Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier Immortal Fantasies

+6
Marcy
wargreymon2
Mickey
Rikaru Muzai
Digi Rei
Immortal
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Marcy Sáb 24 Dez 2011, 3:05 pm

Ah é, agora eu percebi: os desenhos estão pintados, mas muito fraco, assim como os primeiros que postastes. Immortal, seguinte:

A tua scanner está com problemas; vi outros desenhos e você disse inclusive no primeiro desenho que era para estar verde mas ficou amarelo. Ou ajuste a qualidade de digitalização da scanner, ou troque-a por uma melhor. Se tiver uma câmara de boa resolução, podes também tentar postar fotos dos desenhos, e não scans.

Segundo: o problema pode estar também nos seus lápis. Certifique se são de boa qualidade e, se for preciso, compre outros de marcas melhores. Uma sugestão é optar por lápis aquareláveis MAS pinte sem utilizar água. Lembre-se também que os lápis de cor precisam serem trocados a cada 5 anos, em média, pois lápis muito velhos prejudicam a pintura.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Immortal Dom 15 Jan 2012, 2:29 pm

vou tentar fazer colorização pelo pc mesmo...Sucubusmon já esta ficando complexa junto com o Samaelmon , o venomdramon não será o único dragãozinho (rsrsrs) já existem 4...estou chamando eles de Dragões elementares...cada um com 2 elementos...Venomdramon terra e madeira...tem o mizumon (água e gelo...gostei de desenhar ele,tem chifres em forma de corais e a ponta da cauda dele se parece com algas,tem partes de gelo também) ,kazemon (vento e metal) e Draakmon (Fogo e trovão/eletricidade). O dragão de luz e o das trevas nem sei ainda...
Bem,meu pc está ruim...não sei quando eu volto,vou tentar voltar com eles e as evoluções prontas.
Quanto a fanfic,nem sei se farei,cada dia vem uma nova ideia mas não escrevo bem e as vezes fico confuso d+ pra criar e escrever. (ano de formatura dificulta tudo,provas e testes,estudar d+++,vou tentar achar tempo pra ler os livros que são citados na DF quem sabe eu obtenho o dom de escrever kkk .)
É isso aí,t+ galera.
Immortal
Immortal

Younenki
Younenki

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Karien Dom 15 Jan 2012, 4:40 pm

Gostei dos desenhos Immortal, seria bom usar uma caneta para contornar, para ficar mais nítido.
Simplesmente amei o Haemamon. *--*
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Leonardo Polli Seg 16 Jan 2012, 6:06 am

Confesso que Hachidomon, Crystalmon e Haemamon me lembraram Pokémon Green, Red e Yellow, não sei porque \o Mas os desenhos estão bem kawaii mesmo, muito bonitos. Você desenha de uma forma simples mas que cativa facilmente. Não é aquele desenho perfeito, creio que consiga chegar perto desse nível com mais treinamento.

Não gostei muito de VenomDramon e Nuigurumon. O Venomdramon parece estar incompleto.. ou é impressão minha? rs Já Samaelmon, ficou muito bonito. Acho que se você tivesse pintado-o mais forte, colocado alguma cor mais forte nele também deixaria-o mais bonito. Afinal, Samael é também um anjo caído, também chamado de Satanás - a cobra de Éden - e muitas vezes confundido com o próprio Diabo, isso em algumas culturas. Succubusmon ficou muito atrevida e suas curvas ficaram bastante delineadas, mas acho que você deveria trabalhar um pouco mais com cores fortes, para avivar os desenhos, entende? Tipo, para dar uma maior nitidez a imagem.

Continue com seus trabalhos, grande abraço e traga mais!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Emperor Qui 09 Ago 2012, 2:18 pm

Foi triste, mas perdi a conta do Immortal, perdi também um projeto com 5 digimons dragões, Venomdramon (terra/ madeira) era um deles, havia o mizudramon (água/ gelo) , draakmon (fogo/ vento), irondramon (metal / eletricidade) e outro dragão... haviam todas evoluções da crystalmon, vários digimons tipo vírus (alguns bem estranhos)...mas fazer o que né... tentar reconstruir tudo. Até mais.
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Marcy Qui 09 Ago 2012, 3:48 pm

Emperor escreveu:Foi triste, mas perdi a conta do Immortal, perdi também um projeto com 5 digimons dragões, Venomdramon (terra/ madeira) era um deles, havia o mizudramon (água/ gelo) , draakmon (fogo/ vento), irondramon (metal / eletricidade) e outro dragão... haviam todas evoluções da crystalmon, vários digimons tipo vírus (alguns bem estranhos)...mas fazer o que né... tentar reconstruir tudo. Até mais.
Oh, meus pêsames... é realmente chato ter de recomeçar aquilo que já foi começado. Enfim, desejo-lhe força e sorte! E que venham mais desenhos teus!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Digi Rei Qui 09 Ago 2012, 7:05 pm

Marcy escreveu:
Emperor escreveu:Foi triste, mas perdi a conta do Immortal, perdi também um projeto com 5 digimons dragões, Venomdramon (terra/ madeira) era um deles, havia o mizudramon (água/ gelo) , draakmon (fogo/ vento), irondramon (metal / eletricidade) e outro dragão... haviam todas evoluções da crystalmon, vários digimons tipo vírus (alguns bem estranhos)...mas fazer o que né... tentar reconstruir tudo. Até mais.
Oh, meus pêsames... é realmente chato ter de recomeçar aquilo que já foi começado. Enfim, desejo-lhe força e sorte! E que venham mais desenhos teus!

Realmente, além de chato é extremamento irritante! Dá vontade de quebrar tudo... Pelo menos em mim dá isso! '-'
Ok, boa sorte na reconstrução... õ/ Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier Immortal Fantasies  - Página 2 Empty Re: Atelier Immortal Fantasies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos