Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?
3 participantes
Página 1 de 1
Em Digimon Frontier, diferente das outras temporadas do anime, nós não somos apresentados à novos digimons parceiros dos "digiescolhidos". Dessa vez a trama surpreendentemente diferente nos trás incríveis novidades, como os digiespíritos, que são os espíritos dos poderosos guerreiros lendários que os humanos usam para se transformarem em digimons. Então, fica a pergunta: qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?
Todos os digiespíritos, mesmo aqueles que não são dos digiescolhidos ou protagonistas, são muito interessantes para mim. Mas dentre os seis digiespíritos dos escolhidos, minha ordem de predileção fica basicamente assim: Wolfmon, Chakkumon, Agunimon, Bettlemon, Kazemon e Loweemon; levando em conta suas respectivas evoluções. Portanto, meu predileto é Wolfmon e todos os demais digimons da sua linha evolutiva, que apresentam um visual bastante personalizado semelhante à alguns digimons da linha evolutiva do nosso querido Gabumon de Digimon Adventure.
∞∞∞∞∞∞
Todos os digiespíritos, mesmo aqueles que não são dos digiescolhidos ou protagonistas, são muito interessantes para mim. Mas dentre os seis digiespíritos dos escolhidos, minha ordem de predileção fica basicamente assim: Wolfmon, Chakkumon, Agunimon, Bettlemon, Kazemon e Loweemon; levando em conta suas respectivas evoluções. Portanto, meu predileto é Wolfmon e todos os demais digimons da sua linha evolutiva, que apresentam um visual bastante personalizado semelhante à alguns digimons da linha evolutiva do nosso querido Gabumon de Digimon Adventure.
Re: Qual é seu digiespírito predileto de Digimon Frontier?
Sinceramente? Claro que sim... Sempre gostei mais das trevas, do sombrio... Mas não de ser Duskmon, lógico!
Sempre gostei do lado mais negro da força! KKK' Gosto de Loweemon e suas evoluções! Só acho que ele, como os outros digimons, deviam ter tido a evolução que junta os dois digi-espíritos!
Agnimon, Kazemon, Beetlemon, Wolfmon, Chakkumon, e os outros são ótimos digi-espíritos e igualmente legais!
Sempre gostei do lado mais negro da força! KKK' Gosto de Loweemon e suas evoluções! Só acho que ele, como os outros digimons, deviam ter tido a evolução que junta os dois digi-espíritos!
Agnimon, Kazemon, Beetlemon, Wolfmon, Chakkumon, e os outros são ótimos digi-espíritos e igualmente legais!
Meu deus tem tantos . Eu gosto muito dos visuais de BurningGreymon , KendoGarurumon , MetalKabuterimon , Zephyrmon , Korikakumon , KaiserLeomon . Gosto também de Agnimon , Wolfmon/Lobomon , Blitzmon/Beetlemon , Kazemon , Löwemon e dos Digiespiritos Hibridos Aldamon , Beowulfmon ,e Reichmon mas meu favorito é KaiserLeomon . Ele tem um visual tremendamente belo e me fascina até hoje .
Convidado- Convidado
A minha foi Kazemon!
Sério... Frontier quando passou na televisão eu lembro de ter visto o primeiro episódio... de dopois o de Kazemon...
Achei muito ROX a Kazemon dando chutes de lingerie xD~~
Sério... Frontier quando passou na televisão eu lembro de ter visto o primeiro episódio... de dopois o de Kazemon...
Achei muito ROX a Kazemon dando chutes de lingerie xD~~
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322