Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer Empty [OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Convidado Dom 13 Dez 2015, 5:11 pm

Longa tem estreia prevista para junho de 2016

Fonte : http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/independence-day-resurgence-ganha-seu-primeiro-trailer/

13/12/2015 - 18:11 - NATÁLIA BRIDI



Independence Day: Resurgence tem retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Jessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 24 de junho de 2016, no aniversário de 20 anos de lançamento do filme original.

Opinião pessoal : Pelo Amor de Deus ! Eu pensei que fosse consenso geral que Independence Day foi um dos maiores trashs movies jamais produzidos pelo cinema . Aquela solução ridícula do "vírus de computador" , Will Smith pilotando um caça e se desviando dos raios de uma nave alienígena , o Presidente dos EUA pilotando um F-28 Tomcat II e liderando pessoalmente o exercito mundial na investida final contra os invasores , e aquele freaking discurso "Viva a America !" foram de matar . Já posso até ver o que esse filme terá . A mesma apologia aos EUA e ao povo americano , um roteiro previsível cheio de muita CGI para impressionar o publico e tomar o lugar de um enredo descente , sequencias de batalhas , destruição , exaltação ao heroísmo dos personagens e no ultimo instante uma reviravolta miraculosa que dará a vitoria aos humanos tudo com o pano de fundo de acontecer no dia 4 de Julho feriado da Independência Americana . Francamente . Se uma raça alienígena superior tecnologicamente quisesse mesmo " nos destruir " eles nos destruiriam sim quando e da maneira que quisessem e não existiriam soluções milagrosas que nos salvassem . Numa verdadeira invasão alienígena você não é o Will Smith você é um P@#$%a humano de nada tentando sobreviver e as pessoas não reagiriam como em Independence Day a humanidade não se une nem deixa de lado suas diferenças nem sob o risco de extinção então sem essa de unir o mundo para enfrentar os alienígenas  . Lamentável . Independence Day era um dos filmes que deveria ter ficado esquecido e sem continuação . Honestamente eu gostaria que ao menos nesse filme quando for 4 de Julho que os aliens engulam vivos os terrestres desta vez .


Última edição por KaiserLeomon em Ter 15 Dez 2015, 9:49 am, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Pégaso Seg 14 Dez 2015, 4:32 pm

nunca assiti esse filme,mais passei aqui para dar minha opinião.Eu concordo se os alieniginas,fossem invadir a terra no mundo de hoje ninguém seria capaz.Não existiria milagre,e realmente como você disse nem mesmo numa hora de crise nos unimos imagina nessa situação.Se bem que acho que isso é por arrograncia iginorancia,de nós humanos sim não falo so dos outros falo pra mim também.Principalmente a mim se os personagem ai conseguirem,superar isso meus parabéns kkkkkkk.
Epa acho que deu um momento Kaiser em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Convidado Seg 14 Dez 2015, 4:53 pm

Pois é Pégaso e o que mais me irrita a respeito dessa sequência de Independence Day é que onde quer que eu leia só tem fã boys de mesbla falando maravilhas sobre o filme sendo que na época em que passou essas mesmas pessoas simplesmente abominaram  . Será possível que esses caras se esqueceram completamente de quanto detonaram Independence Day ou só estão falando bem de sacanagem e se fazendo de desmemoriados para os defeitos do longa metragem original  ? Independence Day foi o trash movie mais colossal do final dos anos 90 e fazer de conta que essa sequência sera " melhor " é de uma ingenuidade cavalar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Independence Day: Resurgence ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos