Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

+4
Flauber
Kyuubi
Mickey
Gustavo Andrade
8 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap15%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap8%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap38%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 38% 
[ 5 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap15%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap15%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap8%Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 09 Jan 2012, 9:42 am

Em Digimon Tamers também somos apresentados à nove novos digimons parceiros dos "digiescolhidos", três principais e seis coadjuvantes. Temos o primeiro digimon criado acidentalmente (pelo tamer/domador Takato Matsuda), um digimon que apareceu em um dos filmes de Zero Two e uma digimon nova muitíssimo interessante. Uns inicialmente foram vilões, outros ainda são espécimes que apareceram em Adventure e Zero Two, mas todos são tratados com novidades. Então, fica a pergunta: qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

∞∞∞∞∞∞

Eu adoro Renamon e Cyberdramon, mas Terriermon ainda consegue me atrair mais que esses dois anteriores. Sua aparência (uma mistura de cão com coelho) é uma das mais bacanas entre os digimons e sua personalidade também; simpático, amigável, extrovertido, brincalhão, ativo, infantil, confiante, etc. Cria uma relação com seu parceiro nunca vista antes, sendo um dos digimons mais participativos e menos omissos quando se trata do companheiro. Sua evolução, Gargomon, tem aqueles braços em formas de armas que acho fascinantes!
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 10:23 am

Leomon ... tão infinitamente promissor se tivesse sido devidamente explorado e aproveitado mas tão tragicamente desperdiçado , negligenciado e subestimado ... o que fizeram com ele foi canalha e hipócrita e praticamente arruinou Kato como personagem e a transformou de uma personagem promissora na grande vitima da historia e a desencadeadora do "armageddon D-Reaper"... realmente um desperdício de dois personagens que poderiam ter tido um valor muito maior na historia de Digimon Tamers ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Mickey Qui 10 maio 2012, 11:08 am

Nossa... Kaiser é verdade...
Acho que mais pelo o fato de tornarem a Kato uma garotinha merecedora de pena na segunda parte da história.
Ta certo que estava nos planos deles essa situação do Leomon... Mas foi triste...

Ela tinha um sorriso tão diferente no começo da história e depois... entra uma nova personagem nada feliz.
E graças a perda de Leomon o seu coração ficou aberto para o vilão da história...

Mas eu ainda acho que o melhor nessa história foi o Culumon! yaoming

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 8:37 am

Kaiser , tenho de te dar razão , mesmo não sendo o meu digimon favorito , o que fizeram ao Leomon não foi nada positivo , não gostei que o tivessem sacrificado ! A perda tornou a Kato uma personagem completamente diferente , principalmente pela fragilidade que adquiriu , ou seja , completamente exposta ao enimigo :c
Mas para vos deixar aqui a minha opinião , o meu favorito será sempre Renamon !
Primeiro porque Renamon , Kyubimon , Taomon e Sakuyamon acabam por ser mais um reflexo da cultura japonesa de que sou adepto principalmente Kyubimon , que faz referencia ao demónio raposa de nove caudas da "mitologia" japonesa que me fascina(Em Digimon primeiro e depois Naruto *-* ) .
Depois creio que tem muito a haver com a relação que Renamon tem com Ruki e como esta se desenvolve , quero dizer , passa de total frieza para algo com muito mais paixão , no entanto há sempre aquele mistério que completa a relação que têm e que eu tbm gosto de ver (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Flauber Dom 17 Mar 2013, 9:03 am

Um tópico interessante...

Bom, concordo com todos em relação ao Leomon, não vejo o sacrifício dele como algo positivo, a Kato se tornou uma personagem absolutamente oposta ao que era no início da temporada, e isso desencadeou várias ações que a tornaram uma pessoa de coração fraco, deixando-a aberta ao D-Reaper, o qual usufruiu de sua fraqueza e tomou posse de seu corpo para que pudesse invadir o mundo real.

Enfim, o personagem que mais gostei nesta série foi o Cyberdramon, pois com sua aparência monstruosa e sua violenta personalidade, ele me foi muito interessante de ser observado, e, exatamente por isso que fui motivado a pesquisar sobre a história do Ryou, após o ter visto em "Digimon Adventure: Bokura no War Game" e em 02. xD
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 10:50 am

Jeri foi a personagem em Digimon Tamers, mais terrivelmente subestimada e que sofreu a perda mais trágica e absolutamente cruel. O que eles fizeram com ela e Leomon em Digimon Tamers foi canalha e vulgar.

Nem é tanto por ser Leomon e ele ser meu Digimon favorito mas sim pelo simples fato de que Leomon praticamente só entrou em Digimon Tamers para ser morto . Eles não desenvolveram ele como personagem , não lhe deram destaque nem deram a Jeri como Tamer , não fizeram com que evoluísse igual os outros Digimon para a forma Ultimate/Perfect ... enfim Leomon só foi colocado na equipe com a declarada intenção de ser usado como " ovelha de sacrifício " e devastar sua Tamer que virou de uma menina alegre , animada e adorável numa pessoa praticamente destroçada interiormente que serviu como foco do poder do vilão .

Eles simplesmente mataram Leomon de uma forma medíocre e desnecessariamente e apenas para transformar Jeri , na grande vítima da história, e no desencadeador humano do Apocalipse . E a maneira como eles mataram Leomon sem dar a menor chance de que um dia pudesse renascer foi de uma tamanha crueldade e uma das maiores injustiças já feitas . E no final Jeri, simplesmente perdoa o assassino de seu Digimon... como se fosse fácil assim para uma criança perdoar e relevar a morte diante de seus olhos de um ente querido como um pai , uma mãe , um irmão , um parente próximo , um amigo ... ela simplesmente releva e deixa para lá como se a morte de Leomon não fosse nada assim tão importante e que ela não pudesse superar e ela estivesse sendo " criança " em chorar por ele ...

Tudo bem que Cristo disse que devemos perdoar "não sete vezes. Mas, sim setenta vezes sete". Mas esse cara só matou o coração de Jeri a parcela mais amada e mais sagrada do espirito dela . Tudo bem que o ato mais divino é o perdão, mas Jeri simplesmente " deixar para lá " como se a morte de Leomon tivesse sido nada de mais , como se tivesse sido um traste qualquer perfeitamente dispensável que morreu, e ainda dizer : "Ok Impmon, não se preocupe ... Eu te perdoo por matar meu Digimon ..." É tolo e simplista, na minha opinião ...

Mas enfim ... também gostei muito de Guilmon ... a sua personalidade terna e inocente misturada com selvageria animal me encantou ... não consigo imaginar um Guilmon que não seja assim ...e sua linha de evolução é irada ... e seu Mega II de Dukemon Crimsom Mode é fantástico ... mas eu também teria adorado caso Guardromon , Loupmon e MarineAngemon também tivessem alcançado seus Megas de HiAndromon , Cherubimon e Neptunmon ( Ok . Sei que MarineAngemon já é Nível Mega . Mas era para ser um Digimon mega-fodonico marinho para Kenta digimergir .)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Kyuubi Dom 17 Mar 2013, 11:03 am

Foi um bocado assim foi ..Leomon só serviu como sacrificio e nada mais ..Creio que aí os criadores estragaram um bocado a história , podiam ter feito muito melhor , podiam ter desenvolvido a história de Leomon e a sua parceira , faze-lo chegar a kazentai e se tinham tantas intenções de o sacrificar , ao menos tinham guardado isso para quando Jeri fosse apanhada pelo D-Reaper , morria a salva-la ..tinha sido muito menos medíocre e era muito mais heróico na minha opinião , ao menos Jeri teria uma história para contar para quem quisesse ouvir !
Enfim..
O Guilmon foi o que teve mais "character development" e é tbm um personagem interessante . Recém nascido era como um bebé não entendia o que o Takato lhe dizia , mas depois amadureceu sem perder a inocência Very Happy
No entanto Renamon é quem mais me fascina ^^
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 11:15 am

Ou então o exato oposto Kyuubi ... que Leomon morresse sim mas voltasse e contra todas as expectativas contrarias renascesse milagrosamente e heroicamente, abandonando o corpo de Impmon e voltando no momento mais decisivo para salvar Jeri e começasse a evoluir para Ultimate/Perfect e para Mega tudo para poder salvar sua Tamer ... teria sido muito mais digno de fazerem com Leomon ele retornar da morte e do nada apenas por amor a Jeri e arriscar sua vida por ela e no final ele e Dukemon Crimsom Mode a resgatassem juntos ao meu ver teria sido um final mais digno ... também adoro Cyberdramon e a historia de Ryo Akiyama o Tamer Lendário e acho engraçada a relação deles com Ruki e Renamon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Ter 26 Mar 2013, 4:28 pm

Eu espero que ninguém se importe de eu dar um ress no tópico, mas Tamers é minha temporada favorita e praticamente não tem tópicos de discussão sobre ;/
Costumo dizer que é a temporada mais mal compreendida de todas, pois muita gente por ai diz que é a mais chata e etc. O que aconteceu com Tamers (ao meu ver) é que voltaram ao conteúdo de digimon adventure onde víamos crianças, mas seus conflitos eram de gente grande (como quando eles retornam ao Digital World e tem que presenciar vários sacrifícios dos amigos digimons para vencerem os mestres das trevas ou quando a Sora não entendia porque o brasão dela era o do amor ou quando Matt não entende porque tem o brasão da amizade e então briga com o Tai e muitas outras situações) e isso foi deixado um tanto de lado no 02, houve uma quebra, onde os conflitos são mais amenos e mais infantis, além de ter mais comédia. No Tamers temos ênfase novamente nos conflitos sérios e adultos como o fato de Takato ser apenas uma criança, mas ter tanta responsabilidade e tem que aprender rapidamente a amadurecer ou mesmo a morte do Leomon que devastou a Kato. Creio que esteja aí o motivo da terceira temporada ser até um tanto desprezada.
Como personagem favorito, tenho o Leomon e fico com raiva porque sempre dão um jeito de matar ele em todas as temporadas '-' e nunca lhe dão a devida atenção e sempre tem pouco destaque na trama. Mesmo assim, gosto de praticamente todos os personagens de Tamers e apesar de eu ainda pensar que a temporada tinha tudo pra ser a mais perfeita de todas, muito ficou à desejar, inclusive como foi dito pelo KaiserLeomon o fato de vários personagens sequer terem sido desenvolvidos decentemente me causa muita tristeza.
Enfim, eu amo Digimon Tamers e sempre tive muita vontade de jogar o card game, mas nunca achei as cartas pra vender no Brasil e nem pessoas interessadas no jogo.
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Mickey Qua 27 Mar 2013, 8:22 pm

Ahri ~ escreveu:Enfim, eu amo Digimon Tamers e sempre tive muita vontade de jogar o card game, mas nunca achei as cartas pra vender no Brasil e nem pessoas interessadas no jogo.

Bom... não sei se anima muito... mas Digimon Card Battle é um diferencial para os Jogos lançados até hoje.
Por focar justamente no jogo de cartas...

Não tem os personagens de Tamers, mas agrada batante.
Eu joguei na versão Koreana... ou era japonesa... ah sei lá...

Mas hoje consegue a versão em inglês e pode ser jogado no Emulador do PSone, caso não tenha o console.

Bom... eu já comentei sobre meu personagem favorito... então estou floodando mesmo...
Culumon continua sendo o melhor! yaoming
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Qui 28 Mar 2013, 12:03 am

auhsuahsuahsu
te daria um like pelo "culumon fan wants to battle" rs
eu acho que já ouvi falar desse jogo e vou dar uma procuradinha.
Thanks c:
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 7:03 pm

Nunca escondi isso de ninguém eu gosto muito de Leomon ele é o meu Digimon favorito . Sabe o que é ter um herói,um ídolo,um simbolo , um personagem cuja simples recordação de que ele existe faz você se sentir feliz , faz sua voz ficar mais jovial quando você fala dele cuja simples lembrança de que este personagem existe faz você se alegrar e se sentir animado e inspirado ? Sabe o que é sentir uma alegria e felicidade difícil de definir em palavras toda vez que você vê esse personagem especial aparecer na sua série favorita ? Sabe o que é torcer por ele , se alegrar com todas as vitorias dele , ficar magoado com seus fracassos e momentos de perda ? Sabe o que é você rezar para que ele termine a serie vivo se não como herói ao menos ajudando os heróis a triunfarem ?

Agora tente imaginar o que você sentiria se parecesse que só você ama este personagem,que em todos os fóruns e comunidades da sua série favorita esse herói que você tanto ama fosse para todos os outros membros um objeto de piadas e de zombarias , se todos tirassem sarro deste personagem dizendo que ele " é um patético " , é " um ridículo " que sempre morre em todas as temporadas desta sua série favorita com apenas um espirro dos vilões e que todos ficassem zoando disso na sua cara , te alfinetando com indiretas e zombarias tratando esse personagem tão especial para você ,tratando seu herói enfim como , " um fracassado", que em todos os sites da sua série favorita de que ele é personagem que você frequenta ele é o alvo favorito dos trolls e de sua maldade,e, que as pessoas não ligam a minima se ofendem você ou qualquer outra pessoa que goste desse personagem com suas palavras , não deem a minima para seus sentimentos e para estarem te magoando quando ofendem este personagem que parece que só você ama ?

Imagine você ter que engolir calado os insultos , as provocações , a trollagem porque ninguém faz nada , simplesmente cruzam os braços e solenemente consentem para qualquer piada , qualquer zombaria , qualquer escarnio qualquer provocação qualquer insulto e brincadeira de mal-gosto coletiva dirigida a este personagem com o objetivo maior de atingir você no seu coração ? Imagine como é sentir que você esta sozinho só você se interessa por este personagem , só você o usa como herói nas suas fanfics , faz desenhos dele , fã comics dele e o respeita enquanto para todos os outros ele não passa de um zero a esquerda , um motivo de piadas de ridicularização , de mofa ?

Tente imaginar como você se sentiria sozinho se estivesse em meu lugar e parecesse que só você amasse Leomon como um herói se só você achasse que ele é um personagem legal , interessante que daria um excelente protagonista de uma série Digimon , que só você achasse um desperdício de um grande personagem " matarem " ele sempre de maneira patética e violenta se só você desejasse que ele terminasse uma série de Digimon vivo se só você se importasse ? É assim que eu me sinto ... e não é uma sensação agradável ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 31 Mar 2013, 8:14 pm

Renamon!

Oh bicho sedutor lçskdfj xDD nem sequer estou a brincar, gosto muito da aura misteriosa dela. E já nem falo só na aparência física - é mesmo a personalidade dela... assim, calada, oculta nas sombras, vigilante e poderosa *w*

Não encontraria melhor parceira para a Ruki!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Dom 31 Mar 2013, 9:18 pm

@KaiserLeomon
Eu compartilho sua dor, tanto que estou escrevendo uma fic que tenho vontade de desenhar mais pra frente contando uma temática diferente de digimon e colocando o Leo em destaque, como o principal digimon. Vamos ver se ela sai
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 6:01 am

Ahri ~ escreveu:@KaiserLeomon
Eu compartilho sua dor, tanto que estou escrevendo uma fic que tenho vontade de desenhar mais pra frente contando uma temática diferente de digimon e colocando o Leo em destaque, como o principal digimon. Vamos ver se ela sai
Obrigado Ahri . Leomon já apareceu como um dos Digimon principais em duas fanfics do fórum que eu escrevi . " Digimon Horizon " e " Digimon Antiga Ameaça " que já estão completas e hoje estão na sessão Estante de Ouro do fórum Digimon Forever e atualmente é um dos personagens da fanfic comunitária que estou escrevendo ao lado do Mickey " Digimon Galactic Tamers " mas mesmo assim eu as vezes lamento ... quando alguém o coloca na sua fanfic aqui ou é com a intenção de mata-lo ou , como um vilão , ou , coadjuvante sem expressão que só aparece para levar porrada e eu não gosto disso.Queria que parassem de menosprezar tanto Leomon Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Seg 01 Abr 2013, 9:03 am

Outro digimon de tamers que eu acho muito interessante também o Cyberdramon, acho que li em algum lugar que ele era selvagem daquele jeito porque está contaminado com um vírus, isso procede?

[off topic]
@KaiserLeomon
Nossa, que legal! ainda sou nova no fórum e ainda não vi todas as sessão, mas com certeza irei ler suas fics c:
Assim que eu tiver algo mais concreto da minha, eu posto.
Abraços
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Marcy Seg 01 Abr 2013, 11:33 am

Já tinha votado quando este tópico foi criado, mas não acredito que eu não comentei nada o.O

Vocês sabem qual o meu digimon predileto. Essa criatura, na verdade, é a minha favorita de toda a franquia.

A Renamon tem um comportamento reservado, mas isso não a torna insensível. Além disso, possui uma inteligência que aparentemente os outros digimons de Tamers não possuem - porém parece não demonstrar muito isso.

Sem falar que é uma raposa e possui evoluções baseadas no xintoísmo <-- o animal e a cultura que eu mais admiro <3

Ahri escreveu:Outro digimon de tamers que eu acho muito interessante também o Cyberdramon, acho que li em algum lugar que ele era selvagem daquele jeito porque está contaminado com um vírus, isso procede?
Também achava isso, até ver Monodramon. Ele parece um digimon normal quando está na fase seichouki, não vejo sentido haver um vírus que só afete um determinado estágio do Digimon o_o (pelo menos, a Toei nunca mostrou algo assim)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Seg 01 Abr 2013, 4:41 pm

@Marcy
Até eu assistir Tamers e ver a Renamon agindo, eu pensei que a "idade" dos digimons era baseada em seus estágios evolutivos, exemplo: se está na forma "em treinamento" é uma criança pequena, se está na fase "novato" poderia ser um adolescente e assim por diante. Mas a Rena age como se já fosse experiente e muito adulta, então comecei a pensar que o estágio evolutivo pode não interferir na maturidade do digimon '-'

Quanto ao Cyberdramon, eu me referia ao do Ryo especificamente. Algum site de digimon (se bem me lembro) dizia que ele estava contaminado com um vírus no momento da primeira aparição da dupla e que inclusive mais tarde no anime, ele voltava a agir normalmente pois havia se livrado do tal vírus .-.
Eu não posso afirmar isso porque ainda estou revendo o Tamers e não cheguei nessa parte, mas enfim...
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Marcy Seg 01 Abr 2013, 5:03 pm

Ahri ~ escreveu:Quanto ao Cyberdramon, eu me referia ao do Ryo especificamente. Algum site de digimon (se bem me lembro) dizia que ele estava contaminado com um vírus no momento da primeira aparição da dupla e que inclusive mais tarde no anime, ele voltava a agir normalmente pois havia se livrado do tal vírus .-.
Eu não posso afirmar isso porque ainda estou revendo o Tamers e não cheguei nessa parte, mas enfim...
Olha... muito estranha essa afirmação. Assisti Tamers recentemente e não vi nada que indique isso. O Ryo é o mesmo do começo ao fim. O digimon dele parece estar "contaminado" apenas quando está na forma de Cyberdramon, tanto no Mundo Digital quanto no Mundo Real.

Enfim, acredito que esse comportamento seja exclusivo do Cyberdramon, não é nada de anormal. Às vezes o estágio pode alterar um pouquinho o comportamento do digimon, mas no fundo ele é a mesma criatura.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Flauber Seg 01 Abr 2013, 5:51 pm

Olá, gente!

Não posso deixar de perceber que vocês estão comentando sobre o Cyberdramon, meu personagem favorito de tamers Very Happy

Bom, isso é uma teoria, nada que se possa dizer ser concreto, são suposições que fiz.

Então, alguém lembra da história do Ryou? Lembram que ele é o único personagem de toda a série Digimon capaz de viajar no tempo-espaço?

Então, o universo da série Tamers não é o lar "original" do Ryou, ele não veio de lá, mas sim do universo da série Adventure, onde, como fala sua história, nos jogos, ele conseguiu o seu digivice. Sabem aquela cena do 02 onde ele aparece ajudando o Ken a derrotar um digimon bem grande? Aquele é o Milleniummon (Jogress do Kimeramon com o Mugendramon [Sim, o Mestre das Trevas de Adventure]), anyway, creio que vocês todos já saibam disso D:

Enfim, no momento em que o Wormmon do Ken e o Monodramon do Ryou derrotam o Milleniummon (Não sei como isso foi possível O.o) que ele joga suas sementes das trevas no Ken, de alguma forma, ele, ao ser transformado em dados, é absorvido pelo Monodramon e adormecido em seu interior...

Após algum tempo, durante a série Tamers, o Monodramon está evoluido, o que o faz ser mais enérgico, ter mais poder, demonstrar força e etc. e, sendo assim, despertando a atenção do Milleniummon (Agora, em sua forma adormecida, MoonMilleniummon) fazendo-o acordar do seu sono. E, como vocês podem perceber, talvez seja isso que o faça violento, a aura maligna vinda do Milleniummon, que some quando o Cyber volta a ser Monodramon (Fazendo-o adormecer novamente). O "inimigo" que o Cyberdramon está constantemente em busca, provavelmente é o próprio Milleniummon (Recordações de sua luta com ele) e por isso ele se sente tão obcecado em encontrar fortes oponentes.

Anyway, acho que o post ficou meio longo e vou tomar bronca porque essa não é a área correta, desculpe-me Marcy XD

Enfim, esses são meus pensamentos... Gostaria de saber o que acham, se têm algum ponto a favor de minha teoria ou contra. ^^
Flauber
Flauber

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 28
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Seg 01 Abr 2013, 7:05 pm

[Off topic]
@Flauber
O Ryo é meu personagem favorito exatamente por existir alguns mistérios sobre ele, de fato ele aparece em um dos jogos antigos de wonderswan como parceiro de outros digimons (como o agumon do Tai), até que finalmente em outro jogo (não lembro se é o brave tamer) ele ganhar seu real parceiro. Já ouviu falar da teoria de que supostamente o Genai foi criado pelo Yggdrasil baseado no Ryo? No adventures o Genai diz pra galerinha que não é nem humano e nem digimon (é uma criação específica) e na parte do anime em que explicam por que foram escolhidas aquelas crianças especificamente, mostra um Genai jovem tentando salvar os digitamas e brasões e ele (na minha opinião) lembra bastante o Ryo '-' (fora a parte da engrenagem negra que entra no corpo dele que nunca foi explicado o que ela fez com ele, talvez o deixou velho e feio?)
Foi uma boa teoria, Flauber. Eu achei bem interessante e faz sentido sim, desse modo estaria explicado porque o Cyberdramon é do jeito que é rs
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Digi Rei Seg 01 Abr 2013, 8:15 pm

Eu tenho muitos que gosto a ponto de dizer que amo! Guilmon é um deles, pois, sabe, é o principal, né? Tem as evoluções mais fodásticas e sempre vai mais pra frente (no quesito evolução) do que os outros.

Mas, eu também gosto de uns outros, como Impmon, justamente por causa de suas evoluções. Só que o digimon que ficou com meu voto foi Renamon...

Sério, ela e toda seu mistério, o jeito que ela some e aparece, é formidável! Aliás, para onde vai quando some? Para outro lugar ou outra dimensão?! (Motivo para uma teoria!).

Sem falar que o jeito que elas começam como animal de caça e domador e depois passam a amigas, é muito legal! Quando Ruki passa por apuros e surge do nada Renamon para salvá-la, é perfeito! :3
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos