Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Ir para baixo

[Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty [Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Convidado Sex 04 Nov 2011, 11:15 am

DELETADO


Última edição por KaiserLeomon em Qui 10 Nov 2011, 4:42 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais Empty Re: [Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Mickey Sex 04 Nov 2011, 12:06 pm

Hmm... ta celto, juntei um AVI ao MP4 e montei um video com áudio. Essa foi a intenção de explicar a combinar de humano e digimon?

Hehehe pensaram bem...

Mas o divertido nesta teoria é que me fez lembrar de algo... tem uma wiki na Net de Digimon, que basta colocar o nome que antecede o "mon" para encontrar o digimon de seu interesse pela barra de endereço...

Bons argumentos... mas acho que fez mais perguntas que respostas rsrsrs

Gostei muito da Tamers e Frontier só não tive oportunidade de assistir por completo. Mas não cheguei a pensar no fato de humano e digimon se juntarem ser algo ruim...

Agora, algo que acredito. Não tenho provas. Apenas flash na cabeça. Digimon Frontier foi o começo. Os primeiros, se comparados aos demais episódios. Em algum episódio, não lembro em qual temporada ou filme. Durante uma explicação de Gennai foi mostrada uma sombra de cinco crianças onde elas lembravam os protagonistas de Frontier o que só foram vistos posteriormente. Como não me aprofundei, acho que lembro de alguém comentar isso em algum lugar no antigo forum da DF...

Gosto do primeiro Digimon, mas julgar os outros episódios pelo diferencial não é certo. E eu foi um dos que ficou apaixonado ao ver o Takato combinar com o Guilmon. Aquela evolução foi SHOW!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos