Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon - The Domains of Darkness

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Digimon - The Domains of Darkness - Página 3 Empty Re: Digimon - The Domains of Darkness

Mensagem por Digi Rei Sex 17 Fev 2012, 4:01 pm

OH, GOD!
Ok, vou pedir pra trancar esse fórum. Mas mudo minha decisão:
"O Arquivo: Digimon - The Domains of Darkness, ficará no meu computador. Vou postar na outra fic normalmente, se algum dia eu quiser parar com ela e fazer outra, não farei, pois tenho esta!"

Entendo a sua tristeza, Mickey, quando o Lawliet, "finalizou" as fics fiquei triste, pois... Eram bem legais!

Uso agora, uma velha frase:
"Isso não é um adeus, mas um até logo... para Digimon - The Domains of Darkness"
Ok?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo