Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer Empty [OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Convidado Ter 02 Dez 2014, 9:26 am

Natália Bridi
28 de Novembro de 2014
http://omelete.uol.com.br/star-wars-o-despertar-da-forca/cinema/star-wars-o-despertar-da-forca-ganha-seu-primeiro-trailer/#.VH3IrNLF-E4

Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) ganhou o seu primeiro trailer. O Omelete fará uma Live para comentar o trailer às 15h.

O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Última edição por KaiserLeomon em Seg 08 Dez 2014, 7:36 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Mickey Qua 03 Dez 2014, 6:02 am

O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Ohhhhhhh!!! A Disney, comigo já ganhou uns dez pontos só pelo fator, nostalgia.
Afinal, o tempo passa, e só por trazer esses atores de volta as telinhas... merece um elogio! xD~~

E não é só isso... eu tinha uma grande expectativa pelos filmes que viriam...
Afinal é Star Wars... não tem como dar errado... certo? xD~~

E novamente eu fico muito empolgado, só de ver a Millennium Falcon em FULL HD!!!!!!
NOOOOOOOSSSAAAAAA VEEEEEEIIIIII!!!!!!

Sem palavras para isso... Que seja um Filme monstruoso de bom e que venham outros!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

[OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer Empty Re: [OFF-TOPIC]Star Wars - O Despertar da Força ganha seu primeiro trailer

Mensagem por Convidado Qua 03 Dez 2014, 8:51 am

O único problema do elenco clássico é que nenhum deles é mais assim tão novinho para fazerem as cenas de ação sem se machucarem devido a idade . Outra é que eu temo pelo destino de alguns personagens ... Luke Skywalker eu tenho medo que tenha o mesmo fim de Obi Wan Kenobi e de Qui-Gon Jinn de episódio 1 e só apareça para ser morto e passar adiante a tocha do legado de esperança dos Jedi para os personagens desta nova trilogia enquanto que personagens como a Princesa Leia , Han Solo , Chewbacca , C3PO e R2D2 tenham sua derradeira despedida e morram ao final desta nova trilogia . Particularmente eu não consigo imaginar Mark Hamill em uma das sequencias ultra-coreografadas e dinâmicas de luta de sabres de luz de episódio 1 , 2 e 3 sem que ele necessite usar um duble . E o Harrison Ford não esta mais na idade de viver o intrépido Han Solo ... ele mau conseguiu se segurar em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal que dirá então de viver aventuras agitadas por uma Galaxia Muito Distante ? Espero também que tenha um vilão melhor que os de Episódio 1 , 2 e 3 pois Darth Vader foi simplesmente perfeito em majestade e em grandiosidade como vilão de Star Wars e não consigo imaginar alguém capaz de supera-lo  . Mas concordo ver a Millenium Falcon e os caças X-Wing em cenas de combate com a tecnologia de CG atual e numa tela gigante vai ser show ! Espero apenas que a Disney não estrague criando um " personagem infantil " para vender brinquedos igual os Ewoks e Jar Jar Binks . Odiei os Ewoks terem vencido as Tropas Imperiais na batalha da lua de Endor aquilo foi o mesmo que " Bambi vs Godzilla " e odiei ainda mais os Gungan feitos somente para vender produtos colecionáveis para crianças  . Tudo bem . Isto é um filme e tem que dar retorno financeiro e agora a Disney é dona da Lucas Films o que torna inevitável os filmes terem obrigatoriamente que ter personagens " fofinhos " para fazerem Marketing para o publico infantil mas tem outras coisas que vendem além de Marketing como uma boa historia por exemplo e se for para " enterrar " estes personagens que eu aprendi a amar espero que não façam . Enfim vejamos como sera .

Última edição por KaiserLeomon em Ter 27 Jan 2015, 11:41 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Mickey Qui 04 Dez 2014, 8:31 am

O fato desses personagens aparecerem é um resgate para continuação da história.
Afinal, incluir personagens que pouco possuem relação com os filmes anteriores ou com a história original poderia gerar ainda mais reprovação do público do que matarem alguns personagens...

E pelo o que eu acredito, matança descontrolada de personagens, não é o gênero da Disney...
Se alguém for morrer ali... seja um robo com sistema operacional antigo ou um robo com Windows 8... um Humano Jovem ou Idoso... Acredito que vai ser bem dramático... e bem interpretado pelos atores...

Essa preocupação com os eventos do filme e atuação dos atores eu não tenho...
Deixo essas criticas e reclamações exageradas para sites como o Omelete...  
Minha maior preocupação é ir no Cinema quando ocorrer a estreia no Brasil...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado Qui 04 Dez 2014, 9:19 am

Sabia que quando eu leio as discussões entre os leitores de sites como O Omelete eu penso : " Po*** aqui só tem um bando de trolls revoltados que não estão contentes com nada só sabem reclamar e por defeitos em tudo e fazem questão de fazer os comentários mais desagradáveis e depreciativos possíveis só para " detonar " um filme , anime , desenho , seriado etc ou então para terem o prazer cruel de dizer as coisas mais perversas possíveis , para serem sempre do contra e provocarem flame wars sobre os filmes sem nem ao menos tê-los visto ainda ! Bando de chatos ! Nada esta bom o bastante para eles ! " por isso que eu raramente me baseio no julgamento dessas pessoas antes de julgar eu mesmo com minha própria opinião sobre um filme , seriado , desenho , anime e tal . Ninguém além de mim pode analisar uma obra cinematográfica e dar meu ponto de vista pessoal sobre ela e dizer se eu gostei ou não daquilo que vi . Não se deixa os outros julgarem aquilo que é melhor ou pior para nós pois cabe unicamente a nós mesmos tal decisão . No caso de uma obra cinematográfica como Star Wars que não é nada menos que um dos clássicos absolutos do cinema com uma legião de fãs por todo o mundo é natural que se espere um pouco de desconfiança e reserva com a liberação dos primeiros trailers afinal por sermos fãs desta obra nós desejamos justamente o melhor possível e quando anunciam depois de anos que esta obra tão amada terá uma continuação nós esperamos que seja algo a altura . Enfim espero pelo melhor possível nesta nova trilogia pois é Star Wars e eu cresci amando Star Wars e espero que o filme seja tão magico quanto a trilogia de " Uma Nova Esperança " e os episódios 4 , 5 e 6 .

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo