Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Megiddo Game

+5
Mickey
Lawliet
Marcy
aswq
Akamashi
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Ter 01 Nov 2011, 5:22 pm

Nome da Fanfic: Digimon Megiddo Game
Nome do Autor: Akamashi
Gênero Principal: Ação – Aventura – Comédia – Romance
Recomendação Etária: +12
Resumo: Megidramon deseja fazer um jogo utilizando os humanos, chamado de “Megiddo Game” Porém os outros três lordes dragões se recusam, mas o Digimon dragão não desiste da idéia e faz o jogo por si próprio, utilizando humanos que achou especial e dando assim, inicio ao jogo.

Capitulo 1: Um dia cheio de... Spams?!

~ Digital World ~

O Local estava completamente escuro e silencioso, porém quatro vozes de diferentes tons começavam a falar entre si, a melodia das vozes era magnífica, mas não durou muito tempo para que o clima acabasse ficando tenso:

- O que acham dessa idéia? – Perguntou a terceira voz

- Você está louco, Megidramon. – Respondeu a primeira voz – Utilizar os humanos para isso é inaceitável! Eles também tem vida.

A Escuridão que impedia a imagem da 3° voz de ser vista desaparecia quando seu nome era dito, Megidramon, um dos quatro lordes dragões, aquele que guarda os portões do submundo do Digital World, o mesmo tinha duas grandes asas, a sua longa cauda era o que o mantém em pé, seus braços também tinham algo parecido com lâminas, pareciam bastante afiadas.

As cores que mais podia se vir em seu corpo era um vermelho escuro e o branco enquanto suas asas eram um pouco amareladas, o que mais se destacava nele, era um tipo de marca que estava no centro de seu peito.

Movimentando-se um pouco para frente, o Digimon dragão maligno continuou a proposta:

- E O Que o resto de vocês acha? Devemos realizar o Megiddo Game ou irão concordar com as palavras idiotas de Azulongmon?

Os outros dois que estavam por ali não responderam Megidramon, apenas se movimentaram para o lado da aonde a primeira voz vinha.

- Entendo... Se essa é a escolha de vocês... Mas acredite...Irão se arrepender, amargamente. – Avisou Megidramon enquanto saia do local, cerrando os seus punhos fortemente

- Isso... Não acabará bem. – Lamentou a quarta voz

~ Real World ~

Enquanto isso acontecia, no mundo real, um garoto voltava da sua escola, ele estava trajando um casaco preto com alguns detalhes em laranja, a camisa que aparecia pelo casaco era totalmente branca e tinha o nome “Vocal Lost” estampado em preto no centro dela, sua calça era cinza e tinha dois bolsos na frente e um atrás, o tênis era preto e cinza.

O Mesmo parecia concentrado em seu celular, estava mandando mensagens para várias pessoas ao mesmo tempo.

- Outro dia como qualquer outro... Isso nunca muda. – Pensava o menino

Logo o pensamento do jovem era atrapalhado porque uma pessoa acabava se esbarrando nele e o fazendo derrubar o aparelho no chão, quando o rapaz se virava via que o estranho que havia se esbarrado nele era uma garota, ela tinha cabelos roxos que estavam presos em duas Maria Chiquinha, seus olhos eram azuis e ela estava usando uma blusa branca junto de uma saia azul enquanto carregava um fichário com as duas mãos:

- Desculpe não te vi. – Desculpou-se a menina

Logo atrás dela outra voz podia ser ouvida:

- Ei Anna! Está tudo bem? – Perguntou a segunda voz feminina

Outra garota chegava ao local, ela tinha cabelos lisos, eles tinham uma coloração rosa escuro e chegavam até os ombros da jovem, os olhos dela eram roxos e trajava a mesma roupa que a primeira.

- Anna? – Pensou o garoto enquanto pegava seu celular do chão

- Sim, estou bem Merry. – Confirmou Anna se virando para a amiga

- Ufa... Ainda bem. Perdoe ela, quando está conversando acaba se esquecendo do mundo a fora – Brincou Merry, rindo um pouco

- Ei! – Reclamou a garota de cabelos roxos, ficando emburrada

- Brincadeira! Mas... E Você? Como se chama? – Perguntou à jovem

O Menino não sabia o que falar, nunca havia conversado com duas garotas como ela, mas acabou engolindo seco e então respondeu, em uníssono:

- J-Joseph.

- Hm... Certo, Joey! Outro dia nos conversamos mais. – Começou Merry – Vamos, Anna?

- Sim!

As duas estudantes se despediram de Joseph, deixando o mesmo ali. Ele estava com o rosto um pouco corado, ninguém havia chamado ele por um apelido como esse, mas o mesmo havia gostado, porém não conseguia tirar a imagem das duas garotas que havia encontrado da cabeça. Decidiu olhar seu celular para ver se conseguia esquecer, mas quando viu, tinha apenas uma nova mensagem.

- Hãm? Só uma pessoa me respondeu? – Pensou Joseph, estranhando aquilo

Sem demoras, o garoto abriu a mensagem, porém as palavras estavam em uma língua diferente que ele não entendia, mas após terminar de lê-la apareceu uma pequena tabela com duas escolhas.

- Mas. Que tipo de pegadinha é essa? – Resmungou Joey guardando o celular que acidentalmente apertou o botão que escolhia a primeira opção.

Não tendo mais o que fazer, o principal dirigiu-se até a sua casa e adentrou pela porta de madeira, deixou seus tênis no tapete e começou a andar em direção a escada.

A Casa não era algo grande, do lado esquerdo tinha a cozinha e do lado direito havia a sala de estar, onde se encontrava a televisão, livros e alguns filmes. Ao subir a escada tinha três portas: Uma para o quarto do rapaz, uma para seus pais e a ultima era a do banheiro, tinha uma varanda perto da porta do quarto do jovem, ele sempre ia lá olhar as estrelas a noite, mas ainda era tarde e o mesmo estava cansado, entrou em seu quarto e se jogou na cama, não queria saber de mais nada, apenas dormir.

O Quarto do garoto era bem arrumado até, tinha a sua casa e ao lado dela uma escrivaninha onde seu laptop repousava, alguns livros estavam ao lado do aparelho. Perto da parede tinha um vídeo-game e uma televisão e a janela que ficava em cima da cama dele era de vidro.

O Menino acabou caindo em um longo sono profundo, mas algumas horas depois, o seu celular começou a apitar altamente forçando-o a acordar.

- Mas que droga... Quem é a essa hora? – Joseph se perguntava, tirando o celular do bolso e olhando o que era

Novamente, a mensagem era de uma letra que ele não conhecia, mas uma coisa ele conseguiu entender, o número 6° estava entre as palavras estranhas, porém o jovem não sabia o que significava e acabou por tacar o celular na parede que logo caiu em cima da escrivaninha:

- Parem de me mandar Spam! Droga. – Reclamou Joey, se virando para o outro lado da cama e se cobrindo

Era 01h10min da manhã, porém algo parecia estranho, os céus estavam negros e um vento forte acontecia, mas isso não era o mais estranho, uma pessoa misteriosa estava na frente da casa de Joseph e ao lado dela havia um tipo de dinossauro:

- É Aqui que o Sexto está? – Perguntou o estranho para o monstro

- Sim. Com certeza, é aqui. – Respondeu o animal claramente

- Perfeito... – Murmurou enquanto um sorriso maléfico aparecia em sua face

Continua!

Próximo Capitulo: O Sexto!



Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por aswq Ter 01 Nov 2011, 6:07 pm

Devo confessar que li só porque o resumo me fez lembrar "I want to play a game!"

Não há muito pra comentar.
Faltou um pouco de descrição pro Joseph , a cor de cabelo, olhos etc, também houve alguns erros de construção frásica e uns poucos de ortografia de resto só esperando pelo próximo pra ver o desenvolvimente da historia...
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Marcy Ter 01 Nov 2011, 6:50 pm

Olá Akamashi! Seja Bem-vindo ao fórum!! Por que não se apresenta na Sala de Recepção? Assim os outros membros ficariam um pouco familiarizado contigo...

Ok, ok, sobre a fanfiction: o roteiro me é novo - um digimon querendo fazer uma espécie de jogo com humanos. Os outros Lordes Dragões não concordam, mas Megidramon insiste e acaba por fazer seu Megiddo Game sozinho. Não sei se é tempo para dizer isso, mas a sinopse acabou por me fazer lembrar da série de filmes Jogos Mortais, e também do jogo lançado para Nintendo DS The World Ends With You - neles, o jogador precisa cumprir as ordens dadas no jogo ou caso contrário é morto/apagado.

Encontrei alguns erros. Por exemplo: em alguns parágrafos tu esquecestes de pôr o ponto final. Também tem alguns equívocos com as vírgulas, mas são poucos. Outro erro que notei que citei abaixo em negrito:

Akamashi escreveu:(...)tinha uma varanda perto da porta do quarto do jovem, ele sempre ia lá olhar as estrelas a noite, mas ainda era tarde e o mesmo estava cansado(...)

Joey também precisava de uma descrição. Mas esse não é o pior dos problemas. As meninas, Anna e Merry, encontraram Joseph e já de cara fizeram do menino um amigo e dão um apelido. Mal se conhecem e já dizem que vão encontrá-lo em breve. Talvez elas estivessem empolgadas com alguma coisa, mas se não, revise isso.

Em geral, são errinhos bobos, comuns às pessoas que escrevem suas fics e acabam não lendo. Minha sugestão é você sempre ler o que escreveu depois de terminado, e não fique preocupado - acho que com o tempo você vai se adaptando e escrevendo melhor. Afinal, este é só o primeiro capítulo!

Ah, e esqueci de dizer uma coisa: gostei do primeiro capítulo ^^ Estou imaginando o dinossauro no final um Agumon, mas não tenho certeza. E Joey é com certeza o jogador número 6. É com grande certeza de que vou acompanhá-la. Boa sorte nela!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Qua 02 Nov 2011, 6:08 pm

Respondendo aos comentários:

aswq: Obrigado pelo comentário! Espero que aprecie o segundo capitulo ^^

Marcy: Olá Marcy! Muito obrigado por me indicar a sala de recepção! Eu com certeza conheci muitas pessoas legais lá, incluindo você xD Muito obrigado mesmo! E Sim, pode lembrar um pouco eles, mas é totalmente diferente mais para frente xD Hm...Vi os erros, obrigado por indicá-los! Tentei melhorá-los nesse cap, se ainda permanecerem, por favor me diga! >< E Sobre a Anna e Merry, sim, acho que fiz essa parte um pouco "surreal", tomarei cuidado da próxima vez x.x E Sobre a descrição do Joey, fiz ela nesse capitulo, espero que tenha ficado fácil de imaginar! E Obrigado pela sugestão! xD Começarei a fazer isso de agora em diante! Fico feliz que tenha gostado! sobre o dinossauro..Bem.. Posso lhe dizer que não é um Agumon não. xD E Muito obrigado por acompanhá-la! Enfim, Agradeço pelo comentário ^^

Sem mais delongas, Segue-se o capitulo:


----x----

Capitulo 2: O Sexto!

O Celular de Joey voltava a apitar rapidamente, segundos após o mesmo tê-lo jogado na parede. O Garoto de cabelos loiros caídos estava com a face enterrada no travesseiro, aquele dia havia sido muito cansativo, ele não queria mais olhar o seu aparelho porque sabia que provavelmente seria outro spam.

Mas enquanto isso, fora da casa do menino, a sombra continuava a conversar com o dinossauro:

- Pelo que o Digivice diz o Sexto está nessa casa... – Comentou a sombra do homem – Mas...

- O Que? – Perguntou o animal

- O Digivice dele já deveria ter avisado que estou aqui, e provavelmente ele atacaria com seu Digimon ou se moveria... O Estranho é que ele está parado. – Explicou

O Monstro deu alguns passos até a porta da casa e acertou um chute na mesma, arrombando-a.

- Se ele está parado, vamos aproveitar! – Falou o dinossauro

- He, você gosta mesmo de fazer escândalo, não é Commandramon? – Brincou o homem, adentrando na casa

No quarto de Joseph, o mesmo ouvia o barulho da porta sendo arrombada e acordava assustado. Seus olhos azuis ainda estavam sonolentos por isso não conseguia enxergar direito, mas conseguiu se levantar da cama e se apoiar na parede:

- Quem... Está ai? – Perguntou, entre gaguejos

Os barulhos do seu celular ainda podiam ser ouvidos, sem agüentar mais, o mesmo se virou para a escrivaninha e pegou o aparelho, abrindo-o na mesma hora. Assim que ele abriu, uma luz brilhou na tela e algo começou a sair do celular:

- Mas... O Que diabos é isso?! – Perguntava-se o principal, vendo a luz sair aos poucos

Após “aquilo” sair do aparelho, começou a tomar a forma de um pequeno dragão azul e com asas laranja, depois do monstro terminar de sair, um holograma saiu do eletrônico e mostrou uma tabela com informações do animal:

“– Dracomon -
Atributo: Data
Level: Rookie
Ataques:
°Baby Breath - °Tail Smash - °G Shurunen”


O Jovem estava com os olhos esbugalhados, como aquele bicho havia conseguido sair de seu celular? Estava tudo muito confuso para ele, o medo acabou fazendo-o dar um passo para trás e perder o equilíbrio um pouco.
O Dragão se virava para o rapaz e sorria para ele com seus olhos fechados:

- Oi! – Cumprimentou, com uma voz amigável.

Ouvir aquele monstro falar foi à gota d’água, o garoto tombou no chão e apontou seu dedo indicador para o mesmo enquanto tremia:

- UM BEBÊ DRAGÃO FALANTE! – Gritou

Após o grito, rapidamente Dracomon tampou a boca do humano, impedindo que o mesmo continuasse com o grito.

- Mestre, fale baixo, eles estão aqui. – Avisou o Digimon, ficando com um olhar sério.

- Eles? – Pensou Joey, sem entender o que o animal havia dito.

Sem falar mais nada, o monstro pegou a mão do garoto e o arrastou para fora do quarto, “Como ele tem essa força?!” Pensava o menino enquanto era levado até o banheiro. Ao chegarem lá, o dragão fechou a porta.

- O Que você quer? – Perguntou o jovem novamente, se levantando.

- Lhe proteger, Mestre! – Respondeu Dracomon.

- Me proteger do que? – Continuou o rapaz.

Mas antes que o Digimon pudesse responder, outro barulho estranho pode ser ouvido. Parecia com um som de tiros saídos de um rifle:

- Assassinos?! – Pensou Joseph, andando para trás e se encostando à parede do local.

- Droga... Não podemos ficar aqui... Mestre, saia pela janela do banheiro! – Pediu o dragão.

Joey ficou perplexo com o pedido do bicho, o banheiro era muito pequeno, tinha a pia e o espelho do lado esquerdo e o vaso do direito, a janela era mediana, conseguia caber uma pessoa ali, mas para que funcionasse, teriam que quebrar o vidro, e além disso, como ele poderia abandonar seus pais ali?

- Você é maluco! Porque eu ouviria um mutante como você? Eu não posso abandonar a minha família! – Explicou o garoto.

- Mestre! Confie em mim, eles não farão nada com sua família! Apenas querem você, se não estiver aqui, não irão fazer nada com eles! – Insistiu o animal.

O Menino não sabia o que fazer, será que confiar naquele monstro protegeria sua família? Ou apenas seria uma armação para depois ele o comer vivo? O Jovem realmente não sabia o que fazer, mas sentia algo estranho vindo daquele Digimon, mesmo que não soubesse direito o que ele era, sentia que podia acreditar nele de algum modo.

- Está bem... Acreditarei em você. – Afirmou o rapaz, cerrando um de seus punhos – Mas espero que não esteja fingindo!

- Isso! Muito obrigado mestre!- Agradeceu Dracomon.

Então, o dragão deu um salto e bateu com sua cauda no vidro da janela, quebrando-o e deixando livre a passagem.

- Vai! – Mandou o Digimon

Mesmo Joseph ainda não acreditando muito naquele animal, seguiu o que ele quis, subiu no vaso e começou a passar pela janela, até ver que iriam cair no gramado da casa.

- Ei! Eu posso me machucar se cair dessa altura! – Avisou Joey, com medo.

O Monstro suspirou e deu um salto, empurrando seu mestre para fora da janela e fazendo-o cair de cara no gramado, doeu um pouco, mas depois de poucos segundos o garoto se levantou.

- Nunca mais faça isso! – Pediu o menino, enquanto sentia um pouco de dor na testa.

Dracomon foi o segundo a sair pela janela, tomou cuidado para cair ao lado do jovem, então segurou a mão do mesmo novamente e o puxou em direção a entrada da casa, planejava fugir de lá o mais rápido possível.

- Mestre, está com seu Digivice? – Perguntou o dragão.

- Digivice? O Que é isso?!

- O Aparelho do qual eu saí!

- Quer dizer meu celular? Sim, ainda estou com ele. – Respondeu o rapaz, olhando o celular que ainda estava na sua mão, só que o conteúdo dentro da tela havia mudado.

Agora estava mostrando quatro pontos: Dois laranjas e dois azuis, os alaranjados estavam indo na direção de algo que parecia um portão enquanto os azuis estavam dentro de um local.

- Isso... É Um mapa? – Perguntou Joseph.

- Sim! Os alaranjados somos nós e os azuis são os inimigos! – Respondeu o animal, abrindo o portão e saindo por ele.

Joey estava bastante confuso, como seu celular estava mostrando aquele mapa? E O mais importante: POR QUE estava aparecendo aquilo na tela?!

O Garoto não agüentou, soltou a mão do Digimon e se afastou dele, os dois estavam parados no meio da rua, eram 02h40min da manhã, nenhum carro estava circulando por ali, o menino começou a dar alguns passos para trás enquanto observava o bicho:

- Isso é muita maluquice! É Apenas um sonho isso! Eu tenho certeza. – Disse o jovem, dando um beliscão em si mesmo para tentar acordar, mas apenas sentiu dor – Não pode ser... Como isso não é um sonho?!

- Mestre! Eu sei que está confuso, mas logo tudo será expli... – Antes que Dracomon pudesse terminar a frase, o rapaz retrucou.

- NÃO! Fique longe de mim! Seu demônio! – Exclamou Joseph, começando a corre de volta para sua casa.

Porém, quando Joey abriu o portão, na entrada de sua casa apareceram duas pessoas:

Uma delas era um humano, ele parecia um homem de mais ou menos 34 anos, tinha cabelos pretos espetados, trajava um terno preto com uma gravata vermelha escura, seus sapatos eram marrons e os seus globos oculares eram verdes escuros.

Ao lado do homem, tinha outro dinossauro parecido com o que o garoto havia seguido só que ele estava usando uma espécie de roupa de exército, carregava um rifle em suas mãos e usava um capacete.

- Achamos o alvo, Rock. – Confirmou Commandramon, apontando sua arma na direção do menino.

- Olá, Sexto. – Cumprimentou o estranho, sorrindo.

Continua.

Próximo capitulo: A Primeira batalha do Megiddo Game! Sexto VS Quarto!
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Lawliet Qua 02 Nov 2011, 6:51 pm

Gostei muito da sua fanfic é realmente muito criativa. ^^
Você começou bem, apesar de uns erros estranhos como falta de descrição e por que as garotas simpatizariam com um cara que acabaria de trombar com elas. De qualquer forma, está tudo bom. Parabéns, conseguiu um leitor. ^^
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por aswq Qua 02 Nov 2011, 7:14 pm

Melhorou a escrita os caps é que são um pouco pequenos xD

A história tem muitas opções de desenvolvimento o que bem pensado a pode tornar muito imprevisível...


Última edição por aswq em Sáb 05 Nov 2011, 6:25 pm, editado 1 vez(es)
aswq
aswq

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Mickey Qui 03 Nov 2011, 9:48 pm

Oh... dois episódios em dois dias! Vou puxar sua orelha! NÃO tenha pressa...

Ta! É dificil segurar os episódios depois de escritos, mas assim você pode comprometer a FIC.
E torna dificil o leitor acompanhar o ritimo...

Bom, fora esse puxão..

A história tem um rumo legal. Esta acontecendo no mundo real e não foi lançado diretamente para o mundo digital.
As garotas, um mistério como o para onde iam com tanta pressa... (nem tanta... pararam para dar um apelido para um garoto desconhecido...)

No final do primeiro e mais explorado no segundo a questão do "sexto". Hmm como se referiam ao Joseph... temos aqui no minimo "Seis" personagens humanos a serem explorados. Se contar as garotas, o sujeito misterioso e o próprio Joseph... já temos quatro...

Já que já colocou um mistério porque a pressa de revelar todos... se bem que nada o impede de colocar outros...

Mas é uma dica! Faça mistério Huauuhaaauuuahhhaaaaahahaha! (Ignore a risada maléfica...)

Enfim, a fic tem potencial e estou aguardando os próximos... mas sem pressa ok?

Bom, seja bem vindo a Biblioteca de Wisemon!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Arthur Sex 04 Nov 2011, 3:30 pm

Bem, vamos por partes, Akamashi XD

O primeiro capítulo primeiro. Não li os outros comentários, então já sabe kkk

Gostei da ideia inicial de Megidramon querendo fazer um jogo com humanos. É algo de certa forma original, e para mim, inédito. Essa premissa pode render bons frutos se você souber trabalhá-la.

Fiquei curioso para saber quem eram os outros três Lordes e até desconfio de um, mas não dá pra ter certeza. Não sei se você percebeu, mas faltou uma descrição do Joseph. Você apenas disse como eram as roupas, e como descreveu as garotas, sei que essa falta não é questão de estilo ou algo assim.

Falando em garotas, achei meio estranho Merry já usar um apelido logo de cara para um garoto que nunca havia visto, mas talvez seja a personalidade dela.

Akamashi, devem ter falado isso já em algum dos comentários aí em cima, mas vou destacar sua escrita. Você tem habilidade e escreve bem, é evidente, e acho que com algum tempo e prática pode melhorar muito, mas há alguns erros em todo o texto, tanto de pontuação quanto algumas formações estranhas que acabam por deixar a escrita um pouco aquém da história, então tente revisar o texto após escrever e conseguirá um resultado muito melhor.

__________

Capítulo 2.

Uma coisa que percebi só nesse segundo capítulo mas que voltando no primeiro encontrei, é que você, ao se referir a Joey por sinônimos como "garoto", "menino" e outros, utiliza letras maiúsculas, o que está errado.

Pensei que o capítulo 1 funcionaria como um prólogo e por isso seria menor, mas pelo visto todos os capítulos serão assim. Claro que quantidade não é o mais importante, mas se você unisse os dois primeiros capítulo poderia formar um único mais longo e com mais eventos. Uma dica para elaborar caps. é pensar nos acontecimento que vão conter, que não devem ser nem poucos nem muitos.

Este segundo capítulo me lembrou um pouco o último livro que li, "Eu Sou O Número Quatro" por cada humano ter um número e a passagem em que Dracomon diz para Joey que os perseguidores não iriam fazer mal ao seus pais me lembrar muito de uma cena do livro.

Deu para imaginar mais ou menos como é o Joey com as características que pôs aqui e ali, mas ainda não dá para formar uma imagem completa. Sugiro que vá nos contando como o personagem é no decorrer da narrativa o que torna a descrição menos maçante e até mais fácil de ser lembrada.

Acho que comentei tudo XD Espero ler o capítulo três, mas dê um tempo até postá-lo e um intervalo entre os capítulos seguintes, pois postando um cap. por dia ou o fazendo com alguma frequência próxima, vai acabar desestimulando alguns novos leitores a ler a fic porque já haverá muito texto.

Boa sorte!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 8:11 pm

Deveras muito original esta sua Fanfic Akam! Eu já li Fanfics de Digimon envolvendo um Game relacionado à Digimon, mas não um Game de sobrevivência - acredito que seja - como o Megiddo Game. Primeiramente eu digo, vá com calma, não precisa ter pressa ao postar os capítulos - algo que já disseram. Outros dois fatores comentados aqui e que irei repetir são:

1. Fazer mistério, não revele tudo de uma vez, mas não deixe apenas um mistério, pode haver outros e isso seria muito bom.

2. Juntar dois capítulos, isso se não houver um suspense no final de algum, pois isso torna os capítulos mais envolventes e mais intrigantes por conter mais cenas, fatos, situações, enfim, é bom desenvolver bem a história, assim os capítulos ficarão maiores, mas não por o tamanho ser um problema e sim para melhorar o desenvolvimento da história.

Eu realmente adorei a sua Fanfic, nunca havia lido nada igual à essa - como já citei - e isso me entusiasma demais, estou muito envolvido com a história, espero por mais e mais e muito mais. Eu sei, eu exagero na euforia, mas eu sou assim mesmo, quando gosto de alguma coisa é para valer, pois é algo bom mesmo - ao menos para mim.

Também achei estranho a Anna e a Merry se darem tão bem com um estranho, mas eu inicialmente pensei que eles se conhecessem de vista ao menos. Por exemplo: Eles estudam na mesma escola, as duas são patricinhas e ele o nerd isolado, então elas sabem da existência dele, mas nunca dirigiram a palavra à ele. Já ele, não falou com elas por ser tímido. Enfim, seria algo interesante, apesar de ser clichê.

Estou curioso para saber exatamente do que se trata o Megiddo Game, mas pelo temperamento do Megidramon, não parece ser uma brincadeira entre crianças ou algo assim, deve ser algo bem sério. Claro que pode ser simplesmente para o simples deleite dele ao ver humanos e Digimon lutando uns contra os outros até a morte, mas pode ser algo bem mais complexo e que talvez os outros Great Dragons não saibam.

Aproveitando para responder ao Arthur, os "Lordes" são os Four Great Dragons, um grupo composto por: Qinglongmon, Holydramon, Goddramon e Megidramon. Basta procurar sobre eles na Wikimon que ao menos dois dos que não foram revelados você irá conhecer se assistiu Digimon Adventure Zero Two e o primeiro OVA da temporada. Não era para ser surpresa acredito eu, pois este grupo é razoavelmente bem conhecido.

O desespero do Joey após a aparição do Dracomon foi bem engraçado e ele o chamando de demônio, acredito que foi o ponto alto do segundo capítulo. Esta sua Fanfic me lembra o Anime Mirai Nikki que retrata um Game de sobrevivência - ainda não sei se o seu é - mas são apenas humanos que precisam apenas destruir os Diários do Futuro uns dos outros até restar um que se tornará o Deus Supremo. rsrsrs

O mistério do Megiddo Game, o mistério das garotas, o mistério do Quarto. Bem, estou gostando que hajam dúvidas e mistérios logo no início, isso é algo que me agrada em Fics, afinal, mesmo que demore à ser solucionado, é sempre bom ter mistérios para atiçar a mente dos leitores. xD

Boa sorte na Fanfic e esperarei melhorar nos erros ortográficos e de erros como as garotas conversarem com um desconhecido. Se precisar de conselhos pode contar conosco, queremos ajudar os escritores à melhorarem suas habilidades - ao menos eu quero. Estarei no aguardo para o Capítulo 03. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Sáb 05 Nov 2011, 4:13 pm

LOOOL! Muitos comments @_@ Ok, vamos um por um:

Lawliet: Obrigado pelo comentário! Fico feliz que irá acompanhar a fic! Espero outros comentários seus mais a frente ^^

aswq: Obrigado pelo comentário! Tentarei melhorar na escrita e no tamanho dos caps! xD E Yep, tentarei ela ficar imprevisível se eu conseguir @_@

Mickey: Não puxa minha orelhaaaaaaaaa D: Certo..Esperarei mais tempo para postar os caps..o-o Yep, tentarei não revelar todos os mistérios XD Vou indo por partes mesmo, Obrigado. xD Certo, não terei pressa! E Obrigado pelo comentário! ò_ó

Arthur: Fico feliz que tenha sido inédito xD Havia ficado de alguém já ter pensado nessa ideia @_@ Mas as descrições da garota sairam tudo certo né? Do Joey, eu acabei ficando vidrado no visual que esqueci as outras partes do corpo x-x Peço desculpas D: E Sobre a Merry, é. Podemos dizer que ela é a mais "Feliz" -q E Certo, irei revisar os caps após acabá-los. xD É Que eu reviso ele usando o Word, ai ele não arruma algumas coisas, ai dá errado. e_é

Arthur 2° Parte: Yep, esses capitulos foram mais pequenos mesmo, mas os outros serão maiores, mas eu não gosto muito de exagerar no tamanho de um capitulo, ai eu acabo fazendo um tamanho que acho bom D: Mas, sobre esse livro, eu nunca li ele. o_o É Bom? õ.o E Certo, irei contando no decorrer da fic mesmo! XD Obrigado pela dica! E pode deixar, Esperarei um tempo para postar os outros caps. XDDD

Rikaru: Obrigado Rikaru! XD E Sim, O Megiddo Game é um jogo de sobrevivência. XD E Como disse antes, irei esperar até certo tempo para mostrar os mistérios! Pode deixar ò_ó E Sobre os capitulos, sim, também aumentarei o tamanho XD Mas como falei antes, não gosto de deixar ele muito grande @_@ Então ficará mediano o tamanho, eu acho. o3o

E LOL! Fico feliz que tenha gostado tanto. *-* E Entendi o pensamento. XD Só que foi mais por causa da Merry mesmo, ela é muito "Feliz" e animada, sabe? D: Mas sobre eles estudarem na mesma escola, Nop. xD

Sobre o verdadeiro motivo do Megiddo Game, bem, isso será dito mais tarde. xD Mas sim, pelo Megidramon, não é apenas uma brincadeira de criança não. <.<

E Sim Rikaru, são esses mesmo. Nem era pra ser surpresa, eu só não apresentei os outros dois porque achei que o pessoal saberia quais são. XD

E Mesmo? o.o Foi o ponto alto do cap? xD Tentei fazer algo engraçado nessa parte, mas achei que não tinha ficado bom xD E Sim! Eu conheço Mirai Nikki! Mas o Megiddo Game é bem diferente em certas partes. Acho que a única coisa que eles tem em comum é a parte de "Sobrevivência" do jogo mesmo. xD Mas yep, eu ADORO esse anime! <3 Mas como eu tava muito viciado, acabei lendo os mangás ao invés de esperar o anime. -q

Fato Rikaru! Também adoro isso xD Obrigado pelo comentário! E Pode deixar que se eu tiver problemas, contatarei vocês da DF pra ajudar! ò_ó/ E Pode deixar que o capitulo 3 daqui a alguns dias chegará!

Pronto!

Respondi todos os comments @_@ Enfim, obrigado a todos que leram e comentaram! Agradeço muito a vocês ^_^ O Capitulo 3 logo virá!

Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 5:49 pm

Compreendo agora, a Merry é tipo uma Miyako da vida, está quase sempre bem animada e alegre - na minha opinião a Miyako é assim. xD Claro que será dito mais tarde, apenas comentei, pois pelo pouco que sei do Megidramon, não se trata apenas de um Game para transformar humanos em assassinos e entretê-lo. rsrsrs Mas irei aguardar, afinal, odeio mistérios que duram pouco e esse é o mistério principal da Fanfic na minha opinião, o objetivo do Megidramon. ;D

Eu achei que ficou bom sim, não posso dizer por mim, mas é normal que uma pessoa tenha a reação do Joey. Claro, se ele fosse uma Ruki da vida - ao menos no início de Tamers pelo que me lembro - ele nem iria ligar, iria ignorar o monstro e voltaria à dormir. hahahahahaha Agora, já por mim, eu iria adorar ter um monstrinho aparecendo em meu quarto do nada e sorrindo para mim, ainda mais um kawaii como o Dracomon. *-*

Bem, já que falamos disso, se puder me dizer o site em que leu o Mangá de Mirai Nikki - mesmo em inglês - eu ficarei muito agradecido. Fico feliz que a única semelhança é o Game de sobrevivência, do contrário seria praticamente uma cópia e isso estragaria a "magia" da sua história, ao menos para mim. Eu que agradeço por criar esta história, estou realmente adorando. ^^

E não precisa agradecer, ao menos eu, gosto de comentar as Fics que leio e se eu puder, até ajudar os escritores com meus comentários, mesmo que eles sejam experientes. Boa sorte com a Fanfic. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Marcy Sáb 05 Nov 2011, 6:22 pm

Ok. Acabei de perceber que os capítulos seus serão desse jeito - capítulos pequenos, descrições simples. Antes de qualquer coisa, já vou dizendo que isso não é nem um pouco algo ruim, mas depende de cada um achar que poderia ser diferente, como li em alguns comentários acima.

O celular é um digivice *-* queria que o meu fosse também! Isso realmente é algo novo para mim. E até o meu ver, Joey é um garoto muito importante para precisar sair de casa às 02h40min! Já posso imaginar "O Sexto" sendo perseguido por um monte de personagens nos capítulos que virão!

Apesar de alguns errinhos aqui e ali, achei muito bom o 2º capítulo! Que venha o próximo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Sáb 05 Nov 2011, 6:51 pm

Olá Akamashi, muito legal sua história e a atitude meio rebelde dele! (I like rebels :geek:)
Bem, desconsiderando alguns erros de digitação, o resto tá bem legal!
O final foi a parte deque mais gostei!
O segundo vou ler em breve, estou inspirado pra escrever minha fic!
Ah, passa por lá: Digimon - The Domains of Darkness!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Dom 06 Nov 2011, 3:47 pm

Novamente, respondendo:

Rikaru: Sim, ela é um tipo de Miyako. XD Mas sim, o objetivo do Megidramon é um dos mistérios principais, por isso demorará bastante para ser revelado u.u E Yep UHAEUAHUEAHEA, Quem dera o Joey fosse igual a Ruki, seria mais fácil. QN

Já eu, ao ver o Dracomon, a primeira coisa que faria seria atacar meus professor por vingança MWAHAHAHHA ò_ó/ /parey q E Sobre Mirai Nikki, eu baixei todos os volumes aqui: falconscanlator.wordpress.com/projetos-2/mangas/mirai-nikki/

Nesse site também tem os links para baixar as outras duas versões do Mirai Nikki, que são: Mosaic e Paradox. Espero ter ajudado. xD Mas sim, a história perderia a magia se fosse assim, mas não se preocupe, só terá isso do Game de sobrevivência em comum. ^^ E Não precisa agradecer! XDDD

Enfim, obrigado! XD

Marcy: Marcyyyyyy \o\ Sobre o tamanho dos capitulos, tentarei aumentá-lo nos próximos. o.o E Yep UAEHAUEHA, Também queria que o meu fosse. g_g Ai eu poderia fazer ligações para o Digital World sem pagar muito! *o* /what? q
Sobre ele ser importante, talvez. xD E fico feliz que tenha gostado! Obrigado pelo comentário ^^

Digi Rei: Olá Digi Rei! Obrigado xD Fico feliz que tenha gostado! E passarei lá para lê-la quando puder. xD

Yay, respondi todos *o*




Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Dom 06 Nov 2011, 3:58 pm

Arigato Gozaimasu Akamashi! Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 4:09 pm

Thank you Akam! Muito obrigado por me passar o link, agora poderei ler os Mangás de Mirai Nikki, um Anime que estou adorando. *-* Essas outras versões - Mosaic e Paradox - possuem a mesma história porém de pontos diferentes ou com outros personagens? Se puder, me explique o que são. Não precisa me agradecer, adorei a história da sua Fanfice e aguardarei por mais, vou marcar presença aqui comentando sempre. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Dom 06 Nov 2011, 4:40 pm

Digi Rei: Nada! \o\

Rikaru: Não há de que. XD Eu realmente adorei o mangá, muito bom *-* Bom, Mosaic conta a história do ponto de vista da Uryuu Minene e Paradox é uma história com o 1° e o 2° trocados por outras duas pessoas. Não são mais a Yuno e o Yuki. xD

E Fico feliz que continue a lê-la e comentá-la! \O/

Mas sobre Mirai Nikki, recomendo ler a original, depois Mosaic e por fim Paradox, de acordo com o criador, essa é a linha de história. xD
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 8:02 pm

Obrigado pelas dicas, irei ler nesta ordem então. Só não me lembro quem é a Uryuu Minene, é a Nona, estou certo?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Qua 09 Nov 2011, 6:29 pm

Notas do Autor: Sim Rikaru! A Uryuu é a 9° XD Desculpa a demora para responder. @_@'

Quarta-feira é dia de quê?! \o\ De Megiddo Game! Ah yeah. q Enfim, trago a vocês o Capitulo 3! \o\ Com o desfecho do encontro entre o Sexto e o Quarto. Espero que gostem do cap! XD Comentem, Critiquem, e divirtam-se!

---x---



Capitulo 3: A Primeira batalha do Megiddo Game! Sexto VS Quarto.

Joseph corria rapidamente na direção da entrada de sua casa, mas parava seus passos ao notar que os perseguidores haviam aparecido:

- Achamos o alvo, Rock. – Confirmou Commandramon, mirando seu rifle na direção do inimigo.

- Olá, Sexto. – Cumprimentou o estranho.

Assim que Joey os viu, tentou virar-se, mas um tiro passou raspando por seu tênis. Ao observar eles, o mesmo viu a arma do Digimon réptil soltando fumaça por causa da bala atirada.

- Não seja sem educação, eu lhe cumprimentei. Deveria fazer o mesmo, não é? – Sugeriu Rock, dando alguns passos á frente.

O garoto não sabia o que fazer, aquele golpe havia errado por pouco, mas tinha certeza que o próximo eles conseguiriam acertar, o menino tentava falar algo, mas a voz parecia não sair de sua garganta, o medo estava paralisando ele totalmente, suas pernas tremiam muito, mas um grito o fez acordar:

- Mestre, ABAIXE-SE!

Obedecendo ao que Dracomon havia dito, o jovem deitou-se no chão fazendo com que vários tiros passassem por cima dele.

- Baby Breath! – Exclamou o dragão, soltando uma rajada laranja de sua boca.

Os ataques se chocaram, causando uma pequena explosão que soltava uma fumaça pelo local, que encobria o rapaz deitado.

- Rápido, venha por aqui Mestre! – Pedia o monstro.

O loiro não sabia o que fazer, devia mesmo acreditar naquele demônio? Nada estava claro para ele, sua mente estava coberta de dúvidas que ainda não haviam sido respondidas, ele apenas queria que tudo aquilo acabasse e pudesse voltar a sua vida normal, porém esse ani-mal parecia impedi-lo disso.

- Hm... O que houve Sexto? Não confia no seu próprio parceiro Digimon? – Perguntou Rock.

- Claro que não! Como eu confiaria em um mutante como ele?! Eu apenas quero que tudo isso acabe! Porque isso tem que acontecer logo comigo?! – Respondeu o Sexto, enquanto fechava seus olhos fortemente.

Vendo o desespero de seu adversário, um pequeno sorriso maléfico formou-se nos lábios do homem, ele deu mais alguns passos para que sua sombra começasse a aparecer pela fumaça, então propôs:

- Você realmente não sabe nada do que está acontecendo aqui, não é?

A Cortina de fumaça finalmente se dissipou ao ver o moço a sua frente, Joseph balançou a cabeça positivamente para a pergunta do mesmo.

- Pois bem... Eu posso lhe explicar sobre o que está havendo... Se em troca... Você me entregar o Dracomon. – Sugeriu o moreno.

Ao ouvir a proposta do rival, Dracomon esbugalhou seus olhos um pouco e começou a suar aquela proposta que o estranho havia feito talvez funcionasse com Joey. Afinal, ele estava bastante assustado e se recusava a confiar no seu próprio parceiro, era uma armadilha que o homem soube utilizar perfeitamente, o Digimon dragão abaixou a cabeça lentamente enquanto fechava seus olhos.

- O Que acha Sexto? – Continuou Rock.

O garoto se levantou aos poucos, até ficar frente a frente com o homem, olhou o mesmo nos olhos e respondeu:
-... Certo – Assentiu o menino.

O Monstro não agüentou, caiu de joelhos no chão e abaixou a cabeça enquanto algumas lá-grimas caiam de seus olhos, após finalmente conhecer seu mestre, o mesmo acabou de desistir dele sem nem lutar por isso.

O jovem conseguiu ouvir os lamentos e o choro do animal, começou a sentir-se culpado pelo que havia feito, mas precisava saber o que estava acontecendo para que pudesse fugir disso o mais rápido possível, sabia que se ficasse com aquele mutante acabaria colocando sua vida em risco.

- Hahahahahaha! Que cena mais bonita de se ver! O Grande Dracomon sendo abandonado pelo seu mestre! – Debochou o estranho – Mas bem... Então temos um acordo... Eu contarei a você sobre o que está havendo! Mas primeiro me entregue o dragão.

- Hm... Quem garante que você me explicará o que está acontecendo após pegar aquele de-mônio? – Retrucou o rapaz, apertando o celular um pouco.

- Garoto esperto... Bem, não tem como você fugir de qualquer forma mesmo. Acho que posso contar primeiro. – Admitiu Rock, dando de ombros – Você é o Sexto jogador do Megiddo Game, moleque.

Joseph começou há suar um pouco, como ele poderia fazer parte de um game que não se lembrava de ter aceitado participar?

- Mas... Eu nunca aceitei participar de nenhum jogo! – Explicou Joey.

-Tem certeza? Nesses últimos dias, você não recebeu nenhuma mensagem com letras estra-nhas pedindo para você escolher uma opção? – Interrogou o homem.

Um flashback veio na mente do garoto, aquelas mensagens que chegaram a seu celular que ele achou que eram spams, estavam o convidando para participar desse tal Megiddo Game? As peças desse quebra-cabeça finalmente estavam se encaixando, talvez quando ele guardou o seu aparelho acabou por clicar na opção que significava participar do game.

- Pela sua face, vejo que recebeu. – Deduziu o moço – Continuando... Pelo o que o Comman-dramon me contou, o Megiddo Game é um jogo onde 9 pessoas acompanhadas de seus monstros digitais, ou como eles preferem ser chamados “Digimon” participam.

- O Jogo consiste em um sobreviver até o final, mas para isso você deve eliminar os outros participantes matando o Digimon... Ou o humano que o acompanha – Continuou o estranho.

A Face do menino mudou-se rapidamente para assustada, seu corpo voltou a tremer. Os jeitos de continuar no game era matar o tal monstro digital ou eliminar o próprio mestre dele?

- “Que tipo de loucura é essa?!” – Pensava o jovem, fechando os olhos fortemente.

- De qualquer forma, isso é tudo que eu sei. Agora se puder me entregar o seu Digimon, eu ficaria agradecido. – Terminou Rock, estendendo sua mão para ajudar o rapaz a se levantar

O Sexto apertou a mão do estranho e se levantou, estava com a cabeça baixa. Havia muitas perguntas não respondidas na sua cabeça, mas antes de tudo, decidiu perguntar mais uma coisa:

- Quando você me chamou de Sexto... Quis dizer que eu sou o jogador de numero 6? – Deduziu Joseph, virando seu olhar em direção aos olhos do inimigo.

- Correto, e, eu sou o Quarto. – Confirmou o moço – Agora... Poderia me entregar o seu parceiro?

Joey havia conseguido algumas respostas, mas tudo aquilo que estava acontecendo ainda era muito vago para ele, antes de dar uma resposta para o estranho, ele virou-se para a direção onde Dracomon estava e o viu ajoelhado, de cabeça baixa. O Mesmo parecia bastante triste, o garoto sentiu um grande remorso, mesmo que ele seja um tipo de mutante, apenas queria protegê-lo de morrer nesse jogo estranho.

Ele precisava fazer algo, o acordo havia sido feito, o mesmo não poderia voltar atrás, então sem opções disse:

- Certo... Aqui está. – Disse o menino, levantando a mão que carregava o eletrônico e o batendo com força na cabeça do Quarto.

- Argh! – Exclamou o adulto, ficando de joelhos enquanto fechava os olhos ao mesmo tempo.

O Homem levou uma de suas mãos até a marca que o machucado havia feito, quando levantou sua cabeça e reabriu seus globos oculares viu que o jovem já estava chegando perto de onde o seu parceiro estava.

O Dragão estava surpreso, achava que o rapaz o abandonaria para sobreviver, mas o mesmo estava feliz com aquilo, um grande sorriso havia formado em seus lábios enquanto observava o Sexto parar na sua frente.

- Mestre... – Começou o monstro digital – Por quê?

- Não entenda errado... Apenas estou devendo o favor... – Explicou Joseph, virando o rosto que estava um pouco corado.

O Animal não agüentou de felicidade, e acabou correndo até Joey, abraçando ele fortemente.

- Muito obrigado! – Agradeceu Dracomon.

Porém, a felicidade dos dois não durou muito tempo, o dragão ouviu um barulho estranho e empurrou o garoto para o chão, fazendo com que os tiros passassem por cima deles.

- Malditos! – Gritou Rock.

O Adulto havia acabado de se levantar, e após alguns passos, o seu parceiro o alcançava, mi-rando sua arma novamente na direção da dupla.

- Vai pagar por isso, Sexto! Commandramon, não pegue leve com ele! – Ordenou o homem, cerrando um de seus punhos fortemente.

O Digimon soldado começou a atirar novamente, mas como resposta, o Digimon réptil soltou à rajada laranja de sua boca que acabou por colidir-se, criando outra cortina de fumaça.

- Isso ainda não acabou, tomem isso. – Avisou o parceiro do Quarto, tirando do bolso de seu colete uma granada.
O Mesmo arrancou o pino com os dentes e a lançou pela fumaça, causando uma grande explosão que atingiu o menino e o animal que foram isolados para trás.

- Ugh... Tudo bem, Dracomon? – Perguntou o jovem, ficando de joelhos e voltando seu olhar para a cortina de fumaça que sumia, deixando Rock e Commandramon a mostra.

- Sim... – Respondeu o Digimon, terminando de se levantar.

- Atire outra! – Pediu o Quarto, furioso.

O Commandramon obedeceu e tirou outra granada, lançando-a novamente na direção dos dois.

- O Mesmo truque não funciona duas vezes! Engula isso! – Retrucou o monstro, chocando sua cauda contra o golpe, mandando-o de volta para os inimigos.

Após ser lançada de volta, a explosão aconteceu e atingiu os adversários mandando-os para dentro da casa, fazendo-os se chocarem com o piso.

- Não zoe comigo... – Resmungou o adulto, se levantando aos poucos enquanto uma luz roxa começava a brilhar sobre seu celular. – Está na hora de levarmos isso para outro nível, Commandramon!

- Essa não... Aquela luz... Só pode ser... – Pensou Dracomon, cerrando seus punhos en-quanto começava há suar um pouco.

Porém, antes que a batalha continuasse os quatro ouviram vozes vindas das casas perto dali e algumas luzes sendo acesas.

- A Vizinhança... – Sussurrou o rapaz, para si mesmo.

- Tch... Logo agora... – Reclamou Rock, apontando seu aparelho para seu parceiro e o fazendo virar danos que adentravam no eletrônico. – Teremos que terminar essa batalha outro dia, Sexto.

- Como você fez isso? – Perguntou o loiro, apontando seu dedo indicador para o homem.

-“Ele ainda precisa aprender muita coisa...” – Pensou o moreno, andando para fora da casa de Joseph e seguindo pela rua.

Joey observou atentamente o Quarto sumir pela estrada, tudo que estava acontecendo ali ainda era muito novo e estranho para ele, mas sabia que aquela era a primeira de muitas noites de insônia que teria.

O Mesmo observou seu celular novamente que agora estava com a tela normal e mostrava o horário: 04h25min AM. Ele havia ficado mais de duas horas brigando com o inimigo, como ele agüentaria acordar cedo para ir à escola hoje? E Ainda mais, como explicaria a porta arromba-da para os seus pais?

- Estou ferrado... – Resmungou o garoto, abaixando a cabeça.

- Er... Mestre, melhor entrarmos antes que outras pessoas apareçam aqui. – Sugeriu o Dragão, meio sem jeito.

Depois disso, os dois voltaram para dentro da casa, o menino viu que seus pais estavam em ótimas condições, parecia que o sono pesado deles ajudou a não acordarem por causa dos barulhos. No quarto, o monstro conseguiu ensinar ao menino como fazê-lo retornar para o tal Digivice, então finalmente o jovem pode descansar.

Porém uma hora depois seus pais o acordaram para ir à escola, o sol estava começando a nascer, mas o rapaz não queria se levantar, aquele acontecimento na noite anterior havia acabado com ele. Mas podia ter certeza de que aquela não seria a ultima aventura que enfrentaria tendo um animal como Dracomon ao seu lado e, além disso, Joseph precisava descobrir mais sobre esse tal “Megiddo Game” que está participando, quem o fez? Quais são os outros jogadores? Será que eles sabem que ele é o sexto? Que luz era aquela que havia saído do Digivice do quarto? Havia muitas perguntas que Joey necessitava da resposta, mas isso apenas seria conseguido se seguisse o que o destino havia reservado para essa dupla dele e do Digimon dragão.


Continua!

Próximo episódio: O Topete de um delinquente é a sua alma?!
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 12:07 pm

Um bom capítulo, interessante e um pouco extasiante. Porém você aproveitou bem pouco dele, fez um capítulo curto e apesar de o desenvolvimento ter sido bom, os acontecimentos foram pouco aproveitados e isso é ruim na minha opinião. Há também dois fatores estranhos. Primeiro, você colocar um hífen no meio de algumas palavras que não o contém e segundo, você falar que o Quarto ajudou o Joey à se levantar sendo que você já havia dito que o mesmo havia se levantado um pouco antes.

Não me entenda mal, eu gostei do capítulo, desenvolveu bem ele e é parte importante para o desenrolar da história, só acho que você poderia ter aproveitado mais essa situação de batalha e "aquecido" mais o sangue dos dois e proporcionado à nós leitores uma luta maior e mais "quente". Eu sei que lhe sugeri que juntasse dois capítulos, mas após ler este e saber o título do próximo, foi bom você não tê-lo feito.

Fiquei com pena do Dracomon, senti o sofrimento dele ao ver seu Mestre desistindo dele tão facilmente e, mesmo eles não se conhecendo muito, o Dracomon confia no Joey, está feliz por tê-lo como Mestre. O Quarto e seu Digimon tem personalidades parecidas, isso é bom, acho que poderia abordar algo assim com o Joey e o Dracomon, mas indo devagar. Falando no Quarto, você poderia ter usado "ordenou" ao invés de "pediu" quando o Rock disse para o Commandramon jogar outra granada.

Algo incrível é a granada não ter causado dano algum no ambiente ao redor, ao menos um buraco na rua deveria ter aparecido. E claro, como as outras pessoas podem saber das batalhas do Megiddo Game, o Joey vai precisar tomar cuidado. Eu estou ansioso para saber como ele irá lidar com tudo isso e como serão as próprias batalhas, se será como em Digimon Adventure e as outras pessoas saberão do que está acontecendo.

Também estou curioso para saber quem serão os outros jogadores, espero que tenham personalidades e atitudes diferente do Quarto e claro, Digimon interessantes e habilidosos. Quanto à luz roxa, acredito que seria a da Shinka, então o Joey e o Dracomon se livraram de uma situação bem complicada que poderia acontecer caso as pessoas não tivessem começado à perceber que algo estranho estava acontecendo.

Bem, parabéns pelo capítulo, adorei ele e espero que meus conselhos lhe sejam úteis. Aguardo melhoras no próximo capítulo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Mickey Qui 10 Nov 2011, 3:55 pm

Ehhhhhh são NOVE! Vish... amigo terá um trabalho para focar eles Rsrsrs

Bom, isso com certeza enquandra as garotas né?

Sobre o episódio a história esta indo legal com seus mistérios e revelações.
Curiosa a atitude do Joseph... entregou o Dracomon... audacioso com seguiu reverter a situação.

Sobre a Granada que o Rikaru comentou eu nem falo pelo local... mas o "Quarto" recebeu ela e não virou Pizza... ao menos como eu li eu imaginei ela voando para cima deles xD

Bom, só explorar um pouco mais as cenas da FIC para dar uma melhorada.

Boa sorte e até o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Qui 10 Nov 2011, 6:49 pm

Respondendo aos comments!

Rikaru: Obrigado! xD E Sim, percebi isso. x.x' E Sobre o Hífen, a culpa nem foi minha. @_@ O Word tava com o negoço de colocar hífen automático se a frase terminasse no final da linha, como se fosse uma continuidade xD Só percebi isso agora, obrigado por me avisar. o-o' E Nessa parte eu confundi mesmo z-z'

Eu sei xD Admito que a luta não foi tão emocionante, mas a batalha mesmo entre o Sexto e o Quarto só virá depois, essa foi só um aquecimento, por isso acabei ela sem um vencedor xD E Sim, foi bom, mas o outro vai sair grande... Esse eu tenho certeza HUAHEHAHEA.

Sim, o Dracomon mesmo conhecendo o Joey pouco, sabe que ele é uma boa pessoa e por isso confia nele. xD Já o Joey...Bem... Podemos dizer que ele ainda tem medo e insegurança sobre o dragãozinho, mas isso vai melhorando mais pra frente. xD Sobre o Quarto e o Commandramon, sim, os jogadores e seus parceiros tem algumas partes da personalidade em comum. /o/ E Sobre essa parte, eu achei que acabaria repetindo o ordenar, por isso coloquei o pediu. <.<

Sobre a granada, ela não era de grande porte e como acabou explodindo sem tocar o chão, achei que o chão não seria atingido o_o Mas devo ter errado nisso, Perdão. D: Sobre isso das pessoas, sim, será um GRANDE problema pro Joey. xD Mas ele vai dar um jeito, você vai ver. xD E Sobre as pessoas saberem sobre as batalhas..Bem, quem sabe 8D~

Dos jogadores..Bem, as pessoas MENOS prováveis serão eles, então, analise todos XD É A Dica que dou xD E Sim, era a luz da Shinka e realmente, Joey e Dracomon levariam uma surra se a batalha não fosse interrompida! O_o'

Obrigado e agradeço muito pelo seu comentário Rikaru! Tentarei prestar mais atenção no próximo cap e aproveitar mais dos eventos! \o/ Muito obrigado mesmo ^^

Mickey: YEP! UAHEUAHUEHAUEA Vai ser tenso, mas consigo. -q

Sobre as garotas, talvez. xD Nunca disse que elas seriam jogadoras u.u

Obrigado, fico feliz que esteja indo bem! Sim, o Joey precisava saber as respostas, mas não abandonaria o Dracomon, mesmo achando que ele é uma reencarnação de um demônio Q

Sobre isso, o Quarto não levou a granada totalmente xD Então apenas causou danos superficiais no mesmo. E Certo, explorarei mais, Obrigado pelo comentário! /O/

Enfim, respondi! XD Obrigado pelos comentários e pelas dicas pessoal! O/
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 7:00 pm

Sem problema, por isso não gosto de corretores automáticos, eles se enganam às vezes e isso só estraga nossa perfeição. Imagino que a batalha real será bem dinâmica e extasiante, espero não estar enganado. rsrs Sim, vamos dar um tempo para o Joey e ele acabará se acostumando com o Dracomon e com o Megiddo Game, afinal, se ele não se cuidar, poderá morrer. Ah sim, compreendo. Se as granadas explodiram no ar então só alguns estilhaços iriam acertar os que estavam perto.

Muito grande mesmo esse problema, afinal, isso não é algo fácil de explicar. xD Vamos esperar que o nosso querido Joey se dê bem e vá aprendendo com o tempo. rsrsrs As pessoas menos possíveis? Bem, talvez os pais do Joey. Será? o.o

Boa sorte com as melhorias e não precisa agradecer, gostei da sua Fanfic e gosto de comentar o que me agrada. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Marcy Sex 11 Nov 2011, 6:21 pm

Encontrei alguns errinhos, tipo, algumas palavras estão separadas com hífen. Tirando isso, a escrita está melhor, só falta um pouquinho mais de prática para chegar no que muitos julgam ser o "nível profissional".

Um jogo de sobrevivência onde dos nove participantes só sairá um vencedor. Acabou de me lembrar vagamente um anime chamado Zatch Bell (uma espécie de cópia de Digimon, para falar a verdade, mas que não é tão ruim), onde cem mamodos vão ao mundo dos humanos para, junto com seus parceiros, derrotarem uns aos outros, e o último que sobrar se torna o rei do Mundo Mamodo. Eu confesso, estou muito curiosa para saber qual será o prêmio para o vencedor do Megiddo Game.

O que me intriga é como o Dracomon sabe demais. Tudo bem, em todo anime de Digimon precisa ter um digimon explicando o que é o Mundo Digital, os monstros digitais e tudo mais; porém, ele soube explicar direitinho ao Joey como se faz para retornar-se ao Digivice. Isso me levou a crer que de alguma maneira ele e provavelmente os outros digimons parceiros dos jogadores do Megiddo Game receberam um certo treinamento.

O Dracomon trata o Joey como o seu mestre; ou seja, ele foi feito para segui-lo lealmente e ponto final. Mas mesmo assim, poderia haver uma certa intimidade entre ele e seu domador, para deixar a história mais emocionante. Ah, e sobre ele, encontrei um outro erro: eu não entendo, na hora que o Joey iria entregá-lo ao Quarto, porque que o Dracomon não deu algum aviso ao garoto, sei lá, tipo, "não caia na conversa dele!""É uma farsa!". Mas não, ele abaixou a cabeça e ficou quieto! =p

No mais, adorei o 3º capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 11 Nov 2011, 6:39 pm

Irei comentar o que a Marcy disse. Acredito que os Digimon dos nove participantes foram escolhidos à dedo pelo Megidramon, além de, como você disse, eles terem sido treinados, talvez até já serem bem treinados antes de serem escolhidos como parceiros dos nove participantes. Concordo com você, acho que deve haver uma relação entre os Tamers e seus Digimon, ao menos entre algumas das duplas, pois o Quarto demonstrou ver o Digimon dele como um simples servo ou algo assim, uma espécie de arma para ganhar o Megiddo Game.

Claro que não deve haver uma intimidade de imediato e nem tão profunda, pois isso aconteceu com os protagonistas de Digimon com bastante frequência. Acredito que o Dracomon abaixou a cabeça ao invés de alertar o Joey porque ele realmente não sabe o que está por trás do Megiddo Game nem nada assim. Ele abaixou a cabeça porque deve ter aceitado participar do jogo e se dedicar ao máximo pelo seu Tamer, mas o mesmo desistiu dele rapidamente, mesmo depois de o mesmo tê-lo ajudado à escapar da casa.

Bem, essa é a minha opinião, só o Akam pode afirmar as coisas. rsrs
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos