apesar de Brand ajudar os Vingadores, ela só fez isso para parar os hospedeiros enlouquecidos da Entidade Fênix. Após o conflito, Brand auxilia Magneto e Magia, bem como outros membros da Equipa de Extinção, ajudando-os a evitar a detecção. Ela criou um programa que iria avisar os fugitivos, assim como uma equipe foi enviada para levá-los. Quando questionada por Magneto, ela simplesmente respondeu que, embora ela seja meia-alien, ela também é uma meio-mutante (tendo herdado o gene Fator-X da mãe) . Devido a isso (e as formas em que a equipe de Extinção tinha ajudado no passado), Brand estaria sempre lá para ajudar os mutantes.

Exogenesis

Abigail é requisitada para ajudar por seu namorado, Hank McCoy, que, ocupado com outros assuntos, enviou Tempestade e todas as X-Men do sexo feminino para o Pico, quando a irmã da ex-Majestrix do império Shi'ar, Rapina, chegou ao Pico, quase inconsciente, machucada, e, como a segunda humana mais bem informado sobre a anatomia Shi'ar Doutora. Cecilia Reyes, mais tarde descobriu , grávida. A equipe de Tempestade chegou, e as três telepatas residentes do grupo - Psylocke, Rachel Grey, e M - investigaram a mente de Rapina para ter uma noção do que tinha acontecido com ela. Eles vislumbraram memórias perturbadoras, mas foram interrompidas por um ataque ao Pico por Caçadores Sidrian. Os enxames de Caçadores Sidrian atacaram todos a bordo, na tentativa de chegar a Rapina, cujo corpo inconsciente estava sendo protegido pelos esforços combinados de Psylocke, Rachel, Monet, e Cecilia Reyes. Abigail, Manifold Tyger, Jubileu, e Tempestade lançaram fora do Pico uma parcela dos caçadores. Como o ataque diminuiu, as três telepatas seguiram os Caçadores Sidrian, que acabaram levando-as para o cruzador Shi'ar, conhecido como O Lilandra. Elas embarcaram, e Rachel enfrentou o oficial Shi'ar que, anos atrás, havia ordenado a eliminação sistemática de toda a sua família. Enquanto isso, de volta ao Pico, Abigail cobra de Manifold Tyger e Tempestada a reparação dos motores de Kirby que seguravam o Pico em órbita. Tempestade usou seus poderes elementais para explodir os motores com um raio suficientemente potente para ativa-los de volta. Essa tática funcionou, mas tão logo Tempestade terminou, ela ficou severamente enfraquecida, dada a falta de atmosfera de onde se extraem seus poderes. Aproveitando esta oportunidade, Manifold Tyger revelou a sua verdadeira natureza como uma agente dupla, e estrangula Tempestade. Quando defronta-se com os agentes da S.W.O.R.D., Manifold Tyger revela-se como realmente sendo uma agente da Ordem Providian. Cecilia tenta reviver Tempestade. Ela então é atacada e destruída por Manifold Tyger, que recebeu ordens para matar todos a bordo do Pico. Abigail e Jubileu unem forças para lutar contra a traidora, enquanto as telepatas classificadas como anomalias genéticas pelos Shi'ar, determinaram que Rapina havia sido usada como cobaia de experimentos genéticos e torturada pela Ordem Providian. Sentindo-se apenas com um pingo de compaixão por ela, eles voltaram para o Pico. Manifold tinha derrotado Jubileu, e foi bloqueado em combate com Brand, quando, do nada,Rapina acordou de seu estado de coma, e atacou Manifold com suas garras. O ataque de Rapina foi a abertura necessária para Brand, e ela e os agentes da S.W.O.R.D. subjugaram Manifold. Rapina - e as três telepatas - revelaram que a razão de Rapina vir para o Pico era porque ela estava caçando Manifold em busca de vingança. Rachel subjuga a vingativa Rapina Telecineticamente porque Rapina planejava matar Manifold, mas Brand ainda precisava dela para interrogatório.Pouco depois Tempestade e a Doutora Cecilia Reyes são ressuscitadas com a tecnologia do Grimamundo por Fera que revela que se preocupou muito com Brand ao que esta lhe beija suavemente na testa e diz : “Seu bobo! Sei me cuidar!”.

Poderes e Habilidades

Brand possui uma característica genética rara chamada “DNA Mimético” . Isso quer dizer que ela pode mascarar seu DNA evitando toda e qualquer tentativa de alguém tentar decodificar ou reproduzir sua estrutura genética hibrida meio-alienígena meio-mutante.Isso mostrou-se particularmente útil durante a Invasão Secreta contra os Skrulls pois era virtualmente impossível para os invasores se passarem por ela assumindo sua forma uma vez que era impraticável para os Skrulls replicarem sua estrutura genética hibrida e portanto todos os “sósias” de Abigail Brand eram imediatamente detectados pelos heróis .Ela também não pode ser detectada como “mutante” nem mesmo pelo Computador Cérebro. Suas mãos podem emitir um brilho azulado que tanto pode servir para aquecer ou causar danos a outros como uma chama de plasma nuclear através do contato tátil. Brand sobreviveu a um tiro de um rifle plasmático pesado a queima roupa em seu torso. Como isso foi possível, no entanto, ainda tem de ser explicado. Ela também é muito inteligente, e fluente em várias línguas extraterrestres, incluindo várias línguas Kree e Skrull. Altamente treinada em combate corpo a corpo ela mostrou-se capaz de lutar diretamente contra Wolverine e igualar as capacidades de luta deste . Ela tem tatuagens nos dois braços; o nome "Anna" à sua esquerda e "Proud" à sua direita, o significado disso ainda está para ser revelado.

Características Físicas

Altura: 5 '8 "
Peso: £ 140 (63 Kg)
Cabelo: Verde
Olhos: Verdes


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 21 Mar 2015, 9:28 am, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 20 Mar 2015, 5:05 pm

Pelas barbas de Darwin :v
Que capítulo foda cara.
Agora vejamos... Isso abre uma possibilidade em que eu já havia pensado. Uma loucura? Exatamente. Mas por quê? Porque os Krees estão encurralados com o tratado feito pelos Skrulls e o que lhes resta para que o seu império não seja dizimado é se juntar aos inimigos de seus inimigos. "O inimigo de meu inimigo é meu amigo" sempre funciona.
Que me dizem, mochileiros da galáxia?

Nota: Já leio as fichas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 20 Mar 2015, 5:07 pm

LucasMakuso escreveu:Bom episódio Kaiser, a parte que eu mais gostei foi tanto a apresentação dos personagens que apareceram nesse episódio (A Nuclear, A Agente Abigail...) e também a parte de Originais versus. Clones/Skrull. Agora fiquei extremamente curioso pra onde essa trama de Heroes among Us vai levar, com Thanos, Darkseid, Luthorac e agora Super Skrull juntos? Agora realmente vai começar um grande caos. Lembrando que além desses, ainda tem a saga "secreta" que o Christian deixou de lado, enquanto desenvolvemos esta...

Grato Lucas e olha que não foi nada fácil para mim escrever tudo isso em tão pouco tempo eu particularmente gostaria de ter escrito muito mais coisas e acrescentado muito mais detalhes nesta historia porém agrada-me muito saber que gostou do episódio . Realmente eu também estou gostando e quero muito poder desenvolver a trama cósmica da Divisão Estelar da Ultimate Alliance de maneira que fique uma trama grandiosa . Também estou muito curioso para ver o que o Kyu planeja para a trama secreta dele . Enfim vamos em frente e que venham mais historias .^^

Kyuketsuki escreveu:Pelas barbas de Darwin :v
Que capítulo foda cara.
Agora vejamos... Isso abre uma possibilidade em que eu já havia pensado. Uma loucura? Exatamente. Mas por quê? Porque os Krees estão encurralados com o tratado feito pelos Skrulls e o que lhes resta para que o seu império não seja dizimado é se juntar aos inimigos de seus inimigos. "O inimigo de meu inimigo é meu amigo" sempre funciona.
Que me dizem, mochileiros da galáxia?

Nota: Já leio as fichas.

Puxa obrigado Kyu Very Happy Fico imensamente feliz e lisonjeado que tenha gostado deste capitulo . E olha que eu não pensei que ficou assim tão bom e queria detalhar tão bem quanto você faz . Bom eu não tinha pensado nisso dos Krees se aliarem a seus inimigos mas sabe que poderia ficar legal ? =) Realmente tem tudo haver este lance de " O Inimigo do meu Inimigo é meu Amigo " . Enfim vamos que vamos com a fanfic !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sáb 21 Mar 2015, 11:40 pm

Spoiler:

Narrador(a): Agatha Blake

Desde o ocorrido na Mansão dos Vingadores, eu venho me preparando para me vingar daquela amiga de Red Scale, a tal de Black Fox. Ela já havia me custado um braço, e agora, eu gostaria de vingança. Eu havia nesse meio tempo arranjado um aliado, Ishida Daichi, eu estava entre as procuradas do governo depois o meu ataque na mansão dos vingadores, então minha conta bancária estava totalmente esvaziada. Eu agora estava trabalhando para ele, Ishida Daichi, conhecido como Kurokami, começamos a trabalhar juntos quando ele recuperou o minha mão com seus robozinhos... Na realidade, não trabalhamos juntos, e sim eu trabalho para ele como uma mercenária, ele me diz o que devo fazer, e eu faço.

Na semana passada estive em um museu em Nova Iorque, era lindo e possuía lindas peças magnificas, eu fiquei encantada com tantas gemas que haviam dentro daquelas feras; leão da nemeia, kraken, ciclope. Além de conseguir novas gemas, consegui ainda roubas umas carteiras de turistas ricos, faturei mais de mil dólares. Como eles conseguem colocar tantas notas em uma carteira? Apesar disso, nessa manhã, recebi uma mensagem de Kurokami, ele gostaria que eu fizesse uma visita em seus aposentos, ele dizia que era outra missão, mas era arriscado demais para ir. Graças a minha gema de pégaso, consegui chegar mais rápido com a velocidade amplificada. Foi rápido chegar, mas isso não me impediu de ter lembranças odiosas do meu passado.

Flashback

- Ei garota estúpida, esse balanço já é meu! - um garoto aparentemente um pouco mais velho que eu naquela época, já tinha para lá as espinhas no rosto, era um dos órfãos do orfanato onde eu vivia.

Eu sempre soube que minha mãe, era uma deusa. Ela me fazia visitas de vez em quando, fingindo ser uma estranha, sempre me perguntei o por que dela não me levar com ela, mas ela sempre me dizia que eu deveria ficar com a humanidade, fugir das Amazonas, apesar dela ser a líder delas, ela sempre quis que eu fosse uma humana normal, já que até meus treze anos de idade, meus poderes não haviam sido mostrados. Minha mãe, Ártemis, não queria que eu fosse uma semi-deusa.

- Você está surda ou o que? EU FALEI QUE ESSE É O MEU BALANÇO! - e o garoto me puxou pelos cabelos, eu antes mesmo daquilo, já estava em lágrimas, lembrei-me que minha mãe havia me dito que não me queria com ela, eu já chorava em seus braços, ela havia me dado para o meu pai, meu pai nunca me conformou em suas palavras "não ter ficado com uma gostosa e loira, que se dizia uma deusa, e ter ficado com uma criança estúpida como eu". Aquela palavra... estúpida sempre me lembrava de momentos ruins, e em quase todo o tempo, sendo os outros órfãos ou as moças que cuidavam da gente, ninguém gostava de mim, e sempre dizia essa palavra que ecoava em minha mente. O garoto me puxou pelos cabelos e me tacou no chão barro molhado, minha roupa ficou suja - Garotas como vocês tem que ser punidas, para ficarem no eixo! Assim como as outras! Eric o isqueiro.
- C-claro!... - e um dos garotos gordinhos sardentos do lado, Eric Vonhealt, abandonado ali bem depois de mim, mas logo depois foi embora... Havia sofrido tão pouco, mas partiu tão cedo. O isqueiro bronzeado já era conhecido por muitos no orfanato. As vezes era usado para acender fogueiras nos acampamentos quando o Pastor vinha nos tirar desse inferno e ir para uma floresta acampar, ou outra vezes, usado pela Gangue Terrorista de crianças órfãs para acender gravetos e marcar os corpos daqueles que eles diziam fora do eixo. Eric acendia um graveto com o isqueiro.
- O graveto não, Eric. Vamos experimentar um novo método. - o outro garoto, pegou o graveto em chamas da mão de Eric e tacou nas folhas secas, era um monte, eles me arrastavam para lá. Eu não fazia questão nenhuma de me mover, eu ia morrer queimada viva, e depois de tudo que eu havia passado. Rejeitada pelos próprios pais, pouco me importava se iriam me matar.

Tacaram meu corpo nas folhas em chamas. Eu pouco me importei com a dor que eu sentia, continuava chorando, mesmo comas lágrimas evaporando. Eu sentia vergonha da minha vida, de mim mesma, as pessoas ao meu arredor riam de mim, as outras crianças. Todas sabiam que se não fizessem isso, elas iriam para lá depois. Os tutores sempre olhavam quando as crianças órfãs iam para o pátio, mas pouco se importavam se alguém morria lá, eu já sabia de boatos que outras garotas haviam morrido, nesse lugar que parece mais um hospício. Todos pararam de rir. Meu corpo não estava mais em chamas.

- ELA É UM DEMÔNIO! - gritaram.

Na verdade, espinhos de gelo subiam todo o chão. A água do bebedouro e talvez da encanação de água na rua congelaram totalmente. Eu apenas pensei no momento mais feliz da minha vida. O único momento - e ultimo - que meu pai me aceitou na vida. Estávamos patinando no gelo, brincando na neve. Ele me deu um último abraço e me empurrou. O gelo congelado do rio que estávamos patinando rachou, eu fui a única sobrevivente, meu pai havia me salvado e suas últimas palavras foram "viva, como a sua mãe e eu gostaríamos que vivesse" e me beijou. Foi aquela a última lembrança que eu tive do meu pai. A neve e o gelo matando as pessoas.

Os estilhaços de gelo pareciam como vidro, ou até pior, algo que não me cortava. Eu estava deitada neles e meu corpo estava furado. Eu não sentia dor alguma, e meu sangue escorria, o vermelho sangue, que logo se trocava por um sangue azulado. Os três garotos da gangue haviam também sido perfurados, e eu ria deles.

- Pelo visto, realmente.... - eu tossi e me levantei do gelo. Eram enormes pedaços de gelo, eram maiores que o prédio - de apenas dois andares - do orfanato. Assim que toquei-os, viraram água novamente que caiam lentamente. - QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR.

E as gotas de água voltaram a ser estilhaços de vidros, eles explodiam e cortavam tudo a sua frente, os brinquedos, as pessoas, a árvore do pátio, tudo caiu, tudo estava em sangue.

Eu novamente, era a última sobrevivente.

Fim do Flashback


Narrador(a): Lucas Makuso

Eu estava trancafiado em um vácuo escuro e frio, minhas chamas não acendiam, haviam estrelas ao meu arredor, não havia oxigênio, eu estava morrendo. Uma luz se preencheu, era vermelha, parecia uma lanterna... Uma lanterna vermelha. O meu corpo foi tomado pela raiva, a lanterna sumiu? Não, erro meu, ela apenas voltou para o seu lugar. As outras lanternas surgiram; laranja, amarela, azul, verde, rosa, roxa, branco e preto. Uma imensa dor tomou meu corpo e algo me chamava. Eu estava morrendo?

- Red Scale! Red Scale! Lucas! - eu só consegui acordar por que Ben estava ali e me deu um soco na cabeça, eu levantei rapidamente, eu estava no chão e cinzas estavam embaixo de mim- Cara, eu senti cheiro de fumaça e vim correndo pra cá! Você tinha acendido o seu corpo todo e evaporou sua cama! - Ben estava na forma de um alienígena de água. - Se eu não estivesse virado o Ameaça-Aquática, talvez o resto do seu quarto não existisse mais.
- Ai... - passei a mão pela minha cabeça. - Valeu por me acordar... Eu estava tendo um pesadelo horrível... acho que ainda sinto a dor no meu corpo.
- Você está bem?
- Sim...
- Tem certeza?
- Tenho! Para de perguntar!
- Que bom então, nós e os outros fomos convocados para presenciar uma reunião. Acho que temos mais uma missão por vir. - Ben me ajudou a levantar do chão, e estávamos logo partindo para a sala de reuniões.


- Estão todos aqui? - Tony Stark, o bilionário filantropo. Agora sem a armadura e diante de uma longa mesa de reuniões ao lado de nada mais nada menos que Bruce Wayne. - Então. Nos dois últimos dias lhes comuniquei sobre as divisões da Ultimate Alliance. Há duas divisões simples que terão suas divisões por função pelos líderes de cada divisão.
-Já estamos a par disto. Quero dizer... Queremos saber quem pertence a qual divisão. - Disse a Lanterna Branca. - Mesmo que não seja tão difícil de imaginar, baseando-se em nossos poderes.
-Bem. Divisão Estelar trabalhará sem problemas em fazer barulho. Liderada por mim é claro. Desta divisão seriam bem úteis o Red Scale, o Black Hulk, Steel Fist, Lanterna Branca, Super Lad, Ben e Haguen.
-A Divisão Secreta das Sombras, fazendo justiça contra as conspirações trabalhará com Wolverine, Cavaleiro da Lua, Ravena e Black Fox quando esta estiver de volta. - Todos se entreolharam, pois perceberam a ausência de Black Fox, mas também de Scarlet Dragon e a garota ruiva que estava com ele. - Sobre a garota com poderes de aranha, ainda tentaremos recrutá-la.
-A Divisão Secreta das Sombras tem menos membros. - Constatou Steel Fist.
-É porque, ao menos agora, a Divisão Estelar tem uma missão um pouco mais arriscada. - Disse a Lanterna Branca. Sendo ela parte das tropas de lanterna estava a par da situação. - Para ser mais exata, chamaram-nos como reforço em Xandar.
-Xandar? - Disse Steel Fist atônito. - Está falando sério? - Mesmo como um humano que nunca saiu da Terra, sabia o que era Xandar. Se perguntou no momento se algo ocorreu com os Guardiões da Galáxia também, dito o envolvimento de Xandar. Mas a resposta já era óbvia. Não era apenas a Terra. Aquilo roubava todos os holofotes do drama cósmico.
-Partiremos com um cruzador espacial desenvolvido pelas indústrias Stark e Wayne em conjunto. Porém Bruce permanecerá na Terra nos mantendo informados sobre o que ocorre por aqui, enquanto a Divisão Estelar reforça as tropas de Xandar.







Depois dos acontecimentos do episódio anterior

Estávamos na nave que a Agente Brand havia providenciado com seus contatos na S.W.O.R.D, logo logo, eu e o resto do grupo escolhido para atuar em uma missão perigosa fora da minha área de conforto, A Terra. Xandar já podia ser visto de perto, o que antes, poderíamos apenas contemplar em hologramas ilusórios da antiga Xandar. A Agente Brand havia dito que o estado de Xandar agora estaria muito pior; aliás, o que havia restado do escudo de força da nave Aquiles estava sendo recarregado e mantido, os operários da nave Aquiles ainda continuavam reconstruído as paredes danificada da nave. Todos de nós da Ultimate Alliance estávamos no salão principal, cada um sentado em uma poltrona, enquanto os que restavam dos operários nos levavam para a zona mais segura de Xandar.

- Bem, aqui estamos. Eu lhe adiantarei, membros da Divisão Estelar! - Abigail se encontrava impaciente no meio da sala, o holograma da antiga Xandar ainda se encontrava presente... e eram totalmente diferente do que estava agora.

O estado de Xandar realmente estava em caos. Mesmo de longe, já conseguíamos avistar a calamidade no planeta Xandar. Haviam grandes crateras em seu relevo, eu vi a expressão de espanto assim que a agente saiu da frende do vidro da nave onde estava o planeta de longe. Era assustador. Os seus destroços haviam subido para a atmosfera, e agora formava um "anel". O planeta, que antes parecia um pouco com o Planeta Terra nos hologramas, agora parecia mais Saturno...

- Eu me lembro bem que haviam defensores das galáxias e universos. Um exemplo disso é os lanternas... Onde eles estão agora? - mostrando aflição, Superlad levantou da sua poltrona - O que estamos esperando!? Temos que ajudar Xandar o quanto antes...
- Os lanternas... - eu me lembrei do sonho... que tive mais cedo... ou anos? Era a primeira vez dentro de um cruzador, na verdade... no espaço!
- Temos a Tropa dos Lanternas, os Guardiões da Galáxia e a Tropa Nova desaparecidas. Nenhum se pôs a ajudar Xandar no entanto. Temos que nos preparar. Os operários estão ajeitando a nave. Os campos de força estão sendo recarregados... As paredes reerguidas... Estamos nos certificando que todos voltaremos para casa! Não podemo simplesmente entrar em um planeta sem saber o que está ocorrendo. Estamos tentando de tudo para contactar o exército Xandariano!
- Os lanternas... - continuei repetindo aquilo... minha mente estava em branco naquele momento, na verdade, meus olhos. A minha mente repetia aquela imagem de todas as lanternas de força se aproximando de mim, me sufocando, e eu não tendo controles de meus sentimentos.
- De novo... Lucas! - e Ben novamente me acordou. - É a segunda vez que faz isso... A primeira foi você dormindo... Tem certeza que você tá bem, cara?
- Sim... só fiquei pensando em algumas coisas.

Vi Tony e a agente Brand entreolhando-os, será que eles me ouviram?

Narrador(a): Agatha Blake

- Parece que não demorou nenhum pouco, Icys...
- Já falei para não me chamar assim de fora do campo de batalha... Pode me chamar de Agatha... Ishida.
- Eu prefiro manter a amizade longe, Icys. Mas vamos direto ao ponto, lembra de quando disse que um dos meus nano-robôs absorveu todos os dados de Dark Zeus? - Kurokami preparava duas taças de vinho branco de 1788, um dos mais caros que podia se achar na minha opinião, começamos a degustar o vinho.
- Sim... me lembro.
- Em um dos dados do computador-central de onde el estava, tinha informações valiosas que vamos utilizar. Eu quero montar um exército... Não! Quero governar e ter poder, faz uns meses que não temos notícias da Ultimate Alliance dos heróis, e informantes meus dentro da S.H.I.E.L.D me informaram que uma "empresa parceira" chamada S.W.O.R.D ajudou um grupo da Ultimate Alliance chamado Divisão Estelar a sair do planeta para partir para Xandar.
- Xandar? Impossível! Já li histórias e também ouvi elas, mas nunca pensei que poderia se real. - eu deixei a taça de vinho encima da bancada na sala de Kurokami.
- Pois bem, querida. As informações que vou te passar são muito sigilosas e importantes, por isso fiz questão de você vir aqui pessoalmente, era muito arriscado dar essa informação por telefone. Então...

Kurokami havia me contado tudo... todas as informações necessárias para eu cumprir o que ele havia me mandado. Dessa vez, não era matar ninguém, não era estrangular ninguém, roubar ninguém, seduzir ninguém... Era... achar alguém. Alguém não. Alguéns. Pessoas que ajudariam extremamente no plano que eu desconhecia de Kurokami, eu realmente não me importei muito. Não ligava para os problemas do "patrão", apenas queria meu dinheiro... Na verdade, eu estava fazendo aquilo para achar alguém que pudesse roubar meu coração... Alguém que... pudesse talvez me amar e fazer uma família comigo. Eu gostaria de um emprego justo, largar tudo aquilo, ter uma família que eu nunca pude ter. Cuidar do meus filhos com amor e carinho. Talvez um dia.... eu estava pagando as taxas do meu apartamento, e talvez finalmente trocaria de identidade, com o dinheiro que restasse, uma plástica para mudar o meu eu-exterior, e finalmente viver uma vida tranquila longe de poderes e assassinatos.

Eu finalmente cheguei no lugar, moldei o meu divino arco na minha mão e a aljava de flechas prateadas nas minhas costas. Minha mãe que agora temos um contato muito maior, havia abençoado aquele arco. Eu estava Com dúvidas se Kurokami havia me mandado para a morte. Holofotes se acenderam e apontaram para o meu rosto, um palco surgiu naquele galpão nojento e empoeirado. De lá saíram três grandes faces.

- Kurokami diria que viria, gracinha. Apesar que nossos verdadeiros e iniciais planos eram com Dark Zeus. - era o "brilhante" Mumbo Jumbo, havia ouvido apenas  boatos de sua volta, mas pelo visto era verdade.
- Finalmente voltou a mostrar as caras, Mumbo. Pensei que apenas iria ficar para sempre lutando contra adolescentes com poderes... Mas pelo visto você que enfrentar algo maior dessa vez. - e por fim, ri.
- ... - a segunda face podia ser reconhecida de longe, Murmúrio, havia lido sobre ele há poucos dias. Um belo assassino podemos dizer, tem esquizofrenia, acho um pouco difícil de eu me ver me unindo com ele, ele pode enfiar uma faca no meio da minha cabeça com essa doença.
- Ele é de poucas palavras sabe? - e Mumbo riu, mas quem havia falado isso? O Duende Verde! Cara! Eu tenho um grande fascino por ele... Houvia a história do Homem-Aranha quase morrendo por ele no orfanato, todas as crianças torcendo pelo homem-aranha e eu apenas pensando na cabeça do homem de teia rolando para os pés dele!
- Bem, temos que nos apressar. Kurokami pediu a presença de vocês o mais rápido o possível.

No caminho de volta, voltei a me lembrar da minha vida.

Flashback

Isso aconteceu um pouco depois que eu sai correndo do orfanato. Os estilhaços de gelo quebraram alguns prédios ao arredor e as pessoas ligaram para a polícia pensando que era algum bombardeio. Minha mãe havia me seguido.

- Eu estava te observando de longe, querida...
- Não me chama de querida! Você me odeia! Sempre me odiou! Todos me odeiam... - eu mostrava seriedade e pisava na água que me seguia.
- Sei que ainda tem raiva de mim, mas vim apenas lhe dizer que quando quiser é apenas me chamar... E vou deixar esse presente para você.

Eu olhei para trás, ela já havia sumido, encima do banco do parque havia um arco de gelo lindo, a luz do sol batia nele e criava brilhos parecendo um cristal, do lado, a minha futura aljava de pano divino com apenas cinco flechas de bronze. Eu corri para pegar o arco e flecha, apesar de não saber para o que eu usaria, mas como minha mãe era uma deusa, eu poderia esperar de tudo agora desse mundo. Abracei o arco, por que seria o meu primeiro presente da minha mãe, e pela primeira vez não me senti tão sozinha. Abri meus olhos, e me senti mais fria: estava em outro lugar.

Eu caminhei pela neve, sozinha, me lembrei dos dias sem meu pai. Os dias que a neve me deixavam com raiva, mas também o dia mais feliz da minha vida - apesar de ter presenciado a morte de mais de vinte pessoas e meu pai - ele finalmente demostrou algum amor e carinho comigo, me sentei em uma pedra de gelo o frio não me incomodava mais, e eu apenas estava cansada, provavelmente estava a mais de quatro horas andando.

A pedra se mexeu.

- Quem ousa sentar em mim! Silfrmair! - o seu estrondo foi alto. um gigante saiu da pedra onde eu estava sentada, não era exatamente uma pedra, e sim um dos picos de gelo de sua armadura. Eu cai no chão.

Flashback continua...

Narrador: Lucas Makuso

- Temos boas notícias. - chegou a Agente Abigail no salão, todos estavam apressados com o anunciado - conseguimos contato com o exército Xandariano, e conseguimos um lugar para pousar.
- Ótimo! - todos nós disseram em um quase uníssono.
- Mas a má notícia é que... - Tony chegou também, ambos haviam sidos convocados na sala de controle. - O único lugar para pousar em todo Xandar é longe de onde a central do exército Xandariano está, mas lá não há lugares onde possamos pousar. E teremos que nos arriscar um pouco, é um lugar onde praticamente todos os dados de gravidade estão diminuindo...
- Isso é um grande problema? - Haguen mostrou grande preocupação, aliás, era uma grande novidade o cruzeiro espacial e a estação espacial, e agora, poderíamos enfrenar algo que nem mesmos os residentes do planeta sabiam o que era.
- Talvez. - disse Abigail.
- E se o Tony se teletransportar por Xandar e ver se tem outro lugar para pousar? - perguntou Steel Fist, que estava até quieto por um tempo.
- Não é assim que funciona, Steel Fist. Para eu me teletransportar eu devo ter passado pelo lugar com essa ou outra armadura...
- Teremos que nos arriscar? - perguntou a Nuclear.
- Vocês conversam de mais e agem pouco! - até que o Garoto-Gavião tinha razão, estávamos questionando demais, a nossa missão era vir para cá e não podemos trair o exército Xandariano, a todo custo devíamos ajudar.
- Parece que não temos escolhas! Ultimate Alliance, rumo a Xandar!

Continua...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 22 Mar 2015, 6:53 am

Muito legal o capitulo Lucas . Nossa realmente ficou bem impressionante com Icys/Agatha Blake narrando . Deu para fazer uma noção clara do tamanho da sua demência e personalidade psicopata ... por mais que ela tenha tido seus motivos no passado para ela ser como é agora simplesmente não da para sentir qualquer tipo de pena dela pois esta claro que ela foi uma menina perversa e assassina que desde muito cedo criou prazer por matar e cuja " lembrança mais feliz " foi um momento tremendamente trágico e sangrento . Por outro lado aquele sonho de Lucas em que ele se vê flutuando no espaço cercado por Anéis de Poder das 7 Tropas de Lanternas me lembrou nitidamente de quando Kyle Rayner se tornou o Lanterna Branco ao conseguir dominar as sete luzes do Espectro Emocional de todas as Tropas ( a Ira dos Lanternas Vermelhos , o Medo da Tropa Sinestro , a Cobiça dos Agentes Laranjas , a Força de Vontade dos Lanternas Verdes , a Esperança dos Lanternas Azuis , o Amor das Safiras Estrelas e a Compaixão da Tribo Índigo ) fundi-las em uma e evocar a luz branca da vida da "Entidade" o ser de cuja luz nasceu toda a criação.Mas espere um pouco ? Ele também viu no sonho anéis de Poder Branco e Negro ? Os anéis Brancos comandam a luz branca que representa " A Vida " enquanto os anéis negros comandam a luz negra que representa " A Morte " ? O que esse sonho significa ? Lembrando que Lucas é Filho de Apolo que tem o Dom da Profecia ...   E eis que Kurokami faz seus planos e reúne um grupo que será que ele planeja fazer ? Enquanto isso em Xandar a situação é caótica com o mundo de Xandar literalmente reduzido a pedaços espalhados pelo espaço e a Divisão Estelar da Ultimate Alliance sendo obrigada a pousar em terreno inóspito . Enfim ótimo episódio Lucas . Vamos ver agora o que o Kyu fara para dar sequência a historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 22 Mar 2015, 7:58 am

Muito bom o capítulo. Acho que os sonhos de Lucas são um bom lugar para uns velhos conhecidos agirem. Vocês saberão mais disso depois.
Agora sobre Icys. Putz, que garota complicada. Mas digo que entendo. Por mais que a lembrança dela fosse de seu pai morrendo foi o único momento em que ele se preocupou com ela, o único momento em que fez o esforço de a proteger. É normal que pessoas abandonadas desenvolvam certos distúrbios devidos aos traumas e certamente o trauma de ser jogada numa fogueira como uma bruxa herege e depois ver pessoas sendo dilaceradas por gelo é um trauma bem pesado.
Mas acho que as pessoas podem vencer seus traumas e medos.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 22 Mar 2015, 8:36 am

Eu sei disso Kyu e até concordo com você nesse ponto de que por mais que a lembrança de Icys fosse de seu pai morrendo foi o único momento em que ele se preocupou com ela, o único momento em que fez o esforço de a proteger. Realmente admito também que para alguém que na época era só uma garotinha a experiencia traumática de ser jogada numa fogueira como uma bruxa herege e depois ver pessoas sendo dilaceradas por gelo seja um trauma bem pesado. Mas é isso também que na hora diferencia heróis de vilões ... Enfim agora vejamos como se seguira a trama em Xandar !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 04 Abr 2015, 10:18 am

Estou mesmo demorando, não é? Peço desculpas porque é um número grande de ideias que não estou sabendo introduzir na história. Um pouco que paciência...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2015, 11:20 am

Tudo bem Kyu não precisa se apressar nem se preocupar pois nós entendemos pois é a mesma coisa conosco e honestamente eu prefiro que a historia vá sendo construída sem pressa e com cuidado e atenção de maneira que cada capitulo fique legal ao ser postado =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qui 09 Abr 2015, 2:08 pm

Red Scale corria com seu corpo antes em chamas se apagando. O ambiente arenoso e rochoso, vermelho. Calor, muito calor, o que poderia ser bom a ele. Mas no momento não podia festejar. Caiu atrás dele um Skrull, não um Skrull qualquer. Ele parecia ter sido forjado dos poderes do Quarteto Fantástico e agora nas mãos carregava anéis. Anéis variados, desde os anéis do Mandarim até alguns anéis dos lanternas. Seu braço esquerdo esticado como elástico carregava um Kree de pele azul. Aparentemente morto.
Em sua últimas forças Red Scale causou uma explosão de plasma. O poder de um Sol numa única combustão que deveria ter funcionado para erradicar aquele monstro. Mas ele não foi detido. Ele formulou escudos com três anéis de lanterna. Os escudos se quebraram mas um outro telecinético resistiu ao que restava da combustão. Ele riu e lançou o Kree inanimado ao chão. Caminhou na direção de  Red Scale com aquele sorriso sádico. Foi então que uma explosão de energia fez com que ele desmaterializasse. Ali havia agora um ser do qual não se podia ver nitidamente o rosto ou o corpo. A energia em torno dele não deixava. Pouco a pouco as rochas eram atraídas por ele. Aquilo era magnetismo.
-Q-Quem!?
-Já nos conhecemos, Lucas. - Disse sua voz que pareciam mil trovões. Furiosa como uma tempestade. - Eu vim lhe avisar. Você deve se preparar. Para vencer a guerrrrrrra vocêss devem tzzz se juntar aos Kreezzzz! Salve-os no campo de tzzzzz batalha e livre essa galáxia enquanto há tempo tzzz!



Ultimate Alliance
Heroes Among Us


Fazendo o Upload do Programa Ultron - 10%



Ainda há o que se fazer no planetinha azul com seres baseados em carbono


Annabeth... E caso não saibam, e eu não gosto muito que saibam, Annabeth Wexford. Herdeira de Henry James Harshword Wexford II. Também, portanto, herdeira do império industrial britânico Wexford industrias automobilísticas, armamentistas e geneticista. Apenas uma multinacional entre as, atualmente, mais poderosas. Wexford entre Wayne, Stark e Oscorp.
Agora eu estou bem perto de casa num bar britânico. Bebendo. Ah sim. Meses já se passaram desde que a Ultimate Alliance se dividiu e eu me afastei provisoriamente da equipe para satisfazer meus objetivos pessoais. Agora tenho dezoito anos e posso beber. Janeiro de novo. Meses lutando com Dark Zeus e mais alguns esperando que algo de bom atravesse a maldita atmosfera da Terra. Me cansei de esperar e viajei pra umas férias antes de começar meus estudos no M.I.T. O que planejo? Talvez eu me torne geneticista. E odiando meu pai acabo por seguir a formação dele.
Um cara se aproximou com uma guitarra acústica. Olhou para os meus olhos. Os seus eram azuis assim como os meus. Preciso dizer tudo? Não... Acho que não. Vou pular para dois dias depois na minha mansão próxima a Castle Combe, unindo a tradição dos casarões de pedra com a tecnologia das industrias Wexford.
- Sabe. Eu morava aqui quando era pequeno. Ainda tenho a casa... - Ele olhou para o portão de metal cercado por arbustos que se abriu. - Aqui temos uma lenda sobre essa mansão. Acharam que fosse assombrada já que uma vez em pleno verão começou a nevar aqui.
- Haha! Tenho outras explicações para isso. Pena que não posso dizê-las. - O seu Mustang adentrou o campo e foi até o casarão de pedra. Descemos.
- Outras explicações é? - Ele sorriu. Por um momento a imagem de William me assombrou.
- Obrigada pela carona. Até mais... - Eu disse enquanto adentrava o casarão há muito abandonado pela família. Família essa que ruiu há muito também.



Parei de frente para a enorme mansão. Respirei fundo e apertei um botão do lado de fora. Provavelmente isso acionaria-os sobre um visitante. Eu tinha certeza de que se tentasse entrar por conta própria veria coisas indo pelos ares logo logo. Mais cedo do que queria.
Uma voz em minha cabeça. Professor X? Talvez... Pediu que eu entrasse e os portões se abriram. Me desloquei pelo caminho de pedras ao lado do asfaltado e ilhado pelo gramado estupidamente verde.
Tudo ali tinha um estranho costume de se abrir sozinho e antes que eu me aproximasse muito. Acho que alguém estava controlando a mansão mentalmente. E ali estava na minha frente uma mulher de cabelo escuro azulado liso, um colante que deixava ombros e pernas nuas, sendo estas até um pouco acima do joelho onde havia uma meia púrpura(assim como o colante). Uma faixa vermelha estava amarrada em sua cintura.
- Hum... - Ela caminhou em volta de mim. - Isso é algo muito sério.
- Está lendo minha mente?
- Sabia que esse poder telepático todo não vinha de você. E não... Estou sendo bloqueada por algo. - Ela veio a minha frente. - Isso tudo é verdade? O apocalipse?


Então tive um vislumbre. Futuro, creio. Sim. Prédios caíam de alguma metrópole da Terra. Eu corria de uma multidão humana enfurecida, aparentemente com capacidades físicas melhoradas saltaram contra mim. Senti minhas costas sendo tocadas. O impacto da mão de um deles me lançou contra um carro e esse se amaçou e estilhaçou os vidros. Seus cacos  se espalharam pelo ar e o carro foi um pouco arrastado pelo impacto.
Algo quente escorria de minha nuca e testa. Agora percebia que minha boca também deixava um pouco do líquido rubro escorrer. Ajoelhado gritei e foi como se uma onda de energia evaporasse tudo. Vi a minha frente um ser de corpo aparentemente metálico emitindo luz de tatuagens em seu corpo. Alto e robusto com os pés flutuando a alguns centímetros do chão e um estranho cetro empunhado. Escutei o seu riso metálico. Uma entidade.

Voltava a visão das curvas de uma mulher a minha frente. Na verdade agora havia mais pessoas. A Vampira se sentava em uma poltrona e começava a me encarar. Psylocke se sentou ao seu lado deixando bainha e katana encostadas no sofá.

- Ele deixou que eu visse isso. Na sua cabeça. Você parece ser o porta-voz dele. Uma espécie de avatar. Só não entendo porque um simples humano de corpo tão frágil.
- Não seja tão dura com ele... - Disse Vampira. - Aliás, ele pode apenas não ter manifestado seus poderes, mas uma entidade poderosa saberia caso ele tivesse poderes latentes.
- Pensando bem... É verdade... Esperança fez com que o genes mutante reaparecesse e ele pode fazer parte disto. E caso seja devemos avisar logo ao professor e Ciclope.
- Ei... Tem algo acontecendo nesse exato momento no Egito. - Eu disse.
- Me deixa ler seus pensamentos, não podemos envolver você nisso.
- Vai ter que me levar. É o que a Voz está dizendo. Você não pode sondar minha mente.
- Desculpa ai cara...

Vampira arrancou uma luva e tocou em meu rosto. Flashes de luz começaram a surgir nesse momento e pensei que ela estivesse mesmo drenando minhas memórias e pensamentos, porém quando menos esperava ela foi lançada ao chão com uma descarga de energia. Ela se levantou com a mão na cabeça e ambas me olharam incrédulas.

- Vamos ter que levá-lo. - Concluiu. - Avisa o professor, agora.




- Estamos lidando com o risco de ataque de Kurokami. - Dizia Destino andando a frente em meio as dunas. - Já encontrou, Magneto?
- Acho que sim. Está bem abaixo de nós. - Estendeu suas mãos e a areia começou a se mover estranhamente enquanto o chão tremia e algo começava a brotar das dunas.

A pouco dali outros membros dos Ditadores do Destino vigiavam pela possibilidade de ataque e mal sabiam que tudo o que deveriam temer naquele dia viria de baixo de seus pés. Nano robôs se moviam em meio a areia e começavam a cobrir uma grande área, preparando-se para o confronto com alguns dos homens mais poderosos e geniais que a Terra já havia visto.

- Qual é o problema, Dr. Octopus? - Disse Loki emanando uma estranha aura de seu cetro.
- Já deve ter percebido, não? Devemos avisá-los.
- Temos nossos próprios problemas agora. - Uma máscara de couro negra com viseiras nos olhos, capa cor de sangue sobre o corpo. Suas mãos rastreavam algo sob a areia.


- Ali estão eles... - Vampira descia com luz radiando de seu corpo.
- Espere. - Eu disse. - A Voz falou para esperar. Ele já nos viu...
- Ele quem? Eu não consigo ver os pensamentos de Magneto e Destino, mas eles não estão voltados para nós, isto me parece óbvio...
- Tem razão... Mas ele viu... - Algo saltava da areia. Garras metálicas chegavam perto de minha garganta. Seja lá quem for aquele assassino foi lançado por uma rajada telecinética de Psylocke. - Ele...
- Logan?
- Não! - Uma figura robusta se levantou em meio a nuvem de areia e limpou os ombros nus. - X-29! Infelizmente vocês X-men estão no lugar errado e irão sofrer as consequências disso.

- Não consegue entrar na mente dele? - Perguntou vampira emitindo luz das mãos.
- Não. O crânio coberto de adamantium está impedindo que eu o faça... - Psylocke puxou a espada da bainha em suas costas. Se colocou em guarda para um combate. Sabia o tipo de ameaça que enfrentavam ali e que havia algo ainda pior sob seus pés, pois sondou a mente de Loki.

- As coisas estão mesmo esquentando. - Uma mulher de cabelo vermelho e escamas azuis aparentemente nua se organizava num círculo junto dos Ditadores do Destino. Sinestro junto deles erguia uma barreira de luz amarela vinda de seu anel. Agora fissuras surgiam nas dunas em enormes aranhas e corvos. Aparentemente eram formados por pequenas partículas negras.
- São nano robôs do Kurokami. - Afirmou Dr. Octopus.
- Não parecem grande coisa. - O homem misterioso de capa vermelha movimentou as mãos e aqueles milhares de robôs começaram a se esfacelar. Mas os nano robôs tornavam a se juntar e formaram androides negros que começaram a disparar energia contra o escudo de sinestro. - Hehe!
- Achei que seria melhor que isso... Scarlet Dragon!
- E sou... - Com um estalo de dedos um raio de cem metros ficou coberto de um material metálico. Ele gerou calor a nível subatômico e fez surgir um fenômeno químico nos nano robôs que derreteram ali. - Ao menos esses estão fora de uso agora. Mas já cobrem cerca de 70% da região norte da África. O que inclui céus, terra e água. Kurokami tem poder para acabar com todos nós aqui e agora. Deveríamos nos retirar e deixar tudo com o Magneto.
- Por que o Magneto? - Disse Sinestro. - Eu tenho uma das armas mais poderosas do mundo em meu dedo. Você é um mago que viveu milênios e sabe coisas essenciais do cosmo e da magia. Loki é filho dos gigantes de gelo. Mística pode se transformar na criatura que quiser. Octopus é um gênio da tecnologia e já derrotou até mesmo a ameaça de Ultron. Savage é um imortal que governou impérios da Terra em diferentes eras. Encantor é uma feiticeira poderosíssima. Não acho que devemos nos retirar. O que magneto poderia fazer se não tem os poderes que nós temos.
- Vou te dar uma dica. O magnetismo coloca qualquer um na Terra e fora dela como refém de Magneto. Ele é um acelerador de partículas vivo e com consciência. Um estrategista que levou a espécie mutante a lugares dos quais se duvidava pela xenofobia existente na Terra e conseguiu competir com um dos maiores telepatas de todos os tempos. - Scarlet Dragon percebeu que todos ali já começavam a concordar com a sua ideia. - Nós nos cansaríamos com tantos destes seres, mas Magneto dará fim aos planos de Kurokami rápido. Seus poderes já podem agir globalmente.


- Onde estão os X-men quando se precisa deles, em? - Vampira segurou o braço de X-29. Ele rosnou se virando e a jogou. Ela se estabilizou no ar com os poderes de Ms. Marvel. Deu-lhe um soco no maxilar e um gancho o jogando para cima e com todas as garras do corpo emergindo de suas mãos e pés, como um felino lançou-se contra Vampira.

Depois de jogá-la da areia suas garras se aproximavam de sua garganta e seus pés já perfuravam as coxas dela, manchando a areia de vermelho. Ela segurava-o com o braço direito e com a boca tirava a luva do braço esquerdo que usou para tocar em seu rosto um pouco antes de um raio vermelho o jogar ao ar e um vulto azul desaparecer com ele numa nuvem de fumaça.
Há metros do chão as duas criaturas azuis o seguravam mantidas lá em cima pela telecinesia de Psylocke. Noturno, o demônio azul e fera, que como o nome já nos dá pista, tinha o corpo de um homem besta de pelagem azul. Ele rodou X-29 com os seus braços e com esplenda força o lançou contra um homem trajado com o uniforme negro dos X-men, tendo um uma faixa dourada em X no seu peitoral, uma viseira vermelha no rosto e uma máscara igual ao uniforme. Quando o clone de Wolverine chegou perto de se chocar com ele, Ciclope arrancou a viseira e uma descarga vermelha intensa surgiu de seus olhos pulverizando células que se reconstruíam no mutante assassino.
O calor liberado dos olhos de ciclope levantava uma onda de ar quente que jogava os cabelos encaracolados de vampira e os negros de Psylocke ao vento. Todos protegiam seus olhos da areia. Enfim ele recolocou a viseira e o mutante com a calça de couro cheia de danos e o crânio metálico a mostra se regenerando caiu na areia a derretendo enquanto saia fumaça de seu corpo.

- Ai está ele para um fim grandioso. - Wolverine vestindo calça jeans, camiseta branca e jaqueta de couro tirou os óculos escuros e tragando um charuto riu. - FATALITY!

Um homem gigantesco com o com o corpo dourado caia dos céus, onde chegou com a ajuda de Noturno. Ele despencou contra o clone assassino partindo os ossos de adamantium. Estava agachado sobre a areia e levantou o rosto, sorriu.

- Ele vai levar um tempo para se regenerar. - Disse ciclope.
- Mas tem mais coisa. - Eu disse me levantando ainda em choque com a batalha que vira ali. - Ele foi esmagado pela quantidade de mutantes bem treinados aqui, mas o que vocês fariam contra uns quase Ultrons saindo da areia? - E os androides negros começavam a brotar como plantas no solo arenoso, cair do céu como chuva. Robôs em formas de insetos e pássaros também se juntavam ali rodeando a equipe dos X-men. Uma nuvem negra deles.

Partículas negras saindo da areia cobriram o corpo de X-29 e se desmancharam. Depois emergiram da areia a poucos metros de Kid Colossus formando o corpo robusto de X-29 novamente. Agora mais alto e com garras mais longas. Parecia uma exagerada arma de matar ao verem-o de frente. Era uma exagerada arma de matar ao perceberem que canhões formados por nano robôs se formaram em suas costas e uma armadura cor de chumbo em seu corpo. Apenas seu rosto ficava de fora, mas seus olhos brilhavam num intenso vermelho.

- Sabe o que isso significa? - Disse ciclope. - Exato. Kurokami conseguiu absorver um pouco do material genético de cada um de nós nessa luta e colocou nesse maldito. A boa notícia é que ainda estamos vivos. A má notícia é que apenas estamos vivos AINDA!
- É impossível derrubá-lo com telepatia, ele se regenera e agora tem nossas habilidades? Como é que vamos derrotá-lo agora? - Disse Noturno.
- Boa pergunta. - Ele apareceu em meio a um pouco de fumaça atrás de Noturno e sua garra foi parada por Kid Colossus que o arremeçou. Em resposta ele aumentou a massa de seu corpo se recuperando antes e lançou uma rajada de energia azul dos canhões nas costas e uma rajada vermelha como a de ciclope dos olhos.
Kid Colossus tentava rebater as rajadas com os braços, mas o calor começara a feri-lo. Psylocke então ergueu um escudo telecinético enquanto Noturno transportava Ciclope e Wolverine para trás do assassino e Vampira usando os poderes de Ms. Marvel e as garras de osso vindas do DNA de X-29 saltava sobre ele parando a rajada ao clavar suas garras luminosas furiosa em seu peito e fazer com que chegassem ao seu coração. Uma rajada vermelha vinda de ciclope logo o acertou nas costas deixando um enorme dano na armadura de nano robôs e também um pequeno brinde.
Sim. A rajada de ciclope lançou Wolverine nas costas de seu clone e ele afundou as garras contra o crânio do oponente. Urros de dor ecoaram pelo deserto, chamando atenção até mesmo dos Ditadores do Destina que próximos dali tentavam conter a ameaça de Kurokami até serem teletransportados dali por uma magia de Scarlet Dragon.
- Você vai demorar para acordar. Irá regenerar-se, mas perderá todas as suas memórias. É o que temos agora! - X-29 caiu ao chão e os nano robôs o deixaram e se uniram ao exército de androides que os cercavam.

- Ainda temos muitos problemas... Droga... - Lâminas púrpura cortavam e desmanchavam robôs e eles voltavam a se regenerar. - Não temos chance de derrotá-los.
- Não mesmo. - Ressurgi próximo a Psylocke. - Eles já cobrem 50% do território africano. Sabe o que é isso? Mais! Eles cobrem 70% da América, estou falando das três Américas! O Japão já foi e a China logo irá também. Isso parece uma dominação mundial e ele só precisa de alguns minutos para fazê-la. Só não atingiu o território Europeu ainda! Corrigindo, já era a Alemanha! - Meus olhos brilhavam numa intensa luz azul. - Nós precisamos de uma interferência do Magneto antes que ele cubra tudo. O mar já está sendo afetado também. Atlantis e Lemurianos estão lutando com sua tecnologia para impedir que as formas de vida aquáticas tenham os nano robôs em sua corrente sanguínea!
- Batman estava certo. Droga. - Wolverine lutava já ofegante contra os robôs.



- Kurokami. O que está planejando?
- Não está vendo? Sou um deus sobre esse planeta. Logo eu controlarei toda forma de vida da Terra. A geografia da Terra. Eu sou o novo Ultron. Mas dessa vez não haverá extinção, dessa vez haverá submissão. Cada ser pensante será uma parte da nossa entidade.
- Está mesmo pensando que nós permitiremos essa dominação? - Disse destino.
- Primeiramente. Você mais do que eu queria estar dominando esse mundo. Você luta contra mim porque sabe que eu cheguei a uma maneira de controlar tudo aqui por meio da entidade que está tirando todas as forças que se divergem de suas ideias da jogada. Isso é um CHECK MATE!
- Ainda não! - Hordas de demônios saiam de portais nos céus e se confrontavam com os robôs de Kurokami.
- Não mesmo. Você deixou sua rainha exposta Kurokami. E vai demorar para que um peão consiga tomar a forma de uma rainha. - Magneto estendeu a mão direita flutuando em meio a uma quantidade enorme de faíscas luminosas. Nuvens negras rodavam ali e a areia se levantava.
- O que você acha? Eu não usei metal. Pesquisei durante muito tempo para chegar a materiais não magnéticos.
- Pessoas inteligentes costumam ter arrogância, pessoas inteligentes e detalhistas deixam sua arrogância para olhar a detalhes mais simples. Seja lá o que for você usa condutores de energia. Seja lá o que for é composto por átomos e átomos tem energia. Seja lá o que for está sobre o domínio do meu magnetismo.
- Segundo os dados que minha armadura recebe de cada nano robô, já tenho aproximadamente 75% do território terrestre coberto pela minha tecnologia. O que você pode fazer a respeito?



- Batman estava certo! DARK ZEUS APENAS IMPEDIU QUE KUROKAMI DOMINASSE A TERRA! DESDE O INÍCIO ELE FOI UM CORDEIRO EM PELE DE LOBO!



- Vai ver o que posso fazer a respeito! - Kurokami se ajoelhou levando a mão a sua cabeça. - Você perdeu o controle sobre sua máquinas, não é? E agora a cereja do bolo! - O corpo de Kurokami era levitado no ar. - Você deixou o seu antigo corpo para um corpo construído por nano robôs quase indestrutíveis e que podem se regeneram dez vezes mais rápido que o Hulk. Você realmente chegou perto de nos amedrontar, Kurokami. Mas veja bem. Eu sou um acelerador de partículas vivo e eu posso quebrar os seus átomos e mandar toda a energia da explosão para o espaço usando o electromagnetismo. Essa é a extensão dos meus poderes.
- Impossível! EU NÃO CONSIGO ME ME ME...!
- Um bispo pisa sobre a rainha! - O corpo de Kurokami se desmanchou em partículas de energia que foram lançadas em espiral ao espaço controladas por Magneto para que não causasse nem um dano indesejável ao sistema solar. - E isto põe o rei em risco!




No Reino Unido




- Mas... Que... - Annabeth escutava alguém batendo na porta enquanto ela bebia vinho próxima a lareira. Caminhou apreensiva até a porta, abriu e viu o rapaz que estava com ela antes. - Ei... Como entrou? Essa casa tem um sistema de segurança feito pelo meu tio, o melhor engenheiro da Europa.
- É... Isso prova que você não mentiu. - Ele riu. - Você é mesmo uma Wexford.
- Não vai dizer como passou?
- Você tem seus truques e... Bem... Eu tenho os meus... São parecidos até certo ponto. - Sua mão começou a ficar mais clara e fria. Ela percebeu ao ser tocada no rosto por ele. - E agora estamos num pequeno encontro a três. Três pessoas que estão com a cabeça fria... Ou nem tanto...

Assim que disse "Ou nem tanto..." um projétil de gelo foi lançado contra ele e parou no ar. Se desmanchou e então uma ventania vinda de não se sabe onde apagou a lareira e seguiu para fora arrastando até mesmo Annabeth que foi segurada num abraço do rapaz.

- Meu nome é Noqs Zimia, não Alex. - Ele a soltou. - Sei que isso pode ser um problema para você porque há duas noites atrás nós tivemos um certo envolvimento muito íntimo, mas é que nós, a ceita Místicos de Drakom precisávamos interferir nos planos secundários do grupo de Kurokami por causa de nosso acordo com os Ditadores do Destino. Ainda bem que Scarlet Dragon não sabe, ele me destruiria antes mesmo de eu conseguir fazer minha equipe se soubesse que transei com o amor dele.
- Você... Você está dizendo que... - A mão dela alterou-se a forma de cristal e com um soco ela moveu o maxilar de Noqs. Noqs gritando de dor desenhou um círculo mágico com os dedos que fez com que o dano no maxilar fosse revertido. - E como assim, amor dele?
- Ah... Você não sabe? O lagartixa vermelha é apaixonado pelos seus olhos azuis, pelas suas madeixas douradas e provavelmente pelos seus seios fartos...
- Idiota!- Agora um soco contra o estômago que o fez cuspir sangue.
- Para! Minha especialidade não é com magia de cura... - Ele andou para fora da casa inclinado com as mãos no estômago. - Sou invulnerável, não indestrutível para umas Hulks femininas de gelo, porra! E minha equipe ta salvando a sua vida daquela garota sanguinária.
- Garota sanguinária?
- Sim... Iquis, Iquisses, Isóbaros... Sei lá... Uma outra pessoa que gosta de frio assim como a gente. Só que menos bonita que você...
- Droga... Ela voltou...




Um mês atrás no Q.G da Ultimate Alliance





- Enfim, depois deste longo tempo de investigação nos laboratórios descobri que Pecado tem uma horda de semi deuses feitos com o DNA de uma deusa filha de Poseidon, da qual Dark Zeus conhecia bem e todas as organizações de nossos inimigos depois do confronto em Gotham tinham uma ligação. Todos estão em uma hierarquia, cujo o líder aqui na terra é Kurokami. - Dizia o cavaleiro das trevas. - Indo mais a fundo descobri que Kurokami tinha um projeto chamado Ultron Awakes. Ele fez o upload de sua mente junto a de Ultron e eles evoluem juntos agora. Não sei como destruí-los. Sei apenas que Dark Zeus estava prestes e conseguir, mas nós o impedimos de nos salvar. Sim. Dark Zeus é um herói. Dark Zeus reverte o lobo em pele de cordeiro para cordeiro em pele de lobo. Há alguns dias perdi o contato com a Divisão Estelar. Não temo por eles. Temo por nós. Temo porque tudo mostra que eles não poderão retornar a Terra e nós aqui estamos sozinhos na luta contra uma entidade global. Quando eles retornarem certamente terão que lutar em nosso outro fronte junto aos poucos Encanadores quem sobraram para tentar desestabilizar os satélites já dominados pela tecnologia de Kurokami. E infelizmente esse é o primeiro nível de seu plano. Depois dos satélites é a Terra. Depois da Terra ele colonizará todo o sistema solar e o transformará numa arma contra Thanos.

- Thanos? - Um homem leão vestindo um traje vermelho, igual a cor de sua juba, levantava a questão.
- Sim... Thanos é uma espécie de agente duplo. Ele dá poder para os Skrulls e isso move o universo numa teia de planos contra a entidade que está causando caos. Mas Thanos não poderá fazer nada caso nós não possamos impedir Kurokami. - Afirmou um White Fang.
- Mas por que Thanos estaria do nosso lado? - Uma armadura cinzenta semelhante as de Tony e cheia de armamentos militares perguntou.
- Uma boa pergunta, Arno. - Disse Batman. - Eu soube que Scarlet Dragon tem algo a dar em troca para Thanos. Algo que justifica ele trair todos os outros aliados. O maior desejo de Thanos. A Morte!



Atualmente no Q.G da Ultimate Alliance.





- A fase dois do plano de Kurokami chegou perto de ser completa, mas foram os nossos aliados movidos pelo desejo de Magneto e Scarlet Dragon que impediram. Os poderes de Magneto impediram que Kurokami completasse a dominação do território terrestre por meio de sua tecnologia. Mas isto é temporário. Isso nos dá apenas o tempo de...




Numa das pirâmides de Gizé




-...de materializar o Alphtron! - Eu disse aos X-men e aos Ditadores do Destino que se juntavam após um confronto que foi impedido por Scarlet Dragon. Agora estávamos todos do mesmo lado. - Nossos inimigos definidos não o novo Ultron, os Skrulls, Pecado, Luthorac, Darkseid e Ra's Al Ghul. Juntem os poucos X-men e os Ditadores do Destino para ensinar a nova ordem a Ultimate Alliance! Nos ajudem com o objetivo da Divisão Ul-Force!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qui 09 Abr 2015, 2:11 pm

Só pedindo um favor ao Kaiser: Posta as fichas que me mandou para membros da Divisão Secreta das Sombras.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 4:48 pm

Claro Kyu é um prazer para mim . ^^

Canario Negro III / Dinah Redmond

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Black_Canary_III_zps4e5d6c70

Dinah Lance III nasceu filha de Carolyn Lance, também conhecida como a Canário Negro da Era de Ouro irmã de Dinah Lance a conhecida heroína da Liga da Justiça chamada Canário Negro II. Nunca foram feitas referencias de quem seria seu pai. Quando ela tinha seis anos viu um homem armando uma bomba debaixo de sua cama e assustada ela fugiu de casa. Sua mãe voltou para casa naquela noite para a casa explodir uma hora mais tarde. Naquela noite, sua mãe a deixou e ela viria a ser adotada por uma família adotiva.

A família de Redmond foram a família que a criou. Eles viviam na pequena cidade de Opal, Missouri. Naquela época Dinah não tinha mostrado quaisquer sinais de potencial meta-humano mas isso mudou rapidamente depois que sua mãe a deixou. Dinah testemunhou Barbara Gordon ser baleada por Coringa e Selina Kyle sendo assassinado na frente de Helena por Cara-de-Barro disfarçado. Os Redmonds ficavam dizendo a Dinah que o que ela viu foi apenas sua imaginação. Eles, então, começaram a trancá-la em um quarto até que ela prometesse parar de ver as coisas.

Em algum momento durante os próximos dez anos, ela ia acabar fugindo várias vezes, tinha largado os estudos, e teve uma sucessão de pequenos furtos em seu registro.

Em seguida, com a idade de dezesseis anos Dinah fez uma pausa de sua antiga vida, dirigindo-se para Gotham, onde ela estava determinada a fazer uma vida diferente da que ela tinha. Na primeira noite ela é atacada por um homem que ela pensou que podia confiar. Ela foi salva pela Caçadora, que ela identificou como a menina do seu sonho. Ela leu a mente de Helena antes de ela sair e descobriu sobre a torre do relógio. Ela a interrompeu, usando as informações que ela aprendeu através de Helena, apenas para ser nocauteada. Mais tarde, ela ajudou a resolver o caso, em que elas estavam trabalhando e isso lhe permitiu juntar as Aves de Rapina na luta contra o crime.

Ao longo de sua carreira Dinah vai aprendendo com Barbara Gordon a usar seus poderes que ao contrario dos de sua irmã são poderes psíquicos muito parecidos com os de uma certa mutante ninja dos X-Men ao invés de um grito sônico e vai crescendo e ganhando sua própria identidade como a Canário Negro III . A maioria deles é causada por sua descoberta de que a mãe era a Canário Negro da Sociedade da Justiça da América , em seguida, a morte ou suposta morte de sua mãe como o corpo nunca foi mostrado. Tudo o que foi mostrado foi o edifício em que ela estava explodindo na frente de Dinah deixando-a amargurada e confusa por alguns episódios. Quando ela se depara com o assassino de sua mãe, ela tem a chance de se vingar, mas ao invés de pagar a morte de sua mãe com a mesma moeda ela o protege de um assassino para que ele possa voltar para a prisão onde ele pertence. Dinah Redmond então finalmente conhece sua irmã Dinah Lance da Liga da Justiça da América que já havia sido informada por Barbara Gordon a muito tempo sobre ela e elas tem a chance de combaterem lado a lado a Royal Flash Gangue. Dinah Lance sugeri a sua irmã que se una a nova equipe Ultimate Alliance para desenvolver seu pleno potencial meta-humano e Dinah Redmond acaba aceitando e depois de uma despedida deixa as Aves de Rapina para se unir a Ultimate Alliance.

Poderes Originais

Canário Negro III Dinah Redmond irmã de Dinah Lance a Canário Negro da Liga da Justiça da América originalmente possuía o poder de telepatia, podia ler e projetar seus pensamentos a longas distâncias; podia controlar 101 mentes ao mesmo tempo; dominar e efetuar outros poderes; afetar a memória das pessoas; projeção de ilusões (Telepaticas); projetar ondas psíquicas e gerar confusões psíquicas que podem atordoar, ferir ou matar outras pessoas. Ela também pode projetar sua forma-astral, no corpo astral de outras pessoas, no plano astral. Ela poderia digitalizar cidades inteiras com sua mente, e folhear as psiques dos moradores de uma cidade para saber de sua condição ou intenções. Ela também poderia sondar indivíduos para check-up no seu estado.

Ao usar seus poderes, uma Canário em forma de aura de energia aparece voando ao seu redor. Isto nunca foi verdadeiramente esclarecido pelos escritores se era algo que poderia ser percebido pelos outros ou se isso era simplesmente um "efeito" para mostrar quando Canário Negro III estava usando seus poderes para os leitores (apesar de estar implícito que poderia ser). Esta "Canário" (às vezes descrita como tendo olhos) também foi a forma que Canário Negro geralmente passou a manifestar sua forma astral, tanto no plano astral, quanto no mundo físico; embora ocasionalmente usado uma imagem ilusória do corpo físico.

Além disso, Canário Negro III também poderia usar sua telepatia para projetar um raio ótico de energia psiônica causando uma explosão. Embora a explosão funciona-se bem como um ataque tipicamente telepático, ele também foi capaz de afetar a matéria física; quando Canário Negro usou sua psico-explosão no Cheetah para se defender de seu ataque, a explosão telepática também quebrou o capacete do de motociclista . Que ela estava usando naquele momento. Psico-explosão também pode perfurar as defesas mentais de Neuron .

Canário Negro III possuía também limitados poderes premonitórios que ocasionalmente lhe permitiu vislumbrar prováveis acontecimentos futuros. No entanto, essas visões eram aleatórias e pouco frequentes, e ela não tinha controle sobre eles.

Após a manifestação dos seus poderes psíquicos meta-humanos Dinah Redmond passou um longo período treinando com o mestre de Ninjitsu de Batman e ganhou altamente desenvolvidas habilidades de luta, além de sua telepatia, que nesta fase não era tão poderosa como tinha sido inicialmente antes de sua transformação, devido à partilha de metade da energia dela com Canário Branco II . Depois da morte de Canário Branco II , a telepatia Canário Negro III foi restaurada a sua força anterior. O uso mais comum de seus poderes era a manifestação de uma adaga "psíquica", descrito como a totalidade de seu foco nos poderes psíquicos, que era muitas vezes usado para interromper os neurônios de seus inimigos pela ação da lâmina "brilhante" de energia psiônica em suas cabeças. Durante este tempo, ela escolheu a luta corpo a corpo na maioria das vezes, usando suas novas habilidades em artes marciais, embora ela ainda poderia utilizar a distancia ataques telepáticos. Pelo menos uma vez, ela experimentou o poder precognitivo em seu novo corpo.

Depois de sua exposição ao Poder de Manto Negro, ela também ganhou a habilidade de teletransportar-se, utilizando as sombras como portais. O teletransporte podia cobrir grandes distâncias, em uma ocasião, ela teletransportou a Sociedade da Justiça da América dos Estados Unidos para a África em alguns segundos. Ela também poderia teletransportar através das sombras para outras dimensões. Canário Negro não foi vista usando essa habilidade desde a prisão do Eclipso no plano astral; durante uma missão contra Ominar Syn, Gavião Negro mencionou que ela não possuía essa habilidade.

Poderes telecinéticos

Para manter o Eclipso preso no Plano Astral, Canário Negro III sacrificou o uso de sua telepatia, mas mais tarde adquiriu a telecinese . No início, devido a sua falta de experiência com a telecinese, ela não pôde exercer controle fino sobre seus poderes, por exemplo, ela podia arremessar um inimigo através de uma parede de tijolos, mas não podia levitar pequenos objetos, como uma moeda de dez centavos, a partir do chão. Enquanto o tempo progrediu, Canário Negro III se tornou mais proficiente no uso de seus poderes, sendo capaz de usar sua telecinese para reformular uma pistola em pequenos projéteis de metal. Em vez de sua adaga psíquica, Canário Negro III começou manifestar uma katana telecinética, composta de energia psiônica pura. Na sua menor intensidade, sua katana psíquica tem a mesma função de sua adaga mental já possuiu: causava um curto-circuito no sistema nervoso da vítima no momento do impacto. Em seu nível mais alto, a katana pode cortar através de quase qualquer matéria física. O controle de Canário Negro III sobre a katana é tal que ela pode cortar um oponente blindado, atravessar sua armadura, e apenas deixá-lo apenas atordoado ou inconsciente.

As manifestações telecinéticas de Canário Negro III também produzem radiação visível no mundo físico. Assim, ela pode usar sua katana psíquica como uma fonte de luz improvisada em áreas de escuridão. A katana também pode afetar seres mais poderosos do que a própria Canário Negro III.
Ela também pode usar sua espada para quebrar inibidores de poderes telepáticos impostos a outros, apesar de sua própria falta de telepatia. Sem a telepatia para guiá-la nesse processo, ela deve confiar em seus instintos para dar a lâmina força suficiente para romper os inibidores, sem causar danos permanentes ao cérebro.

Durante o deslocamento cronograma conhecida como Crise Final , Canário Negro III mostrou a capacidade de convocar duas katanas telecinéticos, ao mesmo tempo. Não se sabe se ela é capaz disso, em circunstâncias normais.

Além da lâmina, Canário Negro III pode usar sua telecinese para aumentar sua velocidade, força e habilidades de combate a níveis sobre-humanos. Ela também pode levitar a si mesma e aos outros, ou manipular a matéria na moda telecinéticos padrão. Ela também pode criar escudos telecinéticos de vários tamanhos e força, e dizem que sua telecinese é forte o suficiente para destruir montanhas. Depois de sua ressurreição, seus poderes telecinéticos têm sido bastante reforçados. No momento da ressurreição de Dinah, Miss Marciana disse que Canário Negro III estava em um nível tão alto que nem ela podia alcançar.

Depois de sua ressurreição, Canário Negro III mostrou-se imune a todas as formas de manipulações psiônicos como leitura da mente, controle da mente ou ataques mentais, e as tentativas de comunicação telepática. Este é um resultado da manipulação da realidade feito pela “Entidade” de Luz Branca . Ela também está imune ou, pelo menos, altamente resistente a outros poderes psiônicos como o poder do Conde Vertigo de desorientação sensorial, ou a habilidade de dominação mental de Despero. Devido a alterações da Entidade, Canário Negro III também é imune a qualquer alteração física e mental por seres que podem reestruturar radicalmente a realidade, como o Íon. Ela pode, porém, ainda ser morta em formas mais tradicionais, como ser esfaqueado ou baleado. Ela também é pelo menos parcialmente, resistente à manipulação mágica. De alguma forma essas imunidades diferentes também podem afetar a sua detectabilidade por equipamentos de alta ordem tecnológica. Por exemplo, todas as matrizes de sensores da Cidadela dos Novos Deuses em Nova Gênesis não são capazes de detectá-la - como se ela não existesse realmente. Além desta imunidade, ela é capaz de usar sua telecinese para modificar sua própria estrutura molecular e se tornar invisível, pelo menos a olho nu.

Telepatia retorna

Os acontecimentos envolvendo a Legião do Destino desencadeou um lento retorno do suas originais habilidades telepáticas. Ao reunir a Sociedade da Justiça da América , Canário Negro III afirma que, enquanto ela ainda é essencialmente um telecinéticos, ela ganhou a habilidade de telepatia "sugerir o que as pessoas veem." Em entrevista, o escritor Christopher Yost e editor Daniel Ketchum confirmaram que Canário Negro III agora possui tanto telecinese e telepatia. Além disso, ela é novamente capaz de concentrar as suas energias telepáticas em uma adaga psíquica e pode ainda manifestar sua katana telecinética. Yost e Ketchum também afirmaram a minissérie próximo Canário Negro III será definitivamente mostrar o que ela pode e não pode fazer em termos de seu jogo de poder atual. Justice League International : Omnibus#1 apresenta um novo aspecto Canário Negro III de sua telepatia, ela admite que não é familiar a ela: a capacidade de psionicamente reforçar os poderes de outros meta-humanos.

Não se sabe se Canário Negro III ainda mantém seu poder premonitório.

Habilidades de combate

Canário Negro III foi classificado como uma mestra artista marcial, embora as artes específicas de combate, ela dominou nunca foram revelados. Canário Negro III habilidades de combate e técnicas têm sido mostrados para superar as do ninja média, ou Monge de Nanda Parbat, e tem sido dito que rivalizam com os de um mestre ninja. Além das habilidades de combate, ela Aprendeu do Mestre de Batman, Canário Negro recebeu recentemente a formação da equipe Corporação Batman dos companheiros Senhor Desconhecido e de Thundermind, que usou a sua telepatia combinada de alterar a passagem do tempo em si, permitindo-lhes realizar o trabalho de uma vida em poucas semanas, horas, assim, melhorar as competências Canário Negro III, mais uma vez.
Como um telepata, Canário Negro III poderia tirar proveito de seus poderes em uma luta pela leitura segundo seus adversários “movimentos antes que eles fizeram”, dando-lhe a oportunidade de contra-ataque rápido. Ela também poderia usar sua telepatia para mascarar a sua presença em outras pessoas, seres humanos e super-humanos iguais, por exemplo, Pantera e Tomcat de super-sentidos reforçada, ou de telepatia de Manchester Black. Ela também pode criar ilusões telepáticas para distrair seus inimigos enquanto luta deles e, como um ninja, ela usou a adaga psíquica para incapacitar seus oponentes em vez de matá-los.

Como telecinéticos, muitas vezes ela usa seus poderes para aumentar sua força e velocidade, tornando as suas habilidades de combate forte o suficiente para igualar, e até mesmo outras adversários super-humanos fortes, como uma versão holográfica de Cheetah na Sala de Treinamentos da Ultimate Alliance . Durante uma sessão de treinamento com Wolverine e Batman , Canário Negro III foi capaz de igualar os ataques ambos apesar destes estarem bastante reforçado e usarem velocidade e força, ao mesmo tempo.


Última edição por KaiserLeomon em Sex 10 Abr 2015, 5:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 4:53 pm

Red Lion

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Red_Lion_zpszwrieahs

Clone geneticamente engendrado da falecida membro dos Novos Titãs Pantha criado pela organização criminosa conhecida como Projeto N.O.W.H.E.R.E. uma sombria organização secreta com interesse por jovens meta-humanos que criou o Superboy / Conner Kent neste caso o que o Projeto N.O.W.H.E.R.E. fez foi basicamente o mesmo que a Hydra fez com Wolverine ao criar X-23 também conhecida como Laura Kinney ele coletou células do corpo de Pantha e criaram um clone que tal como aconteceu também com X-23 nasceu do sexo oposto ao da doadora genética devido a um fenômeno de alteração genética nas células do clone . No caso como o Projeto N.O.W.H.E.R.E. dispunha de tecnologia de clonagem muito superior ao da Hydra eles conseguiram gerar o clone perfeito logo na primeira tentativa que foi chamado de " Red Lion " sendo um mutante de traços felinos como a " mãe " e poderes mutantes meta-humanos comparáveis e possivelmente superiores ao desta . Submetido desde o nascimento as mesmas condições desumanas e humilhantes de criação que X-23 ele foi criado para sobreviver sozinho sem ter que depender de ajuda nenhuma mas quando foi apresentado aos dados de sua " mãe " algo inesperado aconteceu . Em vez dele sentir " ódio " por Pantha o que ele sentiu foi uma inexplicável tristeza pela maneira brutal como ela morrera em Crise Infinita decapitada com um soco do Superboy Prime e um desejo imenso de fazer justiça para ela algo que muito prudentemente guardou para si mesmo por saber que qualquer demonstração de " piedade " e " sentimentos altruístas " seriam encarados como uma " falha mortal " nele pelo Projeto N.O.W.H.E.R.E. que ordenariam seu extermínio imediado . Porém chegou o tempo que ele não conseguiu mais ocultar seus verdadeiros sentimentos por sua " mãe " e o Projeto N.O.W.H.E.R.E. tentou destruí-lo . Devastando o complexo e fugindo Red Lion tentou buscar ajuda entre os membros da equipe a qual sua " mãe " pertencera os Novos Titãs porem não os encontrou em parte alguma . Era como se a equipe tivesse desaparecido do mapa . Então ele passou a atuar como um tipo de " anjo da guarda " dos necessitados em Nova York fazendo justiça e não exitando em matar se achasse que os criminosos exigiam tanto , mas também demonstrando possuir um código de honra moral muito parecido com o da mãe . Foi assim até recentemente quando durante uma de suas rondas noturnas ele foi surpreendido e cercado por operativos da S.H.I.E.L.D. que conseguiram captura-lo ( apesar dele ter quase devastado o batalhão inteiro e os agentes quase terem perecido todos na tentativa de captura-lo ) e o levaram ao Porta Aviões Aéreo da S.H.I.E.L.D. onde ele foi colocado diante de Nick Fury em pessoa . O Diretor da Organização Secreta o congratulou e disse que só tinham tido a mesma dificuldade em capturar alguém com um certo " baixinho invocado " chamado Wolverine e a seguir disse para os agentes removerem as algemas energéticas que o prendiam . Sem entender Red Lion ouviu de Nick Fury sobre o desaparecimento misterioso nos últimos tempos da maioria dos Grandes Heróis Lendários da Terra : Liga da Justiça , Vingadores , Quarteto Fantástico , Sociedade da Justiça , Jovens Vingadores , Justiça Jovem e Novos Titãs . Todos tinham sumido como se uma força misteriosa simplesmente desaparecesse com seus membros . Fury disse a Red Lion que ele ficara sabendo sobre ele graças a contados secretamente plantados no Projeto N.O.W.H.E.R.E. e que tinha acompanhado suas façanhas muito de perto e lhe falou sobre o grupo de herdeiros do legado dos grandes heróis que ele montara chamado " Ultimate Alliance " liderada por ninguém menos que Batman e Homem de Ferro e de sua subdivisão secreta destinada a dar combate a ameaças mais próximas chamada " Divisão Secreta das Sombras " . Fury disse que basicamente ele o estava convidando para integrar esta ultima ao lado de outros super-heróis vigilantes e a seguir ele lhe entregou uma pasta com um uniforme de vigilante vermelho , branco e negro com uma mascara similar a de Pantha . Quando Red Lion perguntou por que ele acreditava que ele aceitaria Fury olhando-o firmemente nos olhos disse : " Por que é isso que O FILHO DE PANTHA faria ! " . E foi o bastante para convence-lo Red Lion vestiu o uniforme e nasceu como herói vigilante uniformizado aquela noite unindo-se a Divisão Secreta das Sombras.

Poderes e Habilidades : Imagine um homem muito musculoso com mais de 1,95m de altura com traços felinos como pelagem sutil , olhos amarelos como os de um leão , garras nas mãos e nos pés como uma espécie de versão do negro afro-americano hispânico tal qual sua doadora genética Pantha longo cabelo vermelho lhe caindo atras das costas e amarrado como a juba de um leão com o mesmo nível de poderes de Wolverine, X-23, Daken e Dentes de Sabre como super-força, super velocidade, agilidade, reflexos instantâneos, fator de cura hiper-acelerado, super-sentidos, como visão, audição, olfato, e um "sexto sentido clarividente", que o alerta para a presença de ameaças como Sentido de Aranha do Homem-Aranha Peter Parker (mas em vez de um "sentido de aranha" seria um "senso de Predador" ...) ela seria o " grandalhão invocado " exatamente como Wolverine seria se fosse um clone geneticamente engendrado que tivesse sido criado para sobreviver sozinho desde bebê e passado por um treinamento brutal , humilhante e moralmente castrante igual X-23 mas que graças ao toque da alma de sua mãe genética desenvolveu algo que não deveria ter tido mas que graças a Deus teve chamado " consciência " tornando-se um herói em todos os sentidos ... Ele tem a pele negra e o físico de um atleta fisiculturista peso-pesado usando um uniforme que é usa uma variação masculina do uniforme de sua mãe, com a mesma mascara metálica felina de Pantha. Basicamente seria uma versão mais fodona de sua mãe. Ele tem o poder mutante meta-humano de "metalização" podendo revestir o seu esqueleto com uma desconhecida liga de metal de uma forma semelhante ao personagem, filho adolescente, de Wolverine, do Universo Marvel Ultimate, o grupo "Ultimate X-Men ", o que seria uma liga de metal praticamente indestrutível infinitamente mais densa e resistente que Adamantiun ( ou seja, se o "Emo Prime" lhe dê-se um soco na cabeça seria mais provável ele quebrar todos os dedos de sua mãozinha do que ele "decapitar com um soco" Red Lion ... XD) e têm a mesma capacidade de regeneração do "Wolverine X-Men III The Last Stand" de avançar contra, a visão de calor, em potencia letal de Prime e seu corpo se regenerar mais rápido do que ele é vaporizado sem mostrar sinais de fraqueza e pronto para rasgar a garganta de Prime. Red Lion utiliza um estilo de luta eclético que lembra uma mistura de " Lucha-Livre" de "Luchador Mascarado" Mexicano igual King e Armor King de Tekken com as técnicas de combate dos Navy Seals Americanos não por acaso o mesmo estilo de luta de sua mãe que conseguia ENGOLIR VIVOS um Campeão Peso-Pesado da UFC ou WWF JUNTOS num combate .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 6:15 pm

Maquina de Combate / Arno Stark

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 2988270-war_machine_full_artwork

Maria Stark teve problemas durante a gestação de seu filho e de Howard Stark. Depois de ser dito que seu filho poderia não sobreviver ao parto, Howard procurou em todo o mundo por uma maneira de curar seu filho e permitir-lhe nascer. Ele encontrou essa solução ao resgatar o Registrador Rigelliano 451 da raça alienígena conhecida como os Greys, que lhe prometeu que ele iria ajudar Stark e sua esposa a terem seu filho.

451 veio para a Terra a fim de parar os diversos impérios cósmicos de esmagar a humanidade enquanto esta estava no estagio de polpa, antes que os terráqueos fossem tecnologicamente desenvolvidos o suficiente. 451 revelou esta intenção de Howard, e disse que ele teria de inserir alguém na humanidade para acelerar o crescimento tecnológico humano para o momento em que seria necessário para enfrentar os grandes impérios cósmicos, e o bebe não nascido de Stark era o candidato perfeito. 451 geneticamente modificou o bebê, entre outras coisas, utilizando tecnologia Kree para fazê-lo aquele que iria elevar a humanidade tecnologicamente, modificando seu processo de pensamento, fazendo-o pensar de forma diferente e, na prática, a fim de ser um especialista em construção armamento avançado. Depois de um ataque falhado, um dos Greys conseguiu dizer ao chefe que 451 tinha feito alguma coisa para o bebê Stark. 451 Stark informou os Greys que ele ameaçaria Stark e sua família, enquanto eles estavam na Terra por causa disso. Reunindo de uma equipe de Sete aliados seus, Howard Stark conseguiu matar o chefe dos Greys e forçar seus capangas a abandonar a Terra, e eles foram secretamente mortos por 451 antes que eles pudessem enviar qualquer informação sobre o bebê aos seus superiores.

Semanas Então, Arno Stark nasceu .Mas antes, Howard descobriu 451 tinha acrescentado uma "bomba relógio genética" para o bebê que o teria matado quando ele amadurecesse, e Howard desenvolveu um bio cordão umbilical para interferir com isso. A Interferência de Howard fez Arno doente, e nunca seria capaz de respirar sem um pulmão artificial.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Arno_Stark_(Earth-616)_from_Iron_Man_Vol_5_17_001

Ele e Maria decidiram manter o bebê escondido no Centro Hospitalar Fundação Maria Stark  e adotar um filho saudável, uma vez que não poderia conceber um novo bebê, para evitar que 451 de descobrir intromissão de Howard. O filho adotivo foi Tony Stark.

Décadas mais tarde, Tony tornou-se o super-herói conhecido como Homem de Ferro, e ele foi confrontado por 451 ao pilotar o “Matador de Deuses”, uma armadura gigante que só ele poderia comandar devido as modificações genéticas de 451 sobre o bebê de Howard. Tony descobriu que não poderia pilotar o terno, e escapou de uma armadilha mortal de 451 depois da revelação, para que ninguém usasse o “Matador de Deuses”. Quando Tony voltou Terra, ele começou a pesquisar em documentos antigos de Howard e descobriu sobre a existência de Arno.

Arno foi visitado por Tony na Fundação Maria Stark e falou sobre suas vidas. Embora Arno cresceu em segredo, ele usou seu tempo para trabalhar com ideias diferentes para resolver os problemas da Terra, e como 451 já não era uma ameaça, Tony decidiu que ambos poderiam mudar o mundo.

Ele e Tony começaram a transformar a decrépita Cidadela do Mandarim  em uma utopia futurista chamado Troia .Mas seu plano logo encontrou oposição na forma dos anéis do Mandarim, que começaram a procurar acolhimento para destruir Tony e Troia .Um dos Mandarins, Lorde Recriador bombardeou o Controle Central Troia e Arno foi aparentemente morto .Contudo, Arno tinha implantado a sua própria armadura baseada na Armadura “Maquina de Combate” com a qual ele mais tarde ajudou a Tony e a Guarda Troiana a lutar contra as forças inimigas.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Arno_Stark_(Earth-616)_from_Iron_Man_Vol_5_23.NOW

Depois de perceber a cidade nunca seria segura, desde que foi ligada a ele, Tony parou de trabalhar diretamente sobre Troia , deixando Arno na posição do novo controlador mestre da cidade.

Arno mais tarde começou a trabalhar em um remake do vírus Extremis.

Arno Stark entrou para a Ultimate Alliance com o objetivo de dar toda ajuda possível a Tony Stark . Com a designação de Tony para liderar a Divisão Estelar , Arno preferiu optar por unir-se a Divisão Secreta das Sombras pelo fato de ele não poder se revelar como um Stark . Para todos ele é “apenas” o mais novo Maquina de Combate .

Poderes e Habilidades

Habilidades
Nível de Intelecto de Super Gênio : O Registrador Rigelliano 451 usado a tecnologia Kree, entre outras coisas, para manipular geneticamente Arno, quando ele ainda estava por nascer, a fim de criar o gênio final que iria elevar a humanidade, ao modificar seu processo de pensamento e melhorar sua inteligência, Para fazê-lo pensar de forma diferente e mais prática em relação a outros gênios conhecidos como Pantera Negra, Sr. Fantástico ou Dr. Destino. Como resultado Arno Stark nasceu dotado de um dos mais refinados gênios científicos existentes capaz de igualar e até mesmo superar o gênio de Tony Stark.

Fraquezas
Arno Stark não pode viver sem o seu suporte de vida.

Parafernália

Armadura Maquina de Combate


Arno Stark não tem poderes super-humanos próprios, mas eles criou a sua própria versão da Armadura Maquina de Combate outrora possuída por James Rhodes o oficial de segurança pessoal das Industrias Stark.

Intel de Nick Fury ele é classificado como Nível de Poder 7, enquanto vestindo a “Spartan Aegis”, e Nível de Poder 8 com a Armadura Maquina de Combate.

Força sobre-humana: Ele é capaz de levantar entre 85-100 toneladas quando vestindo sua armadura.

Velocidade sobre-humana: Mesmo quando não está viajando para longas distâncias, a armadura permite ao usuário mover-se e reagir em altas velocidades.

Durabilidade sobre-humana: Sua armadura é muito durável, capaz de suportar enormes quantidades de dano. Ele pode suportar projeteis perfurantes de alto calibre com facilidade. Ele também pode suportar foguetes, rajadas de energia, e tal, apesar de ele não ter danos.

Voo : A armadura pode voar e viajar a velocidades supersônicas.

Células de energia: A armadura é alimentado por uma combinação de conversores solares, baterias elétricas e um gerador  que utiliza a absorção de partículas beta como fonte de combustível.

Recarga por Conversão de Poder Energético : A armadura também é capaz de converter fontes de energia nas proximidades, como calor ou energia cinética em energia elétrica, ou mesmo drenar a energia elétrica diretamente para as baterias para recarregar.

Sistema de Suporte à Vida e Proteção Ambiental Autossuficiente: A armadura pode ser completamente selado para as operações no vácuo ou debaixo d'água, proporcionando o seu próprio suporte de vida, e é protegida contra radiação.

Raios Repulsores : A armadura pode disparar feixes de partículas de uma ou ambas as luvas de palma, que pode repelir ataques físicos e à base de energia, que viajam como um fluxo único ou como uma dispersão de campo amplo.

Uniraio: Um holofote poderoso capaz de projetar feixes em praticamente todos os espectro de luz.

Lasers

Magnetismo

Canhão Protônico : Um potente canhão de prótons adicionado ao seu ombro direito, que é dispara rajadas de prótons simultaneamente.

Lançador de Mísseis : Um lançador de mísseis automática adicionado ao seu ombro esquerdo, que dispara uma variedade de mísseis de qualquer tipo.

Mini Mísseis Guiados pelo Calor : Uma versão pequena do míssil guiado pelo calor projetado para perseguir alvos que emitem assinaturas de calor.

Invisibilidade : A Armadura Maquina de Combate tem a capacidade de se tornar invisível.  O único limite é que ele não pode usar seus sistemas de armas, enquanto invisível


Última edição por KaiserLeomon em Sex 10 Abr 2015, 9:38 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 6:37 pm

Osíris

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Oriris_of_the_thunder_by_tovio911

Uma organização criminosa conhecida como Intergangue expandiu seu poder além dos mares - Egito. Amon Tomaz e sua irmã, Adrianna, foram capturados pela organização junto a outras pessoas. Enquanto Amon permaneceu prisioneiro, sua irmã foi enviada a Kahndaq como um "presente" para seu governante, Adão Negro.

Este ficou impressionado com o temperamento dela. Assim, pediu ao Capitão Marvel que a abençoasse com os poderes de uma deusa.

Portando um amuleto antigo e dizendo "Poderosa Ísis !", Adrianna transformou-se na deusa. Logo depois, Adão e Adrianna se apaixonaram e se casaram.

Após o casamento, ela saiu à procura de seu irmão. Adão Negro e Ísis localizaram Amon no Yemen, onde a Intergangue estava tentando recrutar novos soldados, utilizando lavagem cerebral e tortura. Após certa resistência, Amon foi duramente torturado e deixado à morte. Observando o garoto em agonia devido as graves ferimentos, Adão Negro decidiu compartilhar uma porção de seu poder com seu cunhado.

Ao pronunciar "Adão Negro", um raio o curou imediatamente, transformando-o em Osíris. Agora abençoado com os poderes de um deus, Amon se juntou à sua irmã e a Adão Negro na tentativa de mudar o mundo.

Em sua forma humana, Amon é portador de necessidades especiais. Por esta razão, ele escolheu passar a maior parte do tempo na forma de Osíris. Em sua viagem ao redor do mundo, Amon tornou-se amigo de um lagarto-humanóide chamado Sobek, um híbrido resultante de uma das experiências do Dr. Silvana.

Titãs

Após a trágica morte de Superboy durante Crise Infinita, os Titãs passaram por um período turbulento. Osíris aliou-se ao grupo por um breve momento, deixando-o em seguida. A equipe permaneceu inconstante até a volta de Robin ao grupo.

Concomitantemente, Amanda Waller enviou seu recém-restaurado grupo, o Esquadrão Suicida, para uma batalha contra a Família de Adão Negro. Durante o confronto, Osíris matou, inadvertidamente, o Persuador. Na verdade, esta era a intenção de Waller: Induzir um incidente que colocaria a família de Adão Negro em péssima evidência. Agora, frustrado e triste por ter matado alguém, Osíris foi recusado como um Titã.

Quando ele retornou a Kahndaq, o lugar sofria por fome e intolerância. Acreditando que os poderes de Adão Negro o haviam amaldiçoado, Osíris se dirigiu à Rocha da Eternidade para pedir ao Capitão Marvel que removesse seus poderes. Adão Negro e Ísis intervieram e convenceram-no que ele poderia fazer o bem com seus poderes. Ele concordou e retornou a Kahndaq com Sobek.

Lá, Osíris revelou a seu amigo-lagarto que ele ainda acreditava estar amaldiçoado. O amigo sugeriu que Osíris revertesse à sua forma humana na tentativa de remover seus poderes e, conseqüentemente, o ciclo.

Desta forma, Osíris pronunciou a palavra "Adão Negro", revertendo à sua forma humana. Neste momento, Sobek assassinou e devorou-o.

O traidor revelou ser Fome, O Quarto Cavaleiro.

O Retorno
Tempos depois, o cosmo se viu assolado pelo terror dos Lanternas Negros. Estes almejavam destruir a luz da vida, justificando que a verdadeira paz estaria na escuridão da morte. Sob a liderança de Nekron, várias pessoas, incluindo heróis e vilões, retornaram como agentes negros, agindo como zumbis que se alimentavam das emoções alheias.

Durante este momento, Osíris ressurgiu como Lanterna Negro, entretanto, mantendo sua identidade heróica. Neste ínterim, ele enfrentou Sobek, destruindo sua conexão com o anel negro.

Em seguida, Nekron e os Lanternas Negros foram derrotados pelos heróis, principalmente pela Tropa dos Lanternas e Entidade Branca. Nestas circunstâncias, Osíris foi ressuscitado, assim como outras onze pessoas.

Ao despertar, o jovem herói só queria algo: Retornar para sua casa.Ao ganhar novamente o dom da vida Osíris foi incumbido pela Entidade de Luz Branca da Vida com a missão de libertar Isis algo que com muito custo conseguiu fazer .

Após isso ele e Adrianna Tomaz concordaram que deveriam deixar o povo de Khandaq livre para traçar seu próprio destino . Assim sendo Isis abdicou do governo e houveram eleições presidenciais diretas em Khandaq sendo que um Presidente foi eleito pelo voto popular . Adão Negro não é mais reconhecido nem tem autoridade nenhuma sobre a nação do Oriente Médio que experimenta um período de crescimento e prosperidade como não se via antes em nenhum outro pais Árabe do mundo estando em vias de se transformar numa superpotência .

Osíris foi escolhido para ser o novo “portador do poder de SHAZAM!” da Ultimate Alliance e como representante de Khandaq na equipe por sua irmã Adrianna uma vez que ela preferia manter-se longe da vida de meta-humana desde que ressuscitou . Osíris recebeu dos Deuses egípcios a missão de desfazer todo mal feito por Adão Negro missão esta que ele encara muito seriamente . Ele demonstra possuir uma maturidade e senso de responsabilidade para com o mundo que os demais portadores do poder de "SHAZAM!" não tem o que o tornou a escolha obvia para ser o super-herói representante de Khandaq e também o "portador do poder de SHAZAM!" da Ultimate Alliance .

Poderes e Habilidades

Poder dos deuses egípcios: Osíris foi concedido os poderes dos deuses egípcios pelo Adão Negro e posteriormente na sua ausência pelo Mago Shazam . Ao contrário dos outros membros da família, em vez de derivar suas habilidades do próprio Shazam os poderes Marvel de Osíris são retirados diretamente dos Deuses Egípcios quando ele pronuncia a palavra magica “SHAZAM!” . Quando Osíris fala o nome do Mago que conferiu os poderes originalmente a Teeth-Adam, ele se transforma no avatar dos deuses egípcios, conhecidos como "Osíris".

Osíris também tem a capacidade de compartilhar seus poderes com outras pessoas que ele escolhe (por exemplo pronunciando o nome “Osíris”) assim como os outros membros da família Marvel.

S para o Vigor de Shu- Shu concedeu proteção a Osíris contra agressões físicas extremas. Shu também concede a Osíris a capacidade de sobreviver sem ter que comer, respirar ou dormir.

Auto Sustento Enquanto na forma de Osíris, Osíris não precisa comer. dormir ou respirar. As energias divinas que transformam seu corpo no mais poderoso avatar da Terra é o suficiente para sustentar seu corpo. De Osíris, que também compartilha os mesmos poderes que Osíris (mas de diferentes fontes), vimos que ele foi capaz de sobreviver atravessando o universo em seu retorno à Terra, o que o levou 5.000 anos para realizar.

Resistencia Super-Humana – As energias divinas do corpo de Osíris não exigem-lhe parar para descansar e evitam qualquer tipo de toxinas fadiga de construíram alta resistência em seu organismo que concede quantidades virtualmente inesgotáveis de resistência não importa como a atividade física extenuante, ele esteja envolvido.

H para a rapidez de Heru: Heru concede a Osíris a habilidade de voar e se mover em velocidades incríveis. Enquanto na Atmosfera Terrestre Osíris é capaz de atingir velocidades de Mach 10. Osiris não rivalizar com a do flash, mas foi dito que ele é capaz de correr a velocidades de Mach 500. (Embora tenha sido afirmado que Osíris pode correr mais rápido do que isso, pois no momento em que o Flash foi Roubar velocidade dele).

Velocidade Super-Humana -Osíris é capaz de se mover a velocidades incríveis e é capaz de se mover tão rápido que ele pode parecer invisível ao olho do ser humano. Velocidades Osíris é dito como podendo superar a de mesmo Superman. Osíris também é capaz de usar essa velocidade para aumentar os processos em que ele pensa. Isso lhe dá uma grande vantagem como ele é capaz de se tornar totalmente consciente de seu entorno, em questão de segundos.

Voo- O poder de Heru concede a Osíris a capacidade mágica de desafiar a gravidade. Com essa habilidade, ele é capaz de viajar através do espaço e através da atmosfera da Terra a uma velocidade incrível.

A é para a força de Amon: o mais forte dos deuses. Confere a Osíris a capacidade de possuir a quase ilimitada força super-humana de Amon ", que é muitas vezes comparado e rivaliza com a do Superman. Como tal, a força de Osiris é do mais alto nível e é suficientemente grande o suficiente para que ele permite levantar / mover / objetos incrivelmente enormes e pesados ou possivelmente em escala planetária ou superior com pouco esforço. Osíris é tão forte que em um ponto no tempo que ele era capaz de lutar contra toda a Liga da Justiça.
Fortalecimento Super-Humano Osiris tem a capacidade de levantar mais de 100 toneladas com o mínimo de esforço e lutou contra seres de primeira linha, como a Mulher-Maravilha e Superman também. Os limites da força Osíris são desconhecidos.

Z é para a sabedoria de Zheuti: A sabedoria de Zheuti dá a Osíris grandioso conhecimento, bem como uma memória fotográfica. Zheuti é realmente capaz de falar com Osíris durante seus momentos de necessidade. A sabedoria de Zheuti também faz Osiris omni-linguistica que lhe capacita falar e compreender qualquer idioma e faz dele um estrategista de guerra muito habilidoso.

Conhecimento Super-Humano muitos meta-humanos possuem conhecimento e superinteligência Osíris possui uma vasta quantidade de conhecimento sobre fatos que não tinham encontrado anteriormente. Osíris é capaz de fazer suposições sobre assuntos que ele não tinha conhecimento antes, mas é capaz de responder com precisão incrível.

Clarividência - Osíris é capaz de mudar desvantagens em vantagens, mesmo que ele não está plenamente consciente da situação na mão.

Hipnose - Osíris é capaz de hipnotizar os adversários, mas isso não funciona em pessoas que são de uma mente muito forte.
Omni-Linguistica - Osíris tem a capacidade de falar qualquer língua e pode se comunicar com alienígenas .

A é para o poder de Aton: o mais poderoso dos deuses. Isso concede Osiris resistência mágica e os relâmpagos que muda Osíris. Ele usou o raio como uma arma antes, quando ele se esquiva - permitindo-lhe atacar um inimigo. Osíris também afirmou que, com esse poder também vem o "Ira de Aton".

Resistência contra Magica :O poder de Aton dá a Osíris a resistência contra a magia e só a magia da mais alta ordem é capaz de prejudicá-lo.

Aprimoramento Corporal - Quando Osíris pronuncia a palavra magica Shazam ele ganha músculos, bem como a altura adicionado ao de uma forma adulta de "Deus".

Teleportação - Com o poder de Aton, Osiris tem a capacidade de transportar para a Pedra da Eternidade de onde quer que ele se encontra.

Feitiçaria - Osiris é um ser de pura magia antiga. Isto dá-lhe a capacidade de resistir aos efeitos negativos da magia.

Cura- Embora Osiris tem o poder dos deuses, é possível fazer-lhe mal. Osíris é capaz de chamar o relâmpago que lhe dá seus poderes, a fim de curar o seu corpo se ele está ferido. O fator de cura de Osíris também é de um nível divino e é capaz de curar a si mesmo a partir de quase todos os ferimentos em uma incrível quantidade de tempo.

M é para a coragem de Mehen: que lhe concede uma força interior e confiança.

Invulnerabilidade - Osíris é praticamente invulnerável a todas as formas de mal. Sua resistência ao dano é igual à de Superman mas ele não compartilha suas fraquezas a kryptonita ou magia.

Força Interior Super-Humana os poderes de Mehen também concedem a Osíris com força interna incrível que lhe dá uma confiança indomável ea coragem de não recuar de qualquer desafio, não importa o quão triste são as circunstâncias.

O Poder de Ísis

Recentemente Osíris adquiriu o poder de Isis, que lhe dá o poder sobre a natureza, bem como telecinesia. O poder de Isis também aumenta seus poderes divinos já que são concedidos a ele pelos deuses egípcios.

Telecinesia
Controle da Natureza
Controle dos Elementos do Clima
Apesar de Billy Batson e poderes Osíris serem muito semelhantes, as diferenças entre eles são que os poderes Osíris são derivados dos deuses egípcios em vez de os da Grécia e ao contrário de Billy Batson Osíris muito raramente reverte em sua identidade mortal.

Fraquezas

Alta Ordem Magica: Embora as habilidades Osíris dão-lhe uma resistência a mais a magia, a magia de uma alta ordem não têm a capacidade de prejudicá-lo.Seria necessário um ser da mais elevada Alta Ordem Magica a ser requisitado para prejudica-lo . Um ser como O Espectro .

Relâmpago: Como vimos no caso de Billy Batson, um relâmpago tem a capacidade de transformar Osíris de volta em sua forma mortal.

Paraplégico: Em sua forma mortal Osiris está paralisado devido à tortura que ele foi forçado a suportar nas mãos de Intergangue.

Habilidades

Egiptologia: Ser um residente anterior do Egito (Khandaq para ser exato) fez Osíris ser extremamente proficiente nos contos dos deuses egípcios.

Multilinguismo: Embora o deus como poderes que funcionam através de Osíris lhe de a capacidade da Omni-linguistica vimos Osíris falar em egípcio, bem como em Inglês , Frances , Espanhol , Árabe , Russo e Chinês .


Última edição por KaiserLeomon em Qui 09 Abr 2015, 8:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 8:23 pm

Raio Negro II / Ahura Boltagon

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Black_Bolt_II_Ahura_Boltagon_zpsvgib1lad

Ahura é o filho de Raio Negro e Medusa dos Inumanos. Ele foi concebido sem a permissão do Conselho de Genética, e nasceu na Terra, desafiando o Concelho .Em seu nascimento demonstrou possuir o mesmo grito de poder devastador de seu pai, mas este evoluiu para um psíquico  “Olhar do Mal” poder que poderia causar a morte. Seus poderes encontravan-se relativamente dormentes.

Ele foi levado pelo Conselho e enviado para a Terra, mas sua nave espacial caiu e ele foi levado por um casal sem filhos e com o nome "Papa". Ele cresceu anormalmente rápido e foi nesse período que o seu poder “Olhar do Mal” surgiu para complementar seus poderes vocais. Após seu resgate por Gorgon e Karnak, ele foi levado pelo Conselho genético para fins próprios do líder. Com a ajuda de sua família, Ahura foi capaz de superar o corrupto presidente da Suprema Corte que havia roubado seu poder.

Ahura foi trancado por anos porque ele estava aflito com a mesma loucura que seu tio, Maximus. Como seus poderes cresceram, assim como sua insanidade. O Conselho genético de Attilan considerava ele muito perigoso e ele foi levado para o dreno para suprimir seus poderes. Eles não foram capazes de tratar a sua doença mental. Raio Negro proibiu Medusa de vê-lo, no entanto, ela foi visitá-lo duas vezes. A primeira vez, Ahura castigou ela por permitir que isso acontecesse a ele. Na segunda visita de Medusa, descobriu-se que os anos com o dreno haviam tirado toda a raiva e violência de Ahura, mas o deixou em um estado sedado. Medusa pediu permissão de Raio Negro de utilizar a sua sobrinha, Luna, para tentar curar sua mente, mas Raio Negro recusou.

Mais tarde, ele foi capturado junto com Raio Negro pelos Skrulls, mas escapou ileso com a ajuda do resto dos Inumanos.

Fundação Futuro
Ahura mais tarde se juntou a Fundação Futuro depois que sua mãe Medusa entrou para a substituir o novo Quarteto Fantástico  liderada por Mulher-Invisível .

Inumanidade
Quando Attilan foi atacado por Thanos como ele estava à procura de seu filho secretamente escondido na Terra, Raio Negro evacuou seus habitantes usando Eldrac. Depois  Attilan caiu, os Inumanos espalhados foram encontrados, exceto Ahura. Ele havia sido teletransportado para um século para o passado, onde ele havia encontrado Kang, que o tomou sob sua tutela .

Quando Raio Negro conseguiu encontrar Ahura, submeteu-o a Terrigenesis, e fez um acordo com Kang para levar seu filho ao continuo espaço tempo , assim, no caso do universo morrer em consequência das incursões no tempo, Ahura poderia viver.

Ahura veio a ressurgir no futuro na Terra-9997 onde tomou o lugar de seu Pai e ajudou a reconstruir Atillan e a reunificar os dispersos Inumanos tornando-se o novo herdeiro do Clã Boltagon e seu representante no Conselho de Atillan . Crescendo muito em poder e sabedoria ele decidiu que era ele no final das contas quem escrevia seu próprio destino e usando da Maquina do Tempo do Doutor Destino ele voltou ao tempo presente disposto a ajudar da maneira que pudesse os Inumanos e seus Pais que finalmente descobriu amar ... mas não os encontrou ... Os Inumanos haviam simplesmente desaparecido como se jamais tivessem um dia existido . Em sua procura Ahura foi encontrado por Nick Fury que lhe falou sobre o que estava havendo com os heróis lendários e Ahura se prontificou a ajudar . Criando uma Armadura baseada na de seu pai ele assumiu o codinome Raio Negro II e se uniu a Ultimate Alliance passando a integrar a Divisão Secreta das Sombras .  

Poderes e Habilidades

Poderes

Aproveitamento de Partículas de Elétrons Ambientes  : capacidade sobre-humana primária de Ahura que herdou de seu pai é o poder de aproveitar elétrons do ambiente . O centro do seu cérebro contém um mecanismo biológico único que é capaz de gerar uma partícula desconhecida que interage com os elétrons que ele absorve para criar certos fenômenos que são determinadas pelo seu controle mental. Após a detonação da Bomba de Terrigeno, os poderes de manipulação de elétrons de Ahura foram muito ampliados. Ele pode agora projetar a partir das mãos rajadas de elétrons com milhares de megatons de potencia .

Grito Omni-Sônico : arma ofensiva mais devastadora de Ahura que é outro poder herdado de seu pai Raio Negro, e um dos fenômenos baseados na interação das partículas, é a sua voz real. Um sussurro pode nivelar uma cidade, fazer com que vulcões adormecidos distantes se tornem ativos, mais uma vez, devastar continentes inteiros e gerar ondas de choque no outro lado do planeta. Um grito hipersônico foi dito com poder suficiente para gerar força para destruir planetas. Devido ao perigo constante e extrema representada pela sua voz, ele foi submetido a treinamento mental rigoroso para impedir-se de proferir mesmo o menor som, mesmo durante o sono. Recentemente, foi demonstrado que o grito de Ahura é alimentado por suas emoções, especialmente a raiva. Isto por sua vez significa que a força do seu grito dependeria de seu estado emocional em pelo menos alguma forma. Isso explicaria a diferença pouco significativa da energia liberada por seu grito omni-sônico.

Olhar do Mal: Mais tarde, o poder de Ahura evoluiu para uma  "Olhar do Mal" psionico , que pode causar a morte, mas isso esta em grande parte dormente.

Controle Mental: Poder de subverter e dobrar a vontade alheia o raciocínio individual e a mente de outros indivíduos dominando-os completamente com o poder de sua mente controlando suas ações e pensamentos.

Canalização de Partículas de Elétrons  : Ahura Boltagon usa uma, antena metálica em forma de garfo na sua testa de sua armadura que lhe permite concentrar e canalizar seus poderes de forma mais direcionada e menos destrutiva. Esta antena é monitorada pelo centro vocal de seu cérebro e lhe permite canalizar quantidades de partículas desconhecidas e as dirigir para criar fenômenos controlados, tais como melhorar a sua força física além de seus limites normais. Ele também pode canalizar toda a energia disponível que ele tem em um braço para um único soco, maciçamente poderoso chamado o “Golpe do Mestre”. O esforço a partir deste, no entanto, custa a sua capacidade de empregar a energia para o seu pleno poder por um curto intervalo de tempo.

Manipulação de Partículas de Elétrons  : Ahura Boltagon pode também direcionar a partícula desconhecida para o exterior sem o uso de suas cordas vocais. Ele pode encaminhar as partículas através de seus braços e criar pequenas explosões ainda imensamente poderosos de força de concussão. Ele também pode formar um campo de elétrons altamente ativos em todo o seu corpo com um aceno de mão. Este campo pode desviar projéteis , rajadas de energia e permitir-lhe sobreviver no vácuo do espaço sem proteção.

Manipulação de Matéria e energia: Através de um método desconhecido, Ahura Boltagon mostrou inúmeras vezes que ele tem a capacidade de manipular a matéria e energia em um grau desconhecido. Ele tem demonstrado a capacidade de transmutar os elementos, transformar água em gelo, criar vários brinquedos fora do ar , reconfigurar  a estrutura molecular. Ele destruiu uma lavareda solar poderosa o suficiente para aniquilar a Terra, e foi capaz de bloquear os poderes de outros através de suas habilidades e, por sua vez negando-lhes o acesso a suas habilidades.

Telepatia: Ahura tem forte resistência psíquica, como é evidente quando ele foi capaz de resistir facilmente as habilidades mentais de seu tio telepata poderoso Maximus .

Voo Anti-Gravitacional: Ahura também pode aproveitar as partículas desconhecidas que seu cérebro gera para interagir com os elétrons para criar anti-grávitons que lhe permitem desafiar a gravidade. Ao emitir um jacto de partículas movendo-se rapidamente com a interação / eléctrones gerados como subproduto  enquanto envolto por anti-grávitons, Raio Negro II foi mostrado podendo voar mais rápido do que uma velocidade hipersônica durante um período de 10 horas, e atingir além da velocidade de escape. O campo anti-gráviton também serve para proteger Ahura contra os efeitos prejudiciais de movimento rápido através da atmosfera, embora não seja necessário.

Fisiologia Inumana: Como todos os Inumanos, a fisiologia natural do Raio Negro II concede-lhe uma série de atributos físicos sobre-humanos, mas por causa da adulteração da genética no nascimento, as habilidades físicas do Raio Negro II são significativamente superiores à maioria dos outros membros de sua raça.

Força sobre-humana: Raio Negro II, como todos os Inumanos, possui força sobre-humana. De acordo com a sua bio, sob circunstâncias normais, ele é capaz de levantar cerca de 100 toneladas. No entanto, ele pode aumentar sua força física, canalizando a energia das partículas necessário através de seu corpo. Em seu auge, ele é listado na classe 80 de adversários de combate . No entanto, ele tem sido observado como fisicamente tão forte como Trovejante e Kid Gladiator em combate corpo-a-corpo.

Velocidade sobre-humana: Raio Negro II pode correr e se mover em velocidades que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano, como ele tem sido mostrado capaz de capturar mísseis miniatura dirigidos mesmo quando atacado a partir de baixo e sem aviso com facilidade , em um movimento acelerar tão rápido  que ele é invisível ao olho humano, movendo-se a uma velocidade tal que ele pode viajar grandes distâncias antes de um ser humano pode terminar o processamento de um pensamento, e tem sido capaz de capturar Mercúrio/Pietro Maximoff .

Vitalidade Super-Humana: A musculatura Inumana do Raio Negro II gera menos toxinas fadiga do que a musculatura de um ser humano normal, até mesmo o melhor atleta humano. Em seu auge, ele pode exercer-se por vários dias antes que a acumulação de toxinas de fadiga em seu sangue começa a prejudicar a ele.

Durabilidade sobre-humana: O corpo de Raio Negro II é incrivelmente resistente a todas as formas de danos físicos. Ahura Boltagon é resistente a grandes forças de impacto, como cair de uma altura de várias milhas da estratosfera o que iria ferir gravemente ou matar um ser humano ileso. Ele sobreviveu a golpes desferidos por seres com grande força sobre-humana, como Hulk Negro, Superlad, Kid Gladiator, e Trovejante. Raio Negro II é capaz de suportar temperaturas extremas, tais como o frio no espaço, ou o calor de reentrada na atmosfera terrestre. Raio Negro II pode reforçar ainda mais a sua durabilidade com a geração de um campo de força para aumentar ainda mais consideravelmente sua invulnerabilidade.

Agilidade sobre-humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação corporal de Raio Negro II são reforçadas a níveis que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano.

Reflexos sobre-humanos: os reflexos de Raio Negro são muito além da melhor atleta humano.

Longevidade sobre-humana: Como todos os Inumanos, Raio Negro II tem uma expectativa de vida natural que seja pelo menos o dobro do tempo médio de vida de um ser humano.

Habilidades
Raio Negro II é capaz de se comunicar não-verbalmente, por linguagem de sinais embora alguém, muitas vezes, tenha que agir como um interprete para ele. Ele também é um mestre do combatente mano-a-mano,armado e desarmado embora, mesmo que o menor ruído, mesmo o menor suspiro dirigido dele para a maioria de todos os indivíduos, que possuem grandes atributos físicos super-humanos, é o suficiente para destruí-los.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 4213896-untitled-1


Última edição por KaiserLeomon em Sex 10 Abr 2015, 7:14 pm, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 7:53 am

X-29 O Clone Maligno de Wolverine

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 X_29_wolverine_clone_by_darkartistdomain-d38slnj_zps82ae433a

Enquanto a Hydra necessitou de " 23 tentativas " para fazer uma clone menina de Wolverine , Kurokami não se deu por satisfeito e precisou de " 29 tentativas " para criar aquilo que ele considerava como o " perfeito assassino " DO SEXO CERTO E ADULTO . Se X-23 ainda tinha escrúpulos e humanidade X-29 NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUM . Pense num cara capaz de encher de porradas Wolverine , Dentes de Sabre , X-23 , Daken e Deadpool sem a mais minima gota de piedade , remorso ou hesitação nos seus atos e você fara uma ideia de X-29. Não tem segredos sobre seus poderes são os mesmos de Logan e outros mutantes ferais . Ele teve o esqueleto revestido de Adamantiun de uma maneira similar a de Wolverine mas possui nas mãos 8 garras e não 6 como Wolverine sendo a 4ª garra de cada mão emergindo da parte inferior da mão e como X-23 ele possui 4 garras adicionais duas em cada pé que pode usar de modo mortal em combate . Não tem segredo ele é um soldado de Kurokami e simplesmente ODEIA Wolverine e vai mata-lo e quem mais se puser em seu caminho .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 10 Abr 2015, 7:57 am

Kid Colossus

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Peter_jr_son_of_colossus_by_sansomon-d4n3omf

Piotr Nikolaievitch Rasputin Jr. é, muito provavelmente, o filho do X-Man conhecido como Colossus.

História
Quando o X-Man Colossus estava em uma missão com os X-Men na Terra Selvagem, ele se envolveu romanticamente com uma jovem mulher nativa da Terra Selvagem, chamada Nereel. Após Colossus deixar a terra Savage, ele não viu Nereel por bastante tempo, até que outra missão trouxe os X-Men de volta para a Terra Selvagem e reuniu Colossus com Nereel. Ela não tinha esquecido Colossus e apresentou-o a seu filho a quem, sem o conhecimento de Peter, também foi nomeado Peter . Embora nunca tenha realmente sido comprovado, foi sugerido que Peter Jr era o filho que veio do relacionamento que Nereel teve com Colossus, fazendo dele pai assim.

Poderes e Habilidades
Os poderes do Kid Colossus são um pouco diferentes dos de seu Pai. Ao contrário Colossus que se transforma em aço orgânico ganhando super-força e invulnerabilidade Peter Jr pode expandir a densidade da massa corporal do seu corpo milhares de vezes tornando-se tão denso quanto uma montanha de aço em movimento e no processo aumentando de tamanho a proporções gigantescas se tornando extremamente forte e invulnerável . Em suma, ele tem basicamente os mesmos poderes de Esmaga Átomo da DC Comics  com a diferença de que pode entrar em Fúria Berserker e, assim, multiplicar por 10 sua força e poder destrutivo e que, ao contrário do Pai ele recebeu treinamento destinado aos líderes de Clãs Bárbaros da  Terra Selvagem sendo treinado para lutar sem restrições morais e usar de força letal, se necessário. Ele tem poder comparável  com outros mutantes super-fortes, nível Omega como seu Pai, Vampira, Pedreira , Apache, Fortão , etc quando ele usa seus poderes para aumentar a densidade de seu corpo assume um tom dourado metálico. Peter não é um "punk", mas usa o mesmo corte de cabelo moicano da tradição de guerreiros bárbaros da Terra Selvagem

Peculiaridades: Peter Jr. foi ensinado por um missionário belga que lhe ensinou muito do que sabemos sobre a cultura de pessoas de fora da Terra Selvagem, mas enquanto seu pai rotineiramente usa palavras em russo ele comumente usa palavras em Belga.

Peter Jr. é um amante da música rock heavy metal e quer muito chegar a ser membro de uma famosa banda de rock como guitarrista, mas no futuro quando tiver o tempo livre  na minissérie X-Men: The End (Terra- 41001), ele é casado e tem um filho Pavel Rasputin que tem os mesmos poderes mutantes, seu avô Colossus

Estado Civil : Solteiro
Características Físicas

Altura: 6'3 "forma humana), 19'4" (em forma de gigante)
Peso: 240 £. (Forma humana), £ 1.450. (Em forma de gigante)
Olhos: Verdes Cabelos: Pretos

Cidadania: Terra Selvagem
Local de Nascimento: desconhecido
Profissão: Aventureiro

Parentes conhecidos:

Grigori Rasputin (possível trisavô, falecido), Nikolai Rasputin (possível avô, falecido), Alexandra Rasputin (possível avó, falecida),
Vladimir Rasputin (possível bisavô, falecido), Mikhail Rasputin (possível tio), Illyana Nikolaievna Rasputin (Magia) (possível tia),
Nereel (mãe), Piotr Rasputin / Colossus (pai), Anya Rasputin (possível {realidade alternativa} meia-irmã)
Lince Negra (possível {realidade alternativa} madrasta)
Pavel Rasputin (possível {realidade alternativa} filho)


Última edição por KaiserLeomon em Sex 10 Abr 2015, 9:24 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 7 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos