Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Megiddo Game

+5
Mickey
Lawliet
Marcy
aswq
Akamashi
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Nov 2011, 6:46 pm

Well, você teve alguns errinhos no 2, mas os outros já disseram!
Calma, que estou um pouco apertado, um dia chego no 3! KKK Razz
Bom, mas o dois, realmente foi muito legal!
Usei o mesmo digimon pra minha história (Dracomon)! KKK
Por favor, não vá na Justiça falar que te plagiei! KKKK Zuera! Very Happy
Enfim, gostei muito!

Essa história me lembrou Deadman Wonderland (por causa do jogo kkk), mas aposto que não vai ter pessoas (ou digimons) cortados no meio, né?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Sex 11 Nov 2011, 7:40 pm

Responden... OH WAIT, A IMAGEM DA MINHA FIC TÁ COM O FOGUINHO *O* Ok Ok Ok, parei Q Enfim, vamos aos comments u.ú:

Rikaru: FATO! O Word tem uma mania de mudar "Mãe" pra "Mão", Eu fico MUITO nervoso com isso. Q E Pode esperar, a batalha real entre o Sexto e o Quarto será uma das melhores! XD Mas infelizmente, vai demorar um tempo pra eles se reencontrarem XD Bem, se notarmos como Joey agiu ao ver o Dracomon: "DEMõNIO Ç_Ç" Podemos perceber que demorará um BOMMMMM tempo UAEAHUHEA XD É, Vamo esperar que o principal use o cérebro pelo menos algumas vezes (?) XDDD Hm...Sobre os pais dele...Bem, quem sabe 83~

E Fico feliz que tenha gostado! xD Obrigado. ^^

Marcy: Marcyyyyyyyyyyyy \o\ E LOOOL, Nivel Profissional, que isso, eu não alcanço isso nem em dimensão alternativa! o_o E Eu conheço Zatch Bell xD Eu gostei, mas achei o anime bem sem sal comparado ao mangá. D; Sobre o prêmio para o vencedor, será algo muito especial e ao estilo "Megidramon" XDDD

E Sim, eles receberam um treinamento para explicar para seu parceiro como se deve utilizar o Digivice. E Eles terão intimidade xD Só que no início o Joey não é muito "amigão" do Dracomon, ele vai gostando dele ao passar do tempo mesmo. E Ele ficou quieto porque..Ele sabia que o Joey não daria ouvidos naquele momento. Afinal, o jeito como ele o tratou antes deixou claro que se o Dracomon tentasse dizer algo, o mesmo apenas acharia que era um modo para tentar enganá-lo ou algo do tipo. o3o E Fico feliz que tenha gostado do cap! Obrigado pelo comment, Marcy! <3

Rikaru: ANTES de tudo, viu que o simbolo da minha fic virou um foguinho? *o* /apanha,pareiG_G

Sobre o Megidramon ter escolhido a dedo, sim, foi por ai mesmo. xD No caso, a maioria das duplas vai ter uma relação, acho que só uma ou duas serão malignas mesmo. o.o

E Sim, no momento, o Joey acredita mais ou menos no Dracomon, mas com o tempo ele vai ficar mais intimo com ele, a ponto de confiar. xD E Tem isso também Rikaru, poucos digimons foram explicados sobre como é o Megiddo Game, o máximo que o Dracomon sabe é sobre o Digivice.

Digi Rei: Yoooo \o\ E UAHEAHUHEA, Pode deixar. Não tenha pressa xD HHUAEHAHEA De boa XD, Gosto bastante do Dracomon, acho ele um digi bem forte e legal. *-* E DW ADORO *O* E Não..Não terá...q /euachoQN

Enfim, obrigado pelos comments pessoal! \o\ Agradeço muito a vocês, se não fosse pelos seus comments, minha fic não teria aquele foguinho ao lado *W* /apanhahard

See ya!
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Leonardo Polli Sex 11 Nov 2011, 8:37 pm

Estou achando bastante interessante essa idéia do Meggido Game, parecida mais não com um jogo, mas uma guerra pequena criada por Megidramon para pura diversão. Creio eu que cada humano terá seu nome (Primeiro, Segundo, Terceiro.. como já temos Quarto e Sexto), e que cada um terá seu parceiro digimon. Isso, se bem trabalhado, pode vir a render muitos capítulos divertidos e interessantes.

Como até agora sabemos que haverão nove personagens/digimons iniciados no Meggido, seria bom você trabalhá-los cada qual com sua personalidade. Podemos observar que Joey está sempre atento a qualquer coisa que possa levá-lo ao perigo, e pode ser calculista nas horas precisas. Dracomon parece confiar logo de cara no parceiro, talvez isso seja algo já do jogo em que foi inserido. O Quarto e Commandramon pareceram ser frios e totalmente fiéis a regra do jogo: aniquilar os outros participantes.

A sua ortografia precisa ser melhorada, algumas partes estão ruins mas não dificultam muito a leitura. A escrita impessoal deixa-nos com um ar mais de interatividade com a leitura, continue assim, é seu jeito e estou gostando. Espero o próximo capítulo, grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 11 Nov 2011, 9:01 pm

Akamashi escreveu:Marcy: Sobre o prêmio para o vencedor, será algo muito especial e ao estilo "Megidramon" XDDD

E Sim, eles receberam um treinamento para explicar para seu parceiro como se deve utilizar o Digivice.

Rikaru: ANTES de tudo, viu que o simbolo da minha fic virou um foguinho? *o* /apanha,pareiG_G

Sobre o Megidramon ter escolhido a dedo, sim, foi por ai mesmo. xD No caso, a maioria das duplas vai ter uma relação, acho que só uma ou duas serão malignas mesmo. o.o

E Sim, no momento, o Joey acredita mais ou menos no Dracomon, mas com o tempo ele vai ficar mais intimo com ele, a ponto de confiar. xD E Tem isso também Rikaru, poucos digimons foram explicados sobre como é o Megiddo Game, o máximo que o Dracomon sabe é sobre o Digivice.

Enfim, obrigado pelos comments pessoal! \o\ Agradeço muito a vocês, se não fosse pelos seus comments, minha fic não teria aquele foguinho ao lado *W* /apanhahard

See ya!

Algo especial ao estilo Megidramon? Então ele irá decepar a cabeça dos vencedores ou transformá-los em cinza com suas chamas. xD Isso para mim nem é treinamento, é informação. Treinamento seria para eles ficarem mais fortes para as batalhas. rsrsrs

Bem, isso é um pouco menos clichê, afinal, os protagonistas de Digimon - do Anime ao menos - aceitaram muito bem a idéia de um Digimon, tudo bem que eles tiveram contato com o Digital World ou com algo relacionado à Digimon, mas enfim, é bom fazer desse jeito, ir evoluindo a relação dos dois aos poucos até o Joey confiar completamente no Dracomon e vice-versa. ;D

Como assim poucos foram explicados sobre o que é o Megiddo Game? Isso quer dizer que há Digimon parceiros que sabem mais do que os outros ou se refere aos outros Great Dragons?

Não precisa agradecer, a sua Fanfic está ótima e você está melhorando aos poucos, então continue se esforçando para melhorar. \o Eu vi o foguinho sim, é porque você atingiu 25 respostas no tópico. Aproveite ele, pois ele durará para sempre. hahahahahaha
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Dom 13 Nov 2011, 10:57 pm

Respondendooooooooo \o\:

Leonardo: Fico feliz que esteja gostando! xD Sim, cada humano terá seu "Título", o Joey tem o do Sexto e o Rock do Quarto, os outros terão também. xD Sim, tentarei fazer o melhor para ter bastante caps divertidos e bons de se ler!

Sobre as personalidades, sim, estava mesmo pensando sobre isso. Estava decidindo em deixar cada um com uma personalidade marcante, mas ainda não sei todas. Porém algumas já foram escolhidas! Sobre o Quarto e o Commandramon, Yep. Eles seguem essa regra á risca e não dão misericórdia aos inimigos.

Enfim, Muito obrigado pelo comentário Leo! XD

Rikaru: HUAEHAHEHAUEAHEA, EURI RIKARU Q Mas é, é por ai mermo.-n E Yep, é mais como uma informação né. xD
E Yep, preferi desse jeito de aumentar o relacionamento deles! Sim, existem digimons jogadores que sabem mais coisas sobre o Megiddo Game, eles são como os "favoritos" do Megidramon para ganharem o jogo, sabe? xD

E Valeu! XD Melhorarei o quanto puder e HUAHEAHUEHA, AEEEEEEEE, ADOREI ESSE FOGUINHO *--* /Parey..q

De qualquer forma, Obrigado pelos comments pessoal!

O Capitulo 4 daqui a alguns dias chega! \o\
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Arthur Seg 14 Nov 2011, 5:53 am

Gostei do capítulo. Me fez até ficar mais acordado kkk

Te aconselho a escrever seus capítulos no Word ou algum outro programa com corretor para evitar erros de digitação e alguns acentos que você esquece. Já os problemas de pontuação, você mesmo vai ter que arrumar, mas com o tempo não vai mais errar isso, mas notei que você melhorou em relação aos outros caps.

Você descreve tudo de uma forma bem simples, mas que é o suficiente pra criar uma imagem clara para o leitor do que está acontecendo.

Tô gostando da história, e adorei como trabalhou a relação Joey-Dracomon, principalmente enquanto Joey ainda pensava nele como um demônio.

Ih, nove humanos mais os digimons... Vai ter que se esforçar para trabalhar todos, mas como você disse, personalidades distintas e marcantes para cada um já ajudam nisso.

Vou ler o próximo cap. XD

Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 14 Nov 2011, 8:17 am

Akamashi escreveu:Rikaru: HUAEHAHEHAUEAHEA, EURI RIKARU Q Mas é, é por ai mermo.-n E Yep, é mais como uma informação né. xD
E Yep, preferi desse jeito de aumentar o relacionamento deles! Sim, existem digimons jogadores que sabem mais coisas sobre o Megiddo Game, eles são como os "favoritos" do Megidramon para ganharem o jogo, sabe? xD

E Valeu! XD Melhorarei o quanto puder e HUAHEAHUEHA, AEEEEEEEE, ADOREI ESSE FOGUINHO *--* /Parey..q

Então o Megidramon tem seus favoritos? Humm, estou começando à pensar que ele talvez queira reunir os Digimon mais poderosos, os com maior potencial de serem seus soldados para ajudá-lo na conquista do Digital World, talvez até tirando os outros Great Dragons do poder, restando apenas o Megidramon. Isso é demais, apesar de clichê. Se esse for o caso, - sei que você não irá dizer nada - desenvolva bem isso, para inovar e surpreender. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Qua 16 Nov 2011, 9:57 am

Respondendooooooooo ó_ó:

Arthur: Eu já escrevo no Word xD Ele arrumar os erros que passam despercebidos, mas a pontuação eu faço uma revisão por mim mesmo, ai não sei se fica certo ou não. @_@' E Valeu! xD Ainda bem que consegui melhorar. <.<

HHUAHEAHUEA, Fico feliz que esteja gostando da história! Sobre o Joey com o Dracomon, a relação deles é bastante engraçada xD E Ufa..@_@ Achei que com as descrições que eu dava, não conseguiria dar pro leitor a imagem que eu queria da personagem >_>' Mas fico realmente aliviado com isso \O\

E Sim! Ajudam muito viu! UAEHUAEA E Certo, Muito obrigado pelo comentário! ^^

Rikaru: Bem, quem sabe seja isso. 8D HUAEHAHEA, Enfim. xD

Bem, pessoal, Quarta-feira é dia de que????????? \o/ Sim! Megiddo Game! Hoje temos um cap que dá inicio ao primeiro arco da história!

A Partir desse capitulo, toda vez no final teremos um "pequeno" jogo variado entre os personagens, espero que se divirtam com eles!

Segue-se com o cap:

---x---

Capitulo 4: O Topete de um delinquente é a sua alma?!

Passou-se um dia desde a batalha que Joseph e Dracomon tiveram contra Rock e Commandramon, era de manhã e o sol começava a nascer aos poucos, o canto dos pássaros podiam ser ouvidos claramente, poucos automóveis estavam andando pela rua, ainda eram 07h10m.

Joey finalmente havia conseguido levantar-se da cama, porém a sua visão estava bastante embaçada por causa do sono, mas ele não ligou. Saiu de seu quarto e andou até o banheiro, ao adentrar no mesmo, ele ligou a torneira e molhou sua face.

Após enxugar-se com a toalha azul, o mesmo se retirou de lá e andou novamente até o seu quarto e, seguiu em direção ao guarda-roupa, ao abri-lo pegou o uniforme escolar que era apenas uma camisa branca com alguns botões, enquanto a calça era preta e tinha apenas um bolso na traseira.

Depois de terminar de vestir-se, o garoto dirigiu-se até seu celular que estava sobre a escrivaninha e o pegou, ao abri-lo a face do Digimon Dragão apareceu na tela seguida da voz do mesmo:

- Bom dia, Mestre! – Cumprimentou o monstro, alegremente.

- Bom dia. – Retribuiu o menino, abrindo um sorriso. – Hoje eu terei que ir a escola, então não faça nenhum barulho ok?

- Pode deixar! – Assentiu o animal.

O jovem fechou seu celular e o guardou no bolso de trás, seguiu para a saída de seu quarto e desceu as escadas, virando-se para a entrada da cozinha onde sua mãe estava cozinhando.

- Mãe, estou indo para escola. – Avisou o rapaz.

- Certo filho, tenha um bom dia! – Desejou a mãe do loiro, virando-se e sorrindo para ele.

Joseph passou pela entrada da casa que estava sem a porta, havia conseguido explicar para seus pais que sem querer o mesmo tropeçou da escada e bateu com força nela, arrombando-a.

De acordo com seus responsáveis, eles iriam pedir que o tio dele fosse lá para consertá-la. Afinal, o mesmo era muito bom nesse tipo de coisa.
Joey caminhou pela estrada e desceu ela, viu alguns carros no caminho e após alguns passos parou no ponto onde o escolar iria parar.

Não demorou muito e o ônibus chegou, o garoto adentrou nele e foi até o penúltimo banco e se sentou perto da janela, fechou seus olhos e descansou um pouco, enquanto esperava chegar a sua escola.

Depois de alguns minutos, o motorista buzinou para que todos os alunos soubessem da chegada, o menino acordou um pouco assustado e viu que a maioria já havia saído então se levantou e andou até a saída, passando pela porta e ficando de frente para o portão.

A Escola do jovem não era tão grande, no inicio tinha um portão preto onde ficava o segurança: Bob, passando por ele havia o pátio onde o recreio acontecia, tinha várias mesas e bancos feitos de pedra, algumas árvores e, o piso era feito de mármore, seguindo em frente havia a porta de vidro que dava para o 1° andar onde tinha a cantina e os banheiros, no 2° andar havia as salas da 1° série até a 4°, no 3° da 5° até a 8°, no 4° da 9° até o 3° ano e por fim no ultimo andar tinha o terraço onde aconteciam eventos especiais.

A Sala do rapaz ficava no 4° andar, o mesmo então subiu as escadas junto de outros alunos de diferentes tamanhos e idades até finalmente alcançar a entrada da 9° série, adentrou no local e viu que a maioria dos alunos e alunas havia chegado, ele dirigiu-se até a penúltima fileira e sentou na cadeira que havia no lado esquerdo, onde ficava as janelas, deixando a mochila ao lado de si caso precisasse.

Porém, o silêncio não durou muito, Joseph começou a ouvir alguns cochichos que apareceram quando alguém adentrou na sala:

Ele era um garoto e parecia ser um pouco mais alto que Joey, o mesmo tinha um topete de cor preta e trajava a roupa colegial, porém usava uma jaqueta e um tênis da mesma cor, seus olhos eram carmesins.

O garoto nunca havia visto aquela pessoa antes, seria um aluno novo? Mas logo suas perguntas foram respondidas pelos comentários que conseguia ouvir das outras pessoas:

- Esse é o tal Teddy não é? – Dizia uma voz feminina

- Sim! Dizem que ele foi expulso da escola porque quebrou os ossos de um professor que deu uma nota abaixo da média para ele! – Respondia a outra em uníssono

Teddy? O menino nunca havia ouvido falar dele, mas pelos rumores e como ele se vestia, podia deduzir que não era gente boa. Decidiu ignorá-lo e voltar sua vista para a janela.

Um tempo depois a professora entrou e pediu para que todos se sentassem, todos obedeceram e se aconchegaram nos locais, a mulher tirou um livro da sua bolsa e o repousou sobre a mesma, começando a passar as páginas uma após a outra, até finalmente chegar à que queria.

- Muito bem turma, abram na página 86. – Pediu ela

Os alunos retiraram seus livros e abriram no local indicado, o jovem também fez o mesmo, mas algo não deixava ele se concentrar: Megiddo Game, isso era a única coisa que passava pela cabeça do rapaz naquele momento, como ele enfrentaria os outros oponentes? Como venceria? Em suma, como viveria a partir daquele dia?

Pensando em várias perguntas sem respostas, o tempo passou voando até o sinal de recreio tocar.

O loiro levantou de sua carteira e foi para o pátio, não estava com muita fome e decidiu não ir para a cantina, por causa disso apenas procurou um lugar para sentar-se e voltar a seus pensamentos.
Porém o principal não havia se lembrado de que o local onde ele sentou-se era apenas para os mais velhos, não durou muito para que três adolescentes de 18 anos chegassem atrás dele e o derrubassem para fora da mesa:

- Saia da frente, pirralho! Esqueceu que aqui é só para os mais velhos? – Resmungou um dos três, sentando-se.

Joseph se levantou e olhou para eles, fez uma reverência e andou em direção a outro lugar para se sentar.

- Porque deixou eles te tratarem desse jeito? – Perguntou a voz de Dracomon, vindo do celular que estava no bolso do domador.

- Mutante, eles são mais velhos e mais forte do que eu! Não posso combater eles de frente, eu morreria! – Respondeu Joey

- Achei que já tivesse parado com isso de Mutante... – Sussurrou o dragão para si mesmo – Enfim, mestre, você não pode deixar que continue assim, eu irei lhe ajudar!

Antes mesmo que o garoto pudesse falar algo, um grito saiu de seu celular:

- EI, SEUS DELINQUENTES COM CÉREBRO DE ERVILHA! PORQUE NÃO PARAM DE SE ACHAREM OS MÁXIMOS E VÃO SE DESCULPAR PARA SUA MÃE POR TEREM NASCIDO TÃO DEFORMADAMENTE?!

O Digimon havia exclamado tão alto, que praticamente todas as pessoas que estavam no pátio haviam escutado, e a voz venho de apenas um lugar: Joey. “Estou morto” Ele pensou, os três valentões se levantaram cerrando os punhos e andaram até o menino, cercando ele.

- O Que disse seu pintor de rodapé? – Perguntou um dos adolescentes

- Não... Não fui eu que... – Antes que o jovem pudesse terminar a frase, um soco atingiu sua barriga, fazendo o mesmo cair de joelhos no chão.
Os delinquentes não esperaram e começaram a chutar o rapaz que estava ajoelhado, até derrubarem ele no chão com vários ferimentos.

- Você só ladra, mas não morde né. Não?! – Exclamava um dos valentões começando a pisar em Joseph que estava caído.

- Eu sabia... Mesmo que tenteasse fazer algo... Apenas me feriria... – Pensava Joey, enquanto era atingido pelos golpes.

Até que uma voz chamou a atenção de todos, quando viraram seus olhares viram que não era ninguém menos que Teddy:

- Batendo em pessoas mais fracas que vocês... Quanta covardia. – Falou o moreno.
- Quer apanhar também? – Perguntou um dos valentões, andando em direção ao garoto de topete.

Porém, antes que o inimigo avançasse mais, Teddy deu um salto e acertou seu joelho na face do adversário, derrubando ele no chão inconsciente.

Assim que viram o que aconteceu com seu companheiro, os outros deixaram o garoto para trás e foram na direção do menino de topete, porém ele abaixou-se e acertou uma rasteira dupla que derrubou os delinquentes facilmente em direção ao chão.

- Fracos. – Afirmou o jovem, batendo em sua calça para tirar a poeira. – Você está bem?

Teddy havia andado até o loiro e estendido à mão para ele, sem pensar duas vezes, o mesmo a tocou e usou como apoio para se levantar, ele estava com a face cheia de roxos e seu nariz estava sangrado, suas roupas também estavam bastante sujas e rasgadas.

- Obrigado... Se não fosse por você acho que eu estaria pior... – Admitiu o principal, soltando uma risada. – De qualquer forma... Muito obrigado!

- Não precisa agradecer. – Disse Teddy, voltando seu caminho até uma mesa que estava isolada no canto.

Joseph pensou um pouco, será que virar amigo daquele garoto seria bom? Ele parecia ser bastante encrenqueiro e mal, porém havia acabado de salvá-lo de valentões, não poderia ser uma pessoa ruim, o mesmo decidiu arriscar e foi até o local onde o menino de topete estava.

- O Que quer? – Perguntou, asperamente.

- Er... Apenas... Queria me apresentar... Chamo-me Joseph! Mas pode me chamar de Joey... E Você?

- Theodan.

- Há... Sim... Então é daí que vem seu apelido? – Deduziu Joey.

- Talvez, não ligo muito para o que as outras pessoas resmungam, então não sei de muita coisa. – Comentou Theodan.

O garoto de cabelos loiros foi puxando os assuntos, enquanto se se sentava à mesa, os dois conversaram até o final do recreio, o menino nunca havia conversado com uma pessoa por tanto tempo, aquele devia ser o “primeiro” amigo de verdade que ele havia feito na vida real.

- Hm... Ei, Joey. – Chamou Teddy.

- O Que?

- Você... Ouviu sobre os rumores, certo?

- Bom... Mais ou menos.

-... Eles falavam sobre o que de mim?

- Que você já quebrou as costas de um professor porque ele lhe deu nota baixa... – Respondeu o jovem.

- Entendo. – Confirmou o rapaz, se levantando da mesa. – Está na hora, irei ao banheiro e depois voltarei para a sala, vá à frente.

- Certo! – Concordou o loiro, dirigindo-se para sua sala.

Após o principal sair dali, o moreno foi até o banheiro masculino, não havia ninguém ali, apenas ele. O Mesmo então se dirigiu até a pia e molho sua face, voltando seu olhar ao espelho que refletia seu reflexo.

-... DROGA! – Pensou Teddy, socando o vidro com força, fazendo o mesmo rachar e consequentemente, sair sangue de seu punho direito.

O Resto da aula seguiu normalmente, Theodan demorou um pouco para voltar, mas chegou antes que o tempo acabasse. No final da aula, Joseph decidiu ir até a carteira de seu novo amigo para despedir-se.

- Ei Teddy! Até amanhã, certo? – Comentou Joey.

- Sim, até. – Despediu-se o moreno, saindo da sala.

O garoto de olhos azuis voltou para casa pelo mesmo caminho de sempre, porém sua face estava diferente dos outros dias, estranhando aquilo, Dracomon perguntou:

- O Que houve Mestre?

- Nada demais... Apenas estou feliz que finalmente tenha achado um amigo! – Respondeu o menino, criando um sorriso em seus lábios enquanto fechava seus olhos.

Ao adentrar em sua casa, a porta já havia sido posta novamente, o que era um alivio para o jovem porque ficar sem algo para proteger a entrada é realmente estranho.

O Mesmo deu oi para seus pais e andou até seu quarto, assim que entrou no mesmo, jogou sua mochila no chão e pulou na cama, ficando de barriga para cima.

- Mestre... Você não tem muitos amigos? – Perguntou o monstro.

-... Não é da sua conta. – Respondeu o rapaz, asperamente enquanto virava-se para o lado de olhos fechados.

- Certo... – Assentiu o animal.

O loiro não queria admitir, mas Dracomon tinha razão, o mesmo não tinha amigos na vida real, ele sempre foi muito fechado e difícil de entrar em uma conversa, por isso era bastante excluído pelos outros.
O único local em que podia se libertar era na internet, onde havia feito bastantes amizades e laços que duraram por bastante tempo e ainda duram.

Mas finalmente ter um amigo na realidade foi bastante animador para o principal, ele havia conseguido finalmente esquecer sobre o Megiddo Game após um longo dia.

Não demorou muito para que Joseph caísse no sono, porém à noite, o mesmo foi acordado pelo Digimon que estava balançando-o.

- Ah. O que foi Mutante? – Perguntou Joey, sonolento.

- Tem um inimigo por aqui! – Respondeu o monstro, fazendo seu mestre dar um pulo da cama.

- Mas já?! Onde ele está?

- Não sei realmente... Use o modo Stalker do Digivice para acha-lo! – Sugeriu o animal.

- Modo Stalker? – Repetiu o garoto, sem entender.

- Sim! É um dos modos que o Digivice tem! Ele é utilizado para rastrear a energia vital do inimigo! – Explicou o dragão.

- Certo... Mas como o usa? – Interrogou o menino.

- Apenas diga: “Stalker Mode” sobre seu celular! – Respondeu Dracomon.

- Muito bem... Stalker Mode! – Clamou o jovem, fazendo a tela de seu eletrônico mudar.

Agora nela estava aparecendo um mapa todo da cidade com seus respectivos nomes dos locais e a localização exata do inimigo que estava no pátio da escola.

- Não é possível... Porque diabos eles escolheriam logo a escola? – Pensou o rapaz, observando o mapa.

- Não sei... Mas precisamos ir! - Afirmou o dragão, correndo até a porta.

- Não... – Sussurrou Joseph.

- Como assim? – Perguntou o monstro, virando-se com a face assustada.

- Eu ainda não aceitei tudo isso... Essa... Essa batalha não é minha. – Respondeu Joey, voltando-se a deitar.

-... Como desejar... Mestre. – Assentiu o animal, cerrando seus punhos enquanto voltava para dentro do Digivice.

Enquanto isso, na escola, duas silhuetas podiam ser vistas, elas estavam de frente uma para a outra e pareciam estar conversando sobre algo:

-... Eu sou seu mestre...? – Perguntou uma das vozes.

- Sim, eu preciso da sua energia para vencer o Megiddo Game. Apenas com você que eu posso conseguir essa glória.

A Sombra maior cerrou um de seus punhos e um sorriso malicioso formou-se em seus lábios:

- Por mim tudo bem... Eu quero mesmo... Mostrar para certas pessoas quem eu sou de verdade.

- É isso que eu queria ouvir... – Sussurrou a sombra menor.

Quem serão essas silhuetas? A Sombra do perigo se aproxima silenciosamente até Joey e Dracomon! O Que eles irão fazer?

Continua!

---x---

Pessoal! Tudo bem com vocês? Sou eu, Merry!

Vim aqui agradecer por terem lido esse capitulo! Façam bons comentários e critiquem se precisar! Agradeço a todos vocês!

Agora vamos ao joguinho! Eu o chamo de: Desfile Digimon!

É Simples, vocês terão que escolher qualquer Digimon a sua escolha e depois decidir que item eles usará, o Digimon que eu achar mais bonito ganha!

Espero que façam escolhas boas! Se não irei ficar com raiva!

Ai vão os itens:


- Terno
- Pijama
- Roupa de Banho


Boa sorte para todos! Bye~

- Ei! Não me escolham! – Pedia Dracomon, balançando os braços enquanto suava um pouco.
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Mickey Qua 16 Nov 2011, 10:14 am

Bom... Foi curto... O "Teddy" é um cara legal... Ajudou um desconhecido e melhorou sua reputação de ser violento... É verdade? Os boatos nunca dizem a verdade...

As silhuetas não eram de Teddy? Quem será o Digimon...

Sobre ao jogo... Não sei se o interpretei corretamente, mas aew vai...


Angemon usando pijama. (Sonhando com os Anjos...)


É isso aew! Até o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 16 Nov 2011, 1:58 pm

Que bom Akam, está melhorando nos capítulos. O desenvolvimento foi bom e está descrevendo melhor, fora estar aumentando os capítulos. Só achei estranho não se referir ao Joey pelo seu nome e sim por palavras como "jovem" e "principal". Você mostrou parte do dia a dia do Joey, é bom para conhecermos melhor os personagens e suas vidas, mas poderia ter explorado mais isso na minha opinião.

O Teddy pareceu mau, depois bom, depois mau e depois - se ele for uma das sombras - mais mau ainda, estou confuso sobre quais são as verdadeiras intenções dele. Imagino que ele seja uma pessoa incompreendida, que não possui muitos amigos e que causa medo nos outros, mas ele não quer ser assim, quer ter uma vida normal e tranquila, poder fazer amigos, se divertir com eles e viver bem junto deles. Acredito que seja por isso que ele ajudou o Joey.

Porém ele soube que o passado dele já está na boca dos alunos deste novo colégio, por isso está com raiva, porque queria recomeçar do zero e em paz, mas isso será impossível agora que todos sabem do que ele já fez. Como não há descrição, não há como sabermos qual é o Digimon representado por uma das sombras, estou curioso para saber qual é. O Joey ainda está muito inseguro em relação ao Megiddo Game, isso será um problema caso ele seja atacado de novo, pois imagino que neste estado ele não será capaz de fazer o Dracomon evoluir.

Espero que o Joey compreenda e aceite logo esta situação em que se encontra e que o Teddy encontre a paz que procura juntamente com seu novo amigo. Gostei do jogo da Merry, irei participar e espero ganhar - apesar de não haver nenhum prêmio. ;D

"Lucemon utiliza um terno prateado, delineado especialmente para seu corpo de criança. No paletó, no lado esquerdo do peito há o desenho de uma esfera luminosa com doze asas de anjo à sua volta. No paletó e nas calças há desenhos roxos iguais aos que o Digimon anjo possui em sua pele. Abaixo do paletó ele veste uma camisa social branca e no pescoço há uma gravata borboleta preta. Calça sapatos sociais pretos. Esse foi nosso segundo candidato esbanjando simpatia e brilho angelical em nosso Desfile Digital!"

Aguardarei o próximo capítulo, continue melhorando sua escrita Akam e se precisar de ajuda, pode contar comigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Marcy Qua 16 Nov 2011, 5:16 pm

Mais um ótimo capítulo. Teddy parece ser um sujeito rude, mas que procura não mostrar isso na frente do Joey. O Dracomon continua meio tímido com o garoto, mesmo tentando puxar assunto em algumas situações. Ah, e será que era o Teddy quem aparece no final? Será que ele será um dos jogadores do Megiddo Game? Bem, isso só o Akamashi poderá dizer xD

Agora, vamos ao Desfile Digital!!

Chibimon aparece na passarela meio tímido, mas venceu o medo e desfilou. Ele usava uma roupa de banho compatível ao seu tamanho, um roupãozinho cor-de-rosa com uma estampa de um ursinho risonho no lado direito do peito. Havia também uma toalha da mesma cor do roupão ao redor do pescoço do pequeno digimon azul. Chibimon, o terceiro candidato do Desfile Digital, caminha quase aos pulos, como uma criança alegre.

Aguardo o próximo capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Qua 16 Nov 2011, 7:09 pm

Akamashi, só uma coisa que aprendi com minha mãe: use os pronomes oblíquos. Por exemplo: você escreve: "Ao observar eles [...]" o certo seria "Ao observá-los", o meu Word corrige isso com um risco verde. No Word, as vezes, ele aparece um risco verde, que significa que algo pode ser melhorado (vlw pelo lembrete Rikaru!). Eu mesmo erro isso algumas vezes, mas quando vejo, corrijo!

Você escreveu: "[...] começava há suar um pouco." ao invés de "há", não seria "a" ou então, "à", não entendo muito de crase!

Você coloca trema ( ¨ ) em aguenta, que não tem mais trema, ok?

Outra coisa, o que são aquelas palavras com um pequeno risquinho no meio? ( - )

O resto estava ótimo, a batalha foi D+, achei realmente que o Joey ia trair Dracomon, mas pensei: "Se trair, não tem história!"

Leio o quarto em breve!


Última edição por Digi Rei em Qui 17 Nov 2011, 10:51 am, editado 1 vez(es)
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 16 Nov 2011, 10:19 pm

Marcy escreveu:Mais um ótimo capítulo. Teddy parece ser um sujeito rude, mas que procura não mostrar isso na frente do Joey. O Dracomon continua meio tímido com o garoto, mesmo tentando puxar assunto em algumas situações. Ah, e será que era o Teddy quem aparece no final? Será que ele será um dos jogadores do Megiddo Game? Bem, isso só o Akamashi poderá dizer xD

Agora, vamos ao Desfile Digital!!

Chibimon aparece na passarela meio tímido, mas venceu o medo e desfilou. Ele usava uma roupa de banho compatível ao seu tamanho, um roupãozinho cor-de-rosa com uma estampa de um ursinho risonho no lado direito do peito. Havia também uma toalha da mesma cor do roupão ao redor do pescoço do pequeno digimon azul. Chibimon, o terceiro candidato do Desfile Digital, caminha quase aos pulos, como uma criança alegre.

O pobre Dracomon tentou ajudar o seu Mestre em enfrentar os deliquentes juvenis, mas apenas ocasionou uma situação ruim para o Joey. Claro que o importante é a intenção e isso até ocasionou na criação de um laço de amizade entre Joey e Teddy, ao menos foi o que me pareceu, mas ainda estou inseguro quanto ao Teddy.

Coitado de mim, irei perder o Desfile Digital, você fez uma descrição melhor que a minha Marcy. =/ Bem, o importante é competir, eu descrevi da melhor maneira que pude usando um Digimon que gosto muito. Espero sinceramente que ganhe Marcy, pois ao menos para mim, até o momento você foi a melhor. ^^


Digi Rei escreveu:Akamashi, só uma coisa que aprendi com minha mãe: use os pronomes oblíquos. Por exemplo: você escreve: "Ao observar eles [...]" o certo seria "Ao observá-los", o meu Word corrige isso com um risco verde. No Word, as vezes, ele aparece um risco verde, que significa que algo está errado (nem sempre é vermelha a cor). Eu mesmo erro isso algumas vezes, mas quando vejo, corrijo!

Você escreveu: "[...] começava há suar um pouco." ao invés de "há", não seria "a" ou então, "à", não entendo muito de crase!

Você coloca crase ( ¨ ) em aguenta, que não tem mais crase, ok?

Outra coisa, o que são aquelas palavras com um pequeno risquinho no meio? ( - )

O resto estava ótimo, a batalha foi D+, achei realmente que o Joey ia trair Dracomon, mas pensei: "Se trair, não tem história!"

Bem, pelo pouco que entendo do Word, sublinhado vermelho quer dizer erro e sublinhado verde quer dizer que há uma melhor maneira de escrever ou que há a possibilidade de ser um erro. Este acento que são dois pontinhos encima das letras não se chama crase, se chama trema. Crase é este acento " ` ". Só corrigindo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Qui 17 Nov 2011, 10:50 am

NUSS Laughing
Foi mal, acho que estava escrevendo com pressa e acabei colocando errando, valeu pela correção Rikaru.
Sobre o Word, é mais ou menos isso que eu quis dizer, pois, eu considero errado.
Mas valeu pelo alerta!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 17 Nov 2011, 11:34 am

Por nada DR, disponha. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Marcy Qui 17 Nov 2011, 3:49 pm

Rikaru Muzai escreveu:
Marcy escreveu:Mais um ótimo capítulo. Teddy parece ser um sujeito rude, mas que procura não mostrar isso na frente do Joey. O Dracomon continua meio tímido com o garoto, mesmo tentando puxar assunto em algumas situações. Ah, e será que era o Teddy quem aparece no final? Será que ele será um dos jogadores do Megiddo Game? Bem, isso só o Akamashi poderá dizer xD

Agora, vamos ao Desfile Digital!!

Chibimon aparece na passarela meio tímido, mas venceu o medo e desfilou. Ele usava uma roupa de banho compatível ao seu tamanho, um roupãozinho cor-de-rosa com uma estampa de um ursinho risonho no lado direito do peito. Havia também uma toalha da mesma cor do roupão ao redor do pescoço do pequeno digimon azul. Chibimon, o terceiro candidato do Desfile Digital, caminha quase aos pulos, como uma criança alegre.

O pobre Dracomon tentou ajudar o seu Mestre em enfrentar os deliquentes juvenis, mas apenas ocasionou uma situação ruim para o Joey. Claro que o importante é a intenção e isso até ocasionou na criação de um laço de amizade entre Joey e Teddy, ao menos foi o que me pareceu, mas ainda estou inseguro quanto ao Teddy.

Coitado de mim, irei perder o Desfile Digital, você fez uma descrição melhor que a minha Marcy. =/ Bem, o importante é competir, eu descrevi da melhor maneira que pude usando um Digimon que gosto muito. Espero sinceramente que ganhe Marcy, pois ao menos para mim, até o momento você foi a melhor. ^^

Hahahaha!! Ah, fala sério, quais são as possibilidades de um digimon pequenino, kawaii e que está usando um roupãozinho cor-de-rosa ganhar de dois anjos maiores que ele?


Eu não me lembro muito do Word, porque atualmente estou utilizando o BrOffice Writter. Só me recordo que dava para ativar um bichinho que ficava no canto da tela, e que ficava dando dicas para a escrita... ashuahua, eu adorava usar o cachorrinho e o gatinho xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 17 Nov 2011, 7:04 pm

Bem, não sei como o Akam irá avaliar e decidir o vencedor, mas na minha opinião, a sua descrição do desfile do Chibimon foi melhor. Eu apenas descrevi a aparência do Lucemon, você descreveu até o estado emocional do Chibimon e a reação dele ao desfile. Mas essa é apenas a minha opinião, vamos esperar a do Akam. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Leonardo Polli Sex 18 Nov 2011, 9:12 pm

Podemos ver que Joey levou o dia pós-batalha contra O Quarto naturalmente, pois soube até inventar uma desculpa sobre a porta, embora seja meio difícil um garoto da idade dele conseguir arrombar uma porta assim, só se for gordo ou meio forte. Dracomon parece seguir lealmente seu mestre, tanto que até quando Joey não queria visitar a escola para ver quem era o inimigo, o digimon obedeceu.

Theodan/Teddy me pareceu ser um personagem diferente, frio e calculista. Fico aqui a imaginar se ele é um dos jogadores do Meggido Game e se foi ele que se juntou a um digimon no fim do capítulo. Bom, espero que mantenha certo suspense, mas responda as dúvidas conforme a história. A ortografia deu uma melhorada, mas há muito que melhorar ainda, como as vírgulas, que continuam em excesso e algumas precisam ser trocadas por pontos.

Sobre esse joguinho, achei bem interessante essa interação com os leitores e escolhi Lilithmon com um maiô tomara-que-caia negro, com faixas arrouxeadas. Só os istas negam que ela não ficará gostosa com essa roupa, soduoeauasde. Continue com o trabalho! Abraços.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Digi Rei Sáb 19 Nov 2011, 8:10 am

Li o 4º capítulo, e estava muito legal!
Quem serão as silhuetas...? Esperarei ansioso!
______

O jogo: Agumon com pijamas estranho, mas foi o primeiro que me veio a cabeça!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Sáb 19 Nov 2011, 2:31 pm

Respondendo os comments:

Mickey: Fico feliz que tenha gostado do Teddy xD Sobre os boatos, talvez. Mas sabe como é, esse povo fala cada coisa, não podemos acreditar em tudo que ouvimos. U.u

As silhuetas que apareceram, quero ver quem vocês acharão que é xD

Certo, o 1° participante é o Angemon! Anotado. U.u
----x----

Yoooo Rikaru 8D Obrigado! Fico aliviado que eu tenha conseguido melhorar @.@ E Eu uso esses sinônimos pra não repetir muito o nome do Joey/Joseph, sabe? xD E Sim, explorei um pouco, mas não tudo, ainda tem certas coisas que preciso mostrar do dia-a-dia dele, por isso que teve pouco dessa vez. xD

HUAHEHAEA, O Teddy é meio confuso de entender mesmo, e sobre ele, é mais ou menos por ai mesmo! E O Digimon que apareceu na silhueta vai ser uma grande surpresa! 8D E Sim, fato. Nesse estado do Joey, é impossível que ele consiga utilizar a Shinka com o Dracomon o_o’ E Ainda vai demorar um pouco pro Joey aceitar tudo isso, mas com o tempo vai dar tudo certo! Fico feliz que tenha gostado! E O Lucemon, segundo participante! Anotado ò_ó/ E Pode deixar que continuarei! Obrigado pelo comentário! \o\

---x---

Marcy: Marcy O/ Sobre o Teddy, ele só é rude com as pessoas que ele não acha “legais” XDDD E Dracomon até tentou puxar..Mas...Ele apenas fez o Joey apanhar...UAEHAUHEA Q

A Maioria falou uma coisa interessante: Será que Teddy será um jogador do Megiddo Game?
Sim, esse é um dos mistérios principais desse arco u.u Quero ver as deduções que vocês farão 8D
E Certo, Chibimon, terceiro participante! Anotado ò_ó/

---x---

Digi Rei: Sobre eles, colocarei! O Word sempre colocava pra mim, mas tem vezes que ele não avisa. D; De qualquer forma, valeu a dica!

E FUUUU, Maldita ortografia nova e.e Tiraram a trema do aguenta? Poxa ç-ç e ah, devem ter tirado esse risco na nova ortografia ._.’ É Que algumas palavras antes tinham ele.
E Obrigado! xD Sim, o Joey pode achar o Dracomon um demônio, mas não pode ignorar que quem salvou ele foi o mesmo. xD

E Certo! Espero que goste do quarto e obrigado pelo comentário e as dicas!

---x---

Leo: Sim, xD Os pais do Joey são meio avoados mesmo Q E Sim, o Dracomon obedece o Joey totalmente, mesmo odiando certas escolhas, ele obedece. XD

E sobre o Teddy, como disse antes, é um dos mistérios desse pequeno arco xD E Manterei o suspense o quanto puder O/ E Não se preocupe, irei tirar as dúvidas sem revelar algo. U.u E Sim, meu problema mesmo é com as vírgulas g.g Essas coisinhas me matam e.e’

Lilithmon.... Ohgod... Certo... 4 Participante, Lilithmon ò_ó’/

E FATO! AUHEAHEUHAUEA Valeu pelo comentário! xD

---x---

Digi Rei²: Obrigado pelo comentário! xD E Certo, 5 participante, Agumon, Anotado ò_ó/

---x---

Enfim, Já temos 5 participantes! O Resultado do desfile Digimon saíra junto do capitulo 5!

De qualquer forma, obrigado pelos comentários pessoal!

See ya~
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 19 Nov 2011, 6:43 pm

É bom usar essas palavras no lugar do nome quando você se referir ao mesmo personagem mais de uma vez na frase ou no parágrafo, assim não fica exagerado, mas para usar uma vez ou duas - não sendo muito perto da outra - no mesmo parágrafo não há problema. Opa, isso é bom, geralmente em Fics são trabalhadas só a história principal, no caso da sua seria trabalhar apenas o Megiddo Game, mas você vai trabalhar o dia a dia do Joey também, isso é importante na minha opinião, não mostrar só o foco principal, mas outras coisas interessantes também.

Bem, eu acho que a silhueta é o Teddy pois ele é o único outro personagem mais explícito na história até o momento, mas pensando bem, poderia ser um dos veteranos que bateram no Joey, poderiam querer se vingar dele e do Teddy. Por enquanto não consigo pensar em mais ninguém, mas isso pode mudar no próximo capítulo, então irei esperar. Uma grande surpresa o Digimon misterioso? Bem, deve ser um Digimon bem forte e perigoso, até um bem conhecido pelos fãs.

Não sei por que, mas estou pensando no Lucemon, pois ele seria um Digimon mau que ajudaria em uma vingança. Mas pode ser outro, vamos ver. Não tenha pressa, trabalhe tudo a seu tempo, desenvolva bem, o importante é a qualidade e não a velocidade, só não coloque fillers enrolando demais a história, isso é ruim. Ah, o trema foi excluído totalmente da nossa língua, não é usado em nenhuma palavra mais.

Aguardando o Capítulo 05 para ver se tenho alguma idéia sobre as silhuetas e ver o que acontece. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Mickey Sáb 19 Nov 2011, 7:10 pm

Akamashi escreveu:
Certo, o 1° participante é o Angemon! Anotado. U.u

Pela Carinha... Hmm... depois de ver a Marcy e o Rikaru com o desfile dos seus Digimons me perguntei se havia interpretado errado... Pensei que era só para Colocar um Digimon com uma peça... E não demontrar um desfile ou sua reação... Foi a primeira coisa que me veio na cabeça... Um Angemon com Pijama...
Eu votaria no Pequeno monstro azul envergonhado... mas na próxima seja mais claro! Se não vou ficar com inveja... ciúmes e tudo que é pecado capital! ^^

Inveja OFF

Então Akamashi... Os boatos que as pessoas falam de outras são confiáveis... Para determinar que tipo de pessoa é a que esta contando e você que esta ouvindo... E concordo com você... Realmente não devemos confiar nos boatos.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Akamashi Qua 28 Dez 2011, 6:07 pm

DEMOROU, MAS CHEGOU PESSOAL! \O/ Megiddo Game finalmente voltando com seu quinto capitulo e o desfecho do desfile digital! Desculpem a demora para postar, provas finais, viagens com a família não deram muito tempo para escrever, mas finalmente eu consegui terminar! Pode estar com alguns erros porque eu não consegui revisar ele por inteiro, por isso, me desculpem! Mas prometo trazer os caps o mais rapido que eu conseguir O/

E Com vocês, o novo capitulo de Megiddo Game!

---- x----

Capitulo 5: Sherlock Joey! Procure as pistas?!

Após a pequena discussão entre Joseph e Dracomon á noite, o mesmo acordou de manhã como sempre e desceu pela escada, indo até a cozinha onde seu prato com panquecas o esperava.

Sua mãe não estava lá, apenas seu pai que estava em outra cadeira lendo o jornal de hoje.

- Er... Pai, cadê a mamãe? – Perguntou.

- Ela teve que sair cedo, foi chamada urgentemente pro trabalho. – Respondeu.

- Ah sim... – Sussurrou Joey. – (Esqueci que minha mãe trabalha como detetive pra policia...).

Joey então se sentou e começou a degustar de sua comida, porém notou algo estranho no jornal de seu pai.

Havia a foto de um ladrão que havia acabado de roubar joias de uma loja chamada “Brillhant Party”, ele era praticamente igual ao Quarto, aquilo não podia ser apenas coincidência e aparência parecida, era mesmo ele, Rock devia ter usado seu Commandramon para conseguir fazer o roubo ser um sucesso.

- Então ele está usando o animal para isso... – Pensou o garoto.

- Aconteceu algo, filho? – Perguntou o pai do menino, estranhando a face do mesmo.

- Ah, nada, não foi nada. – Respondeu junto de um sorriso forçado.

- Certo...

Após terminar de tomar o café da manhã, ele se levantou e pegou sua mochila, dirigindo-se para sua escola, mas antes o mesmo viu uma multidão em volta de uma casa que ficava perto da sua, ele estranhou aquilo, porém decidiu deixar para lá.

Afinal, já estava quase na hora de sua escola e aquilo não era coisa para si, e sim para a policia.

Chegando à escola, o garoto se dirigiu até sua sala e adentrou na mesma, viu vários grupos em diferentes partes da sala conversando sobre algo, virou seu olhar para a carteira onde Teddy sentava, mas a mesma estava vazia.

Não entendendo aquilo, o jovem foi até um dos grupos e perguntou para os alunos o porquê de seu amigo ter faltado:

- Ele? Ninguém sabe. Mas porque diabos você está preocupado com isso? Você não está sabendo dos acidentes? – Perguntou um garoto.

- Acidentes? Que acidentes? – Interrogou Joseph.

- Meu deus, você é desligado né? Os acidentes que estão acontecendo ás crianças á noite. – Explicou o garoto.

- O Rouba da joalheria? – Deduziu Joey.

- Não! Seu idiota, isso nem tem haver com crianças! É Sobre o ladrão noturno, dizem que depois da 00h00min ele aparece no quarto de uma pessoa e faz ter pesadelos horríveis, na manhã seguinte o alvo acorda totalmente assustado, não tem nem vontade de levantar, e os que se levantam desmaiam na hora. – Explicou.

Os olhos de Joseph esbugalharam-se, o que aquilo deveria ser? O Mesmo sabia que a resposta estava na ponta de sua língua, mas não queria admitir.

Era um Digimon, não podia ser outra coisa, porém qual seria? Será que o Commandramon do quarto teria esse poder? E porque diabos ele atacaria pessoas inocentes que não tem haver com o jogo? De qualquer forma, a cabeça dele encheu-se de perguntas.

Mas não demorou muito tempo para o professor se sentar e começar a aula, até agora Teddy não havia chegado, Joey se preocupou.

Afinal, teria acontecido algo logo com o seu novo amigo? Ele devia estar doente claro, mas esses incidentes noturnos poderiam ter acontecido á ele? E Além disso, aquele Digimon que o garoto havia se recusado a caçar na escola, será que a culpa havia sido dele?
Joseph estava viajando completamente, não conseguia pensar direito, até que uma voz lhe chamou, era o professor.

- Senhor Joseph, está prestando atenção? – Perguntou.

- Ah... Desculpe, não... Mas, prestarei agora... – Respondeu Joey.

- Espero que sim, estou de olho em você. – Avisou o homem.

A Aula continuou até o fim. Quando o sinal do recreio tocou, o garoto desceu para o pátio onde encontrou seu amigo Teddy, pulando sobre o muro da escola.

- Ei Teddy! Onde esteve nos primeiros horários? – Perguntou o menino, correndo até seu amigo.

- Estava dormindo. – Respondeu Theodan com simplicidade.

-... Você não se importa muito com a escola, não é? – Deduziu o loiro.

- Não, nem um pouco. – Concordou Teddy.

- Já devia esperar... – Sussurrou o jovem. – Enfim, eu não também não consegui prestar muita atenção, estava preocupado com esses acidentes noturnos.

- Eu ouvi sobre eles, dizem que é um ladrão que está fazendo isso, não é? – Disse o amigo.

- Sim... Mas não creio que um ladrão normal consiga fazer isso, deve ser algo a mais... – Comentou o rapaz.

- Algo a mais? – Interrogou Theodan.

- Ah... Quis dizer... Ele deve usar algum tipo de... Máquina! Isso! Máquina. – Respondeu.

-Enfim. – Resmungou Teddy, colocando as mãos em seu bolso. – Que tal procurarmos pistas?

- Pistas? – Repetiu Joseph.

- É igual ao que os detetives fazem. – Explicou Theodan.

- Mas... Nós somos adolescentes! Não deveríamos deixar esse trabalho para os adultos? – Perguntou Joey.

- Você que sabe, mas depois da escola eu irei procurar pistas, se quiser vir, estarei esperando aqui no portão. – Avisou Teddy, saindo de perto de seu amigo e adentrando na escola.

O Recreio todo, o principal passou sentado sozinho, pensando se deveria ou não aceitar a proposta de seu novo amigo, até que de seu celular veio uma voz, era Dracomon:

- Ei Mestre! Que tal procurarmos as pistas junto dele? Afinal de tudo, se for um Digimon ele irá se machucar! – Explicou Dracomon.

- Sim... Eu sei, provavelmente é um jogador... Mas, eu não quero participar desse jogo... E Muito menos envolver o Teddy nele. Mas você tem razão... Se ele for sozinho e for realmente um inimigo, ele estará em apuros... – Comentava o Sexto.

O Sinal do termino do recreio tocou, Joseph se levantou e Dracomon ficou calado, o mesmo subiu e voltou para sua sala, onde encontrou Teddy sentado com seu queixo apoiado na palma de suas mãos, enquanto seus cotovelos estavam sobre a mesa.

Antes de voltar a sentar, Joey sussurrou para seu amigo: “Eu participarei” fazendo Theodan abrir um pequeno sorriso em seus lábios.

A próxima professora entrou na sala e começou a aula, o tempo restante passou e o som da saída pode ser ouvido, todos ali saíram como doidos para fora do local, deixando apenas Teddy e Joseph ali.
- Então, preparado? – Perguntou o amigo.

- Sim, só preciso avisar á minha mãe que irei demorar um pouco para chegar a casa. – Respondeu o garoto.

- Certo, estarei lhe esperando no portão, até lá. – Disse Theodan, saindo da sala e deixando apenas o menino ali.

O Jovem então ligou para sua mãe e após mentir que ele e seu amigo apenas iriam jogar um pouco de PS3 na casa do mesmo, ela acalmou-se e deixou.

Sem mais delongas, o rapaz saiu da sala e desceu até o portão, ainda era bastante cedo, eram apenas 12h40min, mas o mesmo não podia ficar até tarde, queria descansar e tomar seu lanche da tarde.

Os dois então saíram da escola e pegaram um caminho diferente do qual o loiro utilizava para chegar a casa, eles chegaram a um bairro de classe alta, passaram pelas casas tocando a campainha e perguntando se havia acontecido algo com o filho ou filha da família, mas a maioria das respostas era a mesma: “Não” ou “Saia daqui seus delinquentes juvenis!”.

Sem mais opção, a dupla seguiu até a ultima casa e tocou nela, mas para a sorte dos mesmos, quem abriu foi uma garota que já era conhecida por Joseph.

- V-Você?! – Perguntou Joey, apontando seu dedo para Anna.
A Garota estava vestindo um pijama rosa com bolinhas vermelhas.

Seus longos cabelos roxos estavam soltos e descia até suas costas, ela também trajava uma chinela amarela com detalhes em verde.

- Você a conhece? – Interrogou Theodan.

- É... Pode se dizer que sim. – Respondeu Joseph.

- O Que querem...? – Ela perguntou, com uma voz sonolenta.

- Queríamos saber se você tem tido pesadelos estranhos, iguais às pessoas dos acidentes noturnos. – Explicou Teddy, cruzando seus braços.

- Não. – Anna respondeu, sem mais e nem menos. – Algo mais...?

- Apenas isso mesmo. – Afirmou o garoto de topete, fazendo Anna fechar a porta.

- Não achamos nenhuma pista... – Lamentou-se Joseph.

- Pois é... E Já são 16h50min... Bem, tenho que ir se não o meu velho acaba comigo. Até. – Despediu-se Teddy, saindo dali.

- É... Melhor eu retornar também. – Confirmou Joey.

O Sexto retornou para sua casa, mas ao entrar levou uma grande bronca e acabou por quase ficar de castigo, mas não ligou muito, estava mais preocupado era em descobrir se os acidentes noturnos teriam haver com o Digimon que havia aparecido ontem á noite.



- Seus pais são estranhos... – Comentou Dracomon de dentro do celular, vendo seu mestre se deitar na cama enquanto o deixava na escrivaninha.

- Nem me fale... – Disse Joseph, fitando a parede enquanto estava deitado.

O Silêncio permaneceu no quarto por um longo tempo, a dupla não sabia sobre o que conversar naquele dia, mas após uns minutos, o garoto de cabelos loiros decidiu algo:

- Ei Dracomon... Eu estive pensando sobre o Megiddo Game...

- E...? – Perguntou o Digimon.

- Mesmo eu ainda não tendo muita confiança que eu posso sobreviver nisso... Sinto que se eu não fizer nada... Esses acidentes com pessoas inocentes irão continuar acontecendo... – Explicou o menino.

- Então... Você aceita lutar ao meu lado mestre?! – Interrogou o monstro, com uma voz animada.

- É... Pode se dizer que sim... – Confirmou o jovem, fechando os olhos enquanto abria um pequeno sorriso no canto de seus lábios.

O Digimon dragão não conseguia segurar sua felicidade, o mesmo começou a fazer um grande escândalo no celular de seu mestre, que acabou por cair no chão por causa do barulho.

Após recuperar seu celular do chão e desliga-lo para não ouvir mais a animação de seu parceiro, o rapaz voltou-se a deitar e dormiu até chegar á hora do jantar quando seu pai lhe acordou.

- Filho, está na hora de comer, vamos. – Chamava o pai de Joey.

- Só mais 5 minutos... – Pedia Joey, babando no travesseiro.

- Ai Ai... Ok, mas só 5 está bem? Depois desça. – Avisou, saindo dali imediatamente.

Não demorou muito para Joseph acordar e ir jantar, depois de terminar de degustar de sua comida, o garoto se levantou e voltou para seu quarto, voltando a deitar, havia dormido bastante de tarde que agora não estava com nenhum sono á noite, decidiu religar seu celular para ver o que Dracomon estaria fazendo.

- MESTRE! URGÊNCIA! – Gritou Dracomon do celular.

- Eiii! Não grite tão alto! Que tipo de urgência? – Perguntou o menino, estranhando aquilo.

- O Sinal daquele Digimon de ontem... Está de volta! – Respondeu o Digimon com um olhar sério.

- Agora? E Onde ele está? – Interrogou o jovem, suando um pouco.

- Na escola... Novamente! – Explicou o monstro. – O Que faremos?

O Rapaz ficou em um breve silêncio, ele já havia dito para seu parceiro que iria participar do jogo para impedir que pessoas fossem machucadas, mas não esperava que rapidamente o mesmo inimigo reaparecesse!

Eles não tinham tempo, poderia ser um perigo deixar aquele Digimon na escola sozinho novamente, na noite anterior ele pode não ter causado nenhum dano, mas quem iria garantir que dessa vez seria igual?

Não havia outro jeito, Joseph se levantou e foi até seu armário, trocou de roupa e colocou uma camisa branca com um casaco azul com detalhes em cinza por cima.

A Sua calça era preta e tinha um bolso na frente, enquanto seus tênis eram da mesma cor, porém tinham algumas partes em laranja.
Pegou seu Digivice uma última vez e olhou determinado para o dragão:

-... Vamos, Dracomon! – Disse, por fim.

---x---

Avisando que, eu apenas escolhi as pontuações que Joey deu, as pontuações dadas pela Merry foi por uma amiga minha e do Dracomon foi por um amigo meu! Espero que se divirtam! - Akamashi

E Agora... Nós teremos o resultado que todos esperavam do grande Desfile Digital! Com sua apresentadora: Merry!

- A Garota aparecia trajando uma roupa de mamãe Noel, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela segurava um microfone rosa choque com algumas estampas de estrelas. –

- Bem vindos ao Desfile Digital pessoal! Eu serei uma das juízas essa noite, junto dos dois protagonistas que estão se preparando para um embate no próximo capitulo: Joey e Dracomon! – Comentou a garota, apontando para os outros dois que estavam atrás dos balcões.

Joey estava vestido de elfo e usava orelhas falsas, já Dracomon estava como papai Noel.

-... Oi.... – Cumprimentou Joey, corado.

- Que mico... – Resmungou Dracomon, deitando sua cabeça sobre seus cotovelos.

- Vocês tem tanta animação quanto uma preguiça hein... – Reclamou Merry, com uma gota em sua cabeça. – MAS ENFIM! Vamos começar isso com o nosso primeiro competidor que foi designado por: Mickey!

Um Angemon utilizando um pijama começa a andar pela passarela, Merry ficava com seus olhos brilhando enquanto Joey e Dracomon observavam o Digimon bem.

Depois de terminar de dar a volta, o monstro digital saiu de lá.

- Hora da pontuação! Eu como sou a juíza principal dou... 6 Para esse Angemon! E Vocês, garotos? – Perguntou Merry, sorrindo.

- 6 Também! – Concordou Joey, balançando a cabeça positivamente.

- 7. – Disse Dracomon, bocejando. – Já podemos sair mestre?

Antes de Joseph responde-lo, a amiga do garoto olhava o Digimon com seus globos oculares em chamas, parecia que iria comê-lo vivo caso ele tentasse escapar dali.

-... Não precisa responder... – Afirmou o monstro, encolhendo-se.

- Bem! Seguindo com o desfile, que venha o segundo competidor em nome de Rikaru Muzai! – Gritou Merry, apontando para o próximo participante.

“Lucemon utiliza um terno prateado, delineado especialmente para seu corpo de criança. No paletó, no lado esquerdo do peito há o desenho de uma esfera luminosa com doze asas de anjo à sua volta. No paletó e nas calças há desenhos roxos iguais aos que o Digimon anjo possui em sua pele. Abaixo do paletó ele veste uma camisa social branca e no pescoço há uma gravata borboleta preta. Calça sapatos sociais pretos. Esse foi nosso segundo candidato esbanjando simpatia e brilho angelical em nosso Desfile Digital!”

- Uau... 9! – Comentou Dracomon.

- Realmente, foi muito bom! 8! – Disse o Sexto.

- 10! 10! Sem mais! Incrível, perfeito, MARAVILINDO! – Gritava Merry, com seus olhos brilhando intensamente enquanto suas bochechas ficavam rubras.

-... Ignorem ela... – Pediu Joey, balançando a cabeça negativamente. – Tragam o competidor escolhido por Marcy!

“Chibimon aparece na passarela meio tímido, mas venceu o medo e desfilou. Ele usava uma roupa de banho compatível ao seu tamanho, um roupãozinho cor-de-rosa com uma estampa de um ursinho risonho no lado direito do peito. Havia também uma toalha da mesma cor do roupão ao redor do pescoço do pequeno digimon azul. Chibimon, o terceiro candidato do Desfile Digital, caminha quase aos pulos, como uma criança alegre.”

-... Morri. – Após dizer isso, a apresentadora acabou por cair no chão, estava totalmente avermelhada. – 10.

- Me perguntou se ela irá sobreviver até o fim... 9. – Perguntava-se Dracomon.

- Provavelmente não... 9. – Respondeu Joseph. – Próximo competidor...Escolhido por Leonardo Poli!

“Lilithmon com um maiô tomara-que-caia negro, com faixas arrouxeadas.”
Dessa vez, era Joey e Dracomon que estavam corados e com seus narizes sangrando.

-... Paraíso... 10... – Falou o Sexto, maravilhado com a visão que tinha apreciado.

- 10 também... – O Digimon dragão estava completamente perdido, no lugar de seus globos oculares dois gigantes corações que palpitavam rapidamente.

Merry se levantava rapidamente e olhava para Lilithmon, fazendo uma cara de vômito.

- Seus pervertidos... 5. – Resmungou a menina, cruzando os braços emburrada. – Tragam o último, escolhido pelo... Digi Rei!

“Agumon com pijamas”

- Hm... 6. – Falou Dracomon.

- 5. – Comentou Joey.

- Dou 7! – Afirmou Merry. – Pronto! Agora que todos os participantes tiveram suas pontuações, vejamos quem será o vencedor!

Uma tabela digital aparecia no centro do local, mostrando a pontuação dos digimons:

Mickey - Angemon com Pijama = 19 Pontos.

Rikaru Muzai - Lucemon com Termo = 27 Pontos.

Marcy – Chibimon com Maiô = 28 Pontos.

Leonardo Poli – Lilithmon com Maiô = 25 Pontos.

Digi Rei – Agumon com Pijama = 18 Pontos

---- Lugares: ---

1° Lugar: Chibimon com 28 Pontos!

2° Lugar: Lucemon com 27 Pontos!

3° Lugar: Lilithmon com 25 Pontos!

4° Lugar: Angemon com 19 Pontos!

5° Lugar: Agumon com 18 Pontos!

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LILITHMON! PORQUE PERDEU?! VOCÊ ROUBOU MERRY! – Exclamaram Joseph e Dracomon em coro.

- Calados! Seus pervertidos! De qualquer forma...Esse foi o final do Desfile Digital! Obrigado a todos que participaram! Beijinhos!

--- x ---

- O próximo jogo... Será meu... – Avisava Ana. -... Espero que gostem dele...

Continua!

Próximo Episódio: A Luz do Digivice
Akamashi
Akamashi

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Megiddo Game - Página 2 Empty Re: Digimon Megiddo Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos