Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugestão- guild digimon forever

+2
Digi Rei
kinex
6 participantes

Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty sugestão- guild digimon forever

Mensagem por kinex Dom 30 Dez 2012, 10:13 pm

basicamente é o que está no titulo, sugiro que os menbros do server lucemon(ja vi que quase todos estão lá) criem uma guild só para menbros do forum... estão de acordo?
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Digi Rei Seg 31 Dez 2012, 6:37 am

kinex escreveu:basicamente é o que está no titulo, sugiro que os menbros do server lucemon(ja vi que quase todos estão lá) criem uma guild só para menbros do forum... estão de acordo?
Eu concordo, sou do Lucemon e estarei esperando para ver o que isso vai dar!
kkk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 31 Dez 2012, 7:50 am

Gostei da ideia, uma guild da DF seria muito bom!

Pena que eu já estou em uma guild... Sad
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 7:51 am

Desculpe-me mas infelizmente eu não poderei me unir a vocês nisso ... lamento Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Mickey Seg 31 Dez 2012, 1:45 pm

kinex escreveu:basicamente é o que está no titulo, sugiro que os menbros do server lucemon(ja vi que quase todos estão lá) criem uma guild só para menbros do forum... estão de acordo?

Olha é uma boa ideia e já havia pensado antes. Mas o motivo de não ter criado está logo abaixo.

Ruizu_Rz' escreveu:Gostei da ideia, uma guild da DF seria muito bom!

Pena que eu já estou em uma guild... Sad

Muitos jogadores já possuem uma Guilda. Há basantes Guildas BR grandes. Não creio que os jogadores que já estejam em uma sairiam. Principalmente quando logo for implementado o sistema de PvP.
E ainda tem o ponto que mais importa... as amizades que já foram feitas nelas.

POR mim eu criaria a guilda hoje. E que se %$#@ esse negocio de guilda grande. Eu quero mesmo é bater papo fora com os amigos do fórum ou jogadores amigos desses foreveralone

Eu não possuo Guilda e estou passivo a participar disso se optarem por seguir com a ideia.
Seria bom para montar grupos fixos de Level Up para meus Digimon.

KaiserLeomon escreveu:Desculpe-me mas infelizmente eu não poderei me unir a vocês nisso ... lamento Sad
Estou quase te intimando a criar uma conta para jogar conosco! Very Happy


Mas bem a ideia é boa e eu gosto. Só acho uma pena não ter trabalhado mais o nosso fórum juntamente com esse jogo. Pois era um ponto forte o Digimon RPG online na antiga dF. (O motivo por eu ter entrado na época)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 31 Dez 2012, 2:55 pm

Eu sou do server Lucamon estou na guil AsasBR há bastante tempo e é dificil pra mim pensar em sair dela do nada.

E uma guild só pra usuários da Digimon Forever, acabaria tendo no máximo dos máximos 10 pessoas( se não me engano) e uma guild com tão pouca gente não acho que iria muito longe. E também vamos considerar o tempo que cada um tem disponível para jogar, muitas vezes você pode acabar logando e sendo o único online na guild :\
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Digi Rei Seg 31 Dez 2012, 3:05 pm

Caraca criar uma guild é tão difícil assim? Eu queria muito entrar pra uma, mas como não dá, vou ter que esperar até que algo aconteça e eu possa entrar para uma... Very Happy

Nunca soube o que é mesmo uma guilda ou o que se faz nela, mas topo aprender! Alguém aí?! Sei apenas que é um grupo de jogadores, o que fazem e para quê, eu não sei!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 31 Dez 2012, 3:20 pm

Digi Rei, é uma espécie de grupo mesmo, um time.
Dá pra conversar no chat da guild, ver quem ta ou não logado e em que mapa e channel está, o nível e os pontos de Guild Activity de cada um.( Os pontos de GA de todos somados é o número de pontos da guild, que é usado no ranking de guilds).
Também têm o administrador da guild, os moderadores, os membros oficiais, novos membros, etc.

Tecnicamente é isso aí, em uma guild, você faz amigos, tira dúvidas, a guild se ajuda, etc.

E pra criar uma guild no DMO tem que comprar do NPC na Dats um item de 100m, aí o resto eu não sei porque nunca criei uma. XD
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Digi Rei Seg 31 Dez 2012, 3:25 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Digi Rei, é uma espécie de grupo mesmo, um time.
Dá pra conversar no chat da guild, ver quem ta ou não logado e em que mapa e channel está, o nível e os pontos de Guild Activity de cada um.( Os pontos de GA de todos somados é o número de pontos da guild, que é usado no ranking de guilds).
Também têm o administrador da guild, os moderadores, os membros oficiais, novos membros, etc.

Tecnicamente é isso aí, em uma guild, você faz amigos, tira dúvidas, a guild se ajuda, etc.

E pra criar uma guild no DMO tem que comprar do NPC na Dats um item de 100m, aí o resto eu não sei porque nunca criei uma. XD
Hum... Obrigado! Very Happy
Quem sabe um dia venho a participar de uma! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por kinex Ter 01 Jan 2013, 12:47 pm

eu tambem peço desculpa mas não vou poder ajudar muito na criação da guild, eu nunca fui uma pessoa muito rica no jogo o maximo que tive foi 1T a semaqna passada e comprei um monodramon3/5 neste momento estou a passar por um momento "pobre" do jogo o maximo que posso fazer e disponiblizar 40m para a criação da guild... alem de ser membro é claro
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Mickey Ter 01 Jan 2013, 10:11 pm

Criar guilda não é difícil. O dinheiro é a parte mais fácil.

Em qualquer jogo online o difícil é manter a Guilda com membros online (Ativos).
Como o Sky Warrior falou se montar uma guilda com intenção de manter só os usuários do fórum serão poucos.

E pode acontecer de ficar horários sozinho na Guilda devido os horários que podem não bater.
Onde incita a procurar uma guilda com mais membros para não ter essa situação.

Outro ponto seria a criação de uma guilda sem essa intenção. Apenas teria por exemplo nome semelhante ao fórum.
Os membros qualquer brasileiro. Dando certo preferência aos seus amigos que estão sem guilda e os que venham a simpatizar com a guilda para ela ir crescendo.

Não acho bom estimular jogadores de outras guildas a saírem para entrar em outra. Isso é como uma decisão pessoal. Entendem? Nem sei explicar com palavras! xD~~

Bom é isso. Qualquer coisa é só falar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 03 Jan 2013, 12:05 pm

Se for dinheiro tenho de sobra XD

tenho uns 10T e 400M aqui e.e

Mas, me desculpem eu não gostaria de ir para uma guild que não fosse próspera, por mais que seja com os amigos aqui do fórum, ainda mais uma guild que se formos contar os que postaram aqui que no caso estão interessados seria só 5 na guild. A minha guild está no ranking em 12º, ou seja já ta bem foda (acho que devemos ser a única BR entre os 20 primeiros).
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Mickey Qui 03 Jan 2013, 1:11 pm

Sky Warrior 96 escreveu:Se for dinheiro tenho de sobra XD

tenho uns 10T e 400M aqui e.e

Mas, me desculpem eu não gostaria de ir para uma guild que não fosse próspera, por mais que seja com os amigos aqui do fórum, ainda mais uma guild que se formos contar os que postaram aqui que no caso estão interessados seria só 5 na guild. A minha guild está no ranking em 12º, ou seja já ta bem foda (acho que devemos ser a única BR entre os 20 primeiros).

Como disse dinheiro não é problema.

E também não teria como intenção pedir para usuários de outras guildas entrarem na que for criada. Isso soaria como inveja. Quanto ao RANK é um objetivo que todas as guildas buscam então acaba sendo agradável a busca para entrar nele e permanecer.

Igual os Rank dos Digimon. Eu sempre olho os meus quando pego um certo nível. E isso é prazeroso.

Enfim. Pessoal Acho que já foram discutidos bastantes pontos.
Portanto acho que já é possível a decisão. Os que sugerem a criação façam uma listinha.

Digimon Master Online: GDMO
Servidor: Lucemon
Nick:
Tamer Lv:

Como o Sky Warrior disse há aqui pelo menos uns 05 interessados... acho um bom número.
Se não houver pelo menos 05 registrados então não há necessidade de haver uma guilda com essa intenção.

O líder eu acho justo ser atribuído ao interessado com maior Lv Tamer. Se não me engano é um dos pontos que é contado para o RANK de guildas. Se acharem outra sugestão para essa escolha comentem depois de haver os 05 interessados iniciais.

Da mesma forma como a sugestão do nome da Guilda. Esses dois pontos ficam por último já que podem e devem ser decididos pelos interessados.

Para encerrar o assunto, tem como prazo até o dia 07/01/2013.
Acho que o tópico já rendeu bastante. Enfim, registrem o seu interesse até essa data.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Digi Rei Qui 03 Jan 2013, 1:40 pm

Digimon Master Online: GDMO
Servidor: Lucemon
Nick: Handamonium
Tamer Lv: 13
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por spikehunter Qui 03 Jan 2013, 1:50 pm

Por mim tá beleza acho que to sem gild de novo devido ao tempo que to initivo se for o caso to dentro, eu não faço questão de fazer parte de gildas BR eu tinha uma so com membros de outros paises e agora recentemente fui convidado (bom já tem meses pra uma Gild latina eu fico de boa não me importo com isso) bom sou o que dá pra chamar de Rounin no jogo vivo vagando por ai nunca fico muito tempo no mesmo lugar ajudo quem posso e empresto os serviços pra quem precisa ,ultmimamente fico intediado rápido mais beleza se der certo eu to dentro
mais é dificil encontrar alguem no jogo mesmo mesmo sabendo nick e serve devido aos canais diferentes do mesmo mapa o se der certo o ideal é marcar um local facil e um horario pra adicionar os membros interessados....
Servidor: Lucemon
Nick: Spikered
Tamer Lv: 37
Por mim vejam o que é melhor,e se rolar ta de boa, se não e so add os membros aqui do fórum e jogamos juntos quando estivermos no jogo ou podermos assim não a problemas e niguem precisa sair da gild que pertence nem outro problema do tipo....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por kinex Qui 03 Jan 2013, 2:52 pm

Digimon Master Online: GDMO
Servidor: Lucemon
Nick: kinex
Tamer Lv: 32
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Mickey Ter 08 Jan 2013, 12:29 pm

Então... só houve 03 interessados. Me incluindo na lista ficariam 04...

Mas bem... ficam então os Nicks para ADICIONAR aos Amigos.

Digimon Master Online: GDMO
Servidor: Lucemon
Nick: Hanahime
Tamer Lv: 48

Se não tivesse o meu tempo dedicado para a faculdade eu criaria.
Afinal eu não me importo em estar numa guilda pequena que vai crescendo gradativamente.

Além disso... estou sempre sem guilda mesmo! xD~~

Obrigado kinex que lançou a sugestão e a todos que deram suas opiniões.
Qualquer coisa é só me procurar em jogo ou aqui no fórum!

Tópico pode ser TRANCADO! (LOL não tenho acesso! xD)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

sugestão- guild digimon forever Empty Re: sugestão- guild digimon forever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos