Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?
+4
Leonardo Polli
Mickey
Digi Rei
Gustavo Andrade
8 participantes
Página 1 de 1
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?
Em Digimon Xros Wars temos ainda mais novidades e somos apresentados à somente três "digiescolhidos". Mas ainda temos mais dois humanos protagonistas, companheiros do personagem principal, que não são escolhidos e não possuem parceiros digimons, além de dois escolhidos misteriosos que acabam rivalizando com o nosso novo líder. Então, fica a pergunta: qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?
Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?
Sei lá o porquê de eu escolher o Kiriha, mas pelo jeito "malvadão" dele, me chamou a atenção, gosto personagens maus, mas não cruéis!
E sempre ficou imitando a voz dele, quando ele me vem a cabeça! KKK' :farao:
E sempre ficou imitando a voz dele, quando ele me vem a cabeça! KKK' :farao:
Bom, sou fã e confesso apaixonado pela Nene... S2... Foi o motivo de eu continuar vendo a história no começo...
Aquele ar misterioso me dizia... "Essa história vai render muito mais do que aparenta ser."
Não deu outra! Gostei e muito de Xros Wars... E Nene é sem dúvida minha personagem favorita!
Huahauahua e aquelas fantasias dela... o cabelo... nossa show aparte...
Hauahau nem preciso dizer que achei ela linda!! Esse é um mau meu... Nas séries anteriores de Digimon sempre gostei mais das protagonistas femininas.
Aquele ar misterioso me dizia... "Essa história vai render muito mais do que aparenta ser."
Não deu outra! Gostei e muito de Xros Wars... E Nene é sem dúvida minha personagem favorita!
Huahauahua e aquelas fantasias dela... o cabelo... nossa show aparte...
Hauahau nem preciso dizer que achei ela linda!! Esse é um mau meu... Nas séries anteriores de Digimon sempre gostei mais das protagonistas femininas.
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Os personagens de Xros Wars não tiveram uma personalidade tão trabalhada que nem das temporadas anteriores, o que me faz a chegar na conclusão de que Kiriha é o meu favorito da série. Frio, calculista e sempre pensa em agir sozinho, seu estilo de malvado mas não chegando a ser cruel me atraiu na série, sendo que ele até em momentos de equipe queria agir a seu modo.
Taiki Kudou~ <3
Admiro muito o tipo de pessoa altruísta, aquele tipo de pessoa que é capaz de se colocar no lugar dos outros e que faz de TUDO para essa pessoa ficar bem. Ele também tem uma característica minha, que é a dificuldade de dizer "não" quando uma pessoa pede ajuda, por mais pequena que seja, e depois acaba com demasiadas coisas para fazer. lol
Outra coisa que gosto nele é a versatilidade. Ele não é o tipo de personagem que diz "Eu não sei fazer isso", ele vai aprender e treinar até conseguir estar à altura da situação - mais um ponto com que me identifico.
Eu ao princípio não gostava do Kiriha, só comecei a gostar dele na 2ª parte do anime. Ele evoluiu imenso e tornou-se uma pessoa muito melhor do que aquele filho da mãe dos primeiros episódios.
Xros Wars foi das melhores temporadas a respeito de evolução de personagens, na minha opinião. Gosto de todas elas, porque todas são carismáticas e têm uma história para contar. A única temporada em que eu senti isto foi em Adventure. <3
Admiro muito o tipo de pessoa altruísta, aquele tipo de pessoa que é capaz de se colocar no lugar dos outros e que faz de TUDO para essa pessoa ficar bem. Ele também tem uma característica minha, que é a dificuldade de dizer "não" quando uma pessoa pede ajuda, por mais pequena que seja, e depois acaba com demasiadas coisas para fazer. lol
Outra coisa que gosto nele é a versatilidade. Ele não é o tipo de personagem que diz "Eu não sei fazer isso", ele vai aprender e treinar até conseguir estar à altura da situação - mais um ponto com que me identifico.
Eu ao princípio não gostava do Kiriha, só comecei a gostar dele na 2ª parte do anime. Ele evoluiu imenso e tornou-se uma pessoa muito melhor do que aquele filho da mãe dos primeiros episódios.
Xros Wars foi das melhores temporadas a respeito de evolução de personagens, na minha opinião. Gosto de todas elas, porque todas são carismáticas e têm uma história para contar. A única temporada em que eu senti isto foi em Adventure. <3
Kudou Taiki ;3
Simpático e responsávelapesar de idiota de vez em quando. Gostei de seu carisma e por sua vontade de defender as pessoas.
A primeira metade do anime foi meio chata, para ser sincera. Porém, depois do episódio 30... meu, os personagens foram bem explorados, e eu acabei gostando da Nene e do Kihira também.
Simpático e responsável
A primeira metade do anime foi meio chata, para ser sincera. Porém, depois do episódio 30... meu, os personagens foram bem explorados, e eu acabei gostando da Nene e do Kihira também.
Marcy
Kazentai- Mensagens : 1033
Kudou Taiky!
O mano pode ser meio bestão mas sempre pensa nos outros antes dele!
O mano pode ser meio bestão mas sempre pensa nos outros antes dele!
Lucas Cunha
Seichouki- Mensagens : 112
kudou taiki
ele tem perfeitas qualidades para um exímio rei digimon. sabe se comportar nas batalhas, e considera amigos acima de tudo
ele tem perfeitas qualidades para um exímio rei digimon. sabe se comportar nas batalhas, e considera amigos acima de tudo
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Agora você me pegou eu acho que estão empatados na minha lista de favoritos Taiki,Kiriha e Nene todos os três foram esplendidamente bem trabalhados tanto que eu não mudaria nada na personalidade deles .
Convidado- Convidado