Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Big Hero 6 | Animação do supergrupo da Marvel ganha trailer

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Big Hero 6 | Animação do supergrupo da Marvel ganha trailer Empty [OFF-TOPIC]Big Hero 6 | Animação do supergrupo da Marvel ganha trailer

Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 3:29 pm

Fonte:
Natália Bridi
Big Hero 6 | Animação do supergrupo da Marvel ganha trailer , 22/05/2014.
Disponível em : http://omelete.uol.com.br/big-hero-6/cinema/big-hero-6-veja-primeiras-imagens-da-animacao-do-supergrupo-da-marvel/#.U4DvRHJdWE4

Big Hero 6, o primeiro longa-animado da Disney que aproveita personagens da Marvel Comics - no caso, a equipe japonesa de super-heróis da editora -, ganhou o seu primeiro trailer completo e um clipe, que mostra o cenário japonês do longa:



Nos quadrinhos, o grupo criado em 1998 originalmente incluía Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax. No filme em computação gráfica e 3D, que chega aos cinemas em 7 de novembro de 2014, o prodígio Hiro Hamada e seu companheiro robótico BayMax se unem aos super-heróis para combater o mal. Chris Williams (Bolt - Supercão) e Don Hall (O Ursinho Pooh) assinam a direção. Roy Conli, produtor de Enrolados, supervisiona a adaptação.

Opinião : Nem vou falar o que eu achei desse trailer . É de uma infantilidade tão tosca que chega a ser podre . É como se estivessem fazendo este filme com a intenção declarada de sepultar de vez qualquer chance de que exista um titulo de uma equipe chamada " Big Hero 6 " nos quadrinhos . A Disney vai fu* com mais um titulo da Marvel Comics . Não pensem que o visual do filme e os cenários e efeitos de CG o salvam para mim pois pelo que estou vendo vai ser uma bela b***a . Nem quero imaginar como ficarão os demais personagens . facepalm 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos