Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - The Domains of Darkness

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qua 02 Nov 2011, 11:59 am

Digimon - The Domains of Darkness Diig

^ Dá uma olhada no "picasso" kkk! Usei o Paint, não sei usar photoshop nem nada!

Vim estrear minha primeira fic no novo DF!
[todos aplaudem Razz ]

Nome da Fanfic: Digimon - The Domains of Darkness
Nome do(s) Autor(es): Digi Rei (Paulo Victor)
Gênero Principal: Ação e Aventura


Em que foi foi baseada (Se houver): Umpouco de todas as séries
Recomendação Etária: Livre para todos os público, com algumas gotas de sangue!
Uma pequena Sinopse da História:
Daichi Yamamoto, Yumi Honda e Hajime Hashimoto são três jovens.
Dai (como Daichi é chamado) recebe em seu celular uma menssagem estranha. Depois ele e seus amigos decidem ir onde o remetente disse. A Torre de Tóquio. Lá eles são teletransportados para a outro mundo!
No outro mundo conhecem uma nova amiga, Lilimon que diz que o mundo está em perigo e eles são os únicos que podem salvá-lo.
Iblimon é um digimon cruel que já dominou praticamente todo o Digimundo. Menos o Vale da Luz.
Eles, agora devem partir para o lado de fora do Vale para ir atrás dos Cavaleiros da Morte, destruí-los e chegar à Iblimon. E destruir o Rei das Trevas de uma vez por todas!
Em... DIGIMON - THE DOMAINS OF DARKNESS

Alguns digimons são meus, outros da Bandai/Toei, os personagens são totalmente meus!

Ela pode ser vista em fanfiction.com.br também!

CAPÍTULO UM Um Novo Dia! O Portal da Torre de Tóquio!
CAPÍTULO DOIS Com Raiva de Iblimon! A Bravura de Yumi!
CAPÍTULO TRÊS Tentando Convencer Taomon! O Poder do Jin Shuazi!
CAPÍTULO QUATRO
Pedindo Ajuda! Salve o Vale da Luz! – Parte Um
Pedindo Ajuda! Salve o Vale da Luz! – Parte Dois
Pedindo Ajuda! Salve o Vale da Luz! – Parte Três
CAPÍTULO CINCO O Início da Batalha! O Ataque Surpresa de Iblimon!
CAPÍTULO SEIS [em breve]



CAPÍTULO UM - Um Novo Dia! O Portal da Torre de Tóquio!
Título em Japonês: 新しい日!東京タワーのポータル!

Daichi passou a bola para seu amigo do lado. Este driblou mais um jogador, mais um e com forte chute, acertou em cheio a rede no gol! Era a vitória dos LIONS.
Todos ficaram felizes, porque passará dois anos e o time deles não tinha ganhado nenhum jogo. Parecia que havia alguma praga em cima dos jogadores. Um ficava doente. Outro quebrava o pé. E ainda um sumia sem mais nem menos!
Daichi, ou simplesmente Dai, morava em Odaiba, uma ilha do Japão. Seus olhos eram azuis e tinha cabelo preto. Gostava tanto de jogar futebol, que participava do time da escola, os LIONS.
Tinha dois melhores amigos, Yumi e Hajime. Apesar de ele ter treze anos e Yumi doze, ambos estava na sétima série. Ela completaria treze no dia em que o menino ganhou o jogo. Logo após a partida ele iria para a festa. Ela era americana, porém seus pais japoneses, por isso ela aprendeu japonês e foi para o Japão viver com a avó, enquanto seus pais viajavam pelo mundo em desfiles de moda – isso mesmo, eles eram modelos.
Hajime era o mais novo dos três, tinha doze anos e cursava a sexta série. Era chamado na sua classe de “nerd”, apesar de já sim, ter tirado um 0. Ele tinha cabelo preto não era tão alto, gostava de ler e mexer com tecnologia.
Dai foi para o vestiário junto com o resto do time. O lugar tinha vários boxes, onde cada um tomou banho, pois, estavam muito suados. Cada um pôs uma roupa diferente, pois, o dia foi só de jogos de futebol. Não precisaram colocar os uniformes.

O garoto estava do lado de fora do campo, com camiseta vermelha, calça jeans, tênis e o cabelo desarrumado quando Yumi e Hajime chegaram gritando:
- PARABÉNS! – O grito foi tão alto, que o jovem se assustou.
- Por quê? É seu aniversário Yumi. Além do mais, eu não fiz o gol!
Hajime adiantou-se:
- Pode ser você que não fez o gol final – falou o menino que olhava para Daichi. –, mas aquele passe que você deu... Foi demais! Quando entrar no time da escola, quero ser igual a você!
Todos riram ao mesmo tempo.
- Então, você vai ir na minha festa? – Perguntou a aniversariante.
- Claro! Porque não? – Disse animado.
TRIIIM! TRIIIM!

O telefone tocou. Dai pegou-o e o abriu. Apareceu: Número desconhecido. Colocou no ouvido e disse:
- Alô? – Daichi pensava que era algum trote. Ninguém respondia. – Tem alguém aí? Que DROGA! – E assim desligou o telefone.

BLIP, BLIP!
Logo após o término da conversa ele apitou. O que será que acontecia? Primeiro um número desconhecido liga. Agora... uma mensagem, o que acontecia? Daichi queria saber.
Abriu o celular e lá estava: uma mensagem. Número como anteriormente, não tinha. Clicou para abri-la e leu:
“Daichi Yamamoto, Hajime Hashimoto e Yumi Honda, estão sendo convidados para uma aventura. A melhor aventura da vida de vocês.
Mas lembrem-se: não poderão voltar. Se escolherem se aventurar no Mundo Digital, terão permanecer até o fim
Vá para a Torre de Tóquio, Observatório Especial!
AJUDE OS DIGIMONS.”


- Pessoal – Falou Daichi. – Deem uma olhada nisso aqui! – O jovem mostrou aos dois a mensagem que alguém lhe enviara no celular. O que eles pensariam sobre isso?
- Vamos lá! – Sugeriu Hajime. – Vai se legal! Uma aventura!
- Não sei não... – disse Yumi. – E se for algum sequestrador? Quero dizer, pode ser algum cara que queira nos raptar e levar para um cativeiro!
- Você realmente tem uma mente muito fértil. – Disse Hajime. – Mas isso não deixa de ser verdade! Mas podemos ir?!
- O quê? Hajime, você mesmo disse que não deixa de ser verdade um sequestrador querer nos levar!
BLIIIP! BLIIIP!
- Outra? – Disse Yumi.
Dai abriu novamente o celular e procurou a outra mensagem. Ainda quem enviou não podia ser reconhecido, ainda estava desconhecido. Clicou e lá estava outra mensagem parecida. Daichi deu um suspiro e leu em voz alta:
- “Não sou sequestrador, não quero o cativeiro de vocês! Quero apenas ajuda! O Digimundo corre perigo! E só há três pessoas que podem ajudar a mim e os outros digimons. Essas três pessoas são vocês!” – Ele fez uma pausa e voltou a falar: – Certo... isso é muito estranho. Como esse cara sabe que falamos isso dele?
- Ai meu Deus! – Exclamou Yumi. – Isso tá ficando muito estranho.
BLIIP! BLIIP!
- Ah, que droga, ele não cansa não? – Falou Hajime.
Após abrir o celular viu escrito apenas um horário. Daichi olhou para o topo da tela e viu que horas eram: 5:30 PM. Então disse o que estava escrito no celular:
- “Vocês têm até as 6:00 PM!” – Falou num tom de medo misturado com a vontade de ir para a Torre. – Acho que nos devemos ir. Sei que correremos um perigo, mas... Se já lá quem for... Ele pede socorro, temos que ajudá-lo!
Yumi sorriu. Seus lábios eram perfeitos, seus cabelos pretos e lisos, balançavam ao vento suave de fim de tarde. Ela então disse com o sorriso estampado no rosto:
- Ah Dai, você sempre faz isso não é? – Disse suavemente. Daichi ficou corado pelo que ela disse. Yumi riu novamente.
- I-Isso o quê? – Disse com a voz trêmula.
- Isso! – Disse ela. – Você sempre quer ajudar os outros, mesmo que eles sejam desconhecidos, ou... alguém que você nunca viu ou ouviu falar. Ajuda sempre aquelas pessoas que mandam uma mensagem no celular! – Ela riu, depois todos riram.
Estava decidido. Todos iriam para a Torre.
Hajime antes de entrar no táxi que ia pegar para levá-los para o destino disse:
- E a festa?
- Ela pode esperar! – Disse Yumi, a própria aniversariante.
Todos entraram e o carro arrancou pelas ruas de Odaiba. Passaram pela Rainbow Bridge. De lá, eles viram a Torre, o mar, entre outros prédios da cidade.
Chegando rua, perguntaram ao motorista quanto tempo levaria. O mesmo disse que demoraria em torno de vinte minutos. Faltavam dez minutos para chegar e quinze para o prazo da mensagem.

Passaram por mais algumas ruas e pediram para descer alguns quarteirões antes. O taxímetro estava marcando 800 ienes. O taxista perguntou:
- Porque tão antes?
- É que temos apenas 850 ienes, já que são 800, paramos aqui! – Disse Dai.
Eles tinham juntado o dinheiro que tinham e pagaram o motorista. Realmente, faltava pouco para chegar até a Torre. No caminho, Yumi disse:
- Pessoal! – Exclamou. – Para entrar lá tem que pagar. Como iremos pagar se só temos 50 ienes? É muito pouco, eu acho... Ainda mais o Observatório Especial. Lá é mais caro!
- Realmente... – falou Hajime.
- Vamos ter que entrar escondido!
Andaram mais alguns metros até que chegaram ao FootTown, um tipo de “mini-shopping”. Ao entrarem, se depararam com o salão de recepção – não tinha ninguém –, uma galeria de aquários, que tinham algumas pessoas. Também tinha uma loja de lembrancinhas e um restaurante. Poucas pessoas estavam comendo lá.
- Aqui é tão movimentado normalmente! – Falou Yumi.
- Estranho de mais! – Falou Daichi.
- Ali, os elevadores! – Apontou Hajime.
Os jovens foram correndo para lá e apertaram o botão que logo abriu a porta. Quando todos estavam dentro, Yumi comentou:
- Mas... Não vamos pagar?
- Ninguém cobrou! – Disse Dai.

O elevador fechou as portas. Subiu até o primeiro andar, que estava vazio também. Ninguém tomava café na loja que estava ali. Subiram as escadas para o segundo andar. Nele tinha apenas um altar e uma loja de lembrancinhas fechadas. E também, o que mais importava a eles, os elevadores para o Observatório Especial.
- Muito estranho... não tem quase ninguém na Torre, ele é tão cheia ultimamente! – Falou Yumi com medo de ser pega por algum segurança!
Mas como no andar anterior, não havia nada. Lá podia se ver a cidade Tóquio inteira. Ao Sul o monte Fuji sumia entre as nuvens. O céu da cidade inteira estava escurecendo. E o observatório começou a ficar abafado. O vidro estava ficando suado.
- Meu Deus o que está acontecendo? – Disseram todos com medo.
Luzes começaram a rodear o aquele andar. O chão também brilhava.
Uma explosão de luz consumiu os jovens que sumiram de lá. Eles foram para outro lugar. Outro mundo!


É, esse capítulo pode ter ficado pequeno pelo fato de não ter nenhuma batalha, o próximo, que está em andamento, acho que vai ser maior, vai ter uma batalha, é só o que revelo!
Espero que gostem!


Última edição por Digi Rei em Qui 12 Jan 2012, 5:03 pm, editado 6 vez(es)
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Leonardo Polli Qui 03 Nov 2011, 12:06 am

A história parece ser um dos clichês de sempre - x adolescentes recebem uma mensagem de socorro, e juntos eles vão para tal lugar e desaparecem, reaparecendo no Digital World. Mas, a sua escrita deixou a trama bastante interessante. Você soube deixar os momentos de tensão um pouco cômicos e isso ajudou bastante.

Tome cuidado com a acentuação errada e, para evitá-la, lembre-se de passar os capítulos no Word - é sempre bom. Uma outra dica, é esquecer TUDO o que você já viu no anime Digimon, e implementar coisas de outros animes, filmes, seriados, livros e etc. Não estou falando para tirar Digimon de sua fanfic; estou falando para deixar de lado os clichês. Trabalhe com tudo o que você sabe e terá uma história gostosa de se ler.

E lembre-se: não é uma batalha que deixa um capítulo grande, mas, sim, o tanto de eventos que acontecem no capítulo. Espero pelo próximo, abraços!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qui 03 Nov 2011, 11:51 am

Leonardo Polli escreveu:A história parece ser um dos clichês de sempre - x adolescentes recebem uma mensagem de socorro, e juntos eles vão para tal lugar e desaparecem, reaparecendo no Digital World. Mas, a sua escrita deixou a trama bastante interessante. Você soube deixar os momentos de tensão um pouco cômicos e isso ajudou bastante.

Tome cuidado com a acentuação errada e, para evitá-la, lembre-se de passar os capítulos no Word - é sempre bom. Uma outra dica, é esquecer TUDO o que você já viu no anime Digimon, e implementar coisas de outros animes, filmes, seriados, livros e etc. Não estou falando para tirar Digimon de sua fanfic; estou falando para deixar de lado os clichês. Trabalhe com tudo o que você sabe e terá uma história gostosa de se ler.

E lembre-se: não é uma batalha que deixa um capítulo grande, mas, sim, o tanto de eventos que acontecem no capítulo. Espero pelo próximo, abraços!

Obrigado Leonardo!
Sim, eu uso o ele, sempre escrevo antes no Word antes de por aqui!
Li não lembro onde sobre os eventos que são de três à cinco, o próximo já tem uns dois, acho!
Vou seguir a dica e colocar algumas coisas diferentes. O Digimundo vai ter algumas coisas diferentes, sim!
Valeu por comentar! Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Mickey Qui 03 Nov 2011, 9:18 pm

Hmm bom. É claro foi um pouco corrido... e a Yumi é muito sem noção... e Daichi e Hajime seguiram ela... quem seria o pior Rsrsrs

Tá, tirando este comentario zuado que tive no momento que estava lendo a história...

Ficou bom sim! Algumas descrições legais e foi possível compreender o rumo da história, mas como já disseram bem comum.

Um pouco mais de organização vai deixar ela melhor! Como foi uma introdução não vou cobrar muito. Só o basico mesmo. Organização e não ter pressa para escrever. Pode atrapalhar expor suas ideias.

Portanto, Seja Muito Bem Vindo a Biblioteca de Wisemon.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 04 Nov 2011, 11:50 am

Obrigado por ler Mickey!
Se não fosse a Wikipédia, não sei como faria a Torre de Tóqui kkk!
O outro capítulo em breve sairá, passei da metade! Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 04 Nov 2011, 6:43 pm

CAPÍTULO DOIS Com Raiva de Iblimon! A Bravura de Yumi!
Título em Japonês: イブリモン怒り!勇気由美!
Depois que a grande luz se dissipou, Dai, Yumi e Hajime se viram em outro lugar, totalmente diferente de um observatório. Eles estavam em morro com uma macieira, logo à frente, um campo florido. Nos fundos uma enorme cadeia de montanhas, todas com o topo nevado. Atrás, também montanhas nevadas.
- Meu Deus! - Disse Yumi. – É tão... Bonito e ao mesmo tempo... Esquisito! Como viemos para cá? Isso não estava escrito na mensagem, estava Dai?
- Não... – falou. – Nem dizia que uma luz iria no engolir!
Os três ficaram algum tempo em cima do morro sentados embaixo da macieira, conversando sobre o que deveriam fazer. Era como ir para um país totalmente diferente com uma língua diferente!
- Olá, jovens! – Disse uma voz. – Sejam bem-vindos ao Digimundo!
Olharam para onde veio a voz, estava lá, em pé, uma linda mulher, com saia rosa, feita de flores, asas verdes, igual à de fadas, na cabeça, uma grande flor e cabelo feito de relva. Enfim, ela era uma fada!
- Meu nome é Lilimon! – Disse a fada.
- O-O que é você? – Perguntou Hajime.
- Eu sou um Digimon, ou seja, um monstro digital, mas não me considero um “monstro”. – Disse Lilimon. – Todos os Digimons vivem aqui neste lugar onde estão. Apenas... Nesse vale. – Ela disse isso com uma lágrima escorrendo pelo rosto.
- O que foi? – Disse Yumi. – Por que você tá chorando?
- Não é nada...
- Não adianta falar que não é nada, porque é algo sim! – Disse Yumi determinada a fazer a Digimon falar o que a incomodava. – Não adianta... Eu sei que tem algo!
- Sabe, é que nada era como é hoje. – Ela apontou para algumas nuvens nas montanhas, eram nuvens de tempestades, mas elas não se aproximavam. – Além daquelas nuvens, existia um mundo lindo e cheio de paz. Mas quando Iblimon chegou, tudo ficou cheio de escuridão e trevas! – Outra lágrima caiu no chão. – Então... Este vale, chamado de Vale da Luz, foi protegido pelos Quatro Animais Sagrados. Viemos para cá e... Vivemos assim... Com medo de que algum dia aquela barreira caia e nós sejamos destruídos por Iblimon!
Todos ficaram com pena de Lilimon, pois isso era horrível, de repente um digimons do mal aparece e domina o mundo deles. É realmente deplorável!
- Então, foi você que mandou a mensagem no meu celular? – Perguntou Daichi.
- Bem, sim, fui eu. Eu a enviei pela única tecnologia que temos na Vila Vizac, a alguns quilômetros daqui. – Disse ela. – Toda a tecnologia que temos ficou lá fora. A Vila Vizac é feita de computadores e celulares velhos. Foi tudo que sobrou de tecnologia.
- É que... Você disse na mensagem que nós somos os três únicos que podem salvar o Digimundo. Que só nós podemos ajudar você e os outros Digimons.
Lilimon fitou as montanhas e as nuvens negras. Seus pensamentos estavam distantes, ela pensava no passado, no tempo em que todos eram livres. No tempo em que não havia Iblimon. No tempo em que ela podia andar por esse e por outros vales.
- Só vocês podem! Só vocês têm o Fogo Divino no coração.
Todos ficaram confusos. Ninguém sabia o que era aquilo. Yumi decidiu perguntar:
- Fogo Divino, o que é isso?
Ela olhou para o céu pensando as mesmas coisas. Como era bom antigamente. Então olhou para os jovens e disse:
- É um tipo de “poder” que um 1% dos humanos têm. Só mais uma pessoa no mundo tem. Só que... Ela não sabe que tem e ignorou. Assim, só restam vocês! – Ela limpou as lágrimas que secaram em seu rosto. – Chega de tristeza! – Disse decidida. Então colocou o dedo no ar como se tocasse em algo. Um círculo rosa apareceu no ar flutuando. Lilimon colocou a mão dentro e de lá tirou um dispositivo azul-esverdeado com botões vermelhos. – Esse é para você Dai! – E entregou a ele. – Esse dispositivo, chamado Digivice ou D-Mega. Um Digivice poderoso com uma função melhor que a dos outros!

Então do mesmo círculo rosa, tirou outros dois. Um verde com botões rosa, e outro com a cor branca e botões vermelhos. Os D-Mega eram iguais, porém os jovens pensavam que tinha algo mais além deles.
De repente, uma luz saiu da tela dos dispositivos e foi para o chão, revelando um pequeno dragão da mesma cor que o Digivice de Daichi. Este era seu Digimon. Do Digivice de Yumi saiu pequeno ser com a cabeça parecida com a de flor e corpo de planta ver, com um ramo amarelo na cabeça. Do dispositivo de Hajime surgiu um pequeno cachorro branco com algumas partes de seu corpo eram vermelhas.
- VIVA! – Gritaram os digimons que abraçaram seus novos donos!

Todos estavam caminhando até o Vilarejo das Flores, onde Lilimon morava. Passaram pelo campo cheio de flores, de diversas cores e formatos. Quando faltava poucos metros, podia-se ver ao fundo uma pequeno vilarejo com casas de palha e algumas terras onde haviam plantas para o consumo.

- Lá é o Vilarejo das Flores. – Disse Lilimon feliz apontando para o local. – É muito legal lá. Sou considerada um tipo de auxiliar da prefeita!
- Auxiliar? Quem é a prefeita? – Perguntou curioso Hajime.
Lilimon bem feliz disse:
- Toge... mon...! – Sua expressão mudara em questão de segundos. De uma fada feliz, passou para uma fada assustada. Ela parecia estar assustada com algo. Mas o quê?
Todos olhavam para ela. Seus olhos estavam fixados para um ponto de onde vieram. A boca estava aberta e permaneceu assim até que ela decidiu falar algo:
- I-I-Ibli... Ibli... Iblimon! – Depois que ela disse isso todos ficaram apreensivos.

Ela desmaiou repentinamente.
Dracomon, Labramon e Lalamon tentaram segurá-la, mas era pesada para eles. Estão caiu esmagando apenas Dracomon, pois os outros conseguiram sair.
- Socorro! – Disse o Digimon.
Dai o pegou e colocou-o de lado. Todos estavam com medo.
- Lilimon! – Disse Lalamon. – Ajudem-na! – Todos se ajoelharam e ficaram olhando para ela e colocando a mão em sua testa, para ver se algo estava de errado. – Não há na... – Lalamon revirou os olhos e viu que na macieira onde estavam antes, um homem de terno preto e cabelos até os ombros da cor preta. Ele acenou. – IBLIMON!
Todos olharam para ela. O Digimon apontava para a macieira. E viram lá, o Rei das Trevas!

Todos estavam aflitos, o que deviam fazer? Estavam diante de uma provável batalha! Eles ficaram lá, olhando o inimigo se aproximar calmamente.
TEK!
Foi o estalo de dedos do Digimon do mal.
- AHHH! – Gritou. Ela começou a chorar mesmo desacordada.
- O-O que está acontecendo? – Perguntou Yumi já em pé. – Ela está... sentindo dor? Mas o que ele... – Virou seus olhos para o Digimau. - Seu desgraçado! – O grito dela abalou a todos. Ele parece sempre uma menina boazinha e indefesa, mas dessa vez não! Ela estava com raiva. O que Lilimon fez que irritasse tanto Iblimon? O QUÊ!
- Yumi... – Disse Hajime. – O que está...
- Não Hajime! – Gritou ela com muita raiva do inimigo. A menina pegou o Digivice e o segurou enquanto gritava: – Seu Digimon inútil! Porque fez isso com ela? Eu te pergunto de novo, O QUE ELA TE FEZ?
Com um rosto calmo, Iblimon observou tudo ao seu redor, os jovens, as montanhas no fundo, além delas, seu reino de maldades, o sol, que brilhava apenas ali no vale. Então ele calmo disse:
- Digimons fracos! – Andou alguns metros. Yumi estava a dez metros de distância do Rei das Trevas. – Eles não merecem viver... São tão... Como posso dizer? INÚTEIS!
Antes de sua domadora falar, Lalamon interveio:
- Não são! – Gritou com sua fina voz. – Eles não são inúteis. Inútil é você que pensa isso! Todos digimons que não são bons, como você, devem... Devem ser punidos!
- Lalamon... Você é tão... Inútil! Vou começar dominar este lugar por você, prepare-se, pois, sua alma vai ir direto para o Inferno!
Ele juntou as mãos como se fosse rezar. Então foi abrindo-as e entre as duas, aparecia uma espada. Quando ele terminou. Pegou a espada, que era prateada com a lâmina vermelha como sangue!
- Esta é a Espada de Sangue! – Falou ele com orgulho. – Um dos primeiros artefatos criados para dominar o Digimundo! E eu vou usá-lo para acabar com este Vale! Vai gastar pouca energia mesmo! – Ele fez uma pensativa. – Acho que vou criar o meu palácio de verão aqui!
O quê? Não mesmo, seu desgraçado!”, pensou Yumi.
- AHHH! Chega! – Gritou a garota. – Você não vai construir nada aqui!
O seu D-Mega brilhou! Ela o girou no ar e Lalamon começou seu processo de digievolução.
- O que está acontecendo? – Perguntou Daichi assistindo de longe.
- Acho que está acontecendo algum tipo de transformação. Como se Lalamon fosse se assumir uma nova forma, como se o Digimon fosse... evoluir mais um nível!
Lalamon começou a crescer, suas asas se tornaram folhas, seus braços cresceram, sua cabeça era uma flor, na sua testa havia um triângulo de ponta cabeça rosa.
- Sunflowmon! – Gritou ela brilhando.
- Menina insolente! – Bradou o inimigo rindo de sua adversária. – Sua alma como disse, vai para o inferno e seu Digimon... ah, Sunflowmon vai trabalhar para mim numa mina de carvão, há, há, há, há! – Seus olhos brilharam num vermelho vivo.
- Eu... – Disse a jovem olhando para baixo e apertando o dispositivo. – Eu não vou deixar você sair dessa impune! Você não pode fazer tal coisa com Lilimon... Ela não te fez NADA! – Seu coração estava preenchido de raiva por Iblimon. – Sunflowmon... ACABA COM ELE!
Num ataque tão rápido, a Digimon planta alçou voo e contornou a domadora, partiu para cima do inimigo aplicando-lhe socos, mas então, o Rei das Trevas colocou sua espada entre os dois.
- Cauda de Cactos! – Disse o Digimon, que usou sua cauda com espinhos, para atacar. – Você não merece viver mais, Iblimon... Você é um Digimon muito mau!
Yumi voltou correndo para perto de Lilimon.
Vai Sunflowmon, eu confio em você!”, pensou positivamente a garota.
- AHHH! Mudei de ideia, vou acabar com você! É tão inútil quanto sua domadora!

O inimigo partiu para o ataque com sua espada, saltou e fez um corte raso no abdômen da Digimon planta. Ela, por sua vez, não revidou. Recuou para perto de sua domadora e disse:
YUMI! Foge, leve Lilimon para a Vila! Eu vou cuidar dele! A batalha vai piorar muito mais!
A garota e seus amigos vendo a ferida ficaram com medo de abandonar a Digimon, mas ela estava certa. Zelava pela vida de seus novos amigos.

- Nós ajudamos! – Disse os dois outros Digimon, Labramon e Dracomon.
- NÃO! – Gritou Sunflowmon. – Não quero que sofram! Além do mais, vocês ainda não podem evoluir para lutar com ele! Fujam! – Disse ela voltando para a batalha!
- Ela está certa! – Disse Yumi, - Vamos!
E foram correndo pelo campo de batalha.
- Ah, que droga, meu jantar se foi! – Lamentou Iblimon. – Ah, tudo bem, eu devoro você e depois... Vou atrás deles!
- Você não vai atrás de ninguém!
Sunflowmon voou pelo lado esquerdo do inimigo. Seu rosto de flor brilhou e um feixe enorme de luz surgiu e atingiu o Rei das Trevas, que defendeu com a Espada de Sangue.
Mas não foi só isso! Ao se defender, uma explosão de luz iluminou o local!
- O que... Foi isso?
- A Luz do Fogo Divino!

Com um rosto de “O que ela tá falando?”, Iblimon ignorou e atacou. Sua espada fez outro corte, um pouco abaixo do outro. O Digimon planta, Voou mais alto e de lá, disparou mais feixes de luz. Todos os ataques, Iblimon defendeu, mas a cada vez que ele fazia isso, se esquecia das explosões de luz, que quase o cegaram.

- Cauda de Cactos! – Repetiu o ataque, desferindo várias vezes sua cauda espinhenta no rosto de Iblimon. – Agora você desiste?
- Não mesmo! – Disse com o rosto arranhado e olhos fechados.
Ergueu a Espada de Sangue e bradou:
- Agora, Sunflowmon, você vai ser destruída! – O tempo fechou e raios brilhavam no céu, porém, eram vermelhos. – RAIO DE SANGUE!
De repente um raio caiu bem em cima de Sunflowmon, que voltou a ser Lalamon, só que mais ferida do que antes.
- Que droga, não vocês podiam ter desistido logo? Eu gastei a energia da minha Espada! Ah, Digimons inúteis são assim, sempre fazem os mais fortes gastar sua energia. Volto amanhã. – Ele pensou que Lalamon estava inconsciente e que amanhã viria surpreender os moradores do Vale. Mas ele se enganou.
Um raio maior caiu em cima de Iblimon levando-o embora.
- Não... Você não botar o pé aqui! – Disse Lalamon que logo em seguida desmaiou.
Yumi ao ver o primeiro raio parou e quando viu o segundo saiu correndo. Ao chegar, se deparou com Lalamon desmaiada.
- Iblimon eu vou acabar com você! – Disse com a Digimon no colo.

NOTA: Bem, eu acho que esse daí ficou bem legal, mas não sou eu quem avalio, são vocês!

DIGI-INFORMAÇÕES
NOME: Iblimon
NÍVEL: Desconhecido
DESCRIÇÃO: Digimon dominante do Digimundo na história Digimon - The Domains of Darkness, ele é cruel e não se importa com os outros, quer apenas dominar tudo e depois reconstruir o mundo com apenas digimons poderosos.
ATAQUES: Raio de Sangue [Invoca um tempestade com raios vermelhos, que caem nos inimigos], outros revelados durante a história.
EVOLUI DE / EVOLUI PARA: Não se sabe!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Lawliet Sex 04 Nov 2011, 7:58 pm

Você realmente escreve bem, por um momento sua história me prendeu, isso é bom.
Mas sinceramente, você fez tudo muito rápido, me pareceu que Yumi, Daichi e Hajime encararam bem até demais o fato de entrarem no Digital World e conhecer seus Digimons, que apareceram de forma inesperada e até estranha.

Só espero que você não faça todos os personagens perfeitos, como Yumi se mostrou nesse capítulo, pois deixa a história muito enfadonha.

Mas de qualquer forma, lhe desejo muita boa sorte nessa fanfic, pois você tem talento.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 04 Nov 2011, 8:03 pm

Obrigado Lawliet, vou melhorar!
Não, eles não são perfeitos.
Uma coisa que esqueci de mostrar é que eles também estavam com medo!
Exploprei isso pouco. Mas vou melhorar! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 9:11 pm

Parabéns Digi Rei, realmente a sua Fanfic é ótima! Sei que geralmente começo assim, mas eu gosto de logo demonstrar que gostei das Fics. rsrss Eu achei bem interessante, apesar de já de início eu me lembrar de Xros Wars com a história do Iblimon e dos Cavaleiros da Morte, mas mesmo sendo parecidas, a sua história tomou um rumo diferente e que me agradou apesar das coisas terem ficado um pouco corridas como disseram.

Eu compreendo que no Capítulo 01 havia a pressa de chegar na Torre de Tóquio antes das 6 da tarde, mas no segundo não havia nada que impedisse um desenvolvimento maior dos acontecimentos. Não achei os personagens perfeitos e é até normal terem aceitado os Digimon e tal, ainda mais porque eles aparentaram ser bondosos e sentirem compaixão pelos seres digitais.

Foi divertido o Capítulo 01 graças às piadinhas da Yumi e da vontade do Hajime de querer ir à torre mesmo sabendo do perigo que poderiam correr. A Fanfic me pareceu bem leve e é parecida com os Animes de Digimon, até me lembra Frontier, o amor pelos Digimon, a vontade de ajudá-los e tal. Claro que em Frontier não teve muito disso no início, diferente daqui, mas eu gostei desse lado carinhoso ter sido explorado logo de cara.

Eu não havia identificado os Digimon do Dai e do Hajime mesmo com a descrição, apenas pensei na Lalamon como a parceira da Yumi. rsrs Eu gostei das escolhas dos Digimon, apesar de haver outros Digimon menos explorados para serem parceiros do Dai e da Yumi. Não que a sua escolha esteja ruim, nem posso falar isso sem saber como a história geral e a dos personagens e seus Digimon serão desenvolvidas.

Não sei se Iblimon é um Digimon no nível Kyuukyokutai ou apenas um Seijukuki, mas gostei de a Sunflowmon ter dado trabalho para ele, afinal, se um dos Digimon protagonistas morressem logo de cara, seria bem estranho e difícil de se desenvolver no restante da Fanfic, à menos que você introduzisse um novo para a Yumi. Porém, ela ter ficado gravemente machucada também é preocupante, mas é compreensível já que enfrentou um Boss logo de início.

Bem, você está desenvolvendo bem os personagens, as cenas e a história geral da Fanfic, - mas pode melhorar sempre, então foque nisso - eu sinceramente estou gostando muito e com certeza irei acompanhá-la. Uma dica é deixar um intervalo de no mínimo 5 à 7 dias entre os capítulos, assim não fica corrido demais e os leitores podem ir acompanhando com calma. Cuide-se e boa sorte. Estarei aguardando o próximo capítulo de preferência na sexta que vem. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 04 Nov 2011, 9:35 pm

Primeiramente, quero falar sobre os dias, como o capítulo 1 estava pronto e o dois perto do final, decidi postar logo. Já o 3... Demorará um pouco.
Comparada ao Frontier, era isso que eu esperava, além do mais, não consigo fazer uma história sem um elemento de Frontier, afinal uma das melhores temporadas!
Sobre os digimons escolhidos... No início Labramon era para ser de Dai, Dracomon de Hajime e Lalamon ainda da Yumi (escolhi Lalamon para fazer uam digievolução diferente no final). Mas aí, mudei os digimons dos meninos, pois, acho que Dracomon é mais forte. KKKK
Bem, o nível de Iblimon nem eu sei... Mas sei que ele é muito mais forte que os 4 Animais Sagrados.
Muito obrigado por ler minah fic e por ter gostado!
Próximo capítulo em breve nos cinemas na DF! KKK
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Mickey Sex 04 Nov 2011, 9:57 pm

Cinema? Vamos fazer grana...

Bom, o episódio foi corrido. Tenha calma. Você escreve bem, só esta acelerando a história.

Os personagens não foram explorados e os Digimons tirando Lalamon que foi o foco do episódio não tiveram participação relevante num momento importante que seria o encontro deles com os parceiros.

E outra eles aceitaram legal a ideia de um mundo estranho, monstros falantes e salvar o mundo. Rsrsrs ficou igual ao primeiro que foram correndo para a torre sem pensar em consequências.

Deu para acompanhar a história. Mas precisa explorar os personagens. Isso esta faltando.

É isso e aguardando o próximo!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sáb 05 Nov 2011, 7:20 am

É, estou correndo um pouco!
Vou tentar melhorar!
Obrigado, Mickey!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 11:33 am

Digi Rei escreveu:Primeiramente, quero falar sobre os dias, como o capítulo 1 estava pronto e o dois perto do final, decidi postar logo. Já o 3... Demorará um pouco.
Comparada ao Frontier, era isso que eu esperava, além do mais, não consigo fazer uma história sem um elemento de Frontier, afinal uma das melhores temporadas!
Sobre os digimons escolhidos... No início Labramon era para ser de Dai, Dracomon de Hajime e Lalamon ainda da Yumi (escolhi Lalamon para fazer uam digievolução diferente no final). Mas aí, mudei os digimons dos meninos, pois, acho que Dracomon é mais forte. KKKK
Bem, o nível de Iblimon nem eu sei... Mas sei que ele é muito mais forte que os 4 Animais Sagrados.
Muito obrigado por ler minah fic e por ter gostado!
Próximo capítulo em breve nos cinemas na DF! KKK

Bem, se você já tivesse alguns capítulos prontos, você poderia ir postando um por semana e teria um tempo razoável para ir escrevendo os outros. Porém, já que decidiu ir postando conforme os termina, tente não se apressar muito, afinal, isso pode estragar o desenvolvimento dos capítulos e até dos personagens.

Como o Mickey disse, você correu um pouco e nisso acabou não desenvolvendo completamente as situações em ambos os capítulos. Claro que foi bom e eu particularmente gostei de ambos, mas você pode explorar mais os personagens, suas personalidades, as suas relações uns com os outros - se tratando dos Escolhidos e de seus parceiros Digimon - e desenvolver mais as cenas, o que eles passam e tal.

Um conselho meu é não usar um Digimon por ele ser forte e sim usar um por ele se encaixar na situação, na cena ou no capítulo todo. Desenvolver bem até os personagens secundários, que irão aparecer brevemente na história ou no capítulo em questão, é algo que deve ser levado em consideração, afinal, mesmo que a importância deles sejam mínimas, eles merecem ser bem trabalhados.

Alguns diriam que o Iblimon é um digimon Kyuukyokutai por ser mais poderoso que as Four Holy Beasts, mas não podemos esquecer do Lucemon que mesmo sendo um Seichouki era mais forte que a maioria dos Kyuukyokutais. Não precisa agradecer, eu adorei ler a sua Fanfic e espero que você entenda os conselhos dados para ajudar na sua melhora como escritor.

Boa sorte e se precisar de ajuda, pode contar comigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sáb 05 Nov 2011, 11:42 am

Claro que entendo!
Adorei que você veio comentar! Obrigadão! Razz
Se precisar com certeza vou procurá-lo!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 11:51 am

Não precisa agradecer, como eu disse em algum tópico aqui, eu adoro ajudar os novatos escritores, apesar de eu não achar que eu entendo muito disso. rsrsrs Até o próximo capítulo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qua 09 Nov 2011, 1:29 pm

CAPÍTULO TRÊS Tentando Convencer Taomon! O Poder do Jin Shuazi!
Título em Japonês: タオモンを説得しよう!ヂインシュアアジのパワー

O tempo ainda estava fechado, o que ocorria poucas vezes naquele Vale. Todos estavam com medo. Chegaram à vila fazia uns vinte minutos. Todos os moradores estavam com medo. Nunca Iblimon invadiu aquele lugar! Todos estavam nas suas casas por ordem da prefeita Togemon.
A prefeitura era diferente. Feita de madeira e muito maior, pois, Togemon era grande de mais. As janelas estavam fechadas e os jovens se reuniram na sala, discutindo como o inimigo entrou.

- Não sabemos! – Disse Yumi. – Quando cheguei lá, Lalamon estava... Desmaiada e aquele monstro foi embora! A não ser que ele tenha ido embora voando!
Lalamon estavam num tipo de cama bem pequena, especialmente para digimons pequenos. Ela ficava atrás da mesa retangular onde todos estavam sentados. Lilimon havia acordado e não se lembrava de muita coisa, apenas de ver o monstro!
- E você Lilimon se lembra de mais algo? – Perguntou Togemon.
- Não... Só me lembro de ver Iblimon... Mais nada. – Ela tinha um tom triste na voz.

Enquanto eles conversavam, Lalamon acordou e viu todos conversando. Tinham duas outras pequenas camas ao seu lado. Numa estavam Dracomon e na outra, Labramon. Ambos dormiam tranquilamente, como se nada tivesse acontecido!
Ela pulou para fora de seu leito, foi andando lentamente até as pernas de sua domadora, que estava abalada. Yumi pensava que ia perder seu Digimon. Os ferimentos em Lalamon estavam sendo curados lentamente. Seu braço estava enfaixado e doía uma pouco. Não se lembravam de levar uma pancada no braço, talvez quando voltou a ser Lalamon caíra de uma grande altura.
Bem perto da perna de sua domadora, a Digimon puxou a calça jeans. No começo, ela achou que era alguma brisa, mas percebeu que o movimento persistia, então, olhou para baixo e viu lá seu Digimon.
- Lalamon! – Ao dizer isso, todos olharam para ela. – Você... Acordou!
Pegou-a no colo e a colocou em cima da mesa. Ela parecia meio constrangida por estar na frente da prefeita, que não conhecia e ainda por cima, ela era grande, cheia de espinhos e tinha um par de luvas de boxe nas mãos. Isso dava medo!

- Oi Lalamon! – Disse a prefeita Togemon. – Lembra-se de algo?
- Não... Espera... Sim! Iblimon disse depois que eu estava caída, que... Que voltaria amanhã! – Ela dizia isso com muito medo. Será que teria que lutar de novo? – Yumi... – ela se virou para sua domadora - ...Vou ter que lutar?
- NÃO! Nunca! Você está muito ferida! Não posso deixar você fazer uma loucura dessas! Quando formos lutar, não ouse colocar um pé no campo de batalha!
- Mas... Eu tenho que te proteger!
- Não vamos lutar! – Disse Dai. – Dracomon e Labramon ainda não evoluíram e Lalamon está muito ferida! Não podemos usar os habitantes do Vilarejo das Flores para lutar! Lilimon também não deve lutar!
- Mas se não lutarmos o que faremos? – Perguntou Hajime. – Quer dizer, o podemos fazer sem lutar? Pelo que vi aqui... Para sobreviver precisa lutar! Se não lutarmos termos que nos render!
Daichi estava pensativo. Pensava em todas as opções: LUTAR? Não! ATAQUE SURPRESA? Seria bom, mas como? ESTRATÉGIA? Bem... Talvez dê certo!
- Tive uma ideia! – Disse Dai. – Talvez possamos usar uma estratégia! Um plano! Usar a mente ao invés da força!
- Boa ideia – Disse Togemon. – Mas como?
- Ainda tenho que pensar! – Dai sorriu e tentou fazer uma graça, mas... Não deu! – Ah, qual é! Eu não tenho planos transbordando da cabeça!
- Você teve o quê agora? – Perguntou Yumi séria.
- Uma ideia! – Disse com dedo levantado. – É diferente, se tivesse uma magia!

Togemon, nesse exato momento, lembrou-se de um feitiço que só pode ser usado por uma pessoa do Vilarejo. Uma magia muito poderosa! O Digimon se levantou, todos olharam para a prefeita, com uma pergunta na cabeça “O que ela está fazendo?”. Ela dirigiu-se para um estante que estava li perto e pegou um pequeno baú de madeira pintado de vermelho com detalhes de ouro. Em seguida, pegou um livro das mesmas cores.
Sentou-se e disse:
- Esse é o Jin Shuazi, um pincel feito de ouro, que foi trazido de um lugar no seu mudo. Se não me engano o nome desse país Cheno? China? Ah, isso aí, China! – Ela abriu a tampa e retirou de lá, um pincel de vinte centímetros todo feito de ouro com as cerdas feitas de prata. – Ele só pode ser usado por quem domina a luz ou quem domina o Poder da China!

- Certo. – Disse Dai. – E o que ele pode fazer?
Togemon sorriu e respondeu:
- O Jin Shuazi pode invocar o poder de um ser extremamente superior. Ele pode ser igualado ao Iblimon, porém, essa invocação é facilmente destruída. – Todos ouviam atentamente. – Então, temos que invocá-la na hora certa!
- Ah, isso vai ser fácil!
- Nem tanto! – Corrigiu Togemon. – Só um Digimon aqui na Vila pode usar essa magia! Esse Digimon é Taomon, ele é meio ranzinza, e difícil de convencê-lo, principalmente quando se trata de usar o Jin Shuazi.
- Então vamos tentar! – Disse Hajime. – Se não tentarmos não vamos conseguir! Se não tentarmos... Todos esses Digimons... MORRERÃO! E eu não vou deixar!
- O que deu em você? – Perguntou Lilimon. – Você estava quieto, então...
- É que... Arrependi-me de não ter feito uma coisa. – Todos olhavam para ele perplexo com o que dissera e querendo saber o que acontecera. – Eu tive a chance de salvar meus pais... Mas a desperdicei! – O clima ficou tenso. Seu coração batia rápido. Será que devia falar para todos eles sobre o que aconteceu em seu passado? – Estava tudo pegando fogo, quando eu os vi em baixo de uma viga em chamas e eu poderia salvá-los, mas um bombeiro pediu que eu pulasse. Hesitei, mas pulei. Logo em seguida, a casa explodiu e veio abaixo. – Ele começou a soluçar e chorar. – A culpa foi toda minha!
- CALA A BOCA! – Disse Yumi tomando uma atitude diferente. A mesma que teve com Iblimon. Era como se ela fosse mãe de Hajime. – Não fala assim! A culpa não foi sua! Se seus pais estivessem... Vivos, eles iriam preferir que você se salvasse e deixasse-os lá! Eles te amam mais do que a própria vida. Sei que meus pais não... Se foram, mas... Entendo bem isso!
Hajime enxugou as lágrimas. Ele então pôde perceber Yumi estava certa. Porque ela sempre tomava estas atitudes? Era como se ela fosse a mãe de todos!
A reunião continuou por alguns minutos, o tempo lá fora ia piorar, então decidiram ir logo atrás de Taomon, que morava perto prefeitura, numa casa de palha, com um tipo de placa de madeira com a inscrição “タオモン” (“Taomon”).
- É aqui! – Disse Dai. – Com certeza é!

O tempo estava totalmente escuro, mesmo sendo dia. Somente nuvens cinzas estavam no céu. Os Birdramons, que eram os protetores alados do Vale, estavam se escondendo em várias das cavernas espalhadas pela cordilheira.
Bateram na porta de madeira.
- Entre! – Disse uma voz forte e calma.
Ao entrar, os jovens, junto com Lilimon, Lalamon e Togemon – Os outros dois digimons ficaram dormindo –, se depararam com Taomon, uma raposa amarela, vestida de trajes antigos, sentada e escrevendo num pedaço de papel, com um pincel normal. Ela escrevia em chinês.
- Ah, prefeita, Lilimon, e... – Ela disse isso sem olhar, mas percebeu a presença de estranhos e decidiu verificar: – Oh, quem são esses? Humanos, suponho. De onde? China? Leem chinês? Gostam de aprender essa língua?
Daichi meio confuso tratou de responder:
- Hã, sim, somos humanos. Somos do Japão, escrevemos igual aos chineses, com algumas coisas diferentes! Não lemos chinês nem nunca aprendemos, quero dizer, acho que não! – Ele olhou para os amigos, que moveram a cabeça negativamente.
- Oh... – disse Taomon meio desanimado - ...Ok. O que querem? – E voltou a escrever.
- Eu sou Daichi, essa é Yumi e esse é Hajime. Queremos sua ajuda! – Disse Daichi.
- Com...?
- Hã, bem... Um feitiço! – O Digimon raposa parou de escrever.
- Qual?
- Bem, o feitiço em si, não sei, mas tem que usar o Jin Shuazi. – Taomon os olhou como se tivessem dito um insulto. – Hã... Poderia nos ajudar, se não... Esse Vale irá ser destruído... Para sempre!
Taomon volto à escrever, o Digimon parecia não gostar de falar com eles, ou então não gostava do que falaram, sobre o Jin Shuazi.
- Não é problema meu!
- O quê? – Disse Dai inconformado. – Mas... Você mora aqui! Então você prefere ser destruído a lutar pelo lugar que mora?
- Não é isso. – Falou Taomon ainda escrevendo. – É que... Bem, eu sou um Digimon forte, posso muito bem, sair daqui e me virar lá fora! Eu sou forte!
- Forte... Fortemente irritante! – Daichi disse irritado.
Taomon se surpreendeu com o que o humano dissera. Levantou e deixou o pincel cheio de tinta cair no chão. Cerrou os punhos e olhou nos olhos do jovem. Disse:
- Estão com o Jin Shuazi? – Perguntou.
Togemon falou antes de todos:
- Bem, não... Ele está lá na prefeitura.
- Acho que posso usar um pincel normal e uma tinta mágica. – Ele foi para outro cômodo e voltou rapidamente com um pequeno pote com tinta. – Essa tinta pode ajudar a vocês entenderem o que é Guangming Shen!
Pegou o pincel que deixou cair. Abriu o pote e colocou numa mesa perto. Molhou o pincel e no ar desenhou símbolos.
光明神
- Esse é o Guangming Shen! – Falou com orgulho e com medo. Os símbolos começaram a brilhar. – A Luz de Deus. Seu estivesse com o Jin Shuazi, mais um simples movimento, eu poderia invocar Hikarimon!
- E isso é difícil? Não! Então, por que não nos ajuda? – Falou Dai.
- Isso é fácil, a parte difícil é que gasto quase todos meus poderes para fazer essa simples magia! – Disse Taomon apagando com a mão a tinta mágica que flutuava no ar. – Hikarimon precisa de energia para poder surgir!
- Hikarimon... – Disse Hajime. – Então ele é o Digimon que contrário ao Iblimon!
O Digimon raposa assentiu.
Ele pegou a tinta mágica e fechou o pote. Voltou para o outro cômodo e guardou-a.
- Agora me deem licença, preciso continuar meus estudos! – Falou o Digimon sentando-se no chão e começando a desenhar com uma tinta normal.
Daichi estava frustrado e Yumi e Hajime triste com Taomon. Porque ele não os ajudara? “Isso é fácil, a parte difícil é que gasto quase todos meus poderes para fazer essa simples magia!”, disse o Digimon raposa, esse era um motivo para não ajudá-los. Não teria outro jeito? Juntar o poder de todos os Digimons?
- Não tem outro jeito? – Disse Yumi. – Não tem jeito de juntar os poderes dos Digimons do Vale para invocar essa magia?
- Escute menina... – Disse Taomon parando de escrever. - ...Há muito tempo existiam três Digimons que podiam usar esse poder. Apenas os JinTaomon, um outro tipo de Taomon. – Fez uma pausa. – Eles eram ótimos, mas tentaram usar essa magia, que destruiu todos! O último morreu recentemente, ou seja, faz pouco tempo que Togemon encontrou o Pincel de Ouro!
- Sinto muito... – Disse Yumi.
- Eles eram os únicos que tinham os Jin Shuazi! – Taomon olhou para o lado. – Quando a espécie se foi, só ficou esse Pincel. – Ele se sentia desconfortado falando sobre o assunto. – Não quero por minha vida em risco!
- Nem pelo seu Vale?
- Eu sou forte, como disse. E também não sou daqui! Sou de outro lugar, que, é bem longe!

Todos saíram desapontados da casa do Digimon raposa. Porque ele foi tão grosseiro? Mesmo que não fosse daqui, ele não podia simplesmente ajudar os digimons do vale? Eles entraram na prefeitura de madeira e lá se depararam com os dois digimons ainda dormindo. Estavam tão lindos dormindo. Eles nem sabiam que iam perder a batalha, antes dela começar. A não ser que algum milagre acontecesse e os ajudasse.

- Vamos perder a batalha... – Disse Yumi.
Daichi estavam com raiva de Taomon, então disse:
- NÃO! – Disse com o rosto vermelho. – Se não conseguimos usar a inteligência, vamos usar a força mesmo... Iblimon vai se arrepender!
- O quê?! – Disse Hajime. – Como faremos isso?
- Já ouviu a frase “Um por todos, todos por um!”? – Indagou Dai. – A usaremos como exemplo. Nós somos o “um” e os digimons desse Vale são “todos”! Temos a noite toda para pedir a ajuda desses Digimons! – Disse ele determinado.

Acho que esse não foi um dos meus melhores capítulos. Talvez o próximo seja melhor!
[center]


Última edição por Digi Rei em Sáb 19 Nov 2011, 5:46 pm, editado 4 vez(es)
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Mickey Qua 09 Nov 2011, 2:05 pm

Está brincando? Se eu comparar com os dois primeiros... Eu voto neste.

Comecei a ler o episódio por surpresa. Um nome. Um nome em sua FIC me assustou. Lembrou um personagem meu e queria saber o que se tratava... E vi que era um pincel para meu alivio xD

Enfim. Gostei do episódio. Por algo que você pensou muito bem. TAOMON só porque é Digimon e mora no vale não é obrigado a ajudar humanos para salvar o vale. Não sei se percebeu, mas isso normalmente não acontece em algumas histórias. Alguém precisa de ajuda normalmente recebe. Eles precisavam de ajuda... E receberam um grande NÃO. Isso foi algo de bom que vi... Apesar de ser mal para as crianças xD

Ao começar as falas de TAOMON ele pareceu querer falar MUITO. Pareceu uma metralhadora de palavras... Mas ai elas foram reduzidas para umas... Ou ele ficou decepcionado... Ou foi só minha impressão... Enfim, seria legal explorar isso também nos próximos! Diferenciar do que normalmente todos esperam que aconteça.

O que gera uma nova alternativa que você terá que trabalhar para nos mostrar!

Boa Sorte no próximo Digi Rei! Estou aguardando!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qua 09 Nov 2011, 3:40 pm

Mickey escreveu:Está brincando? Se eu comparar com os dois primeiros... Eu voto neste.

Comecei a ler o episódio por surpresa. Um nome. Um nome em sua FIC me assustou. Lembrou um personagem meu e queria saber o que se tratava... E vi que era um pincel para meu alivio xD

Enfim. Gostei do episódio. Por algo que você pensou muito bem. TAOMON só porque é Digimon e mora no vale não é obrigado a ajudar humanos para salvar o vale. Não sei se percebeu, mas isso normalmente não acontece em algumas histórias. Alguém precisa de ajuda normalmente recebe. Eles precisavam de ajuda... E receberam um grande NÃO. Isso foi algo de bom que vi... Apesar de ser mal para as crianças xD

Ao começar as falas de TAOMON ele pareceu querer falar MUITO. Pareceu uma metralhadora de palavras... Mas ai elas foram reduzidas para umas... Ou ele ficou decepcionado... Ou foi só minha impressão... Enfim, seria legal explorar isso também nos próximos! Diferenciar do que normalmente todos esperam que aconteça.

O que gera uma nova alternativa que você terá que trabalhar para nos mostrar!

Boa Sorte no próximo Digi Rei! Estou aguardando!

Obrigado por ler!
Sério que prefere esse? Tudo bem, cada um com seu gosto!
Ele foi dimuindo as falas, porque o escritor ficou sem saída (KKKK)!
É muito normal! Os digiescolhidos vão pedir ajuda e recebem. Prefiro diferenciar... Por enquanto
Acontecerá uma supresa nos próximos capítulos. Não sei qual ainda!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 11:34 am

Foi um capítulo muito bom e concordo com o KM, - King Mickey - escrever algo que os leitores não esperam e nos surpreender é algo que deve ser levado em consideração, pois melhora e muito as Fics. Quando a Taomon perguntou se eles estavam com o Jin Shuazi e foi para a outra sala buscar a tinta mágica, eu pensei que ele tinha resolvido ajudar os Escolhidos, mas fui surpreendido com apenas a explicação sobre o que é necessário para utilizá-do e um grande NÃO como você mesmo disse.

Algo estranho é a Lalamon ter andado, pois pelo que sei, ela flutua. Porém talvez seja por ela estar machucada. Houve alguns erros ortográficos e erros de troca de palavras, como trocar Togemon - acredito que seja - por Iblimon no início, então sugiro revisar com mais atenção os capítulos ou pedir à alguém para fazer isso. Você decidiu tirar o Dracomon e o Labramon de cena neste capítulo e explorou um pouco mais a personalidade dos Escolhidos, não sei dizer se isso é bom.

A personalidade explosiva do Dai me surpreendeu, ele parecia ser uma pessoa calma nos outros dois capítulos. A Yumi já havíamos percebido a personalidade de "mãe de todos" que ela tinha, ela se preocupa com os outros e quer ajudar sempre que puder. O Hajime é mais uma versão masculina da Yumi e com um pouco do Dai, apesar de ser mais calmo que o mesmo.

Eu gostei de como você desenvolveu o capítulo, está muito bom mesmo, porém, na minha opinião, você poderia ter prolongado ele um pouco mais até o momento em que eles se preparassem para a vinda do Iblimon. Claro, como eu não sei o que acontecerá à seguir, então não posso afirmar que fazer isso seria bom, é só minha opinião mesmo, pois o capítulo ficou curto.

Bem, você melhorou em relação aos dois primeiros capítulos e espero que continue melhorando. Aguardarei o próximo capítulo para ver o desenrolar desta trama envolvente. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qui 10 Nov 2011, 3:51 pm

Olá Rikaru! Até eu me surpreendi com essa parte do NÃO, pois, não pensei em dizer "não", foi apenas inventando e saiu assim!

Poderia me dizer onde coloquei "Iblimon"?

Sim, por Hajime ser mais novo ele será bem mais calmo!

Então, não prolonguei o capítulo, porque o próximo, será dividido em três partes (acho que não tão grande, não tão pequeno). Bom, esse próximo capítulo pode ser ralativamente menor que os outros, pois, nele vou focar cada personagem e seu digimon!

Obrigado por ler!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 6:37 pm

- E você Lilimon se lembra de mais algo? – Perguntou Iblimon.

Foi nessa frase. Acredito que tenha sido a Togemon que disse a mesma.

É bom você ter feito isso, mostra que você está melhorando as suas habilidades de escritor, está evoluindo conforme escreve. \o

Ah sim, compreendo. Irei aguardar por este próximo capítulo então, se entendi bem ele será dividido em três partes para trabalhar separadamente os protagonistas, estou certo?

Não precisa agradecer, gostei de ler este capítulo e não podia deixar de comentar. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Qui 10 Nov 2011, 6:53 pm

Obrigado!
Sim, é isso mesmo! Vou, em cada capítulo, focar em um protagonista. Um no Dai, outro a Yumi e ainda o Hajime. Não sei qual vai ser o primeiro... Mas "vamo que vamo" kkk
Ah, vou corrigir, e sim, foi Togemon!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Leonardo Polli Qui 10 Nov 2011, 11:06 pm

Atualizando...

Você melhorou, mas só um pouco. Como muitos citaram, as cenas continuam corridas por demais. Uma coisa acontece, não tem explicação pra ela, os personagens aceitam-na com facilidade, como se eles não tivessem personalidade... se cada um tem seu jeito, na hora da evolução, um ia falar uma coisa, enquanto outro ia ficar surpreso e outro nem ligar, certo? Tente melhorar nesse quesito, que é o que você mais peca na hora de escrever. Coloque mais descrição e emoção em sua narrativa, uma dica simples, se coloque no lugar dos personagens na hora de escrever, finja que você está na pele deles, o que sentiria? E por ai vai.

A história parece rumar a um caminho interessante, mas, como mostrado até agora, não haverá muita trama, tendo o foco apenas no vale e na derrota de Iblimon para que a paz seja reestabelecida. Tente colocar coisas novas, não deixe o foco somente no inimigo da fanfic, crie situações que gerem bastante eventos para a história, como essa ideia de Taomon e do pincel dourado, foi uma ideia interessante, mas pouco trabalhada, tente trabalhar um pouco mais ela, como assim, o pincel que pode destruir o Iblimon é encontrado e ja pode ser usado caso ele queira? Melhore isso.

A ortografia deu uma melhorada, mas a acentuação - colocação de vírgulas, principalmente - está ruim, tente melhorar isso com o Word, ele aponta esses erros e tal. Boa sorte com o trabalho!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Nov 2011, 10:45 am

Obrigado por ler!
Tentarei melhorar!
Sobre o Vale, eles ficarão mais alguns capítulos no Vale e depois sairão!
Obrigado novamente e vou tentar melhorar mais! Razz


O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ PROVAVELMENTE DIVIDIDO EM TRÊS PARTES E FOCARÁ CADA UM EM U MDOS PERSNOAGENS, MAS ACONTECERÁ AO MESMO TEMPO!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sáb 19 Nov 2011, 5:45 pm

CAPÍTULO QUATRO Pedindo Ajuda! Salve o Vale da Luz! – Parte Um
Título em Japonês: 助けを求める!光の谷を救え! - パート一

HAJIME ESTAVA DE FRENTE PARA SEU DIGIMON, Labramon estava dormindo igual a um anjo, respirava sem pressa. O garoto se sentia triste. Colocaria a vida de seu novo melhor amigo em risco?
“Mas acho que ele sabe que deve proteger esse lugar!”, pensou o jovem.
- Hajime. – Disse Daichi na porta conversando com os outros. – Acorde os digimons, por favor! – E voltou a falar parecia diferente de alguns minutos. Ele tinha explodido, mas voltou ao normal.
Labramon mexeu sua patinha traseira e murmurou algo.
- Labramon! Dracomon! – Disse Ele mexendo em seus corpinhos.
Labramon acordou e se espreguiçou, e começou a se mexer mais na pequena cama. Abriu os olhos e viu Hajime. Falou seu nome e começou a contar seu sonho:
- Eu estava num vale com montanhas de ossos, terra muito fofa e eu podia cavar milhares de buracos! Tinha uma cachoeira com águas cristalinas... E também um hidrante enorme para eu fazer xixi! Pena que foi só um sonho... – Disse o Digimon cão sorrindo.
Hajime sorriu e disse num tom triste:
- Só um sonho... Que pena. – Ele enxugou o rosto, mas não chorava. – Bem, agora vamos, temos que ir logo!
- Para onde?! – Perguntou se levantando ainda com sono. – Temos que ir? Não podemos dormir mais?
Hajime sorriu.
- Não. – Ele continuou: – É que... Estávamos aqui numa reunião, então Togemon sugeriu fazermos uma magia, mas só Taomon podia fazê-la. Ele não quis nos ajudar. Então decidimos lutar! Mas para isso, precisamos reunir muitos digimons daqui do Vale. Temos que partir!
O garoto pegou com um braço o Digimon cão e com o outro, pegou Dracomon. Colocou-os nos chão e depois foi para perto de Daichi, Yumi e os outros digimons.
- Bom. – Disse Dai. – Então vamos ter que nos separar! – Olhou para Togemon e para o céu. – Que horas são?
- Bem, não sei. Mas a julgar pela mancha da Lua coberta pelas nuvens, deve ser mais ou menos sete ou oito da noite. – Falou a prefeita.
- Oito ou sete. – Repetiu o garoto. – O tempo está a nosso favor! Temos que nos dividir! Hajime, você vai para o Sul e eu para o Norte. Reforço aéreo... Alguém conhece digimons que voam e são fortes?
Lilimon não esperou ele terminar a frase direito e disse:
- Os Birdramons! – Disse sorrindo. – Eles são digimons protetores do Vale. Têm muitos ataques de fogo, podem atacar do céu e não serão vistos. Ou melhor, serão vistos, mas são rápidos! Mas há um problema.
- Qual? – Perguntou Yumi.
- Eles moram no alto do Monte Yee, lá! – Ela apontou para uma mancha alta e escura na noite. – É muito alto. Para alcançar o meio dela, onde os digimons vivem, precisa de mais de seis horas. Só voando.
Lalamon olhou para a montanha e depois para sua domadora, ela se mexia desconfortavelmente no lugar. Parecia preocupada.
- Eu posso ir! – Disse Lalamon. Yumi arregalou os olhos. – Sou o único Digimon aqui que pode voar. Dracomon, não me entenda mal, mas... Suas asinhas, acho que não são feitas para voar.
- Ei! Mas espera um pouco... – disse ele mexendo as pequenas asas. – É, você está certa! Não são para voar! – Terminou o Digimon triste.
- Nem pensar! – Disse Yumi. – Porque você teima? Você não pode ir! Seu braço está machucado, você está toda ferida! Você não irá! Não vou deixar. Você é meu Digimon e não vou deixar você ficar pior do que está! E talvez possa morrer! Eu... Não posso deixar!
- Mas Yumi, eu sou o único Digimon que pode voar! Graças a mim, posso ajudar a todos e ajudar a salvar o Vale da Luz!
- Sem chance! – Disse a domadora. – V-Você... Não pode fazer isso!
Daichi estava ficando estressado com a discussão. “Não podem escolher uma das opções logo?”. Cerrou os punhos e finalmente disse:
- Chega! – Falou Dai olhando para baixo. – Yumi – olhou para ela –, Lalamon é o único Digimon entre nós que pode voar até o Monte Yee! Lilimon voa, porém precisamos dela aqui para ajudar nas preparações!
- Não sei... – Falou Yumi. – Só a deixo ir, se sua evolução tiver as asas boas e que possam me levar até aquela montanha! Se não estiverem, esquece! – Terminou com os braços cruzados. Pegou o Digivice e o ergueu. Uma luza brilhou.
Lalamon cresceu, sua cabeça virou uma flor e apareceram as asas. Seu braço que estava enfaixado cresceu, e junto com ele a faixa. Apareceu sua cauda com espinhos na ponta. Para testar suas asas, forçou-as e todas as viram mexer como a de um mosquito.
Yumi podia até deixá-la voar, mas sentia seu coração apertado. Parecia que ele ia parar a qualquer segundo. Mas Sunflowmon parecia melhor do que quando estava na forma de Lalamon.
- Veja Yumi! – Disse o Digimon animado. – Minhas asas estão boas! Acho que quando caí, elas não bateram direto no chão!
- Que bom... – Falou Yumi triste.
Sunflowmon perdeu o sorriso que estava estampado em seu rosto.
- Yumi... Eu prometo que não vou me machucar! Prometo que vamos salvar esse Vale juntas! – Colocou outro sorriso no lugar daquele.
Yumi ficou feliz, mas ainda estava preocupada.
- Promete?
O Digimon assentiu.
A garota subiu em cima de seu Digimon e Sunflowmon alçou voo, aconteceu um forte vento – mais do que tinha –, então, foi para o Sul, onde iria tentar convencer os Birdramons a ajudá-los.

Dai e Hajime ficaram, mas logo iriam partir.
Ambos ficaram apreensivos por perder tempo, pois seus digimons não tinham uma evolução, e como eram pequenos, demorariam muito para ir para o norte ou sul.
“A Rosa Cristal!”, lembrou Lilimon.
- Garotos! – Disse a Digimon fada. – Me lembro de uma coisa que pode ajudar seus digimons a evoluírem. É uma flor. O nome dela é Rosa Cristal! A roseira só produz uma rosa por ano e dura cerca de um dia se o tempo estiver frio! Acho que Togemon tinha uma.
Todos olharam para a prefeita, ela ficou um pouco assustada com o que Lilimon dissera. Nunca havia mostrado a Rosa Cristal que conservava em uma caixa refrigerada.
Togemon fez uma cara de tristeza e disse:
- Ela tem três grandes pétalas, sem contar as pequenas. Vocês tirarão apenas suas grandes, certo?
- Claro! – Disse Hajime. – Não queríamos fazer isso com você, mas pense que é para o bem do Vale da Luz!
A prefeita se animou um pouco. Foi para o fundo da prefeitura e pegou uma caixa branca mais ou menos do tamanho da caixa onde ficava o Jin Shuazi. Abriu-a e pegou a rosa. Era igual à normal, porém era transparente e tinha algumas gotinhas. O vento que fazia, ajudava a flor a não derreter.
- Ela é de gelo ou cristal? – Perguntou Hajime confuso.
Togemon riu e respondeu:
- Bem, ela é feita de um cristal muito raro, que só pode ser encontrado nela! Esse cristal é chamado de Rosoptum. Ele derrete se o tempo estiver quente. Se estiver frio, demorará um pouco.

Cada um dos jovens arrancou uma das três pétalas grande, que ficavam entre o cabo e a flor. Elas se converteram em luz e entraram nos digivices. Os dois dispositivos emitiram uma forte luz. Ao erguer os digivices, os digimons começaram seu processo evolutivo.
- Dracomon! – Disse Daichi.
O pequeno dragão começou a crescer e ficou um pouco maior que ele. Suas garras ficaram afiadas, seus chifres ficaram mais pontudos, suas asas cresceram, ele parecia ser mau, pois o mesmo deu um rugido feroz. Porém logo o dragão voltou ao seu temperamento normal.
Labramon cresceu e ficou nas quatro patas. Seu corpo se tornou branco e dourado, sua cauda era grande e da mesma cor. Seus olhos eram grandes e na sua testa havia um único chifre de ouro. Em volta de seu pescoço apareceu uma juba também dourada, como Sol.

- Shiisamon! – Disse o antigo Labramon.
- Coredramon! – Disse o antigo Dracomon.
Hajime ficou impressionado como Labramon há via mudado de um cachorro branco e vermelho para um cão com quase o tamanho de uma pessoa e dourado!
- Uau! Labramon... Quero dizer, Shiisamon, você ficou incrível! – Disse o garoto. O seu Digimon ficou animado e começou a pular.
- E você Draco... Ou melhor, Coredramon, você ficou... Maravilhoso! – Ambos estavam felizes! – Bom – disse Daichi se preparando para ir embora –, hora de irmos, até mais Hajime!
- Até mais!
- Adeus Lilimon e Togemon! – Disse Dai acenando. Elas acenaram de volta.
O garoto subiu em Coredramon e alçou voo com dificuldade, mas foi para norte voando baixo. Hajime os olhava indo para o lado oposto que iria! Montou nas costas de Shiisamon e disse:
- Pessoal cuidem daqui! – Falou virando para frente. – Vocês têm algum Digimon poderoso, como Taomon?
Lilimon pensou muito até que se lembrou de um e respondeu:
- Ah, sim!Tem um ele mora aqui perto!
- Tragam-no para cá e peçam para ele cuidar da vila, ok?
A prefeita e a fada assentiram.
Ele pediu para Shiisamon correr e foi em frente. Correram para o Sul sentindo o vento frio no rosto, pois, o tempo fechara desde que Iblimon aparecera. Estava tudo um caos, estava estranho, dava medo andar no vale que era chamado de Vale da Luz. O mesmo vale, parecia ser o Vale das Trevas!
Correram por mais alguns minutos. As manchas das montanhas na paisagem pareciam chegar mais perto.
“Como será que está Yumi?”, pensou o garoto.
Shiisamon corria muito rápido. Eles tinham até o amanhecer para conseguir reunir o máximo possível de Digimons para lutarem juntos contra Iblimon, pode parecer muito tempo, mas não era. Hajime estava montado no Digimon fazia mais de meia hora.
Ao longe, pode ver pequenas casas de barro, no fundo, uma floresta. Depois um bom tempo vagando por planícies e morros, os dois chegaram numa floresta.
Chegando ao vilarejo, o jovem desceu de Shiisamon e andou alguns metros até chegar numa pequena cerca de madeira, que circundava o lugar, dentro as casas e não havia nenhum Digimon.

- O que aconteceu aqui? – Disse Hajime.
- Hum... Parece que o vilarejo foi... Dizimado?!
- Não pode ser... – Disse Hajime. – Droga! – Exclamou o menino. O seu Digimon fitou-o confuso. – E se quando Iblimon apareceu lá no Vilarejo das Flores, outros Digimons apareceram em outras vilas, atacando os habitantes? Se isso for verdade... Preciso falar com Dai, mas... Não tem jeito!
Shiisamon pensou um pouco e falou:
- Tem um jeito sim! Pegue seu D-Mega!
O Digimon o orientou como funcionava o dispositivo como um walkie-tokie, bastava apertar o botão do meio e selecionar “Chamar”, havia duas imagens, uma de Dai e outra Yumi. Demorou alguns segundos. Daichi atendeu primeiro:
- Hã, alô?
- Dai? É o Hajime! Encontrei algo importante!
- Ah, que bom! E o que é?
Logo Yumi entrou na conversa:
- O que tá acontecendo? Isso e um telefone ou um Digivice?
- Pára Yumi, eles devem estar falando! - Disse Sunflowmon com uma voz meio distante.
- Pessoal, encontrei um vilarejo que está abandonado. Tenho uma teoria meio interessante sobre esse vilarejo... E se enquanto Sunflowmon lutava com Iblimon este e outros lugares do Vale estivessem sendo atacados?
- Uau! – Exclamou Yumi. – Isso seria... Um problemão!
- Realmente seria um... – Dai não pôde terminar o que dizia, pois a ligação caiu. Hajime tentou ligar para os dois novamente, mas não deu.
Hajime ficou com raiva.
Shiisamon olhava as casas, a floresta ao fundo, o céu, tudo, estava pensando o que estava acontecendo. Voltou para perto de seu domador e o viu gritando com o dispositivo.
- O-O que aconteceu? – Disse o pequeno Digimon.
- A ligação caiu, dro... – Nesse exato momento, ele avistou na mata dois olhos amarelos bem pequenos, uma chama se acendeu numa forma humanoide.
O Digimon de chamas saiu da escuridão brilhando com seu fogo azul. No seu pescoço havia um colar, com uma cápsula e dentro dela, várias imagens de digimons apareciam uma de cada vez.
- Olá, eu sou BlueMeramon! – Disse o monstro. – Ah, e aqui estão que vocês procuram! – Disse segurando a cápsula.
- Como você... – Disse Hajime ficando com raiva. - ...Você matou todos?!
BlueMeramon fitou seu colar
- Ei, espera um pouco! Eu não os matei! Apenas... Capturei-os! – Falou mexendo na cápsula. – Mas logo, logo, o Mestre irá querer devorar suas almas! – Parou de mexer no objeto e fitou o Digimon depois o menino. – E ele terá mais duas almas para devorar!
- O-O quê? – Gritou Shiisamon. – Eu e Hajime não vamos deixar, não é?!
- C-Claro! ATAQUE!
O Digimon dourado correu, deu um salto e disse:
- Proteção Solar! – Ele brilhou e caiu em cima de BlueMeramon, pisoteou o inimigo por uma tempo e correu para longe.
O monstro se levantou e na sua mão formou-se uma bola de fogo azul. Ele jogou e acertou o corpo do Digimon dourado.
- Ah seu...! – Disse Shiisamon.
Ele correu para perto do inimigo, pulou e usou o mesmo ataque novamente. Após derrubá-lo no chão, começou a pisotear o servo de Iblimon. Mas, com uma pequena explosão, Shiisamon foi jogado para o lado. Rapidamente levantou e recuou para seu domador.
- SUPERNOVA! – Disse com a mão erguida para o alto.
Uma forte explosão jogou o garoto e seu Digimon para longe. Algumas casas de barro ficaram com rachaduras, a cerca de madeira foi quebrada onde a explosão atingiu-a. BlueMeramon andou até onde os dois estavam caídos.
- Há, há, há, há! – Ele ria e os fitava feliz. Feliz por ter conseguido o que queria. – Finalmente! Mestre Iblimon vai me dar o que tanto esperava! – Disse girando a parte de cima da cápsula para a direita.
Uma abertura apareceu e sugou os dados de Shiisamon.
- NÃÃÃÃOO! – Gritou Hajime. – Espere! Antes de me colocar ai dentro... Responda-me uma coisa... Por que você quer isso, hein? Por que você quer os entregar as almas desses simples Digimons para seu mestre?
O rosto de BlueMeramon pareceu confuso por um momento, mas depois mudou completamente para um rosto frio e cheio de vontade de ter o que quer.
- Porque eu quero poder! – Disse ele. – Iblimon disse que iria poder ser seu general se conseguisse o maior número de almas possíveis.

Hajime não acreditava Iblimon. Com certeza isso era mentira. “Iblimon deve ter dito o mesmo para outros digimons que devem ter atacado as outras vilas!”, pensou ele.
Então, Hajime forçou as costas para trás e encolheu as pernas, chutou o Digimon no rosto e o mesmo caiu no chão, o jovem deu-lhe um soco no rosto e rapidamente arrancou o colar de seu pescoço enquanto corria para perto das casas, o monstro se levantou e formou em suas mãos, uma bola de fogo e jogou em Hajime, que desviou, mas infelizmente acertou a cápsula que rachou.

- Idiota! – Gritou BlueMeramon. – Quando essa cápsula quebrar, tudo será perdido!
- Idiota? Eu? – Falou o garoto com raiva. – Você que é um idiota! Idiota por não perceber que Iblimon quer apenas as almas, depois... Bem, depois ele irá pegar sua alma também!
- N-Nunca! – Gaguejou. – O-O Mestre nunca iria fazer isso comigo!
- Não é com você, é com todos!
BlueMeramon começou a disparar bolas de fogo loucamente. De repente acertou a calça do jovem, ele se abaixou e começou a bater bem rápido no fogo até apagar.
“Se ele girou a parte de cima disso, para soltá-los, talvez eu deva gira para a ...”
- ... ESQUERDA! – Gritou.

De dentro da pequena cápsula, saíram vários digimons de várias formas e jeitos. Alguns grandes, outros pequenos. Mas um se destacou por sair de lá, com um dois braços feitos de raízes, um enorme shuriken nas costas e mais dois no lugar dos pés e das mãos.
- Unha de Sombras! – Gritou e jogou seu enorme shuriken que ficava nas costas.
Acertou BlueMeramon em cheio no peito. Mas seu sorriso maligno não sumiu do rosto. Ele ria mesmo com uma enorme lâmina cravada em seu abdômen.
- Há, há, há! – Riu ele. – Você acha que existe somente digimons servos de Iblimon nas vilas? Há, há, há! Mas não mesmo! Eles estão em todos os lugares! – Parou de rir e fez um rosto sério. – Gravem minha voz! Pois eu vou voltar! Há, há, há, há, há! – E nisso se desfez em dados que ficaram alguns segundos flutuando e sumiram.
Shiisamon veio correndo do meio dos outros digimons. Ele pulou e derrubou Hajime de tanta felicidade.
O Digimon verde e branco com os shurikens. Andou até o maior e pegou-o e o pôs nas costas novamente. Virou-se para o jovem, que ficou com a cara séria, acho que ele ia matá-lo.
- Meu nome é Shurimon! – Disse. – E sou o prefeito daqui. Obrigado por nos salvar. Mas... O que te trouxe até aqui?
- É que... É que preciso que vocês vão até o Vilarejo das Flores, lá iremos começar uma guerra contra Iblimon. Ele falou que iria vir amanhã de manhã! – Ele levantou. – Preciso seguir em frente, para falar com as outras vilas! Posso contar com vocês?
- Outras vilas? Que outras vilas? Não existem outras vilas para o Sul, apenas a morada dos Birdramons e de Garudamon. Somos a única vila para este lado do Vale. Para lá – disse apontando para o leste –, fica o Portão de Sodoma. E para o Oeste fica o Portão de Gomorra! Não há vilas, apenas florestas. E para o Norte, além do Vilarejo das Flores, existe apenas a Vila Vizac. Nada mais!
- Bem, então posso acompanhá-los até o Vilarejo das Flores! – Disse animado.
- Como sabe que iremos?
- Não sei. – Admitiu. – Olhando para vocês, penso que gostam desse Vale, e que... Não deixariam ele cair nas trevas! Não deixariam...
- E você acertou! – Disse Shurimon feliz. – Pessoal vamos todos ajudar a slavar nosso lar. Ajudar a salvar o Digimundo! Nosso mundo!
Todos se animaram. Os moradores da vila correram para o Sul. Hajime, Shiisamon e Shurimon estavam na frente liderando o grupo, que ajudará a salvar o Vale da Luz!

--------------------------

Lembrando que esse o capítulo Pedindo Ajuda! Salve o Vale da Luz! será dividido em 3 partes, cada uma focando em um personagem!

Espero que gostem! Razz


Última edição por Digi Rei em Sex 13 Jan 2012, 9:31 am, editado 2 vez(es)
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos