Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

2 participantes

Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Dom 13 Mar 2016, 9:16 am

Nome da Fanfic:Yu Gi Oh ZX New Generation
Nome do(s) Autor(es) : Pégaso
Gênero Principal:Ação, Aventura, Fantasia e Romance
Em que foi foi baseada (Se houver):Yu Gi Oh Zexal e Yu Gi Oh Duel Monsters
Recomendação Etária:10(contem algu,as cenas de violência)
Uma pequena Sinopse da História:
Takeshi é um garoto de 12 anos que vive na era avançada,no futuro.Takeshi é fa do jogo de cartas famoso no mundo todo,o famoso Monstros de Duelo, so que tem um problema.
Ele não é muito bom em duelos,sendo que na escola onde estuda poucos acreditam no protencial dele apenas seus amigos e o profesor,mais isso muda quando ele encontra um deck misterioso mesmo assim ele perde para seu rival Dan em um duelo,triste ele acaba comprando uma pulseora estranha,e é ai que tudo começa a mudar.Ele conhece um espirito lqcrado na pulseira a quql vai ajuda-lo em sua carreira, como duelista.
Personagems
Takeshi
Idade:12 anos
Um garoto fã de monstros de duelo,porem não muito bom.É amigavel e alegre mais seu humor também depende do momento
Kyomi
Idade:12
Uma garota alegre e carismatica,sempre junto dos amigos sendo,a que mais se preocupa com Takeshi.Sendo que faz de tudo para ajudar o amigo quando presija,parece ter uma queda pelo garoto.
Markus
Idade:12
O melhor amigo de Takeshi,é aquele tipo de personagem maluquinho que surta facilmente,porem em duelo fica serio se parecendo outra pessoa.
Dan
Idade:13
O rival de Takeshi,um garoto metido e orgulhoso.Sendo o adorado por todos na escola.quer dizer quase todos.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 9:27 am

Parece ser bem interessante Pégaso . Vou ser bem sincero . Não sou muito fã de Yu-Gi-OH! e suas séries e conheço muito pouco acerca do "Shadow Game" mas mesmo assim acompanharei sua fanfic pois atualmente você é o único autor postando fanfics aqui na Digimon Forever e estou curioso para ver o que planeja . Enfim boa sorte com a fanfic espero que seja tão legal quanto suas outras fanfics . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Dom 13 Mar 2016, 10:41 am

Sim,gostaria de ter entrado no forum na época,em que havia outros autores,emfim fico feliz em ouvir isso Kaiser.
off:perdoe me o double post, n havia percebido pois a NET n carrego a mensagem
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 11:14 am

Honestamente eu acho que você não gostaria não . Naquela epoca as fanfics eram todas de temas pesados , escuras e repletas de trevas , morte e mal . Em suma eram historias de Full Metal Alchemist com Digimon , Bleach com Digimon , Naruto com Digimon , Death Note com Digimon ou qualquer anime de tematica mais pesada , escura e violenta disfarçado de uma aventura de Digimon mas que não era Digimon . E além disso o pessoal que acompanhava as fanfics eram um bando de frescos que ficavam exigindo que as fanfics fossem impecaveis do ponto de vista da ortografia e do portugues . As vezes eu me matava para escrever um capitulo em que colocava algo do fundo da minha alma e o único comentario que eu recebia era sobre um erro de acentuação , sobre falta de virgulas e paragrafos ou sobre uma palavra escrita errada e quando eu reclamava que a única coisa que eles repararam no episodio da fanfic que eu escrevi foi somente o erro de português eles me chamavam de " Amador " . Mas " Amador " no sentido que os trolls dão a esta palavra de que um " Amador é uma pessoa que se conforma com o jeito que ela esta contanto que seja comodo e confortavel para ela e ela já esteja bem desse jeito mas que não deseja progredir ou se aperfeiçoar e rejeita todas as tentativas de ajuda-lo nisso como criticas , correções e repreensões " o que não era de maneira nenhuma o caso . Enfim Pégaso você não gostaria de ter vivido aqui quando tinhamos mais autores pois as criticas e a cobrança não justificavam . Eu me recordo que até mesmo chegaram a destruir autores de fanfics com criticas em que não economizavam palavras cheias de maldade e veneno e que muitos autores simplesmente desistiram de suas fanfics porque não eram reconhecidos . Pelo menos agora você posta e tem seu valor reconhecido pelo esforço que você faz e por quem você é .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Dom 13 Mar 2016, 11:32 am

Sinistro e profundo,mudei de ideia e..realmente reparar só no português é maldade plura...por isso sempre agradeço seu apoio,por que valoriza meu esforco,gosta do meu trabalho e esta sempre acompanhado as fics que eu escrevo.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 11:55 am

Grato . Quando eu me tornei Moderador pouco antes da grande maioria dos membros sumirem e deixarem a Digimon Forever entregue a própria sorte eu jurei que eu não seria um " Moderador Tiranozinho de Mesbla " que modera fazendo o possivel para transformar num inferno a vida de usuarios dos quais antipatize , que oprime e inferniza a vida dos membros do fórum e que modera atraves do medo que os outros sentem dele eu ao invés disso jurei que Moderaria sendo amigo do maximo de pessoas que eu pudesse e que procuraria ajudar tanto quanto me fosse permitido . Logico que eu não sou " perfeito " . Também tenho lá minhas falhas . Meus erros . Mas procuro reconhecer que nem sempre estou certo e que tem momentos que eu erro feio e reconhecer as pessoas todas elas pelo seu valor e esforço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Qua 16 Mar 2016, 1:11 pm

Yu-Gi-OH!ZX New Generation
Episódio 01-O dia em que minha vida mudou
[size=46]-Vá ataque-o diretamente,Dragão Cibénetico Supernova-ordenou Dan ele tinha  cabelos brancos,lisos tinha uma feição séria possuia pele clara olhos castranhos,usava um jaleco branco com detalhes azuis,camisa azul escura por baixo.Calça jeans e tênis preto.[/size]
[size=46]Ja eu tinha cabelos amarronzados lisos e jogados para o lado,olhos castranhos e pele clara.Usava uma jaqueta preta com capuz.Camisa vermelha por baixo calça jeans e All-Star vermelho.[/size]
[size=46]O Dragão partia em minha direçao foi então que eu pensei "Já era eu não consegui mostrar a todos,que eu consuigo vencer o Dan em um duelo",foi então que fui lançado longe meu baralho se espalhou no chão,tudo a nossa volta já não parecia mais um campo de duelo.Era visivel os dados sumindo e logo os D-Gazer de todos se desativam,oque é D-Gazer?são uma espécie de oculos usado apenas em um olho.[/size]
[size=46]Sendo que não é possivel duelar,assitir ou vê os monstroa de duelo sem eles.Pelo menos não naquela epoca.Emfim como eu ia dizendo....Meus amigos correram até mim logo me levantei e vi,Dan me olhar com um olhar frio e sai do local antes ele diz:[/size]
-Esse deck parece ser incrivel,mais nas mãos de um perdedo como você ele de nada vale
[size=46]Eu estava triste mesmo com aquele deck incrivel eu havia perdiso,meus amigos me ajudaram a levantar pegaram meu deck e me entregaram.[/size]
[size=46]Meus amigos como são?[/size]
[size=46]Markus o marucinho,tem cabelo amarronzado com topete olhos eaverdeados e pele clara.Usa uma camisa preta short e all-star preto.[/size]
[size=46]Kyomi,tem cabelo longos avermelhados lindos olhos azuis claros e pele clara.Saia rosada e tenia rosado.[/size]
[size=46]Logo eu e meus amigos haviamos saido dali,eu estava meio triste não por ter perdido aquele duelo,mais eu não era muito bom em duelar.E quase sempre perdia no caminho expliquei aos meus amigos onde havia encontrado aquele deck incrivel,Markus como sempre deu uma surtada.[/size]
[size=46]-Então você achou esse deck em um beco,ele brilhava e parecia chamar você?,você é maluco e s esse deck pertence a um difulto?-dizia Markus[/size]
[size=46]-Não surta Markus-Dizia Kyomi-Mais isso é meio estranho mesmo,Hm..nem sei oque pensar sobre isso[/size]
[size=46]Eu apenas caminhava com a mão no bolso com um olhar triste,logo meus amigos percebem e ficam na mesma então eu adentro a uma loja avermelhada.Logo que eu havia encontrado o deck tinha levado o deck pro velho da loja analisar.[/size]
[size=46]-Olá meus jovems posso ajudá-los em algo?,ah você é jovem que me pediu pra analisar aquele deck,então teve boms duelos e vitorias com ele?-perguntou o velho sorrindo[/size]
[size=46]-Eu mesmo,hm..e não não tive nehuma vitória e não não pode me ajudar,anão ser que tenha algo que me ajude a ser melhor em monstros de duelo-respondi cabisbaixo[/size]
[size=46]-Na verdade posso sim por que eu tenho-dizia o velho pegando uma pulseira no balcão ali escondido e me entregando[/size]
[size=46]-E como uma pulseira pode ajudar ele?-perguntou Markus cochando a cabeça com dúvida[/size]
[size=46]-Coloque e veja,mais ja aviso se coloca-la sua vida muda-la e você não poderá voltar atrás-disse o velho[/size]
[size=46]Eu coloquei a pulseira e sai da loja junto com meus amigos e fui a procura de Dan,ele estava no patio da escola dando seus altogafos,quando eu imterrompi.[/size]
[size=46]-Dan eu quero uma revanche-disse o encarando[/size]
[size=46]-Hmm..se quer perder denovo,eu aceito vámos lá-dozia ele[/size]
[size=46]Nesse momento todos se afastaram nós jogamos nossos discos de duelo pro alto,eles se abriram e cairam nos nossos braços e se abiram nos permitindo colocar cartas bo espaços do disco.O Meu era vermelho e o de Dan azul escuro[/size]
[size=46](Imagem iluatratriva para mostrar,como é os discos de duelo em Yu-Gi-Oh!Zexal)[/size]
Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation 9k=
[size=46]Logo todos ali perto inclusive eu e Dan colocamos nossos D-Gazer.[/size]
[size=46]-Links ativados-afirmou a voz robotica do D-Gazer afirmando que todos os D-Gazer,estavam foncionando e estavam linkados ao duelo[/size]
[size=46]-Duelo!-gritamos e então nossos pontos surgem flutuando ao nossso lado,cada um tonha 100 LPS,como eu havia desafiado ele eu começava.[/size]
[size=46]-Me turno...Daw-disse sacando uma carta como nos dois ja tinhamos cinco cartas,eu fico com seis logo que eu puxo a carta eu a olho e quando vou coloca-la no disco.Algo sai da pulseira ela uma criatura toda preta sem olhos nem boca a croatura exclama:[/size]
[size=46]-Pare!!Não jogue essa carta,pelo menos não ainda-exclamou a criatura a voz dela somente eu parecia ouvir,e ao eu parecia vê a criatura[/size]
[size=46]-Que?oque ou quem é você?-perguntei espantado[/size]
[size=46]-Sou um Espectro,sou "Aquele que Guia"eu assim como muitos outros espiritos ou aspectros(Yubel,O espirito do farao e Astral)de alguma forma nos juntamos a um humano para ajuda-lo em sua jornada como duelista-explicou a criatura[/size]
[size=46]-E eu sou Black-respondeu ele[/size]
[size=46]-"Aquele que guia"!?,você parece ter saido dessa pulseira que o velhote me deu-Será essa pulseira que vai me ajudar?a ser melhor nos duelo?,ah é mesmo eu sou Takeshi[/size]
[size=46]-Essa não acho que ele fico tão deprê qui ta doido-disse Markus[/size]
[size=46]-Sim,então vámos vencer esse duelo?-perguntou Black[/size]
[size=46]-Vámos-respondi[/size]
[size=46]-Jogue esse em modo de defesa[/size]
[size=46]-A Elfa Mística?[/size]
[size=46]-Sim[/size]


[size=46]-Certo,Eu jogo uma carta monstro virada pra baixo e encerro meu turno[/size]
[size=46]Dan puxo uma carta ele parecia confiante,e com razão o Deck do Dan ela o Deck Revolução do Dragão Cibérnetico um deck com cartas incriveis,como ele havia encontrado ele?por um motivo que todos desconhecem.[/size]
[size=46]-Meu turno,eu jogo o Dinossauro Cibérnetico em modo de ataque[/size]
[size=46]Cyber Dinossaur[/size]
[size=46]2500/1900[/size]
[size=46]-Vá Dinossauro Cibérnetico ataque a carta virada para baixo dele[/size]
[size=46]Aquele enorme dinossauro metalico cem em minha direçao e ao chegar perto da carta,pisa na mesma a destruindo criando uma onda de vento fazendo com que eu colocasse os braços,na frente do rosto para me proteger do vento forte.[/size]
[size=46]-Encerro meu turno[/size]
[size=46]-Droga o Dan não brinca em duelo mesmo ja começou apelando[/size]
[size=46]-Meu turno..Daw[/size]
[size=46]Logo que sacei a carta Black exclamou:[/size]
[size=46]-Essa é a carta que precisavamos,Takeshi você sacou a carta que vai nos salvar[/size]
[size=46]-Eu so confiei no meu deck hee-disse passando a mão na cabeça[/size]
[size=46]-Ótimo agora encerre seu turno-disse Black[/size]
[size=46]-Certo,Eu encerro meu turno[/size]
[size=46]Você deve estar se perguntando por que eu encerrei meu turno pois corria o risco de,ser acertado diretamente.Eu tinha uma estratregia e pr incrivel que pareca Black e eu compartilhavamos nossos pensamentos,assim ele completou minha estratregia.[/size]
[size=46]-você deve estar querendo mesmo,que esse duelo acabe logo,Daw[/size]
[size=46]-Eu jogo o Dragão Cibérnetico Zwei,quando ele está no campo ele se torna Cyber Dragon[/size]
[size=46]Cyber Dragon[/size]
[size=46]1500/100[/size]
[size=46]-vá  Dinossauro Cibérnetico ataque o Takeshi diretamente[/size]
[size=46]-Não mesmo,eu ativo o efeito do Gardna Gagaga quando meu oponente declara um ataque direto eu posso invocá-lo de forma especial[/size]
[size=46]Gagaga Gardna[/size]
[size=46]1500/2000[/size]
[size=46]-Não sei como isso vai te salvar,Dinossauro Cibérnetico não pare[/size]
[size=46]-Eu ativo o efeito do Gardna Gagaga quando ele se torna alvo do oponente,eu descarto uma carta e nego seu ataque[/size]
[size=46]-O Takeshi consegiu se salvar-disse Markus[/size]
[size=46]-Esse duelo ta tomando o mesmo rumo do outro-pensou Kyomi[/size]
[size=46]Em um local próximo dali,uma pessoa de capa preta observava o meu duelo.[/size]
[size=46]-Você se salvou dessa vez,mais quero ver se salvar desse ataque,Dragão Cibérnetico Zwei ataque-o diretamente[/size]
[size=46]-Eu ativo novamente o efeito do Gardna Gagaga quando ele é alvo do oponente,eu descarto uma carta e nego seu ataque[/size]
[size=46]-hm..Jogo uma carta virada para baixo e encerro minha vez[/size]
[size=46]-Meu turno..Daw![/size]
[size=46]-Isso!Eu jogo o Gardna Gagaga em modo de ataque[/size]
[size=46]Gagaga Gadna[/size]
[size=46]1500/2000[/size]
[size=46]-E agora o Gan Finale!!Eu uso os dois Gadna Gagaga de nivel 4,para invocar um novo monstro[/size]
[size=46]Um portal negro arroxeado e preto surge no céu,e suga os dois Gagaga Gadna.[/size]
[size=46]-Invocação Exceeed[/size]
[size=46]-Surga Esperança de todos,Numéro 39 Utopiaaa-gritou eu e Black em sicronia[/size]
[size=46]Do buraco negro surge uma criatura amarelada incrivel[/size]
[size=46]Number 39:Utopia[/size]
[size=46]2500/2000[/size]
[size=46]Todos ficaram maravilhados,pois naquela época aquela carta era Ultra Rara uma carta lendária.[/size]
[size=46]Tobe continued...[/size]
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Qua 16 Mar 2016, 2:07 pm

Interessante este primeiro capitulo de sua fanfic de Yu-Gi-OH! ZX Pégaso . Por enquanto não posso dizer muito pois estamos começando apenas agora a conhecer os personagens e a nos inteirar com o novo Shadow Game e as novas cartas nele presentes . Pena que não haja um link para as imagens das cartas porque eu gostaria de vê-las . Mas enfim bom começo de fanfic Pégaso eu lhe desejo sorte com sua nova fanfic . Grande Abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Qua 16 Mar 2016, 2:50 pm

Legal as cartas Pégaso achei elas muito interessantes . Sobre o Espirito ... Yubel não é o mesmo espirito que possui Yuki em Yu-Gi-OH GX ? Tipo este personagem aqui :

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Latest?cb=20121117032151

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Qua 16 Mar 2016, 3:18 pm

Sim ela mesma,que bom que gostou das cartas, achei elas bem legais também
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Qua 16 Mar 2016, 3:23 pm

Interessante saber acho legal você usar um espirito conhecido de uma das series de Digimon do que outro espirito . Enfim estou curioso para ver a sequencia da historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Qua 16 Mar 2016, 3:33 pm

Na verdade Black foi criado por mim e eu o uso,apenas usei yubel e como exemplo, emfim fico feliz em ouvir isso Kaiser ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Qua 16 Mar 2016, 3:56 pm

Sim eu reparei este detalhe do Black . Muito criativo da sua parte Pégaso . Aguardarei o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Sáb 21 maio 2016, 6:03 am

Gostaria que fecharem a fic,irei fazer uma espécie de adaptação dela,na história não episódios e etc,então poderia fechar Kaiser?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Pégaso Sáb 21 maio 2016, 12:06 pm

Além do que não fiquei satisfeito quando revisei os pés ontem,além da sinopse e outras coisinhas,espero que entendam ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por LucasMakuso Sáb 21 maio 2016, 6:09 pm

A pedido do membro, estarei bloqueando o tópico. Caso queira reabrir, me avise. (:
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Convidado Dom 22 maio 2016, 1:26 pm

Entendemos seu problema Pégaso enfim atendendo ao seu pedido o topico desta fanfic esta trancado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation Empty Re: Fanfic Yu-Gi-Oh ZX New Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos