Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 21 Jun 2015, 8:03 pm

Agradeço-lhe por compreender meus motivos Kyu e perdoar a falta imensa que estou cometendo para com você ao abandona-lo sozinho escrevendo a fanfic da Ultimate Alliance .

Ao menos fico mais aliviado em saber que a fanfic não vai acabar e que você vai assumir como sua a tarefa de escrever os capítulos agora em diante . Dou-lhe total liberdade para utilizar meus personagens como achar melhor e usa-los como melhor se adequarem a trama e peço-lhe novamente perdão por deixa-lo sozinho com esta tarefa Kyu .

Mas a verdade que eu estava tentando me negar a ver é que já vão fazer alguns anos já que eu estou passando por um período de esterilidade criativa em que nunca mais consegui concluir nenhuma das fanfics que eu iniciava . No começo parecia tudo beleza e apenas uma fase passageira . Mas depois de algum tempo eu percebi . Eu não conseguia terminar as tramas que desenvolvia . Eu acrescentava personagens demais na historia , eu criava reviravoltas na trama que eu não conseguia resolver enfim eu não tinha mais aquele " algo mais " das minhas fanfics do passado . Eu até conseguia escrever episódios razoavelmente legais porem quando eu atingia um ponto não tinha mais ideias para seguir adiante .

Enfim havia algo errado comigo talvez seja minha idade e o fato de eu não ser mais tão jovem quanto como eu assisti Digimon pela primeira vez , talvez sejam as decepções e frustrações acumuladas de anos mas no momento não me encontro capaz de seguir adiante ajudando na fanfic e lamento terrivelmente por isso .

Desejo-lhe sorte e determinação em seguir adiante não se deixe abater nem vencer igual a mim pois você tem muito o que criar ainda e eu espero poder ler o ultimo capitulo desta fanfic . Desejo-lhe toda sorte do mundo e não pare por nada . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 20 Set 2015, 8:10 am

Kyu posso ousar lhe fazer um pedido ? É o seguinte ... eu participava de um site de escritores de fanfics chamado "The Writers" que infelizmente não foi para frente . Eu larguei lá inacabadas duas fanfics . Digimon Tamers NEO1 . Esta daqui : http://thewriters.forumeiros.com/t42-digimon-digimon-tamers-neo1 e Digimon The Biggest Dreamers . Esta daqui : http://thewriters.forumeiros.com/t44-digimondigimon-the-biggest-dreamers e é esta minha proposta Kyu . Gostaria de lhe pedir que caso se interessasse por uma das duas que você as assumisse e desse continuidade até o final postando-as aqui na Digimon Forever . Dou-lhe total liberdade para edita-las e rescreve-las no seu estilo , mudando tudo aquilo que desejar desde que continue a historia que escolher ok ? Eu não faço isso eu mesmo porque como já disse estou completamente "morto criativamente" como escritor sem mais nenhum desejo ou inspiração para escrever fanfics . Porem eu sei que isso não acontece com você e que criatividade você tem de sobra Kyu . Então eu queria pedir-lhe que considere esta minha proposta ao menos . É uma tentativa de impedir que o fórum de fanfics morra de vez . Ao menos eu sempre acompanharei e comentarei caso aceite a proposta . Peço que pelo menos leia as historias até o ponto onde eu parei as avalie , veja o que esta certo e aquilo que não funciona na historia e aquilo que pode ser mudado e melhorado correto ? Enfim peço-lhe que considere este pedido Kyu pois é muito importante para mim . Grato e desculpe o inconveniente ...


Última edição por KaiserLeomon em Sex 06 Nov 2015, 9:46 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 20 Set 2015, 11:10 am

Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 20 Set 2015, 4:05 pm

Kyuketsuki escreveu:Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?

Eu entendo Kyu me desculpe . Foi só uma ideia maluca que me veio a cabeça . Agora que eu pude analisar com mais calma realmente eu vejo que seria desconfortável para você pegar uma historia que você não criou e tentar reescreve-la segundo o seu estilo . Seria o mesmo que eu tentar pegar uma historia sua e reescreve-la do meu jeito . Ficaria tudo menos "uma historia sua " . Desculpe por ter tido a cara de pau de fazer este pedido mas é que eu realmente estou frustrado com a morte da sessão de fanfics do fórum . Nós já escrevemos no passado as mas emblemáticas fanfics como "Digimon Priests" do Collector mas hoje viramos uma mansão assombrada na internet que uns poucos ainda visitam mas que ninguém mais habita nem se importa e isso me entristece pois a Digimon Forever já foi mais unida que uma família porém hoje em dia ninguém mais se importa com o site ao ponto de contribuir com ele e me doí ver este site terminar assim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 22 Set 2015, 12:34 pm

Talvez devêssemos mudar de fórum, para que pudéssemos trazer o fórum de volta com um adm principal usando de propagandas e ideias novas e também utilizando as áreas já presentes aqui. Seria uma opção para tentar ressuscitar o Digimon Forever.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 22 Set 2015, 1:45 pm

Talvez . Isso são coisas a se pensar Kyu . Infelizmente eu não sou o moderador principal deste fórum ele também sumiu e nunca mais apareceu aqui igual o Mickey e somente ele pode tomar decisões definitivas relacionadas ao fórum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 09 Out 2015, 8:00 am

Kyuketsuki escreveu:Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?

Kyu eu andei pensando e não vejo muito problema em você pegar estas duas fanfics inacabadas minhas e reescreve-las do seu jeito como historias suas , corrigindo aquilo que você considera incongruente nas tramas e usando suas ideias . A muito tempo eu sei que você é um escritor de mão cheia e não por acaso muito melhor que eu ao elaborar ideias de tramas de fanfics . Então se você quisesse pegar estas duas fanfics inacabadas que eu fiz e reescreve-las completamente do seu jeito eu ficaria feliz e me sentiria mais do que honrado de um escritor talentoso como você reescrever as historias e colocar ideias nas quais eu nem pensei ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 09 Out 2015, 12:30 pm

Eu não ficaria bem em pegá-las e mudá-las. Não são ideias minhas, eu acabaria por destruir aquilo que você construiu atoa. Mal tenho tempo para me dedicar a isso...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 09 Out 2015, 1:22 pm

Kyuketsuki escreveu:Eu não ficaria bem em pegá-las e mudá-las. Não são ideias minhas, eu acabaria por destruir aquilo que você construiu atoa. Mal tenho tempo para me dedicar a isso...

Kyu eu não estaria fazendo este pedido nem lhe dando total liberdade para reescrever as minhas fanfics da maneira que você quiser com suas próprias ideias tirando aquilo que não funcionava quando eu tentei escreve-las e colocando novas ideias mais acertadas se eu não tivesse absoluta confiança em você como escritor e não lhe considerasse muito superior a mim na criação de fanfics .

Mas ok ... eu jamais tentaria obrigar você a fazer algo contra sua vontade . Não precisa se sentir constrangido em dizer não Kyu pois eu não vou ficar nem bravo nem ofendido e entendo perfeitamente o seu lado . Você já disse que anda super-ocupado e além disso eu tenho que entender que seria desconfortável para você pegar uma fanfic que não é sua e ter que reescreve-la só porque é isso que o " todo poderoso " moderador do site quer .

Não fique nervoso quanto a isso pois eu compreendo seus motivos e lhe dou inteira razão pois eu quando me tornei moderador definitivamente jurei que eu não seria um moderador " tiranozinho de mesbla " que modera oprimindo faz questão de transformar num inferno a existência de alguém no fórum , infernizar e dar sempre que puder alfinetadas sarcásticas e zombar dos usuários dos quais antipatiza como o nosso querido senhor " Kevin Maerd " da versão extinta deste fórum e sua perola da babaquice pós-moderna : " Eu odeio Leões ! " da Copa Digimon que quando eu postei um capitulo com uma " resposta digna " a provocação ( uma fala do meu personagem : " E nós leões não damos a minima . Acaso os Leões que caçam nas savanas africanas se importam se o antílope , o búfalo , a zebra e o gnu que abatem 'os desprezam' porque estão na base da piramide da cadeia alimentar enquanto os leões estão no topo ?  " ) ele " confiscou " o capitulo e ficou fazendo trollagens com comentários sacanas e engraçadinhos sobre os " leões serem predadores sedentários , quem caçava de fato eram as leoas , leões jamais seriam capazes de abater ' búfalos ' , leões não estão no topo da cadeia alimentar " e tal e sequer permitiu que eu postasse minhas respostas as suas trollagens e no final deletou o capitulo sob a alegação de que era uma " historia legal " porém " irrelevante " para a historia da Copa Digimon  (em bom português : " Deleto porque eu posso e pronto ! Sou eu o moderador desta mesbla de fórum , aqui quem manda sou eu , se eu quiser digo o que quero e os incomodados que saiam !").

Ou o nosso querido " troll oficial do fórum e editor da Desciclopedia " o Dragon e  e seu cúmplice nosso caro Dragão Infernal Português " Megidoramon " ("A7ac4ma" ou "Atacama" aqui neste fórum que é como se pronuncia o nickname a frente ) e sua " caçada ao Leomon " completa com " avatares animados " feitos pelos trolls da Digimon Forever com cenas em que os Leomons de Digimon morrem para me dar um nem um pouco sutil chute no meio das pernas . (O "Megidoramon" ou "A7ac4ma" por exemplo publicou um avatar animado em que aquele personagem Emo Viado do anime "Death Note" escrevia naquela mesbla de livro assassino : " Leomon . All must die . " ).

Não isso eu jamais farei igual . Quero ser um moderador amigo de todos que sempre que pode quer ajudar os usuários e que modera pela compreensão , consideração e amizade não pelo medo que provoca  . Então fique tranquilo Kyu que eu entendo seus motivos em recusar e lhe dou toda razão . Não precisa mais se preocupar pois não insistirei mais com esta ideia não se preocupe =) .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 24 Dez 2015, 9:12 am

Kyuketsuki escreveu:Saudações amigo de uma distante galáxia.

Sei que sumi por um bom tempo, mas a culpa é da distância e relatividade. Acredite que queria entrar em contato muito antes.

NÃO, NÃO ACREDITE NESSE IMPOSTOR KAISER. ELE NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE............

Enfim, vim lhe avisar que estou fazendo uma adaptação de Ultimate Alliance. E como assim?
Bem, digamos que me apeguei muito a alguns personagens para deixá-los num trabalho que se tornou um pouco difícil de concluir quando os outros escritores ( que deixaram suas ideias gravadas no projeto ) saíram dele.
Eu sempre quis tentar escrever um livro e encontrei um site que tem revelado alguns escritores - tanto é que um dia vi um livro na minha escola e acabei o encontrando no site enquanto navegava.
Isso significa: 1) estou fazendo um projeto pessoal com a ideia central de Ultimate Alliance, 2) aqui eu deixo de usar os universos dos outros - Ben 10, DC e Marvel - para usar apenas os meus, 3) o trabalho pode se tornar algo profissional e 4) gostaria de ter meus primeiros leitores como os escritores daquela fanfic. Talvez tenha um 5) e um 6) e uma sequência infindável de números consequentes de nossas conversas, pois acho que conversaremos sobre o assunto. Aliás gostaria mesmo que você me desse umas dicas de vez em quando. Se o projeto der certo a dedicatória estará lá, pode ter certeza.

Puxa vida Kyu . Também não precisa me dar alfinetadas . Eu sei que eu falhei terrivelmente com você na fanfic da Ultimate Alliance quando você mais precisou de mim e que por minha culpa esta que era uma das fanfics mais legais do fórum e uma das poucas historias que ainda eram feitas aqui na Digimon Forever naufragou . Não precisa me recordar estou bem ciente desta falta que eu cometi com você . Este foi meu erro , minha culpa , meu engano mas não foi nem o primeiro nem sera o ultimo . Já não sou mais tão novo Kyu . Tenho 44 anos nas costas em que se acumulam o peso de varias frustrações , arrependimentos , magoas , tristezas e pesares . Como consequência minhas ideias e grande parte do meu entusiasmo já se perderam . Eu não sinto mais tanto prazer , alegria e fascinação quando sentia quando Digimon estreou lá pelos anos 90 e hoje analisando friamente eu chego a pensar que desperdicei grande parte da minha vida em coisas que poderia ter dado um uso melhor ou mais produtivo . Nada é "Forever" Kyu nem o Sol , nem a Lua , nem a Terra , nem as pessoas , nem os amores que um dia sentimos , nem as Estrelas dos Céus nem coisa nenhuma . Eu falhei com você em grande parte porque não tenho mais aquele grande entusiasmo que tinha quando este site era jovem e prospero e era uma comunidade na Internet fervilhante de idéias que produzia sonhos e historias imortais . Eu lhe desejo sorte com este projeto de um livro próprio com uma historia baseada na historia da fanfic da Ultimate Alliance . Não se deixe esmorecer igual eu fiz quando começar esta historia vá com ela adiante até o fim . Você é um grande escritor Kyu um dos melhores que eu já vi e não por acaso sempre considerei que você tem um talento imenso e sempre foi muito melhor escritor do que eu na fanfic da Ultimate Alliance . Não duvide nunca do seu potencial e quando iniciar este projeto agarre-o com toda força pois ele pode se tornar a historia pela qual você será eternamente lembrado . Nunca duvide de você mesmo e de seus sonhos igual eu fiz pois você só se arrependerá disso no final . Acredite em si mesmo Kyu pois só você pede faze-lo . Desejo-lhe um feliz Natal e que seu sonho com esta historia possa se realizar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Christian L Sáb 16 Abr 2016, 1:06 pm

Não foi a intenção de alfinetar ninguém, foi só uma menção ao que ocorreu: os outros escritores abandonaram a fanfic, seja lá quais seus motivos, seja lá quem forem, sem julgamentos sobre isto. Não estou em papel de fazer esse tipo de coisa no momento, ou ao menos não com você...
Enfim, peço que tranque este tópico, ao menos por enquanto, já que ele está parado pelas minhas contas há mais de um ano.
E fico feliz que o forum esteja ativo. Engraçado que eu contribui para o decaimento quando mais uma vez desapareci, mas eis que eu estava vendo umas críticas ao Batman v Superman, quando me lembrei da minha falta para com as pessoas neste lugar e em outros. Aquele velho sentimento de nostalgia, que costuma só me atacar nas madrugadas de fim de semana com uma crise existencial de abalar o rumo do cosmos (mentira - eu sei que não altero nada no rumo do cosmos). Também faltei com o Lucas ao abandonar o forum dele, e falto comigo mesmo com a pouca disposição de estudar para as provas. Apenas tento a todo custo deixar essa preguiça, trabalhar, estudar, escrever, me entusiasmar com ciência e ainda me lembrar desses lugares que foram importantes para mim.

Off: Estou nessa conta por ter esquecido minha senha e lembrado minha senha... Entende?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 16 Abr 2016, 3:12 pm

Topico trancado a pedido de um dos autores

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 10 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos