Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER

+2
Gustavo Andrade
Digi Rei
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Seg 26 Dez 2011, 7:43 am

Não sei se essa minha ideia é viável, mas vou apresentar alguns motivos convincentes (espero que o curso de redaçã oe as redações de dissertação sirvam pra algo Razz )
Acho que isso é mais viável (se ofensas Spyro Fan) que um RPG, pois este, precisa de fichas, criar lugares, regras, etc.
Um blog para o Digimon FOREVER forneceria mais usuários ao fórum. Poderiam ser os próprios moderadores do fórum, os postadores, ou então, por exemplo, segunda posta o Rikaru, terça a Marcy e assim por diante! É só uma sugestão. Ou então, vários postadores. Um para cada coisa. Um para um tipo de Digi Dex, outro para jogos, um outro para notícias!
Estou cheio de ver os blogs de Digimon sem nada! Digimon Fanmytsu atualiza, mas pouco. Geração Digimon só volta, acho que ano que vem! E tem outros que quase nunca se atualizam ou não conheço.
Um blog da DF, além de trazer os usuários, traria junto com sua criação, alguns leitores, os nossos usuários. Por exemplo, eu, Rikaru, Marcy e etc.!
É só uma sugestão.
Se tiverem um blog, pode contar comigo, que eu entendo bem de blogs, principalmente do Blogger!
Bem, espero que isso possa acontecer! ^.^' Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 26 Dez 2011, 8:30 am

Bom, acho que Blog não ficaria muito bom.

Nós tínhamos, em vez de blog, um portal central onde eram postadas novidades sobre o fórum e sobre o universo de Digimon. Ele era trabalhado pelo criador da digimonFOREVER e abastecido com certa regularidade pelos administradores, mas isso não durou muito tempo até depois do sumiço desse membro. Faz certo tempo que pensamos em trazer o Portal Central de volta para a DF e estamos pensando em fazer algumas mudanças para que isso seja possível em 2012. Portanto, acho que com um portal ativo, um blog seria meio inútil.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Seg 26 Dez 2011, 10:05 am

Gustavo,
Um portal seria bom.
É, acho que me lembro do tal portal, ficaria feliz se ele voltasse!
Ou então, substituí-lo por um blog, tanto faz, seria bom um dos dois!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 26 Dez 2011, 11:02 am

Certo, a Staff tratará desse assunto e veremos se podemos trazer o portal em 2012. Wink
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Seg 26 Dez 2011, 11:54 am

^.^'
Legal!
Obrigado pela ajuda Gustavo!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Marcy Ter 27 Dez 2011, 7:53 am

Não sei se é uma boa ideia fazermos um blog, já que temos muitos por aí, e a Rayana está fazendo um website de Digimon (right, Ray?).

Eu conheci o fórum DigimonFOREVER através daquele portal DF, que estava exigindo uma atualização faz séculos! Me lembro que haviam vários links sobre informações sobre a série Digimon, mas só três estavam disponíveis - DigiDEX, Fórum e a Comunidade do ORKUT. Sério, eu estava babando para que aquele botão "Jogos" fosse ativado, mas desde que entrei na DF (2008) até a arruinação dela em forma de miniblog (março de 2011), o Portal estava do mesmo jeito #pokerface. É como estavam dizendo no antigo fórum: "o administrador é que nem Yggdrasil; é o superior mas raramente aparece!". Desculpe OmegamoN/Fábio, mas você ficou muito tempo inativo, não?

Então, também concordo com a reinauguração do Portal DigimonFOREVER o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 27 Dez 2011, 8:40 am

Marcy escreveu:Não sei se é uma boa ideia fazermos um blog, já que temos muitos por aí, e a Rayana está fazendo um website de Digimon (right, Ray?).

Parei de trabalhar nele desde Outubro.
Há grandes probabilidades de que eu fique sem internet a partir de Janeiro. Ence, crise económica no meu país não é notícia bonitinha de final de tarde. É uma merda real e grave, que exige cortar em despesas extra como internet.
Estou a aproveitar os meus dias como user comum.

Eu gostei da ideia. Acho que os fãs actuais não devem ficar de braços cruzados à espera que os veteranos façam as coisas.
Criem, façam, refaçam, aprendam. A geração de agora tem mais facilidades, com esses sites tipo blogspot, que antigamente. Aproveitem isso gente.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 27 Dez 2011, 11:45 am

Nhá, passando apenas para avisar aos membros da Digimon Forever: estamos discutindo todos os assuntos necessários para trazermos o Portal o mais rapidamente possível e tentando correr contra o tempo para que possamos montar um projeto para janeiro de 2012. Estamos iniciando as discussões sobre o assunto, tratando daquilo que colocaremos e afins. Gostaríamos de avisar que contamos com a ajuda de todos os membros da comunidade para que continuemos melhorando/evoluindo. Traremos mais notícias sobre isso em breve.

Atenciosamente, Staff DigimonFOREVER.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Ter 27 Dez 2011, 12:16 pm

Marcy - Eu também tinha um (universodigimon.webnode.com.br), mas vinha tanta informação, que acabei esquecendo-o!
O Portal, me lembro dele, tinha algo como JOGOS e alguma coisa VIRTUAL, e também babava pera eles ficarem "clicáveis".

Rayana Wolfer - Criar um blog ou o portal (com pelo menos metade dos botões "clicáveis", antes eram só 3) é uma ótimo ideia, como disse no texto, ainda traz mais usuários!

Gustavo - Espero que ele volte! ^.^' Ah! Com mais de três botões para podermos usufruir do resto!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Wolf Qua 28 Dez 2011, 6:04 am

Bom,eu concordo com o Gustavo e concordo com o Digi rei...claro q o portal eh muito melhor que um blog, mas enquanto a gente não tem um portal, um blog substitui ele muito bem! Então acho que a staff podia pensar num blog para ficar de pagina central enquanto a pagina central em sí não sai, além disso,falando frnacamente uma pagina central,seja ela um blog ou um website completo, é necessaria se a gente quiser que a D.F cresça e viva, a d.f recebia muitos novos membros graças ao portal e ela começou a cair quando o portal sumiu =/
Wolf
Wolf

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Arthur Qua 28 Dez 2011, 6:25 am

Olha, Wolf, acho que só deveríamos deixar um blog no lugar da página central se ela fosse demorar muito pra ficar pronta. Como o Gustavo disse, pensamos em aprontar tudo e lançar o portal em Janeiro, então acho que não necessitaria deixar um blog, por enquanto.

E sim, Digi Rei, pelo que estamos discutindo, haverão mais de três botoões XD
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Qua 28 Dez 2011, 8:31 am

Wolf - Concordo com você um blog não permanente, mas provisório!
Arthur - Nesse caso tudo bem, porque como vai ser lançado mês que vem, não será necessário! Viva vai ter mais de três botões! :cheers:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Wolf Qua 04 Jan 2012, 10:04 am

COncordo artur,se pretendem lançar nesse mes então tudo certo..mas caso demore fica a sugestão ai =P
Wolf
Wolf

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Digi Rei Qua 04 Jan 2012, 10:20 am

Isso mesmo Wolf, vai lançar esse mês? Tudo bem, esquece o blog, mas se for para outubro ou ano que vem, cria-se um blog depois posta o link do portal novo n oantigo blog!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Blog Digimon FOREVER Empty Re: [Sugestão] Blog Digimon FOREVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos