Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap0%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap50%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap17%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap0%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap0%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_lcap33%Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? Empty Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 09 Jan 2012, 4:24 pm

Em Digimon Frontier, diferente das outras temporadas do anime, nós não somos apresentados à novos digimons parceiros dos "digiescolhidos". Dessa vez a trama surpreendentemente diferente nos trás incríveis novidades, como os digiespíritos, que são os espíritos dos poderosos guerreiros lendários que os humanos usam para se transformarem em digimons. Então, fica a pergunta: qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

∞∞∞∞∞∞

Todos os digiespíritos, mesmo aqueles que não são dos digiescolhidos ou protagonistas, são muito interessantes para mim. Mas dentre os seis digiespíritos dos escolhidos, minha ordem de predileção fica basicamente assim: Wolfmon, Chakkumon, Agunimon, Bettlemon, Kazemon e Loweemon; levando em conta suas respectivas evoluções. Portanto, meu predileto é Wolfmon e todos os demais digimons da sua linha evolutiva, que apresentam um visual bastante personalizado semelhante à alguns digimons da linha evolutiva do nosso querido Gabumon de Digimon Adventure.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? Empty Re: Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Digi Rei Seg 09 Jan 2012, 7:15 pm

Sinceramente? Claro que sim... Sempre gostei mais das trevas, do sombrio... Mas não de ser Duskmon, lógico!
Sempre gostei do lado mais negro da força! KKK' Gosto de Loweemon e suas evoluções! Só acho que ele, como os outros digimons, deviam ter tido a evolução que junta os dois digi-espíritos!
Agnimon, Kazemon, Beetlemon, Wolfmon, Chakkumon, e os outros são ótimos digi-espíritos e igualmente legais! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? Empty Re: Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 10:31 am

Meu deus tem tantos . Eu gosto muito dos visuais de BurningGreymon , KendoGarurumon , MetalKabuterimon , Zephyrmon , Korikakumon , KaiserLeomon . Gosto também de Agnimon , Wolfmon/Lobomon , Blitzmon/Beetlemon , Kazemon , Löwemon e dos Digiespiritos Hibridos Aldamon , Beowulfmon ,e Reichmon mas meu favorito é KaiserLeomon . Ele tem um visual tremendamente belo e me fascina até hoje .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? Empty Re: Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Mickey Qui 10 maio 2012, 11:10 am

A minha foi Kazemon!

Sério... Frontier quando passou na televisão eu lembro de ter visto o primeiro episódio... de dopois o de Kazemon...

Achei muito ROX a Kazemon dando chutes de lingerie xD~~

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier? Empty Re: Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos